AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprovações de Técnicas

+4
Darklord
Hiroby
Mysterion
Tsunayoshi
8 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Aprovações de Técnicas

Mensagem por ET Qua 21 maio 2014 - 0:20

Usando o seguinte template, e seguindo as regras das Técnicas de combate, podem mandar para aprovação novas técnicas antes de as introduzirem nas personagens.

Código:

[b]Nome:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Energia gasta:[/b]
[b]Stamina gasta:[/b]
[b]Rank:[/b]
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por ET Qua 21 maio 2014 - 0:20

Aprovações de Técnicas 138627637
Altered God Mode
Um novo estado de existência, proveniente da crescente mestria no Breathing and Walking e do dominio das emoções que eram a chave do War God Mode, bem como do novo poder obtido através da Flecha. Neste estado as ondulações do corpo e mente de Jojo ficam de tal forma em sintonia com o exterior que novos poderes são obtidos.
-Mind Strenght: Com a sintonia da sua mente com o corpo e exterior, torna-se mais resistente a males da cabeça como dor e alguns tipos de ataques mentais.
-Brain Burst: Devido aos novos poderes de Star Platinum, a percepção de tempo de Jojo é acelerada em relação ao normal, sendo que na prática os seus tempos de reacção diminuem consideravelmente.
-Star Platinum: The World: consegue temporariamente multiplicar a velocidade do seu corpo acelerando o "estado" dele, na mesma veia que o Brain Burst (10 de energia e 5 de stamina)
Rank B
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Tsunayoshi Sex 30 maio 2014 - 2:08

Não vejo nenhuma discrepância. Por mim aprovado.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mustang Sex 30 maio 2014 - 20:00

Aprovações de Técnicas Mirajane_strauss___satan_soul_by_misakibyakko-d5mujzm
Sincronização do Demónio!
O poder contido na Sunset Pray é solto e envolve o utilizador mudando a sua aparência drasticamente. A pele de Sheena começa a ficar mais pálida e os seus cabelos tornam-se brancos, um risco negro desce desde a sua testa cruzando o seu olho direito. Neste forma as habilidades da SunSet Pray são ampliadas. Os ferimentos no corpo do usuário serão automaticamente regenerados, o seu toque terá propriedades curativas. O armazenamento de energia é usado ofensivamente neste modo, já que é possível carregar energia nos punhos/pés e expelir-lha instantaneamente tornando os seus golpes perigosos. Neste modo, tal como o de Alibaba, Sheena ganha a capacidade de voar.Rank C - 5 de energia e 5 de Stamina.


Última edição por Mustang em Ter 24 Jun 2014 - 17:56, editado 2 vez(es)
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por ET Sáb 31 maio 2014 - 15:58

Falta só os custos por truno (-2 de energia ou stamina por tudo) mas tá aceite.




Aprovações de Técnicas Ejecucion_de_Cronos
Nome: Star Platinum: Made in Heaven
Descrição: Técnica de dilatação do tempo, atira um largo raio com um diâmetro de quase dois metros à frente do utilizador com uma distorção temporal que acelera a decomposição de matéria, especialmente orgânica, tanto como acelerando o metabolismo ao ponto do alvo não conseguir respirar ou comer a tempo de satisfazer as necessidades básicas do seu organismo, deixando-o sem ar, desidratado e a morrer à fome, ou acelerando a acção de agentes de decomposição (bactérias).
nota: como qualquer outra técnica, os efeitos na prática podem depender do tempo exposto a esta técnica e outros.
Energia gasta:
Stamina gasta:
Rank: A


Última edição por Maraz em Sex 4 Jul 2014 - 14:44, editado 2 vez(es)
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por ET Dom 1 Jun 2014 - 20:57

Técnicas de graça do Time-Skip lulz

Aprovações de Técnicas >
Nome: Corona Explosion Overdrive
Descrição: Elevando a sua Hamon a níveis altíssimos, Jojo consegue combinar os poder solar da Yellow Overdrive com a incandescência da Scarlet Overdrive, criando uma espécie de plasma incandescente à volta do seu corpo, para efeitos de contra-ataque, assemelhando-se visualmente a uma coroa solar. É uma técnica arriscada pois pode queimar o utilizador.
Energia gasta: 15
Stamina gasta: 15
Rank: C

Aprovações de Técnicas SuperNova_Explosion
Nome: Supernova Explosion
Descrição: Derivação do Corona Explosion Overdrive, cria energia solar que reage com os gases no ar para criar uma "pequena" estrela, que é arremessada.
Devido ao fato da estrela não ter condições para se manter durante muito tempo (falta de hidrogénio para consumir) entra em colapso poucos momentos depois, imitando uma supernova pela aparência.
Energia gasta: 10
Stamina gasta: 25
Rank: B
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mustang Seg 2 Jun 2014 - 22:16

Editadas conforme o pedido, nada mais a apontar. Aprovadas.


Manto divino.
Com base nas técnicas básicas dos ninjas e nas ilusões, nasce esta técnica capaz de iludir olhares exteriores. Utilizando as suas ilusões ao nível, o usuário consegue transformar o seu corpo, fazendo-se passar por outra pessoa. Esta é uma técnica que pode estar activa a tempo inteiro, já que é usadas normalmente no quotidiano, fazendo-se passar por outras pessoa. Resumidamente, para ocultar a sua identidade. Esta técnica não despende energia se for usada para tal modo. Contudo, para movimentos ofensivos ou mudar de corpo durante um combate para confundir o adversário, terá de despender a energia equivalente ao rank da técnica. Esta técnica não esconde a energia espiritual do utilizador.
Rank E! + 1 para manter


Última edição por Mustang em Seg 2 Jun 2014 - 23:00, editado 1 vez(es)
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Tsunayoshi Seg 2 Jun 2014 - 22:51

Por mim aprovado. Só talvez colocasse uma nota: Pessoas com poderes sensorias que já reconheçam a tua energia conseguem 'ver' através da técnica. Fora desse detalhe, como já disse, aprovado.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mustang Seg 2 Jun 2014 - 23:00

Por acaso esqueci-me disso, fail. "Esta técnica não esconde a energia espiritual do utilizador."
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Syaoran Seg 2 Jun 2014 - 23:35

Spoiler:
Oceano
Conjura grande quantidade de água que tem como centro o seu corpo  e aumenta até alguns metros de distancia criando uma zona coberta de água , obrigando a quem quiser se aproximar ou estiver dentro dessa area a nadar e a manter o folgo.
Custo: 30 de Energia & - 2 de Energia (por turno)
Rank: B


Spoiler:
Maldição: Marioneta de Água
Caso alguem tenha ingerido água criada ou controlada por Judal à pouco tempo, ele consegue controlar esta ainda dentro do corpo dessa pessoa tendo controlo sobre o seus movimentos.
Custo: 35 de Energia & - 2 de Energia (por turno)
Rank: A

Já tinha colocado no Fapt para avaliação, mas é melhor por aqui também.
Principalmente por causa da maldição.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por ET Ter 3 Jun 2014 - 0:00

Não teem assim muito de especial. A segunda acho que é só uma questão de se ter em conta a restiência que o alvo conseguir fazer para não se cair numa No Limits Fallacy, portanto por mim não vejo grandes problemas aqui.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Tsunayoshi Ter 3 Jun 2014 - 2:16

Kazbek
Aprovações de Técnicas 287px-Andromeda_Shun_V1
As correntes adamantinas que o prenderam durante milénios, impedindo-o de escapar ao seu eterno castigo, no Monte Kazbek. Sob casitgo de Zeus, estas correntes, duras como diamantes, foram criadas para que nenhum mortal as conseguisse quebrar garantindo então que o titã cumprisse a sua pena ou cedesse à vontade do Deus do Olimpo. Este objecto, que outrora o acorrentara, de enorme conotação a Prometheus, agora o protege, sendo a sua maior defesa, mas também podem ser um grande ataque. As correntes não são maior parte das vezes movimentadas pelo grego, mas sim por si próprias num acto de auto-protecção, agindo até da melhor maneira consoante o ataque do inimigo, talvez assim o ajam por vontade de Zeus para que este se mantenha vivo e em condições de continuar o seu castigo, quem sabe...
As correntes conseguem se prolongar e diminuir automaticamente, e a sua resistência e capacidade de prolongar-se está proporcionalmente ligado à força e poder do titã. No braço direito, na sua extremidade a corrente tem uma seta, sendo esta a ofensiva, enquanto que a outra detém um peso sendo a defensiva.

Rank F: Em cada antebraço, surge uma corrente que se envolve neles. O alcance delas é de 5 metros. Cada turno que elas se movimentam consome 1 de energia e stamina a Archer. Se utilizar o Rolling Defense, mais 2 de energia e stamina são gastos. São capazes de detectar intenção assassina e sinalizar a sua localização num raio de 5 metros.
Rank E:(por fazer)
Rank D:(por fazer)
Rank C:(por fazer)
Rank B:(por fazer)

Rolling Defense:
Aprovações de Técnicas Defesa_Circular

Nota: Eu não usei os custos normais de uma técnica no Rolling Defense por um motivo, porque é um movimento básico e, por exemplo, no caso de rank B, o simples girar de umas correntes custariam 30 a 35 de energia e/ou stamina. No entanto, futuramente coisas mais complexas que envolvam grandes extensões e/ou dispersão/multiplicação das correntes terão custos normais de técnicas(por exemplo Spider Net).

Fiz umas alterações na primeira noble phantasm, adicionando uma propriedade, com base nas propriedades que os metais, tal como o ouro, possuem. O que foi introduzido está a sublinhado.

Titanomachia
Rank D: As mesmas funções que as dos ranks anteriores, com a sua resistência a aumentar. Devido ao ouro estar cada vez mais refinado e próximo do seu estado original, estas lâminas conseguem conduzir calor e electricidade, deste modo todas as técnicas de fogo e electricidade abaixo de rank D podem ser conduzidas pelas armas e libertas, se Prometheus quiser, onde fizer mira.
Rank C: Titanomachia atinge o seu auge e todas as potencialidades são atingidas. A sua resistência alcança as Titanomachia usadas na Guerra do ouro mais puro e refinado usado por Hephaestus na sua criação. Ao chegar ao seu estado puro, estas armas de ouro conseguem canalizar o calor e electricidade, fazendo com que todas as técnicas abaixo de rank C sejam possíveis de serem recebidas e guiadas pelo titã. Quando na forma de arco, uma nova técnica é permitida utilizar, Heavenly Rain. Nesta técnica, o servant atira 100 flechas de uma só vez numa enorme junção de força e rapidez. Tem um custo de 25 de energia e 5 de stamina.


Última edição por Tsunayoshi em Qua 4 Jun 2014 - 17:09, editado 1 vez(es)
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mysterion Ter 3 Jun 2014 - 20:44

Spoiler:
Técnica: Vector Plate
Descrição: Azaka cria um vetor numa área, permitindo que ela mande objetos ou sujeitos que estejam pousados nele no sentido indicado.
Energia: 4
Stamina: -
Rank: H

Técnica: Shunko
Descrição: A técnica assassina de diminuir distâncias, é de mesmo princípio que o Soru da marinha.
Energia: 6
Stamina: -
Rank: G

As técnicas acima já tinham sido aprovadas no FA-PT.

Spoiler:
Técnica: Analysis Disassemble
Descrição: Um feitiço desenvolvido por Azaka no treinamento com Bernkastel. Ele primeiro lança as flechas vetores no alvo, para logo depois perfurar o ponto de impacto e começar a abri-lo, expandindo as flechas para todos os lados, para quebrar defesas de mesmo Rank.
Energia: 15
Stamina:
Rank: F

Spoiler:
Técnica: Vector Sword
Descrição: Uma técnica que simplesmente cria um largo vetor de energia negra, com capacidades explosivas. Combinado com o impulso das luvas de Alibaba, permite que seja lançado e provoque graves danos.
Energia: 15
Stamina: -
Rank: F

Estas são novas, para a Azaka, aproveitando-me que técnicas do mesmo rank ou inferior não necessitam de treino.

Quanto as técnicas do Time-Skip, ainda estou a me decidir, pois nunca foi determinado se a Ryougi tinha passado ou não no teste de rank, e gostaria que isso fosse decidido antes de tomar qualquer postura.

E sim, eu estou voltando, mas não por gosto ou vontade em particular. Aconteceu-me algo ontem que transformou minha perspectiva e me obrigou a retornar, inclusive a retornar usando a Ryougi de main até o fim desta. Deem-me a resposta do teste de rank e depois vejo o que ela ganhou no meio tempo.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Syaoran Qua 4 Jun 2014 - 16:53

Tsuna, não vejo nada de mal com as alterações na Titanomachia e também nada de mal na Kazbek.

Por mim Aprovado.




Igneel.

As técnicas antes aceites. vão ser aceites como é obvio.

As novas. Tambem não estou a ver problemas por isso Aceite.

Sobre a passagem de rank, acho que os mods falaram sobre isso antes do forum desaparecer, e penso que estaria aprovado e a Shiki passaria de rank.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Syaoran Dom 8 Jun 2014 - 22:17

Bem, pronto lembrei-me de algo para as cenas do timeskip


Espada Flamejante
Utilizando os poderes da espada consegue conjurar e controlar fogo de modo a utiliza-lo deseja.
Custo./b] 2 - 20 Energia
[b]Rank:
H - E


Cristal de Chamas
Judal criar uma enorme bola de água oca por dentro que é preenchida por dentro pelas chamas de Alibaba e os dois atiram contra o seu oponente, a parte exterior é solidificando criando uma esfera de gelo com as chamas no seu interior e quanto embate reage como uma grana rebentando atirando em todas as direcção pedaços de gelo cortante a grande velocidade e ao mesmo tempo criando uma maré de chamas no local de embate.
Custo: 17 de Energia
Rank: E


Com isto estão as 3 técnicas do timeskip
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Tsunayoshi Seg 9 Jun 2014 - 2:46

A técnica "Cristal de Chamas" tem que estar na lista do Judal e na do Alibaba. Aprovado.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Tsunayoshi Qua 11 Jun 2014 - 21:30

Aprovações de Técnicas Sword_Slash
Nome: Hero's Talon
Descrição: Atingindo os picos da sua força, o servant desfere um portentoso e poderoso golpe com uma das suas espadas gémeas no ar, ou até em contacto com o inimigo(que seria ainda mais letal), libertando a força bruta de tal maneira que cria uma enorme pressão no ar que é lançada na direcção que foi efectuado o golpe, e da maneira que foi feito(horizontal, vertical ou diagonalmente), cortando o que estiver à frente.
Energia gasta: 0
Stamina gasta: 30
Rank: C
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por ET Qua 11 Jun 2014 - 21:35

Nada de complicado.

Aceite
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Hiroby Sáb 28 Jun 2014 - 14:44

Chrysaliis
Edward forma uma crisálida de Void Mage, onde dentro dela sai um ser feito de pura energia vazia. A criatura criada pode ter a aparência que o bastardo quiser e tem controle sobre a energia da Void Mage unicamente. Porém, se Edward pode usar a Absortion of Energy para dar poderes de outras pessoas para a criatura. 
Rank H ~ Rank Z 

A técnica seria como uma invocação de seres moldados de energia, então eu decidi colocar de Rank H a Z por isso, afinal, o Ed poderia criar um ser de vazio simplório de Rank H ou criar um mega overpower de outros Ranks. Mas eu ainda sinto certas dúvidas sobre como essa técnica funcionaria, pois eu não sei se teria lá um sistema de turnos para a crisálida se abrir e a criatura ter se formado, e não sei como eu ia aplicar o Absortion of Energy na técnica (seria dando gastos extras na criação?)

Me falem o que acham...
Hiroby
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 25
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Syaoran Sáb 28 Jun 2014 - 15:03

Tipo acho que n necessitaria de temoo para o bicho sair do casulo, seria como uma daquelas invocaçoes como susano ou ate mesmo um clone.

Acho que a unico coisa e que terias de ter custo para manter isso ( como muitas tecnicas que tens e parecem que n tem custo para as manter).

Para alem de que os movimentos que esse ser fizer serao descontados no ed.

Sobre a energy absortion, n tens essa tecnica inda certo? Basta dizeres quue podes dar poder a esse bicho e teria apenas um custo extra no que ele fizesse
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Hiroby Sáb 28 Jun 2014 - 15:09

Syaoran escreveu:Tipo acho que n necessitaria de temoo para o bicho sair do casulo, seria como uma daquelas invocaçoes como susano ou ate mesmo um clone.

Acho que a unico coisa e que terias de ter custo para manter isso ( como muitas tecnicas que tens e parecem que n tem custo para as manter).  

Para alem de que os movimentos que esse ser fizer serao descontados no ed.

Sobre a energy absortion, n tens essa tecnica inda certo? Basta dizeres quue podes dar poder a esse bicho e teria apenas um custo extra no que ele fizesse

É que eu não estava pensando nessa técnica como um Susanoo, mas sim algo como um Kuchyose que já vem com uma certa Energia e Stamina. O Ed pode até gastar para mantê-lo por turno, mas seria como um ser já com os Stats próprios dele. Acho até que a Miya do Jean tinha uma cena dessas com os demônios dela...
Hiroby
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 25
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Syaoran Sáb 28 Jun 2014 - 15:14

Haa entao e uma tecnica de invocaçao... Deixa me ir ao pc para explicar
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mysterion Sáb 28 Jun 2014 - 21:23

Spoiler:

Técnica: Dreyar Sanae, Mahou Shoujo do Halloween
Descrição: Sanae assume a sua forma de Mahou Shoujo, ao pronunciar o encantamento “Pum-Pum-Pumpkin-Pumpkin”. Ela aparece vestindo roupas de outra época, um vestido azul-escuro vitoriano com fim e parte superior bordados de dourado. O vestido possui, além disso, luvas longas e negras para as mãos e um laço com uma chave pendendo ao redor do pescoço, que representa os seus poderes. O símbolo que usava na bandana está desenhado no vestido também. Além disso, ela ganha zettai-ryoukis mais suaves, sapatos azuis com um detalhe de flor dourado e um chapéu negro com uma longa capa de veludo caindo dele, incluindo a mudança de cor dos prendedores de cabelo que usava antes para negros. Além de um aumento do Poder Mágico, garante-lhe as seguintes características:

- Master Pumpkin: Quando for atacada sem se aperceber, Sanae recebe um sexto sentido que lhe permite detectar o golpe e evocar automaticamente My Dear Pumpkin para sua defesa, sujeita às regras da técnica.

- Walpurgis Night: A presença de Sanae modifica a atmosfera, diminuindo a claridade e calor. Atrás dela, se vê a sombra de um gigantesco monstro, o que causa medo espiritual e existencial nos oponentes, atrapalhando sua performance de combate.

Energia: 5 (+1 cada turno)
Stamina: -
Rank: G


Última edição por Mysterion em Dom 29 Jun 2014 - 16:35, editado 1 vez(es)
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Syaoran Sáb 28 Jun 2014 - 21:58

Hmmmm.... Isso vai dar direito a transformação coreografada com ela a ficar rua e a roupa a aparecer?





Bem... a técnica em si, pronto um power up...

As habilidades extra, já não tenho tanta certeza... Master Pumpkin, tenho os meus receios pois parece que é uma defesa "perfeita"
O Walpurgis Night... (outra vez com cenas assustadores)... medo espiritual e existencial? isso é muito subjectivo, quem quiser pode dizer que ignora isso ou que nem ligou à sombra. E estou mesmo a ver que a maioria vai fazer isso.

Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Tsunayoshi Sáb 28 Jun 2014 - 22:04

Preciso de ler com mais cuidado e analisar melhor a questão da técnica do Edward.

Quanto a da Sanae, isso é um power up para dar mais poder mágico e ainda te fornece mais duas 'habilidades'? Torço o nariz a isto, se é um power up creio que deveria ser apenas e só isso, especialmente tendo em conta que é algo ainda de rank G, logo não vejo justificação para isso tudo.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos