AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta das Neves

+2
Hiroby
Syaoran
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Uchiha Qui 2 Jul 2015 - 20:27

Katsuhiro agarrava o cabelo com a sua mão direita, ajeitando a franja que se movia com o vento. Apareceu um homem do nada, parecia vir direto do chão, uma espécie de bunker, assim como aquele o Yuuma tinha em sua casa. Sem dizer uma palavra, o rapaz de cabelos brancos limitou-se a seguir o homem através da escadaria subterrânea.

Estão mais pessoas lá em baixo. - sentiu desde logo o ghoul.

Ao chegar ao fim das escadas, Katsu deparou-se com mais duas figuras. Para além do homem de cabelos loiros, encontravam agora também naquele espaço uma mulher e um outro homem. Katsuhiro parou o seu passo apenas um pouco à frente das escadas. Analisou o bunker: diversos esquemas, equipamentos, desenhos - tudo naquele lugar lhe fazia lembrar o seu pai e o seu escritório. Antes de deixar qualquer um dos presentes apresentar-se ou fazer qualquer tipo de explicação, Katsuhiro fez uma pergunta em tom seco.

Qual é a situação?
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Syaoran Qui 2 Jul 2015 - 22:00


[Missão Rank C]

- Fala baixo eles podem estar a ouvir... e é mau se eles estiverem a ouvir porque se estiverem a ouvir vão estar a ouvir - falou o homem de fundo de garrafa
- Sim, sim, o chefe tem razão não fales muito alto eles vão estar ouvir e como o chefe disse será mau se eles ouvirem que estamos aqui - - pediu tambem a mulher praticamente igual vestida

O terceiro homem, o negro, suspirou a ouvir os dois, mas não disse nada.

- A situação é a seguinte, precisamos de alguém que os mate de vez antes que eles nos encontrem de nos matem e sabes o quanto mau seria se eles nos matasse, porque se eles nos matam nós morremos. - disse o cientista de vermelho
- Sim, sim o chefe tem razão precisamos de alguem que os mate antes que eles nos matem e nós morrermos .- repetiu a mulher

Novamente o terceiro do grupo suspirou sem dizer nada.

- Olha para este frasco! Tem aqui um deles, este mostro horroroso, e é mau que é horroroso de tão horroroso que é. - disse o cientista apontando para um enorme frasco de vidro no fundo daquela sala ele aparentemente estava vazio
- Sim, sim olha para o Frasco! O monstro horrorosamente horroroso. - repetiu a mulher

Mais uma vez o Negro suspirava com aquela maluquice.

- Se calhar não tens o mesmo poder que eu e a minha assistente, como acontece com o meu mecânico mas estamos a finalizar um equipamento que te vai ajudar a vê-los e isso será bom porque se o conseguires ver vai conseguir ver o quão horrorosamente horroroso ele é e vais poder mata-los até eles morrerem e ficarem mortos - continuou a sua maluquice
-Sim, sim o chefe vai acabar o equipamento que te vai permitir ver Monstro horroroso naquele frasco e assim vais poder mata-lo a ele e a todos os outros até eles ficarem mortos - repetiu como sempre.
- Bem Chefe vocês os dois devem continuar e acabar o equipamento enquanto isso eu vou por o rapaz a par de tudo - faou finalmente o terceiro membro enquanto se aproximava de Katsuhiro o pedindo para o seguir até um canto daquele bunker enquanto os dois Cientistas voltavam ao trabalho

Suspirou novamente antes de começar a falar, aquilo já não seria um espanto para Katsuhiro, mas tinha de ser explicado mesmo assim.

- Desculpa teres sido arrastado para isto... eles são malucos que fugiram de um manicômio, muitos anos atrás ambos eram brilhantes cientistas mágicos trabalhavam nos seus projetos brilhantes para avançar e melhorar tanto a ciência comum como a magica. A rapariga era já na altura uma grande fâ dele apesar de ser igualmente brilhante e ele era sem duvida uma das mentes mais brilhantes que existia na altura, mas a sua mulher e filha morreram por causa de um dos seus projetos e ele antes de perceber que tinha sido culpa sua inventou esta historia de Monstros invisíveis e arrastou a rapariga para isto até ela ficar doida também. Eles foram obviamente internados mas fugiam e se escondiam para continuar esta loucura e mesmo que os encontrássemos eles voltavam fugir passado pouco tempo e escondiam-se muito melhor. Bem para pelo menos mente-los seguros e manter outros seguros eu infiltrei-me no grupo deles apesar de ser um medico do manicômio e estou a tentar ajuda-los a terminar isto para ver se ou melhoram ou desistem de fugir. Por favor não lhes contes nada e ajuda-me a salva-los de si mesmos ou se não vai-te embora e esquece isto, se decidires ficar vais ser generosamente recompensado, tanto pelo premio que já está na central como um bônus que o hospital te dará. - tentou explicar o Negro - Não lhes perguntes os nomes por favor, seria uma pena o nome de ambos ser estragado assim, trata como Chefe ou Doutor e a rapariga por Rapariga ou Mulher. - pediu finalmente o homem

Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Uchiha Qui 2 Jul 2015 - 22:24

As aparências enganam. Quando entrou naquele bunker, que possuía todas aquelas coisas, Katsuhiro esperava uma espécie de missão de infiltração, talvez matar espiões ou encontrar algum tipo de informação... mas assim que abriram a boca: No que é que eu me fui meter?

No entanto a história intrigou o ghoul. Os cientistas aparentemente doidos diziam coisas estranhas: Monstros invisíveis? Dentro de frascos vazios? Era extremamente dificil de acreditar, porém Katsuhiro já sabia para nunca tomar nada como impossível, por isso manteve uma mente aberta em relação à situação. Respondeu ao homem que o chamou para a conversa privada.

Não te preocupes, eu vou ficar.- respondeu ao homem, queria ver o que sairia da situação - Tens a certeza que os tais monstros não existem? Toda a insanidade parte de um principio de realidade, se a insanidade deles se foca nestes monstros horrorosos, existe uma hipótese remota de serem reais... Ou serem espelho de alguma situação que passaram... Caso não sejam reais, o que, no entanto, é mais provável, queres que eu use o equipamento que eles estão a fazer e finja que matei todos os monstros certo?
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Syaoran Sex 3 Jul 2015 - 5:13


[Missão Rank C]

o Homem suspirou antes de responder - Percebo o que dizes, mas desde o acidente já foi tentado tudo para tentar ver esses tais monstros e nada. E sim, se finalmente tiveres a certeza que estes monstros que ele diz ver não existem faz que os matas para ver se ele se acalma e sossega - pediu o negro ao Ghoul

Entretanto os dois Cientistas continuavam a remexer de algum tipo de capacete e lanterna, era um tanto obvio para que naquela maluqueira serviriam.

-Estamos quase prontos, esta lanterna quando a sua luz acertar neles vão deixar qualquer pessoas os ver, mas ao mesmo tempo os deixará também em perigo, um perigo tão perigoso que só de pensar nele até me arrependo de a ter criado, mas sem ela os que tem poder para os destruir nunca o iriam ver por usa vez o conseguir matar. - falou o Cientista
-Sim, SIm, esta Lanterna deixa quem não os vê, ver e consequentemente deixa essa pessoa os conseguir tocar e ferir mas o efeito é inverso também, assim que eles forem visíveis também podem fazer danos. - explicou a rapariga um pouco mais prestável de que até então.
- Por isso nós estamos em tanto perigo, nós temos a habilidade de os ver mesmo sem isto e por isso eles conseguem nos ferir e nós - disse o Cientista antes de respirar fundo e anunciar - Terminado! Podemos testar vamos testar - anunciou apontando já a lanterna para o frasco a onde o monstro estaria - Todos apostos aqui vou eu... e.... ligado - disse ligando a lanterna e a sua luz acertando o frasco vazio.

Quase de imediato o Negro sussurrou para o Ghoul

-Estás a ver? nada... é só fruto da imaginação deles - sussurrou olhando o fraco

Apesar de que apara aquele homem o fraco não passar de um recipiente cheio de ar para os outros 3 presentes a historia era diferente, eles viam dentro daquele lugar uma criatura que se assemelhava a um canino, um lobo, mas bastante deformado, um lobo braco e grande a sua boca era extremamente comprida olhos avermelhados a primeira vista no seu pelo branco parecia estar tingido em algumas partes de vermelho mas na verdade essas zonas vermelhas pelo seu corpo eram como que feridas abertas de onde jorrava sangue. Aquela criatura aos olhos dos que a viam tentava sair atirando-se contra as paredes da sua jaula de vidro apesar de que nada acontecia ao fraco apesar dos seus arremessos parecerem bastante violentos.
http://animewallpaperhd.org/wp-content/uploads/2014/12/Monster-Wallpaper-HD-2048x1200.jpg

Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Uchiha Sex 3 Jul 2015 - 8:15

Katsuhiro acenou com a cabeça ao homem. Se realmente nada existisse, aquela missão seria ainda mais fácil que as outras duas que lhe apresentaram na central. Estava parado, de braços cruzados, olhando para os dois cientistas que finalizavam o seu trabalho. Era um objeto idêntico ao de um capacete mineiro, mas pelo que o Doutor e a Mulher proclamavam acerca deste, deveria ter algum poder mágico... caso fosse verdade toda aquela história.
O cientista, ao ter finalizado aquele objeto, apontou a lanterna para o frasco que já antes tinha identificado como tendo um monstro no seu interior. O Yuuma desviou o seu olhar para o mesmo. Ouviu as palavras do negro, e ficou extremamente confuso. Os seus olhos cerraram-se para o frasco, como se estivesse a prestar mais atenção ao detalhe, não queria acreditar no que via.

Não te quero alarmar, mas existe mesmo uma besta dentro daquele frasco.

O ghoul descruzou os seus braços e aproximou-se mais das outras duas figuras presentes na sala.

Eu também os vejo. - fez uma pequena pausa no seu discurso -Referiram que para além deste existem mais, soltos, que vos querem atacar, sabem da localização deles?

Aquela missão acabara de se tornar muito mais interessante.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Syaoran Sex 3 Jul 2015 - 15:42


[Missão Rank C]

Para o espanto do Séptico o Ghoul acabava por dizer que também via algo dentro daquele contentor, mas mesmo assim ele não via nada, pensou no inicio que aquilo era ele a fingir o ver o que raio estaria dentro do Fraco mas pouco tempo depois percebeu que eles realmente viam algo lá.

- Boa funcionou, mas parece que o nosso Mecânico ainda não o consegue ver, ele tem muita sorte, muita muita sorte, ele não percebe o quanta sorte ele tem de não conseguir ver esta Besta horrivelmente, horrível. Parece que este equipamento ainda não está prefeito e que nem todas as pessoas o conseguem ver. - disse o Cientista antes de se preparar para denunciar a localização daqueles monstros - Este consegui por sorte capturar na primeira vez que fugi, mas não foi a unica coisa que fiz, consegui levantar uma barreira na minha antiga casa e os prender lá dentro, todos os ouros estão lá.
- Sim, sim... O problema é que assim que eles forem acertados por esta luz eles começam a tornar-se... "Reais" o que faz com que se ficarem sobre o efeito dela durante muito tempo conseguiram fazer dano no nosso mundo e por exemplo passar pela barreira que o Chefe criou e ficarem a solta, por isso é preciso que sejam eliminados o mais rápido possível. - explicou a rapariga.
- Mas antes de mandamos alguém para os matar lá é preciso que matemos este - avisou o Cientista.

Do nada o terceiro membro do grupo que não podia ainda ver a besta deu um passo a trás apontando para o frasco.

- Acredito que esteja algo lá dentro e que eles existam... Essa coisa está a deixa-lo escapar... - disse olhando a prisão do Monstro, o vidro começava a estalar e a quebrar

Como tinha sido dito pela rapariga eles passado algum tempo iriam conseguir interagir com objecto e pessoas e por isso no inicio ele não fazia nada a sua prisão mas agora já a conseguia partir.

- Isto é mau, pensei que isso demoraria mais tempo, isto é mau, muito mau, mesmo mesmo muito mau. Rapaz nem sei o teu nome, mas foi para isto que pedidos ajuda, matar estes Monstros e para termos certeza que tens alguma hipótese de os aniquilares a todos mata este - ordenou já se dirigindo para a saída dando o capacete ao rapaz - Usa isto para o conseguires continuar a ver e como foi dito nas características da missão caso te vejas em perigo escolhe salvar-te - disse o Cientista

Os 3 já estavam a preparar-se para subir as escadas e sair daquele lugar a prisão estava prestes a ser quebrada e soltar aquela besta feros.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Uchiha Sex 3 Jul 2015 - 17:14

Lutar aqui? - Katsuhiro não estava a gostar da situação - O meu estilo de luta corpo-a-corpo é eficaz com humanos, não bestas, e o meu kagune aqui teria os movimentos contidos... por outro lado, a besta não é racional, os seus ataques e movimentos aqui serão muito menos perigosos do que no exterior... Veremos como corre.

Pegou no capacete com a lanterna e meteu-o na cabeça de forma a conseguir ver o monstro.

Se for necessário, atrairei o monstro ao exterior, por isso escondam-se bem.

Katsuhiro colocou-se junto a uma das paredes, de frente para o vidro que prendia o monstro, estando em posição à espera de uma ofensiva adversária.



Última edição por Uchiha em Sex 3 Jul 2015 - 18:12, editado 1 vez(es)
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Syaoran Sex 3 Jul 2015 - 18:09


[Missão Rank C]

O animal dentro da sua jaula pouco maior que um lobo comum era mas com a ultima placagem soltou-se e ao sair da sua prisão pareceu crescer mais um pouco nas suas 4 patas era do tamanho do Ghoul, a saliva e os dentes afiados eram visiveis e começavam-se a aproximar do rapaz já com o capacete posto.

- Está bem iremos nos esconder lá fora - concordou o Cientista já correndo escadas a cima seguido dos outros dois acabando por se ouvir a entrada a abrir e a fechar

Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Uchiha Sex 3 Jul 2015 - 18:14

Katsuhiro manteve a calma e compostura. Via o lobo aproximar-se, um lobo que em quatro patas já tinha o mesmo tamanho do rapaz, sendo assim merecedor do nome de besta. Manteve-se quieto, atento aos movimentos do lobo, esperando que este avança-se.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Syaoran Sex 3 Jul 2015 - 19:17


[Missão Rank C]

A Besta se aproximava do jovem Ghoul e ao ver-se suficientemente próximo saltou para cima dela com as suas presas afiadas e as suas garras ainda mais cortantes era um ataque direito, mas bastante veloz, tão rápido quanto a velocidade que o rapaz podia atingir. Aquele ataque veloz e mortífero tinha poder para rasgar um humano comum facilmente tinha risco para um Ghoul mas não na mesma magnitude

Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Uchiha Sex 3 Jul 2015 - 19:55

Vamos acabar isto rápido, tenho de tratar dos teus amigos.

Metendo os braços à frente da sua cara, Katsuhiro num movimento rápido baixou-se, ao mesmo tempo que se impulsionou para a frente, por debaixo do lobo que se encontrava no ar. Durante o movimento, libertou de imediato o seu Kagune. Deste modo, quando se encontrou de pé atrás da besta, aproveitou o tempo que demoraria ao lobo para se virar de modo para atacar com duas das suas quatro caudas, uma pelo lado esquerdo, outra pelo lado direito.
O ataque, caso atingisse, deveria perfurar o lobo na perfeição. O jovem Yuuma encontrava-se ainda assim atento ao que se passaria. O seu olho esquerdo já se encontrava modificado e os seus braços sangravam, mostrando os rasgos das mangas cortes profundos em ambos os braços de Katsuhiro.

Apanhou-me no movimento com as garras enquanto me baixava... É bastante rápido para um animal do seu porte.

Spoiler:
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Syaoran Sex 3 Jul 2015 - 20:47


[Missão Rank C]

O animal saltava para Katsuhiro este conseguia fugir com alguns danos por baixo da Besta e na suas costas atacou com os seus poderes de Ghoul utilizando as suas caudas para o atacar, sem chance o animal era perfurado e caia alguns metros do rapaz com as perfurações que dificultariam qualquer um a se levantar mas com certeza para o espanto do rapaz ele se levantou os buracos estavam lá na mesma e estes sangravam como muitos dos lugares no corpo daquele Monstro mas ele parecia não se importar.
Recomposto o animal voltou a lançar-se em direção ao Ghoul desta vez em vez de saltar em direção ao rapaz foi em corrida e quando próximo tentou utilizar as suas garras afiadas para dilacerar o rapaz.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Uchiha Sex 3 Jul 2015 - 21:36

Mas que...?!- o animal tinha sido completamente perfurado dos dois lados, os buracos que estavam agora nas laterais do seu corpo escorriam sangue, como se o animal fosse a nascente de um rio -Aqueles doidos não disseram nada sobre este tipo de poder... Porra.

A besta iniciou assim que pode uma corrida contra Katsuhiro. O espaço era curto naquele bunker, se o ghoul se desviasse era provável que o lobo não conseguisse travar de modo adequado.

Aguenta...

Numa distância agora bastante própria, o monstro levantava a pata de modo a praticamente cortar o Yuuma ao meio. O movimento descendente da pata iniciou-se a grande velocidade, Katsuhiro ainda estava debaixo da mesma.

Agora.

Num movimento rápido, Katsuhiro desviou-se para a sua direita, ganhando alguma distância para o lobo que acabara de disferir um ataque falhado, o ghoul havia-se desviado a tempo.

Com o Kagune torno-me mais forte, e mais rápido.

Se não morres à primeira, simplesmente vou-te continuar a matar. - disse em tom sereno e frio.

Não perdendo mais tempo, deu mais um pequeno passo atrás. Mais seria impossível. Tinha agora as suas oito caudas, o máximo que conseguia com o seu nível de poder. Usando quatro delas, tentou disferir golpes mais rápidos que o anterior, que se dirigiam em linha de modo a cobrir o comprimento total do corpo da besta. Desta vez, se acertasse, Katsuhiro não planeava retirar as caudas do corpo do adversário: estas trespassariam-no e ficariam presas na parede oposta, de modo a tentar imobilizar o monstro.

Spoiler:
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Syaoran Sáb 4 Jul 2015 - 13:14


[Missão Rank C]

O Monstro irracional atacava novamente de frente tentando rasgar o rapaz a meio mas este desviava-se novamente utilizando os seus poderes de Ghoul para perfurar aquela aberração com as suas caudas e prender o que ainda restava dela na parede. A Besta via-se encurralada novamente e começava a utilizar tudo que ainda se mexia para tnetar soltar-se a sua cabeça balançava de um lado para o outro tentando morder as caudas que o prendiam, estava nas ultimas mas fazia de tudo para sobreviver.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Uchiha Sáb 4 Jul 2015 - 15:03

Triste, não achas Katsuhiro-kun? - a voz de Akane fazia-se ouvir na cabeça do ghoul, em tom um tanto irónico, um tanto desafiador.

Katsuhiro lançava um olhar vazio para a besta. Se o monstro possuísse algum tipo de consciência, sabia que aquele era o fim, no entanto continuava a lutar, a fazer tudo o que o seu corpo era capaz de fazer. O Yuuma sabia o que aquilo era, o que era tentar agarrar-se à vida por mais que custasse, por mais que não se visse uma luz ao fundo do túnel, afinal havia-o feito até à pouco tempo. Apesar da sua mudança de atitude em relação ao mundo, algo se mantinha igual: O "Mukade" não gostava de matar, mas fá-lo-á, e irá continuar a fazê-lo sem remorsos se isso significar a sua sobrevivência.

Acabou.

Katsuhiro aumentou a pressão exercida nas caudas que trespassavam o corpo do lobo, de modo a ficarem mais firmemente presas na parede do bunker. Com duas das restantes quatro que ainda tinha à disposição, dirigiu um ataque que esperaria ser final em direção ao animal: uma cauda para perfurar o crânio, outra o peito.

Spoiler:
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Syaoran Dom 5 Jul 2015 - 17:54


[Missão Rank C

A Besta Invisivel dava o seu ultimo folgo sendo perfurada mais vezes pelas caudas do Ghoul por fim o seu corpo ou o que estava dele começava a emitir um fumo negro e finalmente começando a desintegrar-se deixando de existir.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Uchiha Dom 5 Jul 2015 - 18:11

O olho esquerdo de Katsuhiro voltou ao normal e as suas caudas desapareceram. O monstro havia sido derrotado, desintegrando-se em fumo negro.

Foi a primeira vez que participei numa luta, até correu bem. - disse num tom de voz encorajado pelo sucedido.

Tens a certeza, Katsu-kun?- questionou a voz da mulher.

Claro que sim, porquê a pergunta? - o ghoul estava intrigado, mas não recebeu resposta de Mizuki que se escondera nos confins da mente de Katsuhiro.

Olhou para os seus braços, marcados pela luta com a besta. Usando os seus poderes, curou as feridas por completo, não ficando sequer com cicatrizes... O seu corpo já tinha demasiadas. Sem pressa subiu as escadas e estava de volta à branca floresta, onde não via ninguém. Falou em tom normal, sabia que tinham de estar por perto:

Podem sair.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Syaoran Dom 5 Jul 2015 - 18:20


[Missão Rank C]

Depois de sair vitorioso apenas contra um o Ghoul voltava à superfície e chamava pelo grupo que se fazia mostrar saindo de entre as árvores.

-Conseguiste não conseguiste derrotaste aquele Monstro e não pareces estar ferido agora só tens de derrotar os que estão presos na minha casa, isso será maravilhosamente maravilhoso e ficará tudo bem poderei voltar para casa e continuar os meus estudos - - dizia o cientista

Um suspiro fazia-se ouvir por parte do Doutor do manicômio que estava infiltrado

-Sim, vamos vamos temos agora que ir para casa do Chefe e acabar com este pesadelo vamos! - dizia a rapariga tomando a iniciativa sendo seguida pelo cientista e os outros dois

Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Uchiha Dom 5 Jul 2015 - 18:29

Katsuhiro não respondeu, limitou-se a seguir as três figuras em silêncio.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por ET Qua 18 Nov 2015 - 2:09

Como sempre, a floresta de Fuyuki era fria, dando juz ao nome da cidade. Tal frio era completamnte ignorado por Revy que se vestia sempre minimamente, seguida por Jean, no caminho para se encontrarem com uma certa pessoa.

"Ah pois, também não te disse, mas também vou aproveitar para fazer este tipo contar sobre umas coisas nas quais ele esteve envolvido.. e que podem ser relevantes agora." foi contando ela baixinho para o rapaz, como que não querendo perturbar a floresta. "Ah... e tenta não te assustar com a aura dele."



Floresta das Neves - Página 3 640?cb=20131030005809
Depois de algum tempo, chegaram ao que parecia ser um espaço mais vazio, em cima de um velho cepo, estava alguém envolvido numa aura meditada. O aparecimento daquela aura era tão repentino que quase parecia que aquela pessoa não estava lá no segundo anterior, quando na verdade era como se a aura estivesse propositadamente contida dentro daquela aréa vazia de árvores.
Devido a isso, colocar os pés nela era como entrar num outro mundo.

Assim que entrou nesse mundo, Revy baixou-se, colocando um joelho no chão, mostrando imenso respeito por aquela pessoa.

https://soundcloud.com/hitokirimasato/hyori-ittai-tv-size-hxh-ending
Floresta das Neves - Página 3 640?cb=20131022170303
"À quanto tempo, Goten-Sama, espero não estar a incomodar demasiado a sua meditação"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Gohan Qua 18 Nov 2015 - 2:21

Jean ouviu atentamente e acenou afirmativamente com a cabeça. Pouco depois chegaram a uma clareira onde se via alguém meditar. Achou estranho, para alguém que deveria ter uma aura tão assustadora Jean não sentia nada.

No entanto foi por pouco tempo. Ao ver Revvy ajoelhar-se Jean achou por bem fazer o mesmo, apenas que nada disse. Ao dar um passo a frente, de alguma forma pareceu entrar num local completamente diferente. O choque foi imenso e a pressão exercida era tremenda, mas como Jean já tinha o intuito de se baixar lá conseguiu aguentar tudo aquilo.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por ET Sáb 21 Nov 2015 - 3:31

Opening

Floresta das Neves - Página 3 640?cb=20131022170303

"Alguém tão importante como tu a meter-se nessas posições à minha frente, e na presença de um jovem? Pretendes arruinar a tua imagem?" disse o homem que parecia velho, mais velho do que um humano podia ser, enquanto a sua aura desaparecia, bastante disciplinada. A aura que parecia uma parede impenetrável um instante atrás era agora uma simples brisa calorosa.

Floresta das Neves - Página 3 Latest?cb=20140930173212
"Então, o que te traz cá, senhora Líder do Concelho Mágico?" perguntou o velho, passando os dedos pelas suas barbas.


"Eu, hum, vim aqui para poder dar as minhas condolências pelo falecimento do seu neto Josuke." disse Revy levantado-se então, mas somente para satisfazer a vontade do ancião.

...
A expressão do velho manteve-se neutra durante algum tempo, formando um ambiente que não era claro se era tenso ou não.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Gohan Sáb 21 Nov 2015 - 15:22

Jean ficou um tanto aliviado com o desaparecimento daquela monstruosa aura. Ainda existia o mistério de quem seria aquele homem e Jean começava a ficar intrigado.

Levantou-se logo depois de Revvy o ter feito, descobrindo uns momentos depois que aquele homem perante ele era o avô do Jousuke. Ficou um pouco em choque, não sabia sequer que o avô de Jousuke ainda era vivo, mas sempre fora assim, só soubera também do pai de Jousuke quando ele lhe apareceu pela primeira vez a frente.

-Eu sou o Jean. Acompanhei o seu neto durante uma boa parte da sua jornada...As minhas condolências. - nunca era fácil dizer aquilo.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por ET Ter 24 Nov 2015 - 13:27

Minami Goten manteve-se calado ainda durante mais algum tempo, antes de voltar a falar. "O que vier agora está somente nas mãos dele." disse ele calmamente, como se não se quisesse chatear com algo no qual não tinha nenhuma interferência a dar. "De certa forma já tinha sentido que estava longe, bem longe."

"Mas pronto, haverá de se ver o que o futuro vai reservar, e até que ponto podemos usar as nossas mãos para o moldar. Revy-chama(1), sinto que vieste aqui para me perguntar algo não é?"




(1)https://en.wikipedia.org/wiki/Japanese_honorifics#Baby_talk_variations
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Gohan Ter 24 Nov 2015 - 22:39

Jean sentia que de momento não devia meter-se na conversa. Tinha alguma curiosidade em saber como era o avô de Jousuke no entanto parecia que havia uma conversa entre linhas que Revvy não tinha ainda revelado tal como dizia Goten.

Deixou-se estar ao lado de Revvy escutando a conversa, Jean achava que Revvy lhe tinha levado ali por algum motivo mas iria esperar para ter a certeza.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Neves - Página 3 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos