AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hospital da Cidade

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hospital da Cidade - Página 2 Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Sex 24 Jul 2015 - 13:55

Antes que Rikuo podesse fazer alguma coisa em relação a Alibaba, uma jovem havia aparecido, usando métodos ensinados em Konoha para tratar das feridas que o rapaz ainda tinha da sua missão em que tinha enfrentado Sundowner.

"Uma amiga?" perguntou o Marine, tentando perceber o porquê da presença repentina dela.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade - Página 2 Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Mustang Sex 24 Jul 2015 - 13:59

- Sim, podemos dizer que sim. - respondeu em seco continuando a aplicar o jutsu, prosseguindo com o tratamento - Felizmente estava aqui de passagem. Afinal o que se passa em Masaro?
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade - Página 2 Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Sáb 25 Jul 2015 - 14:29

Rikuo suspirou. "Para deixar as coisas o mais sucintas possível, ultimamente estes seres gigante têm aparecido do nada sempre rumo à nossa cidade. Não sei o que são e não sei ao certo quantas pessoas na Marinha fazem ideia, mas neste momento um deles está no meio da cidade... Não... se estou certo nao posso considerar este como "um deles"...."
O Marine parecia genuinamente preocupado com algo, algo que não sabia ao certo se queria dizer à rapariga que ainda mal conhecia. Mas neste momento Rikuo pouco podia fazer no seu estado, e por isso talvez tivesse de confiar noutra pessoa.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade - Página 2 Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Mustang Sáb 25 Jul 2015 - 18:30

- Então era esta energia sinistra que me preocupava. - sussurrou após ouvir a explicação de Shishou, enquanto isso o tratamento parecia decorrer sem falhas, o corpo de Alibaba já estava praticamente restabelecido. O Chakra verde nas suas mãos parou, acariciou a cara do rapaz com a mão direita - Isso parece ser perigoso, pode implicar várias vítimas. Espero que as unidades médicas de Masaro saibam o que fazer. - olhou um pouco desconfiada para o Marine, visto que ainda não tinham sido apresentados - E tu? Qual é a tua função no meio de isto tudo?
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade - Página 2 Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Sáb 25 Jul 2015 - 23:38

"Comodoro Rikuo Nura." disse o homem prontamente, com a dignidade própria de um marinheiro de alto ranking.
"Sou um Marine estacionado aqui em Masaro, e o Marine Alibaba Saluja começou a trabalhar como meu parceiro recentemente. Estávamos a recuperar de ferimentos causados numa missão quando o..."

Rikuo parou por um momento. "Consegues fazer com que esse rapaz acorde? O tempo escasseia lá fora."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade - Página 2 Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Mustang Dom 26 Jul 2015 - 1:32

- Prazer, Crystal D. Sheena, Jounin de Konohagakure. - apresentou-se seguida ocultando, obviamente, o seu cargo como ANBU. A rapariga de pronto riu-se com o pedido do rapaz - Eu já restabeleci um pouco da sua energia com o meu chakra, como também já curei as suas feridas. Ele provavelmente está a dormir ou a ouvir esta conversa.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade - Página 2 Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Syaoran Dom 26 Jul 2015 - 2:37

Depois de algum tempo inconsciente a onde havia recordado algo importante que tinha selado para a sua proteção, finalmente abria os olhos lentamente, estava um pouco desorientado, viu primeiro Rikuo e de seguida Sheena, o que achou bastante estranho, pensou até que seria algum fruto da sua imaginação, mas conseguia sentir que Rikuo também a via por isso não podia ser isso. Ficara por momentos depois de abrir os olhos em silencio tentando-se recompor lembravam-do-se assim do que se estava a passar antes de ele perder os sentidos -"Desculpa, não sei o que se passou, deve ter sido cansaço da missão." - desculpava-se a Rikuo, dando uma desculpa que sabia que não era verdade, mas por precaução decidiu não contar o que realmente acontecera. De seguida olhou para Sheena, sentia que ela lhe tinha feito algo benéfico - "Hime-chan... obrigado pelo o que tenhas feito, mas que fazes aqui?" - perguntou depois de agradecer a ajuda e olhando alternadamente para ambos tentou apressar as coisas - "Mas mais importante aquilo que estava a acontecer já passou?" - perguntou, não tinha noção de quanto tempo havia estado inconsistente mas tinha a certeza que não teria sido muito tempo afinal ainda estava no corredor a onde tinha perdido os sentidos mas queria por-se a par da situação.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade - Página 2 Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Dom 26 Jul 2015 - 11:43

"Só estiveste inconsciente durante uns minutos." disse Rikuo, enquanto se tentava levantar apoiando-se na parede. "Saluja..."
O homem pós então dois dedos no braço, parecendo estar a tocar nas suas veias. "Dizes que se te der isto agora isso te pode ajudar a fazeres-me um favor urgente?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade - Página 2 Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Mustang Sex 31 Jul 2015 - 1:34

- Acabamos sempre por nos encontrar nas situações mais estranhas. - disse com um sorriso - Tenho algumas curiosidades que gostava de esclarecer sobre Masaro. - respondeu ao rapaz enquanto direcionava a sua atenção para Rikuo, parecia ter algo importante a pedir.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade - Página 2 Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Syaoran Sex 31 Jul 2015 - 11:57

Ja de pé sorriu para para a rapariga e depois virou-se para Rikuo que lhe perguntava sobre o seu pedido anterior, parecia que pensava que a utilidade para o pedido era algo imediato - " Não te preocupes com isso agora, talvez quando as coisas acalmarem te possa explicar. Dizes o que queres irei fazer o que poder para ajudar."
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade - Página 2 Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Sex 31 Jul 2015 - 19:08

"Muito bem..." mantendo-se em silêncio, Rikuo levantou mais uma vez a chama do seu anél da Névoa, criando um Bounded Field igual ao que tinha usado à pouco para manter a sua conversa com Alibaba confidencial.

off: o resto vou-vos mandar em pm, because spoilers e porque me apetece.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade - Página 2 Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos