AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro da Cidade

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran Ter 20 maio 2014 - 14:55

Centro da Cidade City+Anime+Landscape+45
Centro da Cidade de Masaro, tem acesso a quase todos os locais de Masaro. Sempre repleto de pessoas atarefadas ou até em lazer, a não ser quando a noite cai e é aconselhado pela Marinha a todos que voltem para casa e tudo seja fechado.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan Qua 3 Dez 2014 - 13:57

Jean olhava com espanto para todos os prédios erguidos e todas as estradas bem organizadas. Não havia termo de comparação entre aquela cidade e todas as outras.

Os locais importantes estavam todos bem sinalizados, e começou a olhar para os sinais um pouco perdido.

-Eu devia procurar pela Marinha. - e assim voltou-se tentando procurar indicações.

Decidiu que não iria falar com ninguém nas ruas, não queria dizer abertamente a alguém que queria ir para a Marinha.

Após algum tempo a procurar nas entradas das ruas as sinalizações para o local que queria finalmente descobriu o caminho.

-Vamos lá então. - Por onde ia passando olhava para todo o lado, para poder conhecer a cidade e memorizar o caminho e também para a apreciar.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Uchiha Seg 22 Jun 2015 - 15:39

Katsuhiro estava junto ao que restava do humano que havia acabado de comer. Há anos que não matava o seu alimento, e nunca o tinha feito daquela forma. Parecia ter sido um verdadeiro ataque animalesco, parecia que uma besta havia sido invocada em Masaro e escolhido aquele pobre senhor como sua vítima. No pequena rua onde se encontravam naquela noite de lua cheia, o sangue humano era a nova pintura.
Quando se apressava para se ir embora, Katsuhiro ajoelhou-se. Algo ecoava na sua mente, e a sua perceção da realidade perdeu-se por momentos.


Aquilo foi uma obra de arte, Hiro.

Estava novamente preso ao cadeirão. A mulherr à sua frente, sentada no meio das rosas. Katsuhiro continuava sem perceber grande parte da situação, mas agora tinha a certeza de uma coisa: encontrava-se no seu subconsciente. Isso transmitia-lhe segurança, sabia que a mulher não o podia magoar.

Após quatro anos de tortura e cativeiro fiquei demente... Não posso dizer que estou surpreendido.

Demente? - a mulher inclinou um pouco a cabeça, como se analisando o ghoul - Não te lembras mesmo do que aconteceu, pois não?

Katsuhiro não fazia ideia ao que a sua torturadora se referia. Não precisou de responder, a sua expressão foi o suficiente.

Isto foi a última experiência... A minha alma junta com a tua, dois num único corpo: somos um só, Katsuhiro-kun.- sorriu a mulher, e toda a imagem esmoreceu.

A sua respiração estava outra vez descontrolada, mas rapidamente voltou ao normal. O ghoul levantou-se.

A Mizuki, a alma dela... fundiu-se com a minha? - Katsuhiro não queria acreditar naquilo.

Começou a andar rapidamente.

Tenho de voltar a casa.

Deu um salto, desaparecendo na noite. Movimentava-se em direção ao porto da cidade.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Ter 14 Jul 2015 - 0:03



"Então, para que me foste chamar logo aqui pra cima?"
"Ora, eu apenas queria conversar mais ao ar livre."
"Conversar sobre o quê?"
"Esperança. Achas que Jean-kun tem algo assim?"
"Ah? Deve de ter acho eu, ele luta pela segurança de Masaro, se não tivesse esperança no seu sucesso não fazia nada disso."
"Sim, penso que deves estar certo. Mas qual a será a força da sua Esperança?"
"...Que queres dizer com isso?"
"Quero dizer... o qual longe ele pode ir por ela?"
"Q..Que estás a fazer?"




Centro da Cidade Latest?cb=20130819211656

Um barulho trovejante se fez ouvir por toda a Masaro, fazendo um abalo se sentir por toda a ela. No epicentro do abalo, erguia-se um gigante, de corpo blindado, rugindo vapores do seu corpo escaldante, era o mesmo Colosso blindado que se tinha atirado contra o primeiro Colosso que Jean tinha encontrado, antes de ter sido levado para o Geofront.

Agora estava no meio de Masaro, em fúria, começando a destruir os prédios em seu redor com movimentos desorientados, como se não soubesse o porquê de estar ali.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Uchiha Ter 14 Jul 2015 - 17:35

Katsuhiro chegara. Usou as suas capacidades de salto para estar em cima de um prédio, ainda a larga distância da figura que parecia ser um verdadeiro titã de modo a estar em segurança.Observava os movimentos deste, que destruia basicamente tudo em que tocava. A sua força era imensa.

Ou possuí movimentos estranhos e imprevisíveis, ou então de certa forma está confuso...

O Yuuma começava agora a olhar para toda a cidade a partir daquele local, tentando encontrar alguém que se assemelhasse ser da Marinha, ou qualquer outra pessoa que parecesse estar pronta para enfrentar aquela ameaça.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Ter 14 Jul 2015 - 19:02

Sirenes faziam-se soar por toda a cidade, juntamente com os gritos de pessoas que, em óbvio pânico, fugiam da aberração colossal, isto enquanto algumas pessoas, com a palavra "Justiça" escrita nos seus uniformes se esforçavam para tentar meter ordem naquilo, tentando evacuar aquela zona da cidade. Alguns até já tentavam disparar canhões que lançavam redes ao gigante para o tentar controlar, mas este parecia se proteger instintivamente com alguma espécie de barreira por cima dele. Assim como tinha demonstrado no outro dia, o Colosso blindado possuia um AT-Field.



Um rapaz ria-se como um louco atrás de Yuuma, contemplado todo aquele cenário. "Que desespero. Que vista. Desespero nos plebeus a fugir, Desespero nos Marines que não aguentam o Gigante, e o Desespero do Gigante que não sabe o que faz."
O seu cabelo era branco meio esverdeado, e o todo o seu ar era um tanto desmazelado, mas não tinha dado nenhuma presença até então, portanto a sua aparição ali era um tanto repentina para Yuuma.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Uchiha Ter 14 Jul 2015 - 19:14

Katsuhiro continuava a vislumbrar a cena. Via inúmeros Marines que acudiram ao local, que tentavam de tudo para impedir mais progressos por parte do gigante... mas tudo em vão. Não está ninguém de poder elevado para defrontar aquela coisa, mau para mim por não poder explorar a oportunidade mas... porque raio não chamaram de imediato os de alta patente para combater aquela coisa? - pensava intrigado o ghoul.

Sem antes ter sentido qualquer tipo de presença ou força, o Yuuma ouve um grito descontrolado atrás de si. Um calafrio sobe-lhe pela espinha - aquela pessoa dava-lhe uma má sensação. Sem olhar para o rapaz, ouvi o que este tinha a dizer.

Ele também se apercebe que o Gigante está confuso, e está a gostar de tudo isto... Será ele o causador?

O jovem de cabelos brancos decidiu alinhar no jogo, por enquanto.

Humanos insignificantes aos pés do Gigante, Gigante insignificante aos pés de quem o meteu ali. - fez uma pequena pausa enquanto, permanecendo virado para a frente, olhou de relance para trás de forma a ver a pessoa atrás de si -É realmente algo no mínimo extraordinário. - disse tudo num tom de voz frio, na expectativa do que se seguiria no diálogo do outro rapaz.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Qui 16 Jul 2015 - 20:18

Centro da Cidade Latest?cb=20130703064147
"Oh... Vais começar já a suspeitar de mim? Alguém tão inútil e fraco como eu?" dizia o rapaz rindo-se, com os seus olhos que não pareciam normais. Qualquer que fosse a máscara que normalmente tinha, aquela era a verdadeira face dele. "Nem conheces o meu nome, mas acho que não deve de fazer mal dizer... Komaeda Makoto, aquele que espera para ver que tipo de sentimos irão brotar hoje."

"Será que no meio de todo este Desespero, a Esperança irá triunfar? HAHAHAHAHAHA"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Uchiha Qui 16 Jul 2015 - 20:24

Não suspeitei de ti. - respondeu Katsuhiro, enquanto algo lhe passava pela cabeça Ele leu os meus pensamentos?!

Lentamente, o jovem de cabelos brancos virou-se para o rapaz que parecia algo demente. O Yuuma estava agora de costas para tudo o que se passava na cidade, de costas para todo aquele inferno.

Komaeda Makoto... Nomes são uma coisa perigosa, não os deves dizer à primeira pessoa que te aparece à frente. - continuou - Mas apesar de não suspeitar, pareces saber alguma coisa sobre o que se está a passar, estou correcto?
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Qui 16 Jul 2015 - 20:40

Centro da Cidade Latest?cb=20130703064145
Komaeda achava piada ao que Yuuma dizia, porque razão?
"Sei pelo menos que deves ser das únicas pessoas por perto com disposição para tentar enfrentar o gigante. A Marinha está à espera de consiguir usar o seu trunfo, mas será o suficiente?"

A rampage do Colosso de nome de código Cain continuava, começando ele a aproximar-se da zona onde os dois rapazes se encontravam.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Uchiha Qui 16 Jul 2015 - 20:47

Posso-te garantir que essa minha vontade não é para salvar aquela gente pequena ou tornar-me algum tipo de herói... Apenas quero servir de ajuda por ser algo que me beneficiará, o resto não interessa. - apesar de estar voltado para o rapaz, Katsuhiro sentia a aproximação do gigante - Que trunfo é esse? - o Yuuma estava intrigado.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Ter 21 Jul 2015 - 23:00

Centro da Cidade Latest?cb=20130703064016
"Então a tua Esperança é tua e só tua? Uau, deve ser então um tipo forte de Esperança, se te permite sobreviver sozinho." declarou Komaeda, mostrando-se intrigado pelo Ghoul.

Entretanto o Gigante se aproximava cada vez mais dos dois rapazes, mas Komaeda parecia se desvanecer, como uma imagem a ser varrida pelo ar. "A tua ajuda já vem, espero que sobrevivas." despediu-se ele com um sorriso.
Faíscas azuis fizeram-se ver no chão, formando uma espécie de abertura por onde saiu um segundo gigante, mas desta vez um coberto de armaduras, embora muitas estivessem com reparos interrompidos. O trunfo da Marinha contra as ameaças que andavam a assombrar a cidade, Metal Gear Eve 01.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Uchiha Qua 22 Jul 2015 - 18:21

Forte o suficiente, isso basta-me. - respondeu o ghoul.

Rapidamente o jovem começa a desvanecer, como se aquela tivesse sido apenas uma projeção, um poder estranho pensou o ghoul, mas respondeu, em voz seca, mas finalizando com um sorriso - Espero voltar a ver-te, Komaeda.

Virou-se novamente para a frente. A uma distância mais próxima já se encontrava o titã, fazendo da destruição o seu caminho até ao prédio onde se encontrava o Yuuma. No entanto, o seu passo foi interrompido. Uma espécie de robô, que o rapaz não sabia do que se tratava, emergiu do solo. Parecia danificado, mas encontrava-se frente-a-frente com o titã: iria haver uma batalha.

Esta é a ajuda de que ele falava... Vamos aproveitar então.

Usando as suas habilidade, Katsuhiro rapidamente saltou entre poucos prédios até aterrar finalmente na cabeça do robô gigante. Agachado, deu dois socos na mesma, como que para a chamar atenção, começando a falar na esperança de que o o robô o entendesse, o que uma pessoa que o pudesse estar a manobrar o ouvisse.

Hoy! - Katsuhiro nem se ia dar ao trabalho de explicar porque estava ali, muito menos dizer quem era - Acho que consigo movimentar-me perto dele, enquanto o distraio tu atacas, assim que vires uma abertura dás cabo dele!- numa pequena pausa, Katsuhiro olha diretamente para os olhos do titã -Contra esta coisa, temos melhores hipóteses juntos, atinge-o com tudo o que tens, não te preocupes se me atinges.

Katsuhiro esperava agora uma resposta do gigante metálico.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan Qua 22 Jul 2015 - 19:32

Jean fora lançado finalmente para a superfície. Cain estava a solta e era o seu dever para com todos daquela cidade para-lo.

Restava agora saber como seria a melhor maneira de o parar. Jean conseguia supor que Cain estava a ser controlado de alguma forma, caso contrário não entraria naquele modo de fúria cega. Esta era a suposição que lhe agradava pois havia Esperança de o trazer de volta a razão... No entanto... Já vira Cain derrotar um outro gigante... E se Cain estivesse simplesmente a tentar libertar-se do tal controlo...

Pensava em tudo rapidamente e de repente sentiu duas pancadas no topo da cabeça do robô. Um rapaz tentava comunicar-se com ele, estava a oferecer-lhe ajuda contra o Colosso e as suas palavras levaram a uma conclusão que era inevitável.
-Claro, meter-lhe porrada em cima é uma opção viável....

Captou a energia do rapaz, que era estranhamente negra e densa, e comunicou-se telepaticamente com ele.

-Não sei quem és! Mas agradeço a tua ajuda. - disse Jean, no entanto aquele plano tinha uma pequena falha: AT-Field - Ele consegue criar uma barreira chamada de AT-Field que pode usar para atacar ou defender. Faz cuidado, apenas com força bruta não vais conseguir penetrar, vamos ambos aproveitar qualquer abertura na barreira.

O rapaz estava agora de frente para o robô e Jean conseguia vê-lo.

Agradeço a ajuda. Temos de derrotar aquela coisa custe o que custar.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Uchiha Qua 22 Jul 2015 - 19:56

O robô não falava. Era realmente uma pessoa que se encontrava dentro do mesmo, supunha Katsuhiro. A voz do rapaz fez-se soar dentro da cabeça do ghoul. O Yuuma sabia que era telepatia, havia lido sobre tal no seu passado, mas aquela sensação era demasiado semelhante à de Akane a falar... E por falar na mulher, ela não se fazia sentir há bastante tempo. Mas não era tempo para pensar em tal coisa, era tempo para lutar. Katsuhiro ouviu o que o rapaz lhe disse, e respondeu em voz alta. Sabia que seria ouvido.

Com a barreira eu não serei de grande ajuda, preciso de me aproximar... - Katsuhiro pensou -Controlas um robô gigante, portanto alguma experiência em combate tens de ter, para não dizer que maior capacidade destrutiva... Para além disso, parto do pressuposto que esse mesmo robô tenha sido feito de forma a conseguir derrotar esta coisa. - Katsuhiro pausou, olhando em frente, o Titã estava simplesmente parado, como se esperando uma ofensiva -Definitivamente, o inicio desta luta é tua. Cria uma abertura no tal AT-Field, eu entro e encarrego-me dele. A partir daí, é como já disse: atacas com tudo. - parou por instantes até retomar a fala - Sabes de algum ponto fraco daquela coisa?
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Qua 22 Jul 2015 - 23:23

BGM: https://www.youtube.com/watch?v=xntraDmha38

Centro da Cidade Armored_titan_49319
Finalmente havia um adversário para o protótipo Cain. Masaro havia despachado o Eva 01 limitado, mas felizmente Jean tinha um aliado improvável, com o qual já estava a trocar pareceres sobre a situação.
Mas claro que Cain não iria manter-se à distância, agora que algo maior tinha aparecido e estava a olhar para ele.
Vendo o Metal Gear Eve como ameaçava, Cain virou-se para ele, começando a rugir enquanto erguia o seu AT-Field, formando uma crateira a seus pés. A barreira iria acabar por atingir o Eva e também Katsuhiro.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan Qui 23 Jul 2015 - 10:48

Tem cuidado. - advertiu Jean antes de se colocar numa posição de ataque assim que foram vistos como um alvo.

A única forma de anular um AT-Field era criando um outro AT-Field, como tal Jean expandiu o AT-Field do MGE Eva 01.

-Vamos a isto amigo! - disse para o robô enquanto olhava para o colosso.

Correu então na direção do inimigo e puxando o braço metálico atrás socou com toda a força que conseguiu na intenção de ver o quão forte seria aquela barreira.

Spoiler:


Última edição por Gohan em Sex 24 Jul 2015 - 12:34, editado 1 vez(es)
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Uchiha Qui 23 Jul 2015 - 11:32

Conto contigo.

Saltando para trás, Katsuhiro agarrou-se às costas do robô , usando toda a sua força para se manter seguro nas mesmas.

Por agora, isto é uma luta de gigantes.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Qui 23 Jul 2015 - 20:56

off: gastos Gohan... gastos

Jean levantava o seu AT-Field, que esbarrou logo de seguida com o de Cain, começando os dois a anular-se um ao outro na zona onde o Eve socava o campo. Seria possível para uma pessoa passar por aquele buraco.

BGM- https://www.youtube.com/watch?v=5f0lRGdh7X4
"Jean-kun, tens mesmo a certeza sobre o que estás a fazer?" perguntou-se uma voz familiar que Jean não tinha reparado até agora. Sentando no cimo da cadeira do cockpit estava Komaeda, que de alguma forma estava dentro do cockpit com ele.
"KOMAEDA! QUE RAIOS ESTÁS A FAZER AI?!"
A voz irada nas comunicações não era de Emmerich, que normalmente falava com Jean durante as missões, mas sim de Sadamoto Hideaki, que parecia estar genuinamente irritado com ver Komaeda naquele espaço.
"Ora ora Sadamoto-san, só estou a tentar conversar um bocadinho com Jean-kun. Podes ir" e com isso Komaeda dobrou-se por cima de Jean, tocando de seguida nos comandos para desligar as comunicações.

"Vou voltar a perguntar, tens a certeza de que sabes o que estás a fazer?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Uchiha Sex 24 Jul 2015 - 11:22


Katsuhiro agarrava-se com toda a sua força. A força dos dois AT-Field a embaterem criava um choque de ondas extraordinário, afinal, tratavam-se das forças de dois gigantes a colidirem com o corpo de um ghoul. Com a colisão havia-se criado uma abertura ínfima, mas grande o suficiente para uma pessoa passar. O Yuuma colocou-se no ombro esquerdo do robô, o seu Kakugan no olho esquerdo era visível, as oito centopeias do seu Rinkaku estavam agora formadas e, inevitavelmente, a sua aura estava mais negra.

Vou entrar. - semicerrou os olhos, olhando para o titã - Mata aquela coisa rápido.- disse numa voz fria.

Usando a sua agora velocidade acrescida, o ghoul saltou em linha reta na direção do buraco do AT-Field. Passou por este, e estava agora a aproximar-se rapidamente do gigante. Mudanças de direção rápidas. Já demasiado perto do abdómen do gigante, e de modo a evitar ser atingido por este, Katsuhiro usou duas das suas caudas e lançou-as à coxa direita do titã, espetando-as de forma a lançar-se na direção das mesmas. Encontrava-se agora de pé na perna do gigante, usando as caudas para manter a estabilidade.

Se usar o meu Rinkaku de forma rápida e sucessiva posso usá-lo de modo a movimentar-me no corpo dele como se do chão se tratasse. - Katsuhiro olhou para cima, a cabeça do titã parecia a kilómetros de distância, prosseguiu o pensamento - É isso, correr e fugir ao longo do corpo dele. O prender sucessivamente o Rinkaku no seu corpo deve pelo menos fazer comichão, se ele desvia a atenção para mim, aquilo que parece ser uma arma da Marinha terá a oportunidade de o matar.

Ikuse.

Começando a correr ao longo da coxa, Katsuhiro libertava as duas caudas, para espetar outras duas mais à sua frente, e por aí adiante. Usava o seu Rinkaku como uma espécie de Maneuver Gear, e fazia caminho para cima agora através das costas do titã.

Spoiler:
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan Sex 24 Jul 2015 - 12:43

O soco de Jean conseguira travar o gigante e criar uma brecha suficientemente grande para o Ghoul poder passar. A hostilidade do seu parceiro era tal que a sua energia tornara-se ainda mais negra, sentiu vindo dele uma aura assassina pronta a matar sem qualquer tipo de preocupação.

Este tipo é assustador!

Mas as surpresas não paravam.

-KO..Komaeda-kun? - Jean ouviu uma voz que não estava habituado a ouvir, tendo depois a confirmação de se tratar de Sadamoto Hideaki - Komaeda-kun? O que raio estás aqui a fazer?!

Jean não se podia distrair da luta, conseguira uma brecha no AT-Field e tencionava usa-la a seu favor.

-Komaeda-kun, por favor não atrapalhes. - disse apenas num tom sério mas respeituoso.

Jean focalizou todo o seu AT-Field no punho que ainda estava em contacto com o AT-Field de Cain e libertou-o na forma direta de um blast.
Estou perto o suficiente para conseguir anular o AT-Field do Colosso e atingi-lo em cheio, além disso aquele rapaz esta a percorrer o corpo do Colosso o que de certa forma lhe podera incomodar e proporcionar uma distração.

Spoiler:
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Sáb 25 Jul 2015 - 14:46

Cain estava distraido, incomodando-se com aquele Ghoul que lhe subia com as suas caudas como se fosse uma aranha. Quando tentou levar os braços a ele, sentiu-se socando por uma força invisível: o AT-Field do Eva 01.

Com isto o gigante sentiu-se desnorteado, esquecendo-se por momentos do Ghoul que trepava o seu corpo. Yuuma quase chegava bem para cima no corpo do gigante, só para surgir algo estranho que se opunha ao Ghoul.
Centro da Cidade Caesar
Um ser que parecia como uma estátua antiga, portanto um gládio numa mão e uma representação do Globo na outra. O seu tamanho parecia um pouco maior do que um adulto, mas de certa forma não parecia ter uma presença física. Jean conseguiria reconhecer aquele tipo de habilidade, pois muita gente no Concelho de Estudantes da Stardust possuiam coisas assim.

"Stand. Lá está algo que não vemos todos os dias." comentou Komaeda ainda em cima de Jean, sorrindo. "Há dias que não o via.. Emperor Caesar."

O Stand, com o nome que Komaeda já tinha proferido, flutuava perto da zona da nuca do Colosso, preparando-se para atacar automaticamente o Ghoul com a sua espada assim que ele chegasse a 3 metros daquela zona.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan Sáb 25 Jul 2015 - 17:13

O gigante pareceu ficar em duvida durante algum tempo, foi socado pelo AT-Field de Jean quando tentou agarrar o Ghoul e acabou por não o fazer deixando-lhe o caminho aberto.

No entanto Jean sentiu uma aura diferente surgir, uma aura que, estranhamente, lhe era familiar. -Stand?... Shit! O maldito Colosso conseguiu despertar um stand! - Jean ficou um pouco frustrado, pois pensava que o seu estranho parceiro conseguiria distrair o Colosso enquanto Jean lhe dava porrada, e agora as coisas seriam diferente.

-Emperor Caesar... Hmm... Komaeda-kun, estarei correto ao dizer que o stand está ali parado porque está destinado a defender algo? - Jean estranhou o facto de o Stand não sair do mesmo sítio enquanto Katsuhiro subia, os stands limitam-se a realizar a vontade do seu mestre visto serem uma extensão deles mesmos e no caso geral seria comandado para eliminar o intruso.

Cuidado, apareceu um ser comandado pelo gigante na zona da cabeça. Ele parece não se mover. Algo se passa por lá, faz cuidado.

Teria de continuar a atacar para se aproveitar daquele momento de fraqueza do gigante. O MGE 01 deu um passo em frente e aproveitou o momentum criado nesse movimento para desferir um novo golpe com o punho tendo como alvo o estômago do Colosso.

Spoiler:

Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Uchiha Sáb 25 Jul 2015 - 20:35


Katsuhiro corria com o máximo de velocidade que podia, parar ou até mesmo uma ligeira perda de velocidade significariam a sua potencial morte. Corria ao longo das enormes costas do titã, quando repara nos movimentos de braço do gigante. Preparava-se para desviar caminho novamente para a parte frontal do colosso, quando este é atingido pelo robô e o seu movimento é detido.

Ainda bem que ele é competente. - disse, enquanto continuava a subida com ajuda das suas caudas, pensando - Se estivesse na parte da frente haveria recebido o impacto, tenho de me manter nas costas.

Ainda em corrida, Katsuhiro ouve a voz do seu agora parceiro na sua mente. Trava, olha para cima e avista-o. Na nuca do titã, um ser um pouco maior que ele, flutuando imóvel, aparentemente indiferente à presença afastada do ghoul.

Não tenho tempo para estas merdas, sabes-me explicar o que é aquela coisa e o que faz? - questionou, esperando uma resposta do seu parceiro provisório.

Uma espada, por isso em principio corpo-a-corpo... Um globo? Uma espécie de void que funciona como escudo? E porque razão apareceu naquela zona específica e não está a fazer nada? Ele está a olhar directamente para mim mas não ataca... - o Yuuma deu um pequeno soco na própria cabeça - Não tenho mesmo tempo para isto.

Se o plano inicial de Katsuhiro seria cegar o colosso, agora isso mudara: talvez para o melhor.

Rapaz, dá-me as informações o mais rápido possível. - fez uma pausa, enquanto se metia em posição para voltar a correr, preparando novas caudas - Vou avançar, mantém o titã entretido.

Katsuhiro simplesmente começou a correr à máxima velocidade na direção daquela "coisa", com o apoio do seu Rinkaku. Iria tentar chegar o mais perto possível, frente-a-frente, sem atacar esperando movimento do adversário.

Spoiler:
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Ter 28 Jul 2015 - 19:09

O Ghoul aproximava-se lentamente do misterioso Stand, que tinha a sua espada sempre empunhada.

"Sei lá Jean-kun. Stands normalmente estão "programados" para defenderem os seus utilizadores. É assim pelo menos com os teus amigos que têm disso não é." comentava Komaeda sentando no topo da cadeira de Jean.

Então, quando o Ghoul passou de uma certa área, Emperor Caesar moveu-se rapidamente, logo procurando atacar as caudas do Ghoul com a sua espada, já que pareciam ser a arma principal daquele rapaz.

Entretanto o gigante recebia o soco do Eva 01 no estômago,o que baloiçou o corpo dele por completo. De seguida, com as duas mãos, segurou aquele braço que o tinha socando, fazendo força para atirar a mecha de Jean para o chão.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos