Centro da Cidade

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang em Dom 8 Jun 2014 - 19:25

Theme: http://www.youtube.com/watch?v=DzjzT7Ld498


O sorriso do espectro desapareceu. O seu olhar ficou sério. Cuspiu em seco.

- Sinceramente, estava à espera de outra resposta. - voltou a virar o rosto, parecia pronto a seguir caminho. Contudo, a sua mão direita começou a cobrir-se com uma estranha energia negra. O terror espalhava-se pelo ar - Eu, Minos de Grifon, julgarei a vossa alma antes de partir. Agradeçam a Hades-sama por esta oportunidade. Serem julgados directamente por mim poderá livrar-vos de uma eternidade em sofrimento. - as palavras de Minos eram directas, a sua decisão seria ceifar a vida daqueles jovens.

Enquanto isso a invasão continuava em Konohagakure. As lutas entre Espectros e Shinobis prolongavam-se, a destruição aumentava. Alguns dos espectros, de classe baixa, eram atingidos pelas chamas de Alibaba, começando a focar a sua atenção no ferreiro.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Tsunayoshi em Dom 8 Jun 2014 - 19:46

- Sabia que não me deixarias ir sozinho. - disse esboçando um sorriso tapado pela máscara característica dos ANBUs. Tinham que evitar o máximo possível os confrontos com aquele indivíduo e tirar o grupo de Josuke rapidamente do local. Porém, a situação escalou de gravidade e parecia que a conversa havia terminado e a luta começaria, a sua vontade de querer salvar os rapazes era enorme mas era astuto de mais para enfrentar alguém de tamanho calibre sem um plano antecipado. - Tens algum plano? Temos que criar uma manobra de distração. - disse o servant, cogitando no que poderiam fazer para evitar o pior para Josuke e Edward.

Do outro lado, Kyle prosseguia a auxiliar os civis guiando-os para o caminho subterrâneo que levava para o abrigo de casos de emergência da vila.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET em Dom 8 Jun 2014 - 20:47



O terror parecia que não iria acabar tão cedo - (porra Edward tinhas mesmo de chamar a atenção do gajo com discursos?!)
Minos, um dos três Juízes do Inferno havia até feito uma proposta a Edward sobre ele repensar em que lado estava. Com a resposta do rapaz, ao menos Jojo se aliviou ao saber que ele não o iria trair ali mesmo, ou muito provavelmente Minos iria obrigar os dois rapazes a lutar até à morte para provar a lealdade de Ed a Hades ou coisa assim.

Entretanto o Espectro de Grifo anunciava que os iria "julgar", o que muito provavelmente era gíria mafiosa para "matar". Tal anuncio fez Jojo obrigar-se a si mesmo a combater o medo que sofria, e tentar transformar aquilo em vontade de sobreviver.

-(AH foda-se como vou safar-me disto? Este gajo deve estar pelo menos ao nível do Goldark ou assim... ou que aquele antigo Hokage.... caralho onde raio se meteram aqueles amiguinhos do Jean? PORRA! É QUE DAVA MESMO JEITO AQUELA ATENAS APARECER AQUI AGORA PARA NOS SALVAR O COIRO!!!)

Jojo desejava ardentemente que o verdadeiro exército místico destinado a enfrentar aqueles espectros, liderados pela sua deusa, aparecesse ali mesmo para libertar aqueles que não desejavam aquela guerra estúpida. Mas o lado cínico de Jojo negava essa hipótese.

Acontecesse o que acontecesse, Jojo e Ed estavam à sua sorte, quer fosse para enfrentar o Juiz, ou fugir da sentença de morte.
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Hiroby em Dom 8 Jun 2014 - 22:16

- Eu lhe disse que não devia ter dito algo assim...

- Ás vezes eu esqueço que seres superiores não vão ser gentis e vão dizer... "Oh eu vou aceitar sua opinião com amor e paz"... Mas o que foi feito jamais será... Bem, você tem uma máquina do tempo?

E em meio a discussão mental do bastardo e do animal, o poder mágico do primeiro começou a crescer, e este logo projetou Kanshou e Bakuya enquanto dizia. - Okay, agradecemos calorosamente ao seu Hades-sama, mas esperamos que possa considerar nossas objeções em vosso julgamento...

- Nós vamos morrer pyosu, nós vamos morrer pyosu, nós vamos morrer pyosu... - dizia o psicopata com seu riffle empunhado.

- Não diga tolices...

St: 76
En: 53

Força: 8
Velocidade: 14
Resistência: 10
Poder Mágico: 8 + ( 8 ) = 16


St: 42
En: 42

St: 35
En: 57
avatar
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 18
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran em Dom 8 Jun 2014 - 23:05

O seu ataque pareciam que chamavam a atenção de alguns dos Homens de Armaduras negras, mas eram apenas alguns, pensava que conseguia mais, tinha de conseguir mais. Continuava em duvida sobre o nível de poder daqueles inimigos, estava receoso que fosse maior que o seu mais mesmo assim tinha confiança que pudesse fugir e trazer-los consigo.

- Hey! Hey! Então?! Não me ignorem, seus fracos!- Gritava, os insultando, no meio dos seus ataques de chamas sobre o campo de batalha, continuando a sua tarefa de tentar focar a atenção no maior numero de invasores nele.

Vee e Judal continuavam o seu voo rasteiro em direcção a fora da vila em si para um local "remoto" a onde pudessem esperar pelo retorno de Alibaba e todas que o deveriam estar a seguir.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang em Seg 9 Jun 2014 - 0:35

Theme: http://www.youtube.com/watch?v=DzjzT7Ld498


Minos enjoava-se com toda aquela situação. Observava os "oponentes" com desdém, classificando-os como inferiores apenas com o olhar. Virou totalmente o seu corpo para adentrar no confronto, as asas negras da sua armadura ergueram-se um pouco, apenas esses centímetros causaram uma manifestação dos ventos em seu redor, a energia negra espalhou-se pela zona. As casas começavam a ter as suas superfícies rachadas e o chão começava a ser destruído, tudo isto por uns centímetros movidos pelas asas negras da sua sobrepeliz. Com uma das mãos remexeu os seus longos cabelos brancos enquanto mantinha o contacto nos seus alvos. A sua cara estava série e determinada, obviamente estava chateado com toda aquela situação.

- Tiveste a oportunidade de servir lealmente o lorde Hades. Podias ter fugido ao destino dos humanos e catalogar-te como uma existência superior. Infelizmente, preferes o julgamento. - redireccionou o olhar para Josuke, rindo-se de leve - Ele nem consegue suportar o medo que acumula no seu corpo, mas mesmo assim preferem fazer frente a um Juiz do inferno. - ridicularizou-lhes achando engraçado a materialização do Scarlet. Ergueu a sua mão ainda carregada com energia negra - Podem dar o primeiro passo. Dirijam-se à morte.


Entretanto, noutra situação, vários soldados rasos continuavam atrás de Alibaba que os atraía com as suas chamas. Todavia, com os peões também poderia vir alguma peça de maior importância. A uma velocidade surpreendente, um dos espectros arremessou-se do solo em direcção ao ferreiro, saltara numa velocidade incrível, aproximando-se em poucos segundos. Os seus cabelos eram curtos e brancos, os seus olhos dourados como um gato, a suas sobrepeliz era diferente dos soldados de baixo nível, era retocada e definida apenas para o seu corpo, assemelhava-se a um gato negro.

- Loirinho irritante. - comentou o rapaz com um sorriso, deu um mortal a meio do trajeto e preparou-se para desferir um poderoso pontapé ascendente na cebeça de Alibaba.

- Tenho um plano para salvar-lhes a vida. - comentou com um sorriso virando o rosto para Archer, as habilidades do Servant iam ser precisas - Eu preciso que faças algo simples, mas tens de ser rápido, acho que não queres acabar sendo o alvo daquele homem. Preciso que uses o teu arco e que dispares várias flechas de energia em torno do espectro, o suficiente para erguer várias camadas de poeira. Não atires directamente para o seu corpo, movimentos ofensivos não darão resultado. De seguida usa a spirit form para ocultares a tua presença. - fez uma pequena pausa e aproximou-se ainda mais da extremidade da habitação - O resto deixa comigo. Conto contigo, dá-me cobertura. - ao acabar de falar, deixou o seu corpo cair pelo prédio.

Ao meio do percurso, Alphonse activou a sua habilidade de voo, para conseguir dominar melhor o trajecto. Aproximou-se a uma velocidade considerável do grupo de Josuke, pousando no meio deles. Não perdendo tempo, expandiu as habilidades do seu HellRing, criando uma névoa que seria capaz de ocultar a presença/intenção assassina dos presentes, não só a sua. Focando o seu cosmo num dos seus dedos, ergueu o braço, lançando ondas de energia que abrangeria um diâmetro suficiente para englobar o grupo do Minami. Se tudo corresse certo e a distracção de Archer resultasse, conseguiria tirar os jovens daquele lugar tão perigoso.

- Sekishiki Meikai Ha! - sussurrou enquanto activava o seu Reality Marble, esperando que os rapazes deixassem se envolver por ele, sem dar luta.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Tsunayoshi em Seg 9 Jun 2014 - 0:50

- Considera-o feito. - disse o servant unindo de imediato os cabos da sua espada, formando então arco dourado. Sincronizado com Alphonse o grego lançou-se de cima do telhado num movimento horizontal, esperando o exacto momento em que o corpo de Archer ficou alinhado ao do juíz de inferno perpendicularmente ao chão e disparou com enorme velocidade dez flechas, como se formando uma circunferência e o centro Minos - Yo! - Gritou Prometheus tentando captar a atenção do oponente fazendo ficar confuso com as acções simultâneas dos dois ANBUS. As flechas estariam a um raio de 1 metro de distância do servo de Hades, e com a força com que foram projectadas causariam um impacto suficiente com o solo para que uma enorme poeira se levantasse e ofuscasse então a sua visão, permitindo a escapatória de Alphonse e os outros. Assim que lançara as flechas entrou de imediato no seu estado de spirit form tentando dissipar a sua presença.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET em Seg 9 Jun 2014 - 1:16

Não havia outra hipótese. Jojo tinha de superar o seu medo e enfrentar Minos de Grifo, mesmo que fosse apenas para tentar atrasár-lo até alguém mais qualificado aparecer. Respirou fundo, tentando ganhar postura, até que tudo o que conseguia ver eram várias flechas a cravar o chão perto de Minos e a realidade à sua volta a distorcer-se enquanto a área onde os jovens estavam era envolva numa ondas estranhas.

-Mas que raio?
-Jojo-kun desu!


Kohaku tentava agarrar-se ao braço do rapaz enquanto os dois (mais Edward, Shiroi e o Corvo) pareciam estar a ser sugados para outro plano. Não percebia ao serto que se estava a passar. Seria aquilo habilidade do Espectro, ou de outra pessoa? Sendo outra pessoa, seria amigo ou inimigo?

-Que merda é esta afinal?!
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran em Seg 9 Jun 2014 - 2:20

-(Eles já devem ter chegado a algum lugar longe da cidade e começaram a preparar as coisas, melhor, eu começar a ir para lá.) - - pensava o ferreiro no meio dos seus ataques e insultos, para chamar a atenção que parecia estar a resultar.

Cada vez mais olhares inimigos eram postos nele assim como alguns que lutavam pelo menos ou simplesmente fugiam, vendo o Loiro covarde mente os atacando à distancia em pleno ar. O Alquimista começava a ponderar que todos aqueles ali eram apenas "carne para canhão", já que não pareciam ter grande poder, mas do meio daquele grupo vestido de negro algo saiu a grande velocidade.

- Haa? - perguntava-se meio incrédulo vendo algo vindo disparado contra ele, no pouco tempo de reacção cruzou os braços há sua frente, prevendo erradamente que seria um ataque direito - Mer.. - tentava prenunciar ao perceber o movimento do corpo da pessoa que se tinha atirado contra, juntou os braços cruzados mais ao corpo, mas a potencia do pontapé os lançou para cima fazendo com que praticamente ele se bate-se a si mesmo a ultima coisa que ouviu antes do embate fora o comentário lançado em meio do movimento.

O ataque fez o seu corpo cair para trás deixando-o em queda de cabeça em direcção ao solo, abanou a cabeça em queda voltando a si. e combatendo o poder da gravidade parando a queda. Ainda de cabeça para baixo mas já parado no ar olhou o invasor que lhe tinha atacado veloz-mente, vendo as suas feições.

- Desculpa a minha tarefa é ser irritante. - comentou enquanto virava o seu corpo voltando com o corpo como deveria ser, pés mais próximos do solo do que a cabeça - (Não sei sei se todos virão atrás de mim, mas se tiver mais guerreiros como ele ali no meio não me posso dar ao luxo de ser atacado de novo, assim.) - pensava olhando alternadamente para o cavaleiro ágil que o atacara e os outros a quais o Ferreiro havia atacado

Começou a afastar-se levitando, não ia rápido queria saber se seria seguido.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Hiroby em Seg 9 Jun 2014 - 21:14

Vendo aquela presença a pousar em meios a todos, Edward logo sentiu que talvez pudesse ser salvo de uma batalha daquelas e com isso ficou parado observando o que ocorria. Tudo foi de certa forma rápido, mas logo ele e todos seus companheiros estavam sendo levados a outro local. Só esperava que aquilo não fosse alguma ilusão ou poder do adversário...
avatar
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 18
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang em Ter 10 Jun 2014 - 2:48

Theme: http://www.youtube.com/watch?v=DzjzT7Ld498


Archer e Alphonse entraram em acção interrompendo a intervenção de Minos. O espectro fora surpreendido pela chuva de flechas de Archer, não demorou muito a entender que seria uma distracção, visto que nenhuma das flechas era dirigida a si. Mas havia algo que não batia certo nos seus cálculos, mais nada acontecia, ou pelo menos ele não previa. Um flash de luz surgiu à sua frente, e logo se deu o vazio. O grupo do Minami tinha desaparecido. Minos olhou para o lado, tentando descobrir a origem do ataque, apesar de Archer já não lá está. Sorriu.

- Humanos..sempre com as suas artimanhas. - respondeu num tom irónico. Algo brilhava no seu dedo indicador, um pouco de energia negra.



-Não me vires as costas loirinho! - gritou enervado como uma criança, principalmente pela resposta rude de Alibaba. Pousou o seu corpo no chão, fez novamente impulso sobre este, em poucos segundos o espectro arremessou-se na direcção do ferreiro. Desta vez muito mais veloz, mais rápido que o alquimista. Chegando perto o suficiente ergueu a sua perna esquerda, tentando acertar-lhe de lado acima da cintura.

[Reality Marble]

A vila de Konohagakure já não existia, pelo menos o seu cenário. Tanto Josuke, como Kohaku,Shiroi,Edward e o Corvo estavam no espaço imaginário criado por Alphonse. Este estava um pouco em frente ao grupo, permanecia erguido analisando a situação, o seu rosto continuava, obviamente, escondido pela máscara da ANBU. Aquele local era assustador, tratava-se de um monte coberto pela escuridão e o esquecimento, havia uma fila de almas penadas que caminhava a um enorme buraco, provavelmente o inferno.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET em Ter 10 Jun 2014 - 3:27



-Que sitio?


Quando finalmente os sentidos de Jojo lhe pareceram mostrar um cenário com sentido, Jojo viu-se num estranho lugar, que logo estranhou por uma simples razão: isto enjoa a morte que se farta.

-Jojo-kun... ali desu - Kohaku acabou por chamar a atenção de Jojo e dos outros rapazes para uma nova figura que se encontrava ali com eles naquela dimensão, figura essa que portava uma máscara, e que contrastando com o ambiente pesado daquele local, não parecia emanar uma intenção assassina. Por momentos sentiu-se aliviado, respirando um pouco depois de ter estado com o coração aos pulos até agora.

-Foste tu quem nos levou para aqui? - tentou quebrar o gelo com uma pergunta cuja resposta poderia até ser um tanto óbvia, portanto tornou-se apenas uma forma de articular uma ainda mais importante - Quem és tu? Esse tipo de máscara penso que não me é estranha... fazes parte das forças da vila?

Entretanto, Kohaku tentava fervorosamente e repetidamente consultar o Fóssil Espiral, procurando iluminação.
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Tsunayoshi em Ter 10 Jun 2014 - 4:13

Assim que o servant fizera o seu trabalho, dissipara a sua presença tomando a sua spirit form e afastou-se um pouco mais assim que pousou no telhado, precavendo alguma possibilidade de ter sido visto e atacado, apesar de já estar numa forma inatingível. Assim que a poeira se dissipara verificou que Minos continuava no mesmo lugar, sem se mexer. Por outro lado, Alphonse conseguira levar todos dali como dissera. Porém, Archer não se mostrava cem por cento vitorioso, ninguém tinha visto ainda as habilidades daquele juiz do inferno, e essa grande incógnita podia ser decisiva.

Os espectros de Hades invadiam a vila dos ninjas, algo vindo deste género vindo do deus dos mortos não era surpreendente, todavia, Prometheus esperava alguma intervenção de Athenas, de alguma forma para proteger os humanos, esperava por isso também pela poupança de trabalho que lhe proporcionaria, mas isso não era a prioridade naquele momento. O que levava Hades a fazer isto? Porquê este momento? Isto não era uma tentativa de tomar controlo ou erradicar esta vila obviamente, ou haveria mais espectros de alto calibre ou até mesmo o próprio Hades. Seria apenas a transmissão de uma mensagem? Algum motivo haveria, e planeava descobri-lo.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran em Ter 10 Jun 2014 - 13:00

-(Venham... venham...)- murmurava na sua cabeça olhando disfarçadamente para trás, tentando perceber se estava a ser seguido, mas novamente ouviu a voz da pessoa que o atacara e suspirou, claro que não podia ser tudo tão fácil, eles não iriam seguir um estanho que apenas lhes tinha feito cocegas.

Sabia bem que seria vitima de outro ataque e em pouco segundo novamente aquele rapaz de cabelos brancos aparecia ao seu lado lhe desferindo mais um pontapé, com os braços, com os braços adjacentes um ao outro junto ao corpo levou mais um ataque dentando diminuir o impacto no meio fazendo os seus braços sofrerem. soltou um pequeno gemido com o ataque, mas de imediato tentou enrolar perna que lhe acertava com os seus braços, tentando impedir que o rapaz volta-se a cair ao chão para apenas voltar mais um pulo veloz e o atacar.

- O que os teus amigos fariam se eu te derrota-se aqui ou te raptasse? - perguntou durante o seu movimento.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Hiroby em Ter 10 Jun 2014 - 16:47

Este estava um pouco em frente ao grupo, permanecia erguido analisando a situação, o seu rosto continuava, obviamente, escondido pela máscara da ANBU. Aquele local era assustador, tratava-se de um monte coberto pela escuridão e o esquecimento, havia uma fila de almas penadas que caminhava a um enorme buraco, provavelmente o inferno.

E quando menos percebeu, o bastardo já se via em outro local. Mais macabro do que o Centro da Cidade de Konoha, mas ainda sim, ele se sentia mais salvo ali do que enfrentando Minos. Observava as almas penadas caminhando em direção a um enorme buraco e logo se lembrava de um dos poderes de Alphonse que foram usados no torneio contra ele. Mas ainda sim, não suspeitava que aquele homem a frente de todos era ele.

- Parece que estamos salvos... Ou pelo menos é o que parece...

- Também suponho isso. Bem, ainda sim, é melhor que enfrentar aquele Espectro de Hades.

- Yup...

Shiroi observava aquele local com um certo desespero, e sua outra personalidade continuava em risos no fundo. - Vamos morrer pyosu, vamos morrer pyosu, vamos morrer pyosu... - pensava do mesmo modo que na batalha perante Minos.
avatar
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 18
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Tsunayoshi em Ter 10 Jun 2014 - 17:27


- Não vale a pena pensares nisso! - gritou o rapaz com um sorriso, estava na sua posição de conforto, perto do adversário e corpo a corpo. Apesar da sua perna esquerda estar imobilizada, ela estava a centrar as forças dos dois braços do ferreiro, então com a perna direita projectou com enorme velocidade e força o seu pé para a zona lombar do alquimista - És meu! - afirmou o servo de Hades com um sorriso de deliciado, como se tratasse de um gato a caçar um rato.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang em Ter 10 Jun 2014 - 18:02

Alphonse permanecia no mesmo lugar, não tinha reacção perante as palavras de Josuke nem perante a mudança de cenário. Os seus olhos miravam todos os ângulos por baixo daquela máscara. Minos era um juiz do inferno, o mesmo que lhe dera uma missão à um ano e meio, o seu potencial era imenso, qualquer passo em falso poderia acabar com aquele grupo.

- ... - manteve-se o silêncio da sua parte após as perguntas do Minami. Obviamente, como ANBU de Konohagakure, não poderia responder a nenhuma daquelas pergunta - Não baixem a guarda, tudo pode acontecer. - a sua voz fria manifestou-se, ecoando naquele monte sombrio.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET em Ter 10 Jun 2014 - 18:20

O Mascarado não havia respondido às perguntas de Jojo, mas no entanto continuava a não aparentar ter más atenções, inclusive avisando os alunos da Stardust a não baixarem a guarda - Suponho então que não temos outra hipótese sem ser confiar em ti agora...

Olhou mais uma vez em volta, notando como não conseguia mesmo apurar onde estavam - Não me digas que isto é um Reality Marble? Dass... já é a terceira vez que tou dentro de um. Ao menos isso significa que estamos safos não?

-Hum, penso que depende desu... se aquele homem conseguir navegar livremente pelo espaço-tempo e conseguir encontrar esta mini-dimensão e ainda destroçar as defesas do Mascarado-san, ele pode aparecer aqui desu.... - Tentou explicar Kohaku, que ainda sabia muito mais sobre magia que fosse Jousuke.

-Também não podemos garantir que isto é um RM a não ser que o "Mascarado-san" o confirme... mas também que Marble de feio, não podias ter algo mais acolhedor? - gozou um pouco Jojo para tentar distrair-se do medo, fazendo alguns exercícios de aquecimento. Se Kohaku estivesse certa, e Minos conseguisse fazer o que a rapariga teorizava, poderia não tardar nada.

-Suponho que ao menos o fato de estarmos aqui implica que tens algum tipo de vantagem contra qualquer gajo que apareça aqui? Dizes que estás confiante em relação a isso? - perguntou por fim ao Mascarado, assumindo que Reality Marble ou lá o que aquele sitio fosse, seria algum sítio em que ele tivesse vantagem.
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang em Ter 10 Jun 2014 - 18:32

- Não. - respondeu à última pergunta de Josuke, ignorando a restante conversa. Por dentro, Alphonse percebia que afinal o rapaz não tinha mudado muito, pelo menos no que tocava à inteligência, mas Kohaku encarregava-se desse cargo. Pelo menos sentia-se um pouco melhor acompanhado deles, apesar de a nível de poder, não servirão de muito, tal como ele - Eu não estou confiante. Esta estratégia só serviu para salvar-vos a vida. Quer seja aqui como lá fora, qualquer um de nós está perdido se tiver que o enfrentar directamente. - acabou por confessar, não valia a pena mentir-lhes, tinham de estar preparados para o pior.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mysterion em Ter 10 Jun 2014 - 18:51

... Yup, foi o Alfonso que agiu. - constatou Ryougi Shiki, que vira seu teatro a ser interrompido e seu entretenimento pausado. Além do mais, identificara o nosso ator não pelas suas notáveis linhas, mas pelo poder de Hades que emanava, Espectro reconhece outro Espectro, e por saber claramente que apenas Alphonse andaria claramente com Sheena e Kyle. Se ele queria um disfarce, só adiantaria com pessoas completamente burras. - Ele decidiu se rebelar contra Hades ou foi só impressão? Meh, que se lixe, talvez esteja só a ganhar confiança dos outros e seja tudo um teatro. De qualquer forma, tenho liberdade de ação.

E assim atuou, descendo do prédio e se colocando nas ruas, passando por elas com naturalidade ao invés de se ocultar, a ver o que aconteceria. Seria atacada? Seria abordada pelos companheiros? Seria talvez reconhecida? O que acontecesse, seria o bastante.
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran em Ter 10 Jun 2014 - 19:42

Alibaba prendia a perna do rapaz que o atacava mal, não utilizava as suas mãos apenas os braços dificultando o processo e logo se seguida recebeu uma patada, que o obrigou a deixar cair o cavaleiro negro.

- Está bem, então utilizarei-te como exemplo. - disse depois de largar o cavaleiro

Deixou-o cair alguns metros e depois subiu um pouco mais alto no ar apenas para dar mais balanço para cair rapidamente sobre o seu oponente, a sua espada estava envolta em chamas e ele com ajuda da gravidade ganhava velocidade para tentar trespassar o rapaz de cabelos brancos poucos momentos depois deste tocar no solo.

-(Deixa-te ser trespassado ou foge, irás ser derrotado e provar aos teus companheiros que sou uma ameaça e depois vou ter com o Judal) - pensava enquanto caia sobre como uma flecha em chamas, naquele pouco tempo que largara o cavaleiro de Hades já tinha criado varios planos de acção.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET em Ter 10 Jun 2014 - 22:16

-Então ficamos à espera que o gajo se farte e se vá embora? - de certa forma essa ideia escandalizava Jojo, pois daquela forma estavam todos ali impontentes enquanto os Espectros de Hades massacravam os habitantes de Konoha - os míudos da Stardust...

Pois... os alunos da Hoshikuzo Gakuen que pensavam que aquele seria apenas um dia normal em que podiam relaxar numa das cidades mais conhecidas do mundo, tinham sido surpreendidos por uma invasão do Inferno.

-Tem de haver algo que possamos fazer em vez de estar aqui a coçar nos tomates... caralho...
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang em Ter 10 Jun 2014 - 22:27

- Bem, se não queres coçar os "tomates" e podes fazer algo, eu posso mandar-te para lá tão rápido como vieste para cá. - respondeu, era claro que um sorriso formava-se por baixo da sua máscara - A decisão é tua.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Tsunayoshi em Ter 10 Jun 2014 - 23:13

Estava novamente solto e caía em direcção ao solo, porém o ferreiro parecia muito mais rápido que antes e descia com a sua espada em chamas apontada ao espectro. As palavras e acção do loiro irritavam-no, mostravam que não tinha medo de si - Vais pagar por me substimares loirinho! - disse cheio de raiva, olhando para o alquimista. Antes de atingir o solo virou quase como reflexo o seu corpo em direcção a este, tal como um gato, e aproveitando a queda e efectuando um roll para se esquivar, um esquivo tangencial que ainda assim fora atingido por alguma das chamas do alquimista no seu pé direito. Adoptando de imediato a sua posição preferencial, corpo perto do solo com ambas as mãos e pés apoiados nele, esperava agora que a colisão com o solo fizesse moça no loiro irritante.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET em Ter 10 Jun 2014 - 23:20

-... desculpa... não quis menosprezar o trabalho que tiveste... - tentou desculpar-se Jojo, que ainda não sabia ao certo porque aquele mascarado o havia salvo. Continuava a sentir-se frustrado por não conseguir fazer nada agora a não ser esperar que os espectros se fossem embora, ou que o mascarado tivesse alguma ideia.
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum