Aprovações de Técnicas

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Tsunayoshi em Sab 12 Jul 2014 - 15:57

Spoiler:

Nome: Lightining Mode
Descrição: Ao sincronizar-se com a Spear of Storms, Kyle liberta o potencial da arma fazendo-a emanar a energia eléctrica que esta possui. Raios circundam o mago e até espigam o seu cabelo, cobrindo o seu corpo, parecendo até que o seu corpo se torna feito de electricidade. Neste modo, para além do seu poder mágico aumentar(+9 de poder mágico), outras habilidades são dadas:
- Técnicas de propriedades eléctricas aumentam em um rank(sendo a técnica de rank C, não podem ultrapassar este rank. Ex: Uma técnica de rank C não pode ficar rank B).
- Técnicas de electricidade até rank C são absorvidas e metade da energia aplicada na técnica é armazenada na lança, que poderá ser enviada a quem o usuário quiser restaurando então a energia da pessoa(exceção a técnicas de rank C e cujo usuário tenha maior poder mágico).
Energia gasta: 5(+1 por turno)
Stamina gasta: 5(+1 por turno)
Rank: C
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Dom 13 Jul 2014 - 17:15

Aprovado Tsunayoshi!

Não se esqueçam da minha técnica
Mustang

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Ter 22 Jul 2014 - 16:39

Mustang escreveu:

Spoiler:
Demon's Will
Uma evolução da Demon's Skull, sendo assim utilizando os mesmos conceitos apenas com algumas diferenças. Em vez de incinerar as almas ao seu redor e modificar-lhes para criar um escudo, Alphonse incinera a própria alma tornando-se assim no escudo. Adaptando as suas condições ao seu poder mágico, o ilusionista consegue suportar o seu próprio fogo. Depois de utilizar a sua alma como combustível para as chamas, o utilizador deve fazer uso das suas artes místicas, mais precisamente das ilusões reais para moldar a sua nova aparência e solidificar as chamas. Juntando as características dos seus dois estilos, Alphonse consegue criar um escudo no seu próprio corpo, protegendo de ataques exteriores.
- Esta técnica protege o usuário de ataques de rank inferior. Ataques de rank superior e igual também serão inúteis caso o podor mágico de Alphonse seja superior ao atributo a qual depende a ofensiva.
- Ao despender desde 5 a 15 de energia, Alphonse consegue propagar as chamas solidificas, esticando os seus membros ou até criando asas.
- Apesar de solidificadas as chamas continuam a ter propriedades flamejantes.
Rank A+ - (custo dividido pela Stamina e Energia + 2 de energia por turno). 
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Ter 22 Jul 2014 - 18:34

Aprovado.
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Ter 22 Jul 2014 - 18:45

???
Alphonse leva as ilusões a um maior patamar transformando o seu próprio físico, a sua própria existência em fruto da sua imaginação, isto é, transforma tudo o que o define numa ilusão. Esta habilidade é muito útil tanto a nível defensivos como para nível de contra ataque, já que o corpo do utilizador transforma-se em algo inatingível, tudo o que é físico e real acaba por passar por ele como se nada fosse. Todavia, a técnica tem uma desvantagem, já que a sua existência passa a uma ilusão, as ilusões dos oponentes terão efeito sobre ele, caso ele acredite nelas ou não.
Rank B - O usuário só pode manter a técnica por dois turnos (despendendo 2 de energia por turno) e não pode realizar técnicas neste modo.
Rank A - Todas as limitações do rank anterior são retiradas. (3 de energia por turno).
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darklord em Qua 23 Jul 2014 - 19:22

Como não encontrei o tópico "Dúvidas", venho postar aqui porque também é algo que futuramente postaria aqui.

Seria possível eu fazer tipo um Reality Marble, acredito que a minha personagem da maneira que é não poderia ter um daqueles completos como o Hiroby ou o Jean, (nao me lembro agora se o Mus tem... :/). Visto fazer parte dos estilos deles, i guess. O tipo de reality Marble que estava a pensar fazer, era tipo algo como tornar o campo de batalha como se fosse uma cratera de um vulcão (em termos de calor, etc). Seria possível? Que rank achariam adequado?
Darklord

Ficha do personagem
Nome:: Hiraga Kazuma
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qua 23 Jul 2014 - 20:09

Seria possível. Reality Marbles costumam ser Rank B para cima. E claro que pode ter completo, visto que Reality Marble é a materialização da alma da pessoa. A menos que o Kazuma viva em estado vegetativo poderia ser perfeitamente igual aos restantes.
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Qua 23 Jul 2014 - 20:16

Darklord escreveu:Como não encontrei o tópico "Dúvidas", venho postar aqui porque também é algo que futuramente postaria aqui.

Seria possível eu fazer tipo um Reality Marble, acredito que a minha personagem da maneira que é não poderia ter um daqueles completos como o Hiroby ou o Jean, (nao me lembro agora se o Mus tem... :/). Visto fazer parte dos estilos deles, i guess. O tipo de reality Marble que estava a pensar fazer, era tipo algo como tornar o campo de batalha como se fosse uma cratera de um vulcão (em termos de calor, etc). Seria possível? Que rank achariam adequado?

Sim eu tenho xD. Acho que é possível pela mesma justificação do Igneel. Reality Marble com cenas de fogo, dá para fazer alta cena.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darklord em Qua 23 Jul 2014 - 20:28

Ah ok then. Obrigado. Vou fazer a técnica então e depois ponho aqui para aprovação Wink
Darklord

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Qui 24 Jul 2014 - 12:58

Mustang escreveu:

???
Alphonse leva as ilusões a um maior patamar transformando o seu próprio físico, a sua própria existência em fruto da sua imaginação, isto é, transforma tudo o que o define numa ilusão. Esta habilidade é muito útil tanto a nível defensivos como para nível de contra ataque, já que o corpo do utilizador transforma-se em algo inatingível, tudo o que é físico e real acaba por passar por ele como se nada fosse. Todavia, a técnica tem uma desvantagem, já que a sua existência passa a uma ilusão, as ilusões dos oponentes terão efeito sobre ele, caso ele acredite nelas ou não.
Rank B - O usuário só pode manter a técnica por dois turnos (despendendo 2 de energia por turno) e não pode realizar técnicas neste modo.
Rank A - Todas as limitações do rank anterior são retiradas. (3 de energia por turno).
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qui 24 Jul 2014 - 13:29

Desculpa não ter visto isto ante.

Mas acho que seja aceitável e o rank também igualmente aceitável

Por mim aceite.

Mas uma duvida, isso é como se fosse tornar o corpo em "névoa/ilusão" ou assim não é? Como por exemplo os poderes das Akuma no mis que tornam o corpo do usuario no elemento como areia ou fogo, mas neste caso é em ilusão.
Não estou a dizer que habilidades como o haki que foi feito para contra atacar este tipo de habilidades (as cenas das akuma no mi), pudessem acertar quando nesta forma, mas existe mutias maneiras de poder acertar um corpo transformado em "energia"
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Qui 24 Jul 2014 - 13:35

Mas o corpo não é transformado em energia, é transformado em imaginação. As logia segundo o que sei transformam o corpo no elemento em questão e só podem ser atingidos pelo Haki ou pelo elemento que tem vantagem sobre este. As limitações de rank B não tornam a técnica OP, mas as de rank A já a tornam um pouco. Diz-me algumas maneira de atingir, só para eu ter uma noção.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qui 24 Jul 2014 - 13:45

Mesmo que não chames energia tecnicamente é isso, por exemplo aquele tipo de magia de criar coisas da imaginação, as cenas criadas não são feitas de "imaginação" sim de energia é nesse âmbito que estou a falar.

"Atingir" é uma palavra errada, mas por exemplo técnicas que ataquem os sentidos, ilusões é praticamente isso, mas estou a falar no termo mais ofensivo tipo... a cena dos cavaleiros do gold saint que tirou os sentidos ao cavaleiro de dragão ou ao seiya ou a alguém. não sei se no caso era tipo ataques fisicos que provocavam ou isso ou feixes de luz ou lá o que seja, mas é só um exemplo, ele ataca os sentidos e a imaginação é praticamente sentidos ou seja se afectares os sentidos tecnicamente consegue acertar-te nessa forma.
Se calhar vais dizer que isso é praticamente o mesmo que suar ilusões, nem tudo que afecta sentidos acho que se posse chamar de ilusões.
Outro, se aquele raciocinio que praticamente torna o teu corpo em ilusão/Energia/imaginação/blablabla, fosse correta tecnicamente que, utilizasse ataques de pura energia talvez pudessem acertar ou por exemplo a absorção se pudesse absorver energia poderia tecnicamente absorver alguém nessa forma. O mesmo se pode aplicar a por exemplo a akuma no mi de fogo, se alguém tivesse a logia de fogo e enfrentasse um dragonslayer poderia ser simplesmente comido se transformasse o seu corpo em chamas.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Qui 24 Jul 2014 - 13:48

Syaoran escreveu:Mesmo que não chames energia tecnicamente é isso, por exemplo aquele tipo de magia de criar coisas da imaginação, as cenas criadas não são feitas de "imaginação" sim de energia é nesse âmbito que estou a falar.

"Atingir" é uma palavra errada, mas por exemplo técnicas que ataquem os sentidos, ilusões é praticamente isso, mas  estou a falar no termo mais ofensivo tipo... a cena dos cavaleiros do gold saint que tirou os sentidos ao cavaleiro de dragão ou ao seiya ou a alguém. não sei se no caso era tipo ataques fisicos que provocavam ou isso ou feixes de luz ou lá o que seja, mas é só um exemplo, ele ataca os sentidos e a imaginação é praticamente sentidos ou seja se afectares os sentidos tecnicamente consegue acertar-te nessa forma.
Se calhar vais dizer que isso é praticamente o mesmo que suar ilusões, nem tudo que afecta sentidos acho que se posse chamar de ilusões.
Outro, se aquele raciocinio que praticamente torna o teu corpo em ilusão/Energia/imaginação/blablabla, fosse correta tecnicamente que, utilizasse ataques de pura energia  talvez pudessem acertar ou por exemplo a absorção se pudesse absorver energia poderia tecnicamente absorver alguém nessa forma. O mesmo se pode aplicar a por exemplo a akuma no mi de fogo, se alguém tivesse a logia de fogo e enfrentasse um dragonslayer poderia ser simplesmente comido se transformasse o seu corpo em chamas.
Tudo bem, ataques que tem como alvo a mente/psicologia ou sentidos do oponente claro que podem atingir. Agora ataques, como por exemplo, Kamehameah, Katons, cenas assim, não tem efeito e são ataques de energia.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Qui 24 Jul 2014 - 13:51

Ao ver essa técnica, faz-me lembrar uma técnica que o Maraz colocou à pouco tempo que dava isso da intangibilidade. Portanto vou fazer um paralelo:

Acho que a tua técnica está mais favorecida em relação à dele, dado que nesta só tens o custo inicial e depois tens uma pequena quantidade por turno, já a outra é 45(rank A+) e é só um turno, e se ele quiser activar de novo tem que gastar a mesma montante. E ele não pode atacar enquanto em rank A já podes.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Qui 24 Jul 2014 - 13:53

Tsunayoshi escreveu:Ao ver essa técnica, faz-me lembrar uma técnica que o Maraz colocou à pouco tempo que dava isso da intangibilidade. Portanto vou fazer um paralelo:

Acho que a tua técnica está mais favorecida em relação à dele, dado que nesta só tens o custo inicial e depois tens uma pequena quantidade por turno, já a outra é 45(rank A+) e é só um turno, e se ele quiser activar de novo tem que gastar a mesma montante. E ele não pode atacar enquanto em rank A já podes.

Sim eu sei, eu fiz a minha técnica com base na dele. Em rank B não posso ataque (como na dele) mas em rank A já posso, por isso é que é um rank superior.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Qui 24 Jul 2014 - 13:55

Mas a técnica dele é rank A+ e ele não pode atacar no estado de intangibilidade, enquanto a tua é um rank menor e consegue.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Qui 24 Jul 2014 - 13:57

Tsunayoshi escreveu:Mas a técnica dele é rank A+ e ele não pode atacar no estado de intangibilidade, enquanto a tua é um rank menor e consegue.
Já não sei de que técnica estás a falar. Eu estou a falar da última deste tópico: http://animerpgpt.forumeiros.com/t44-pseudo-cla-void-mages se não é esta e sim outra, então tenham cuidado com as aprovações que dão, porque pelos vistos à técnicas que fazem o mesmo e são aprovadas em ranks diferentes.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darklord em Qui 24 Jul 2014 - 14:49

Algo parecido a isto: (apesar de que aquilo que eu imagino não é muito parecido mas não consigo arranjar nada mais proximo xD)
Imagem:

Reality Marble: Ignius Soul
Descrição: Todo o ser que estiver perante Kazuma sentirá seu corpo a tremer à medida que toda a atmosfera ao seu redor parece alterar-se. O chão torna-se num amplo pavimento de rocha com fissuras de magma. Em toda a sua extensão há diversos cones vulcânicos ou riftes que continuamente libertam lava, podendo ou não cobrir as rochas que constituem o solo deste "mundo". Este local está habitado por dragões de fogo e lava e por monstros, desde pequenas a grandes dimensões, com os mesmos atributos. Dentro desta zona as temperaturas são enormes, similares aos de um vulcão ou mesmo de uma câmara magmática. Tal como seria de esperar, sendo isto uma criação do mais intimo da mente de Kazuma, todos estes monstros são selvagens e extremamente agressivos, sendo que nenhum obedece ao rapaz e sendo uma constante os ataques a todos os que entrarem nesta realidade.

Resumo:
  • Massive Heat: As temperaturas são altissimas adequadas apenas a Kazuma e as suas capacidades, sendo que se os seus oponentes sentiram-se oprimidos por tanto calor. (Suar é algo bastante natural nesta zona Wink. )
  • Monsters and Dragons: Monstros e dragões que nem Kazuma consegue controlar nesta fase, são "incarnações" da raiva e agressividade do rapaz, que caminham e atacam quem "entrar".
  • Unstable: Tal como o temperamento do rapaz, todos os cones vulcânicos e riftes podem entrar em erupção a qualquer momento, provocando fracos ou violentos sismos, o que tanto pode levar a emissão de piroclastos como de grandes escoadas de lava.

Energia:
Stamina:
Rank: B ou whatever you say

Isto é tipo o máximo de características que este Reality Marble do Kazuma alguma vez terá portanto escolham o rank mais adequado. (E ya não queria ter de mudar as características porque pronts... É o que consegui formar e que me fazem sentido ao entrar na mente do meu personagem xD)
Darklord

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qui 24 Jul 2014 - 15:46

Vou apenas deixar isto aqui...

[15:27:22] ET: ta certo eu meti a intagibilidade do void mais baixa que o King Crimson
[15:28:19] ET: mas tabmém o king crimson está mais "alto" pkausa da complexidade toda (e pk no fundo nao é bem intagibilidade fisica, mas é mais parecido com saltar para outro plano existencial)
[15:28:44] ET: oh plo menos foi essa a linha que estava a pensar quando escrevi a tecnica
[15:29:31] Kaioh-sama: É tipo a Reimu do Touhou que tem o poder de voar e se ela quiser pode voar para outro plano existencial, para os ataques não ferirem ela?
[15:29:56] ET: nao percebo um crl de touhou, mas deve ser isso
[15:30:17] ET: a intagibilidade do vacuo é mais parecida com a cena dos logias se transformarem no seu elemento
[15:30:54] ET: " permitindo ao mago não ser tocado por meios normais" - intagibilidade do vacuo
[15:31:14] ET: isto apesar de vago podia significar que algumas cenas podiam ser usadas para atacar
[15:31:52] ET: por exemplo ataques baseados em atingir nao o fisico mas a alma (haki, soul flames,...)
[15:32:51] ET: enquanto que o king crimson por ter outra natureza deveria precisar de outro counter (ex: uma habilidade basicamente igual)
[15:35:54] ET: (ou seja gajos que conseguissem fuçar com spacetime)
[15:36:21] ET: resumindo: parecendo que não Void Intagibility =/= King Crimson

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Mustang em Qui 24 Jul 2014 - 18:44

Sim já percebi, mas então como fica a técnica? Estabeleçam como fica. Fica a rank B ou Rank A+?
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darklord em Qui 24 Jul 2014 - 21:09

Outra coisa... Em relação aos Dragon Slayers... já não existe tópico dos mesmos (com isto do blackout e tal, alguém irá fazê-lo ou por sorte tem algo guardado ou querem que faça?)

É que queria por a possibilidade de haver uns PowerUps do tipo Boost nos Dragon Slayers. Pois recentemente os Dragon Slayers tem conseguido absorver outra natureza que não a sua principal e ganhar um boost de acordo com o atributo adquirido... Por sua vez não é algo que necessariamente necessita que todas as vezes seja necessário ingerir o referido elemento e como tal poderia ser algo adequado para usar como Boost e nao um powerup normal..
Darklord

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darklord em Sab 26 Jul 2014 - 11:10

Outra pergunta... Para eu mover-me à velocidade da luz preciso de uma técnica que mo faça andar? Ou basta ter atributos que o comprovem? (Sorry Mus voume guiar por ti pk pronts xD)

É que se formos por atributos... Eu tenho o dobro da velocidade de qualquer personagem in-RPG (com o powerUp ativo)... E por exemplo o Mus e o Maraz tem os dois velocidade da Luz e eu tenho mais "velocidade" que eles mesmo sem PowerUp... Isso deixame com o que? xD
Darklord

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Sab 26 Jul 2014 - 14:52

Presumo que tanto o Mus e o Maraz tem essa cena da velocidade da luz algo extra de power ups, apesar de não achar muito bem ter poderes ativos a partir de power ups, mas pronto. ( não sou contra a "ganhar" percepçao ou melhoramento de habilidades a partir de power ups, como se fossem habilidades passivas mas estes dois casos sao praticamente tecnicas extra)

Tipo vê estes dois poderes como tecnicas de velocidade tipo shunpo ou soro... Que sao tecnicas que oor momentos fazem te andar rapido. O kazuma em relaçao a eles a mover se com movimentos normais e considerado mais rapido mas eles ao utilizar estas tecnicas são mais rapidos por momentos, claro se o kazuma utilizar tecnicas do mesmo tipo ( velocidade) pode combater a velocidade deles ou até ser mais rapido.

É bonitinho dizer nas tecnicas que andam a velocidade da luz e que as bolas de energia tem poder Para destruir galaxias, mas no fundo e apenas andar rapudo e uma bola de energia forte
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Sab 26 Jul 2014 - 16:43

Darklord escreveu:Outra pergunta... Para eu mover-me à velocidade da luz preciso de uma técnica que mo faça andar? Ou basta ter atributos que o comprovem? (Sorry Mus voume guiar por ti pk pronts xD)

É que se formos por atributos... Eu tenho o dobro da velocidade de qualquer personagem in-RPG (com o powerUp ativo)... E por exemplo o Mus e o Maraz tem os dois velocidade da Luz e eu tenho mais "velocidade" que eles mesmo sem PowerUp... Isso deixame com o que? xD

A nossa velocidade da luz é dada através de um power up e é sustentada pelo poder mágico, não pela velocidade. Na minha opinião, podes atingir esse patamar com a velocidade, no stress.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: