Edward Arques

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edward Arques

Mensagem por Hiroby em Sab 31 Maio 2014 - 15:46

Informações Gerais da Personagem

Edward Arques; "O Bastardo dos Scarlets/ Edo-kun/ Ed/ Herr Edward"
Sub-Líder da Stardust Crusaders; Líder do Comitê de Disciplina; Caçador de Recompensas; Servo de Ares
??? AD; Fuyuki

Descrição Física: Observo algo refletido no espelho e vejo um ser demasiado engraçado. O novo Líder do Comitê de Disciplina, com sua altura e peso comum para alguém nos seus 20 anos de idade, trajando as belas vestes de seu novo cargo. Os olhos azuis de antigamente estavam diferentes... Um permanecia em seu azul violeta e o outro havia alcançado um tom carmesim (E este mesmo olho eu decidi esconder com um tapa-olho), talvez pela genética Scarlet que começava predominar mais ainda ou talvez por algo mais sobrenatural. Os cabelos permaneciam em seu vermelho escurecido e agora estavam cortados para ficarem mais ordenados. De um ano para outro, a minha mudança fora mesmo grande, mas eu ainda me sinto de certa forma igual.

Psicológico: Decidi me sentar em uma cadeira após me observar no espelho. Estava com sede, e logo pedi uma bebida para um dos barmans Nekos da Gold Room. Ah, o alcoolismo... Ainda não o consegui conter, e muito menos contive o vício pelos cigarros. São coisas que me complementam no tédio e nos momentos de estresse, como a cultura popular. Eu ando meio confuso desde que Shiki desapareceu, mesmo com o JoJo dizendo paranoicamente que ela só queria me controlar como uma peça de xadrez. Desde que eu uni meus poderes ao de Bonn Clyde, eu também sinto mais místico e isso é estranho. Afinal, aquele Corvo é um ser estranho, e o Shiroi também é com as crises de bipolaridade, porém, no fim, eu sou o mais estranho, com esse preenchimento que arranjo estando próximo das pessoas. Uma vez eu fui a um psicólogo e ele me disse que eu tinha uma necessidade dos outros complicada de conter, e que eu sempre usava máscaras para esconder o meu eu verdadeiro. Mas quem seria meu eu verdadeiro no fim? Até por que eu sinto mesmo que uso máscaras, mas no fim, eu não consigo me compreender.

Biografia!
Titulo:

Nasceu filho de Scarlet Touzou com uma mulher desconhecida em meio à uma Guerra Civil. Quando foi levado até a Mansão dos Scarlets, este foi plenamente rejeitado por quase todos, e as únicas pessoas que permaneceram do lado dele foram seu pai e seu avô.

Já nos primeiros anos de vida, Edward era conhecido como "Bastardo dos Scarlets". Quando pequeno, nunca pôde compreender o por que de tantas pessoas se distanciarem dele, incluindo a própria madrasta. Com 6 anos já começava a treinar com armas, pois já entendendo mais sobre sua bastardia, ele percebeu que precisaria ter poder para ser valorizado de certa forma.

E o tempo se passou, e aos 15 anos, seu pai acabou sendo assassinado pela própria prima de Edward, Scarlet Sora. Com isso, Edward ganhou um certo ódio por ela, apesar de sempre tentar conter tal força. Nessa mesma época, abandonou a Mansão Scarlet, surgindo por lá eventualmente.

Com 18 anos conheceu Minami Josuke e os dois formaram à nova Kogarasumaru, conhecida como Stardust Crusaders. Nesse ano, Edward conheceu várias pessoas que entraram em seu meio social, alguns entrando para a organização de JoJo e outros indo para outras facções. Nesse mesmo ano conheceu Ryogi Shiki e os dois juntos começaram a trabalhar como Caçadores de Recompensa. No fim desse ano, seu avô e Líder do Clã Scarlet faleceu, algo que modificou em muito a moral dele. Além disso, muitas pessoas do Clã Scarlet também foram assassinadas além de seu avô, o que de certa forma inflamou o bastardo com uma vontade de derrotar o grande assassino e fantasma do passado Goldark, que controla à Marinha por entre cortinas.

Aos 19 anos, acabou conhecendo mais pessoas e faz sua primeira missão de Rank S junto de vários amigos. No fim, ele acaba assassinando o Big Boss Hitoshi, enquanto caía num abismo e ia para outra dimensão junto de Ryougi Shiki, Azaka e Alphonse. Nessa dimensão ele acaba recebendo poderes ligados ao vácuo, e quando todos conseguem sair dela, Edward recebe seus lucros pela missão. No fim, o bastardo, JoJo, Jean Mustang, Hiraga Saito/Nero e Kazuma acabam juntando seus lucros e assim é criado um Zeppelin que é uma escola planejada pelo pai de Josuke e que foi aproveitada para ser a base secreta da Stardust Crusaders.

Aos 20 anos, Edward Arques se torna Líder do Comitê de Disciplina da escola voadora Hoshikuzo Gakuen, enquanto continua em seus vários serviços.

Theme's:

Azure's Miasma
Lullaby
Dance of Blood
Mind Hasn't End
For the Gods, with Love
Sword of Misery
Business' a Cut
Myself's Majesty
Blue Jay Way

Habilidades e Poderes da Personagem:

• Rank D!
  • Combatente Equilibrado!
  • 98 de energia e 92 de Stamina
  • Habilidades: Aprende Rapido; Bukujutsu; Ki Tracking; Pure Void

Pure Void - Edward tem a capacidade de ocultar suas energias, habilidades e ki usando os poderes da Void Mage. Pode usar esta habilidade por tempos indeterminados, só havendo restrições em combates. Tal poder não tem força sobre técnicas como o Haki e semelhantes.

Estilos de Luta: Uso de Espadas e Stand

• Stats: 40
  • Força: 8
  • Velocidade: 14
  • Resistência: 10
  • Poder Mágico: 8

Spoiler:

Nome: Cimitarra de Barzai
Descrição: Uma espada romba de origem Cthulhiana que funciona como um Mystic Code, aquecendo a altas temperaturas quanto alimentada com a energia do seu espadachim, podendo assim queimar coisas.
Rank: F
Loja: Única

Stand (Azure Chariot)
Spoiler:

Azure Chariot é uma manifestação dos poderes psíquicos de Edward em uma forma humanóide, ao mesmo tempo que também é a evolução de Silver Chariot. Seus poderes são ligados sobretudo ao vácuo, além de ter uma armadura resistente à altas temperaturas e ataques e um florete acoplado em uma das mãos, mais a grande velocidade, que é de certa forma limitada pela armadura.

Libert Armor
Azure Chariot usa sua força para retirar a armadura, aumentando assim a sua velocidade, mas diminuindo parte de sua resistência.
Rank D - 8 Stam; (+1 por turno), + 7 Velocidade

High Speed
Devido a sua velocidade, Azure Chariot pode criar várias imagens de si mesmo quando se move em grandes velocidades. Estas imagens confundem o oponente que não sabe onde o Chariot original está. Esta técnica é ainda mais efetiva após o uso do Libert Armor.
Rank G (7 de Stamina com Armadura, 5 sem Armadura)

Shooting Sword
Azure Chariot pode usar sua força para soltar seu florete em direção ao oponente de modo a atingi-lo. Dependendo do Rank, a força de impacto do florete é maior. É uma técnica boa, mas tem como defeito o fato do florete ser único e não poder ser regenerado pelo Stand.
Rank H ~ B (Rank D)

Nule Matter
Uma das principais técnicas da Void Magic, que torna o Vácuo numa espécie de Matéria Nula, que pode negar tanto matéria como energia embora a sua forma, volume e poder destrutivo dependam do poder mágico do mago.
Rank F ~ Z+ (Rank D)

Vacuum Manipulation
Consegue criar espaços vazios no meio do ar circundante, podendo com perícia manipular a pressão atmosférica localizada e direcionar os ventos como quiser. Pode ser também usado para nulificar fenômenos que dependam do ar como som e fogo.
Rank H ~ Z+ (Rank D)

Absortion of Energy
 Ao criar um vácuo nos seus circuitos mágico, o mago pode assim preenche-lo absorvendo outras energias, nomeadamente de outros feitiços ou outras pessoas.
Rank C

Técnica: Black Holes
Descrição: Apagando um certo ponto de Espaço, consegue-se criar uma anomalia que o o inverso irá tentar corrigir, criando-se assim uma especie de buraco negro, no qual qualquer coisa que seja sugada para lá a meio da correcção correrá o risco de ser esmagada e depois regurgitada após o desaparecimento do buraco negro.
Rank: C

Chrysalis
O vazio pode criar o vazio... Ou pelo menos essa técnica pode. Usando de energia vazia, casulos de energia podem ser moldados. Dentro deles, criaturas de energia vazia são efetuadas, tendo a aparência e personalidade que o utilizador ter em mente. Como seres de vácuo que são, estes podem usar dos poderes da Void Mage. Além disso, com o uso do Absortion of Energy, estes podem conseguir outros poderes e habilidades.   
Rank H ~ Z+ (Rank E = 10 de Energia e Stamina, + 1 de Energia por turno)

Nome: Nobody
Raça: Void Mage Summoning
Descrição: São seres completamente feitos de vazio, mas que podem assumir a forma e personalidade que o criador quiser no momento da invocação. O criador também pode implementar os Nobodies implantando os poderes que absorveu de alguém, os tornando mais poderosos. 

Rank: E
Stamina: 45
Energia: 45

Atributos:
Força: 4
Velocidade: 4
Resistência: 4
Poder Magico: 13

Masked: Podem ter várias aparências e personalidades, tudo dependendo do mestre.

Void Body: Apesar de terem um físico fraco, o corpo deles é moldado de vazio, o que deixa os golpes físicos deles mais vantajosos.  

Tecnicas:

Técnica: Nule Matter
Descrição: Uma das principais técnicas da Void Magic, que torna o Vácuo numa espécie de Matéria Nula, que pode negar tanto matéria como energia embora a sua forma, volume e poder destrutivo dependam do poder mágico do mago.
Rank: F~Z+ (Rank E)

Técnica: Vacuum Manipulation
Descrição: Consegue criar espaços vazios no meio do ar circundante, podendo com perícia manipular a pressão atmosférica localizada e direccionar os ventos como quiser. Pode ser também usado para nulificar fenômenos que dependam do ar como som e fogo.
Rank: H~Z+ (Rank E)

Técnica: Vacuum Harakiri
Descrição: Gastando todas as forças que possui, o Nobody explode, desintegrando a si próprio. A força da explosão pode acabar ferindo oponentes e talvez até desintegrar algum (Dependendo da Energia e Stamina que sobraram do Nobody)

Técnica: Absortion of energy
Descrição: Ao criar um vácuo nos seus circuitos mágico, o mago pode assim preenche-lo absorvendo outras energias, nomeadamente de outros feitiços ou outras pessoas.
Rank: C

As outras técnicas advém dos poderes do Absortion of Energy.

Scarlet
Spoiler:

Strengthening
Solidifica um material ou uma arma, tornando-a mais rija.
Rank H - 1 Ener.

Transformation
Transforma um material qualquer que tenha à mão numa arma.
Rank H - 2 Ener.

Tracing
Descrição: Uma variação da magecraft de Projecção, que tem por objetivo criar algo a partir do nada (também conhecido por Gradation Air). Uma vez que Unlimited Blade Works recorda todas as armas de combate direto que o Scarlet analisa, torna-se possível usar Projection de uma forma mais eficiente. Assim, O Scarlet torna-se capaz de reproduzir qualquer arma que tenha analisado previamente, conseguindo usar-la de forma razoável devido a ter recebido a história dela. Qualquer cópia produzida por este método tem um rank inferior ao original.
Também é possível projectar equipamentos defensivos (escudos e armaduras) mas devido a não ser este o objetivo principal do Unlimited Blade Works o custo é aumentado por 20
Energia gasta: (dependendendo do rank. Se a Arma original for rank A então a cópia é de rank B e o custo do Tracing fica equivalente a uma técnica de rank B)

Crimson Eyes
Poder do clã Scarlet, que aumenta a adrenalina da pessoa,
é um poder muito difícil de controlar e muitos poucos Scarlets conseguem controlar, aumenta a adrenalina da pessoa, esta depois não consegue ficar parada, não controla a insalivação e não consegue destingir amigo do inimigo. Quando o poder é controlado, a pessoa consegue manter uma postura normal e fica extremamente rápido. A cor dos seus olhos ficam mais fortes.
Rank C - 10 Stam; 2 Stam por turno/ + 6 Velocidade, 3 Força

Técnica: Rho Aias
Descrição: Barreira contra armas projectadas como flechas, lanças, etc.. que há primeira vista parecem ser mortais.
Stamina: 5
Energia: 30
Rank: B

Nine Lives Blade Works
É uma técnica usada há muitos anos pelo herói da Grécia, Hércules, tinha o nome de Nine Lives, usado para matar a Hydra de 9 cabeças, o clã Scarlet tornou-se mestre dessa técnica usando-a como sua marca, técnica que implica fazer 9 cortes seguidos no adversário, sendo o último no coração, para realizar a técnica, o membro projecta uma Axe-Sword gigante e efectua os 9 cortes seguidos no adversário.
Rank B

Uso de Espadas!
Spoiler:

Stardust Clash
Edward/Azure Chariot usa alguma espada para lançar vários cortes precisos contra o oponente, em velocidades que variam entre o rank.
Rank H ~ C (Rank D)

Flow of a Void River
Usando das habilidades do vácuo, Edward junta uma certa quantidade de vazio em sua espada e o lança contra o oponente num corte. Também pode se variar tal técnica para lançar um raio enorme de vácuo ou vários pequenos, tudo dependendo do rank.
Rank H ~ Z+ (Rank D)

Misty Mountain Crow!
Spoiler:

(Fase final do Misty Mountain Crow)

Misty Mountain Crow Lvl 1
Após Edward ter aceitado ser bicado pelo Corvo e conter parte da mente e das energias do animal, este recebeu a habilidade de se comunicar telepaticamente com o animal e vice-versa. Além disso, quando necessário, este pode usar parte dos poderes do Corvo, o que lhe aumenta assim seus poderes mágicos e o ajuda a controlar melhor a Void Mage.
Rank F (- 8 Energia ,-1 Turno/ + 8 Poder Mágico)

Última edição por Hiroby em Qua 10 Jun 2015 - 16:55, editado 19 vez(es)
Hiroby

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Companheiros: Shiroi Tsuki/Bonn Clyde

Mensagem por Hiroby em Dom 1 Jun 2014 - 2:23

Shiroi Tsuki "Esmeralda Rubra" "Shirosuki"
- Shiroi é um rapaz de 19 anos integrante do clã Tsuki. Tem os olhos castanhos e cabelos vermelhos e um corpo com uma certa quantidade de músculos. Utiliza quase sempre um uniforme verde da Hoshikuzo Gakuen, e as vezes um óculos escuro. O rapaz sofre de um problema de bipolaridade que o faz, onde sempre muda de personalidade quando ouve o som de sinos. Sua primeira personalidade é um misto de bondade que o faz parecer um personagem moe de um anime escolar e a outra é a de um frio psicopata calculista sempre pronto para realizar atos dos mais terríveis.

Biografia: Shiroi nasceu em meio à uma família de marinheiros que tinha como ancestral um dos guerreiros do passado, Hiroby. Por esse guerreiro ter sido um pirata e ter acabado com um destino provavelmente terrível (desapareceu do nada), todos os que seguiram sua linhagem decidiram seguir um caminho justo e regrado como a vida na Marinha. No entanto, Shiroi nasceu como uma pessoa do contra, e logo com 14 anos já andava fora de Masaro vivendo uma vida criminosa em Fuyuki. Porém, aos 17 anos, acabou se tornando "escravo" de Edward Arques por causa de um desafio, o que logo inflamou a psicopatia que o rapaz possuía. E com isso o tempo foi passando, e Shiroi prosseguiu seguindo o bastardo, sempre tentando assassiná-lo, até ter sido preso pelos atos que acabou realizando dentro de um navio. Na prisão sofreu de um tratamento psicológico (Tratamento Ludovico) para retirar todo o seu lado violento, e com isso ele acabou se tornando uma pessoa do bem e um pleno seguidor das ordens e leis, mas quando saiu da prisão, este acabou com o tempo ganhando uma certa bipolaridade. Atualmente ele segue Edward, mas com o novo problema psicológico que o aflige.    

Rank: D (60 de Energia/ 55 de Stamina)

Stats: 30
Força: 3
Velocidade: 9
Resistência: 6
Poder Magico: 12

Armas:

Spoiler:
Metamorphose: Arma criada por Alibaba Saluja, esta tem a capacidade de alterar entre uma pistola, sniper e arco, assim como capacidade de recolher energia do utilizador e a utilizar formando balas de energia, caso o utilizado não tenha balas reais. Para alem disso tem um poder escondido que ao ser desbloqueado consegue dar poder ao utilizador.

Habilidade: Afinidade Elétrica - Quando o Stand de Shiroi está próximo de locais ou objetos elétricos, este gasta - 2 de Energia com seus golpes.

Stand (Breaker Green):
Spoiler:

Breaker Green é uma manifestação dos poderes psíquicos de Shiroi em uma forma humanoide, ao mesmo tempo que também é uma evolução de Hierophant Green. Seus poderes são ligados sobretudo a eletricidade e criação de esmeraldas explosivas, além de poder mudar a própria resistência do corpo pelo próprio corpo ser feito com substâncias das esmeraldas. No entanto, mesmo com tais substâncias, o corpo de Breaker Green é dividido em membranas que podem se dividir e que podem ser usadas para mudar a forma do Stand. E Breaker também é um Stand de longa distância, podendo atacar a longas distâncias sem seu golpe ficar enfraquecido. Por todas essas características, esse Stand também é ótimo para espionagem.

Emerald Splash
Breaker Green lança várias esmeraldas contra o adversário, sendo que estas possuem propriedades explosivas e podem explodir no momento que Shiroi quiser ou ao ter contato com o oponente. Seu poder explosivo depende principalmente do Rank.
Rank H ~ Z+ (Rank D)

Expand
Breaker Green pode dividir seu corpo em várias partes formando linhas que podem ser presas contra o oponente. Breaker pode se mover livremente entre essas linhas, ao mesmo tempo que pode usar seus golpes dentro delas ou deixar que golpes sejam lançados nela e se movimentem livremente entre as linhas (BTW, a imagem do Emerald Splash mostra essas linhas).
Rank H ~ Z+ (Rank D)

Emerald Spin
Breaker Green cria uma esfera giratória cheia de energia, que ao ter contato com o inimigo ou com algum local, prende sua energia giratória explosiva, que pode explodir no momento que Shiroi preferir.
Rank H ~ Z+ (Rank D)

Eletric Current
Breaker pode lançar descargas de energia elétrica advindas de seu corpo contra o oponente. Esse golpe tem mais efeito principalmente quando o oponente está próximo e o Stand está próximo de locais ou objetos elétricos.
Rank H ~ Z+ (Rank D)

Harden
Breaker pode deixar o corpo inteiro com maior resistência de modo a sofrer menos danos com ataques. Em ranks iniciais, essa resistência é pequena, enquanto em ranks maiores essa resistência chega a altos níveis, fazendo com que o corpo de Breaker Green seja mais resistente que uma esmeralda.
Rank H ~ Z+ (Rank D: 8 Stam. (+ 2 Stam por turno)/ + 7 Resistência)

Após Edward e Shiroi terem sofrido dado ritual de Bonn Clyde e terem aceitado conter parte da mente e das energias do ilusionista, estes receberam a habilidade de se comunicar telepaticamente com o animal e vice-versa. Além disso, quando necessário, podem usar parte dos poderes do Corvo, o que lhe aumenta assim seus poderes mágicos e o ajuda a controlar melhor seus poderes.

Bonn Clyde "Corvo-kun"
- Bonn Clyde é um ser humano com 94 anos e que acabou entrando no corpo de um Corvo para salvar a própria vida. Ele tem a mesma aparência de qualquer corvo normal, menos pelo fato de possuir três olhos, apesar do terceiro ser camuflado por ilusões. O Corvo tem uma personalidade estranha, nostálgica, as vezes psicótica, e principalmente determinada a recuperar o corpo original.

Biografia: Bonn Clyde era um grande ladrão e ilusionista no passado de Fuyuki, até que, há 70 anos atrás, este sofreu com uma emboscada e foi esfaqueado por magos com facas mágicas que lhe sugaram grande parte dos poderes mágicos. Então, nos últimos momentos de vida, o homem decidiu usar o resto dos poderes para entrar no corpo de um Corvo de três olhos que observou em um ninho. Com esforço, este conseguiu colocar a alma dentro do corpo do animal, e logo precisou se acostumar ao corpo do Corvo. Mais de 70 anos depois, este já bem acostumado ao corpo do Corvo, encontra Edward Arques e começa a segui-lo acreditando que com o rapaz acabaria lhe recuperando o corpo original.

Rank: E (80 de Energia e 45 de Stamina)

Stats: 25
Força: 1
Velocidade: 3
Resistência: 4
Poder Magico: 17

Armas:

Habilidade: Ki Tracking, Telepatia, Bukujutsu, Telecinésia

Magias, Ilusões e Coisas Sombrias:

Spoiler:

Ilusão.
Habilidade de utilizar a sua energia e emanar-lhe através da mente, tento também em alvo, a mente do adversário. Com esta técnica o usuário pode criar qualquer coisa que lhe apetecer, apesar de não ser real. O objectivo desta arte é enganar algum dos seis sentidos ou até mesmo todos. O tacto, alvo principal, só é atingido se o adversário acreditar que o que vê é real.
Rank H: Capacidade e enganar um sentido
Rank G: Capacidade de enganar dois sentidos
Rank F: Capacidade de enganar três sentidos
Rank D: Capacidade de enganar quatro sentidos

Hipnose!
Através do contacto visual, o ilusionista consegue controlar os adversários com menos poder mágico que ele. Esta técnica serve para os adormecer ou então para controlar-lhes por curtos espaços de tempo.
Rank D!

Crow Lasers
O Corvo utiliza seus olhos para lançar raios lasers. Dependendo do Rank, os raios são mais poderosos.
Rank H ~ Z+ (Rank G)

Meteor
O Corvo utiliza os poderes da Heavenly Body Magic para criar uma aura de energia estelar sobre seu corpo, aumentando assim sua velocidade.
Rank H ~ Z+ (F - (6 St. + 1 por turno/ + 5 Velocidade)

Heavenly Beams
O Corvo lança vários blasts de energia estelar pela sua boca e este pode controlá-los como quiser.
Rank G

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após Edward e Shiroi terem sofrido dado ritual de Bonn Clyde e terem aceitado conter parte da mente e das energias do ilusionista, estes receberam a habilidade de se comunicar telepaticamente com o animal e vice-versa. Além disso, quando necessário, podem usar parte dos poderes do Corvo, o que lhe aumenta assim seus poderes mágicos e o ajuda a controlar melhor seus poderes.

Última edição por Hiroby em Seg 1 Jun 2015 - 22:47, editado 14 vez(es)
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Re: Edward Arques

Mensagem por Hiroby em Dom 1 Jun 2014 - 17:54

Isso aqui já está basicamente pronto (Só falta a arminha moe do Shiroi)...

Se alguém poder dar uma olhadela... :3
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 1 Jun 2014 - 22:38

Crimson Eyes
Poder do clã Scarlet, que aumenta a adrenalina da pessoa,
é um poder muito difícil de controlar e muitos poucos Scarlets conseguem controlar, aumenta a adrenalina da pessoa, esta depois não consegue ficar parada, não controla a insalivação e não consegue destingir amigo do inimigo. Quando o poder é controlado, a pessoa consegue manter uma postura normal e fica extremamente rápido. A cor dos seus olhos ficam mais fortes.
Rank C - 10 Stam; 2 Stam por turno/ + 6 Velocidade, 3 Força

Nine Lives Blade Works
É uma técnica usada há muitos anos pelo herói da Grécia, Hércules, tinha o nome de Nine Lives, usado para matar a Hydra de 9 cabeças, o clã Scarlet tornou-se mestre dessa técnica usando-a como sua marca, técnica que implica fazer 9 cortes seguidos no adversário, sendo o último no coração, para realizar a técnica, o membro projecta uma Axe-Sword gigante e efectua os 9 cortes seguidos no adversário.
Rank B

Já tinhas isto? Se não então assumo que essas são suposto ser as técncias de graça
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Hiroby em Dom 1 Jun 2014 - 22:46

Yup, essas são as técnicas gratuitas mesmo...
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 1 Jun 2014 - 22:55

Ok então obrigado por clarificar, aceite pelo poder da Red Thruth.

Agora mete-me esse cu na Academia que tou farto de tar sozinho.
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Hiroby em Seg 2 Jun 2014 - 0:42

E eu adicionei a arma fofa do Syao e uns golpes ligados ao Shooting, tornando o perfil plenamente completo :3
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qui 26 Jun 2014 - 14:43

Por favor tens de ver as personagens de novo por algumas duvida que surgiram,

Edward:
Flow of a Void River - Rank ?
Vacuum Manipulation - Rank ?
Nule Matter - Rank ?
No perfil diz que é de rank H a Z+ mas qual o rank actual?

Shiroi:
Por favo revê a energia e stamina, porque deves ter utilizado os valores dados no topico de companheiros que foram copiados do forumbeta que está desaqualizado.

Pets começam com 15 e sobrem 10 por cada rank tal igual ás personagens normais. o que em rank D daria 55. Ou seja melhor veres o ganho em treinos.

Corvo:
Primeiro de tudo acho que seria impossivel o Corvo estar em rank F, porque se formos ver o Edward e o Shiroi estão em rank D e o corvo segundo me lembro apenas passou de rank uma vez de maneira especial ou seja ele deveria estar em rank G

O mesmo aviso sobre os status, ver o valor base que ele teria e depois os treinos (estar atento aos limites)

Se ele for para rank G mesmo ficará com mais uma técnica do que pode ter, ele em rank G apenas pode ter 5 e ele tem 6 no momento.

Heavenly Breakdown - Rank ?
Meteor - Rank ?
Crow Lasers- Rank ?

Tal igual o Edward tem técnicas que diz ser de rank H a Z+ mas qual o rank actual?

Penso que seja só por agora.
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Seg 30 Jun 2014 - 13:57

Syaoran escreveu:Por favor tens de ver as personagens de novo por algumas duvida que surgiram,

Edward:
Flow of a Void River - Rank ?
Vacuum Manipulation - Rank ?
Nule Matter - Rank ?
No perfil diz que é de rank H a Z+ mas qual o rank actual?

Rank D, igual o do Ed...

Shiroi:
Por favo revê a energia e stamina, porque deves ter utilizado os valores dados no topico de companheiros que foram copiados do forumbeta que está desaqualizado.

Pets começam com 15 e sobrem 10 por cada rank tal igual ás personagens normais.  o que em rank D daria 55. Ou seja melhor veres o ganho em treinos.

Já vejo se faço isso

Corvo:
Primeiro de tudo acho que seria impossivel o Corvo estar em rank F, porque se formos ver o Edward e o Shiroi estão em rank D e o corvo segundo me lembro apenas passou de rank uma vez de maneira especial ou seja ele deveria estar em rank G

Mas e o Rank Up do Time-skip?

O mesmo aviso sobre os status, ver o valor base que ele teria e depois os treinos (estar atento aos limites)

Se ele for para rank G mesmo ficará com mais uma técnica do que pode ter, ele em rank G apenas pode ter 5 e ele tem 6 no momento.

Heavenly Breakdown - Rank ?
Meteor - Rank ?
Crow Lasers- Rank ?

Tal igual o Edward tem técnicas que diz ser de rank H a Z+ mas qual o rank actual?

O rank atual não seria o mesmo que ele tem agora?

Penso que seja só por agora.
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Qua 27 Maio 2015 - 19:55

Bem, fiz umas edições no perfil do Ed, eis a lista delas:

- +16 Stamina/ +7 Energia (Por causa dos treinos)
- Edição da aparência
- Novo "emprego" adicionado (Servo de Ares)
- Troca da Projection pelo Tracing (vide novo modelo do clã Scarlet)
- Adição da técnica Absortion of Energy
- Rank Up do Bonn Clyde
- +5 de Energia ao Bonn Clyde (Treinos também)

E acredito que até agora tenha sido isso... Vou ver ainda se troco a theme do Edward para algo mais adorável.
Hiroby

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: