Porto da Cidade

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Porto da Cidade

Mensagem por Syaoran em Ter 20 Maio 2014 - 15:24

Porto da Cidade é um local atarefado a onde entram e saem pessoas e mercadorias, por terra, mar e ar, a onde se pode utilizar os veículos de viagem para ir para outros locais ou até comprar habitações na cidade ou veiculos para viajar no seu transporte particular.

Última edição por Syaoran em Sex 4 Jul 2014 - 1:41, editado 1 vez(es)
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Re: Porto da Cidade

Mensagem por Syaoran em Qua 4 Jun 2014 - 2:46

Finalmente ancoraram o navio naquele local, a ultima vez que o tinham feito tinha sido por algumas horas apenas para deixar Kyle e Satoshi, mas desta vez não tinham nada programado e poderiam passear um pouco e conhecer aquele local.

- Veee....Veee!! - guinchava a eevee tentando apressar os dois.

- Vee já estamos a ir, não precisas de ser chata, ainda por cima não vais ter de comer a cozinha desagradável do Alibaba, por isso deves conseguir aguentar mais um pouco. - disse o mago olhando de lado para o seu amigo continuando a andar

- Pêlo menos a minha pode-se comer, a tua é pior que veneno. - defendia-se das acusações que sofria

- Mas tu é que és o senhor Criador, aprende a criar comida boa. - resmungava o mago

- Eu crio coisas que duram e que dá para apreciar, comida é algo que desaparece rápido. Não compares uma espada a um prato de comida. - continuava-se a defender

- Sim, porque se tiveres uma espada vais sobreviver mais tempo do que se tiveres algo comestível. Sim vamos começar a comer espadas a partir de agora. - disse continuando a discussão.

- Por que raio estamos discutir entre nós a Vee é que está apreçada por para comer, não sei como não ficou gorda como um porco depois de só comer e dormir. - trocava o alvo de ataque.

- Sim, é verdade. É bonitinha é bonitinha mas não faz mais nada se não dormir e reclamar por comida. - atacava também o animal

Vee parava ao perceber que os dois falavam sobre ela a abaixava as orelhas começando-se a afastar dos dois magoada.

- Hey hey calma... estávamos a brincar, não precisas de ficar assim. - dizia Alibaba pegando no animal que tentava fugir

- Sim, ninguém te pede nada. Mas pronto vamos em busca de algum lugar a onde possamos comer bem. - disse Judal tentando confortar o pokemon

- Sim, vamos comer bem o Judal paga hoje. - disse começando a andar a passo apressado afastando-se de Judal com Vee agora na sua cabeça

- Pagar? Mas tu é que tens o nosso dinheiro. - disse correndo atrás deles.

- Nosso dinheiro? Não sei de nada, o dinheiro que tenho é meu, não sei a onde está o teu. - disse continuando a correr

- Não sejas assim. Sabes bem que o dinheiro que temos é nosso. Estamos sempre juntos não temos razões para o separar. - disse Judal

- Nós somos irmãos e não casados. Não quero que vivas comigo quando eu me casar com a Hime-chan e tiver-mos os nossos filhos. - respondeu ainda a afastar-se

- Sim, porque ela por esta altura já não arranjou alguém mais talentoso, rico, bonito e forte... - respondeu com malvadez.

Alibaba parou abaixando-se olhando-se o chão, ficando triste, com as palavras do seu amigo.

- Não precisavas de atirar tudo há cara, eu sei que não sou perfeito, mas também... Tu és malvado. - chorava fazendo círculos no chão com o dedo

- Vee? vee? - perguntava-se olhando os dois, mas o seu pequeno estômago roncava - Vee! Vee! - voltava a guinchar para os apressar.

- Desculpa, Desculpa fui longe de mais, não queria dizer aquilo. Eu pago. Mas anda lá anima-te - dizia Judal ao lado de Alibaba tentando-o fazer levantar-se e parar de fazer uma cena ali no meio.

- A serio? - inspirava o ranho de choro limpando as lágrimas começando a levantar-se - Então vamos. - disse já normal começando a caminha para a zona comercial em busca de algum lugar para comer.
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 8 Jun 2014 - 23:21

O porto, assim como o resto de Konoha, estava caótico com a repentina aparição dos Espectros de Hades, que semeavam a destruição e a morte. No meio disto tudo "Hildalgo", o reitor da Stardust Academy, corria de um lado para o outro de tronco nu, indicando que tinha fugido à pressa de estabelecimentos pouco decentes, tentanto guiar todos os alunos que encontrava de volta para o navio, que era a única hipótese que tinham de escapar daquele caos por enquanto. Alguns ficavam para trás tentanto afugentar os espectros.

-Por fabor entrem en el navio ó poderão morrir ninhos!

Até mesmo "Hildago" estava com medo daquela situação toda.
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por wcamicase em Dom 8 Jun 2014 - 23:29

Nero tinha o seu dedo mindinho no nariz, tinha acabado de acordar e não sabia o que se estava a passar

O que é que se passa? Isto é algum tipo de festa para a qual não fui convidado? Começou a vadiar pela área até que encontrou Aikuro Aikuro-kun? ¿Quê fiesta máluca és esta coño?
wcamicase

Ficha do personagem
Nome:: Nero
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 8 Jun 2014 - 23:38

-Ah Nero-kun? - finalmente havia aparecido alguém que não fosse um completo zero à esquerda como "Hildalgo", embora a sua postura atual não reforçasse essa ideia - estyamos con un problemahito. Este vilarejo estái sendo atacado por hombres de armaduras pretas. Temo pela securidad de mis alunos.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por wcamicase em Dom 8 Jun 2014 - 23:40

Nero ficou com um olhar sério Armaduras pretas? Isso não me parece bom.. Bem, prazer em conhecer-vos Nero começou a tentar esgueirar-se para o lado Preciso de ir comprar alguma coisa com chocolate
wcamicase

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Seg 9 Jun 2014 - 1:19

-Huh, Nero-kun, tienes la certeza que te vas aproximar? Ali puede ser extremamiente peligroso - tentou avisar Aikuro - usted ainda non has retornado a su nibel de poder anterior. Seria inprudente carregar inresponsabelmente à la batalha.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por wcamicase em Seg 9 Jun 2014 - 1:23

Eu sei, mas o Jojo deve estar por aquelas bandas, tenho de saber se está bem Nero estava preocupado mesmo estando a agir como uma pessoa que havia conhecido há um século atrás, Gintoki
wcamicase

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Ter 24 Jun 2014 - 22:47

Toque a Escuridão, e a Escuridão te Acaricia.

Os Espectros não passavam de ruído. Não podiam ser tocados, não hoje. Tudo o mais que podia fazer, Sanae pensava, um passo de cada vez, era proteger quem pudesse, proteger das lutas e do caos. E assim o fez. Cumpria seu dever com uma expressão que não denunciava prazer imediato, mas sim uma satisfação fria. A Dreyar em quase nada era jovem, e seu comportamento austero até diante do caos e do temor denunciava uma alma velha, de olhos velhos, e uma voz calma, sábia e controlada, que permitia cada palavra ter seu peso, sua posição.

MEXAM LOGO ESTAS PORRAS DE LUGAR E SAI DESTE CARALHO DE CARALHO, PORRA! Estes moleques são impossíveis, Sanae. I'm telling ya, mantenha de um passo e logo acaba por estourar. Acelera, 300, 400% se faz favor, e mande.

Hyde, tenha calma.

Estes gajos vão estar bué calmos quando lhe afogarem o cadáver em camomila e depois dividirem um charuto cubano. Corpos mortos pesam mais do que emoções, sabe.

Depende das emoções. E as emoções das últimas palavras, Hyde?

Faça-me o favor, honey. Últimas palavras são para quem não vomitou o dicionário todo em vida.

E continuaram. O Homem era o mais cruel dos animais, e por isso Sanae gostava da companhia de Hyde. Ele não era cruel o bastante.

Respirou fundo, e continuou a proteger.
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 24 Jun 2014 - 23:07

Aproximando-se do Porto estava um homem evolto numa capa vermelha com um simbolo que aparentava ser de algum gangue ou assim e portanto óculus laranja que transpiravam excentricidade. Tal homem tentava pensar sobre porque ter sido potencialmente escolhido para servir uma Deusa - (Tipo eu sei que sou muito boa pessoa, tanto que quando ataquei aquele Espectro tentei-lo matar a sério, mas a sério agora sou assim tão merecedor? ... Tipo até percebo que a pancada que dei no Minos tenha chamado a atenção daquela senhora... mas se não fosse o Ed e os outros aquilo nunca teria sido possível e não vi nenhum deles a ganhar armaduras do nada...)

Minami Jojo, preocupado com o estado da escola da qual era presidente do Concelho de Estudantes, aproximou-se do reitor, que por ventura era o seu pai Mnami Aikuro, que estava relaxando no terminal - Então como é que isto está?
-Ufa... penso que agora está mais calmo, ouvi dizer que como o cabecilha da invasão foi ferido e está a ser abordado pelo Hokage as coisas estão mais calma. E felizmente não me parece que tenhamos mortes na nossa escola... alguns feridos, mas felizmente não se perderam vidas do nosso lado.

Enquanto Jojo conversava com seu pai, Kohaku aproveitava para respirar a maresia de Konoha depois de tudo o que havia acontecido, mal ela sabia que alguém bastante familia estava por perto - Uh, One-chan, desu?

Já não a via à anos, mas aquela rapariga parecia certamente a sua prima mais velha, Sanae da família Dreiyar. Entusiasmada, correu para ela - és mesmo tu desu?!
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Ter 24 Jun 2014 - 23:11

... Fuck, outra Mahou Shoujo no mesmo lugar. - apenas isso foi dito por Sanae ao ser abordada por Kohaku, numa velocidade tão grande que a desnorteou.

Existem mais?

Claro que sim. Achei que era teu dever perceber a presença delas e me avisar.

Deves estar a me confundir com aquele urso pussy da Cardcaptor.

Sanae nada disse, apenas deu um abraço na prima com carinho e honestidade, para depois se afastar sorrindo.

Não estou chocada de encontrar a Mahou Shoujo do Ramen em Konoha.

Última edição por Mysterion em Ter 24 Jun 2014 - 23:30, editado 1 vez(es)
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 24 Jun 2014 - 23:23

O titulo de Mahou Shoujo logo fez Kohaku se lembrar por segundos de Nanaya Shiki, quebrando o sorriso por momentos até tentar disfarçar. Estava demasiado feliz por encontrar a sua querida prima que não via à muito.

-Hehehe, é que andei a viajar por algum tempo para fora e quando voltámos acabámos por parar primeiro em Konoha desu. Foi pena termos parado num mau dia desu.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Ter 24 Jun 2014 - 23:33

Ahãm. Percebo, percebo. Viste? Tornei-me numa Mahou Shoujo assim como dizia quando criança. Apenas não consegui meu fato. Mas tenho um familiar. Hyde!

Manda, patroa. - disse o urso de peluche, que logo ficou ao pé de Sanae se exibindo para quem quisesse ver, e felizmente não era muita malta.

Hyde é o que acontece quando passo a noite com filmes do Tarantino na infância abraçada a um peluche. Ele carrega uma chainsaw demoníaca, se for de interesse. E então, alcançaste o mesmo objetivo?
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 24 Jun 2014 - 23:38

-Desu... - mais uma vez Sanae acaba por lembrar Kohaku de coisas que ela não queria lembrar. Mas não a culpava por isso, pois dificilmente saberia o que se havia passado com Shiki - eu era para ter sido a companheira Mahou Shoujo de um super-herói desu... mas as coisas não correram muito bem desu.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Ter 24 Jun 2014 - 23:46

Oh, perdão. - Hyde tinha perfeita certeza que Sanae havia notado o desconforto de Kohaku, mas deve ter imaginado que era pela situação e não pelo tema. Para aliviar as coisas, olhou para trás dela. - Acho que a confusão já está a acabar. Tenho de arranjar um lugar para ficar com o Hyde.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 25 Jun 2014 - 0:09

-Ah, one-san não me digas que andas por aí como uma vagabunda desu! - disse Kohaku um pouco ultrajada e a ralhar com a prima mais velha - dormir na rua faz mal à saúde desu! Podes apanhar um resfriado desu!

Meanwhile...

-Então deixa ver se percebi, tu e o Chefe do Comité de Disciplina mais um local é que feriram o líder desta invasão, e tu ganhaste uma armadura parecida com a do Jean Mustang, o que em princípio significa que foste eleito para ser um soldado de Athena? - confirmou Aikuro depois de ouvir a história toda de Jojo.
-... basicamente isso...
-Isto é interessante. Se se souber que houve ajuda de dois dos alunos mais fortes da nossa escola, sendo que ainda por cima foi nosso Settokaicho que atirou o último golpe que despedaçou uma Surplice, pode ser que comecem a reconhecer a nossa existência. Pode até acontecer que o Hokage tenha reparado em vocês os dois. Resta saber se mais atenção para os Top 5 da Stardust serão positivas ou não para as tuas intenções Josuke-kun.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Qua 25 Jun 2014 - 9:24

Rua, beco, lixeira, casa, palácio. Nos dias de hoje, Kohaku-Onee-chan, parece que estamos todos no mesmo... É irreverência existencial se o quiser chamar assim, mas tudo realmente parece o mesmo. Cada palavra, cada gesto, todos significam o mesmo. Depois de muito tempo com a escuridão ao teu lado, Onee-chan, começas a parar de se importar. - aqui Sanae sorria com honestidade e afeto pela prima. - Eu e Hyde sabemos nos virar.

Yah. Se estiver com muito sono e estiver frio, honey, eu me esquento entre aquelas mamas deliciosas da tua prima. - confidenciou como quem espalha Hyde, com um bom sorriso enquanto fumava.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 25 Jun 2014 - 10:37

-Oneeee-chan sabes que não gosto quando falas de uma maneira muito complicada desu! - queixou-se Kohaku, que não conseguia perceber o verdadeiro significado das palavras da sua prima - e desde quando esse urso-chan é um tarado deso?

Se mais atenção para os Stardust era algo positivo. Ora isto era algo era uma questão um pouco vaga na mente de Jojo - acho que só com o tempo se poderá ver isso, temos imensas variavéis agora...
-Que pensas fazer agora?
-Hum... agora com isto da armadura é que fiquei com curiosidade em procurar o Santuário de Athena, que supostamente é a central daqueles que prestaram vassalagem a ela... queria perguntar-lhes porque raio não foram eles para aqui hoje quando espectros são basicamente a especialidade deles... outra cena que andava a pensar era em procurar os outros Yonkous.
-Yonkous?
- perguntou Aikuro surpreso pela pergunta de Jojo - Estás a falar dos 4 criminosos com as maiores recompensas do mundo?
-...mais ou menos... agora são apenas 3 porque o avô do Ed foi morto o ano passado. Aparentemente o senhor Newgate era boa pessoa, apenas teve o azar de irritar as pessoas erradas, pessoas a quem eu gostava de um dia chutar o rabo... Com sorte se os seus companheiros no Yonko forem das mesmas ideias que ele, e acima de tudo quiserem justiça, podiamos ter aliados poderosos.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mustang em Qua 25 Jun 2014 - 16:59

Sheena caminhava sem rumo pela vila, os seus olhos continuavam vagos e perdidos no vazio. Chegou ao porto em passos lentos, não sentia a brisa que batia no seu rosto e percorria os seus longos cabelos. Aproximou-se do mar. Sentou-se perto da costa. Observava o horizonte.

Belo horizonte.

Não observava nada.

- Ciclos. - murmurou ao mar.

...

- Ciclos...
Mustang

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 25 Jun 2014 - 17:33

-Estou a ver que queres mesmo fazer algo em relação aos problemas da nossa sociedade. Melhor não te esqueceres que de qualquer das formas vem primeiro este conflito com os deuses Jousuke-kun.
-Eu não me esqueço... principalmente com esta coisa agora em cima...

Aikuro entretanto tinha de preparar o barco, pois em principio não iriam ficar muito mais tempo em Konoha depois do que havia acontecido. Jousuke mantinha-se no porto, vendo Kohaku a conversar relaxadamente com uma rapariga que parecia reconhecer. Esboçou um sorriso ao ver a felicidade dela.

Do outro lado havia ainda mais uma cara conhecida. A suposta prima do Alphonse, que parecia estar pensativa no seu canto.

-Tou a ver que até a ti te vejo outra vez aqui. Este dia realmente não pára.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Qua 25 Jun 2014 - 18:59

Haha. Gomen, gomen, Konaku Onee-chan. - disse Sanae com um sorriso. A rapariga sabia que ponderava em demasia, e em geral as suas companhias não tinham estas tendências. Chamava-se orgulho ferido, vá lá.

...

... Hyde. Já desceu. Está aqui.

A Escuridão que mencionaste?

Sim, fica aqui com a Onee-chan que eu já volto.

E assim foi.

...

...

Kimi ga. - e Sanae se dirigia a Sheena.

...
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Qua 25 Jun 2014 - 19:10

- Oh, Jojo-"kun". Como estás? - nem se virou para cumprimentar o rapaz, apenas continuou com o seu olhar vago observando o nada, fitando um falso horizonte - É verdade, ainda não sabes das novidades pois não? - perguntou na mesma expressão, a sua voz estava neutra e não transmitia nenhuma emoção, tudo em volta de Sheena tornava-se vazio e desmotivante - A Shiki morreu.

...
...

- Sim a Shiki, a assassina. - sentiu o seu sensor de energias vibrar com a aproximação de Sanae - Oh, Olá!
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qua 25 Jun 2014 - 19:12

...

...

Uma assassina. Isto explica.

...

...

...

Posso tocar? - perguntou... A mão estava próxima do ombro de Sheena. E estava quase a tocar a escuridão que Sanae via.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Qua 25 Jun 2014 - 19:21

- Sim, podes.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qua 25 Jun 2014 - 19:30

Muito bem.

...

...

...

...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

...

...

Ela mandou dizer que ela sabe uma boa forma de torturar um homem. Um homem loiro. Prende-lhe com correntes num trono, o trono de um rei paparicado por uma rapariga precipitada. Corte a face dele com uma faca e retire a pele ao redor da boca. Castre-o, corte a pila e os testículos fora, e enfie na boca dele. Faça ele morrer sufocado e sangrando de frente a um espelho. - disse Sanae, os olhos vazios como se estivesse vendo além. - Acho que este método é ideal (1)

Afastou-se.

Eu recomendo um Exorcismo. Tocaste a Escuridão. E a Escuridão não toca de volta, mas sim Acaricia. Se não se livrares dela, se ainda houver alma aí dentro, então reze para ela sair do corpo o mais rápido possível.

...

E o sorriso de Sanae voltou.

Dreyar B. Sanae, Mahou Shoujo. Este é o meu trabalho, desculpe.

Spoiler:

(1) O método "sugerido por Shiki" tem raízes irônicas. Cortar o pénis é tanto uma resposta Freudiana quanto uma brincadeira nas políticas sexuais entre homens e mulheres, em particular entre Sheena e Alibaba. O espelho sugerido é já uma brincadeira com os conceitos de masculinidade e imagem própria presentes na psicologia social do mundo moderno. Humor negro.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares