Rank Up Especial

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Rank Up Especial

Mensagem por ET em Sab 30 Maio 2015 - 15:03

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Mustang em Seg 16 Nov 2015 - 18:06

Nome do User: Mustang
Nome da Personagem: Sasagawa Alphonse e Sheena (esta nas regras que o pet evoluiu sempre que o mainchar evoluiu, por isso.)
Rank actual: B
Feitos:
-
Seguindo os efeitos da outra passagem de rank, a estratégia de Alphonse deu resultados, conseguindo ascender a Juiz do inferno, mantendo o plano com Senju Tobirama. *
- Para descubrir se estava muito longe de atingir os seus objetivos, Alphonse viajou para a ilha deserta, onde lá enfrentou todos os desafios até chegar ao topo com sucesso. *
- Entrou no Templo onde residia a arma de seu pai. Lá encontrou um pequeno vulto onde descobriu vários detalhes importantíssimos do passado de Sapporo Kazu. Incluíndo detalhes importantes como os seus poderes e habilidades, o método como invocava os mortos, um dos seus objetivos e os seus corperadores. Além do mais, descobriu sobre a existência de um novo Servant, que estaria às mãos de Kazu.*
- Alphonse lutou contra o reflexo do passado de seu pai, revelando-se ainda inferior ao parente. O seu Reality Marble foi destruído, levando-o a ficar inconsciente durante alguns dias. No entanto, conseguiu escapar com vida do templo. *
- Foi abrigado por Silvers e abordado por Raven, que esperava ansiosamente o seu regresso, visto que precisavam das habilidades do ilusionista para adentrar na base da marinha. Um acordo foi estabelecido, o Sasagawa prestaria serviços em troca do Doctor macabro (? nao me lembro do nome )*
- Foi aceite como discipulo de Silvers, enfrentando diversos desafios naquela ilha, onde acabou por fim por dominar o Haki com sucesso, conseguindo até mesmo o Haki dos conquistadores ao mesmo nível do seu rank (Rank B, total possível)*
- Treinou com Shishou, que misturava os treinos de Haki com os treinos do clã Sapporo. No final do treino, Alphonse conseguiu absorver o poder de Shishou, integrando-o em si mesmo. *
- Durante o seu treino na ilha, Alphonse acabou por descobrir a verdade sobre os seus pais, ambos apareceram na sua mente, visto que tinham deixado um pouco de energia com ele. Naquele momento, só a mãe dele surgiu, ajudando-o a controlar o poder do clã Rokudo. Confrontando e adquirindo com sucesso a técnica de Daemon Spade. *
- De modo a tentar ver aonde todo aquele percurso tinha-o desenvolvido, Alphonse expande o seu poder ao máximo, atingindo os primórdios do nono sentido, acabando por começar a atingir patamares divinos. *
- Partiu com Raven para Fuyuki, no final do treino, prometendo um dia voltar aquela ilha. *
- Acabou por encontrar-se com Dio, um novo Juíz do inferno. Pelos vistos as intenções e feitos de Alphonse tinham atraído o seu interesse. *
- Em Fuyuki, acabou por dominar a técnica de Tobirama Senju (interação com NPC), Edo Tensei, invocando o antigo Yonko, Scarlet Newgate. Scarlet Newgate seria o gatilho para destruir maior parte da base de Masaro. *
- Sheena atacou de modo crítico o Stand do colossos, conseguindo contribuir para colocar um final no combate. Além do mais, lutou ao lado de Alibaba contra Assassin, conseguindo derrotar o inimigo. *
- Alibaba e Sheena interromperam a visita de Alphonse. Num pequeno confronto, o ilusionista fez Newgate atacar Alibaba, hipnotizando-o no final para trabalhar para si, contudo não deixando os planos do ferreiro de lado. Logo depois acabou por encontrar Jean, tendo uma pequena conversa. *
- Alphonse reportou sobre a forma de carta, todo o seu percurso ao novo Hokage, Hatake Kakashi. Relatando todos os detalhes importantes que descubrira no templo. *
- Neste momento, Alphonse está dentro da Eagle, conversando com a Chefe de Raven. *

Perfil:http://animerpgpt.forumeiros.com/t65-sasagawa-alphonse

* Fatos relacionados com o Plot principal do RPG. Interação com NPCs ( e as suas regalias), benção dos deuses e interação com rivais. Intromissão nos planos originais da história, tudo o que seja controlado por um moderador, funcionando como um teste externo.
* Diz respeito a todo o desenvolvimento do Plot da própria personagem. Treinos e detalhes da história que são revelantes para o desenvolvimento do Character.
* Diz respeito a interação com outros Players.
Mustang

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Seg 16 Nov 2015 - 22:40

Nome do User: Gohan
Nome da Personagem: Jean Mustang
Rank actual: D
Feitos:
-Viagem espiritual com intuição de chegar ao Templo da Deusa Athena, a qual segue tendo já recebido uma armadura para poder usar defendendo os seus ideais.
-Embora não tenha conseguido realizar o que queria com a sua viagem (em conjunto com Jousuke) Jean lutou contra o Cavaleiro de Gémeos e conseguiu despertar-lhe o seu interesse.
-Integrou um projeto do seu colega Jousuke e tornou-se um dos elementos principais de uma Escola de Meta-Humanos.
-Após ser abordado pelo Conselho de Fuyuki, mais precisamente Revvy-san e Rinta-san, decidiu aceitar uma missão que o levaria até Masaro para poder desvendar os mistérios que lá reinavam.
-Infiltrou-se com sucesso em Masaro contactando com personagens importantes para o plot, tais como: Rikuo, Alexander, Emmerich, Sadamoto e Komaeda.
-Lutou e derrotou vários Colossos. No fim, ajudou ainda a resgatar Alexander Sanada.

Nota: Não sei se é relevante, mas o Jean nunca usufruiu de um Rank-Up especial tendo talvez feitos suficientes para um anteriormente. Além disso, nesta altura para seu próprio desenvolvimento e para poder avançar no plot com os restantes personagens um rank-up seria útil.

Perfil:http://animerpgpt.forumeiros.com/t75-jean-mustang
Gohan

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Ter 24 Nov 2015 - 22:08

Vou começar pelo SS por ser mais fácil.

A passagem de Rank D para CC, apesar de não importar muito se é a primeira vez ou se todas as passagens de Rank foram por aqui penso que os seus feitos sejam suficientes para desta passagem.
Sendo sincero o Jean apesar de parecer ter os seus objectivos até ao momento todos os seus movimentos foram de certo modo obrigados por forças superiores, não tirando mérito as acções do Jean, mas ele ir para Masaro entrar na Geofront descobrir coisas e assim foi tudo por ser quase que obrigado a fazer está missão para Fuyuki. Pelo menos para mim o facto de ele esperar por algo aconteça ou tentar fazer algo por si mesmo conta para algo, no caso de ir até Atenas ele foi por si mesmo mas já as suas aventuras em Masaro foram guiadas por Fuyuki, talvez ele já tivesse planos de ir para Masaro e fazer coisas por ele e teve a sorte de ser contactado por Fuyuki antes de partir mas como tudo aconteceu parece que está apenas a ser levado pela não por tuso que acontece.
Independente disso penso que no geral por tudo que fez até antes penso que mereça a passagem, apenas deixarei o facto de precisar de teste ou não para o(s) outro(s) mod(s)

Agora sobre o Mustang...
Os pets podem passar independente dos mains apenas não podem ficar Rank maior que esses mains.
Por isso vou separar os dois (caso os dois cheguem a passar quer dizer que como são tens um pet, a Shenna, ela passaria 2 ranks, um pelos seus feitos e outro por o mains passar também)
Vou começar pela Sheena que é de Rank D para C
Pelos seus feitos e acontecimentos penso que talvez seja suficiente para a passagem, tal igual o caso do Jean deixarei a decisão de necessário teste ou não para outro mod.
Agora o Alphonse passagem de Rank B para A, já no outra passagem de Rank, antes da sua passagem na ilha deserta eu deixei a minha opinião sobre como a passagem é já para ranks maiores a qualidade, quantidade e\ou importância dos seus actos deveriam ser maior não dizendo das razões apresentadas e até anteire feitas não são importantes ou boas mas que tal como anteriormente estou tentado andizer que não é suficiente, mas como não tenho certezas como os dois anteriores vou deixar outros mods falarem antes de apresentar o meu veredito final.
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Dom 20 Dez 2015 - 1:08

Bem, neste momento estou a mudar de país e a enfiar-me num abrigo nuclear para fugir das repercursões de escrever este post mas vamos lá tentar fazer isto, por ordem dos dois pedidos.

MusMus - O rapaz de cabelo verde que já não tem cabelo verde

A última vez que o Al aumentou de rank foi tipo durante o seu mini arc do treino do haki. O que é que ele fez até então? Acabou o seu mini arc e teve aquele episódio do templo em que eu aproveitei para despejar uns quantos plot details e provavelmente das únicas vezes que o Al temeu pela sua vida ayy lmao.
Tipo, a minha cena é que com o fato que isto é/seria o terceiro level up extra, juntamente com o fato de ser de B para A, faz com o que os requisitos sejam muito altos. É preciso muita coisa de impactos, desenvolvimentos de poderes e personagem, mas mesmo muitos, e muito do que aconteceu de novo com o Al já não foi muito ele a ter influência, mas sim o resultado de cenas anteriores e o fato de ele já estar num nível alto o suficiente pa chamar mais a atenção. Por outras palavras, o Al já não precisa de ir atrás do plot, o plot vai atrás do Al, que é o que aconteceu agora com ele ser recrutado pelo Raven e o Dios se começar a fazer a ele. Por isso torna-se muito mais nublado dizer que o Al fez muito por si, e também não sou muito fâ dele como personagem e da sua história para ser sincero, mas mesmo tentando deixar preferências pessoas de lado não consigo encontrar muito para puxar a minha conclusão para uma mais positiva.
Mas pronto, para não ficares de mãos a apanhar a Sheena pode receber um level up porque está-se a portar mais como a sua própria personagem, tá tentando ajudar o que pode com as cenas que se passam à volta dela, e de qualquer das formas não gosto de ver pets 2 ranks abaixo do main portanto agora fica só um rank abaixo :v

Portanto por mim Sheena pode receber um rank. Até queria dar um combate de teste só porque a quero ver a dar um 1v1 mas com o Mus ocupado não sei se vai dar tempo porque não queria atrasar as cenas das reuniões.

Gohan - O rapaz que entrou na merda do robô

Portanto temos aqui alguém que está no rank "mínimo" e nunca teve um rank extra, aliás se bem me lembro nem teve nenhum rank up desde que estamos neste fórum, portanto a exigência é menor, e tem muito mais material para analisar e fazer a crítica.

Portanto temos pelo menos duas "aventuras" que o gohan fez que foi passear po Santuário e a saga do "Jean gets in the fucking robot". A primeira foi basicamente algo em que ele foi presenciar o poder dos cavaleiros de Ouro e acabou por sair dali com um convite para visitar o Cavaleiro de Gémeos. Não é um impacto na história por assim dizer, mas é o seu próprio desenvolvimento de personagem que para mim é tão ou mais importante.
A seguir foi a aventura que eu próprio mestrei para ele, a missão que Fuyuki lhe deu, bem aproveito pa corrigir o Syaoran quando diz que foi tudo guiado por Fuyuki esta frase está meio errada porque quando ele entrou no Geofront ele perdeu comunicações e só as restaurou quandou houve a cena toda do Gigante Blindado, portanto durante a maioria deste arc ele esteve por sua conta própria, no meio de território inimigo.
Eu segui bem o Gohan estes últimos tempos precisamente porque estava a fazer de GM para a cena dele, portanto eu consegui acompanhar-lo e pronto. Por mim é o seguinte:

Vá pa merda da ilha do Gemini como eu te ando a dizer à bué e se isso correr bem recebes rank up nas calmas.

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke