AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprovações de Técnicas

+4
Darklord
Hiroby
Mysterion
Tsunayoshi
8 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 6 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Syaoran Qui 28 maio 2015 - 18:36

E como um ki hidding... Por isso aceite
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 6 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mysterion Qui 28 maio 2015 - 18:47

... Hiro, não teria sido imensamente mais prático fazeres o treino para Ki Hiding usando a lógica do Pure Void como argumento de treino?
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 6 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Hiroby Qui 28 maio 2015 - 19:34

Mysterion escreveu:... Hiro, não teria sido imensamente mais prático fazeres o treino para Ki Hiding usando a lógica do Pure Void como argumento de treino?

É que eu tinha pensado em colocar alguma diferença básica entre ele e o Ki Hiding, mas pelo que vejo, não daria lá muitas diferenças no final.






Masked
Utilizando as habilidades da magia do vazio, Edward consegue modificar o seu corpo com o uso do vazio, podendo tomar novas aparências, modificar a forma das suas cordas vocais, etc. Como é uma técnica pouco usada para combate, ele não precisa despender energia no uso dela, a menos que a utilize em meio à combates. Esta técnica também pode ser utilizada em outras pessoas, desde que Edward crie uma película de energia para protegê-las da força do vazio. Edward não necessita disso pelo fato de ser um usuário de Void Mage e pouco sofrer com efeitos físicos dele.
Rank E! + 1 para manter
Hiroby
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 25
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 6 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mustang Sáb 19 Set 2015 - 17:11

Aprovações de Técnicas - Página 6 Rogue-fairy-tail-31732032-865-445
Mystic Mode - Shishou no Genkaku
Uma das técnicas mais aclamadas do clã Rokudo/Sapporo. O usuário recorre a uma transformação de toda a mana que circulo pelo seu corpo, toda essa energia deverá ser substituída pelas chamas da névoa, a fonte de energia que alimenta os poderes místicos. A energia do utilizador fica negra e com constantes "chamas" negras a fluir do seu corpo.  Marcas negras espalham-se pela pele, atravessando o seu olho direito.
- Mystic Master: Todas as habilidades da névoa consomem metade do custo. (*)
- Last Breath: As chamas negras que fluem do coro do utilizador podem ser um problema para os oponentes a curta distância. Visto que a    aproximação destas chamas causam desconforto mental, tornando-o mais suscétivel às habilidades do utilizador. Golpes diretos podem ser cruciais, visto que o "contágio" é maior. 3 golpes diretos podem inacapacitar o oponente mentalmente.
Rank A

(*) Isto não funciona no Reality Marble dado aos problemas que está técnica deu no tópico do clã. É aplicável às técnicas que estão no clã Sapporo/Rokudo
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 6 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Syaoran Dom 20 Set 2015 - 3:40

Hiro, parece que nos esquecemos de ti novamente (novamente... relembra as pessoas das coisas que estas a espera)

Eu pessoalmente penso que essa tecnica/habilidade/coisa não se adequa bem a ideia que tenho de void magic... e como já mencionei recentemente, parece que ficaste com a ideia que basta dizer que é fruto da void magic que podes fazer tudo.

Mas como não tenho total confiança no meu jungalmente sobre estes poderes espero que outra pessoa venha cá.




Mustang...

Técnicamente.... "Nada de mais"... o "Last Breath" não vejo problema e de certo modo faz sentido... O "Mystic Master" por outro lado pode ser considerado "OP" metade de 10 é 5 mas metade de 50 é 25, eu estou indicado a deixar isto passar.
Mas... desejava que outro mod passasse e desse a sua opinião.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 6 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mustang Dom 20 Set 2015 - 11:22

Syaoran escreveu:Hiro, parece que nos esquecemos de ti novamente (novamente... relembra as pessoas das coisas que estas a espera)

Eu pessoalmente penso que essa tecnica/habilidade/coisa não se adequa bem a ideia que tenho de void magic... e como já mencionei recentemente, parece que ficaste com a ideia que basta dizer que é fruto da void magic que podes fazer tudo.

Mas como não tenho total confiança no meu jungalmente sobre estes poderes espero que outra pessoa venha cá.




Mustang...

Técnicamente.... "Nada de mais"... o "Last Breath" não vejo problema e de certo modo faz sentido... O "Mystic Master" por outro lado pode ser considerado "OP" metade de 10 é 5 mas metade de 50 é 25, eu estou indicado a deixar isto passar.
Mas... desejava que outro mod passasse e desse a sua opinião.
 Esqueci-me de acrescentar alguns detalhes ao mystic master. O minimo a gastar é 5 de energia, ou seja eu nao posso fazer ilusoes de rank H a 2,5 de energia. E já agora, a metade de 50 é 25, mas por acaso nas técnicas da névoa só há uma técnica a rank S xD
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 6 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mustang Sáb 24 Out 2015 - 21:11

Desculpem lá estar a colocar mais um power up e ainda nem treinei o outro. Mas agora tenho de escolher uma "especialização" para a minha personagem , e ainda não me decidi se quero o cosmos ou os poderes da névoa. Vou por o meu outro power up para esta vertente, se não for incomodo.


Aprovações de Técnicas - Página 6 Original
Nono Sentido: Alpha
Uma das fases iniciais do poder supremo do cosmos, o nono sentido também conhecido como a benção divina, o poder dos deuses. São poucos os guerreiros que conseguem dominar esta energia, muitos até morrem queimados pelo poder divina deixando o seu corpo secumbir a tal poder. Nesta forma, os cabelos de Alphonse tornam-se dourados como ouro, refletindo a luz do sol e do julgamento. Os seus olhos também se tornam dourados e profundos, realçando o poder da sua intimidação.Este power up é caracterizado por três características especiais, sendo a primeira a chamada "Holy Fire", referindo-se à aura brilhante e dourada emanada por todo o corpo do ilusionista, cobrindo também todos os seus ataques, tornando-os ardentes e mais destrutivos contra aqueles que não estão habituados ao contacto com aquela energia. "Dragon Walk" referindo-se ao nível supremo de uma das características do sétimo sentido (velocidade da luz), permitindo ao usuário conseguir-se teleportar-se em curtas distâncias (gasta entre 10/15 de energia). Rank A.


Aprovações de Técnicas - Página 6 Tumblr_naexm8Oi7d1tg0y6zo3_250
Nono Sentido: Alpha Shishou no Genkaku
Um estado atingido por Alphonse depois de muito treino, dando continuidade ao poder do nono sentido. Já acostumado a utilizar o cosmos divino da transformação anterior, o ilusionista faz a energia divina transformar-se em chamas da névoa, levando o poder místico ao nível dívino. Basicamente, seria como se um deus utilizasse a transformação do "Mystic Mode" dos Sapporo, ampliando muito mais as suas habilidades. Neste estado os cabelos de Alphonse ficam curtos e espetados verticalmente, enquanto as marcas negras do "Mystic Mode" preenchem o corpo, cobrindo-se logo de energia dívina, tomando um tom branco e brilhante. A aura neste estágio é branca e permanece a trnasbordar do corpo do usuário. Nesta fase todas as habilidades da névoa custam metade do seu custo. "Mist Regeneration" retrata o poder divino das ilusões de Alphonse, o seu cérebro mantem-se em constante trabalho para restituir todas as células danificas em combate, criando um sistema de regeneração baseado na criação de células e tecidos novos. "Another World" reflete a habilidade de conseguir transformar o seu corpo em ilusão sempre que despender de 25 de energia, sendo invulnerável aos ataques durante aquele período (se alguém usar uma ilusão enquanto Alphonse utilizar esta habilidade, o dano no seu corpo é crítico)
Rank S

Aprovações de Técnicas - Página 6 20091102005404
Nono Sentido - Omega
O estágio final do nono sentido onde o usuário detém o poder completo de um Deus. Neste estado toda a aura vísivel nas outras fases desaparece, assim como a energia do usuário, só conseguido ser sentida por aquele que detém um poder semelhante ou divino. Os olhos do usuário e o seu rosto levam um toque macabro e o seu corpo fica mais musculado, dois brincos dourados surgem em cada orelha e o seu cabelo continua espigado como na fase anterior, apenas crescendo um ponto, atingindo os seus ombros e parte do superior das costas. Um símbolo dourado surge na testa de Alphonse representando a sua presença divina. Esta fase é caracterizada pelo "Divine Shield" onde o usuário é constantemente protegido por uma barreira de energia circular, semalhante à barreira divina dos cavaleiros divinos, só podendo ser quebrada por ataques de rank B ou superiores. O seu cosmos agora é 100% divino, revelando uma capacidade ofensiva incrível, "Inner Force" representa as chamas divinas de um deus, a energia que percorre todos os seus ataques e corpo, tornando-o prejudicial ao toque alheio (aqueles que possuem um poder divino semelhante não são prejudicados por esta energia). "Kami no Haki", o Haki de Deus, aquele que reflete a disposição daquele que detém o poder divino. Aqueles que rodeiam Alphonse enquanto ele está neste estágio são intimidados a um nível supremo, reduzindo 5 de velocidade aqueles que se aproximam demasiado do corpo do rapaz. Rank Z
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 6 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos