Aprovações de Técnicas

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Darklord em Dom 27 Jul 2014 - 13:25

Ah ok, obrigado. Dps se pudessem dar a vossa opinião sobre as outras duas coisas que postei a cena do Dragon Slayer e o meu RM.
Darklord

Ficha do personagem
Nome:: Hiraga Kazuma
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Dom 27 Jul 2014 - 13:42

Não sei do que falas sobre os Drago Slayers não encontrei.

Sobre a RM, o calor e as erupções acho que é algo normal.
Já a dos dragões e monstros não sei, não se é certo ter monstros ou sres da RM, existe casos parecidos como o do Rider de Zero que na RM dele tinha lá o exercito. Mas mesmo assim não sei se é certo deixar que se possa fazer isso.
Não estou a dizer que não possas os ter, apenas que não sei se se deveria deixar ter esse tipo de coisas.

Sobre a coisas da invencibilidade , se foi aceite uma técnica de rank A+ que faz praticamente o mesmo, não seria mais simples por então esta técnica a rank A* e a cena sem essas restrições a rank S?
Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darklord em Dom 27 Jul 2014 - 14:13

Ok compreendo... Dps ei de dar uma "revista" no RM não é uma coisa para já já portanto posso ir endireitando com calma. É decidirem se posso ter ou não.
Era isto Syaoran:

Darklord escreveu:Outra coisa... Em relação aos Dragon Slayers... já não existe tópico dos mesmos (com isto do blackout e tal, alguém irá fazê-lo ou por sorte tem algo guardado ou querem que faça?)

É que queria por a possibilidade de haver uns PowerUps do tipo Boost nos Dragon Slayers. Pois recentemente os Dragon Slayers tem conseguido absorver outra natureza que não a sua principal e ganhar um boost de acordo com o atributo adquirido... Por sua vez não é algo que necessariamente necessita que todas as vezes seja necessário ingerir o referido elemento e como tal poderia ser algo adequado para usar como Boost e nao um powerup normal..
Darklord

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Dom 27 Jul 2014 - 14:33

essa cena de comer outras chamas técnicamente é um power up, por exemplo o Natsu agora consegue fazer as chamas dele também raio.

Mas se quiseres faz lá as cenas de dragon slayer e vê-se
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Seg 28 Jul 2014 - 14:24

Sobre a coisas da invencibilidade , se foi aceite uma técnica de rank A+ que faz praticamente o mesmo, não seria mais simples por então esta técnica a rank A* e a cena sem essas restrições a rank S?

Invencibilidade e ficar invulnerável são coisas muito distintas. Eu mudo para rank A+ e sem restrições fica S. Tudo bem?
Mustang

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tsunayoshi em Seg 28 Jul 2014 - 14:29

[quote="Mustang"]
Mustang escreveu:

???
Alphonse leva as ilusões a um maior patamar transformando o seu próprio físico, a sua própria existência em fruto da sua imaginação, isto é, transforma tudo o que o define numa ilusão. Esta habilidade é muito útil tanto a nível defensivos como para nível de contra ataque, já que o corpo do utilizador transforma-se em algo inatingível, tudo o que é físico e real acaba por passar por ele como se nada fosse. Todavia, a técnica tem uma desvantagem, já que a sua existência passa a uma ilusão, as ilusões dos oponentes terão efeito sobre ele, caso ele acredite nelas ou não.
Rank B - O usuário só pode manter a técnica por dois turnos (despendendo 2 de energia por turno) e não pode realizar técnicas neste modo.
Rank A - Todas as limitações do rank anterior são retiradas. (3 de energia por turno).

Tentando resolver isto de uma vez por todas. Para mim a técnica seria intangibilidade por técnicas de contacto(físicos, golpes de energia que surtem efeito ao atingir o adversário e etc.) e ficaria em rank A. Não concordo com o facto de puderes atacar nesse estado, acho muito abusado para algo de rank A ou A+, mas talvez em rank S não ficasse descabido.
Tsunayoshi

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Darklord em Qua 30 Jul 2014 - 0:36

Tenho uma pergunta que queria fazer sobre o meu combate atual mas que vem de encontro a este topico... posso "tirar uma tecnica do cu"? E que tipo com este cena de pudermos ter tecnicas ate o rank inferior sem treinar e no minino plausivel eu puder fazer isso neh? (Neh e muito tirar a tecnica do nada.. e tipo converte uma parte mais especifica das minhas habilidadea numa tecnica...)
Darklord

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qua 30 Jul 2014 - 1:04

É possivel... Se antes quando tiravas as do cu, para te salvar de algo e eram aceites agora porque não seriam?
Resumindo... Podes, mas tem lá cuidado com o que cagas, se for demasiado grande para o gargalo vai doer.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Ter 11 Nov 2014 - 23:37

Habilidades da Névoa: Mind Control-Deamon's Eye
Uma das melhores técnicas do estilo da névoa, desenvolvida por Daemon Spade e reutilizada pelas suas reencarnações, sendo a principal marco do clã Rokudo. O símbolo do naipe de espadas aparecerá num dos olhos do usuário (só poderá ser num deles e a escolha será fixa), isto é a marca de ativação da técnica, esta só surtirá efeito se o alvo olhar o simbolo diretamente. Sendo envolvido neste poder, o adversário terá a sua mente controlada pelo ilusionista, isto é, apenas por breves instantes já que o calibre desta técnica é apenas de uma ordem. É uma evolução da hipnose só que funciona para pedidos a curto prazo. Obviamente que para que a taxa de sucesso seja certa, o poder mágico do usuário deve ser superior ao do adversário. Além do mais, esta técnica tem alguns prejuizos, sendo o primeiro o gasto de energia e o segundo as consequências no físico após a sua utilização. Ao activar esta técnica o ilusionista sentirá grandes dores e quando usada 6 vezes, o usuário entra em "coma" por uma semana (tempo real ou estimado pela moderação). Após acordar o usuário poderá usufruir de novas 6 tentativas.
- Para despertar esta habilidade é necessário passar por uma experiência entre a vida e a morte.
Rank A+
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sex 14 Nov 2014 - 21:40

Meh, tem mecanismos decentes para evitar que spammes isso como se fosses a Oprah.
Ta aceite acho eu.

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Mustang em Qua 19 Nov 2014 - 21:05

É uma habilidade como ferreiro ou encantador.

Médico: Após ter o conhecimento necessário para adentrar nesta área, o usuário passa a ter capacidades para criar antidotos e venenos, além de também conseguir perceber o nível de gravidade dos ferimentos apenas a olho nú. O dominante deste ramo também será capaz de entender com mais facilidade venenos exeriores e a sua funcionalidade (tanto venenos como antídotos). A criação de venenos/antidotos deve ser feita a partir de um treino aquando o usuário tiver todos os ingredientes necessários.
- Venenos de rank F ~ E aumentao a dificuldade nos movimentos, troca de sentidos (a nível baixo), tonturas e sonolência
- Venenos de rank D ~ B causam turbulências mentais a um nível mais grave. São capazes de imobilizar o corpo do inimigo ou colocar-lhe inconsciente (no caso de rank B já se torna possível colocar o alvo sobre coma induzido durante uns dias)
- Venenos de rank A ~ S são mortíferos. Podem ser usados para tortura, dando dores incriveis ao adversário, ou então para eliminar facilmente o alvo, apenas pela respiração do fumo.

Para anular os efeitos de um determinado veneno, é necessário criar um antidoto após perceber a funcionalidade do parasita.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qua 19 Nov 2014 - 21:12

Hmmm parece me bem... Pensei que havia já esse habilidade... Mas como não encontro o topico, acho que está aceite por mim
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qua 19 Nov 2014 - 21:18

Achei que esta habilidade racionava com a habilidade de criar poções, mas ok.
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Sex 21 Nov 2014 - 10:26

Técnica: The Spider’s Web
Descrição: Uma técnica que permite a Alucard manipular algo. Pode ser usado para controlar objetos inanimados ou paralisar o movimento de uma pessoa.
Energia: 6
Rank: G
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sex 21 Nov 2014 - 10:32

Então.... cria teias com bloodbending pa servir de fios de marioneta? É que nao tá bem especificado o meio apenas os resultados.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mysterion em Sex 21 Nov 2014 - 10:59

Cria teias para manipular objectos ou paralisar pessoas. Basicamente isso, achei que a imagem tornava o meio explícito.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Sex 21 Nov 2014 - 11:23

Tá-se bem bro, é só que às vezes imagens desaparecem ou têm protecção contra hotlinks por isso não convém depender muito delas para descrever as técnicas. Podem complementar sim sinhô, mas não convem trocar um plo outro.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Mustang em Dom 23 Nov 2014 - 21:57

Venho aqui propor um género de power up um pouco diferente, segue as regras báscias mas é um pouco distinto. Até acho uma boa ideia, para se aplicar a power ups como o Kaio Ken que necessitam evoluir para um nível seguinte. Basicamente, existe um power up base, e o seu nível seguinte será a ativação de outro power up em simultâneo, isto obviamente acarreta problemas para o corpo do usuário.

A energia de Alphonse ao longo do seu percurso, foi tornando-se cada vez mais negativa, isto ao ponto dos seus poderes serem, maioritariamente alimentados pelo ódio e pela vingança. O usuário chegou a um tal nível onde a escuridão apoderou-se mais de 90% do seu coração. Ter vendido a sua alma a Hades também ajudou na corrupção da sua energia. Sendo assim, Alphonse consegue elevar o seu poder espiritual até patamares extremos, contudo quanto maior for o seu poder, maior será a pressão descarregada sobre o seu corpo. Alphonse consegue utilizar esta energia negativa em cinco níveis diferentes, sendo o último posse total das trevas no seu coração (significando a perda de toda a racionalidade ou até a sua morte).

- Nível um: No primeiro estágio a energia negra começa a fluir por todo o seu corpo aumentando-lhe o seu poder mágico. Neste nível,além do aumento espiritual, a energia sendo tão negativa consegue um efeito intimidador no oponente, além do ambiente ficar mais pesado. Rank B! (-1 energia por turno)

- Nível dois: No segundo estágio a energia negra não aumenta, o usuário aumenta as sua agilidade como assassíno, sendo que a sua velocidade é aumentada. Neste nível a energia já começa a influência a estabilidade do corpo, sendo que o usuário vai sentir algumas dores após a utilização. Neste nível, devido ao aumento de velocidade, os movimentos de Alphonse deixam várias réplicas de si, confundindo o oponente. Rank C! (-2 energia por turno

- Nível três: No terceiro nível o poder espíritual aumenta novamente, na mesma escala que o primeiro nível, sendo um somatório aterrador. Este nível já começa a "destruir" o seu físico. O ilusionista não irá somente sentir as dores depois do uso do power up, como também sentirá desconforto enquanto o usa. Normalmente, após utilizar o nível três, o usuário não consegue combater nas próximas horas, aconcelhando-se a ficar em repouso. Rank B! (-3 de stamina)

- Nível quatro: O nível quatro é completamente aterrador, sendo novamente um aumento a nível espiritul, levando o poder mágico do usuário a níveis imagináveis. Contudo a utilização deste nível é desesperante, já que o usuário deverá ficar em repouso durante uma semana e correrá o risco de ficar em coma. Este nível não consegue ser posto em prática por mais de três posts (começando já a desaparecer no terceiro post)e o usuário começa a ter a sua energia consumida. Com o poder mágico tão elevado a pressão sobre o ambiente aumenta, restringindo os movimentos daqueles que tiverem à sua volta. - Rank A. (-4 de energia por turno)

- Nível cinco: O último nível é demasiado perigoso, sendo somento usado em última chance. O poder negro corrompe totalmente o coração do usuário, sendo o seu coração completamente corrumpido pelas trevas. Neste nível o aumento de poder mágico é abusado tornando o seu utilizador num menssageiro da morte. O medo é implementado nos seus adversários, a pressão no ambiente muito maior e as quantidades de energia negra transbordam por todo o corpo. São criadas duas asas de energia negra nas costas do usuário. Após utilizar este nível, as hipóteses do usuário morrer são demasiado altas. - Rank S! (-5 de energia por turno)
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Dom 23 Nov 2014 - 22:37

Isto parece com os power ups tipo Super Saiyanjin em que tem do 1 ao 4 (e 5 se contarem o god a seguir ao ssj4)

O que pretendes é ter 5 power ups ativos ao mesmo tempo?... ou como eu pensava que era para por exemplo ao ssj era o ssj2 substituia o ssj1 apenas se pagando o resto para o activar (tipo o ssj1 gasta 5 o ssj2 gasta 10 se já ativou o ssj1 só se paga 5 para ir para ssj2)

Claro que ser como eu tinha em mente os niveis de power ups (segunda opção) seria muito mais fraco que ter os 5 power ups ativos já que tecnicamente como pensava apenas se tinha 1 ativo de cada vez.

Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Dom 23 Nov 2014 - 22:40

Syaoran escreveu:Isto parece com os power ups tipo Super Saiyanjin em que tem do 1 ao 4 (e 5 se contarem o god a seguir ao ssj4)

O que pretendes é ter 5 power ups ativos ao mesmo tempo?... ou como eu pensava que era para por exemplo ao ssj era o ssj2 substituia o ssj1 apenas se pagando o resto para o activar (tipo o ssj1 gasta 5 o ssj2 gasta 10 se já ativou o ssj1 só se paga 5 para ir para ssj2)

Claro que ser como eu tinha em mente os niveis de power ups  (segunda opção) seria muito mais fraco que ter os 5 power ups ativos já que tecnicamente como pensava apenas se tinha 1 ativo de cada vez.

Pois é nisso que eu nao concordo. Devemos clarificar que existe diferente de um nível para o outro, de um super saiyan para um super saiyan 2. E não concordo nisso de pagar menos, deve-se pagar na totalidade o custo do power up. Está nas regras que se pode usar power ups em simultâneo mas existe desgaste no corpo. O que eu fiz foi tentar clarificar esse desgaste e tornar-lhe num novo sistema.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Dom 23 Nov 2014 - 22:53

Sim percebo.
Mas pensa comigo.

Sendo como eu pensava que era (ssj2 substitui o ssj1) faria sentido ser apenas contado como uma técnica porque no final apenas estarias a utilizar um de cada vez e escolhias o quanto poder utilizavas na altura. se não precisasse do ssj2 apenas utilizava o ssj1 mas se achasse que necessitava ia até ao ssj3.
Tipo o custo seria o total tipo... o ssj1 só gasta 5 para ativar e o ssj2 gasta 10 se quiseres ir de 0 a ssj2 gastas 10 mas se fores para o ssj1 e depois vires que precisas de mais poder passas para o ssj2.

Como tu pretendes (acho).
Seria como ter o power up x e p power up y.... ect...

Sendo power ups separados ou seja para o limite contavam como 4 ou 5 power ups. (falando em limite de técnica).

Sim pode-se tentar criar algum sistema.
O que eu acharia justo para o teu power up por exemplo portar apenas como uma técnica mas cada nivel ser um power up diferente era os bonus dados serem menores tipo...

um power up basico dá 5 pontos num rank
O teu nesse mesmo rank daria 2 ou 3 apenas mas como é faseado ao ativar os outros niveis seria 2(primeiro nivel) + 3(segundo nivel) + 4(terceiro nivel)

em termos contagem de técnicas o teu contaria só como uma.

Mas se alguem tivesse 3 power ups que não contassem como faseados (power up normal) e os ativasse todos juntos to no teu nivel 3 e eles com os 3 ativos o outro tinha vantagem.

Percebes?

Isto é apenas uma ideia.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mustang em Dom 23 Nov 2014 - 23:06

Desculpa Syaoran, não percebi muito bem o teu post mas vou tentar encaixar o que percebi e esclarecer umas coisas. Primeiro, isto não é uma só técnica, cada fase do power up precisa ser treinada e conta para o limite de ténicas.

O caso é que, segundo as regras, se tu passares diretamente para Super Saiyan dois, apenas ganhas os atributos desse nível, que em termos de rank não passarão de uma diferença de 1 ou 2 pontos. Isto, na minha opinião, é rídiculo pois não favorece a continuação do power up. A ideia deste power up é ser separado em níveis. Utilizas o primeiro nível, pagas o correspondente ao power up de rank B e respeitas as perdas por turno. Se necessitares do nível seguinte, ativas o power up do nível seguinte, pagando pela ativação de rank C e respeitando as também as perdas.

Usando este power up como exemplo é um pouco mau, porque este exige ligação. Não posso passar diretamente do nível 0 para o nível 3.

Mas agora, no caso do Super Saiyan poderia-se criar alguma coisa mais objetiva, já que é possível ativar diretamente o super Saiyan 2, por exemplo. Agora, o que eu tou a tentar explicar, é que a diferença de níveis, segundo o sistema atual, não é o ideal. Dou o exemplo novamente, evoluir de Super Saiyan 1 para 2, só aumenta dois pontos nos atributos de diferença. Enquanto que, nas regras, está explicito que se pode usar power ups em simultâneo, sendo assim poderia usar dois power ups em simultâneo para me tornar mais poderoso que alguem que usa power ups interligados em níveis. Isto para mim, é rídiculo.
Mustang

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Dom 23 Nov 2014 - 23:38

Sim... percebo o que dizes... a diferença de ssj1 e ssj2 não é assim tão grande como parece que é na anime/manga em que eles ficam 5000000 mil vezes mais fortes. Mas aqui como é por mais 3 ou 4 pontos já não parece tão grande (e tecnicamente não é)

Outra coisa tu dizes que não podes ir de 0 a 3... mas tecnicamente podes... apenas tens de passar pelo 1 e 2 rapido. E tambem isso que acontece no ssj... para chegar ao ssj3 eles passam rapido pelo 1 e 2 não é como se vão de 0 a 3 mas apenas não ficam muito tempo no 1 e 2. E tu podes fazer o mesmo podes passar pelo nivel 1 e 2.

Eu tenho 3 opções.

1.
Cada nivel é uma técnica isolada com custo e ganhos gastas x e ganhas y sempre. (isto seguia os custos e ganhos dos power ups comuns)

2.
Cada nivel é apenas um sub classe dentro do power up principal. no primeiro nivel ganhas 10 e no segundo ganhas 15 (mas se já tiveres no nivel 1 quando passares para o 2 ganhas +5 (15(nivel 2) - 10(nivel 1) = +5) e o custo é partilhado (gastas 5 para ativar o nivel 1 e se quiseres ir para nivel dois em vez de gastares 10 gastas apenas 5 ( 10(gastos do nivel 2) - 5(gastos já pagos do nivel 1) = 5)

3.
Um novo tipo de power up que se teria de criar seria uma fusão dos anteriores, contaria apenas como uma técnica com sub classes mas essas sub classes seriam técnicas por si só. Mas para isto resultar acho que na minha opinião os ganhos (no mínimo) deveriam ser menores comparando ao mesmo rank dos power ups comuns ( se no rank X ganhavas +5 pontos no mesmo rank aqui ganhas +4 pontos). A única vantagem deste era que apenas contava como uma técnica.

Falar de teres de treinar cada nivel para os adquirir não me importa acho que nem deverias começar por ai e acho isso irrelevante para o assunto.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Ter 25 Nov 2014 - 15:15

Dual Strike
Descrição: Focando-se em dois pontos para estocar, o usuário ataca com tal rapidez que parece estar a atacar os dois pontos ao mesmo tempo. Com o aperfeiçoamento desta técnica o ataque torna-se cada vez mais perigoso.
Rank H~S

Dragon Strike
Descrição: Semelhante ao Dual Strike, porém o usuário incorpora um terceiro golpe no ataque, sendo este não uma estocada mas sim um slash de cima para baixo. As estocadas laterais não são focadas no alvo, mas sim a sua direita e a sua esquerda enquanto que o slash descia em direcção a cabeça do oponente. A única escapatória é escapar saltando para trás (isto se conseguirem perceber a tempo o terceiro golpe). A velocidade deste ataque é igualmente grande parecendo que os três golpes são simultâneos.
Rank E~Z
Gohan

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Ter 25 Nov 2014 - 15:32

Hmmm...

Se as minhas foram aceites.. essas também.

Por isso aceite.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares