AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprovações de Técnicas

+4
Darklord
Hiroby
Mysterion
Tsunayoshi
8 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mysterion Sáb 28 Jun 2014 - 22:12

Mas se tornou costumeiro adicionar habilidades a power-ups. Se o problema for Rank, eu subo, mas Power-Ups são indicados e darem características exóticas.

Já agora, o Pumpkin Master é uma defesa perfeita da mesma forma como um guarda-chuva. Se a Sanae for atacada e ela não notar, vai defendê-la, mas vai tirar uma quantidade absurda de Energia para isso. Pode até ser o valor do ataque se quiser. O Walpurgis Night é uma habilidade de atmosfera, se a maioria dispensar o problema é deles. O Power-Up é adequado desta maneira, da mesma como um power-up que o Alphonse possui, a Mist Master. É uma habilidade para valores de roleplay, mas se isso incomodar eu meto algo mais prático.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Syaoran Sáb 28 Jun 2014 - 22:31

Nao tenho problema com habilidades extras no power ups, nao ser que wejam muitas ou demasiado coisas...


A da sombra apenas falei porque essas habilidades sao normalmente sao menosprezadas.

A da defesa e que me mete impressao e ainda mais agora que ela se muda dependente dos ataques para o anular.


Vou dizer tecnica aceite, mas verei como sera utilizado e verei como acabara os confrontos
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mysterion Sáb 28 Jun 2014 - 22:40

Não sei qual impressão passa ela gastar a mesma quantidade de energia que o ataque que levou, mas pronto.

Já quanto a transformação coreografada ainda não decidi.

Penso que para diminuir o incômodo vou mudar o Pumpkin Master para algo diferente. Farei-o amanhã, penso.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Syaoran Dom 29 Jun 2014 - 16:39

Mudança feita....


Aceite.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mustang Seg 30 Jun 2014 - 2:15

Consumo de Sensações!
Devido às propriedades da magia de Sheena, a jovem rapariga consegue detectar os receios e medos do adversário. Ao pressentir sentimentos como medo, receio, raiva, dor, amor, Sheena consegue absorver-lhes e transformar-lhes em energia.
+5 de energia (se o post's do user em questão demonstrarem algum daqueles sentimentos)
-5 de Stamina

Isto é uma nova habilidade para a Sheena, enquadra-se no novo estilo que lhe vou dar. Parece um pouco confuso mas não é, é parecido ao consumo de elementos dos dragon Slayer. Se um personagem perto de Sheena mostrar alguns desses sentimentos (basta pelo menos um, e não interessa quantos são, só consome 5 de energia por post), a rapariga ganha +5 de energia e perde -5 de Stamina (para contrabalançar).
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Syaoran Seg 30 Jun 2014 - 2:19

Hmm...

Não tenho nada a dizer.

Acho que esteja equilibrai parece esquisito ganhar coisa por sentimentos "apenas" mas se tem algo a contrabalançar pronto.


Habilidade Aceite.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mustang Seg 30 Jun 2014 - 2:24

Syaoran escreveu:Hmm...

Não tenho nada a dizer.

Acho que esteja equilibrai parece esquisito  ganhar coisa por sentimentos "apenas" mas se tem algo a contrabalançar pronto.


Habilidade Aceite.

Eu depois vou criar o tópico e explicar melhor o estilo. É algo complexo e um pouco complicado.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Syaoran Seg 30 Jun 2014 - 2:24

Ok, Ok... sem problema.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Hiroby Seg 30 Jun 2014 - 13:40

Aqui está o modelo básico dos Nobodies...


Aprovações de Técnicas - Página 2 Vazio-repleto-de-nada

Nome: Nobody
Raça: Void Mage Summoning
Descrição: São seres completamente feitos de vazio, mas que podem assumir a forma e personalidade que o criador quiser no momento da invocação. O criador também pode implementar os Nobodies implantando os poderes que absorveu de alguém, os tornando mais poderosos. 

Rank: E
Stamina: 45
Energia: 45

Atributos:
Força: 4
Velocidade: 4
Resistência: 4
Poder Magico: 13

Masked: Podem ter várias aparências e personalidades, tudo dependendo do mestre.

Void Body: Apesar de terem um físico fraco, o corpo deles é moldado de vazio, o que deixa os golpes físicos deles mais vantajosos.  

Tecnicas:

Técnica: Nule Matter
Descrição: Uma das principais técnicas da Void Magic, que torna o Vácuo numa espécie de Matéria Nula, que pode negar tanto matéria como energia embora a sua forma, volume e poder destrutivo dependam do poder mágico do mago.
Rank: F~Z+ (Rank E)

Técnica: Vacuum Manipulation
Descrição: Consegue criar espaços vazios no meio do ar circundante, podendo com perícia manipular a pressão atmosférica localizada e direccionar os ventos como quiser. Pode ser também usado para nulificar fenômenos que dependam do ar como som e fogo.
Rank: H~Z+ (Rank E)

Técnica: Vacuum Harakiri
Descrição: Gastando todas as forças que possui, o Nobody explode, desintegrando a si próprio. A força da explosão pode acabar ferindo oponentes e talvez até desintegrar algum (Dependendo da Energia e Stamina que sobraram do Nobody)




As outras técnicas advém dos poderes do Absortion of Energy.


Última edição por Hiroby em Qua 16 Jul 2014 - 21:15, editado 3 vez(es)
Hiroby
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 25
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por ET Ter 1 Jul 2014 - 12:42

Aprovações de Técnicas - Página 2 PTETS_-_Goku_uses_Instant_Transmission
Nome: Instant Transmission
Descrição: Uma técnica de teleporte em que o utilizador se concentra numa determinada presença espiritual, teleportando-se instanteneamente para perto do alvo. Apesar de ser bastante útil para viagens rápidas, é díficil de ser usado em combate devido à necessidade de concentração.
>Limitado pelo alcance do sentido de percepção espiritual do utilizador.
>Pode transportar algumas pessoas que estejam em contacto físico com ele.
>Pode ser usado para cruzar dimensões (ex: Mundo dos mortos), contando que o utilizador já as conheça e as consiga sentir.
Energia gasta: 30
Stamina gasta: 5
Rank: B



Aprovações de Técnicas - Página 2 MajinBuuKidInstantTransmission
Nome: Instantaneous Movement
Descrição: Técnica de teleporte muito utilizada por seres divinos para transporte, não sofrendo as comums limitações do Instant Transmission.
Energia gasta: 45
Stamina gasta: 5
Rank: S

Não sei se o I.M. deva ficar mais alto, mas também só o meti por meter.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mustang Ter 1 Jul 2014 - 18:47

Isto devia ser uma técnica que só podia ser aprendida no outro mundo. Btw, ocupa um slot nos estilos?
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por ET Ter 1 Jul 2014 - 19:02

A segunda talvez, dado que quem usa isto na manga são os Kais e tal e eles andam no Outro Mundo na maior parte do tempo. O Instant Transmission no entanto na manga foi ensinado ao Son Goku por uma raça alianigena noutro planeta, se bem que não sei bem como traduzir isto po nosso RPG (já que não vamos criar outro planeta só para isto, i guess).

A questão do estilo, sei lá. Teleporte é o tipo de coisa que é meio genérica, e está meio presente em alguns verses (Saint Seiya, DB) e alguns têem tipo algumas limitações ao estilo do I.M. (como Naruto), e uma coisa que às vezes faz-me comichão é a hipótese de que certos estilos ficarem na merda por provirem de animes mais "terra a terra" comparado com outros (mas isto é o meu pequeno disturbio obcessivo-compulsivo em relação ao balancing a falar claro) portanto tendo em conta que estas técnicas apesar de serem de Dragon Ball são do mais genérico que pode haver em relação a teleport, convinha haver opinião de todos.

E de qualquer das formas só meti isto para aqui para se definir mais ao menos quais são os ranks aceitáveis para teleporte, já que é tipo o máximo do máximo que alguém pode atingir em termos de velocidade, já que ignora completamente os números e até mesmo barreiras fisicas e metafísicas(cruzar dimensões) e achei que usar estas seria o mais fácil para termos uma boa ideia.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mustang Ter 1 Jul 2014 - 19:04

Eu achava melhor as duas serem ensinadas no outro mundo, são duas técnicas boas e não precisamos ser totalmente fieis à serie, quanto ao local de ensinamento. Eu concordo em não ocuparem um slot nos estilos. Os ranks, na minha opinião, estão bem como estão.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Syaoran Ter 1 Jul 2014 - 20:41

Hmmm...
Sim faz sentido ambas serem apenas aprendidas no outro mundo e não contarem para ou como estilo, tal igual ao haki e ao kaioken.

São praticamente iguais a unica coisa que muda é que uma não se rege pelas restinções da outra, porque não tornas isso apenas uma técnica e de rank B a S vais tirando as restrições?
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Syaoran Qua 2 Jul 2014 - 15:57

Pronto altura de escolher o segundo estilo...

Mestre de Armas.


Power Up: Segundo Estagio Mestre de Armas
Depois de ter o "Power Up: Sincronização de Chamas" activo, pode moldar os seus poderes com habilidades de outras armas ou artefactos. Fundindo objectos com a sua propria espada consegue moldar a sua arma e até os seus poderes. Podendo chegar a mudar a forma da sua espada a transformando em outro tipo de arma e/ou até dar poderes novos à arma.
Custo: 8 de Energia  & 4 de Stamina  &  - 1 de Energia&Stamina (por turno)
Rank: B
Spoiler:

As fusões não seriam permanentes mas o mesmo item fundido iria acabar por dar sempre o mesmo efeito.  Um Machado que a fusão resulta-se em transformar a espada num machado e em termos de power up dar força, na próxima vez que fizesse a mesma fusão iria acabar por o mesmo efeito. Mas o machado daria força, mas se fosse uma lança poderia dar velocidade, ou  um arco, poder magico ou assim. Dependente da arma/item utilizado para a fusão.


A ideia era chegar a até +2 itens  ou seja seria como 3 power ups,  o das chamas que já tem, este e mais um.


Mas com isto não sei se faria para cada  fusão de arma/item uma técnica de power up diferente ou se fazia tudo na mesma com uma lista do que ele já fez e para cada novo seria como aprender uma nova técnica.

Em termos de Role play o Alibaba sabe o básico para manusear varias armas, mas mesmo assim necessitaria de treinar com cada tipo diferente se a fusão acabasse por mudar a forma da espada para outra arma que ele não tivesse tão habituado.
Como disse a minha ideia era ir até 2 armas fundidas ao mesmo tempo (a espada dele mais duas). E sendo contadas como power ups separados, como é obvio iria resultar em grande exaustão e pressão no corpo o que no final iria acabar por ter grandes repercussões. (Eu sei o risco de ter varios power ups ao mesmo tempo). Quanto mais baixa a resistência base fosse mais perigoso seria, claro que já tenho ideias para diminuir o risco, o que envolveria as chamas do Sol como já dei à muito entender que queria por nele.


Mas pronto as minhas duvidas principais seriam mesmo se torno cada fusão uma técnica diferente se deixo quero estou a pensar agora e tenho uma lista das fusões.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por ET Sex 4 Jul 2014 - 14:41

imagem:
Nome: Star Platinum: King Crimson
Descrição: IT JUST WORKS
Explicação séria:
Energia gasta: 45
Stamina gasta:
Rank: A+


Nome: Star Platinum: Bite the Dust
Descrição: Possuindo o corpo do alvo, Star Platinum coloca a mente dele num time-loop no qual irá constantemente reviver segundos passados como um sonho enquanto a técnica estiver ativa. Desta forma o adversário fica exposto dado não estar atento ao presete. (limitado ao alcance do Stand obviamente)
Energia gasta: 50
Stamina gasta:
Rank: S
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mustang Dom 6 Jul 2014 - 15:09

Syaoran, a tua técnica está aprovada. Contudo, tem que seguir aquelas limitações que falamos no Skype (quanto a termos de rank e do número de fusões).

Quanto a ti Maraz, na primeira técnica, quero que me expliques melhor com base nos poderes do teu Stand (controlo do tempo) como podes ficar invisível e imune.
Quanto à segunda, o Stand do Jojo consegue possuir pessoas?
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por ET Dom 6 Jul 2014 - 19:24

1)
Aprovações de Técnicas - Página 2 King_crimson_meme_demot_by_metalshadowinsanity-d76v28j

agora a sério:

2)
Well, o Stand é como um espirito, muitos deles têem a capacidade de entrar em corpos de pessoas para fazer merda. Neste caso ele entra e faz merda (time-loop cerebral). É preciso ter em conta como Stands normalmente são intangíveis, e às vezes ultrapassam matéria física (SP a fazer massagens ao coração do Jotaro para o parar / voltar a andar), neste caso é como se fizesse o mesmo para o cérebro do outro gajo. Também podia ter posto simplesmente "SP toca na cabeça do gajo = Bite the Dust", mas achei melhor desta forma porque dá a impressão que a técnica é mais dificil e mais arriscada pois o jojo fica sem o Stand à mão enquanto ele estiver a efetuar o BtD, isso porque pronto é um hábito meu tentar fazer meter técnicas deste género com óbvios drawbacks de forma a justificar se quiser por o rank mais pra baixo.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mustang Dom 6 Jul 2014 - 19:37

1) Hmm um pouco complexo mas faz sentido, não tinha visto da perspectiva das quatro dimensões. Isto é, por 45 de energia, desaparecer por um turno?

2) Hmm não fazia ideia que possuíam pessoas. No que toca a possessões tens que seguir as mesmas regras que hipnoses e outros afins: só funciona se o teu poder mágico for superior ao do oponente.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por ET Dom 6 Jul 2014 - 20:04

1) i think so

2) obvio, já devias saber que desprezo no limit falacies
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mustang Dom 6 Jul 2014 - 20:06

Duas técnicas aprovadas.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Gohan Dom 6 Jul 2014 - 21:07

Reality Marble – Dimensional Door


Um reality marble é a projeção mágica do mundo imaginário de um mago. Para projetar um reality marble é preciso muita dedicação, auto-estima e confiança, e cima de tudo é necessário que o mago controle o seu poder de forma perfeita.
Jean é um rapaz sonhador. Sonha com o futuro, com o que é diferente e com o além-fronteiras. Quer sempre saber mais e descobrir mais. O seu mundo imaginário consiste numa dimensão com qual Jean está bem familiarizado, afinal aquele é o “seu mundo”.

A dimensão é um imenso vazio cheio de planetas, nebulosas e estrelas de nova formação. Apenas Jean consegue estar livremente naquela dimensão, qualquer um além dele terá dificuldades em se mover naquele espaço.
Spoiler:
Rank: B

Técnicas associadas

Explosão estrelar
Descrição: Jean é capaz de controlar alguns dos planetas e estrelas de baixa energia que existem na sua dimensão. Pode assim criar explosões de grande calibre para danificar os seus oponentes.
Spoiler:
Rank: B
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mustang Qua 9 Jul 2014 - 0:48


Spoiler:
Demon's Will
Uma evolução da Demon's Skull, sendo assim utilizando os mesmos conceitos apenas com algumas diferenças. Em vez de incinerar as almas ao seu redor e modificar-lhes para criar um escudo, Alphonse incinera a própria alma tornando-se assim no escudo. Adaptando as suas condições ao seu poder mágico, o ilusionista consegue suportar o seu próprio fogo. Depois de utilizar a sua alma como combustível para as chamas, o utilizador deve fazer uso das suas artes místicas, mais precisamente das ilusões reais para moldar a sua nova aparência e solidificar as chamas. Juntando as características dos seus dois estilos, Alphonse consegue criar um escudo no seu próprio corpo, protegendo de ataques exteriores.
- Esta técnica protege o usuário de ataques de rank inferior. Ataques de rank superior e igual também serão inúteis caso o podor mágico de Alphonse seja superior ao atributo a qual depende a ofensiva.
- Ao despender desde 5 a 15 de energia, Alphonse consegue propagar as chamas solidificas, esticando os seus membros ou até criando asas.
- Apesar de solidificadas as chamas continuam a ter propriedades flamejantes.
Rank A+ - (custo dividido pela Stamina e Energia + 2 de energia por turno).

Ajudem-se com o rank e digam-me se isto ficar melhor power up ou técnica. Gostava de ter várias opiniões.


Última edição por Mustang em Ter 22 Jul 2014 - 16:39, editado 2 vez(es)
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Syaoran Qua 9 Jul 2014 - 0:53

Queimar a sua alma não seria perigoso, tipo se utilizasse muito ficaria sem ela não?

Mas fora isso, talvez rank B chegue.






Gohan, acho que não tem mal as técnicas, por mim aceite.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Mustang Qua 9 Jul 2014 - 0:57

Syaoran escreveu:Queimar a sua alma não seria perigoso, tipo se utilizasse muito ficaria sem ela não?

Mas fora isso, talvez rank B chegue.

Nop, um dos meus estilos é o domínio sobre as almas. Não me parece descabido ele conseguir ter domínio pela sua. A técnica pode é ter consequências se usada muito tempo, mas não existe possibilidade de ficar sem alma.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovações de Técnicas - Página 2 Empty Re: Aprovações de Técnicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos