Centro da Cidade

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran em Ter 10 Jun 2014 - 23:42

Durante a queda via o cavaleiro tal como um gato a virar-se para o chão e assim que tocava com os seus pés e mãos no solo se impulsionava para tentar escapar do ataque do Alquimista.

(Não me falhes agora, não me falhes agora) - murmurava na sua cabeça enquanto a lamina coberta de fogo passava ao lado do corpo do cavaleiro.

As chamas que cobriam a espada nunca tiveram como intenção ofensiva em primeiro lugar, a velocidade e força com que o rapaz de cabelos brancos tinha saltado contra ele e o atacando mostrando os seus reflexos chegavam para provar que ele facilmente fugir de ataques directos, mas aquilo de certo o apanharia de surpresas, talvez não tivesse tempo para fugir de novo, mas mesmo que fugisse havia varias maneiras de conseguir ataca-lo no meio das ruas de Konoha. O fogo fora lançado em frente impulsionando contra o chão a onde a espada de Alibaba perfuraria em condições normais aquela velocidade, aquela libertação de chamas parou como o movimento descendente do Ferreiro e inclinando um pouco a espada utilizou a propulsão para mudar a sua trajectória para ir contra o servo de Hades, ombro direito em frente para embater nele e o empurrar consigo até serem parados nas paredes de algum edifício, a sua mão esquerda livre a mesma com o circulo alquímico, preparada para qualquer eventualidade.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Hiroby em Qua 11 Jun 2014 - 21:43

- Bem, meu querido amigo JoJo-kun... De certeza os estudantes da Stardust estão bem... Afinal, eles pelo menos podem fugir pelo Zeppelin sem nenhum espectro os perseguir... O que acho que não seria de fato o que nos ocorreria se voltássemos para Konoha.


- Bem... Podemos treinar por aqui... Até que essas almas não são tão desconfortáveis...

- Elas são assustadoras, pyosu...

- Ao menos elas não devem nos "julgar"... E eu posso ficar junto delas o quanto for necessário... Desde que meus cigarros não acabem.

- Pensando por esse lado, pyosu...

- O que acham?
avatar
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 18
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang em Qua 11 Jun 2014 - 22:17


Alphonse suspirou, deixou passar de lado o comentário de Josuke, sabia que o rapaz estava confuso, afinal salvaram-lhe ao trazerem-no para um local perto do inferno, um pouco controverso. Pelo contrário, Edward parecia estar relaxado juntamente com Shiroi e o corvo, apesar de ter sido o bastardo a começar esta disputa. O ilusionista caminhou um pouco, estava um pouco receoso sobre a atitude de Minos, já que para um juiz do inferno tinha sido enganado facilmente. Os seus poderes em conjunto com o seu HellRing não devirão falhar, mas a atitude do espectro tinha tido falhas, algo não estava bem. Os receios do ANBU começaram a tornar-se realidade quando este observou um fio negro preso ao Kimono de Kohaku. O fio de energia negra prolongava-se até ter fim numa distorção dimensional.

- Maldição! - comentou com a sua voz abafada enquanto se movia rapidamente, ergueu o seu punho e tentou cortar o fio que prendia Kohaku e estabelecia uma ligação entre o Reality Marble e a realidade. Contudo isso não foi possível, já que o movimento de Alphonse cessou com a entrada de um novo convidado.

- Que truque interessante. Os humanos até que são engenhosos quando temem pela sua vida. - comentou Minos enquanto começava a entrar pela entrada dimensional causada pelo seu fio de energia - Mas nada de muito além. - O juiz do inferno desfez o fio de energia, já não era necessário.

avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Hiroby em Qua 11 Jun 2014 - 22:47



Foi mais ou menos assim a reação de nossos amados personagens no momento em que presenciaram a volta de Minos, ou pelo menos seria se não fosse uma cena tensa a que estava ocorrendo no momento.

- Bem... - dizia o bastardo ainda com Kanshou e Bakuya em mãos, a face inexpressiva e o cigarro quase apagado. - Agora você pode se preocupar, Jojo-kun...

- E nós vamos morrer, pyosu?

- Eu lá vou saber...

St: 76
En: 53

Força: 8
Velocidade: 14
Resistência: 10
Poder Mágico: 8 + ( 8 ) = 16


St: 42
En: 42

St: 35
En: 57

avatar
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 18
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET em Qua 11 Jun 2014 - 23:03


-KYAH!

Kohaku assustou-se ao sentir algo a agarrar-se à sua roupa, reparando como Minos surgia de uma fissura no espaço-tempo. Tal como haviam teorizado, Minos de Grifo era certamente capaz de entrar naquela dimensão separada. Alarmado, logo Jojo tentou-se por à frente de Kohaku, ficando lado a lado com o rapaz desconhecido.
-Desculpa lá, mas não posso deixar toquem na Kohaku-san.

O medo ainda o dominava, mas não podia concentrar-se nele. Não... se tivesse de morrer ali, Jojo tinha de dar tudo por tudo até ao fim... Nem que tivesse de dar a sua vida para que alguém se conseguisse safar.

-(foda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-se
foda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-se
foda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-se
foda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-se
foda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-sefoda-se
Odeio isto. Porque têem estes seres de se armar em fodões? Ainda se queixam dos humanos)


Engoliu um seco, e a partir dai deixou-se levar pelo cosmo - (poderei eu compreender o porquê disto tudo se repetir e escalar? Sinto sempre que é a mesma coisa...Hotaro... Azuki... Cron-El... Minos)
O seu poder aumentava enquanto elevava temporariamente o seu plano de existência, clarificando a sua mente para impedir que o medo toma-se conta dele.

-Não temos muitas hipóteses agora... Mascarado-san, Ed, Shiroi, Kohaku-san.... se não conseguirmos, ao menos que possamos ir para o outro mundo com a certeza que demos tudo por tudo enquanto motherf*kin' humans.

Os olhos de Jojo mostravam determinação. A determinação de alguém tentando se agarrar às útlimas esperanças para não sucumbir ao medo. - Não é que tenhamos muitas hipóteses.

Altered God Mode
Um novo estado de existência, proveniente da crescente mestria no Breathing and Walking e do dominio das emoções que eram a chave do War God Mode, bem como do novo poder obtido através da Flecha. Neste estado as ondulações do corpo e mente de Jojo ficam de tal forma em sintonia com o exterior que novos poderes são obtidos.
-Mind Strenght: Com a sintonia da sua mente com o corpo e exterior, torna-se mais resistente a males da cabeça como dor e alguns tipos de ataques mentais.
-Brain Burst: Devido aos novos poderes de Star Platinum, a percepção de tempo de Jojo é acelerada em relação ao normal, sendo que na prática os seus tempos de reacção diminuem consideravelmente.
-Star Platinum: The World: consegue temporariamente multiplicar a velocidade do seu corpo acelerando o "estado" dele, na mesma veia que o Brain Burst (10 de energia e 5 de stamina)
Rank B

Força: 9
Velocidade: 11 + 4 = 15
Resistência:  4
Poder Magico: 16 +6 = 22


Energia: 70 + 25 (Resistente) = 95 - 12 = 83
Stamina: 70 + 25 (Resistente) = 95


Última edição por Maraz em Qua 11 Jun 2014 - 23:46, editado 1 vez(es)
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Tsunayoshi em Qua 11 Jun 2014 - 23:33

Fora surpreendido, não contava com algo daquele género e por isso levara com o ombro do ferreiro no seu estômago, cuspindo um pouco, mas apesar do golpe ter sido aumentado pela velocidade, conseguira notar que claramente tinha mais força que o loiro. Olhando para trás reparando que estavam próximos de atingir um edifício o espectro de Hades violentamente efectuou uma joelhada direcionada ao abdómen do alquimista ao mesmo tempo que tentava agarrar ambos os pulsos do rapaz, tentando assim imobilizá-lo e ao ser mais forte que ele tentava-o virar com o golpe de joelho fazendo com que rebolassem e Alibaba fosse quem iria chocar directamente com os prédios.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran em Qui 12 Jun 2014 - 0:34

Desviava a sua trajectória e ia veloz mente contra o cavaleiro que sem contar era acertado pela carta de ombro do Ferreiro e era empurrado com violência junto com ele. Sentia-se feliz por ter conseguido a cima de tudo desviar o seu movimento antes de embater com o solo, mas a alegria logo se desfez com a dor aguda lhe percorria todo o tronco ai ser acertado pela joelhada do servo de Hades. Numa tentativa desesperada enquanto os seus pulsos eram agarrados esticava-se para o seu braço esquerdo aproximando a calma da mão o máximo possivel do chão, soltando como umas faiscas de energia. A Parede a onde um ou dos dois iriam embater foi deformada fazendo "crescer" como uma viga com o intuito de acertar no cavaleiro antes que a troca de lugares entre os dois fosse feita. Alibaba com certeza iria embater na parede ou até mesmo na sua "criação" mas assim também o Cavaleiro que talvez mesmo com a sua força não tivesse tempo para mover o corpo do ferreiro para o fazer apenas ele levar com todo o dano.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Tsunayoshi em Sex 13 Jun 2014 - 1:34

O espectro apercebeu-se do 'espigão' que o alquimista criara na parede e portanto juntando os dois pés pontapeou para cima, largando-o e fazendo com que não embatesse com ele. De seguida socou o espigadão quebrando-o e imediatamente a seguir colidiu com a parade, partindo-a levantando uma grande poeira. Deitado no chão, um pouco atordoado levantou o seu corpo um pouco da terra, colocando-se novamente de gatas e saltando para o loiro que se encontrava no ar e num movimento semelhante a de um gato a arranhar, tentou arranhar com a sua mão direita Alibaba, porém não era um arranhar normal, era uma técnica que a melhor descrição seria uma pata invisível com garras um pouco maior que a não verdadeiro do servo de Hades que acompanhava os movimentos dele, mas na verdade apenas se tratava da enorme força do soldado do submundo fazendo com que os seus movimentos criassem um vento muito curtante, aumentando a extensão do seu golpe.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran em Sex 13 Jun 2014 - 11:52

Alibaba sem perceber era lançado para cima depois de pensar que iria bater na parede, depois de tantas pancadas praticamente directas no peito e estômago tinha alguns fios de sangue a escorrerem lhe pela boca e nariz, com um olho meio aberto via o cavaleiro partir a viga de pedra que tinha sido moldada e a ir contra a parede.

-(Estou a gastar muito tempo...) - dizia na sua mente enquanto sentia o seu corpo subir novamente nos are, parando o sentido ascendente coma habilidade de voar -Merda... - murmurou ao ver o servo de Hades de gatas preparando mais uma nova investida.

Tentou afastar-se voando para trás pensou por momentos que não estaria ao alcance do cavaleiro felino, já que este pelos seus movimentos não voava e assim mesmo que quisesse os seus movimentos no ar seriam limitados, mas logo sentiu uma dor aguda na sua mão direita a mesma que segurava a espada, as suas luvas semelhantes a fogo como que voltavam ao estado gasoso por momentos, afinal elas eram apenas ornamentos não tinham qualquer propriedades defensivas, servindo de quase ou nenhuma protecção. O Ferreiro gemeu esforçando-se para manter-se agarrado à espada e até levou a sua mão esquerda lá para impedir que ele a larga-se, desfizesse aquela oferta de poder e caísse sem poder levitar.
Durante e depois de sofrer ataque ataque indivisível continuou a afastar-se o seu adversário já começaria a voltar ao chão.

- Isto é uma guerra, matar ou morrer... - disse para si baixo levando a sua mão esquerda ao peito.

A lamina da sua espada começava a ser envolta em fogo enquanto Alibaba sem intenção de deixar o Cavaleiro tocar o chão começou a voar rapidamente na sua direcção, agora a sua mão esquerda estava atrás das costas e durante o vou a espada estava quase encostada ao seu peito , com a lamina a passar a alguns centímetros da cara.

- Não vou gastar mais tempo, desculpa... - dizia enquanto lançava o seu braço com a espada na direcção do felino em suposta queda, o seu ataque mais desbastador, um efeito de multiplicação "real" que em conjunto com as chamas da espada seria ainda mais desbastador, dez estocadas de espada quase em simultâneo em direcção ao servo de Hades.





Spoiler:

Status:
Energia: 65 - 7(Power up) - 10 (Chamas contra todos) - 5(Chamas como propulsão) - 6(Power up por turno) - 5(Alquimia) = 32 - 1(Power up por turno) - 5(Chamas na espada) = 26
Stamina: 95 - 3(Power up) - 6(Power up por turno) - 4(movimentos) = 82 - 1(Power up por turno) - 35 (Ataque de 10 Pontas) = 46

Atributos:
Força: 9
Velocidade: 13 + 9 = 22
Resistência: 8
Poder Magico: 5

avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Tsunayoshi em Dom 15 Jun 2014 - 14:49

Um sorriso abriu-se ao ver que havia atingido o alquimista com sucesso. Ia descendo até pousar no chão, pensando já no seguinte ataque. Colocou as mãos e pés no chão e novamente saltou para cima para voltar a fazer o mesmo no entanto, deparava-se com o ferreiro a descer-lhe em cima como um seta, e parecia que havia multiplicado os seus braços pois via inúmeras espadas cobertas de fogo. A raiva apoderou-se do espectro e levando as duas mãos atrás, projectou-as para a frente lançando-as para a frente com extrema violência efectuando a técnica de à pouco - Não gozes comigo seu humano irritanteeeeee!! - gritou o servo carregado de raiva para aquele que podia ser o momento decisivo.

E assim o foi. No final, o seguidor de Hades estava caído no chão, de barriga para baixo com a sua sobrepeliz furada em uns quantos sítios. Estava derrotado. Todavia, o seu braço tentava-se esticar, evidenciando imensas dificuldades - Heh.. Isto não fica por aq- - dizia antes de puder completar pois cuspia sangue devido aos seus ferimentos - Isto foi apenas uma brincadeira, em breve Hades-sama irá vir e ninguém o conseguirá parar! - exclamou e imediatamente a seguir levou o seu outro braço à boca pois mais sangue era expelido com o esforço que efectuava, a sua vida chegava ao derradeiro fim.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang em Dom 15 Jun 2014 - 20:21


Minos sorria perante a atitude de Josuke e Edward, estavam preparados para o confronto, tinham assumido que seria a única solução. Que idiotice, o espectro não entendia como é que os Humanos tentavam rivalizar com o destino. A energia negra do Juiz começou a exibir-se pelo seu corpo, uma pequena camada de poder, mas o suficiente para pesar aquele ambiente. Ambas as asas negras se ergueram, só o manifestar da sua força fez com que o Reality Marble começasse a perder o seu equilíbrio, mas não se desfez.

- Ridículo.- simplesmente provocou na sua voz superior. Olhou para cada um dos rapazes, fixou-se mais especificamente no Minami - Qual de voces vai ser julgado primeiro?

Enquanto isso, Alphonse mantinha-se erguido no mesmo local, não parecia muito alarmado com a situação, pelo menos não o demonstrava. O ilusionista observava as atitudes do espectro, por momentos invejou-se do seu majestoso poder que conseguia desequilibrar a sua realidade alternativa. Observou Edward e Josuke, ambos pareciam diferente, mais maduros. Achou especialmente interessante o novo modo de Josuke, como conseguia aumentar os seus poderes com aquele medo? Não os podia censurar, de facto, aquele espectro imponha essa afronta. Sorriu.

-Então eles sempre acabaram por evoluir. - pensava enquanto iniciava o seu trajeto em direcção ao grupo, chegando ao pé deles sob passos lentos - Vocês não tem nada a ver com os problemas de Konohagakure, por isso vou ser directo. Se quiserem posso tirar-vos daqui em poucos segundos, podem fugir para um lugar seguro. - sussurrou de modo a que só aquele grupinho ouvisse, ajeitou a máscara com uma das mãos - Não vos censuro pela escolha, afinal não é justo morrerem por uma causa que não é vossa.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran em Dom 15 Jun 2014 - 21:52

Aquela batalha terminava com aquele ultimo assalto, o Servo de Hades caíra depois do seu ultimo esforço, para derrotar o ferreiro, que permanecia em pé ao seu lado ouvindo as suas ultimas palavras. O seu corpo estava igualmente mal tratado, varios cortes por toda a sua extensão, as suas roupas rasgadas, mas pelo menos estava vivo e tinha de continuar apesar do seu estado.

Desculpa, talvez se eu não tivesse aqui conseguisses continuar vivo. - desculpava-se enquanto fazia o esforço de poro cavaleiro falecido ao ombro, tentava-se manter calmo no exterior, tinha ainda de continuar com o plano e já tinha algo para chamar ainda mais a atenção, mas por dentro a sua raiva crescia - (Hades?! Brincadeira?! Eles consideram isto uma brincadeira! Pensava em apenas os fazer fugir, mas agora...) - murmurava na sua cabeça enquanto com o corpo do seu inimigo vencido começava a levitar de novo, apenas tinha de aguentar mais um pouco e depois descansar

A varios metros de altura olhou em volta, aquele ataque continuava, mas via muito menos pessoas "comuns" nas ruas, talvez não precisasse de fazer aquele esforço agora, mesmo assim tinha de continuar. Com o peso no seu ombro esquerdo e a espada na sua mão direita a apontou para o céu e como uma explosão de fogo de artificio uma maré de chamas cobriu os céus por momentos. Olhos de Shinobis e seguidos de Hades focaram-se nele, os mais "próximos" destingiam os dois que estavam nos céus e percebiam que um deles era um dos seus companheiros de guerra, tanto os que conseguiam voar como os que não começavam-se a juntar à sua volta com intenção de o atacar. Alibaba esperava mais, mas aquele numero era maior do que o que conseguira se não tivesse aquela "prova" ao ombro e assim voou para longe seguido pela aquele grupo de Servos de Hades.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET em Dom 15 Jun 2014 - 23:41



-Bitch please, sem ofensa mas nem o teu Reality Marble foi suficiente para fugir deste gajo. Conseguir fugir e conseguir chutar o rabo a ele tem basicamente a mesma probabilidade de sucesso neste momento - dizia Josuke enquanto faiscas amarelas percorriam-lhe o corpo todo - Além disso não me ia conseguir perdoar se deixasse alguém que podia ter escolhido não me salvar o cu morrer sozinho sem saber sequer o nome dele para poder prestar homenagem. Mais importante ainda...

Jojo ajeitou os seus óculos extravagantes, metendo-se logo em pose de combate - Certa gente está a precisar de lições de humildade. É que fica bué feio armar-se em deus e nem estou a ver este gajo a mostrar um diploma de Direito.

Kohaku olhava admiradamente para Jousuke, compreendendo como ele se sentia - (Jojo-kun ainda está tremento de medo, mas ele ainda assim não quer fugir desu. Provavelmente nem ele sabe se está a cometer uma loucura inútil desu. Ele está puramente e seguir o que o seu coração lhe diz que é certo... desu)

Jojo
Força: 9
Velocidade: 11 + 4 = 15
Resistência: 4
Poder Magico: 16 +6 = 22

Jojo
Energia = 83 -2 = 81
Stamina = 95
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Hiroby em Ter 17 Jun 2014 - 0:06

- Eu não sinto problemas em morrer para uma causa inútil quando estou entediado... - dizia com uma expressão neutra, como se nem ligasse para a possível morte que lhe ocorreria por ali. - Afinal, acabo sendo surpreendentemente humano no mais profundo de meu cerne... Na  verdade acho que humano nem é o caso. Suicida, digamos...  

- Penso que minhas habilidades ilusórias não vão ser uteis no momento...

- Não se desvalorize assim, meu caro Corvo. Mas sim, elas serão inúteis... Mas ainda sim, temo que você vai ser útil de várias formas... Diga para Shiroi se preparar.

- Kay

E a voz do Corvo se aprofundou na mente do psicopata com simplicidade. Uma mensagem simples ecoara.

- Prepare seu Stand.

O psicopata logo assentiu mentalmente. Durante aquele um ano e meio, muitas vezes o Corvo usou daqueles seus poderes com ele. Inicialmente ele achava estranho, mas logo se acostumou a ouvir mensagens telepáticas. A mão de Hierophant Green surgia próxima a garganta do psicopata e ao minimo sinal do bastardo, o Stand logo atirou simples esmeraldas contra Minos. Na visão do Espectro, aquilo seria a maior tolice do mundo. Mas o bastardo só queria mais provas das habilidades dele. Afinal, não podia se jogar em um terreno cheio de minas sem ter um minimo conhecimento delas.

As várias esmeraldas brilhantes e simplórias prosseguiram seu trajeto em direção ao homem, enquanto o bastardo observava atento.

Okay, não seria só isso que ocorreria. O Corvo silenciosamente concentrava suas energias entre o "chão" daquela dimensão. Após concentra-la, este movimentou-a em direção do Espectro, e quando suponha uma proximidade boa, este movimentou as asas e uma explosão de energia ocorreu nas proximidades do inimigo. Aquela explosão já era mais forte que as esmeraldas lançadas pelo Stand, e por isso provavelmente explodiria os projéteis explosivos. Com isso a fumaça se ergueria e o show psicopata e suicida de todos poderia tomar novas proporções.

St: 76
En: 52

Força: 8
Velocidade: 14
Resistência: 10
Poder Mágico: 8 + ( 8 ) = 16


St: 40
En: 39

St: 32
En: 48
avatar
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 18
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang em Sex 20 Jun 2014 - 12:36


Josuke e o seu grupo pareciam determinados a enfrentar o Juiz do inferno, pareciam já fartos de fugir ao destino, quem sabe se conseguiriam mudar-lhe. A primeira investida teve começo graças à dupla entre Shiroi e o Corvo. O Stand do psicopata lançava algumas esmeraldas de modo frontal, algo um pouco estúpido, mas óbvio demais , é claro que seria um plano "engenhoso". O Espectro apenas mexeu as suas mãos, como se de um teatro de marionetas se tratasse, em poucos segundos as esmeraldas tomaram outra rota e dirigiram-se aos "céus" daquele espaço imaginário, acabando por explodir lá em cima.

- Um pouco fútil esta tentativa. - respondeu em tom de gozo - Parece que terei de ser eu a começar.

Alphonse cuspiu em seco com aquela tentativa de ataque. Olhou para Shiroi e para o corvo, logo de seguida olhou para Kohaku, sabia que eram os alvos mais fracos daquela equipa. Suspirou e levou a mão à máscara, ajeitando-a. Por detrás da máscara, um dos seus olhos brilhava, um vermelho intensivo com o Kanji representativo do número quatro. A energia do Sasagawa aumentou.

- As tuas habilidades Scarlet conseguem projectar armas não é? - a sua voz estava neutra e direccionava-se a Edward - Já vi que consegues projectar a Kanshou e Bakuya, logo também deves conseguir algo que tenha efeito sobre seres malignos. Algo brilhante. Acho que sabes onde quero chegar. - logo virou um pouco o resto, preparando-se para falar com Josuke - Deixo ao teu critério utilizares o teu Stand ou não. Vou criar uma abertura e analisar as habilidades dele, acho que já percebi como funcionam. - sem deixar os companheiros responderem, o ANBU iniciou uma corrida em direcção ao espectro, o seu olho começava a brilhar por detrás da máscara, e aos poucos e poucos a energia negra cobriu Alphonse, começou a materializar-se nas costas dele criando um enorme demónio, um gigante com uma espada em chamas na sua mão - The Realm of Asura - quando chegou perto o suficiente, o demónio ergueu a sua espada e tentou desferir um potente golpe no espectro, que destruiria todo o campo à sua volta.

- Humpf - Minos sorriu outra vez com a atitude dos rapazes, desta vez a potência da investida era diferente, mas mesmo assim nada demais. Com um movimento de mãos, igual ao anterior, minos projectou um fio de energia negra de cada dedo, cada um desses fios perfurou o demónio de Alphonse. Com um pouco de esforço, o movimento do grande cessou antes de atingir o seu corpo. Minos cuspiu em seco, aquele ANBU tinha mais poder mágico do que ele pensava.

Um pouco desviado do demónio, Alphonse fez sinal para que Josuke e Edward atacassem. Minos não poderia desfazer a paralisia no demónio ou seria atingido.

Energia: 89
Stamina: 53


Fourth Realm - The Realm of Demons: Permite a Alphonse invocar um demónio Gigante que o protege de ataques exteriores e também pode usufruir da sua ofensiva destruidora. Este caminho tende em compensar as fraquezas físicas do utilizador. Rank A (custo distribuído pela Stamina e Energia/ + 2 de energia por turno)

avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET em Sab 21 Jun 2014 - 18:28


Jojo, que conseguia analisar tudo de maneira mais escrutinada devido a ter uma perpecção de tempo diferente dos demais, conseguiu ver Minos a fazer alguns movimentos com os dedos antes de desviar o Emerald Splash de Hierophant Green - (algum tipo de telequinésia?)

Logo a seguir o agente de Konoha falou com os dois rapazes, sugerindo o uso da habilidade de Tracing de Edward, e deixando o uso de Star Platinum a seu critério - (huh? eu nem cheguei a invocar o meu Stand até agora, será que ele o sentiu ou o crl) - no entanto não se preocupou mais que um instante com isso, pois agora não era hora certa para pensar nestas coisas. O agente tinha então procedido a atacar Minos usando uma espécie de aparição humana gigante, Jojo até diria que aquilo era um Stand, já que até o lembrou do Devil May Cry de Nero, que também tinha um tamanho maior e portava uma espada. Mas a natureza daquela coisa era difente.

Atacando de frente, a invocação do agente havia conseguido obter a total atenção de Minos, que era obrigado a pender-lo com uma espécie de fios especiais. Agora cabia a Jojo e Edward conseguir aproveitar aquela abertura.

Então Jojo logo avançou até ter apenas 3 metros a separar ele de Minos - OOORA! - socou com força então o chão, libertando uma energia que percorreu o chão até chegar perto das pernas de Minos, criando uma pequena descarga explosiva de Hamon.

Técnica: Sendo Ripple Overdrive
Descrição: Manda a energia da Hamon através de alguma superficie (paredes) soltando uma explosão de energia no outro lado.
Energia: 5
Stamina: 5
Rank: G

(supsotamente é com força de rank F assumindo que a cena do nao precisar de treinar tecnicas abaixo também se aplica aos rankups de tecnicas, (ja nao me lembro se ja falamos nisto, mas pronto eu tou com pressa agora por isso é que nem vou por os gajos agora, tchau))
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Hiroby em Sab 21 Jun 2014 - 18:59

Ouvindo a ideia do mascarado, o bastardo logo decidiu que faria aquilo, no entanto, não poderia usar aquela espada que projetaria, pois sua energia já era muito escassa e ele não saberia utilizá-la plenamente no momento. Concentrando bem a sua energia e pensando em todas as características da arma, o bastardo logo projetou uma das armas mais iluminadas de sempre.



A tão estimada Excalibur, uma das armas mais sagradas da existência. Mesmo sem ter colocado energia na arma, esta reluzia algo superior. Ela era mesmo especial, e Edward sentia que se alguém poderia usá-la no momento, esta pessoa seria Josuke.

Ele logo observou o Líder da Stardust a efetuar um golpe contra Minos. Decidiu correr em direção à Josuke, e logo ao se aproximar bem, este entregou a espada à ele sussurrando. - Use o seu Hamon nela. De certeza será efetivo contra ele.

Em seguida, pegou a Kanshou e Bakuya novamente e lançou as duas na direção de Minos. Parecia um golpe dos mais simples, mas quando as espadas o atingissem ou ele simplesmente impedisse elas de se aproximar, uma explosão de vazio ocorreria para tentar atingi-lo.

St: 65
En: 15

Força: 8
Velocidade: 14
Resistência: 10
Poder Mágico: 8 + ( 8 ) = 16


St: 40
En: 39

St: 32
En: 47
avatar
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 18
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang em Sab 21 Jun 2014 - 21:55


Tanto Edward como Josuke aproveitaram as palavras do ANBU para elaborar uma estratégia, ou melhor, melhorarem a estratégia dada por Alphonse, sendo agora o foco principal emanar a Hamon do Minami pelo fio da Excalibur. Contudo, antes de Jojo por as mãos na arma lendária, tanto ele como o bastardo iniciaram uma sucessão de ataques, talvez para atrasar Minos ou até mesmo para o tentar ferir. O líder da Kogarasumaru canalizou a sua Hamon pelo solo de modo a efectuar um "ataque surpresa" enquanto Edward arremessava as suas duas armas, planeando uma explosão de vazio para surpreender o Juiz. Minos, por sua vez apenas sorriu e deixou-se atingir por ambos os ataques, uma nuvem de fumo aprisionou o campo de visão que abatia-se sobre Alphonse e Minos. Quando o fumo de dissipou, o adversário mantinha-se na mesma posição, mantendo o imóvel o demónio do Sasagawa. Movimentou as mãos como se dum teatro de marionetas se tratasse. Em questão de segundos o gigante ergueu o seu punho e direccionou ao seu invocador.

- Maldição! - respondeu o ilusionista admirado com aquela situação e sem perder tempo, desativou a sua técnica. O punho do demónio desfez em forma de névoa antes de atingir o utilizador, em conjunto com o seu corpo. Num movimento rápido, Alphonse utilizou a sua habilidade de voar para ganhar distância ente ele e o Juiz - Que desperdício de energia.



- Não te afastes muito rapaz. - a voz de Minos prefurou a mente do Sasagawa. O Juiz do inferno ergueu as suas asas negras, com um simples bater delas originou um furacão de energia em torno do seu corpo. O furacão de energia tinha diâmetro mais que sufeciente para atingir Edward, Josuke e Alphonse - Gigantic Feathers Flap

O ANBU apenas cruzou os braços sendo atingido pela camada de Ar, tendo o seu corpo arremessado alguns metros.

Energia: 89
Stamina: 53 - 4 = 49
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET em Dom 22 Jun 2014 - 19:15

off: Custos do último post

Jojo
Força: 9
Velocidade: 11 + 4 = 15
Resistência: 4
Poder Magico: 16 +6 = 22

Jojo
Energia= 81 -2 - 10 = 69 (wohooo 69)
Stamina = 95 - 5 = 85





Ed tinha confiado grande parte da sua energia a Jousuke, recriando uma das espadas mais poderosas do planeta para ele, a Excalibur, com a esperança que o poder dela juntamente com a Hamon pode-se criar uma energia sagrada que seria suficiente para conseguir atacar Minos - Star Platinum! - Logo invocou o seu Stand para agarrar a espada sagrada, que usou para um corte vertical com tanta força que "cortou" o vento de Minos criando um túnel por entre Jojo e Minos que Jojo poderia usar.

-Star Platinum: Za Warudo! Toki wo tomare!

Nesse momento, Jojo tinha uma pequena abertura para atacar Minos, e tinha de aproveitar rápido. Portanto logo acelerou o seu tempo em relação ao exterior, tanto que parecia que tudo tinha parado, embora apenas fosse o tempo a correr de forma muito lenta. Aprouximou-se de tal forma rápidamente do Juiz que podiam até pensar que se tinha teleportado - (Consigo sentir o poder do Ed através desta espada, graças a isto, poderemos ter uma hipótese de o atingir rápidamente)

Quando o tempo voltou ao normal, já Jojo se encontrava mesmo à frente do Espectro, segurando a espada sagrada juntamente com o seu Stand. O jovem estava envolto numa aura imensa que parecia a coroa de uma estela, aura essa que era conduzida até à espada que rapidamente era empurrada para a frente, estando Jojo a concentrar a sua Hamon nela, e o Stand a usar a sua força para atacar o Espectro mais rápidamente e com maior impacto.

-EX - entoava Jojo enquanto a espada num ápice se dirigia ao pescoço desprotegido de Minos, era um ataque pronto para tirar-lhe a vida - CALIBUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Jojo tinha de ser rápido a atingir Minos antes que ele usasse os seus fios que tinha usado contra a invocação do agente da ANBU, embora tivesse esperança de poder virar esse feitiço contra o feiticeiro.

-Star Platinum: The World: consegue temporariamente multiplicar a velocidade do seu corpo acelerando o "estado" dele, na mesma veia que o Brain Burst (10 de energia e 5 de stamina)

Nome: Corona Explosion Overdrive
Descrição: Elevando a sua Hamon a níveis altíssimos, Jojo consegue combinar os poder solar da Yellow Overdrive com a incandescência da Scarlet Overdrive, criando uma espécie de plasma incandescente à volta do seu corpo, para efeitos de contra-ataque, assemelhando-se visualmente a uma coroa solar. É uma técnica arriscada pois pode queimar o utilizador.
Energia gasta: 15
Stamina gasta: 15
Rank: C

Jojo
Força: 9
Velocidade: 11 + 4 = 15
Resistência: 4
Poder Magico: 16 +6 = 22

Jojo
Energia= 69 -2 -15- 10(stand)-15(acçoes do Stand)-10(za warudo) = 17
Stamina= 85-15-10(stand)-5(za warudo)= 55
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mysterion em Dom 22 Jun 2014 - 22:39

Qual era o gosto de sangue?

Não parecia ser atribuído ao paladar, pela forma como Shiki saltava e atacava cada soldado baixo a sua frente, pessoas inúteis, para se vender de aliada dos restantes. Atacava desinibida, dentes trincados sem deixar o líquido escarlate lhe alcançar a língua. Não, pelos movimentos dela, que fora possuída pelo tédio e necessitava de algo a se fazer, ela sentia o gosto de forma táctil, a escorrer pela sua pele clara e manchando suas roupas de imperatriz. Mas, mais que o gosto que lhe descia pela espinha quente e metálico (que metal? Era ferro mesmo, ou ouro ou prata?) era a sensação de uma satirista, de uma comediante. A sensação que ela havia se safado de algo, uma expressão jocosa e olhos ferventes, faca movendo para todo canto que seus olhos passassem, voando através de rajadas de vento e limpando a área, num combate elaborado de acrobacias. As mãos daqueles que a caçavam não alcançava mais que sua sombra ou sua imagem prévia, não muito antes destas mãos serem decepadas.

Vamos, seus faggots! - ela rugiu nos arredores. A luta contra Minos tinha se tornado desinteressante uma vez que todos sumiram, e agora já andava em outra parte da vila, decepando quem não fosse importante.

Que tédio.

Que tédio era a casa dos Ryougi, de sua figura lembrando a mãe, de horas e horas de objetificar a vida e a morte até que largassem de serem conceitos e se tornavam incômodos. Que tédio era Bernkastel a lhe ensinar, ilusão por ilusão, truque por truque, desconstruindo algo que era tão misterioso e oculto até que não ficasse muito diferente de golpes de espada. Que tédio era ficar longe de Azaka, sem lhe extrair o que restava de humano, sem lhe transformar em anda além de um animal. Que tédio era ficar longe de Edward, não brincar com sua mente e se insinuar, bem diante de seus olhos dissecando teorias e filosofias. Ah, vide como se disseca, minhas bestas, vide! Vide como se disseca um porco como este Espectro, como se disseca uma teoria como o sentido da vida, como se disseca uma existência com tais pensamentos!

Shiki parou. Havia limpado o que conseguia. Baixo escalão, pensava. Nenhum desafio, nenhum preço. Hades tinha destes de sobra, e se fosse para convencer os outros que estava ao lado deles, que fosse.

Esta era a sensação de ser uma das Estrelas? Parecia que havia se convertido em Al Capone com uma chainsaw numa mão e um lightsaber na outra.

Fodasse. Estes gajos não são o suficiente. Deveria acabar esta noite. - disse para si mesma, um coro grego em sua mente. Apenas pensar não era o bastante, tinha que dar fruto e forma aos seus pensamentos, permitir que eles florescessem mais do que ela podia esperar. Era tudo que podia fazer agora.

... Meses na casa da mãe. Mesas de mesmas mensuras, de mesmos movimentos, de mesma realeza, de transformar uma rapariga vulgar numa sombra tão vulgar quanto antes, mas num sentido diferente. De pisotear a imagem e conceito de Ryougi Shiki e o remodelar em troca de poder. Roupas que agora escondiam toda a sua existência no negro, cabelo mais longo de princesa, corpo da mãe e expressão controlada. Onde andava o desejo? Ah, sim, o desejo não era de conseguir algo? Como ela mesma não podia parar de dissimular a si mesma, a mãe gentilmente a parou, e recortou, e colou, até se ver como uma montagem chamada Ryougi Shiki. Era esta a função dos pais, não? Por que pais amavam? Por culpa? Por que foi culpa deles a criança estar neste mundo podre, e para isso vivem tentando se redimir por terem cometido o pior dos pecados, não no sexo, mas na sua consequência? E então, quando eles tentam se redimir não com a criança, mas consigo mesmos para compensar seu crime. Quando moldam os filhos de forma a se sentir igual ao universo, para provar que podia remodelar e encontrar padrão no dia-a-dia caótico, nas mesmas 24h, palavras, gestos?

E quanto a Bern? Era sua mãe? Não, era a miúda que comprou uma boneca e ficou brincando por horas a fio, enganando e fazendo dizer e realizar cenas que nada tinham a ver com o arbítrio da boneca? Não, não forçava por ordem, mas fazia seu corpo arder, fazia seus pensamentos divagarem através de manipulação, manipulava a boneca moldada pelos pais.

Chega. Uma noite de sangue, de uma lua sangrenta, num mundo vermelho onde coisas vermelhas aconteciam. Ela viveria para sempre, beberia todo o vinho, amaria todos os mortos e se tornaria na Ceifadora... Existindo ou não. Hora de quebrar o ciclo dos mentores.

... Alibaba estava por ali? Sim, aquela chama que voava era ele.

Começou a correr.

Mas se escondeu num beco uma vez que o achou. A área estava completamente limpa.

Tinha muito, muito sangue de civis e de Espectros espalhado pelo chão. Shiki, com precisão, fez um pequeno corte no dedo para deixar uma gota de sangue pingar, similar a última vez, e tentou se focar. Andou em quadrado, mais uma vez, como na sua cerimônia para forjar um pacto com Hades.

Finalmente parou. Podia lhe contatar.

Hades-sama, Lorde do Submundo, ouça meu chamado. Ouça meu chamado, Lorde do Submundo. Aqui é Ryougi Shiki, da Estrela do Sarcasmo, seu Espectro. Faço por este meio relatório de campo, sobre o ataque em Konoha. Embora a maior parte das tropas menores tenha sido dizimada, algumas inclusive por alguns Espectros para ganhar confiança dos civis, os mais poderosos e relevantes se mantém vivos.

Respirou fundo.

Venho também lhe relatar a traição de Sasagawa Alphonse, que enfrentou a autoridade de Minos frontalmente e salvou suas vítimas, travando assim confronto com um dos Juízes do Inferno. Está a usar algum truque para esconder sua presença e energia, mas suas linhas de morte, estas que enxergo, permanecem as mesmas e assim ultrapassei seu disfarce. Dadas as ações dele, pode-se facilmente presumir que ele está a servir de agente duplo, servindo a vós ao mesmo tempo que se mantém fiel a Athena. Presumo que o único motivo que tenha se aliado ao Senhor Lorde fosse para recuperar sua vida, mas isso é tudo. Reconheço seu contrato como Espectro devido a armadura de Benu que já exibiu em outra ocasião e sua vida no momento. Por este meio, eu, Ryougi Shiki, informo-lhe que a Estrela Alphonse é culpado de sua traição. Aqui me despeço, para continuar a invasão. Louvem Hades.

... Agora. Alibaba estava indo para as montanhas, não?
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Hiroby em Seg 23 Jun 2014 - 16:33

Edward se sentia impressionado ao observar que nada ocorrera ao poderoso Espectro de Hades. Sua expressão séria não podia demonstrar aquilo, mas ainda sim, ele sentia isso. Quando o vento lhe atingiu, ele se deixou jogar, até por que sabia de uma coisa...

- EDO-KUN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritava Shiroi infantilmente, enquanto Hierophant Green formava várias linhas com o próprio corpo, de modo a criar uma rede e segurar o bastardo. O plano teve sucesso, e o Scarlet logo caiu sem sofrer danos.

O Misty Mountain Crow logo se desativou, e os poderes mágicos do bastardo voltaram à normalidade. Acendeu outro cigarro com neutralidade, enquanto observava o golpe de Josuke. - Vamos descansar um pouco... Creio que o golpe com a Excalibur possa ser mais efetivo que qualquer um dos nossos.

Talvez o bastardo estivesse sendo muito positivo, mas na verdade ele só estava com preguiça de atacar e não sentia que faria algo útil... Deixava que Josuke o fizesse mesmo que no fim nada ocorresse. E parece que o Corvo e Shiroi concordaram de certa forma com esse pensamento.

- Sinceramente... Já estou pensando que não temos muito a fazer...

- Yup, isso é meio óbvio... Mas mesmo assim, podemos tentar fazer algo como invocar Dionísio e deixar esse Minos bêbado...

- O seu senso de humor é mesmo suicida...  
avatar
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 18
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang em Seg 23 Jun 2014 - 17:17




A Excalibur, a grande espada que simbolizava a luz e a justiça. Agora empunhada pelo descendentes de um grande herói. Josuke utilizava a abertura gerada por Alphonse e aproveitava a oportunidade dada por Edward, a esperança da vitória apenas estava nas suas mãos. Canalizando a sua Hamon pelo fio da espada, ergueu os braços e tentou desferir um golpe no pescoço desprotegido de Minos. O Espetro estava surpreendido pelos movimentos dos adversários, era surpreendente, sabia que não tinham força para o derrotar, mas mesmo assim arranjavam maneira de o tentar derrotar. O fio daquela lendária arma poderia ser o seu fim. Utilizando a sua energia negra, Minos rapidamente cruzou os braços e expeliu a sua energia negra, aumentando o seu poder. A lamina embateu nos braços do Juiz e causou uma enorme explosão de luz que começou a destruir a estabilidade do reality Marble. Após o ataque, a luz demorou alguns segundos a desaparecer, depois foi o fumo, e dentro deste estava um vulto, obviamente ainda era o Juiz do inferno. A sua armadura negra que cobria os braços tinha sido destruída, o sangue jorrava pelo seu braço esquerdo e também pela sua boca. Minos tinha sido ferido por aquele grupo de rapazes. O seu olhar estava feroz, encarava Josuke mesmo à sua frente, com vontade de matar-lhe. O seu poder aumentou drasticamente, não a nível físico, mas sim a nível de poder mágico. Ergueu a sua mão direito e criou uma esfera negra, criada a partir da energia do ódio. O seu olhar dizia tudo, pretendia matar o Minami mesmo ali.

- Miserável, como tens o descaramento de ferir um rosto de um Juiz. - a sua voz transmitia toda a sua ira, logo de seguida empunho o seu punho para disparar aquela energia. A energia manifestou-se sobre uma área abrangente, isto para garantir que Josuke não usava a sua velocidade para fugir.

Um pouco mais distanciado, Alphonse limpava por baixo da máscara o sangue que lhe caía pelos lábios, tinha sido parcialmente atingido pelo último ataque do Juiz. Via o resultado do embate da Excalibur com um sorriso, nunca tinha visto uma explosão de luz tão bela, tão carregada de justiça. Todavia, aquela esperança foi rapidamente embora após ver o estado de Minos, que reagia violentamente, com o orgulho ferido, apostava tudo naquele ataque, tentava eliminar o Minami. A preocupação preencheu o corpo do ilusionista, sem este entender bem o porque.

- Eu apenas criei a distracção...Tanto o Minami como o Scarlet é que conseguiram ferir o Juiz. Nem tudo está perdido. - um sorriso vitorioso revelou-se por baixo da sua máscara, sabia exactamente o que tinha de fazer para garantir a vitória dos rapazes.

"Mais um golpe com a Excalibur e conseguiremos derrotar-lhe. Deixarei o destino desta luta nas tuas mãos. Hilariante, nunca pensei apostar num idiota como tu." Aproveitando o facto que Minos aumentara, unicamente a sua energia espiritual, Alphonse aumentou a suas capacidades físicas. Como um relâmpago, uma energia dourada começou a emanar-se do seu corpo, uma energia que percorria todo o reality Marble, parecida com a luz da justiça. Galáxias começavam a expandir-se do seu corpo. O poder dos sentimentos estava liberado. O ilusionista atirava o sétimo sentido. Aproveitando a sua maior velocidade e sua capacidade de se deslocar à velocidade da luz, Alphonse desapareceu, iniciando uma marcha veloz até Minos. Reapareceu entre o Minami e o Espetro. Ergueu as mãos na horizontal e chamas roxas começaram a cobrir o seu corpo, formando a sua habitual defesa, a Demon's Skull, cobriu-a com o "Golden Cosmo" proveniente daquele sentido. A esfera negra de Minos embateu-se contra Alphonse, causando uma explosão incrível que abalou todo o Reality Marble, desfazendo-os. Provavelmente o Sasagawa não saíra vitorioso daquela investida para o seu espaço imaginário desfazer-se.

-Apenas mais um golpe. É a tua oportunidade. - a voz de Alphonse sussurrou na mente de Josuke, um pouco antes da explosão.

Energia: 89 - 12 - 10 = 67
Stamina: 49 - 15 = 34

-Força: 2
-Velocidade: 13 +11 =24
-Resistência: 7
-Poder Mágico: 23


Sétimo Sentido!
Permite ao indivíduo dominar totalmente a essência do seu cosmo, sendo capaz de realizar milagres. O poder deste sentido faz o usuário capaz de sentir o ambiente com o cosmo e de superar a perda dos outros seis.
-LightSpeed: Ao despertar o sétimo sentido, o usuário pode fazer o cosmo percorrer o seu corpo, permitindo-lhe ultrapassar as barreiras físicas da velocidade, sendo que, em curtas distâncias, Alphonse consegue deslocar-se na velocidade da luz.
-Golden Cosmo: Como o sétimo sentido é traduzido no "Domínio do Cosmo", neste estado o utilizador consegue controlar o seu cosmo com mestria, tanto que pode cobrir o seu corpo com ele, reduzindo o dano dos golpes físicos, ou seja, funcionando como uma protecção.
-Galaxian Expansion: Ao queimar totalmente o seu cosmo, atingindo o sétimo sentido, o usuário revela um poder capaz de gerar galáxias, pelo menos é essa a intenção que será captada pelos oponentes, causando-lhes intimidação.
Rank B!


Demons Skull!
Alphonse manifesta as suas chamas e molda-lhes em torno de si, utilizando as ilusões reais consegue solidificar-lhes. Juntando as habilidades da névoa com o Soul Release, o jovem consegue criar uma defesa incrível capaz de o proteger de diversos ângulos. As chamas solidificam em torno do seu corpo criando um esqueleto, esse esqueleto vai proteger-lhe tanto de ataques a curto alcance como a de médios e longos. Apesar das chamas estarem solidificadas, continuam a ter o seu efeito flamejante. Emanar todas as chamas pelo seu corpo causa um desgaste físico no utilizador.
Rank C - 10 de Energia; 15 de Stamina (+1 por turno)
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET em Seg 23 Jun 2014 - 18:59



Tinham conseguido danificar a Sobrepeliz de Grifo, e ferido acima de tudo o orgulho de Minos, que tentou logo matar Jojo no lugar. Tinha certamente valido a pena, e Jojo estava preparado desde o inicío para a hipótese de ter de morrer ali mesmo, fechando os olhos - (Talvez mais alguém vá conseguir kickar-lhe o ass, ou talvez eu consiga dar uma de Lanterna Verde e voltar)
Mas aparentemente não era esta a hora dele. Quando abriu os olhos tentando perceber o que se tinha passado. Minos estava mais uma fez aberto e alguém sussurrou para ele.

-(Da faq, com tanta gente foi logo aquele que me salvou o coiro à última da hora?)

Tinha de aproveitar a última oportunidade, e acabar com Minos antes que ele se prepara-se para atacar outra vez, ainda mais quando as energias de Jojo estavam a acabar-se. Num ápice Starplatinum atirou a Espada sagrada para Minos com uma tremenda força - AINDA NÃO ACABEI!!! - enquanto Jojo de seguida começar a rodar formando um anel no qual se formou uma pequena reacção nuclear no meio com o poder da Hamon de Jojo.



-SUPERNOVA...

Assim Jojo havia criado como que uma estrela em miniatura para poder acabar com Minos de uma vez por todas, que arremessou contra ele, passando por Star Platinum que desaparecia para dar lugar ao ataque de Jojo.

-EXPLOSION!!!


A "estrela" havia então sido lançada contra Minos, reagindo com a Excalibur, o que iria potencial o poder da explosão resultado do colapso iminente da esfera de plasma. O poder da espada criada por Edward, juntamente com a supernova criada por Jojo, que tipo de estragos poderia aquilo fazer, pensou Jojo enquanto se atirava para trás sentindo-se com pouquissimas energias, saindo do seu Altered God Mode

Nome: Supernova Explosion
Descrição: Derivação do Corona Explosion Overdrive, cria energia solar que reage com os gases no ar para criar uma "pequena" estrela, que é arremessada.
Devido ao fato da estrela não ter condições para se manter durante muito tempo (falta de hidrogénio para consumir) entra em colapso poucos momentos depois, imitando uma supernova pela aparência.
Energia gasta: 10
Stamina gasta: 25
Rank: B

Jojo
Força: 9
Velocidade: 11 + 4 = 15
Resistência: 4
Poder Magico: 16 +6 = 22

Jojo
Energia = 17-2-3(arremesso da espada)-10 = 2
Stamina = 55 -25 = 30
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Hiroby em Seg 23 Jun 2014 - 19:29

Edward esboçou um pequeno sorriso ao ver o estado ao qual Minos chegou com o golpe. Do nada, uma força descomunal estava plenamente ferida... Aquilo era irônico, cômico, mas era a melhor coisa que Ed nem chegou a esperar plenamente. No fim ele achou que a morte seria a conclusão mais óbvia para todos que enfrentavam Minos. E agora a situação era plenamente contraditória.

Continuou fumando seu cigarro, enquanto observava os acontecimentos que se seguiam entre JoJo, Minos e o mascarado.

- Nós vamos viver, pyosu, nós vamos viver, pyosu, nós vamos viver, pyosu! - gritava Shiroi.
avatar
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 18
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang em Ter 24 Jun 2014 - 15:04




O corpo de Josuke foi envolto por uma estranha energia, pela sua própria, mas um pouco mais fortificada, parecia irradiar uma certa luz de esperança, tal como a espada que empunhava nas suas mãos. Enquanto manifestava o seu novo ataque, "SuperNova Explosion", o seu corpo foi revestido por uma camada de poder que logo de materializou. O Minami agora trajava uma armadura azul com alguns retoques brancos, protegia todo o seu corpo, incluindo a cabeça com o elmo de igual cor. SuperNova Explosion aumentou o seu poder e fundiu-se com a luz da Excalibur. Minos olhava surpreendido para toda aquela situação enquanto apercebia-se da destruição do Reality Marble, não estava à espera de uma defesa tão suicida, muito menos que aquele ANBU dominasse o sétimo sentido.

- Sétimo sentido, o poder dos cavaleiros. - sussurrou enquanto observava os movimentos rapidos do Minami, trincou o lábio numa expressão de raiva, a distracção tinha sido muito bem planeada. Olhou para a energia que Josuke emanava - Miseráveis dos cavaleiros de Athena, interferem sempre com as intenções divinas.

A SuperNova atingiu o corpo de Minos com o poder da Excalibur e todo o Reality Marble se desfez completamente. Uma explosão de Luz surgiu no centro da vila, iluminando toda a aldeia. Os espectros que invadiam o território começavam a temer, os seus corpos começavam a falhar, apercebiam-se que o seu cabecilha estava em maus lençóis. Após a luz cessar e a explosão abrandar, Minos revelou-se ainda intacto, não estava derrotado. Contudo, maior parte da sua armadura estava destruída da cintura para cima, focando a destruição nas suas asas, provavelmente usadas para se proteger do ataque. O sangue percorria todo o seu tronco nu, a sua cabeça e os seus braços, estava bastante ferido para a situação em que estava.

- Eu vou destruir toda a aldeia, vou destruir-vos a todos. - a sua voz ainda estava mais irritada, o seu orgulho ainda estava mais ferido.Todavia notava-se as falhas na sua voz, provavelmente devido aos danos que lhe foram causados. Uma camada de energia negra começou a percorrer o seu corpo. - Morram...

Entre o grupo de Josuke e Minos, subitamente do nada, apareceu dois corpos, como se nada fosse. Um homem de porte de impor respeito, armadura azul, cabelos espigados e brancos, olhos cinzas, traços sérios e poderosos. Ao seu lado um homem que portava as mesmas roupas que Alphonse, um ANBU, tinha o seu rosto escondido pela máscara mas podia-se identificar os seus cabelos loiros.

- Hades deve estar bem chateado por ter perdido o seu primeiro acto. - comentou o Hokage com um sorriso no rosto. O chakra do superior começou a percorrer o seu corpo e a rivalizar com a energia do Juiz do inferno. O solo em torno dos dois começou a tremer a ser destruído - Agora vou perguntar. Queres mesmo destruir esta vila?

Um silêncio gerou-se entre ambos. Mais distanciado, Alphonse atentava a situação com dificuldade. No momento do impacto do ataque, além de ter da Demon's Skull e o Golden Cosmo ativos, reequipou por meros segundos a sua sobrepeliz para aumentar a defesa. Contudo, os danos eram aparentes, ele não conseguia erguer o corpo novamente, pelo menos por agora. Os seus ferimentos começavam a interferir com a sua ilusão "permanente", com o seu disfarço. O seu cabelo agora não estava curto, tinha a mesma extensão que o seu cabelo original, apenas continuava azul, com alguns traços verdes, da sua cor verdadeira.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum