AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prometheus - Archer

3 participantes

Ir para baixo

Prometheus - Archer Empty Prometheus - Archer

Mensagem por Tsunayoshi Qui 29 maio 2014 - 23:34

Prometheus - Archer Gilgamesh-FatePrototype
Aparência quotidiana
Spoiler:
Aparência para luta
Spoiler:

Informações Gerais da Personagem:

Nome: Prometheus

Alias: Satoshi

Alcunha: -

Raçã/Clã/familia: Servant - Archer

Sexo: Masculino

Idade: Não certa, mas é sabido que viveu durante vários milénios

Altura: 1,81m

Peso: 77kg

Descrição das personagem: Alto, corpo robusto, cabelos dourados não muito longos e olhos vermelhos, descrevem o aspecto físico de Prometheus. A sua indumentária normal é um casaco preto por cima de uma camisola laranja e umas calças pretas com uma pequena corrente do seu lado esquerdo.

Personalidade: Alguém de grande inteligência reconhecida pelos próprios deuses, ele também tem um lado trapaceiro. Um ser livre que gosta de fazer as coisas à sua maneira. Geralmente simpático, mostra-se cauteloso aquando da presença de perigo. Para com Kyle tem um lado aberto, risonho, brincalhão e age com um mentor para o jovem, mas com desconhecidos torna-se pouco falador, não dando muitas confianças ou alimento para interpretações, não é frio porém não se esmera na simpatia mas gosto de usar um sorriso na cara.

Biografia

Prometheus, filho do titã Iapetus e de Clymene. Um titã com uma inteligência reconhecida por todos, o seu nome que significa premeditação faz jus à sua capacidade de prever o futuro que até Zeus se fazia socorrer. Prometheus assistiu à Titanomaquia(Guerra do Titãs) e apesar de ser um titã, juntou forças com Zeus e os restantes deuses do Olimpo na batalha contra Cronos e os titãs. Após uma séria de batalhas de 10 anos, finalmente um vencedor emergiu sendo esse vencedor Zeus, que assim se tornou no regente do Universo juntamente com os outros deuses e sediaram-se então no Monte Olimpo. Todos os titãs foram aprisionados em Tartarus à excepção de Prometheus e o seu irmão Epimetheus.
Então o génio titã ficou encarregue de criar os Homens, e a partir da lama moldou a figura humana enquanto Athenas respirava vida para as figuras. Prometheus consequentemente ganhou paixão pela humanidade e daí as suas desavenças com Zeus desencadearam-se. Zeus exigiu que os homens tinham que lhe oferecer alguns animais como sacrifício, então inteligentemente, Prometheus colocou duas ofertas ao deus do Olimpo, tendo este quer escolher uma: Ou selecção de bifes muito bons dentro do estômago de um boi(algo apetitoso dentro de um desagradável exterior), ou um conjunto de ossos envolvidos em gordura suculenta(algo não comestível dentro de um exterior aliciante), Zeus optou pela última. Irado pela travessura a que foi sujeito, Zeus castigou os homens ao retirar-lhes o fogo. Mas Prometheus retaliou, e roubou o fogo aos céus devolvendo-o aos homens. Tais transgressões não passariam impunes pelo mais que furioso deus do Olimpo, e como castigo Prometheus foi sentenciado a ser acorrentado numa pedra na região do Cáucaso onde foi sujeito a uma tortura diária: Todos dias uma águia gigante comia o seu fígado, que à noite regenerava-se para que no dia seguinte fosse novamente comido. O premeditador tinha apenas duas opções para terminar aquele seu destino repleto de dor interminável, ou contava a Zeus qual dos seus filhos iria tentar destroná-lo, ou que um ser imortal morresse por ele e que um mortal matasse a águia e quebrasse as correntes. Após 30000 anos de sofrimento imprisionado na rocha junto do Monte Kazbek, Prometheus foi liberto do seu castigo. Um centauro chamado Chiron abdicou da sua imortalidade e Heracles derrotou a ave que sobrevoava o rochedo e quebrou as correntes duras como diamantes.
Liberto do seu castigo, Prometheus decidiu então ver o progresso das suas criações, o que mundo dos homens se tinha tornado e ficou horrorizado com o que se deparou. O mundo era comandado por tiranos, sangue era derramado sem razão e o fogo que lhes dera era só mais um meio de submeter um indivíduo à dor. Com pouco alento e tristonho por ver no que se tinha tornado o mundo, abdicou da sua imortalidade e desapareceu, esperando que um dia pudesse ver o mundo num estado melhor...

Vila/Cidade: Fuyuki

Trabalho: -

Dinheiro: 20.930.000

Theme's:
A lenda de Prometheus

Habilidades e Poderes da Personagem:

Rank Actual: F

Tipo de combatente: Físico

Estilos: Servant

Energia: 40

Stamina: 84

Master: Kyle Sosuke

Itens:
- Spear of Storms: Lança criada por Alibaba Saluja. Esta Lança é branca e curta, encantada com poderes da tempestade que permite utilizar raios e trovões na arma, quando os poderes da lança são activados esta ganha alguns círculos mágicos na sua ponta. Consegue reabastecer as reservas de energia do utilizador através de energia eléctrica. Para alem disso tem poderes escondidos que com pratica e controlo podem ser utilizados aumentado os poderes do seu utilizador.
Spoiler:

Força: 13
Velocidade: 12
Resistência: 5
Poder Magico: 3

Atributo Especial: Habilidoso

Habilidades:
Habilidade: Spirit Form
Descrição: O Servant se torna invisível, sua presença sendo notada apenas pelo Master e por outros Servants. Não pode ser usada em batalha.
Rank: H

Habilidade: Independent Action
Descrição: Permite ao Servant sobreviver mais tempo sem um mago como acompanhante. (Neste caso, mesmo que estejam em ilhas diferentes, o Archer não desaparece, além de durar mais tempo caso o mestre seja morto, por volta de três dias.)
Rank: H

Habilidade: Resistência a Magia
Descrição: Os Archers tem uma resistência a magia, fazendo com que levem alguns danos de magia a menos. (+2 de resistência contra magias)

Energy Tracking
Descrição: Faz com que consiga sentir energias perto ou não muito longe de si.


Técnicas:


Força de titã - Ao concentrar a sua força em algum membro como os braços ou pernas, lança um poderoso ataque com o próprio corpo ou alguma arma que tenha em uso.
Rank H a F: Caso atinja o adversário este poderá ser arremessado em cerca de 5m a 15m, ficando algo atordoado na zona onde foi golpeado, no caso de rank F poderá mesmo ficar com a zona afectada dorida por longas horas. Caso atinja o chão este quebra o chão sendo o raio da zona atingida variável entre 2m a 5m.
Rank E a C: Caso atinja o adversário este poderá ser arremessado em cerca de 20m a 40m, ficando no caso de um músculo atingido inutilizável durante o restante combate, e os ossos podem fracturar. Caso atinja o chão este quebra o chão sendo o raio da zona atingida variável entre 7m a 15m.
Rank B a S: Caso atinja o adversário este poderá ser arremessado em cerca de 50m a 100m, ficando no caso dos ossos quebrados e até pode trespassar o adversário. Caso atinja o chão este quebra o chão sendo o raio da zona atingida variável entre 20m a 40m.
(Rank da técnica no máximo é igual ao rank da personagem)


Roar of War - Focando-se, o herói começa a expelir a sua força que toma a forma de uma aura vermelha e quente à sua volta, criando uma pressão contra aqueles que são seus oponentes. Esta pressão é a personificação do espírito e força do guerreiro dentro de si e de toda a experiência acumulada das suas batalhas.
Quando a força for maior que a resistência do adversário, este irá sentir maior dificuldades nos seus movimentos e um pouco de receio perante Prometheus para além de sentir um ambiente mais quente. Quanto mais tempo exposto a esta condição e mais fraco estiver, mais exausto se sentirá e lento.
Se a resistência for maior que a força de Archer, não haverá qualquer efeito sentido.
Energia gasta: 0
Stamina gasta: 15(+1 por turno)
Rank: E


Prometheus - Archer Sword_Slash
Hero's Talon - Atingindo os picos da sua força, o servant desfere um portentoso e poderoso golpe com uma das suas espadas gémeas no ar, ou até em contacto com o inimigo(que seria ainda mais letal), libertando a força bruta de tal maneira que cria uma enorme pressão no ar que é lançada na direcção que foi efectuado o golpe, e da maneira que foi feito(horizontal, vertical ou diagonalmente), cortando o que estiver à frente.
Energia gasta: 0
Stamina gasta: 30
Rank: C

NOBLE PHANTASMS

Titanomachia
Prometheus - Archer 227px-EnkiPrometheus - Archer 265px-Enkitonfa

As duas armas que auxiliaram Prometheus na sobrevivência e vitória da grande Guerra dos Titãs. Ao longos dos intensos 10 anos de constantes lutas, o filho de Iapetus enfrentou diversas situações e então astutamente desenhou uma arma que lhe concedesse uma considerável vantagem no campo de batalha, algo que lhe oferecesse a possibilidade de adequar a qualquer tipo de perigo. Foi aí que foram criadas as suas duas espadas, que num mero primeiro olhar parecem ordinárias espadas trabalhadas em ouro por Hephaestus, mas elas tinham um detalhe importante, poderiam se transformar em dois diferentes tipos de armas úteis para outras circunstâncias em luta. O cabo da espada dourada ao deslocar-se 90 graus permitiria manejar a lâmina como uma tonfa permitindo um melhor desempenho em batalhas muito físicas e em curta distância. A segunda anormalidade daquelas armas d'ouro era precisamente os dois cabos das espadas juntarem-se e formarem um arco, pronto para assaltar os adversários com uma chuva de flechas. Esta forma era particularmente forte para Prometheus pois a sua astúcia e leitura dos movimentos em combate permitia-lhe grandes margens de sucesso em luta. Em honra da batalha que as viu nascer e triunfar, Titanomachia foi o nome dado a estas duas lâminas que faziam parecer um arsenal de armas.

Rank H: Consegue invocar as duas espadas de ouro assim como usar a funcionalidade de tonfas.
Rank G: Consegue invocar as duas espadas de ouro assim como usar a funcionalidade de tonfas e de arco. Cada flecha custa 1 de energia.
Rank F: As mesmas funções que as dos ranks anteriores, com a sua resistência a aumentar.
Rank E: As mesmas funções que as dos ranks anteriores, com a sua resistência a aumentar.
Rank D: As mesmas funções que as dos ranks anteriores, com a sua resistência a aumentar. Devido ao ouro estar cada vez mais refinado e próximo do seu estado original, estas lâminas conseguem conduzir calor e electricidade, deste modo todas as técnicas de fogo e electricidade abaixo de rank D podem ser conduzidas pelas armas e libertas, se Prometheus quiser, onde fizer mira.
Rank C: Titanomachia atinge o seu auge e todas as potencialidades são atingidas. A sua resistência alcança as Titanomachia usadas na Guerra do ouro mais puro e refinado usado por Hephaestus na sua criação. Ao chegar ao seu estado puro, estas armas de ouro conseguem canalizar o calor e electricidade, fazendo com que todas as técnicas abaixo de rank C sejam possíveis de serem recebidas e guiadas pelo titã. Quando na forma de arco, uma nova técnica é permitida utilizar, Heavenly Rain. Nesta técnica, o servant atira 100 flechas de uma só vez numa enorme junção de força e rapidez. Tem um custo de 25 de energia e 5 de stamina.


Kazbek
Prometheus - Archer 287px-Andromeda_Shun_V1
As correntes adamantinas que o prenderam durante milénios, impedindo-o de escapar ao seu eterno castigo, no Monte Kazbek. Sob casitgo de Zeus, estas correntes, duras como diamantes, foram criadas para que nenhum mortal as conseguisse quebrar garantindo então que o titã cumprisse a sua pena ou cedesse à vontade do Deus do Olimpo. Este objecto, que outrora o acorrentara, de enorme conotação a Prometheus, agora o protege, sendo a sua maior defesa, mas também podem ser um grande ataque. As correntes não são maior parte das vezes movimentadas pelo grego, mas sim por si próprias num acto de auto-protecção, agindo até da melhor maneira consoante o ataque do inimigo, talvez assim o ajam por vontade de Zeus para que este se mantenha vivo e em condições de continuar o seu castigo, quem sabe...
As correntes conseguem se prolongar e diminuir automaticamente, e a sua resistência e capacidade de prolongar-se está proporcionalmente ligado à força e poder do titã. No braço direito, na sua extremidade a corrente tem uma seta, sendo esta a ofensiva, enquanto que a outra detém um peso sendo a defensiva.

Rank F: Em cada antebraço, surge uma corrente que se envolve neles. O alcance delas é de 5 metros. Cada turno que elas se movimentam consome 1 de energia e stamina a Archer. São capazes de detectar intenção assassina e sinalizar a sua localização num raio de 5 metros.
Rank E: As propriedades anteriores mantém-se, mas a percepção de alguma intenção maligna aumenta, passando a um raio de 10 metros.
Rank D: Mantendo as características anteriores, o raio em que é capaz de identificar alguma presença é de 20 metros.
Rank C: Como nos ranks atrás, tudo se mantém mas as correntes conseguem sentir qualquer mal na mesma área que se encontre o herói.
Rank B: Juntando às habilidades que já possuiu, as Kazbek completam-se e conseguem então realizar uma técnica temível.

Técnicas associadas a Kazbek:
Spoiler:

Master

Prometheus - Archer 291px-ShirouKotomine

Nome: Kyle Sosuke
Descrição: Tom de pele moreno, cabelos brancos espigados e olhos amarelos fazem o seu rosto, enquanto normalmente se apresenta com roupas pretas e uma espécie de capa vermelha com duas cruzes brancas de cada lado. Tem uma cruz dourada ao seu peito.
Biografia: Natural de Fuyuki, Kyle sempre teve uma admiração por magia. Adorava assistir a grandes demonstrações dos grandes magos de renome e desejava um dia conseguir tornar-se num, era o seu maior sonho, sonho que ainda hoje perdura. Apesar de ainda acreditar que pode atingir a sua imaginação, a realidade parece distante do sonho pois ele é um humano normal, sem grandes heranças mágicas ou potencialidades prodigiosas. Por isso mesmo sabe Black magic da academia de Fuyuki, uma arte de magia próprio dos indivíduos com poucas capacidades mágicas. Irritado, desiludido com os céus, com os deuses, consigo próprio por não passar de um mago mediano, este procurou então alguma magia, algum poder de renome e único no mundo.
Foi então que o jovem deparou-se com o mito de Prometheus, mas não o mito comum que tinha roubado o fogo para os homens, o mito que para além desse fogo tinha roubado um fogo divino que apenas existi nos céus onde os deuses se reuniam e que escondera-o antes de ser acorrentado milhares de anos. Diz a lenda que nunca ninguém encontrará onde tal fogo fora ocultado e que apenas o titã sabia a sua localização.
Motivado em descobrir esse mítico fogo, o Sosuke leu que antigos heróis poderiam ser invocados na condição de Servant, mediante de certas condições. O jovem decidiu-se tentar invocar o sabedor do mito do fogo divino e descobrir o local onde foi guardado e provar que é um excelente mago.
Sexo: Masculino
Raçã/Clã/Familia: Desconhecida
Estilo: Black Magic

Rank: F
Stamina: 35
Energia: 43

Itens: -

Atributos:
Força: 1
Velocidade: 5
Resistência: 4
Poder Magico: 10

Habilidade: -

Técnicas:
Nome: Thunder
Descrição: Dispara um raio eléctrico.
Stamina Gasta: 0
Energia Gasta: 8
Rank: G

Nome: Blizzard
Descrição: Dispara um pequeno pedaços de gelo com lados cortantes.
Stamina Gasta:
Energia Gasta: 8
Rank: G


Última edição por Tsunayoshi em Sex 5 Dez 2014 - 18:10, editado 20 vez(es)
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Prometheus - Archer Empty Re: Prometheus - Archer

Mensagem por Mustang Qui 29 maio 2014 - 23:37

Aprovado fofo
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Prometheus - Archer Empty Re: Prometheus - Archer

Mensagem por Syaoran Qui 26 Jun 2014 - 15:49

Acho que seria melhor reveres a energia e stamina do Kyle, deves ter seguido as cenas que estão desaqualizadas no topico de companheiros.

ele deveria ter... 35 de energia e stamina mais os treinos.

Acho que foi só.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Prometheus - Archer Empty Re: Prometheus - Archer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos