Sasagawa Alphonse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sasagawa Alphonse

Mensagem por Mustang em Ter 20 Maio 2014 - 21:19


[Alphonse de Benu]
Spoiler:
Informações Gerais da Personagem

"Sasagawa" Sapporo Alphonse;
 - O "Enigma". Sendo um Ex-Soldado da Marinha, Actual Juíz do Inferno do Deus Hades e ANBU de Konohagakure, prestando os seus serviços ao Hokage, Senju Tobirama. Detém 113.000.000 AD.

 
Descrição Física: Alphonse é um jovem rapaz de 19 anos. Outrora tinha longos cabelos verdes e olhos de igual cor, como um físico débil e fraco. Detém setenta e cinco Kilogramas e tem um metro e setenta e oito de altura. Após o treino na ilha deserta para dominar o seu Haki, o corpo de Alphonse começou a ficar mais definido devido a rigorosidade do treino, tanto que a sua resistência física também começava a aumentar. Passou por uma metamorfose especifica do seu clã, tal como seu pai, ficando com os seus longos cabelos agora negros como o ónix e os seus olhos azuis como os céus. Tem um rosto pálido e delicado, costuma utilizar uma T-shir negra em conjunto com as suas calças Jeane as suas sapatilhas pretas.
 
Psicológico: A psicologia de Alphonse é um quanto única, é peculiar demais por assim dizer, o seu pensamento vaga por uma área abstracta, ninguém consegue definir o seu ser com precisão. De uma forma mais próxima do "exacta", o ilusionista é um rapaz influenciado pelas experiências do seu passado: foi usado como cobaia pelo seu pai, perdeu a única pessoa que o amou e vive num século que não é o seu, são tudo factores que influenciam a frieza do rapaz. Tem um temperamento muito individualista, acredita seriamente no seu poder e não se deixa intimidar pelos outros, consegue utilizar os poderes alheios em seu proveito, isto é, é um homem inteligente, sendo mortífero em combate. Com um olhar exterior e à primeira visto, maior parte o define como neutro. Os dois sentimentos que movem mais o seu corpo são o ódio e a vingança. Alphonse desenvolveu um gene de vingança, sendo um vingador que procura por fim aos seus ódios com as próprias mãos. Por outro lado, com o passar do tempo, aprendeu a amar aqueles que lhes são chegados e, lá no fundo, protege quem lhe é importante. Contudo, o "amor" continua a ser-lhe um sentimento muito estranho e pouco vulgar, tal como a amizade.
 
Biografia!
Sasagawa Alphonse nasceu do cruzamento entre os genes de Sapporo Kazu, guardião da névoa da vongola da 11º geração, e de Sasagawa Kyo, assistente e médica da família. Kyo, teve o parto sustentado pelo poder das ilusões do amante, que mantinham a vida do feto. Nove meses depois, a jovem rapariga entrou em trabalho de parto, dando a luz a um pequeno rapaz, abençoou-lhe sobre a protecção das estrelas e chamou-lhe Alphonse, Sasagawa Alphonse. Contudo, Kazu detinha outras prioridades para aquele bebé. No dia do seu nascimento, Kazu tentou raptar o próprio filho, tentando usar o seu corpo para sustentar o espírito de Rokudo Mukuro, seu antigo mestre. Kyo, prevendo os planos do amante, levou Alphonse consigo, acabando por deixar-lhe aos cuidados de Happy, sua box animal, enquanto tentava atrasar o ilusionista. Alphonse viveu 15 anos sobre a protecção do pequeno gato azul, que lhe ensinou todas as bases sobre a névoa, a mesma névoa que percorria o sangue do seu pai. Todavia, o destino tinha programado uma sucessão de males na vida do jovem Sasagawa. Num dia de inverno, Kyo apareceu diante os dois sobreviventes, amaldiçoada pelo poder de Kazu, tentou matar Happy e raptar o seu filho. Foi nesse dia que Alphonse libertou o seu verdadeiro potencial, o seu verdadeiro poder para as artes místicas, quebrando assim a hipnose de Kazu. Sabendo que a prosseguição continuaria, Sasagawa Kyo e Happy usaram as suas úlimas fontes de energia, aprisionando Alphonse num cristal. O sustento desse cristal acabaria um século mais tarde, onde o ilusionista poderia viver uma vida em paz, sem ser atormentado pelo terror do próprio pai.

 ->Durante o percurso InRPG, a mãe de Alphonse apareceu em espírito e contou-lhe a verdade sobre o dia do seu nascimento.
*Flashback*
Spoiler:

As ruínas do laboratório estavam completamente destruidas, a cada passo que davam parecia que o teto cairia por cima deles. Happy usava as suas pequenas asas brancas para voar, fugindo assim com aquele bebé nos braços, fruto da união entre Kyo e Kazu, as lágrimas não paravam de cair pelos olhos do animal, sofria com o sacrifício da sua dona que ficara para trás, na tentativa de atrasar o próprio amado. A alguns metros destes dois, no centro do laboratório, estava um rapaz de curtos cabelos castanhos espigados, referente à imagem de Sapporo Kazu antes da metamorfose com Mukuro. Ao seu lado estavam mais dois rapazes, ambos usavam um traje negro que lhes cobria todo o corpo. Um deles detinha curtos cabelos brancos e era conhecido por ser o pupilo de Kazu, o outro era conhecido como o dragon Slayer do Metal, com longos cabelos negros e corpo robusto.

- Kyo... Por favor, já chega. Não consegues escapar à vontade de Rokudo Mukuro! - Kazu parecia um pouco preocupado com a amada, pedindo-lhe que abandona-se o confronto.

- E entregar o nosso filho? Fruto de tudo o que nós vivemos? - a voz da jovem rapariga estava mais alta do que o costumo, estava exaltada e as lágrimas caíam pelos seus olhos, sem nunca cessar, o sofrimento era imenso - Eu prefiro morrer! Mukuro nunca irá colocar as mãos sobre o MEU filho!

Tanto Allen como o Dragon Slayer cuspiram em seco, enjoados com aquela conversa. Os seus olhos estavam nítidos, como se estivessem a ser controlados por alguém, num movimento rápido, ambos os lutadores desapareceram, direcionar-se a Kyo. A mão de Allen cobria-se com as chamas indígo da névoa, enquanto que o braço do outro tomava a forma de uma espada de metal. Ambos trespassaram o corpo de Kyo, que jorrou um pouco de sangue pela boca. Kazu gritou desesperado enquanto as lágrimas caiam pelos seus olhos, mas Kyo sorriu para sua surpresa.

- Eu sei que tu amas o teu filho, eu que me amas. Consegui chegar ao teu coração e fazer-te esquecer a vingança, consegui quebrar a maldição que Rokudo Mukuro colocou sobre ti no dia que te treinou. Consegui acabar com a maldição que Mukuro lançou sobre o teu irmão, sobre o massacre do clã sapporo. - as lágrimas caiam cada vez mais, enquanto isso surgia um pequeno pentágono azul na testa da rapariga, este rapidamente começou a brilhar e a expandir-se pela sua cara, formando alguns traços como tatuagens, que percorriam o seu rosto e acabavam por traçar o restante corpo. Os punhos da jovem incendiaram-se naquele fogo amarelo característico do sol - Então por favor, eu sei que já não podemos ser aquela família feliz, o destino não nos permitiu. MAS POR FAVOR, AJUDA-ME A SALVAR O NOSSO FILHO! - carregando o poder das chamas nos seus braços, Kyo desferiu um soco em cada adversário, movida pela raiva e pelo desespero, determinada a proteger o seu filho, projetou a sua força naqueles punhos, arremessando os dois adversários que ao colidir com a parede mais próxima, destruíram mais de metade do laboratório. Era uma força monstruosa, enquanto isso, as feridas de Kyo começavam a curar-se rapidamente - Eu sou a mulher do guardião da névoa e mãe daquele que irá mudar o rumo das coisas. Não me subestimem!


- Essa técnica.... Esse Kinjutsu é muito perigoso! - o desespero do jovem ilusionista agora era outro, uma nova preocupação sobre Kyo atormentava-o, aquela "transformação" parecia ter efeitos negativos - Acompanhei o teu treino, vi-te o quão te esforças-te para a adquirição dessa técnica. Uma técnica que permite que um médico parta para o campo de batalha, impedindo-o de morrer a todo o custo. Mas essa aceleração das células, vai custar o teu tempo de vida. -explicava enquanto os dois jovens atingidos por Kyo começavam a recuperar a consciência e levantavam-se, sem grande custo.

- Pensei que já te tinha dito. Vou arriscar a minha vida nesta batalha, afinal é a vida da minha família que está em custo. - sem esperar que retomassem o seu poder por completo, sem dar tempo para estar surpreendida, Kyo lançou-se rapidamente contra o Dragon Slayer, a sua velocidade era espantosa, porém momentânea devido ao chakra acumulado nos pés. Erguendo novamente o seu punho carregado com as chamas do sol, desferiu um potente soco no rosto do inimigo, quebrando a sua armadura natural de metal, projetando-o contra o chão, pressionando o seu poder. Uma nova cratera abriu-se e mal a poeira desapareceu, Kyo retirou o punho do chão, sem se certificar se o adversário estava morto, afinal a potência daquele golpe fora bem visível. Virou o rosto olhando ferozmente para Allen - O teu futuro, é o mesmo. - da mesma maneira que se lançou para o dragão, lançou-se também para o ilusionista, tentando desferir desta ver um pontapé ascendente - Desaparece miser.....O que?! - O corpo da médica deixava de responder, deixando-se ficar estática - Merda... os olhos dele. Hipnose...

Allen não manifestava nenhum som, não emitia nenhuma vontade, nenhum sentimento. Apenas como um animal que já tem a sua presa pronta, ergueu a sua mão, preparando-se para perfurar o corpo da jovem. No entanto tudo mudou. O solo por baixo de Allen começava a desmoronar-se e em questão de milésimas, um dragão negro rasgou o restante solo, com os seus dentes afiados rasgou a pele de Allen e seguindo-se dos músculos, até os próprios ossos eram triturados naqueles movimentos. O dragão negro com olhos cor de sangue, apenas cuspiu alguns ossos no final, desaparecendo sobre chamas negras.

- Kazu... - Disse a jovem que retomara consciência dos seus movimentos. Olhou para trás e observou o jovem, ainda com uma expressão enraivecida devido ao acontecimento, afinal quase perdera a mulher que amava. Sorriu de verdade, como se apaixona-se novamente - Obrigad...

- YAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

O grito do ilusionista percorreu todo o laboratório, um grito terrível de dor e sofrimento. Acompanhado dos seus movimentos bruscos, posicionou violentamente ambos os joelhos no chão, agarrava a cabeça com ambas as mãos. Desesperado, deu várias cabeçadas no solo, começando a criar uma ferida na testa. O sangue corria pelo seu rosto, acompanhado pelo sangue que lhe caía pelo olho da reencarnação dos seis caminhos, que neste momento exibia o Kanji número cinco, ilustrando o caminho dos humanos. A médica preocupada com a agonia do amado, aproximou-se rapidamente, agarrando-o pelos ombros.

- Kazu! O que se passa? - as lágrimas começavam a cair pelo seu rosto, e com este toque o guardião da névoa cessou os seus movimentos, encostou a cabeça ao peito da rapariga e ouviu a sua respiração. Ainda sentia as dores e a agonia, mas tinha que se conter. As lágrimas da rapariga não cessavam, sabia o que estava para vir.



- Kyo... Desculpa, mas não vou poder acompanhar-te. - disse com um sorriso, a sua voz estava cada vez mais fraca - Aqueles dois eram as únicas duas marionetas que Mukuro tinha neste laboratório, sem elas não teve outra escolha senão esta. Não conseguindo o corpo de Alphonse para si, teve de apoderar-se de outro que fosse um recipiente mais próximo ao perfeito. Alguém que ele já tinha possuído alguma vez.

- N-não há nada que possamos fazer para impedir? - a sua voz falhava e o seu corpo tremia de tristeza.

- O sexto caminho da reencarnação, o caminho dos céus. Poderia usar os seus poderes para baixar as probabilidades da possessão, mas sinceramente de pouco servia. - agarrou um pouco mais a jovem, sentindo a sua respiração - Mukuro acabaria por nos matar aos dois, mesmo não tendo corpo, além do mais acabaria por colocar-te sempre em perigo devido a ligação mental entre nós os dois. Ouve bem, vou usar o caminho dos céus para aumentar a tua probabilidade de fuga. - os olhos de Kyo arregalaram-se, de pronto preparou-se para reclamar, mas foi interrompida pelos lábios de Kazu, que lhe roubaram um pequeno selo - É assim que vai ser, vais proteger o nosso filho. - agarrou com mais força um dos braços de Kyo - Da mesma maneira que passaram Shishou de gerações em gerações, vou selar parte da minha energia no teu corpo. Uma médica como tu, conseguirá transferir Chakra sem problemas. Estás encarregue de transmitir-lha a Alphonse, mais tarde quero poder ajudar-lhe nas suas escolhas, pelo menos uma única vez. - agora era o corpo de Kazu que começava a tremer - E por fim, vou precisar que tu e o Happy utilizem o vosso cristal prateado, cobrindo o corpo do nosso filho até ao próximo século. - agora as lágrimas também caiam pelo seu rosto e a sua voz falhava - Desculpa! Estou a pedir-te que te vás comigo.

A jovem sorriu e beijou a testa do amado, surpreendendo-o. Logo levantou-se, sabia que não havia tempo a perder, além do mais ela também era uma guerreira, sabia que iria ter de enfrentar aquelas situações dolorosas, limpou as lágrimas e sorriu mais uma voz a Kazu.

- Amo-te. - disse uma última vez e partiu.

- Amo-te. - logo formou o selo do tigre, e entre sangue e lágrimas sussurrou - Caminho dos céus.

A ilusão começou a desvanecer. O flashback começava a terminar e estávamos de novo juntos ao espírito de Kyo e Alphonse.


  - Apesar do sacrifício do teu pai, as coisas não correram como o planeado. - a sua voz era triste, a sua mágoa era enorme - Tu e o Happy conseguiram escapar com sucesso, mas o poder de Rokudo Mukuro estava tão grande. Mesmo com as probabilidades de fuga aumentadas, fui capturada e hipnotizada pelo seu poder. - novas lágrimas recomeçaram - Então só apareci 15 anos depois, para te tentar matar sobre os seus comandos. Foi aí que a tua chama da névoa despertou por completo e os poderes de Akyo surgiram. Conseguiste quebrar a hipnose e então, finalmente, consegui usar em conjunto com Happy, o Cristal prateado. Selando contigo, o meu chakra, o de Happy e o do teu pai.
 
Theme's: http://www.youtube.com/watch?v=qIEJR4fjdyw
 
Habilidades e Poderes da Personagem:

-Rank B!
-Combatente Espiritual!
-167 de energia e 90 de Stamina
-Habilidades: Cura Natural; Bukujutsu
-
Habilidade - Kenbushoku Haki: O Haki de observação enquanto habilidade funciona como qualquer detetor de presença, ou seja, uma habilidade sensorial. Com isto, o usuário foca-se não em seguir a energia espiritual do adversário, mas sim a sua presença enquanto ser vivo.
 
Estilos de Luta: Sendo filho do Guardião da Névoa da Vongola da geração passada e de Kyou, médica da família, Alphonse tem no sua determinação tanto a chama da névoa como a chama do sol, sendo a primeira mais sólida e forte, obviamente. Tendo as chamas da névoa, o jovem rapaz usufrui das habilidades desse estilo, conseguindo dominar com sucesso a arte do engano (ilusões) e até mesmo materializar o seu pensamento sobre uma forma física (ilusão real), além disso, também detém controlo sobre outras habilidades das artes mística, como por exemplo, a hipnose. Despertou o olho dos seis caminhos da reencarnação, que segundo Shishou, é o que detém as habilidades mais poderosas entre todos os guardiões que o despertaram.O jovem está destinado a portar os poderes do Clã Sapporo e do Clã Rokudo, possuindo as reencarnações de Shishou e Daemon Spade, no fim tornando-se a verdadeira reencarnação daquele que criou ambos os clãs, Akyo.Sendo portador da chama do sol, o Sasagawa tem um sistema de regeneração acima da média (Cura Natural). Fora os poderes do ocultismo/místicos, Alphonse também conseguiu controlar as almas em seu redor, sendo o único em conjunto com Shishou a dominar o raríssimo Soul Release (por exemplo, consegue transformar as almas em seu redor em chamas azuis). Atualmente, dominando ambos os estilos (Soul Release & Técnicas da Névoa), consegue-os manipular e juntar, por exemplo, solidificando as suas chamas com as ilusões reais, criando armas ou escudos.
 
- Anel do Sol deixado pela sua mãe; Inactivo.

Sobrepeliz de Benu - Versão Juiz do Inferno!
Uma das 108 armaduras dos espectros de Hades. Contudo, esta armadura foi preenchida pelo poder oculto de Hades, aumentando o seu poder defensivo. Esta nova armadura detêm mais detalhes ao longo dela, as suas asas negras são um pouco maiores que a versão anterior. Esta armadura foi abençoada por Hades visto que o seu usuário, Sasagawa Alphonse, foi elevado ao posto de Juiz do inferno, sendo que agora a sobrepeliz tem o mesmo poder que as sobrepelizes desse patamar.
 

HellRing: Segno!
Um dos sete anéis amaldiçoados da névoa. Este misterioso item foi criado a partir dos sentimentos de uma mulher que nunca aceitou a morte do seu amado. Corrompido por uma energia sinistra, este anel tem o poder de ocultar a presença e energia do utilizador, conseguindo até extinguir a sua intenção assassina. Além disso, se o utilizador o desejar, o anel poderá emitir uma névoa e aplicar estas mesmas funções a um grupo de pessoas, não funcionando só a nível individual.
 
-Força: 2
-Velocidade: 15
-Resistência: 8
-Poder Mágico: 25
 
Habilidades da Névoa!
Spoiler:

Ilusão.
Habilidade de utilizar a sua energia e emanar-lhe através da mente, tento também em alvo, a mente do adversário. Com esta técnica o usuário pode criar qualquer coisa que lhe apetecer, apesar de não ser real. O objectivo desta arte é enganar algum dos seis sentidos ou até mesmo todos. O tacto, alvo principal, só é atingido se o adversário acreditar que o que vê é real.
Rank H: Capacidade e enganar um sentido
Rank G: Capacidade de enganar dois sentidos
Rank F: Capacidade de enganar três sentidos
Rank D: Capacidade de enganar quatro sentidos
 
Melodia do Inferno/Submundo!
Utilizando a sua energia negra, o utilizador consegue criar uma estranha melodia, como um requiem dos infernos. Quem ouvir a melodia é inserido numa ilusão onde verá os seus maiores medos/fobias. Esta técnica funciona como uma ilusão activada através da audição.
Rank F!
 
Nébula Mist!
Criação de uma densa névoa que consegue esconder o físico do utilizador se este permanecer imóvel. Só disfarça o seu corpo, rastos de energia e presença assassina não são encobertos por esta técnica.
Rank F!
 
Manto divino.
Com base nas técnicas básicas dos ninjas e nas ilusões, nasce esta técnica capaz de iludir olhares exteriores. Utilizando as suas ilusões ao nível, o usuário consegue transformar o seu corpo, fazendo-se passar por outra pessoa. Esta é uma técnica que pode estar activa a tempo inteiro, já que é usadas normalmente no quotidiano, fazendo-se passar por outras pessoa. Resumidamente, para ocultar a sua identidade. Esta técnica não despende energia se for usada para tal modo. Contudo, para movimentos ofensivos ou mudar de corpo durante um combate para confundir o adversário, terá de despender a energia equivalente ao rank da técnica. Esta técnica não esconde a energia espiritual do utilizador.
Rank E! + 1 para manter
 
Hipnose!
Através do contacto visual, o ilusionista consegue controlar os adversários com menos poder mágico que ele. Esta técnica serve para os adormecer ou então para controlar-lhes por curtos espaços de tempo.
Rank D!
 
Ilusão Real!
Uma das habilidades mais fortes do estilo, funcionando como uma evolução perfeita das ilusões. Dominando esta arte, o utilizador consegue materializar a sua mente para a realidade, ganhando forma física, ou seja, as suas ilusões não se basearam mais na credibilidade do adversário, terão mesmo aspecto real no exterior.
Rank B!



Habilidades da Névoa: Mind Control-Deamon's Eye
Uma das melhores técnicas do estilo da névoa, desenvolvida por Daemon Spade e reutilizada pelas suas reencarnações, sendo a principal marco do clã Rokudo. O símbolo do naipe de espadas aparecerá num dos olhos do usuário (só poderá ser num deles e a escolha será fixa), isto é a marca de ativação da técnica, esta só surtirá efeito se o alvo olhar o simbolo diretamente. Sendo envolvido neste poder, o adversário terá a sua mente controlada pelo ilusionista, isto é, apenas por breves instantes já que o calibre desta técnica é apenas de uma ordem. É uma evolução da hipnose só que funciona para pedidos a curto prazo. Obviamente que para que a taxa de sucesso seja certa, o poder mágico do usuário deve ser superior ao do adversário. Além do mais, esta técnica tem alguns prejuizos, sendo o primeiro o gasto de energia e o segundo as consequências no físico após a sua utilização. Ao activar esta técnica o ilusionista sentirá grandes dores e quando usada 6 vezes, o usuário entra em "coma" por uma semana (tempo real ou estimado pela moderação). Após acordar o usuário poderá usufruir de novas 6 tentativas.
- Para despertar esta habilidade é necessário passar por uma experiência entre a vida e a morte.
Rank A+
 
Cosmo - Soul Release!
Spoiler:


Sétimo Sentido!
Permite ao indivíduo dominar totalmente a essência do seu cosmo, sendo capaz de realizar milagres. O poder deste sentido faz o usuário capaz de sentir o ambiente com o cosmo e de superar a perda dos outros seis.
-LightSpeed: Ao despertar o sétimo sentido, o usuário pode fazer o cosmo percorrer o seu corpo, permitindo-lhe ultrapassar as barreiras físicas da velocidade, sendo que, em curtas distâncias, Alphonse consegue deslocar-se na velocidade da luz.
-Golden Cosmo: Como o sétimo sentido é traduzido no "Domínio do Cosmo", neste estado o utilizador consegue controlar o seu cosmo com mestria, tanto que pode cobrir o seu corpo com ele, reduzindo o dano dos golpes físicos, ou seja, funcionando como uma protecção.
-Galaxian Expansion: Ao queimar totalmente o seu cosmo, atingindo o sétimo sentido, o usuário revela um poder capaz de gerar galáxias, pelo menos é essa a intenção que será captada pelos oponentes, causando-lhes intimidação.
Rank B!


Nono Sentido: Alpha
Uma das fases iniciais do poder supremo do cosmos, o nono sentido também conhecido como a benção divina, o poder dos deuses. São poucos os guerreiros que conseguem dominar esta energia, muitos até morrem queimados pelo poder divina deixando o seu corpo secumbir a tal poder. Nesta forma, os cabelos de Alphonse tornam-se dourados como ouro, refletindo a luz do sol e do julgamento. Os seus olhos também se tornam dourados e profundos, realçando o poder da sua intimidação.Este power up é caracterizado por três características especiais, sendo a primeira a chamada "Holy Fire", referindo-se à aura brilhante e dourada emanada por todo o corpo do ilusionista, cobrindo também todos os seus ataques, tornando-os ardentes e mais destrutivos contra aqueles que não estão habituados ao contacto com aquela energia. "Dragon Walk" referindo-se ao nível supremo de uma das características do sétimo sentido (velocidade da luz), permitindo ao usuário conseguir-se teleportar-se em curtas distâncias (gasta entre 10/15 de energia). Rank A.


 

Demons Skull!
Alphonse manifesta as suas chamas e molda-lhes em torno de si, utilizando as ilusões reais consegue solidificar-lhes. Juntando as habilidades da névoa com o Soul Release, o jovem consegue criar uma defesa incrível capaz de o proteger de diversos ângulos. As chamas solidificam em torno do seu corpo criando um esqueleto, esse esqueleto vai proteger-lhe tanto de ataques a curto alcance como a de médios e longos. Apesar das chamas estarem solidificadas, continuam a ter o seu efeito flamejante. Emanar todas as chamas pelo seu corpo causa um desgaste físico no utilizador.
Rank C - 10 de Energia; 15 de Stamina (+1 por turno)
 

Demon's Will
Uma evolução da Demon's Skull, sendo assim utilizando os mesmos conceitos apenas com algumas diferenças. Em vez de incinerar as almas ao seu redor e modificar-lhes para criar um escudo, Alphonse incinera a própria alma tornando-se assim no escudo. Adaptando as suas condições ao seu poder mágico, o ilusionista consegue suportar o seu próprio fogo. Depois de utilizar a sua alma como combustível para as chamas, o utilizador deve fazer uso das suas artes místicas, mais precisamente das ilusões reais para moldar a sua nova aparência e solidificar as chamas. Juntando as características dos seus dois estilos, Alphonse consegue criar um escudo no seu próprio corpo, protegendo de ataques exteriores.
- Esta técnica protege o usuário de ataques de rank inferior. Ataques de rank superior e igual também serão inúteis caso o podor mágico de Alphonse seja superior ao atributo a qual depende a ofensiva.
- Ao despender desde 5 a 15 de energia, Alphonse consegue propagar as chamas solidificas, esticando os seus membros ou até criando asas.
- Apesar de solidificadas as chamas continuam a ter propriedades flamejantes.
Rank A+ - (custo dividido pela Stamina e Energia + 2 de energia por turno).
 

Reality Marble: Sekishiki Meikai Ha!
Esta técnica tem como base o Reality Marble (uma técnica das habilidades da névoa) e o cosmo, mais precisamente a disciplina Shekishiki. Concentrando o seu cosmo no dedo, o utilizador consegue lançar raios de energia que alteram todo o ambiente ao seu redor, tornando-o semelhar à entrada do mundo dos mortos. Nesse local existirá um enorme buraco onde são lançadas todas as almas em caminho do seu destino final. A principal característica da colina Colina do Yomotsu Hirasaga é o medo provocado nos seus oponentes, tentando fazer-los crer que o rumo da batalha já está destinado.
                -Soul Release: Devido à quantidade almas no local, todas as técnicas do Soul Release custam menos um terço da energia habitual. O usuário no Sekishiki também pode manipular as almas mais facilmente, podendo controlar-lhes à distância e fazer-lhes explodir. 5/10 de energia por uma explosão pequena; 15/20 de energia por uma explosão média. Ao despender de 25 de energia, o usuário consegue realizar a Sekishiki Konsou-Ha, usa o mesmo conceito ao utilizar as almas como pólvora, só que a explosão é muito maior, rodeando o adversário.
Rank B(realiza o reality marble, envolvendo-se a si e aos oponentes); Rank A (consegue enviar somente o adversário, caso ele seja atingido pelos raios)
-----------------------------------------"--------------------------------------------------------------------------------------"
Tamashī no honō -Soul Flames: Habilidade de transformar as almas em seu redor em chamas azuis que desnorteiam o psicológico do adversário. Com mestria neste domínio o usuário pode moldar-lhes e criar distintos movimentos.
 

Soul Flames Release!
Utilizando os espíritos/almas em seu redor, o usuário incinera-os numa espécie de fogo-fátuo, um fogo azul que dominará com mestria para os seus ataques. Além de propriedades escaldantes, também consegue desnortear a mente do adversário.
Rank E: Mantém as propriedades de um fogo normal, contudo consegue abalar um pouco o psicológico do adversário.
Rank C: Consegue destruir a mente do adversário por alguns segundos, deixando-o vulnerável.
 
Moldando estas chamas o utilizador consegue criar desde pequenos até gigantescos animais que o servirão durante um combate. Esta habilidade também lhe permite criar armas de diversos portes. Tanto os animais como as armas mantém as características das Soul Flames.
Rank H ~ B
 
Soul Release: Ugoki!
Consiste em usar as chamas azuis através das palmas das mãos ou através dos pés como propulsores. Durante um curso espaço o utilizador consegue fazer o seu corpo desaparecer devido à velocidade proporcionada pelas chamas. Como é uma técnica unicamente dependente do poder mágico, o utilizador não consegue deslocar-se livremente, servindo só para desviar-se em linha recta.
Rank E!
 
-----------------------------------------"--------------------------------------------------------------------------------------"
 
Fukushū no honō - Revenge Fire: Habilidade criada pele pai de Sheena, sendo catalogado como uma versão inferior às restantes técnicas, contém um estilo próprio. Surgiu da tentativa de aprendizagem do verdadeiro Soul Release. O combustível para estas chamas vermelhas são as almas daqueles mortos pelo próprio utilizador.
 

Revenge Fire!
Habilidade de produzir chamas através das almas de quem se assassina. Os assassinados por norma tem um espírito revoltado e vingativo, tornando assim estas chamas vermelhas em chamas carregadas de fúria. Além de irritar qualquer parte do corpo atingida, a dor causa é imensa tornando-se complicado para o oponente permanecer em combate. A dor é muito intensa no início, começando a suavizar conforme a passagem do tempo. Sasagawa Alphonse usou está técnica com fonte nas almas de dois heróis do passado. Aproveitando a ajuda daqueles que uma vez salvaram a terra, o jovem acaba por catalogar, por vezes, está técnica como Heroes Fire!
Rank C!
 
Six Path of Reincarnation!
Spoiler:


 
-Um usuário da névoa ao abdicar da sua alma, ou entregar-la ao demónio ou a Hades, poderá despertar o poder dos seis caminhos da reencarnação. Essa maldição foi colocada no olho direito de Sasagawa Alphonse, o olho fica completamente vermelho e com Kanjis diferente no centro, representam uma enumeração que começa no um e termina no seis. O Six Path of Reincarnation de Alphonse foi considerado por Shishou, como o mais forte até ao momento.
 
First Realm - The Realm of Hell: O primeiro caminho está associado às ilusões. Esta entrada permite a Alphonse criar uma ilusão tão poderosa, activada pelo contacto visual, que consegue controlar a mente do oponente por segundos, paralisando o seu corpo. A paralisia mantém somente por um post. Rank C!
 
Second Realm - The Realm of Hungry Ghosts: O segundo caminho tem a propriedade de invocar uma aura branca e sinistra em torno de Alphonse, na realidade são vários espíritos famintos que brotarão pelos poros da sua pele. Esses espíritos agem como uma defensa, absorvendo os ataques baseados no uso de energia. A energia capturada vai directamente para o usuário. Esta técnica gasta stamina em troca de energia absorvida do adversário. -Rank H~Z
 
Third Realm - The Realm of Beasts: Esta habilidade está completamente descrita no seu nome. Ao activa o Kanji referente a esta habilidade, Alphonse consegue invocar bestas e até mesmo controlar-lhes. Para controlar Pets e animais de outros users, é necessário ter o rank máximo da técnica domado. Rank H~B
 

Fourth Realm - The Realm of Demons: Permite a Alphonse invocar um demónio Gigante que o protege de ataques exteriores e também pode usufruir da sua ofensiva destruidora. Este caminho tende em compensar as fraquezas físicas do utilizador. Rank A (custo distribuído pela Stamina e Energia/ + 2 de energia por turno)
 

Fifth Realm - The Realm of Humans - Alphonse desbloqueia uma ilusão tão poderosa que é capaz de arremessar o oponente para um mundo completamente controverso. O adversário é mandado para um dimensão onde percorrerá os seis caminhos da existência, vendo o terror presente em cada um deles. O objectivo da técnica é fazer o adversário crer que o ilusionista é um Deus e irá decidir o inferno a qual ele será mandando, tendo assim as certezas que irá morrer naquele confronto. Está ilusão poderá destruir a mente do oponente. Rank B!
 
Sixth Realm -The Realm of Heavens: A técnica mais forte dos seis caminhos da reencarnação, utilizada anteriormente por Sapporo Kazu, pai de Alphonse. Com esta técnica é possível conseguir alterar as probabilidades dos acontecimentos, usando-os a seu favor. Está técnica pode ser de muita utilidade numa ofensiva ou então para salvar vidas, incluindo a do utilizador. O único problema é que esta técnica despende demasiada energia e esgota o corpo do usuário. Rank S!

Haki!
Spoiler:


Kenbushoku Haki!
Enquanto técnica, o Haki de observação permite ao usuário prever os movimentos do adversário, conseguindo reter na memória os movimentos seguintes sem que este o faça.
Rank C (-1 de energia para manter) 10 de Stamina e 15 de Energia

Busoshoku Haki: O usuário deste Haki tem o poder de revestir o seu corpo como uma armadura invisível o tornado mais resistente e podendo se defender de ataques tanto a curta como a média e longa distância.
Rank F ~ D - (-1 de energia para manter)

Busoshoku Haki - Koka: Ao chegar a este rank do Haki, é possivel criar uma armadura mais resistente em alguma parte do corpo, como nas pernas, braços ou até mesmo na testa. O revestimento deixa de ser invisível e passa a adquirir cor, sendo esta o preto. Com esta armadura mais resistente é possível acertar em usuários de Akuma no mi.
Rank C (-1 de energia para manter)

Busoshoku Haki - Blast:  O usuário deste Haki se for forte o suficiente tem o poder de ser usado como Blast sendo lançado contra o oponente. Este haki também tem o poder de acertar nos usuário de Akuma no mi.
Rank F ~ C

Haoshoku Haki- Haki dos Conquistadores: É o Haki mais raro de todos, diz a lenda que apenas uma pessoa num milhão o pode o ter, ou seja, não é um Haki que dependa só do treino. Este Haki consiste em emitir a energia através do olhar, mostrando a determinação do usuário, derrubando os inimigos ao seu redor que não o suportem. Nota: Só poderão ter este Haki se o escolherem como primário/especializado.
Haoshoku Haki - O usuário emite uma onda de choque proveniente do seu olhar, resultante de toda a sua determinação projetada para efeito de intimidação. Os atingidos podem até desmaiar com esta técnica, excelente para derrotar os soldados rasos, destruindo imensos de uma vez.
-Se o adversário tiver com a soma dos atributos "Poder Espiritual/Magico" e um terço da "Resistência", tiver menos 20 do que o poder espiritual do adversário será desmaiado. Se o resultado for 15 ficará um pouco tonto. Se o resultado for 10 ficará paralisado por momentos. Se for para baixo disso não fará nada se não atrapalhar um pouco os movimentos do adversário.

Rank D: 1 pessoa (Há sorte, ou seja um mod terá de postar a dizer a quem acertou)
Rank C: 1 pessoa (controlado ou seja o usuario escolhe a quem acerta)
Rank B: Até onde a sua visão alcança ( É descontrolado, logo todos são todos à sorte, o mod escolherá a quem acerta)


Última edição por Mustang em Seg 26 Out 2015 - 16:16, editado 16 vez(es)
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sasagawa Alphonse

Mensagem por Mustang em Ter 20 Maio 2014 - 23:03

Crystal D.Sheena.
- Sheena é uma rapariga de 17 anos integrante do clã Sapporo. É dotada de um bom físico, curvas definidas acima das ancas, seios e traseiro desenvolvidos. Possui um longo cabelo preto e uns olhos azuis como o oceado. Normalmente utiliza uma camisa vermelha e uma mini-saia preta. Quanto à sua personalidade, Crystal demonstra ser lutadora, ambiciosa, simpática e orgulhosa.
 
Biografia: Nasceu no seio do clã Sapporo, um dos clãs já julgados extintos à mais de 100 anos. Transcende da linhagem secundária do clã, sendo descendente de Sapporo Train, o irmão de Sapporo Kazu (pai de Alphonse). Foi treinada desde nova pelo seu pai e sobre os ensimentos do seu avô, líder do clã. É orgulhosa no que toca à sua família, demonstrando-se empenhada pelo trabalho desde nova. Começou a realizar missões de espionagem com apenas 13 anos. Aos dezassete anos, foi encarregada da missão mais importante. Encontrar Sapporo Alphonse, o único descendente da linhagem principal da família, o filho de Sapporo Kazu. Aproveitando a oportunidade de explorar o mundo, criar novos laços e melhorar as suas habilidades, Sheena partiu, em busca do jovem. [Sheena tem selado no seu corpo o criado do clã Sapporo, Shishou no Genkaku. Está encarregada de o transferir para Alphonse, seu futuro portador]
 
Rank: D -55 de Energia e Stamina!
 
Força: 1
Velocidade: 5
Resistência: 4
Poder Magico: 20
 

Sunset Pray: Colar criado por Alibaba Saluja. É uma peça de joalharia trabalhada dourada e com alguns cristais. Está embutida com magia, lhe dando propriedades/poderes curativos a quem a utilizar, conseguindo tambem armazenar uma pequena quantidade de energia para ser utilizado mais tarde (15 Energia). Para alem disso esta peça tem poderes escondidos que com alguma pratica e controlo o utilizador pode desbloquear e ter os seus poderes aumentados. Rank B!
 
Abilidade: Sensor especializado - Tem um sensor de energia catalogado como acima da média.
 
Spoiler:

Ilusão.
Habilidade de utilizar a sua energia e emanar-lhe através da mente, tento também em alvo, a mente do adversário. Com esta técnica o usuário pode criar qualquer coisa que lhe apetecer, apesar de não ser real. O objectivo desta arte é enganar algum dos seis sentidos ou até mesmo todos. O tacto, alvo principal, só é atingido se o adversário acreditar que o que vê é real.
Rank H: Capacidade e enganar um sentido
Rank G: Capacidade de enganar dois sentidos
Rank F: Capacidade de enganar três sentidos
Rank D: Capacidade de enganar quatro sentidos
 
Sincronização do Demónio!

O poder contido na Sunset Pray é solto e envolve o utilizador mudando a sua aparência drasticamente. A pele de Sheena começa a ficar mais pálida e os seus cabelos tornam-se brancos, um risco negro desce desde a sua testa cruzando o seu olho direito. Neste forma as habilidades da SunSet Pray são ampliadas. Os ferimentos no corpo do usuário serão automaticamente regenerados, o seu toque terá propriedades curativas. O armazenamento de energia é usado ofensivamente neste modo, já que é possível carregar energia nos punhos/pés e expelir-lha instantaneamente tornando os seus golpes perigosos. Neste modo, tal como o de Alibaba, Sheena ganha a capacidade de voar.Rank C - 5 de energia e 5 de Stamina.

Gangeki - Punhos da Destruição
Um estilo poderoso de Taijutsu baseado no controlo de chakra, em que o usuário aumenta drasticamente o seu poder no membro concentrado. A shinobi deverá carregar o seu punho (pé, ombro, etc..) com chakra, incumbir-lhe de tal maneira ao ponto de ser invisível a olho nú, no momento do contacto com o alvo o chakra é expelido causando um grande impacto. Suficiente para destruir rochas e até mesmo criar pequenas crateras. Senju Tsunade e Haruno Sakura conseguiam atordoar Bijuus e quebrar Susanoos quando usavam esta técnica em conjunto com a liberação do selo Yin.
Rank F ~ A


Shousen no jutsu é a técnica básica de todos os usuários de ninjutsu médico. Com um preciso controlo da sua energia, é possível para o utilizador mudar as funções habituais do seu chakra, criando assim o chakra medicinal. Este chakra é verde, ao contrário do habitual azul, e tem propriedades curativas. Esta técnica serve, habitualmente, para curar ferimentos simples e externos, conseguindo também sarar feridas mais profundas que atinjam outros músculos ou até mesmo fraturas osseas. Evoluindo esta técnica para rank B, o médico fica apto a conseguir interferir no funcionamento dos orgãos, podendo manter um certo orgão ativo até à chegada do ferido ao hospital. Rank C ~ B.

Transferência de Chakra
Transferir o seu chakra/energia para os companheiros é um requisito importante para o ninjas médicos. Os Shinobis mais competentes nesta área não tratam só de curar o físico dos aliados, também são responsável por restabelecer as suas reservas de energia, fornecendo o seu próprio chakra. Esta técnica deve ser usada com cuidado, visto que um ninja médico deve ter sempre reservas de chakra para poder curar os seus companheiros. Esta técnica também serve para partilhar o chakra com outros objetos, podendo alargar o número de pessoas a ser curadas.
Rank E!

Chakra no Mesu
Lâminas de chakra verde são criadas em ambas as mãos, estas lâminas conseguem curtar os músculos sem ferir superficialmente o corpo. Uma técnica ótima para operações, mas também para meios ofensivos.
Rank F! (-1 para manter)

Saikan Chuushutsu no Jutsu
Colocando Chakra na ponta dos dedos, o Med-nin atinge os pontos de pressão certos do corpo, o chakra infiltra-se no corpo do paciente, expulsando alguma substância tóxica, ou veneno. Este método é só utilizado para retirar o veneno, deverá se prosseguir com o Shousen no Jutsu.
Rank F! (custo divido pela stamina e chakra)
[/quote]


Última edição por Mustang em Sex 24 Jul 2015 - 13:32, editado 17 vez(es)
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sasagawa Alphonse

Mensagem por Mustang em Seg 26 Maio 2014 - 1:23

- Uchiha Nezumi
-10 de Energia e Stamina
- Rank H


Biografia:Nezumi é um pequeno rapaz de sete anos de idade, os seus cabelos negros são curtos e espigados condizendo com o oníx dos seus olhos, típico do clã Uchiha. Aquando bebé, foi levado mais os seus pais para uma missão na ilha deserta, no qual teriam que passar cinco anos para observação da fauna e da flora. Tanto o seu pai como a sua mãe eram ótimos ANBUS, servindo diretamente sob as ordens do Hokage. Infelizmente, a missão dos seus pais teve um fim com a morte de ambos, que continua um mistério, visto que ambos os corpos desapareceram ficando só o rasto de sangue. Sozinho e banhado pela solidão, Nezumi cresceu no ambiente selvagem da ilha deserta, lutando constantemente contra aqueles ferozes animais, que ameaçavam a sua existência. Mais tarde acabou por se encontrar Alphonse, mudando ainda mais o seu coração. Acreditando na proeza do rapaz, o ilusionista decidiu tornar-lhe seu discipulo.

Estilos de luta: Nen e Jutsus/Clã Uchiha

Força: 2
Velocidade: 5
Resistência: 1
Poder Magico: 2

Wild Perception: Por ter passado 7 anos numas floresta rodeada de animais, Nezumi começou a entrar em comunhão com a natureza, sentindo os seus adversários pela vibração da terra, rasgar do ar, ou até mesmo pelo aumento da temperatura. Resumidamente um habilidade sensorial, tornando-o sensível às alterações da natureza. Graças a isso, a sua visão, olfacto e audição também são apuradas.

Zetsu: Capacidade de reduzir a sua aura até ao nulo. Útil para esconder a sua presença.

Spoiler:

Sharingan lvl 1: O primeiro nível dos olhos lendários do clã uchiha. Neste nível, ambos os olhos ficam vermelhos mas só com uma tomoe (virgula) em cada, representando o primeiro estágio da Kekkei Genkai. É o estágio inicial, por isso pouco faz comparado aos restantes, consegue ver o sistema de energia/chakra dos alvos e pouco consegue prever dos movimentos. Rank F - 5 de energia e 5 de Stamina

Kõ: Um dos princípios do Nen que consiste em concentrar a sua aura em alguma parte do corpo, principalmente punhos ou pés, para aumentar o seu poder ofensivo. Quando mais alto o nível do Kõ, maior será o aumento no atributo força. Contudo, apenas aqueles que tem como especialização o Reforço, podem treinar esta técnica acima de rank C.Rank G - 3 de energia e 2 de Stamina


Última edição por Mustang em Qua 9 Set 2015 - 19:39, editado 11 vez(es)
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sasagawa Alphonse

Mensagem por ET em Sex 30 Maio 2014 - 0:12

Meh.

avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 23
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sasagawa Alphonse

Mensagem por Mustang em Sab 31 Maio 2014 - 14:46

Optei por escolher uma técnica rank acima e outra de dois rank acima, conforme o estipulado para o time skip.
Rank B: Fifth Realm - The Realm of Humans
Rank A: Reality Marble
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sasagawa Alphonse

Mensagem por Syaoran em Qui 26 Jun 2014 - 15:19

Enquanto estava a fazer as cenas dos registos, fiquei com algumas duvidas.

Alphonse:
Possessão de Shishou está na Sheena mas não está nele, sendo que isto supostamente é um power up em conjunto deveria estar nos dois.

Second Realm - The Realm of Hungry Ghosts:- Rank ?

Diz ser de rank H a Z, mas sendo que no maximo o Alphonse apenas pode ter técnicas de rank até A+ (rank atual C -> B -> A -> A+) qual será o rank actual?


Moldando estas chamas o utilizador consegue criar desde pequenos até gigantescos animais que o servirão durante um combate. Esta habilidade também lhe permite criar armas de diversos portes. Tanto os animais como as armas mantém as características das Soul Flames.
Rank H ~ B

Não tem nome.

Enquanto estava a fazer a lista de técnicas que ele tem apareceu muitas que vai por exemplo de rank H a B e eu coloquei como B o rank actual, mas sendo assim ele ficaria com mais técnicas do que é permitido de ranks a cima.



Sheena:
Deves ter seguido os valores dos companheiros para stamina e energia, mas nesse topico está desactualizado, sendo que eles ganham o mesmo que as personagens principais quando passam de rank ou seja, no rank em que ela está, ficaria com energia e stamina de base 45.




Isto é mais para receber uma explicação, na Possessão de Shishou tem 3 coisas diferentes, contei isso como maneiras de utilizar e não como técnicas, apesar de cada uma ter o seu rank, isto porque não poderias utilizar duas ou as três ao mesmo tempo.


Acho que é só por agora.


avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sasagawa Alphonse

Mensagem por Mustang em Qui 26 Jun 2014 - 18:58

Syaoran escreveu:
Alphonse:
Possessão de Shishou está na Sheena mas não está nele, sendo que isto supostamente é um power up em conjunto deveria estar nos dois.
E é uma técnica dos dois, só que optei por por só num deles, por questões de estética. Já tinha avisado.

Syaoran escreveu:
Second Realm - The Realm of Hungry Ghosts:- Rank ?

Diz ser de rank H a Z, mas sendo que no maximo o Alphonse apenas pode ter técnicas de rank até A+ (rank atual C -> B -> A -> A+) qual será o rank actual?
[/quote]

Rank D, essa técnica aumenta conforme a minha passagem de rank, já que não é preciso treinar ténicas de rank abaixo.

Syaoran escreveu:
Moldando estas chamas o utilizador consegue criar desde pequenos até gigantescos animais que o servirão durante um combate. Esta habilidade também lhe permite criar armas de diversos portes. Tanto os animais como as armas mantém as características das Soul Flames.
Rank H ~ B

Não tem nome.

Enquanto estava a fazer a lista de técnicas que ele tem apareceu muitas que vai por exemplo de rank H a B e eu coloquei como B o rank actual, mas sendo assim ele ficaria com mais técnicas do que é permitido de ranks a cima.[/quote]

E não é para ter nome. A técnica é rank H como está lá, a técnica base a ser domada é a Soul Flame, isto é só uma variação. Tal como na pergunta anterior, esta técnica vai aumentando com a passagem de rank.

Syaoran escreveu:Sheena:
Deves ter seguido os valores dos companheiros para stamina e energia, mas nesse topico está  desactualizado, sendo que eles ganham o mesmo que as personagens principais quando passam de rank ou seja, no rank em que ela está, ficaria com energia e stamina de base 45.
Done.

Syaoran escreveu:
Isto é mais para receber uma explicação, na Possessão de Shishou tem 3 coisas diferentes, contei isso como  maneiras de utilizar e não como técnicas, apesar de cada uma ter o seu rank, isto porque não poderias utilizar duas ou as três ao mesmo tempo.


Acho que é só por agora.

A possessão de Shishou só se pode usar uma vez. Versão parcial ou versão total, não sei onde está a confusão.
Então até logo.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sasagawa Alphonse

Mensagem por Tsunayoshi em Ter 25 Nov 2014 - 18:37

Uma prenda vinda do Inferno:


Sobrepeliz de Benu - Versão Juiz do Inferno!
Uma das 108 armaduras dos espectros de Hades. Contudo, esta armadura foi preenchida pelo poder oculto de Hades, aumentando o seu poder defensivo. Esta nova armadura detêm mais detalhes ao longo dela, as suas asas negras são um pouco maiores que a versão anterior. Esta armadura foi abençoada por Hades visto que o seu usuário, Sasagawa Alphonse, foi elevado ao posto de Juiz do inferno, sendo que agora a sobrepeliz tem o mesmo poder que as sobrepelizes desse patamar.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sasagawa Alphonse

Mensagem por Syaoran em Seg 2 Mar 2015 - 23:34

Acho que já tinha mencionado que o teste de passagem de rank tinha sido feito e que por mim terias passado, tenho a certeza que tentei ter alguma resposta dos outros.
Mas odeio ter deixado tanto tempo passar, assumindo todas as responsabilidades mesmo que algum dos outros mods seja contra...

O Alphonse passa de rank ( e com ele a Sheena), parabéns.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sasagawa Alphonse

Mensagem por Mustang em Sab 8 Ago 2015 - 2:12

+10 de energia
+10 de stamina
 
- Acrescentado novas cenas à biografia, visto terem sido reveladas nos últimos post.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sasagawa Alphonse

Mensagem por Mustang em Seg 10 Ago 2015 - 0:51

+10 de energia
+ técnica



Habilidades da Névoa: Mind Control-Deamon's Eye
Uma das melhores técnicas do estilo da névoa, desenvolvida por Daemon Spade e reutilizada pelas suas reencarnações, sendo a principal marco do clã Rokudo. O símbolo do naipe de espadas aparecerá num dos olhos do usuário (só poderá ser num deles e a escolha será fixa), isto é a marca de ativação da técnica, esta só surtirá efeito se o alvo olhar o simbolo diretamente. Sendo envolvido neste poder, o adversário terá a sua mente controlada pelo ilusionista, isto é, apenas por breves instantes já que o calibre desta técnica é apenas de uma ordem. É uma evolução da hipnose só que funciona para pedidos a curto prazo. Obviamente que para que a taxa de sucesso seja certa, o poder mágico do usuário deve ser superior ao do adversário. Além do mais, esta técnica tem alguns prejuizos, sendo o primeiro o gasto de energia e o segundo as consequências no físico após a sua utilização. Ao activar esta técnica o ilusionista sentirá grandes dores e quando usada 6 vezes, o usuário entra em "coma" por uma semana (tempo real ou estimado pela moderação). Após acordar o usuário poderá usufruir de novas 6 tentativas.
- Para despertar esta habilidade é necessário passar por uma experiência entre a vida e a morte.
Rank A+
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sasagawa Alphonse

Mensagem por Mustang em Qua 9 Set 2015 - 13:01

...
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sasagawa Alphonse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum