Centro da Cidade

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran em Ter 20 Maio 2014 - 15:18

Centro da Cidade de Konha dá acesso a quase todos os cantos de Konoha, sempre em movimento e atarefada é quase impossível encontrar uma hora do dia em que não se veja ninguém na rua, mesmo durante a noite.
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran em Qua 4 Jun 2014 - 18:31

- Que pretendes fazer depois de comemos? - perguntou o mago dando lado a lado com o seu companheiro, dava um jeito ás costas para tentar ajeitar o ceptro que trazia às costas.

- Dar uma volta por Konoha. E com sorte encontrar alguém conhecido. Talvez eles ainda estejam por aqui. - disse honestamente, enquanto acariciava o pequeno focinho de Vee que parecia estar a morrer na sua cabeça - Pode ser que eles não estejam aqui, mas por estes lados está sempre a acontecer algo, por isso podemos arranjar sempre algo para nos entreter. - falou olhando Judal, percebia que ele não tinha nada planeado e como nenhum dos dois tinha nenhum objectivo depois daquele ano e meio de luta sentiam-se estranhos não se ter de preocupar com mais nada.

- Procuremos algum lugar para comer ela está quase a desfalecer. -Aconselhou o mago olhando para o animal.

- Começastes a gostar dela de uns tempos para cá, estranho. Até algum tempo apenas a ignoravas, agora falas com elas tratas delas, tentas anima-la. Que se passou? - perguntou olhando-o de lado.

-Haa? Que quer dizer com isso? Eu gosto de animais, apenas não gosto de qualquer um e não confio logo neles. preciso de tempo. Não sou tão aberto como tu. - respondeu o mago

- Hmmm... está bem, mas ela é minha, ficas avisado. - disse Aliababa, mostrando a pokebola que era o sinal de que ele era o dono dela.

- Tem calma. ainda estás amuado por antes? - falou apenas vendo Alibaba virando a cara - Possessivo e choram. - murmurou[/b] - Judal suspirando

- Eu ouvir. - disse ainda não olhando para o mago, mas não tendo qualquer tipo de reacção por parte do mago.

Continuaram os dois a andar em busca de algo que lhes chamasse a atenção.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Qua 4 Jun 2014 - 23:25

Lá ao fundo, em cheio no coração da vila, uma das presenças mais negras que podia-se testemunhar, ora não fossem eles enviados do próprio deus dos mortos. Prometheus ainda não tinha certezas das identidades daqueles indivíduos, mas uma coisa sabia, tinha que mandá-los de volta para onde vieram. Sem perder muito tempo, fez, como um servant é capaz, as suas roupas de ANBU aparecerem no seu corpo e com a máscara na sua mão. Colocou-a na sua face, e lançou-se a correr pela rua, aproximando-se para obter uma melhor visão.

Kyle seguiu Alphonse e Sheena, agarrava a sua lança com força, sabia que tinha que agir agora. Era um membro desta vila à já um ano e meio, mas nunca tinha assistido a algum deste género, nunca uma ameaça desta dimensão havia conseguido se infiltrar na vila com esta facilidade, quem fosse esses indivíduos, não podiam ser levados ao de leve.

Archer subiu para o telhado de uma das casas mais próximas do local onde os intrusos surgiram, observava-os atentamente enquanto esperava pela chegada de mais reforços para iniciar um confronto. No olhar de perto não havia dúvidas, tratavam-se de espectros de Hades - Não vou deixar que estes lacaios de Hades corrompam a humanidade. Podes estar tranquila Athena.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 4 Jun 2014 - 23:34

Destruição. Era o que quase tudo o que Jojo conseguia ver ao tentar explorar Konoha naquele momento. Parecia mesmo que estava a ver uma repetição de Fuyuki, mas em vez de haver homens com características de moluscos atacando à sorte, o que via eram vários humanos, ou pelo menos assim pareciam, portanto armaduras negras dos mais variados designs, muitos relembrando animais mitológicos - (mas que? Parece tipo a armadura do Jean... mas de Atena não são... Ora foda-se...)
Tounou-se claro que eles deveriam de ser servos de algum Deus - Primeiro deuses alianigenas, agora deuses mais a sério.. foda-se..
Kohaku mantinha-se sempre por trás de Jojo, tentando seguir-lhe para onde quer que ele fosse.
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Mustang em Qua 4 Jun 2014 - 23:34

Alphonse, Sheena e Kyle corriam em direcção ao centro da vila. Sheena parecia um pouco incomodada com a situação no restaurante, isto fazia o superior recear do sucesso da missão e da segurança da companheira, simplesmente suspirou e cerrou caminhou, virou o rosto um pouco para trás, para poder falar com a rapariga e o mago. O seu olhar estava sério.

- Acho melhor não participarem nesta missão como ANBUS. - a sua voz fria ergue-se no ar, atravessando os corpos dos jovens - Isto pode ser a missão mais complicada que já tivemos. Encarreguem-se da segurança da vila. Durante esta missão servirão como Jounins ou Chunnins. - não esperou resposta dos dois, não queria ouvir protestos negativos. Não duvidava do potencial dos seus companheiros, mas não podia arriscar a vida deles neste confronto, era demasiado perigoso. O seu corpo desapareceu sobre a forma de névoa, deixou-se levar pela brisa até chegar a Archer, onde se materializou, desta vez já com o uniforme da ANBU e a máscara em seu rosto, o seu cabelo continuava azul -Que grande confusão vai aqui. Não te precipites Satoshi.
Mustang

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Qui 5 Jun 2014 - 0:03

- Tenho de falar seriamente que o plot dessa história parece muito rápido... Nem demos um time-skip de um ano e meio e já estamos entrando em vários conflitos rapidamente. - citava o bastardo, enquanto observava os cavaleiros de Hades que estavam à grandes distâncias.

- Você devia tentar ignorar um pouco o plot e pensar mais naqueles homens... Não consigo nem sentir as energias deles direito. São algo de outro nível provavelmente...

- Eles podem até ser seres Overpowers e do mal, mas eles podiam ter aparecido mais tarde... Eu nem consegui entender ainda como todos conseguiram se encontrar do nada no mesmo local.

- Isso tem um nome... Predestinação... Já ouviu falar de Astrologia?

- Já já... Mas isso tem outro nome pra mim... Cliché!

E por mais complicada que fosse a situação, o bastardo ainda conseguia tirar um certo toque irônico dela. Ele não estava com medo mesmo, nem determinado... Só furioso pela situação que ocorria. Já o Corvo sentia que aquele acontecimento era algo de grande responsabilidade para todos.

- Por acaso seria melhor usarmos aquela habilidade ou é muito cedo para isso?

- É cedo...

- Pyosu, já estou pronto para qualquer coisa!  - dissera o psicopata com a arma que recebera de Alibaba (e que este nem lembrou de agradecer pelo presente) já em mãos e um sorriso determinado no rosto. No fundo de sua mente, o outro ser ria louco pela carnificina.

- Espere ainda Shiroi... Não é lá o tempo apropriado para um ataque.

- Kay, pyosu...[/color]
Hiroby

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Qui 5 Jun 2014 - 0:14

- Já devias saber que quando não houver estranhos podes me tratar por Archer. disse antes de analisar toda a situação e tentar perceber o melhor meio de agir. Olhou ao seu redor e notou a falta de Sheena e Kyle - Deste-lhes alguma tarefa? Parece-me bem, estes tipos são possivelmente demasiado para eles. julgou o servant. Eram demasiados para apenas o ilusionista e o grego, teriam que ter mais alguns reforços. Cerrou os seus punhos, nestas alturas ficava irritado por não estar nas verdadeiras capacidades de um servant - É melhor elaborarmos alguma estratégia, neste momentos são demasiados para nós nem são fracos o suficiente para irmos sem pensar contra eles. - comentou sempre de olhos postos no caos à sua frente.

Kyle sentia-se algo frustrado pelo que Alphonse dissera, no entanto, entendia as razões. Agarrou firmemente a sua lança, não era altura para ficar revoltado tinha que proteger os cidadãos da vila, com a outra mão agarrou a de Sheena e começou a correr rumo a uma das zonas mais povoadas da vila para ajudá-las a rumar ao local de segurança da vila - Vamos Sheena, temos que fazer a nossa parte! - exclamou um mago repleto de convicção e determinação para fazer bem o que tinha que fazer.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qui 5 Jun 2014 - 9:09

Mas é claro. Todo Espectro acaba por me assombrar, nya. - comentou a jovem Azaka com calma, respirando fundo, como se tivesse treinado para reprimir pânico e combatê-lo com doce ideologia fatalista. Assim que ela e Shiki abordaram o local, perceberam a enorme devastação que havia se dado, e que ainda se daria. Suspirou. - Milady, devemos tratar da segurança dos habitantes, nya?

Meh, pode ser. Afinal temos de agir normalmente perto daqueles gajos mesmo. Vai, trata de resgatar pessoas que eu vou acompanhar os Avengers ali embaixo.

Mas é claro, os problemas dos outros sempre tem prioridade como sou serva, nya.

Disseste algo, Azaka-chan?

Nada... Shiki-chan. Proteja Edward-kun para mim, nya, por favor.

Hell, ele é o mais próximo de namorado que já tive. - rugiu Shiki com sarcasmo e frieza, apesar do tom animado da voz. A Rainha Negra afinal, depois de um ano e meio, havia regressado, com a Wind Breaker na mão e dentes na expressão. - Boa sorte, Azaka-chan.

Não é este o meu tipo de sorte, nya. - e a familiar desapareceu, enquanto Shiki avançava com velocidade pelas ruas, em busca dos outros, e seguindo aquela energia maligna que era tão familiar. Enfim subiu num prédio e ficou a observar, sem querer se envolver diretamente por ora... Permitiria que os eventos ocorressem, na sua própria forma de fatalismo.
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Qui 5 Jun 2014 - 13:34

- Já sabes que fico confuso sobre como te chamar. Acho que vou criar um nome só para ti que só eu possa usar. - respondeu com a sua voz abafada devido à mascara. Desviou um pouco o olhar observando Kyle que tomava a iniciativa de seguir as suas ordens, esperava que Sheena concordasse - Sim, encarreguei-lhes da segurança dos habitantes, nenhum deles está preparado para isto.- suspirou e voltou a olhar para o campo de batalha - Nem nós estamos. - deu alguns passos, aproximando-se da extremidade do tecto, olhava em redor observando a destruição - Que tipo de estratégia podemos usar contra espectros? Maior parte deles são de classe baixa, não serão problema. A maior dificuldade serão os de maior nível de poder, que estão infiltrados entre os mais fracos.

- Contínuo uma inútil então - sussurrou para si um pouco desiludida com o seu trabalho. Logo olhou para a determinação de Kyle e suspirou, teria de seguir as ordens dadas. Começou a correr, junto ao companheiro - Eu irei curar os feridos. Os que estão bem devem ser levados imediatamente!
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 5 Jun 2014 - 18:07

Analisando os arredores, Jojo percebeu com o seu sexto sentido que os seus companheiros estavam a aproximar-se - melhor a gente andar acompanhados, da última vez que me meti sosinho durante uma invasão fui atacado por um gajo feio pa caralho.
E logo foi a correr de modo a que Kohaku o acompanha-se, evitando ser visto pelos Espectros, indo para onde Ed e Shiroi estavam - presumo que já tenham visto mais ou menos como estão as coisas...

-Parecem ser servos de um Deus desu.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Hiroby em Qui 5 Jun 2014 - 18:28

- Yup, espero que meus amigos Shinryu e Dionísio me ajudem. - disse o bastardo com ironia, enquanto acendia um cigarro calmamente, tentando ignorar o fato de que teriam de enfrentar vários seguidores de um Deus overpower.
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 5 Jun 2014 - 19:11

-Eu não sei se vamos poder contar com Deus Ex Machina... nem sequer sei como são as defesas desta vila. Apenas acho que o melhor é ficarmos juntos para o caso de decidirem atacar-nos. Quer dizer... tu tencionas ajudar certo?
Jojo tentava raciocinar no meio daquilo tudo, como um lider devia - Foda-se e os nossos miúdos?!
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mustang em Qui 5 Jun 2014 - 19:22

Theme: http://www.youtube.com/watch?v=DzjzT7Ld498

O grupo de espectro continuava a sua destruição por Konohagakure. Maior parte deles, soldados de baixo nível, eram derrotados por Chunnin e Jounins da aldeia, apesar de também vários Shinobis estejam a ser derrotadas. Os soldados mais fortes, verdadeiros espectros das 108 estrelas celestiais, causavam a destruição e o pânico, sendo enfrentados por vários grupos de Shinobis, incluindo Jounin e Anbus. Contudo, muitos espectros ainda estavam sem oponentes. O mais perigoso de todos ainda não tinha feito nada.

- Por favor, será que posso passar? - a voz fria e gélida de um espectro atravessou os ouvidos de Josuke, Shiroi, Kohaku e Edward. Atrás dos jovens, estava um espectro diferente dos demais, uma armadura muito mais definida e retocada, expelia a sua magnitude. Nas suas costas, duas enormes asas negras repousavam, davam a sensação que quando abertas, destruiriam tudo ao seu redor. O homem tinha longos cabelos brancos e detinha olhos cinza, a sua pele era perfeita e sua energia atingia um patamar superior ao intimidador. Parecia um ser prefeito, tanto Josuke (aliado de Athenas) como Edward (sensor) poderia catalogar aquele Espectro como a própria morte.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Qui 5 Jun 2014 - 19:29

- Infelizmente não tenho nenhuma técnica de grande área e com grande poder destrutivo para tentar arrumar com pelo menos os que podem ser mais insignificantes. - pensava o servant em voz alta - No entanto, não podemos que esquecer que ainda há civis por perto... prosseguia. Eram imensos os soldados ali presentes, um autêntico exército, no entanto, maioria não deveria passar de meros lacaios sem importância - Os números deles são impressionantes, mas isso deve ser apenas para intimidar... Mas com certeza algum capaz de dar espetáculo estará por aqui. comentava, tentando perceber se havia algum líder entre eles, e se sim, quem... E tudo isso ficou claro quando ao olhar para onde estava Josuke e Edward um indíviduo alto e com um ar muito diferente de todos os outros aparecera, era sem dúvida alguém que estaria noutro nível - Parece que aquele é o peixe grande e já escolheu vítimas. - disse cerrando a pega nas suas duas espadas.

Correndo para os locais de confusão, os jovens iam socorrendo e indicando para onde se deveriam seguir para o abrigo de emergências. Enquanto passava por uma rua, ouvira uma voz de uma criança pedindo auxílio, o mago entrou na casa encontrando então a criança sentada no chão chorando - Vem comigo, vamos te levar para um lugar seguro. disse Kyle pegando na mão do rapazinho que passava as mãos pelos olhos limpando as lágrimas. Porém, do nada imensas tábuas pertencentes ao andar de cima caíram mesmo à frente dos dois, com o black mage a cobrir o pequeno impedindo que algo lhe tocasse. Sorriu para este garantindo que tudo iria ficar bem, e cortou com facilidade as tábuas que estavam no caminho devido à electricidade na ponta da sua lança. Novamente nas ruas observava o que era início do que seria um grande caos - Isto vai ser um enorme trabalho. - disse o jovem.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 5 Jun 2014 - 20:40

-(Porque raio odeio quando as minhas paranóias são verdadeiras?) - pensou Jousuke quando um calafrio lhe percorreu a espinha, desta vez ainda melhor, e todos os seus sentidos o avisavam para o perigo que representava aquele "homem". Seria mesmo um homem aquilo? Agora que Jojo pensava mesmo nisso, seriam aqueles servos de um Deus maléficos humanos? O que raio eram? Era como se estivesse a olhar mesmo para o Deus que os liderava... talvez não tivesse longe da verdade

Sem conseguir falar, e tentando não fazer movimentos bruscos, deu alguns paços atrás tentando sair do caminho daquele homem, assinalando Kohaku com o braço para fazer o mesmo.
-(Porque é que o Jojo-kun está tão assustado desu?) - pensou enquanto se tentava afastar. Se mesmo Jojo estava a tentar ser cauteloso em relação àquele homem, era preciso ter cuidado.
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Hiroby em Qui 5 Jun 2014 - 21:47

E antes que pudesse discutir telepaticamente com o Corvo, ou tecer mais algum comentário sobre a situação complicada de todos, o bastardo sentiu aquela energia aterrorizante que se alastrava silenciosamente pelo seu corpo. Era algo de certa forma inexplicável, mas era da mesma forma profundo. Parecia até mesmo infinito em seu mistério. Aquilo arrepiou Edward, e não só ele...

O Corvo sentiu aquilo como se estivesse quase falecendo novamente. Era algo tão desesperador. Era mesmo a Morte que ressurgia para busca-lo...

E Shiroi, não sentiu aquela energia, mas só de ouvir aquela voz, sentiu sua profundidade. No fundo de sua mente, sua outra personalidade ria ainda mais com a situação, apreciando aquele acontecimento.

Edward logo se moveu ao sentir a presença dele atrás de todos os presentes, do mesmo modo que Shiroi começava a segui-lo. O silêncio era tão súbito... Talvez pelo fato de ninguém se sentir à vontade perante ao acontecimento. No entanto, o bastardo, respeitosamente, decidiu dizer. - Pode passar senhor, se achar preferível que eu lhe chame desta maneira.

E o silêncio ressurgiu, ainda que no fundo todos estivessem desesperados, com vontade de gritar mais e mais, até que a própria morte os extinguisse.
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Sex 6 Jun 2014 - 3:28

Já fora daquele estabelecimento via-se as diferenças na vila desde que tinha entrado, pânico e desespero por parte das pessoas que corriam para fugir de algo.

- Judal, leva a Vee e vão para um lugar fora da vila. Sabem o que fazer. -disse olhando na direcção que via o maior numero de pessoas a fugir.

- Sim, mas tens certeza que isso resulta não sabemos quem está a fazer isto nem quantos são. - comentou Judal por precaução.

- Não te preocupes, se não resultar, e for demasiado para mim, eu fujo e vou ter contigo. - acordou o Ferreiro  já em marcha

Judal e Alibaba correram lado a lado por algum tempo, até ser momento de eles se separarem, bateram punhos como sinal de boa sorte os mantendo juntos o tempo suficiente para Vee passar do ombro do Ferreiro para o do Mago e os dois se separaram.  Alibaba foi na direcção  do suposto epicentro do problema enquanto Judal saia a voar em direcção a ligais menos frequentados fora da Vila em si.
Nenhum dos dois sabia com quem estavam a lidar, mas seria melhor fazer o que raio estava a causar confusão afastar-se da vila de Konoha e da população dando pelo menos tempo para evacuarem e diminuir os estragos materiais.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Sex 6 Jun 2014 - 17:06

O homem sorriu com suprioridade, ridicularizando a raça humana por aquelas atitutes, tão cobardes, tão insignificantes. O Espectro cada vez percebia mesmo o porque daquela guerra, um mundo tão belo não podia pertencer a uma raça tão irracional. Passou por entre os jovens que lhe cederam passagem, ao passar no meio destes, o ambiente ficou ainda mais pesado. Continuou o seu caminho, parando um pouco em frente ao grupo de Josuke. Virou um pouco o rosto e sorriu-lhes.

- Será que aceitam um concelho deste "senhor"? - perguntou com ironia, ridicularizando as palavras de Edward - Foram atraídos pelas explosões não foi? Estavam na esperança de ajudar? Mas recuaram perante o primeiro obstáculo. Tão irracionais os Humanos. - fez uma pausa e suspirou, voltando novamente as coisas - Tão ridículos. Escondem-se com o orgulho ferido, sem poder fazer nada.

No cimo de uma casa, Alphonse permanecia lado a lado com Archer, observando toda aquela confusão. A sua atenção foi absorvida pelo mesmo que o companheiro, pelo "peixe grande" da invasão. Estava ansioso por saber como reagiria o Minami.

- Estou admirado, afinal aquele Minami não é assim tão estúpido. - analisou enquanto observa as reacções de Josuke, afastando-se do espectro, dando sinal para a restante equipa - Provocar um confronto ali só resultaria na sua morte.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sex 6 Jun 2014 - 17:35

As palavras do Espectro tinham tocado Jojo, que ainda se sentiu mais impotente. "Primeiro obstáculo"? Aquele era certamente o cabecilha daquela invasão, e se Jojo o conseguisse derrotar ali mesmo conseguia interromper aquilo tudo.

Isto claro, assumindo que Jojo conseguiria fazer mais que um arranhão. Em principio não poderia... seria ainda pior que quando enfrentou o Saiyajin, ou quando Alphonse fora atirado para longe com apenas um soco de Goldark.

Não conseguia fazer mais que morder a lingua para suportar a frustração que tinha agora.

-(Onde raio estarão aqueles supostos amiguinhos do Jean que servem Atena porra?!)

Se houvesse alguém que poderia fazer frente a estes acólitos, teria de ser certamente os Santos. Mas onde estavam logo quando mais precisavam deles? A coçar nas coquilhas das suas armaduras?
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Syaoran em Sex 6 Jun 2014 - 18:09

Alibaba tinha-se separado de Judal e Vee e corria pela cidade, mas pelo chão apenas iria demorar tempo que poderia não ter, sacou a sua espada, flamejante e murmurou para si.

- Alibaba Saluja, 1º Príncipe do reino perdido de Barlbadd, exige o teu poder para mudar o destino. - orou, enquanto a lamina da sua espada começava a ser coberta por chamas que lhe subiam pelos braços acabando por lhe envolver o corpo todos o transformando numa bola de fogo - Mais rápido. - ordenava-se enquanto a bola de chamas se dissipava deixando sair do seu interior Alibaba que descolava o chão subindo a cima dos edifícios e continuando o seu caminho pelos ares sem estar retingido ás ruas de Konoha.

Judal tinha tomado outro rumo dirigindo-se a locais mais remotos, as montanhas que via ao longe, pelo cano do olho via uma flecha de chamas voar mais alto que os prédios sabendo tratar-se de Alibaba, nenhum dos dois sabiam com quem estavam a lidar, com inimigos que eles não podiam rivalizar agora, mas a prioridade pelo menos para Alibaba, o que se tornava também prioridade para Judal, era tentar afasta-los da vila em si, de modo a diminuir as vitimas.

- Vee, temos de nos apressar. - disse tentando voar um pouco mais rápido.

b]- Vee Vee..[/b] - ginchava de receio ainda sendo agarrada pro Judal durante o voo

- Vai ficar tudo bem. Em pouco tempo estaremos juntos outra vez, mas temos de preparar a nossa parte - dizia tentando consolar o animal.

O Ferreiro pelos ares via algumas pessoas, Jousuke e o seu grupo que permanecia parados, pessoas nos topos dos edifícios e finalmente parecia ter identificar os causadores. daquele tumulto, mesmo sem ter certeza era óbvio que as pessoas que utilizavam armaduras negras eram suspeitas.

-(Porque eles não contaram também sobre isto? Será que não aconteceu no tempo deles? Ou eles simplesmente sobreviveram?) - perguntava-se na sua mente enquanto voava e via a destruição melhor, buscava um concentrado de "inimigos, para ter mais chance e sucesso, elevou a sua espada e a cobrindo de fogo atirou uma rachada de chamas para baixo contra o amontoado invasores de Hades, para os chamar a atenção, o seu ataque eram fraco, mas também não tinha como intenção de ferir ninguém e correr o risco de magoar os que tentavam defender aquele local ou simplesmente inocentes.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Sab 7 Jun 2014 - 0:06

Cada palavra do Espectro aumentava o desespero no bastardo, que apesar de sentir mal com a inferiorização, ainda sim percebia como o ser humano em si possuía uma grande inferioridade em vários aspectos. Logo, sem nem mesmo pensar direito, o bastardo disse. - Interessante esse seu pensamento... Nós humanos somos tão irracionais mesmo. E o mais interessante é que só parecem racionais quando realizam algo que é considerado imoral, ou pelo menos é imoral no mundo dos homens, pois afinal, o que é verdadeiramente imoral? - questionava o bastardo. - Mas prosseguindo o assunto... Quando mostramos nosso impulso e soberba, parecemos mesmo pessoas poderosas e gloriosas, mas perante à moral dos homens, o impulso e a soberba são falhas, coisas para pessoas tolas ou solitárias que precisam aparecer de algum modo. Talvez pessoas que façam isso sejam de certa forma pessoas fora da norma, ou que só querem mesmo preencher um certo vazio... Mas aí vem a questão. No fim sempre voltamos à moral dos homens. Como aqui mesmo, onde nós nos sentimos enfraquecidos perante algo mais forte e nos acovardamos... Voltamos ao instinto comum.

Acendeu um cigarro e logo voltou as suas palavras. - Acho que a religião sempre teve grande influência sobre as pessoas por fatos como esse... Quando nos vemos diante de algo superior a nós próprios, ou nós nos sentimos fracos demais e desistimos de enfrentar essa força, ou começamos a louvar e seguir tal ser ou então nos reunimos para tentar derrotar tal força superior. Sendo que esse último fato vem mais de um instinto animalesco já existente no ser humano... Afinal, vários animais vivem em grupos e os mais solitários morrem mais facilmente, e os humanos seguem bem esse fato. Se estiver achando que eu estou falando demais, pode se quiser me exterminar, até por que provavelmente faria isso facilmente, mas parece que eu senti um certo interesse em suas palavras. Você parece mesmo interessante, o que deve ser repugnante de se ouvir segundo o fato de eu ser algo ridículo... Mas decidi falar simplesmente por esse fator.

No fim, Edward sentia sim um interesse naquele acontecimento e queria mesmo falar aquilo ao Espectro, mas do outro ele parecia sentir de certa forma falando aquilo só para tentar perceber melhor aquele ser e assim se defender, mesmo que verbalmente. Claro que talvez ele só estaria falando algo aleatório demais para aquele seguidor de Hades, e com isso acabaria acelerando seu fim.

- Vamos morrer pyosu, vamos morrer pyosu, vamos morrer pyosu...
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Sab 7 Jun 2014 - 17:28

- Só de olhar para ele percebesse o quão perigoso ele é. - comentou o grego. Temia pelo grupo que estava à frente daquele indivíduo, se algo corresse mal, podia não ser reversível. Agarrou com mais força os cabos das suas espadas - Acho que é melhor dirigires-te já ao Hokage e informá-lo desta pessoa e para que ele venha aqui. - afirmou Archer, que queria saltar para perto de Josuke e Edward para queimar tempo enquanto o Hokage não chegasse. No entanto, sabia muito bem que estava delimitado, estava muitos furos abaixo da sua real força e sabia que até o ilusionista era mais forte que ele próprio, um 'servant', mas nunca lhe passaria pela cabeça relegar a alguém o trabalho de maior esforço, se havia algo que nunca mudará nele é que Prometheus sempre se auto encarregaria das tarefas mais herculanas e de sacrifício. Contudo, não desrespeitava Alphonse de maneira que faria algo sem o consentimento do seu parceiro, esperando pela opinião dele - Alguma objecção? Ou tens um plano melhor? - perguntou Archer observando aquele confronto visual e verbal entre Josuke e Edward perante Minos.

Última edição por Tsunayoshi em Dom 8 Jun 2014 - 16:21, editado 1 vez(es)
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Dom 8 Jun 2014 - 15:58

O líder dos espectros cessou o seu percurso devido às palavras de Edward. Virou um pouco a cara, olhando o bastardo pelo canto do olho. Sorriu.

-Muito bem dito. Humanos não são nada mais do que animais, não merecem um planeta tão belo como este. - a sua voz continuava a carregar aquele peso, a sua energia continuava a desequilibrar o ambiente - Rapaz, tens mesmo a certeza que estás do lado certo neste guerra?

- Sim, eu tenho uma objecção. - respondeu o ilusionista aproximando-se do companheiro e tal como este, prestou atenção à conversa entre o "líder" e o grupo de Josuke - Sabes perfeitamente o que te acontecerá se fores para lá sozinho. Eu posso ter jurado lealdade à vila, mas também jurei à minha equipa. - fez uma pequena pausa e encarou Satoshi - Eu não vou deixar-te morrer. - suspirou e sorriu por baixo da máscara - Além do mais o Hokage já deve ter percebido a situação. Não vou reportar-lhe nada sem ao menos saber um pouco sobre o inimigo.

Sheena continuava a percorrer a vila, utilizando o cordão feito por Alibaba para tratar dos ferimentos dos habitantes da vila.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Dom 8 Jun 2014 - 17:34

- Sinceramente, nem sei em que lado ando... Acho que de certa forma eu vivo como os narradores observadores... Não sigo nenhum lado praticamente, mas ainda sim vejo o mundo queimar e no fim conto como tudo aconteceu. - respondeu o bastardo, enquanto dava uma tragada forte em seu cigarro, tentando ser o mais simples e neutro possível que podia ser. Em toda sua vida, ele nunca viveu nem para o bem, nem para o mal, mas sim para si. - No fim eu acho que estou no lado de Edward Arques! E o sigo plenamente...

Última edição por Hiroby em Dom 8 Jun 2014 - 18:18, editado 2 vez(es)
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Dom 8 Jun 2014 - 17:46

Mas esta malta é completamente retardada ou o quê? Não conseguem perceber que eles não vieram aqui para ataque mas sim para declaração de guerra? - pensou Shiki, entusiasmada com sua teoria mas prudente o bastante para se manter obscura, observando os eventos de um outro ponto. Duvidava muito que qualquer um ali corresse grave perigo de vida, caso contrário já o teria sido feito. Sua calma era exuberante, no meio do pânico, estresse e temor, ela permanecia graciosa e tranquila, quase como se assistisse da tela de um cinema. A única diversão de uma batalha ao vivo, ela pensava, era que deixava de ser cinema e se convertia em teatro, e a audiência tinha livre permissão de entrar.

Azaka, por outro lado, fazia o que podia para proteger alguns habitantes, os puxando de locais com perigo de desabamento com a ajuda de Magecraft e levando os inconscientes para uma área mais segura, respirando com dificuldade, mas com grande determinação, que transformava a expressão de sua face cansada em pedra e ferro, gélida em seu intuito.
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares