Floresta das Neves

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Floresta das Neves - Página 4 Empty Re: Floresta das Neves

Mensagem por ET em Seg 21 Dez 2015 - 2:33

"Avenger... Aquela coisa... ainda hoje não sei o que é. Mas, se aquilo surgir neste mundo, será muitas vezes pior do que o poder de Hades." respondeu o velho guerreiro sem rodeios.
Revy, com o olhar mais sério que Jean tinha visto posto na cara dela, então falou da razão final que a tinha levado a encontrar-se com ele.
"Ancião. Por você ser o único sobrevivente da Guerra do Santo Graal, e o único que testemunhou as maldições que se introduziram nele, eu queria que me acompanhasse. Neste momento temos provas da presença de Servants em Masaro, com razões para suspeitar que estão sobre o comando de alguém sediado lá. Daqui a dias irá haver uma reunião com o Hokage e outras pessoas para se tomar uma decisão em relação a Masaro. Quero que vossê faça parte dessa reunião."

Goten suspirou, para Revy lhe pedir alguma coisa, era porque sabia que apesar de tudo pretendia manter a defesa a dua sua vila em primeiro lugar. Logo percebeu, que no fundo ela tencionava que se houvesse alguma operação interventiva em Masaro, ele é que teria de tomar liderança, enquanto o Concelho ficaria na sua maioria atrás para defender o território. Era o tipo de atitude que Revy costumava tomar.

"Então, por outras palavras, queres que eu termine aquilo que comecei ainda antes de tu nasceres. Revy-chama"

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
ET
Admin

Ficha do personagem