Centro da Cidade

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran em Sex 4 Set 2015 - 1:55

-"Tira-lo daqui e interroga-lo em algum lugar afastado da civilização e se por algum motivo ele tentar trouxer aquela merda de gigante e volta não terei outro caminho a não ser mata-lo." - murmurava para si enquanto carregava pelos ares o corpo inconsciente de Alexander agarrando um dos seus braços apenas com a sua mão esquerda e para alem disso ainda com o seu corpo coberto de chamas apesar que por algum motivo aquilo apenas o estava a desgastar e iria saber a sua identidade de qualquer maneira.

Foi então que sentiu algo, perigo e por instinto largou o corpo do Sanada, deixando o homem inconsiente em cada livre, para poder agarrar a sua espada flamejante com as duas mãos mesmo a tempo de bloquear a investida de um novo inimigo com todo o seu físico coberto por um manto preto e o seu rosto por uma mascara branca. Depois do bloqueio utilizou a força do embate das laminas para se afastar um pouco e deixar-se cair para tentar agarrar o corpo do antigo companheiro de Rikuo que tinha sido obrigado a largar para poder se defender - "(Merda!... mais um problema, tenho mesmo de ver se não estou amaldiçoado a atrair confusões.)" - brincou por momentos analisando o agressor - "(Manto negro mascara branca... não me digam que está ligado aos acontecimentos de à dois anos..)" - refletiu com algum desgosto
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 24
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan em Sex 4 Set 2015 - 15:02

Jean fora lançado do MGE, que tal como o Colosso, por já não ter um piloto, começou a "desfalecer". A queda do entry plug foi algo violenta mas a tecnologia era suficientemente avançada para suavizar o impacto.

Enquanto o LCL era drenado, Jean tentou perceber onde se localizavam os seus colegas. Sheena estava por cima de si, com uma outra energia. Estranho....Ia jurar que esta energia era parecida há daquele moço que me ajudou... No entanto.... Estranho....

Queria agradecer-lhe, queria perguntar-lhe o que ele era, o que pretendia, porém havia algo mais importante no momento: Alexander Sanada. Alibaba caminhava afastando-se daquela zona com Sanada, Jean tinha de lhe perguntar o que se estava a passar.

Ele está tão acima de mim como a Sheena.... Ele...Está a voar?

Saiu do EntryPlug e correu em direção a Alibaba. Não sabia voar, mas conseguiria avisa-lo de que estava por terra a segui-lo. Conseguiu por fim avista-lo ao longe e confirmar a sua suspeita.

-Mas que...!!! - Jean pensou por momentos ver mal, um vulto preto por trás de Alibaba. Alexander estava a cair - -Fodasse!

Ao reparar em tal, usou a sua telecinésia para que Alibaba conseguisse apanhar o seu Superior a tempo e com menos dificuldade.

Alibaba! Sou eu, o Jean!!! Explico-te depois! Sabes de algum sítio onde possa esconder-me com ele? No modo em que estou só iria atrapalhar-te e...

Jean tentou "scanear" aquele vulto, algo nele emanava perigo constante e se não tivesse de facto visto o vulto não se teria apercebido dele.

Essa coisa é perigosa! Faz cuidado...


Última edição por Gohan em Seg 7 Set 2015 - 19:26, editado 1 vez(es)
avatar
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 20
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET em Seg 7 Set 2015 - 14:47

"Jean-kun? Jean-kun! Consegues ouvir-me?"

Agora que Jean tinha saido do cockpit do Eve, a voz de Revyy ecoava outra vez.
"Não sei o que raio se está a passar por ai, nem tão pouco porque estavas dentro daquela merda de Rôbo, mas agora vais ter de me ouvir bem se quiseres sair vivo daqui e ainda e não deixar todo o teu trabalho até agora ir pelo cano abaixo. A prioridade é tentar obter custódia daquele homem que estava dentro do Colosso, se percebi algo, foi que ele deve ter alguma ligação com isto tudo, e a presença desse Servant ai mesmo prova isso.
E sim, essa coisa ai é de certeza um Servant. Ainda o estamos a analisar de acordo com o que conseguimos recolher dos teus sentidos, mas parece ser pelo menos um Assassin... Eu sei que parece irracional dizer isto, mas talvez a maneira mais fácil de sobreviverem a este confronto e terem a costódia do Colosso Blindado poderá ser derrotar Assassin antes que ele use o seu Noble Phantasm. Esperemos que esse loiro seja capaz de te ajudar com isso."


Entretanto, Alibaba tinha-se conseguido afastar de Assassin, tentando segurar em Sanada mais uma vez. A resposta do Servant foi rápida, sacando de um modelo antigo de pistola, algo que teria sido de uso comum à 100 anos, para atirar um tiro contra as pernas de Alibaba.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 24
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang em Seg 7 Set 2015 - 15:34

- Crystal D. Sheena. Prazer.

A voz dela estava neutra, os seus olhos estavam fixados agora no novo inimigo que atacava Alibaba. O coração da jovem estavam acelerado, queria lançar-se contra o Servant e impedir-lhe de tocar no rapaz, mas não podia fazer isso. Como Shinobi médica, deveria observar de longe o campo de batalha e entrevir caso alguém esteja ferido, além do mais a quantidade de chakra que lhe restava não dava para tomar ambas as iniciativas.

- Se ao menos o meu YinSeal.... - fechou o punho ainda mais frustrada consigo mesmo - Iria demorar pelo menos uma hora e meia para eu carregar todo o selo instantaneamente. - rapidamente olhou para todos os lados, observando cada recanto do campo e de Masaro - Precisava de alguma fonte de energia. Se tivesse algo que recarrega-se o meu selo.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran em Seg 7 Set 2015 - 20:42

Depois de se afastar do encapuçado  caída até conseguir apanhar o corpo de Alexander e de seguida começava a ouvir na sua cabeça a voz de Jean, o procurando no chão conseguia-o ver - "(Isso é uma pena...)" -respondia Alibaba a Jean em relação ao facto de ele não o poder ajudar na luta mas por outro lado ajudaria-o a não ter de batalhar com aquele peso morto ás costas, por essa razão depois de tanto trabalho para cessar a queda de Sanada o largava mais uma vez - "(Leva-o, devido que algum lugar em Masaro seja seguro, mas pelo menos leva-o para longe da cidade, caso ele se volte a tornar aquele gigante ou esta coisa venha atrás de ti não colocar mais inocentes em risco.)" - pedia a Jean voltante a focar todo o seu foco  no Assassino e mesmo a tempo de ouvir o disparo da arma daquele Servant, com um misto de velocidade de reflexos e impulso por meio de combustão  e força da gravidade, lançou-se para baixo aproximando-se do solo ainda mais rápido do que corpo inconsciente que havia acabado de largar e ainda com a velocidade adquirida  vou para cima, depois de fugir ao tiro, indo em direção ao Mascarado.

"(Que faço? Que faço? Que faço?)" - perguntava-se  enquanto se voltava a aproximar do inimigo, sentia que já não valia a pena o seu disfarce de chamas e  todas aquelas chamas que cobriam todo o seu corpo se apagavam deixando a sua pele ao descoberta assim como mostrando as veias por todo o seu corpo negras carbonizadas - "( Uma Katana e agora uma pistola, que posso fazer? aproximar-me iria porme a mercê da sua espada e apenas iria facilitar ser acertado pelo seus tiros mas mesmo longe ele poderia disparar, preciso de mais informação e tentar manter a sua atenção em mim... Não que seja uma coisa desejável)" - refletia optando por  desviar  a sua rota mais uma vez de modo a afastar-se mas ficando ao mesmo nível do Mascarado



Spoiler:

Atributos:
Força: 9
Velocidade: 18 + 9 = 27
Resistência: 8
Poder Mágico: 5

Status:
Energia: 75 - 7(Sincronização) -3(Custos para Manter) - 10(Chamas) = 55
Stamina: 115 - 3(Sincronização) -3(Custos para Manter) - 10(Movimentos) =99
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 24
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Gohan em Seg 7 Set 2015 - 22:28

Jean para Revyy-chan escreveu:REVYY-SAN!!! Eu depois explico!! As peças começam a fazer sentido, os robos os gigantes, quem os está a criar e comandar. Está tudo interligado eu tenho esse felling, mas falta algo para efetivamente provar isso. Sim, eu vou tentar obter informações do sujeito. Obrigado pelas informações.

Jean achou por bem não dizer que conhecia pessoalmente Alexander, mas pouco lhe valeria visto que Revvy tinha total controlo da situação devido aquela pílula que Jean tinha tomado.

Servant.... Ora ali estava um termo que Jean não ouvia desde a sua infância. Tinha lido acerca daquilo nos livros e registos do seu pai, para invocar um servant era preciso um certo ritual e o seu tentou estudar as runas que envolviam o ritual. O seu pai tinha tentado encontrar algum paralelo entre alquimia e magecraft mas como nunca tive resultados concretos Jean não ligou muito aos livros e focou-se no que podia efetivamente estudar e aprender em relação a alquímia.

Servant. Não sei se estás familiarizado com o termo. Esse é um Servant, e provavelmente um Assassin. Eles têm poderes extraordinários chamados Noble Phantasm. Confia em mim, vais querer lidar com ele antes de ele poder usar tal coisa. Desculpa dizer isto assim, mas...... eu sei.... Confia em mim.

Jean falava mentalmente com ele enquanto Sanada caia em direção a Jean controlado pela sua telecinesia.

O mais provável é que mesmo tendo o seu servant ocupado quem o mandou consiga vir ele mesmo atrás de mim... Até lá tenho de conseguir algo.

Apanhando Alexander, Jean começou a correr em direção contrária ao mar, para fugir do centro da cidade e da cidade em si. Poderia enviar um tipo de sinal através do seu cosmo fazendo-o elevar, mas não só Sheena o poderia detatar, quiçá também os inimigos o poderiam detetar e então decidiu seguir sem avisar ninguém.
avatar
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 20
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET em Seg 7 Set 2015 - 23:28

Jean estava a comunicar telepaticamente para Alibaba tentando-lhe dar instruções sobre a identidade do adversário, logo a seguir ao rapaz der-se desviado ao tiro de Assassin. A mão de Assassin que segurava a pistola parecia tremer. Eram visíveis duas bolsas. Uma estava vazia, podendo-se facilmente assumir que era de lá que tinha tirado a semi-automática. Na outra havia uma pistola diferente que parecia ter um silenciador. Assassin tinha então acesso a uma arma silenciosa. Então porque tinha usado uma mais apropriada para combate direito naquela situação?

"Aquele Assassin... é como se não estivesse a tentar..." comentou Revyy enquanto Assassin se lançava outra vez contra Alibaba, desta vez atacando de frente com várias estocadas da sua katana. Havia algo naquele Servant que fazia Revyy sentir-se séria.

"É como se a sua própria alma estivesse a chorar."

Entretanto, Nura Rikuo rastejava lentamente apoiando-se nos escombros do recente combate entre os dois gigantes. Para ele parecia que estava tudo acabado, mas a aparição de uma nova peça inquietava-o. "Preciso.. de... conseguir... fazer alguma coisa."

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 24
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang em Ter 8 Set 2015 - 3:37

- Isto é estranho, a energia está estranha. - a jovem rapariga levava as mãos ao peito, sentia uma pressão estranha sobre o seu físico, vinha sempre que tentava analisar a energia do Assassin. Manteve-se firme e com raiva, cerrou a mão direita - É verdade, já nada é estranho. Tal como Goldark este pode ter sido invocado, a diferença entre eles está no seu senso de justiça. - A energia negra começou a surgir novamente do colar de Sheena, apoderando-se do seu corpo que em poucos segundos detinha a sua nova forma - Isto é um insulto.

Levou a mão esquerda aos seus longos cabelos brancos, atando-os com um laço. Sem esperar mais, lançou-se na direção de Alibaba, rasgando o ar a considerável velocidade.

- Se o exército do inimigo é constituído por ressuscitados do mesmo calibre do Goldark, estamos com as hipóteses completamente reduzidas. O Alibaba precisa de tempo. Tempo para observar as habilidades do mascarado e ter tempo de atacar.

- Alibaba... - sussurrou ao pousar ao lado dele - Este adversário pode ser demasiado perigoso. Eu vou servir como distração para poderes atacar. Foste tu que crias-te este colar, por isso escuso de explicar-te que propriadades tem a minha nova forma, é a habilidade perfeita para uma distração. - avançou alguns passos para a frente do Alibaba - Prepara-te para atacar com tudo, se for necessário não tenhas problemas em ferir-me. Na próxima investida dele, eu apanho-o.

Força: 1
Velocidade: 5 + 7 = 12
Resistência: 4
Poder Magico: 20 + 3 = 23

Energia:
30 -5 = 25

Stamina:50 -5 = 45
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran em Ter 8 Set 2015 - 12:08

"(Que posso fazer? Que posso fazer?" - perguntava-se ainda olhando para todos os lados tentando pensar em algo, nada, não conseguia pensar em nada para aquela situação a não ser um combate direto mesmo que estivesse com receio da combinação das armas do Servant. Também receava tentar descer de modo a ter mais edifícios no combate não sabia quantas pessoas ainda estavam próximas se pudesse preferia não correr esse risco e por essa razão mantivera-se no ar à distancia de potenciais vitimas culatreais.
Foi então que mais uma investida veio no seu caminho desta vez com a sua Katana, o Ferreiro bloqueou da melhor maneira que pode  tentando empurrar o Mascarado para trás e ao mesmo tempo ganhar distancia e ao ultimo impacto das suas laminas Alibaba voltou com velocidade a afastar-se com aquela troca de ataques havia conseguido ter tempo de observar melhor o Adversario, as suas bolsas de onde era facil de perceber tinha retirado a sua pistola na outra via que também tinha outra arma esta um pouco diferente silenciada   - "( Por que raio? Ele no primeiro ataque de certeza que podia ter escondido as suas intenções até eu não ter tempo de fazer algo assim como quando disparou podia ter utilizado a outra  impedindo-me de detectar o disparo. Será que ele está a gozar comigo? Não... deve ser outra cosia...)" - refletia  na sua mente quando o seu raciocinio foi trabalho pelas palavras da rapariga que tinha vindo em seu auxilio, ouvia o seu plano e suspirava - "Odeio ter de te por em perigo, mas não tenho nada até agora... por isso vou ter de aceitar. Promete-me que se vires que o ataque é muito perigoso  foges e não te esforces a tentar para-lo." - pedia depois de aceitar a sugestão de Sheena - "(Agora tenho de tentar acabar com isto antes que ela se magoe demasiado)" - pensava respirando fundo deixando as suas chamas fluirem pela sua espada  como uma espiral ela tinha razão ele tinha de atacar com tudo  e agora que a tinha deixado por-se em perigo, tinha que se esforçar ainda mais.


Spoiler:

Atributos:
Força: 9
Velocidade: 18 + 9 = 27
Resistência: 8
Poder Mágico: 5

Status:
Energia: 75 - 7(Sincronização) -3(Custos para Manter) - 10(Chamas) = 55 - 1 (custo para manter) - 7(chamas na espada) =47
Stamina: 115 - 3(Sincronização) -3(Custos para Manter) - 10(Movimentos) =99 - 6(defesas) - 3(movimentos) = 90
[/quote]
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 24
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET em Qua 9 Set 2015 - 17:10


Mais uma vez Alibaba tentava evitar combate direito contra Assassin, separando-se dele logo assim que ele o atacou.
"Isto está a correr mal... Aquele rapaz não tem confiança o suficiente, até agora só está a agir como um rato nas patas do Assassin, se ele não agir ofensivamente rápido as hipóteses de sobrevivência podem diminuir." comentava Revy directamente para a mente de Jean. Enquanto isso, Assassin, outra vez com alguma distância de Alibaba Saluja, levantou a sua pistola, que estava agora envolta de chamas roxas. Estas pareciam ser como as de Rikuo, mas a cor era diferente.

O gatilho foi então disparado duas vezes daquela semi-automática, e das duas vezes duas balas foram disparadas, balas estas que a meio de chegarem a alibaba pareceram dividir-se em várias, como que tiros de caçadeira.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 24
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran em Sex 11 Set 2015 - 3:37

Depois de concordar em colocar Sheena em perigo Alibaba começava-se a concentrar em ampliar o seu poder de perfuração para que assim que tivesse oportunidade pudesse acabar com aquilo, mas novamente o Mascarado puxava da sua arma de fogo e disparava sobre eles. Se fosse apenas um tiro ou até o carregador todo daquela arma tinha confiança e acreditava que ela sairia ilesa no máximo com alguns ferimentos superficiais que seriam rapidamente curados, mas as balas sairam do cano da arma em chamas, chamas de uma cor roxa e logo depois pareceu multiplicarem-se o que alarmou o Alquimista.

-"Melhor aproximarmos-nos..." - falou, não parecia uma sugestão, mas um aviso já que quando começara a falar já tentava por o seu braço livre sobre a anda rapariga para a agarrar e e subir o mais rápido que podia para sair do caminho das inume-as balas e logo de seguida ir na direção do inimigo largando a Ilusionista Demoníaca a meio do seu caminho de modo a deixa-la de um lado e ele só pararia do outro lado de modo a ter duas frentes de ataque.

Já tinha pensado em algumas situação uma delas era o inimigo focar-se num deles, caso fosse a rapariga isso daria talvez uma abertura para ele atacar, mas caso fosse ele isso daria chance de Sheena atacar tentando puxar o foco para si e dando novamente chance de ele conseguir atacar com mais eficacia. Por outro lado o Mascarado finalmente se desse ao trabalho e sacar a sua segunda arma de fogo isso de certo modo ajudaria o caso de luta a curta distancia e Alibaba iria avançar sem medo e atacar com tudo já que seria dificil ele conseguir defender-se a curta distancia com as duas mãos ocupadas por aquelas armas.

Claro que tinha a certeza que existia mais incógnitas entre elas aquele poder que ele tinha demostrado a pouco, será que podia utilizar aquilo em todo que quisesse, incluindo ele próprio ou será que só conseguia utilizar nas armas ou até mesmo apenas nas balas e no final aquilo nem era um poder dele mas sim dos seus utensílios para alem de que não sabiam mais nada talvez ele tivesse ainda mais poderes que ainda não tinha mostrado. Também havia o caso da sua preocupação com a segurança da Ilusionista mas tentava se controlar e não ser precipitado.

Spoiler:

Atributos:
Força: 9
Velocidade: 18 + 9 = 27
Resistência: 8
Poder Mágico: 5

Status:
Energia: 75 - 7(Sincronização) -3(Custos para Manter) - 10(Chamas) = 55 - 1 (custo para manter) - 7(chamas na espada) =47 - 1(custo para manter) - 3(chamas da espada) = 43
Stamina: 115 - 3(Sincronização) -3(Custos para Manter) - 10(Movimentos) =99 - 6(defesas) - 3(movimentos) = 90 - 4 (movimentos) =86
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 24
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang em Sex 18 Set 2015 - 14:35

O Assassin parecia partir para ofensiva novamente, disparando com a sua arma, uma bala com características diferentes das restantes, vinha coberta por uma chama púrpura que logo deu início a multiplicação do projetil. De um disparo aparentemente normal, formou-se um ataque de algum calibre e área abrangente. Sheena trincou os lábios por pensar que aquele homem não lutava com todas as suas forças. Tinham de acabar com aquilo enquanto era tempo. Alibaba reagiu rápido, pegando na rapariga e deslocando-se na vertical, ascendendo a uma posição que não era afetada pelo ataque. Continuando no seu percurso, deixou Sheena pelo caminho, caindo na direção do homem.

- E tu não te esqueças da tua tarefa. - Relembrou-o, remetendo para o facto que deveria carregar todo o seu poder para eliminar o Assassin num só golpe - Vamos lá.

Utilizando as capacidades de vôo daquela transformação, utilizou o ar como sua zona de conforto, aumentando a velocidade na direção ao oponente. Os seus punhos carregavam a energia negra proveniente da transformação, o seu poder mágico recompensaria a sua baixa força.

- Mal ele contra atacar, teremos a nossa oportunidade!

Força: 1
Velocidade: 5 + 7 = 12
Resistência: 4
Poder Magico: 20 + 3 = 23

Energia:
25 -1 - 5 = 19
 

Stamina:45 - 5 = 40
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET em Dom 20 Set 2015 - 20:45

Alibaba havia fugido dos tiros de Assassin, e agora os dois jovens tentavam atacar o Servant de duas frentes. Alibaba ainda preparava o seu ataque final para tentar dar com tudo, enquanto que Sheena, mesmo sabendo as suas limitações, dava o seu melhor para dar uma hipótese ao rapaz. De longe Nura Rikuo também se preparava para ajudar caso não houvesse outra hipótese.

O vulto negro foi então contra a rapariga demoniaca, recebendo os punhos dela com a sua katana.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 24
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang em Dom 20 Set 2015 - 21:20

- Idiota. - murmurou a meio ar ao ver a aproximação do Servant, o seu corpo tremia por dentro, apesar das habilidades daquela arma, sabia que poderia perder a vida a qualquer momento, no entanto, sorriu. Era a oportunidade perfeita - Vamos a isto!

Sheena continou a aproximar-se a grande velocidade, ambos na direcção de cada um. No entanto, a jovem rapariga regrediu nos seus movimentos, anulando por completo a sua intenção de atacar, tendo como consequência o sucesso da investida de Assassin. Um corte horizontal surgiu abaixo do peito da rapariga, o sangue banho o fio da espada e também o corpo do oponente.

...

Mas era incrível. Apesar de lenta, parecia surgir instantaneamente uma magia de regeneração, começando a curar a zona afetada. Nisto, a ilusionista seguiu avante contra Assassin. Após o sucesso do "espadachim", seria a altura perfeita para contra atacar, nisto a rapariga logo agarrou-se ao vulto, agarrando com os ambos os seus braços. As mãos da jovem, cada uma delas a agarrar num dos braços do oponente, começou a brotar chakra verde. Chakra no mesu, uma técnica à primeira vista fraca, consegue cortar os músculos dos oponente por dentro. Esta era usada com o objetivo de imobilizar os braços de Assassin, fazendo-o não poder ter mais controlo tanto da sua pistola como da sua espada.

- AGORA ALIBABA!

Força: 1
Velocidade: 5 + 7 = 12
Resistência: 4
Poder Magico: 20 + 3 = 23

Energia:
19 -2 - 10 =7
 

Stamina: 40 - 6 = 34
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran em Qui 24 Set 2015 - 2:38

Havia-se colocado do outro lado de modo a terem duas frentes de ataque, a sua espada continuava em chamas apesar das suas ações anteriores, de certo modo já tinha carregado "poder" que podia só esperava o momento certo para atacar e eis que isso aconteceu, Sheena depois de largada havia investido sobre o Mascarado, ao ver a resposta do inimigo era o melhor momento que tinha tido até então e lançou-se em direção a zona de combate. A sua Amada parecia desistir do seu ataque e por consequência sofrido um corte de pelo seu peito a baixo que fez Alibaba trincar os seu labio inferior no meio do seu voo veloz, mas apesar do ataque sofrido a raparig a tentou agarrar os braços do Encapuçado tentando imobilizar para dar mais chance de sucesso a investida do Ferreiro que sem pensar duas vezes levou o seu braço direito, o portador da sua espada, atrás e com toda a sua agilidade executou uma dezena de estocadas profundas pelas costas do Servant deixando a ultima a trespassar-lhe o seu peito colocando o seu braço livre em torno do pescoço deste e forçando as chamas da sua espada flamejante de modo a queima-lo por dentro e terminar com aquilo de vez.

"- Arrependo-me de te ter deixado tocar-lhe..." - disse pensando que tivesse terminado com o trabalho.

Spoiler:

Atributos:
Força: 9
Velocidade: 18 + 9 = 27
Resistência: 8
Poder Mágico: 5

Status:
Energia: 75 - 7(Sincronização) -3(Custos para Manter) - 10(Chamas) = 55 - 1 (custo para manter) - 7(chamas na espada) =47 - 1(custo para manter) - 3(chamas da espada) = 43 - 1(custo para manter) - 10(chamas na espada) =32
Stamina: 115 - 3(Sincronização) -3(Custos para Manter) - 10(Movimentos) =99 - 6(defesas) - 3(movimentos) = 90 - 4 (movimentos) =86 - 1(custo para manter) - 7(movimentos) - 35(Ataque de 12 Pontas) = 43
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 24
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET em Qui 24 Set 2015 - 16:43

Resistindo ao ataque de Assassin, Sheena não só o distraia como o tentava aguentar, agarrando o vulto pelos braços e aplicando uma técnica que visava destruir o uso dos braços por dentro. Tal técnica era perigosa para Assassin, que assim perdia meios de acção, principalmente não possuindo formas de resolver aquele problema ou contornar-lo.
Antes que pudesse fazer algo, Alibaba já estava por trás dele, atacando-o impiedosamente nas costas. O Servant não fazia um som, mas certamente estava a receber os impactos, enquanto o fogo ardente que ressentia o homem que tinha atacado Sheena se alastrava por ele.

A sua máscara cai então.

Flashbacks:




Um homem que não foi muito conhecido, Rickix era um jovem que começou a sua carreira como o Guardião da Nuvem na décima primeira geração da familia Vongola. Como tal, ele era como uma nuvem independente, agindo da sua própria forma mas sempre protegendo a famiglia sempre que necessário. Durante a sua estadia com a famiglia, Rickix criou uma relação de grande respeito com Kazu da casa de Sapporo, que aspirava a se tornar no Guardião da Névoa, formando um laço para a vida, maior do que muitos irmãos.
Como alguém sem grande talento em Chamas, quase como uma pessoa normal, Rickix tornou-se o membro mais metódico da sua geração. Provavelmente o Supernova mais ignorado daquela era, mas, talvez por isso mesmo, Rickix se tornou no homem que se tornou. Após a Guerra contra os Arrancars, ele começou a perder o seu caminho, pois a Vongola estava-se a desmoronar. Os seus serviços acabaram por ser vendidos a outros elementos da máfia mundial. Assassinatos, contrabando, as mãos de Rickix começaram a sujar-se de cada vez mais crimes quando o jovem se viu obrigado a fugir da queda da sua famiglia.
Mas apesar de tudo isto, ele mantinha a cabeça erguida, e matava as suas emoções, pois esse era o seu caminho agora. Se ele tinha esperanças para o seu futuro?
Talvez houvesse uma única esperança, um último objectivo que Rickix queria ter concretizado antes do final da sua vida: encontrar Kazu. sabendo que ele havia desaparecido do mapa, mas que estava algures pelo submundo, Rickix julgava que trazendo a sua carreira para lá acabaria por o levar a ele. Mas ele morreu muito antes disso. Morreu de forma tão pouco extraordinária como tinha vivido, sofrendo um cancro fatal.

A sua última vontade só fora concedida quando voltou a este mundo, sob a forma de um Servant. Trazido não por ser um poderoso Espírito Heróico, porque isso de certeza não era, mas pela vontade residual de Kazu de o ver outra vez. A principio, Assassin ficara feliz, mas não tardou para descobrir o que realmente o trazia de volta ao mundo mortal.

E com a máscara, a presença de Assassim começava a desfazer-se. Durante os últimos momentos que permaneceu ali, Rickix olhou para Sheena nos olhos, com lágrimas caindo-lhe pelo rosto "Desculpa..." ele simplesmente disse, sabendo que não tinha muito tempo por agora "Deviam fugir já, eu não sei se a Mira o consegue aguentar durante muito tempo."

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 24
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang em Qui 24 Set 2015 - 18:30

A investida em conjunto de Alibaba e Sheena parecia ter sido um sucesso. Com os braços de Assassin inutilizados, Alibaba aproveitou a chance para desferir imensos golpes com a sua espada em chamas, pelas costas do inimigo. Sheena no meio de todas aquelas labarebas tentou afastar-se um pouco,  tentando largar o alvo no tempo certo, o que era quase impossível, visto que se desse demasiado tempo ao inimigo ele acabaria por escapar. As chamas envolveram parte do seu físicos e algumas estocadas atingiram o corpo da rapariga, logo as feridas começaram a regenerar, mas por pouco tempo visto que a transformação desfez-se. Com isto, ouviu as últimas palavras de Assassin.

- A-Alibaba... - gemeu enquanto caía contra o solo, temendo que também aquelas pudessem ser as suas últimas palavras. Esgotada e quase sem energia, deixou-se levar pela inconsciência.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran em Qui 24 Set 2015 - 19:56

O ataque tinha sucesso mas no processo de tentar eliminar o alvo havia atingido Sheena também. A mascara do Servant caia mostrando a sua verdadeira cara, este nos seus últimos suspiros tentava-os alertar de algo, mas Alibaba tinha algo mais importante com que se focar - "O que é que eu fiz?" - perguntou-se ao ver a rapariga voltar a sua forma normal e começando a cair, largou de imediato largou o Assassin descendo rapidamente para agarrar a rapariga e pousa-la no chão - "(Que faço? Que faço? Que faço?..)" - perguntava-se na sua mente olhando em volta agora com a rapariga inconsciente.


"Chega!! Por favor chega! Matem-me de uma vez não me façam continuar a ver estas coisa!"


Com um flash ouviu as suas próprias palavras de uma memoria antiga, talvez se utilizasse aquilo pudesse ajudar a rapariga, mas por outro lado poderia repetir o desastre que tinha feito no pais a onde nascera.


"Toda a capital começava a brilhar e entre gritos de ódio, dor e aguinia todos os que inda estavam nos seus limites começaram a cair no solo desacordado tento a sua essência sugada em direção ao Palácio no coração daquele pais."

- "Não... não posso correr esse risco..." -murmurou para si tinha de arranjar outro caminho, como Masaro estava seria impossível arranjar alguém que a pudesse curar e ele não tinha nenhum habilidade ou poder que pudesse usar para aquilo sem por a rapariga ainda mais em risco.


"Podes ensinar-me como fazes isso?"

"Claro que não... pensas que podes aprender isto em algumas horas não sei quem pensas que és, até a minha mestra demorou anos a controlar isto."

"Por favor apenas tenta se eu não conseguir nenhum resultado juro que te deixo em paz e podes ir... se não vou atrás de ti e chatear-te"

"Haaa!!! Está bem, mas independente do que acontença vais... vais pagar-me o jantar"

"Está bem! Obrgiado... Haaa como te chamas?"


-" É isso...posso tentar..." - murmurou olhando o corpo da rapariga, a levantou um pouco apenas para ser mais fácil ir ao seu pescoço e desapertar o colar que lhe tinha oferecido anos atrás, voltava a deitar o corpo da rapariga no chão olhando uma ultima vez para para a bela face da Ilusionista antes de fechar os olhos para se concentrar.

Voltou a sua forma normal fazendo todas as pequenas chamas que cobriam o seu corpo desaparecer assim como o seu terceiro olho. Segurava na sua mão direita a sua espada flamejante e na esquerda o colar dourado da rapariga.

"Para resultar preciso ter uma enorme ligação com todos os objetos que tento utilizar... Esta espada foi a primeira arma que fiz sozinho e melhorei-a até hoje par a tornar na melhor espada do mundo... O Colar... fiz-o num momento em que pensei que nunca mais iria voltar e num momento de confusão na minha vida, mas a unica coisa certa é que a pessoa que iria recebe-lo era uma das pessoas que mais amei e ainda amo nesta vida e queria que ela ficasse segura e se lembrasse de mim mesmo que não voltasse. Mas nunca pensei que eu iria ser a pessoa que iria deixa-la neste estado..."[/b]

Deixava todos os seus sentimentos e memorias fluir pelo seu corpo e pelos dois objecto nos quais focava, tinha de por os 3 numa sincornização perfeita de modo ao poder dos 3 fosse o poder de um.


"- O que é que tu és? Uma bela fada do bem?"

"- Crystal D. Sheena, não sentes dores porque utilizei Ilusões para pensares que não estás ferido"

"- Haaa... agora que me explicaste estou a sentir as dores outra vez..."

....

"- Senta-te Hime-chan"

"- Hime-chan? Porque estás a chamar isso?"

"- Que és uma autentica Princesa... minha Princesinha..."


[i]"Sim, foi naquele dia que a conheci, se não fosse por ela tinha sido morto ou tido os meus poderes roubado por aquele palhaço. E foi por causa dela que finalmente dei um nome a minha espada..."



-"Acho que está na altura de te dar um nome já estamos juntos a tantos anos... vais chamar-te Sheena... não... Hime... não... estou a parecer um stalker.... Crystal... Crystal Blaze. A melhor espada do mundo irá se chamar Crystal Blaze."

Os objetos começavam a brilhar ressoando a energia do seu criador que puxava todo o seu poder para si, mas sentia que algo estava errado, ele proprio tinha dito antes que tinham de estar em sincronia, e naquele momento desesperado para fazer aquilo rapido e tentar ajudar a rapariga estava tentar roubar o poder todo só para si.

"Não, não estou correto... calma assim não vai resultar..."


-"Toma esta Kunai tenta utiliza-la com a tua espada, mas duvido que algo acontença afinal é a tua primeira vez e essa kunai não repesante nada para ti"

- "Não, estás enganada, ela é uma arma, todas as armas são importantes para mim independente de serem bem ou mal feitas fortes ou fracas, eu sou um criador e tenho bastante orgulho das cosias que crio e respeito das coisas que os outros criam pois vão ajudar-me sempre a melhorar."

A Kunai e a sua espada começavam a brilhar assim como todo o corpo do rapaz e assim que se sentiu confiante juntou as duas mãos que carregavam as armas mas foi então que a luz desapareceu e ele deixou cair as armas assim como ele popio caiu.

-" Como? É a tua primeira vez como conseguiste chegar a esse ponto eu demorei 2 anos a meio e a minha mestra diz que demorou 6 meses mas tu... sem saber nada sem ter toda a parte teórica chegaste a esse ponto..."

Sim, eu já cheguei mais longe que isto, mas naquela altura não estava sobre pressão apenas queria aprender aquilo, mas agora estou a tentar fazer tudo rápido para conseguir ajuda-la apesar de que estou em melhor posição do que antes já que tneho dois objetos que simbolização bastante para mim.

Respirava fundo a luz das "armas" que antes pareciam estar a ser sugadas pelas mãos do rapaz voltavam a erguer-se e a iluminar ainda mais, ele tentava acalmar o seu coração de modo a que o coração dos 3 batessem ao mesmo tempo e que finalmente pudesse fazer a energia fluir pelos 3 sem qualquer tipo de barreira.
Finalmente parecia que estava a melhorar, a partir das suas mãos o seu corpo começava a ganhar brilho a luz começava por subir-lhe até aos ombros e depois espalhar-se pelo resto do corpo até que finalmente todo o seu físico estava irradiante.
Assim que chegou a esse ponto juntou as duas mãos que carregavam o colar e a espada e numa esplosão de luz pareceu transmutar os dois objetos, a onde antes havia dois separados agora ele segurava com as duas mãos apenas um, mas ainda ofuscado pela luz parecia que apenas o colar havia desaparecido e a sua espada havia ficado sem qualquer mudança, mas na verdade a espada também estava mudada era como se tivesse sido transformada em Ouro estava dourada totalmente dourada, no cabo a onde normalmente estava uma enorme joia vermelha esta continuava lá mas dentro desta podia ser visto outra joia ainda mais vermelha e pequena a mesmo que estava no colar da rapariga.

-" Funcionou...." - murmurou olhando a sua espada dourada sentia que sim sentia o seu cansaço e ferimento diminuir um pouco estava a ser regenerado um pouco - "Espero que isto a ajude um pouco mais." - comentou pontando a sua espada para o corpo deitado no chão, chamas começavam a cobrir a espada mas não era as chamas normais que ele utilizava, chamas alaranjadas e vermelhas eras chamas totalmente douradas sem medo as controlar de modo a cobrir o corpo da rapariga aquelas chamas não tinham o poder de queimar mas sim de curar era como se fossem as chamas do atributo do Sol utilizadas pelos membros da família Vangola. Iria utilizar aquelas chamas "amigas" para curar a rapariga e transmitir a sua eneriga para ela de modo a recuperar as reservas de energia de Sheena.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 24
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET em Qui 24 Set 2015 - 21:51


Sentido que mais nada parecia estar por perto, Rikuo baixou por momentos a espada, aproximando-se dos jovens. "Saluja.. Temos de nos juntar a Jean e a Sanada-san para conseguirmos esconder por agora." ele avisou, sabendo exatamente para onde Jean tinha levado o amigo durante toda a confusão.


Ao longe, talvez nem tão longe, mas quase como que invisível, estava Komaeda Makoto, observando como sempre como tudo ocorria. Aquela mostra de Alibaba tinha sido o momento mais delicioso até agora.


Ele arfava. O prazer que tinha de ver como todos cooperavam e levavam os seus sentimentos ao mundo o haviam feito ter a certeza de que tudo tinha valido a pena. "Alibaba Saluja, a tua Esperança... a tua Esperança é fenomenal, hoje consegui ver até onde consegue vir a tua, tanto para destruir como criar. IYaaaaaaa. Sinto-me em ecstasy, sinto-me como se o meu sangue tivesse sido trocado por geleia doce, ainda fico com diabetes."

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 24
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran em Sab 26 Set 2015 - 13:44

Apesar das suas tentativas a rapariga não acordava, sabia que aquilo estaria a ajudar um pouco, mas não era suficiente para a fazer abrir os olhos.
Entretanto Rikuo havia-se aproximado aconselhando que saíssem dali, pelas palavras finais do inimigo parecia que era a melhor decisão.

-"Tens razão melhor saiu-mos daqui e ir ter com o Jean. "- respondeu guardando a sua espada ainda dourada na sua bainha e abaixando se para pegar no corpo da rapariga para a carregar para fora dali. -" Mostra o caminho, presumo que saibas a onde ele está" - pediu esperando ser guiado.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 24
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET em Sab 26 Set 2015 - 14:11

Sempre atento, o Marine começou então a levar o rapaz para fora daquela zona de combate.

_________________
Gentlemen, I like to troll. Gentlemen, I like trolling. Gentlemen, I LOVE to troll.
I like Asspull
I like twits
I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
avatar
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 24
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Centro da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum