Alibaba Saluja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alibaba Saluja

Mensagem por Syaoran em Qua 21 Maio 2014 - 4:31





Nome
Alibaba Saluja

Descrição Física
Spoiler:
Alibaba é um rapaz com 19 anos, com cerca de setenta kilos e um metro e setenta de altura. Os seus cabelos são loiros esticados, com um pequeno "corno" na frente e os seus olhos são âmbar brilhante, asua pele  é clara a não ser nas extremidades dos braços e pernas que parecem mais escuras e estorricadas. Tem algumas queimaduras por todo o corpo resultantes principalmente de má conduta de trabalho com aço quente. Anda normalmente vestido com roupas claras que são ornamentadas com jóias ou até com tecido que se assemelha ao estilo de roupa do deserto.

Personalidade
Spoiler:
Um rapaz um pouco indeciso, bondoso e amável que tenta achar algo de bom em qualquer pessoas mesmo que isso não exista e que dá bastantes oportunidades a quem o trai ou magoa pessoas queridas para ele, claro que só depois da raiva passar, pois quando obrigado ou fora de si consegue ser terrível como qualquer outro guerreiro impiedoso, mas o seu poder não vem da sua força física, ele não tem experiência mas tem um raciocino excepcional que usa para se livrar de situação difíceis. O seu principal gosto é armas, de qualquer tipo, espadas, pistolas, machados, ceptros ele tem interesse em qualquer tipo de objecto que possa ser utilizado em batalha.

Biografia
Spoiler:
Alibaba Saluja é na verdade filho do Rei do reino onde nasceu e cresceu e da sua mãe que por motivos políticos teve-se de separar do seu amado para não haver problemas. Para proteger a sua mãe e o seu futuro filho o Rei pediu a um dos seus mais confiáveis e fieis amigos e companheiro de armas para a proteger e assim ele começou a viver nela numa vila perto da capital este homem tornando-se o pai adoptivo de Alibaba e com o passar do tempo acabando por gerar uma relação amorosa com sua mãe. Cresceu normalmente brincando e aprendendo como qualquer outra criança aprendeu a arte da moldagem de aço do seu pai adoptivo conseguindo assim criar armas e objectos. Durante o crescimento conheceu o filho do rei, neste caso o segundo, Judal, quase um ano mais novo que ele e os dois tornaram-se amigos com a bênção do rei os dois foram ensinados juntos por os melhores tutores do reino e a Alibaba foi dada a oportunidade de aprender o Estilo Real de Luta com a Espada, mas como uma criança bondosa e inocente que não queria matar ninguém nunca terminou o seu treino apesar de ter aprendido um pouco das bases.
Anos mais tarde na adolescência foi envolvido num acidente com o príncipe de qual era amigo e quase o matou com raiva e depois disso eles quase nunca mais se viram até Alibaba deixar o Reino numa viagem de aventura e descoberta a onde os dois acabaram-se por reencontrar, pois o Príncipe o buscou para lhe contar o estado precário do Reino.


Dark Guild de Fuyuki
Alibaba pouco tempo de chegar a Fuyuki soube de um evento anual na cidade, um torneio para jovens em que os jovens lutavam para mostrar a todos o poder da próxima geração. Não por uma questão de interesse na luta mas sim por ambição de receber o prémio por vencer, mesmo sem saber se existia um, ele inscreveu-se, sem ter experiência ou habilidades de combate boas. O torneio nos primeiros dias aconteceu normalmente, o seu grupo de companheiros que havia conhecido durante o seu tempo em Fuyuki começara a desconfiar de um estranho grupo de pessoas que se inscrevera também no torneio, Alibaba até fora derrotado facilmente por um deles, mas o ódio do grupo aumentou quando uma das suas companheiras fora quase torturada por um deles em combate.
Mais tarde eles foram como "convidados" a ir há "casa" desse grupo um Zapplin que rondava a área do torneio o grupo foi preparado para combater mesmo sem saber o que realmente se passava. Desvendaram um plano de quase 4 anos, aquele Zappelin era habitado por uma Guild que todos os anos juntava energia dos participantes daquele torneio para a utilizar no seu plano "maléfico" de vingança que punha em risco a cidade de Fuyuki. O grupo fora derrotado com ajuda dos Membros do Conselho Magico de Fuyuki e por algum tempo nunca mais se ouviu falar deles, pensando que eles estariam mortos ou presos.
Durante o acidente Alibaba conhecera o irmão mais novo do Lider da Guild Dreya Azuki um rapazinho novo que parecia não concordar com o plano mas que fazia tudo pelo seu irmão, falhou em convence-lo a ajudar-lo a mudar os planos do seu irmão  e por isso foi presumido morto por Alibaba, mas algum tempo mais tarde foi-lhe contado pelo Conselho que 2 dos membro da guild haviam fugido, Azuki e o seu irmão, apesar de terem sido inimigos Alibaba sentiu-se aliviado, se eles fugiram pelo menos estavam vivos.


Chululu e o Padre do Vácuo
Alguém andava a atacar pessoas com poderes especiais e a roubar-lhes as suas habilidades e poder e Alibaba fora uma das vitimas, fora apanhado por um homem mascarado que pela sua ingenuidade acabou por ajudar a escolher o seu nome, começando a ser conhecido como RedStrike. Alibaba fora derrotado e com alguém a ser utilizado como refém acabou por comprometer a segurança de um dos seus amigos Ryougi Shiki, dando a sua intensidade ao mascarado em troca da segurança do refém que ele tinha na altura. Ele nunca se perdurou por isso e num misto de culpa, medo, tristeza e confusão, ele acabou por deixar Fuyuki indo para Masaro para tentar descobrir algo sobre a morte de Sasagawa Alphonse que parecia ter morrido por a mesma altura às mãos do Almirante da Marinha. As suas investigações não deram lucros de informação mas pelo menos deu-lhe alguma experiência de combate bastante dinheiro a trabalhar para a Marinha. Ficar a saber que estranhas criaturas estavam a atacar Fuyuki e com preocupações pelos seus conhecidos que poderiam estar lá apressou-se a voltar mas quando chegara parecia que tudo tinha terminado, pelo menos aquele ataque.
Voltou a juntar-se a quase todo o grupo envolvido com a Dark Guild e algumas novas aquisições e todos com ordem do Conselho Magico de Fuyuki foram com a missão de parar o grupo de um estranho Padre que trabalhava com RedStrike que entretanto fora derrotado e capturado pelos seus companheiros. O Conselho ficou a tratar de um monstro gigante que se dirigia para a cidade enquanto eles foram para a cidade subaquática a onde estaria o resto do grupo de RedStrike.
Alibaba desta vez fora um dos primeiros a ficar para trás em prol de deixar o resto do grupo continuar, o seu adversário era um guerreiro um Saiyan orgulhoso e poderoso, ao contrario do combate com Azuki, neste não era uma criança e por isso Alibaba não se deteve lutando com tudo. Mas o Guerreiro era poderoso esteve sempre em vantagem contra ele e todos os que ficaram para trás para o entreter. Mas por sorte e engenho um dos planos de Alibaba em desespero acertara, conseguira trespassar o peito do Guerreiro o que significava morte mesmo que não fosse essa a intenção, tentou ainda o salvar mas sem sucesso e este morreu. A ingenuidade de Alibaba mesmo sabendo que aquele homem os teria morto sem piedade o fez vê-lo como um amigo com quem se tinha divertido numa luta.
Seguindo em frente encontrou um Homem morto que se havia suicidada para não ser controlado pelo Padre que controlava todos aqueles acontecimentos e  que era pai de Redstrike, que se sabia agora chamar-se Nanaya Shiki. Seguindo ainda mais em frente  encontrou um rapaz que lutava com alguns dos seus companheiros e quem sem hipóteses de ajudar o fez o Ferreiro seguir em frente. O ultimo inimigo era o Padre que ao o encontrar entrava na batalha com o resto do grupo que havia chegado ao fim da linha sem gastar energias, Alibaba gastou as suas ultimas reservas de poder para dar cobertura ao primeiro ataque do Padre e depois ficou apenas a ver com tudo a terminar  numa maneira terrível. O Inimigo, Ryougi Shiki, Scarlet Edward e Sassagawa Alphonse, que estranhamente estava vivo,  caiam numa espécie de portal para um local perigoso. Mas a missão estava terminada, todos os inimigos estavam mortos e o Conselho apareceu para lhes dar uma maneira de voltar para Fuyuki rapidamente. Alibaba utilizou os últimos momentos naquela cidade aquática para transportar todos os corpo mortos dos inimigos para fora, o Guerreiro com que havia lutado, o Homem que se sacrificou e o rapaz que havia sido morto e assim saiu daquele local com os 3 cadáveres e os seus companheiros com esperanças de os que estavam desaparecidos voltarem, o que não demorou muito a acontecer, todos voltaram em segurança.


Conhecidos do Futuro
Logo depois da missão para parar o Padre ter terminado Alibaba tentou descobrir mais sobre a Guild que atacara Fuyuki, não fora bem sucedido os dois prisioneiros não lhe deram nada mas ele sabia bem que tinha sido culpa sua, com todos os seus companheiros em segurança e os inimigos mortos eles tentaram voltar todos à sua vida normal. Mas mais um problema surgiu, enquanto saia do Conselho Alibaba e quem o acompanhara foram abordados por um estranho que os levara sem dizer nada para longe da cidade, para a floresta a onde encontrou o resto dos seus companheiros. Haviam 2 estranhos naquele grupo, o homem que o havia trazido e uma mulher que lhe parecia família, os dois eram do futuro que tinham voltado atrás para lhes dar informações de que algo iria acontecer que iria transformar a vida deles num inferno, o Homem era Kyle um recém conhecido e a mulher era Sheena, uma rapariga com quem Alibaba estava numa relação. Eles lhes contaram que Alibaba deveria ter morrido naquele dia e que o homem ao trazer-lo para ali havia lhe salvo a vida.
Eles antes de desaparecerem contaram que em 3 anos iriam atacar a Lider do Conselho Magico de Fuyuki Revy a matando e que isso iria ser o ponto de inicio para o inferno que se iria tornar o mundo e por isso eles deveriam a todo o custo salvar Revy para impedir também esse futuro.
No mesmo dia o grupo tentou fazer uma festa para celebrarem estarem vivos e terem terminado a missão que o conselho lhes havia dado e depois da festa dois estranhos apareceram, pensa-se que esses seriam as mesmas pessoas que o teriam morto naquele dia mas agora vinham atrás de Alphonse que acabou por os matar aos dois, mesmo sem Alibaba saber o que se passava apenas sendo informado depois.


Depois destes estranhos acontecimentos Judal, o príncipe acabou por revelar a verdade sobre a origem de Alibaba e o tentou fazer voltar para o Reino que o viu nascer e crescer, para tomar o seu lugar no trono, os dois eram irmãos filhos do rei e sendo Alibaba o mais velho a linhagem era sua, mas o Reino já havia sido conquistado e por isso eles a voltar deveriam unir-se  aos leais do antigo rei e lutar para reaver o reino.


Pertences
Spoiler:

Dinheiro: 5.200.000

Spoiler:
Crystal Blaze: Espada criada por Alibaba Saluja, é uma espada um tanto curta com algumas curvas e um metal escuro, a sua pega ornamentada é dourada e na lamina no centro, perto da pega tem um cristal vermelho chama o catalizador do poder magico que corre por a arma. Ela tem o poder das chamas, consegue emanar e controlar essas chamas e tambem absorver poder de chamas e derivados assim como de ataques feitos ou controlados por energia magica. Por fim esta espada parece ter um poder escondido que pode ser activado pelo seu utilizador o dando mais controlo sobre as suas e aumentando o seu poder de luta.

Poderes & Habilidades
Spoiler:

Rank Actual: D
Estilos: Alquimia & ???
Status: 75 de Energia & 115 de Stamina
Atributos: 9 Força & 18 Velocidade & 8 Resistência & 5 Poder Mágico

Atributo Especial & Habilidades:
Regateador: Devido à sua habilidade de comerciante consegue melhores preços que pessoas normais (5% por rank). Actual: 25% de Desconto.
Criação/Ferreiro/Encantador: Ele tem a habilidade de criar objectos normais e a capacidade de os dar propriedades magicas o que normalmente depende de duas pessoas, um ferreiro para fazer a carcaça e um encantador para encantar a carcaça e embutir-lhe magia, por essa razão os seus trabalhos podem sair muito melhores que os feitos por duas pessoas isoladamente para alem de a sua capacidade de utilizar alquimia para moldar e reforçar os seus objectos criados (pode criar armas e objectos até 4 ranks a cima do seu).
Sentido Interno: Devido à constante circulação de poder magico no corpo de Alibaba devido aos encantamentos que ele faz ele acabou por ganhar grande habilidade no controlo da energia dentro de si e do seu próprio poder, consegue controlar com alguma mestria a sua energia no interior do seu corpo, reduzindo os desperdícios que estão sempre a ser emitidos como energia vital de qualquer pessoa e também detectar energia estranha dentro de si molda-la e controla-la como faz com a energia que de propósito faz entrar no seu corpo quando quer encanta objectos.

Técnicas:
Spoiler:

Spoiler:
Alquimia
Permite mudar a forma a forma de materiais ou objectos de forma a ser utilizados para outras ocasiões. Moldar a rocha de forma a criar uma barreira, ou moldar metal para criar um escudo  ou espada improvisada.
Custo:  4 - 20 de Energia
Rank: H - E


Ataque de 12 Pontas
O utilizador impulsiona a sua arma cortante em frente tentando perfurar o oponente em todas as juntas, cabeça e coração, esta ataque pode ser feito tão rápido que dá a impressão que 12 braços atacam em simultâneo.(Nível actual 10 ao mesmo tempo)
Custo: 15 - 35 de Stamina
Rank: F - B


Spoiler:
Power Up: Sincronização de Chamas
O poder contido na espada Crystal Blaze é solto e envolve o utilizador, as suas pernas e braços são envoltas em chamas, que podem ser solidificadas, parecendo como armaduras, botas e luvas de chamas, pelo resto do corpo corre como um cachecol de chamas. O seu corpo fica mais forte, como mais leve e o controlo sobre as habilidades da espada fica melhor, as chamas e a absorção de energia são mais eficientes (Consegue voar nesta transformação e ganha 9  de Velocidade)
Custo: 7 de Energia  & 3 de Stamina  &  - 1 de Energia&Stamina (por turno)
Rank: C


Espada Flamejante
Utilizando os poderes da espada consegue conjurar e controlar fogo de modo a utiliza-lo  deseja.
Custo: 2 - 20 Energia
Rank: H - E


Cristal de Chamas
Judal criar uma enorme bola de água oca por dentro que é preenchida por dentro pelas chamas de Alibaba  e os dois atiram contra o seu oponente, a parte exterior é solidificando criando uma esfera de gelo com as chamas no seu interior e quanto embate reage como uma grana rebentando  atirando em todas as direcção  pedaços de gelo cortante a grande velocidade e ao mesmo tempo criando uma maré de chamas no local de embate.
Custo: 17 de Energia
Rank: E


Última edição por Syaoran em Dom 31 Maio 2015 - 22:40, editado 14 vez(es)
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alibaba Saluja

Mensagem por Syaoran em Seg 26 Maio 2014 - 15:15





Nome
Judal Ren

Descrição Física
Spoiler:
Judal é um rapaz de 18 anos com o peso por volta dos setenta quilos e a altura de  um metro e setenta e cinco, tem cabelos negros e compridos que como uma trança lhe descem pelas costas e olhos vermelhos. Normalmente vestindo roupas negras e muita joalharia dourada. Nas suas costas escondida pelos cabelos e roupa tem algumas cicatrizes de cortes que recebeu quando era mais novo, de resto o seu corpo continua esbelto e definido.

Personalidade
Spoiler:
Como Príncipe recebeu educação para ser um futuro Rei, o que o faz parecer um pouco malvado e arrogante. Mas quando sozinho ou com pessoas de confiança demonstra ser um pouco mais inocente, mais brincalhão e gozam e também mais preocupado com as pessoas que confia e com as pessoas ou locais com que tem algum tipo de responsabilidade com. Como um mago tem particular gosto pelo conhecimento, historia ou tipos de magia, o seu gosto pela historia despertou um gosto ainda maior sobre o conflito, guerras e morte, que ele não tenta esconder, mesmo desde pequeno.

Biografia
Spoiler:

Judal Ren, filho legitimo do Rei do Reino a onde nasceu, cresceu a ser ensinado a ter responsabilidades pelo reino que iria herdar. Ainda criança acabou por conhecer o seu primeiro e melhor amigo, filho de um antigo Guarda Real, Alibaba, com o qual estranhamente conseguiu criar uma relação de confiança e lealdade que durou até ao presente. No seu crescimento acabou por ser mandado para a Academia Magica do Reino por demonstrar aptidões para magia, ficou lá durante 3 anos a onde aprendeu bastante sobre magias e aprendeu a magia de controlo e moldagem de água e derivados com a qual tinha mais afinidade.
A sua vida sem muitos percalços terminou no dia em que saiu da academia mais cedo. Regressou sozinho ao palácio a onde morava a onde ouviu a verdade sobre a origem do seu melhor amigo. Como criança a ganhar um irmão saiu do palácio sem ninguém perceber que ele tinha sequer voltado e foi para a vila a onde o seu amigo morava. Lá o encontrou numa encrenca, como uma criança que só queria brincar metia-se em confusões regularmente, encontrou Alibaba a ser maltratado junto com o animal que os dois tinham adoptado anos mais cedo, salvo-o com ajuda do que tinha aprendido na Academia e o deixou ir buscar por ajuda para o animal ferido enquanto o Príncipe ficava com ele. Mas o tempo e a demora deram oportunidade para o rapaz pensar, se ele conta-se a origem do seu amigo e todos o reconhecessem como Príncipe também, tudo mudaria, ele deixaria de ser o herdeiro por uma questão de idade e perderia todos aqueles anos de trabalho. Num ataque de fúria tirou a vida ao animal ferido do qual estava a cuidar esperando que Alibaba volta-se e fora apanhado no ato por o seu irmão que ao ver a cena também entrou em fúria e o atacou sem piedade pelas costas o esfaqueando varias vezes.
Aquele acidente acabou sem muitas repercussões , devido à intervenção do Rei aquele ataque ao príncipe passou a ser feito por um bando de ladrões e Alibaba nem foi envolvido. A amizade dos dois rapazes parou ai nunca mais se viram enquanto moraram naquele Reino.
Os anos passaram e poucos meses depois de Alibaba deixar casa em aventura, o Reino foi atacado e conquistado, a família real foi morta  e apenas o jovem príncipe sobreviveu com ajuda das tropas do Reino que se esconderam e tentaram reagrupar para tomar o Reino de volta, mas o Rei nos seus últimos suspiros na execução publica acabou por revelar a existência de um filho bastardo que iria retomar o Reino isso fez com que os que ainda apoiavam e queriam tomar o reino de volta o mais rápido possivel duvidassem, tinham Judal do seu lado, mas ele não era agora o herdeiro, tinham de encontrar a pessoa que o Rei mencionara na sua morte e com ele trazer a força do povo para o seu lado e tomar o Reino de volta. E para isso mandaram Judal em busca de Alibaba para o trazer de volta e o utilizarem como cara dos Rebeldes e tomar o reino.
Eles encontraram-se em Fuyuki e onde reataram a sua amizade, Judal contou-lhe do Reino, mas não da sua origem, apesar de ter esquecido a ideia de ser Rei e saber que o rapaz com quem andava estava destinado a isso, ainda não achava que o seu carácter estaria bem para um Rei e por isso teria de muda-lo antes de lhe contar tudo e obriga-lo a voltar.

Dark Guild de Fuyuki
Durante o ataque da Dark Guild Judal teve sempre junto com Alibaba na sua tentativa de mudar o rapaz inocente para alguém mais decidido que pudesse tomar decisões por muito difíceis que sejam, mas depois deste acontecimento nada mudou, apenas mostrou o quão inocente ele ainda ela, tentando ajudar o inimigo a tomar outro caminho e preocupando-se com ele.
Depois deste problema resolvido e descontente com a atuação pensou em desistir do rapaz  e voltar para casa dizendo que ele tinha morrido.

Chululu e o Padre do Vácuo
Enquanto estava separado de Alibaba tentou meditar e treinar o seu corpo e alma se isolando nos cantos escondidos de Fuyuki, percebendo demasiado tarde do que se estava a passar, Criaturas atacaram a cidade, ele não se importava com o que se passava, mas não tinha certeza se o seu irmão estaria na cidade, sabia que ele tinha saído, mas não tinha a certeza se já teria voltado. Por sorte ele não tinha voltado e quando voltara já tudo tinha terminado, pelo menos o ataque, porque o assalto final aos inimigos iria começar.
Na cidade subaquática eles foram os primeiros  a ficar para trás combatendo o Saiyan, Judal sabia sem qualquer dano apesar de estar cansado, mas a sua ideia de Alibaba começava a mudar, ele parecia diferente e mais decidido e mesmo que notasse que ele se arrependia de ter tirado a vida ao inimigo, havia o feito. O grupo inimigo foi derrotado e Judal já se preparava para lhe contar tudo e o obrigar a voltar, mas a inocencia do Principe Herdeiro o voltou a fazer duvidar, ele ficara para trás para juntar os corpos dos inimigos falecidos.


Conhecidos do Futuro
Depois do grupo do padre derrotado e de terem voltado à estaca zero Judal duvidava que iria conseguir contar a verdade e novamente ponderava se deveria voltar sozinho. Mas novamente algo aconteceu e foi o que provocou nova mudança.  Enquanto caminhavam pela cidade com Alibaba foi levado por um estranho para junto do grupo com quem já havia lutado lado a lado nos acontecimentos passados. Ficaram a saber dos perigos do mundo e que Alibaba deveria ter sido morto naquele dia, isso mudou drasticamente a sua maneira de ver, apesar de achar que ele não era indicado para se tornar Rei, não o queria ver morto, era o seu único amigo e familiar e isso o obrigou depois da festa  devido a terem derrotado o grupo do Padre e depois de mais uma luta contra inimigos, a contar tudo, o estado do Reino a origem do rapaz e assim o obrigar a tomar responsabilidade pelo reino e assim deixar aquele lugar e tentar minimizar o risco de morte



Pertences
Spoiler:

Spoiler:
Sea Ruler: Ceptro criada por Alibaba Saluja, Dourado e com decoração de ligada ao mar, está imbotido com poders de água e deribados permitindo ao utilizador conjurar e controlar o elemento, assim como reabastecer as reservas de energia absorvendo o elemento . Por fim este ceptro parece ter um poder escondido que pode ser activado pelo seu utilizador o dando mais controlo sobre as suas e aumentando o seu poder de luta.

Poderes & Habilidades
Spoiler:

Rank Actual: E
Estilos: Magia de Água/Gelo & ???
Status: 85 de Energia & 55 de Stamina
Atributos: 2 Força & 3 Velocidade & 1 Resistência & 19 Poder Mágico

Atributo Especial & Habilidades:
Levitar: Utilizando os seus poderes mágicos consegue levitar e voar com facilidade.

Técnicas:
Spoiler:

Spoiler:
Chuva de Gelo
Utilizando os seus controlo sobre o elemento água, consegue conjurar varios pedaços de gelo afiado os fazendo cair sobre o inimigo rapidamente e com fúria.
Custo: 3 - 20 Energia
Rank: D


Spoiler:
Moldagem de Água
Utilizando os seus controlo sobre o elemento água, consegue conjurar e controlar o elemento  água e derivados da maneira que deseja.
Custo: 2 - 25 Energia
Rank: C


Spoiler:
Power Up: Sincronização das Mares
O poder contido no Ceptro Sea Ruller é solto e envolve o utilizador, tornando os seus cabelos e pelos corporais mais azulados e maiores. O seu poder fisico não é alterado mas os poderes que podem ser lançados pelo seu ceptro são melhorados os troando mais eficientes. (ganha 9  de Poder Magico)
Custo: 7 de Energia  & 3 de Stamina  &  - 1 de Energia&Stamina (por turno)
Rank: C


Spoiler:
Oceano
Conjura grande quantidade de água que tem como centro o seu corpo  e aumenta até alguns metros de distancia criando uma zona coberta de água , obrigando a quem quiser se aproximar ou estiver dentro dessa area a nadar e a manter o folgo.
Custo: 30 de Energia & - 2 de Energia (por turno)
Rank: B


Spoiler:
Maldição: Marioneta de Água
Caso alguem tenha ingerido água criada ou controlada por Judal à pouco tempo, ele consegue controlar esta ainda dentro do corpo dessa pessoa tendo controlo sobre o seus movimentos.
Custo: 35 de Energia & - 2 de Energia (por turno)
Rank: A



Cristal de Chamas
Judal criar uma enorme bola de água oca por dentro que é preenchida por dentro pelas chamas de Alibaba  e os dois atiram contra o seu oponente, a parte exterior é solidificando criando uma esfera de gelo com as chamas no seu interior e quanto embate reage como uma grana rebentando  atirando em todas as direcção  pedaços de gelo cortante a grande velocidade e ao mesmo tempo criando uma maré de chamas no local de embate.
Custo: 17 de Energia
Rank: E


Última edição por Syaoran em Dom 31 Maio 2015 - 22:41, editado 9 vez(es)
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alibaba Saluja

Mensagem por Syaoran em Sex 30 Maio 2014 - 13:01





Nome
Vee / Eeevee

Descrição Física
Spoiler:
É uma pequena pokemon canino, com enormes orelhas e pêlo branco e castanho claro e enormes olhos castanhos escuros, o seu pêlo fofo e bem tratado.

Personalidade
Spoiler:
Não confia muito em humanos, ou pelo menos em estranhos a não ser que Alibaba o seu dono diga que esse estranho não lhe via fazer mal. Querido e inocente sempre pronto para ajudar o seu dono no pouco que pode fazer.

Biografia
Spoiler:

Vee nasceu num enorme grupo de Eevee's nos seus primeiros anos, tudo correu bem, mas como uma espécie de pokemon cobiçada e caçado o seu grupo foi encontrado o que obrigou a fugas constantes e lutas constantes. Acabou sem nenhum dos seus companheiros Eevee's consigo tentou-se juntar a outras criaturas mas o mesmo acabava por acontecer, humanos apareciam e fazia-lhes mal. Com o tempo passando tornou-se uma criatura mais agressiva e desconfiada que fugia de tudo e todos, humanos para não ser caçado e outros animais para não os poder em perigo.
Mas tudo mudou no dia em que encontrou Alibaba, no inicio foi caçado fugiu e fugiu até não poder mais, acabou por desmaiar, mas ainda viu o rapaz que o perseguia começar uma lutar com um enorme monstro que o encontrou na sua fuga. Ficou em divida com o rapaz e começou a segui-lo até que depois de algum tempo e um laço de amizade criado deixou-se ser capturado.

Pertences
Spoiler:

Nada

Poderes & Habilidades
Spoiler:

Rank Actual: F
Estilos: Pokemon
Status: 40 de Energia & 50 de Stamina
Atributos: 2 Força & 10 Velocidade & 3 Resistência & 5 Poder Mágico

Atributo Especial & Habilidades:
Antecipação: Devido ao constante perigo que foi submetido por anos teve de se adaptar e estar sempre alerta por isso conseguiu adquirir um sentido apurado conseguindo antecipar-se a movimentos hostis.

Técnicas:
Spoiler:

Spoiler:
Cavar
As suas garras ficam brilhantes e consegue cavar rapidamente buracos e túneis.
Custo: 4 de Stamina
Rank: H


Spoiler:
Atracção
Solta uma aura à sua volta que faz com que quem for afectado sinta-se atraído por ela.
Custo: 6 de Energia
Rank: G


Spoiler:
Bola de Sombra
Cria uma bola negra que atira contra os inimigos explodindo em contacto.
Custo: 5 de Energia
Rank: H


Spoiler:
Equipa Dupla
Move-se rapido em conjunto com libertaçãod e energia consegue criar imagens de si para confundir os inimigos.
Custo: 3 de Energia & 4 Stamina
Rank: G


Última edição por Syaoran em Dom 31 Maio 2015 - 22:41, editado 5 vez(es)
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alibaba Saluja

Mensagem por Tsunayoshi em Sex 30 Maio 2014 - 15:13

Aprovado
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alibaba Saluja

Mensagem por Mustang em Sex 30 Maio 2014 - 16:37

Não posso aprovar, pelo menos por enquanto. Não podes adicionar técnicas que não foram treinadas.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alibaba Saluja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum