AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro da Cidade

+2
Mysterion
Syaoran
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran Ter 20 maio 2014 - 15:44

Centro da Cidade 167523-fuyuki1
Centro da Cidade de Fuyuki dá caminho para toda a Fuyuki um centro de comercio e diversão que está sempre iluminado, tanto se for pela luz do sol ou pelas lampadas magicas que se acendem com a ausencia de luz do sol, dando assim mais tempo a todos para se dar ao luxo de ficar até mais tarde nas ruas de Fuyuki
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran Seg 17 Nov 2014 - 1:14

- Que vim aqui fazer? - bufou abaixando a cabeça, havia deixando o seu companheiro para trás sem dizer nada e andando até aquele local. Encontrava-se em frente ao Concelho, com as mãos nos bolsos e com o seu animal ao ombro olhava a entrada daquele local enquanto que à sua volta andavam pessoas de um lado para o outro nos seus afazeres - Não adianta eu vir aqui tentar fazer algo. Isto não é para mim. - comentou para si ainda olhando para o mesmo local, os seus olhos começavam a fechar lentamente como se caísse num sono mas  com mais um suspiro ele virou de direcção começando-se a afastar dali. Como sempre havia muitos problemas que ele não sabia como resolver ou melhorar, havia levado com os pés e fugido fazendo-se de vitima, mesmo que agora com mais calma tivesse chegado à conclusão que ele é que era o culpado por não tentar fazer mais, tinha os problemas deixados para trás antes da sua partida anos atrás e ainda mais o problemas maiores que ficava a perceber melhor, em relação aos Deuses.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mysterion Ter 18 Nov 2014 - 21:30

Que lugar assustador, com tanta luz. - comentou Caster para Azaka, surpreso com as luzes da cidade, que lhe pareciam quase ofuscar.

É agradável para a maior parte das pessoas, nya. Não estás acostumado com luz?

Estou acostumado com a luz do sol. - respondeu o vampiro, que começou a olhar com suspeita para a cidade. - Talvez eu seja muito tradicional, Kokutou Azaka.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan Ter 18 Nov 2014 - 21:38

Jack e Azaka pareciam estar a admirar algo em conjunto, pelo que Jean decidiu não ser bisbilhoteiro. Começou portanto a divagar pensando a que local poderiam ir para encher as suas barrigas enquanto adentravam na cidade.

-Podiamos ir ao bar do Saluja. - lembrou-se do Ferreiro Alquimista que possuía um bar na zona de Fuyuki - Ja não vejo o Alibaba há um tempão.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mysterion Ter 18 Nov 2014 - 21:48

Alibaba? - o nome pareceu recordar algo em Jack (1).

É um amigo, nya. Ele é um mercador e ferreiro muito habilidoso, nya.

Ah, um ferreiro. Eu costumava ser amigos de alguns... Encantava espadas para cavaleiros. - comentou ele, distraído ainda com as luzes da cidade.

Eu trabalhei para limpar o Saluja Harem, nya, então me lembro do caminho. Sigam-me, nya. - disse Azaka, prosseguindo na frente do grupo.

Spoiler:
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Ter 18 Nov 2014 - 22:35

Kohaku acaba sempre por ir atrás do grupo. Achava um pouco estranho irem para o bar num dia daqueles, mas talvez eles não pensassem mesmo embedar, isto é, tirando Jack Seward que tinha um pouco de ar boémio apesar de tudo. Aliás, ele provavelmente era do tipo de pessoa que regava as suas filosofias com álcool.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan Sáb 22 Nov 2014 - 22:07

A casa não ficava na zona central de Fuyuki, pelo que era preciso caminhar um pouco para chegar até ali. No entanto Miya já estava habituada a fazer aquele caminho, fazia parte das suas caminhadas.

A rua era larga e os cidadãos de Fuyuki andavam atarefados de um lado para o outro, ou então andavam simplesmente a passear e fazer turismo naquela que era uma cidade conhecida por albergar pessoas de vários lugares e varias estirpes. Miya era alvo de alguns olhares de soslaio, talvez por caminhar com uma bainha sem espada (ou talvez por simplesmente a carregar consigo), talvez pela sua saia ou, talvez pela sua feminidade.

Mas não se importava, simplesmente ignorava esses olhares para não ter a vontade de os cortar todos. Miya podia ser um pouco ingénua, mas quando ficava chateada com alguma coisa parecia uma pessoa totalmente diferente.

-Espero bem que o...Judal, não!!...Judas... Deve ser isso - não se lembrava bem do nome do rapaz -Espero bem que ele esteja pelo bar. - e continuou o seu caminho até ao bar de Alibaba.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran Sáb 22 Nov 2014 - 22:30

- Finalmente eles foram embora e eu tive algumas horas para descansar. -resmungou  soltando um bocejo - Vee podias ter-me deixado dormir mais tempo, não é como se o Concelho não estivesse 24 horas aberto. - reclamava ele para o animal que caminhava ao seu lado e a razão por estar ali apesar do seu ar cansado

Havia dormido poucas horas o pequeno animal havia o acordado para o obrigar a fazer o que tinha combinado com Alibaba, mas talvez o pokemon não percebe-se que se ele ia mesmo tentar arranjar trabalho no Concelho deve-se ir no seu topo para causar uma experiência positiva e não de alguém que preguiçoso e sem força para se manter acordado.
Enquanto caminhava notara algo a balançar algo hipnotizante que atraiu os seus olhos e ele não parou de os fitar estranhamente pareciam familiares e por curiosidade levantou um pouco o foco da visão vendo a cara da pessoa suspirando.

- Haaa... e ela pensei que poderia ser oura pessoa mas não tinha de ser uma das pessoas daquele grupo. - resmungou finalizando com mais um suspiro
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan Sáb 22 Nov 2014 - 23:08

Já perto do bar a movimentação não era tão grande e haviam menos pessoas na rua. Caminhando na direcção oposta ia um rapaz que lhe era familiar, este nem parecia preocupado em disfarçar o olhar e simplesmente fixava Miya. Aquilo tirou-a um pouco do sério.

-Hey! Vê lá se não te caem os... - antes de conseguir terminar a frase Miya percebeu de onde conhecia o rapaz. Era Judal, e conseguiu aperceber-se disso facilmente observando o pokemon que seguia atrás dele.

-Oh..Hmm... Hamm... Desculpa ter-te abordado tão bruscamente, não me apercebi que eras tu. - curvou-se de forma a expressar as suas desculpas.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran Sáb 22 Nov 2014 - 23:23

O Mago era abordado pela rapariga que primeiro iria lhe ralhar pela maneira como ele a olhava mas de seguida se desculpou antes mesmo de terminar a sua fala, assim que ela se curvou para se desculpar os seus olhos voltaram a fixar-se nos peitos que desceram com o seu tronco o que o fez abrir um sorriso depravado.

- Não tem problema se te desculpas-te - disse apesar de saber que era culpa sua não iria desculpar-se - Bom passeio. - desejou voltando a entrar em marcha
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan Sáb 22 Nov 2014 - 23:29

-Espera. - falou levantando-se antes que o rapaz se fosse embora - Eu andava a tua procura por acaso. Preciso de um favor teu.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran Sáb 22 Nov 2014 - 23:46

- Haa? Favor de mim? - interrogou confuso, porque alguém iria querer um favor dele .- Miya "Amor" que queres? - perguntou tentando apressar o assunto para tratar do que tinha sido ordenado pelo Alibaba, quanto mais rápido começasse mais rápido poderia chegar a um lugar que começasse a saber coisas interessantes.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan Sáb 22 Nov 2014 - 23:49

-O Alibaba foi para fora, quando ele voltar podias dizer-lhe que estou interessada em que ele me faça uma espada? - Percebeu que o rapaz estava com pressa e então simplesmente mostrou a bainha da espada que estava vazia dando a entender tudo - Se o conseguisses avisar antes ainda de ele voltar melhor.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran Dom 23 Nov 2014 - 0:03

- Uma espada? Queres uma katana que caiba ai "Amor"? - perguntou enquanto estendeu a braço para a rapariga e com a mão aberta de palma para cima fez sinal que queria algo, mais especificamente a bainha em si - "Amor", quero a bainha, ele não vai conseguir fazer algo especificamente para isso sem ter as medidas. - explicou esperando que a Miya percebe-se e lhe oferecesse a bainha.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan Dom 23 Nov 2014 - 0:17

Judal estendia a mão pedindo algo. Miya demorou algum tempo até que percebeu que ele lhe estava a pedir a bainha.

-Ha pois, claro. Não era bem a minha ideia... Mas também serve. - Miya desafivelou a bainha e estendendo a mão entregou-a a Judal - Aqui tens.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran Dom 23 Nov 2014 - 0:21

Judal apenas pegou na bainha e a olhou de cima a baixo - "Amor" já andas à bastante tempo com esta bainha sem nada será que posso saber porquê? - perguntou por simples curiosidade, sentia o pequeno pokemon puxar-lhe as calças para o fazer andar, mas o mago apenas resistia esperando a resposta.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan Dom 23 Nov 2014 - 0:28

Miya achava engraçado o facto de Judal lhe chamar de "Amor", ao que sorriu respondendo.

-A espada que encaixa nessa bainha estava no templo onde eu aprendi a manejar uma espada. Após ter sido destruído o templo, algum tipo de ladrão inútil levou a espada e deixou lá a bainha. - fez uma pausa e olhou para a bainha - Não sei que tipo de conhecimentos o Alibaba tem sobre espadas, mas pergunta-lhe acerca do assunto já que falas. Encontrar essa espada é algo que tenciono fazer.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran Dom 23 Nov 2014 - 0:37

A sua curiosidade fora saciada com a historia sobre a origem daquela bainha e parecia que estava na hora de ir.

- Obrigado pela historia Miya "Amor". Assim que tiver oportunidade vou dizer-lhe sobre o teu desejo para ter uma espada que caiba aqui. - disse virando costas e voltando a ir ao seu destino, mas acabou por parar mais uma vez - Aviso-te que talvez apenas a bainha não seja o suficiente para o trabalho dele, talvez ele exija que tu estejas presente, por isso tenta-te manter acessível. - aconselhou voltando a virar costas e a continuar a andar segurando a bainha da espada desaparecida.

Vee ao perceber o que um dos seus donos disse voltou para a rapariga olhando andando em torno da mesma a cheirando e depois correndo atrás de Judal.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan Dom 23 Nov 2014 - 0:52

-Muito obrigado! - exclamou voltando a curvar-se, desta vez simbolizando a sua gratidão presenteando (sem se aperceber) Judal novamente com uma agradável vista - Não vejo como a minha presença possa influenciar o trabalho dele, mas terei isso em conta.

Judal estava ja de saida, mas o pequeno pokemon transbordante de Moeness voltou para trás andando a volta de Miya e cheirando-a.

-Oiinw. Se não é um pequeno e fofo animalzinho. - tentou afagar-lhe o pelo, mas Vee correra na direção de Judal por este se estar já a afastar.

Ficou por momentos a olhar para o pokemon, achava-o bastante fofo. Da próxima vez tentaria pergar-lhe certamente.

Estou enferrujada... Preciso de exercitar, só não sei como é que o Jean está depois de tudo isto.

Sem mais nada para fazer ali, seguiu caminho continuando o seu passeio até retornar a casa.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mysterion Dom 23 Nov 2014 - 15:31

Eu não posso acreditar que Jousuke-sama me vê como lixo, nya.

Com o tempo se acostumas. - Caster respondeu com a dedicação de quem está distraído, ainda deslumbrado com a cidade moderna e incomodado de forma crescente com a luz do sol. Não tinha vulnerabilidade a ela, mas lhe concedia tamanho incomodo que preferia alternar por caminhos de sombra. No entanto, Azaka parecia se ver disposta a caminhar em plena praça pública, onde o barulho e as pessoas ocupadas pudessem roubar sua mente, permitir-se imergir em ignorância. - É natural de algumas pessoas tratarem os outros como lixo por terem alguma desilusão... Os heróis que insistem em colocar toda a pressão sobre si, ironicamente, têm esta característica por algum tipo de arrogância ou depressão que os fazem se sentir merecedores de todos os males do mundo.

Ou talvez eu seja lixo, nya.

Eu não dispensaria a teoria em seu lugar, mas também não a alimentaria em demasia. Falando em alimentar, Kokutou Azaka, precisamos nos alojar em uma residência rápido. Há alguém que conheças?

Azaka se distraiu de sua dor para responder, fitando o infinito a sua frente, sem nunca lançar nem o soslaio do olho para o rapaz pálido de cabelos brancos.

Acho que poderíamos falar com Jean-sama e Miya-chan. Como o colégio está selado, não podemos mais ficar lá, e... E Jousuke-sama não nos acolheria, nya.

Então procuremos Milady Miya e Jean, e imploremos de joelhos.

A sério, nya?

É claro que não. Vais lançar um daqueles teus olhares grandes de rapariga moe. Eu não me importaria de implorar, mas não é digno, e gostaria de manter dignidade perto de Milady Miya.

Por que a chamas de Milady ao invés de Lady, nya?

Assim é mais particular. - Caster lançou uma resposta direta e honesta que Azaka não esperava dele. Não queria se prolongar no motivo dele querer se aproximar de Miya, e deixaram por ali.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan Seg 24 Nov 2014 - 14:34

Miya seguia atrás de Jean que tentava apressar o treino a todos os custos.

-Para quê tanta pressa!! - quase que seguia a correr ao lado do rapaz.

-Pressa? Não. Acho que estou é um pouco acelerado. - claramente era uma mentira. Queria despachar o treino e procurar Jousuke.

E assim prosseguiram, atravessando o centro da cidade,  descolando-se até a Floresta das Neves.


Última edição por Gohan em Seg 24 Nov 2014 - 15:19, editado 1 vez(es)
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mysterion Seg 24 Nov 2014 - 14:40

Estás a ouvir isso, nya?

É um decadente sussurro de imploro da evolução humana?

Duvido, nya. Pareciam as vozes de Jean-sama e Miya-chan. Estás a ouvir o imploro da evolução, nya?

Já ouço fazem tempos. - usando da sua visão mais avançada, o rapaz lançou um olhar para um ponto fixo da multidão, e avistou ali, às pressas, os dois indivíduos. - Vamos resolver isso de uma vez. Acompanhe meu passo.

Nya.

E ambos seguiram a dupla.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan Ter 2 Dez 2014 - 15:52

Tinha agora em mãos uma difícil missão. Segundo Revii-sama, ninguém poderia saber que Jean se estava a infiltrar em Masaro, mas custava-lhe partir sem avisar ninguém.

-O Jousuke... Ele não vai entender mas... Vou tentar. - e rezando para que o rapaz não estivesse em casa, seguiu até ao seu apartamento.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran Qui 5 Mar 2015 - 18:51

Alibaba seguia Vee em busca de Miya para terminar o seu negocio e continuar com o que queria fazer, Vee farejava o chão e de vez em quando levantando a cabeça tentando encontrar a rapariga que havia registrado antes.

- Espero que isto não demore muito...- comentou olhando o animal - Vee sabes a onde ela está? - perguntou mas sem ter qualquer tipo de resposta o pokémon estava focado
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan Qui 5 Mar 2015 - 19:51

Vinda do porto de Fuyuki Miya perguntava-se onde iria ela de seguida procurar Jean. Talvez há central de missões.

-Se bem me lembro, foi para lá que ele foi quando se separou de nós. - disse caminhando para lá apressadamente.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos