AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rank Up Especial

+3
Mysterion
Tsunayoshi
Mustang
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Rank Up Especial

Mensagem por Syaoran Sex 30 maio 2014 - 17:41

Se pensas que a tua personagem (principal ou companheiros) fez o bastante para passar de rank, como treinou bastante e por isso merece ir para o rank seguinte ou fez grandes feitos no rpg ou simplmesnte agiu bem desda sua ultima passagem de rank, então posta aqui a pedir uma passagem de rank especial.

Os Moderadores irão ter em conta tudo que a tua personagem fez e darão o veredicto.
Nota: Caso seja aceite, pode ou não ser necessario um teste dependente do caso e dos feitos da personagem

Código:

[b]Nome do User:[/b] O nick no forum.
[b]Nome da Personagem:[/b] A personagem que deve passar de rank.
[b]Rank actual:[/b] O rank em que a personagem está agora.
[b]Feitos:[/b] O que a sua personagem fez até agora para merecer a passagem
[b]Perfil:[/b] Link para o perfil da personagem

Posta aqui com este template e espera o veredicto.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Syaoran Qua 4 Jun 2014 - 1:14

Nome do User: Syaoran
Nome da Personagem: Alibaba Saluja
Rank actual: F/E?
Feitos: Pessoalmente não sei o que por aqui, porque não é bem feitos e como tem de ser depois ´do ultimo rank up. Escapou a morte. Fez presentes para muitos. fui para uma guerra em que saiu vitorioso porque não podia morrer e no processo sacrificou muitas pessoas.
Perfil: https://animerpgpt.forumeiros.com/t69-alibaba-saluja

Nome do User: Syaoran
Nome da Personagem: Judal Ren
Rank actual: F/E?
Feitos: Participou na mesma coisa que o de cima nemos a aprte de sacrificar muitas pessoas.
Perfil: https://animerpgpt.forumeiros.com/t69-alibaba-saluja
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Mustang Dom 6 Jul 2014 - 17:13

Além de ter que controlar 1000 e tal NPC ao mesmo tempo para seguirem com o vosso RPG, ninguém se deu ao trabalho de vir aqui, passado tanto tempo? Enfim, que se pode fazer. Syaoran eu vim aqui dizer-te o que toda a moderação pensa mas ainda ninguém deu um passo para dizer.
Está tudo meio de pé atrás porque o teu pedido de passagem de rank sustenta-se sobre o teu desenvolvimento individual, isto é, pegas-te no teu personagem e fizeste alta história, com grande desenvolvimento. A história da guerra, a pedra está muito boa mas isso não é o suficiente. A passagem de rank por meio da história implica que participes em eventos que dinamizam todo o RPG, interajas com NPCS, consigas cargos e poderes que não sejam obtidos por mérito individual. Fiz-me perceber?

Falamos no teste para fazeres a pedra. É uma boa hipótese e talvez mudava muita coisa, mas sorry eu não sou o único moderador. Não tenho que ser eu a pensar em todos os testes para todos os eventos. Já disse os dois primeiros testes para a criação da pedra, falta o terceiro.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Mustang Ter 15 Jul 2014 - 20:54

Nome do User: Mustang
Nome da Personagem: Sasagawa Alphonse
Rank actual: C
Perfil: https://animerpgpt.forumeiros.com/t65-sasagawa-alphonse
Feitos:

  • Na invasão ao esconderijo do padre, acabou por lutar junto a ..(nao me lembro) contra o boss da saga, o próprio padre, onde contribui na estratégia para o golpe final.
  • Lutou em conjunto com os outros contra os mascarados no bar de Alibaba. Foi o próprio Alphonse que acabou por os matar, os dois em simultâneo.
  • Acabou por levar um dos corpos para Konoha onde aceitou conhecer a restante família. Lá treinou com o pai e avô de Sheena, aprendendo técnicas novas. (*1)
  • Despertou o olho das seis reencarnações.(*2)
  • Recebeu um HellRing (1*)
  • Conclui a missão dada pelo Hokage, isto é, descobriu a relação que Masaro tinha com o inimigo.
  • Conseguiu um posto de ANBU na vila de Konohagakure, junto com Sheena, Archer e Kyle
  • Participou na invasão a Konoha.
  • Criou uma estratégia para salvar Jojo e Edward de Minos, acabando por não triunfar no final.
  • Junto com Josuke e Edward derrotaram Minos, sendo que a estratégia de vitória foi criada por Alphonse.
  • Sheena e Judal lutaram contra Shiki. Lá Sheena descobre que Al é um espectro e depois de um pequeno confronto, ela e Judal acabam por eliminar Shiki (2*)
  • Após a invasão Alphonse encontrou-se com o Hokage. Contou ao líder da vila tudo sobre o seu passado e revelou-lhe que era um espectro. Elaborou um plano para derrotar Hades, consistindo na "morte" do Hokage e na sua possível ascensão a Juiz do inferno.
  • Na conversa com Tobirama, conseguiu ganhar do mesmo um pergaminho com um Kinjutsu, o Edo Tensei (interacção om NPC'S)


(*) Desenvolvimento na história do personagem!
1- Conhecer a restante família é um grande marco para a história individual de Alphonse, já que este pensou que era o único sobrevivente. Também é um feito interessante para o desenvolvimento de Sheena, já que era a sua missão principal, trazer Sasagawa Alphonse de volta ao clã.

2- Despertar os seis caminhos da reencarnação também é um marco a nível individual, isto porque esta habilidade é considerada o auge de um dos seus estilos, as "Habilidades da névoa"

(*) Acontecimentos Especiais!
1- Obtenção do HellRing além de ser uma característica importante devido a ser um item poderoso, também está relacionado ao facto da vitória no "Melhor Roleplayer"

2- Ter em atenção que Shiki era uma Main Char.

Razão do Power up: Tal como o outro, devido a coerência na história. Para realizar o seu plano contra Hades e tentar ascender a Juiz, convinha que o seu poder fosse maior. Além do mais à necessidade de uma passagem de rank para poder aprender o Edo Tensei.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Syaoran Ter 15 Jul 2014 - 22:03

Mustang

Estou em duvida, é uma passagem de rank C para B.
Não diminuindo os seus feitos notáveis tenho a sensação que para a passagem que seria efectuada acho que não chega.
Percebo que se isto não for aceite vai representar um atraso no desenvolvimento já que é preciso a técnica, mas deve ser por isso a minhas duvidas, porque não quero parar o desenvolvimento por causa de falta de poder da personagem, mas tenho mesmo a sensação que para a passagem para B de maneira "especial" não chega o que foi feito.
Mas quero ouvir dos outros mods talvez mude de ideia.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Mustang Qua 16 Jul 2014 - 16:10

Syaoran escreveu:Mustang

Estou em duvida, é uma passagem de rank C para B.
Não diminuindo os seus feitos notáveis tenho a sensação que para a passagem que seria efectuada acho que não chega.
Percebo que se isto não for aceite vai representar um atraso no desenvolvimento já que é preciso a técnica, mas deve ser por isso a minhas duvidas, porque não quero parar o desenvolvimento por causa de falta de poder da personagem, mas tenho mesmo a sensação que para a passagem para B de maneira "especial" não chega o que foi feito.
Mas quero ouvir dos outros mods talvez mude de ideia.
 Um plano que eliminou um dos servos mais fortes de um Deus? Obtenção do hell ring, catalogando-me como melhor roleplayer do momento? Cooperação com uma das vilas conseguindo o posto mais alto entre os ninjas, ficando só atrás do Kage e do líder da ANBU? Adquirido um Kinjutsu do próprio Hokage, líder de uma das vilas e dos NPC mais importantes? Planeando com o próprio Hokage uma maneira de derrotar um Deus, que provavelmente é rank Z?

Só peço coerência. Se não for aceite não vou fazer birra nenhuma como é óbvio, mas também serei obrigado a seguir esta rigorosidade extrema nas avaliações. Nada contra, se a tua opinião se manter eu calo-me.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Tsunayoshi Qui 17 Jul 2014 - 15:36

Passagem de rank C para B é algo já mais rigoroso e exige bons feitos. No entanto, creio que a personagem em que questão fez mais que o suficiente para ter acesso ao teste de passagem de rank extra.
Por mim aprovado.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Mysterion Sáb 2 Ago 2014 - 13:10

Deixo cá registrado que aprovo.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por ET Dom 3 Ago 2014 - 17:24

Nome do User: E.T.

Nome da Personagem: Minami "Knight of Ham" Jojo

Rank actual: D

Feitos:
>Sobreviveu a invasão dos Cthulhi e um confontro contra um Super Sayajin quando tudo parecia perdido, sendo que o aggro que deu ajudou na derrota do Guerreiro do Espaço. De notar como a batalha parecia ainda mais desesperante que a do Hitoshi.
>Com a ajuda dos seus companheiros fieis montou um navio escola que serve de base para o seu grupo.
>Foi atingido pela Flecha produtora de Stands, conseguindo aguentar o seu poder e evoluir o seu Stand um paço em frente, tornando-se Star Platinum, aumentando o seu espectro de habilidades (Chronokinesis), sendo este o maior marco até agora no seu desenvolvimento a nível de poderes (rly, é como subir um nível no sharigan ou o crl)
>Teve um encontro com o fantasma de Nanaya Shiki durante o gap year, conseguindo atingir um novo estado de consciência cósmica (Altered God Mode) e tendo repercurssões na sua personalidade.
>Quando tudo parecia desesperante, conseguiu dar a volta com a ajuda de Edward e Alphonse some-random-shady-ANBU-dude no encontro com Minos, suprimindo o seu medo e lançando o ataque final que destruiu grande parte da surplice do Specter (usando a Excalibur projectada por Edward), ganhando tempo e pavimentado o caminho para a eventual vitória de Tobirama e da vila contra a invasão.
>De notar que durante aquilo tudo foi considerado digno de portar a armadura do Cavalo Menor. (E até o Alfonso reconheceu que tava mais badass)
>Salvou a vida da Sanae só para ela ser logo a seguir abandonada pelo seu player.
>Ajudou Azaka a começar uma nova fase na sua vida, visitando e queimando a antiga casa da falecida Ryougi Shiki.
>Foi de viagem com Jean de Fénix, onde teve o seu primeiro contacto com o Santuário.
>Treino com Kiki de Carneiro, onde deu uma de I'll Face Myself e recebeu a benção do Cavaleiro de Carneiro


Perfil: https://animerpgpt.forumeiros.com/t74-minami-josuke
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Mustang Sex 21 Nov 2014 - 17:15

- Acrescento já agora a morte do Aikuro. Visto que foi uma acção de Alphonse que fez, actualmente, 80% dos personagens em jogo andarem a falar sobre isto. Em outras palavras, 80% dos players está com o actual Plot em movimento graças a esta ação.

- Partida para a ilha deserta. Lá encontrou o "Hokage" onde estão prontos para por o plano em prática. (isto nem devia contar, mas voces atrasaram-se bue, já que o objetivo do rank UP era evoluir para conseguir mais credibilidade para o plano)

Btw, se for possível escolhe, de entre os quatro mods, prefiro que o meu teste seja feito pelo Syaoran ou pelo Tsunayoshi.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Tsunayoshi Sex 21 Nov 2014 - 17:21

Tsunayoshi escreveu:Passagem de rank C para B é algo já mais rigoroso e exige bons feitos. No entanto, creio que a personagem em que questão fez mais que o suficiente para ter acesso ao teste de passagem de rank extra.
Por mim aprovado.

Eu já tinha expressado a minha aprovação, assim como o Igneel. Não sei qual a posição do Maraz nem do Syaoran.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Tsunayoshi Sex 21 Nov 2014 - 17:53

Para que conste, também aceito o rank up do personagem Jojo.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Syaoran Sex 21 Nov 2014 - 18:00

Desculpa a demora.

Acho que antes já tinha dado a minha opinião sobre a passagem dizendo que não achava que o que fez ainda não era suficiente para a subida de rank. Mas nós falamos na altura e acabamos por aceitar a passagem e acho que até decidimos quem trataria do assunto, foi na altura em que o DL estava a ir para a ilha dos dragões e eu na hien, o tsutsu tratada de mim eu do dl e o iggy de ti. Mas depois começou a passagem de papeis e esqueceu-se de ti.

Desculpa.

A passagem foi aceite o teste... não.

Só uma pergunta se puderes responder. O ALphonse vai tentar aprender haki como já disseste antes ou vai  apenas lá para o tridente? Ou as duas coisas se possivel?





Nem tinha visto o Maraz....

Aceite trataremos tambem do teste se for necessario. (se os mods todos aceitarem e pensarem que não é necessario mais um teste não se faz teste e passas automaticamente)
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Mustang Sex 21 Nov 2014 - 18:54

Eu não sei mesmo responder-te à pergunta. Não estava à espera que o plano com o Hokage fosse feito na ilha deserta. O Alphonse foi a ilha somente por desenvolvimento de plot, isto é, ele pensa que o espírito dos heróis deve residir nas armas, ou seja, existe probabilidades de ele conseguir falar como seu pai naquele templo. Quando ele falar com o mestre do Haki, ai sim é que pode haver algo inesperado e ele se interesse pelo Haki, mas não tenho como objetivo isso ainda :/
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Tsunayoshi Qua 3 Dez 2014 - 0:27

Nome do User: Tsunayoshi
Nome da Personagem: Prometheus
Rank actual: F
Feitos: Em rank G:
- Formado um grupo com Alphonse, Kyle e Sheena, então denominado por Mystic Horizon.
- Participou numa missão de rank S, lutando em conjunto contra um dos inimigos e prevalecendo.
- Lutou directamente contra os dois mascarados fora do Saluja Harem, prevalecendo.
- Juntamente com os outros membros da Mystic Horizon, integrou-se em Konoha, sendo atribuído o cargo de ANBU, efectuando então missões de carácter oculto para a vila.
Em rank F:
- No decorrer da invasão de espectros a Konoha, ajudou em parceria com Alphonse a queimar tempo contra Minos que ameaçava Jousuke e Edward. Alertando então o Hokage da sua presença e da ameaça que era, para então salvar o grupo que se deparava com o então Juíz do Inferno.
- Socorreu a Sanae quando esta colapsou na floresta ao tentar livrar Sheena do seu mal interior, levando a Mahou Shoujo de imediato junto do seu companheiro para que pudessem a tratar.
- Visitou o Santuário de Athena, conseguindo falar com a própria Deusa, recebendo informações importantes para enfrentar as ameaças correntes, e também do seu futuro. Apesar de não se tornar num cavaleiro, foi-lhe atribuído uma posição de 'honra', dando-lhe permissão para frequentar e usufruir do Santuário tal como os cavaleiros.
- Informou Kakashi, na ausência do Hokage Tobirama, as informações que obtivera junto de Athena e pediu para ele lhe treinar, passando por uns pequenas testes onde foi aceite.
Perfil: https://animerpgpt.forumeiros.com/t79-prometheus-archer
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Syaoran Qua 3 Dez 2014 - 18:41

Nota.... pelo menos para mim... o que conta é o que for feito durante o rank que se está... ou seja o que foi feito no teu caso em rank G para mim não vai contar, porque se não cada um punha a bio da persoangem como razões para passar de rank, mas isto é só eu.


Em questão do pedido....


Por mim acho que sim. pode-se fazer o "teste" para ver se ele passa....
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Tsunayoshi Qua 3 Dez 2014 - 18:47

Eu coloquei os eventos de rank G porque a passagem de rank G a F não foi da forma 'normal', mas sim devido ao time skip(de notar que não coloquei nada de rank H(também não tinha nada para pôr mas não é esse o ponto)).
Mas se quiserem, ignoram essa parte então.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por ET Qui 4 Dez 2014 - 17:44

Maior parte é cenas "socio-politicas", e eu pessoalmente sou mais fa de se usar mais os desafios superados a nivel de lutas já que o Rank está mais relacional com o power level bruto da personagem que outra coisa. Mas tass bem, faz-se lá um testezinh po Promo preparar o seu anús.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Mysterion Qui 4 Dez 2014 - 20:01

Eu discordo do Maraz, talvez por uma formação mais literária que tenha, mas não encaro a progressão de Ranks como principalmente aprovadas por demonstração de força física, nem pela influência de suas acções na storyline dos outros. Eu levo em consideração uma progressão pessoal da personagem, e por vezes isso cruza com mover a storyline de outros ou vencer um combate. A nível disso acho que o Prometheus está apto para tomar o teste.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Hiroby Qui 14 maio 2015 - 18:38

Nome do User: Hiro-kun
Nome da Personagem: Bonn Clyde a.k.a Corvo-kun
Rank actual: G
Feitos: Bem, solicito não muito pelas ações até agora, mas novamente por ter completado a quantidade de stats.
Perfil: https://animerpgpt.forumeiros.com/t86-edward-arques#152
Hiroby
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 25
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por ET Qui 14 maio 2015 - 18:46

ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Mysterion Qui 14 maio 2015 - 18:49

ET escreveu:

Por mim, isto.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Syaoran Dom 17 maio 2015 - 14:36

Como disse na conversa estou receoso, porque subir apenas por ter chegado ao "caps" é algo que pode ser facilmente conseguido. Para alem da primeira vez que o corvo passou foi também esse parâmetro foi importante para a aceitação.

Mas.... pronto... por mim pode fazer rank Up... mas se na proxima vez que for pedido rank up para o corvo apenas for apresentado os "caps" como razão irei recusar na hora.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Syaoran Seg 25 maio 2015 - 1:20

Nome do User: Syaoran
Nome da Personagem: Vee
Rank actual: H
Feitos: Bem é difícil fazer uma personagem sem capacidade de falar e ainda por cima animal, fazer algo de marcante, mas tem todas as pequenas ajudas que deu desta sua criação em Masaro durante a saga do Redstrike, o seu envolvimento nos acontecimentos durante o time skipe, para alem disso está praticamente no caps da personagem.
Perfil: https://animerpgpt.forumeiros.com/t69-alibaba-saluja
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Mysterion Sáb 30 maio 2015 - 15:01

Aprovado.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Rank Up Especial Empty Re: Rank Up Especial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos