AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hospital da Cidade

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Hospital da Cidade

Mensagem por Syaoran Ter 20 maio 2014 - 15:37

Hospital da Cidade Hospital
Os Hospital de Masaro é normalmente mantido por alquimistas especializados em anatomia humana, praticamente médicos que usam os seus poderes para ajudar pessoas.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Qui 2 Jul 2015 - 18:54

De urgência Rikuo tinha de ir ao hospital, antes que as suas ilusões não fossem o suficiente para manter a sua vida. Chegando lá, Alibaba foi obrigado a ficar à espera por umas horas enquanto ele mesmo era tratado, antes de Rikuo o chamar para o seu quarto, logo após ter sido operado.

Assim que estavam os dois sozinhos, Rikuo libertou outra vez a sua aura permeado aquele quarto.

"Podemos falar assim à vontade. Acabei de isolar o som deste quanto."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Syaoran Qui 2 Jul 2015 - 19:00

Depois de tanto à espera depois de ele próprio ter estado a ser tratado finalmente era chamado até Rikuo estavam sozinhos e o Marinheiro informava que adicionalmente estava a impedir a saída de som dali - "Então foi um menino ou uma menina que tivemos?" - gozou o Alquimista antes de começar a tentar falar do que interessava - "Então por onde queres começar?" - perguntou Alibaba, havia algumas pontos que poderia ver com atenção.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Qui 2 Jul 2015 - 19:05

"Primeiro que tudo, quero que compreendas que à certas coisas que não era suposto tu saberes. Nomes como Deus Ex Machina e Sadamoto Hideaki são termos off-the-record e altamente confidenciais. Isto apesar do fato de haver a ameaça de se verter tudo para fora de um momento para o outro." começou Rikuo.

"Primeiro que tudo confirmar algo que provavelmente já devias suspeitar. Cyborgues como Raven e Sundowner foram originalmente concebidos pela R&D da Marinha, aqui mesmo debaixo dos narizes de toda a gente."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Syaoran Qui 2 Jul 2015 - 19:37

Já havia chegado a aquela conclusão, algumas das coisas que havia ficado a saber seriam ou eram confidenciais e ele nunca deveria ter ficado a saber daqui, já sobre os Ciborgues ele também sabia, Raven, e o resto da Dark Guild já lhe haviam dado a dica ou dito diretamente a alguns anos atrás - "Sim, sobre os ciborgues, já sabia, Sundowner, o que matei agora, Raven o dos imanes, Iron Braeker o dos choques e Frosty o do gelo, os ultimos 3 tendo aparecido à dois anos em Fuyuki e trabalhado com a Dark Guild que causou problemas na altura. Sobre Deus Ex Machina e Sadamoto Hideaki nunca ouvi falar, não sei o que é mas são coisas importantes sem duvida. - respondeu ás questões.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Qui 2 Jul 2015 - 19:45

"A existência de um programa em Masaro para construir super soldados era suposto ser confidencial, mas ultimamente eles andam ameaçando verter para fora todas as informações para outras vilas. Penso que o objetivo deles seja vingarem-se de Masaro e por isso estão sempre a tentar picar o governo em relação à exposição deles. O incidente em Fuyuki foi basicamente a forma deles de mostrar que ainda andavam por aí. E à poucos tempos verteram imagens para a internet sobre coisas relacionadas com um certo projeto...

--- Deus Ex Machina

É uma expressão numa lingua antiga que significa "Deus feito máquina". como podes deduzir através do nome o objetivo era criar super soldados e alcançar um novo nível na ciência alquímica.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Syaoran Qui 2 Jul 2015 - 20:12

- "Bem pelo nome já tinha percebido sobre o Deus Ex Machina... Mas sobre os "Leaks" de informações não sabia de nada, quer dizer é normal haver fuga de informação por muito que tentem esconder. E sobre a pessoa que ele falou? Sadamoto Hideaki não era? Que tem ele a haver com isto? Líder deles? Criador desse projeto? Sei que talvez não devesse perguntar mas tens isto selado vais contar-me alguma coisa não vais." - falou Alibaba esperando receber mais informações daquilo tudo.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Qui 2 Jul 2015 - 22:13

"... Tou apenas a contar o que sei. Há coisas que me cheiram ser segredo mesmo dentro das camadas mais profundas disto tudo. O nome Sadamoto Hideaki não me parece que esteja ligado ao projeto, pelo menos não estava quando estes cyborgues decidiram fugir de Masaro.

Sadamoto Hideaki é alguém que entrou à menos disso. Sei disso porque o meu antigo parceiro foi escolhido para trabalhar com ele lá em baixo no Geofront. De resto, só sei que basicamente ninguém sabe o background desse cientista. Se tivesse de apostar nalgo, apostaria que só o Almirante sabe sobre ele, ou que foi trazido quando o Goldark voltou."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Syaoran Sex 3 Jul 2015 - 4:52

Ouvia as palavras do Marinheiro e ao ouvir o nome do Tirado do seculo antigo estranhou, não sabia a situação em Masaro em relação a isso - "É seguro dizer o nome do..."Almirante do seculo passado?"" - perguntou sinceramente, mas aquilo era estranho alguém desconhecido aparece e trabalha em projetos super secretos mesmo para a escala de secretos e está sobre a mira dos Ciborgues e o seu grupo - "Geofront? Algum tipo de base de investigação? E porque raio o teu antigo parceiro foi escolhido? Era também algum tipo de cientista? - perguntava sobre aquele assunto, era problemático o seu conhecimento sobre o estado de Masaro de certeza que um cidadão comum até deveria saber mais que ele sobre o que andava dentro da Marinha - "Já agora enquanto estive a espera que me chamasses lembrei-me de algo que ele mencionou... Acho que devo ter dito que eu estive envolvido com o ataque da Dark Guild durante o torneio à dois anos e quando mencionei isso ele procurou algo nas suas informações e ficou um pouco em duvida se me matava ou não, mas lá viu que eu não era o que tinha "Aquilo" e que eu não era o "Olho"? Não percebi bem, talvez isso esteja envolvido com o que eles lá querem do Cientista." - falou Alibaba ficando com um ar pensativo - " Caso isto tenha mesmo alguma ligação com o tal Hideaki, Olho pode ter muitos significados, olho de ver como alguém tem o poder de ver entro daquilo ou se o sitio a onde está for assim muito restrito talvez seja algo mais "Cientifico"... algum tipo de leitura biométrica do olho que lhe dá acesso lá. Isto são apenas teorias à sorte. Será que não podemos entrar lá na Geofront?" - perguntou o Alquimista encostando-se a parede.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Sex 3 Jul 2015 - 12:39

Rikuo suspirou, tentando fazer sentido de algumas coisas ainda na cabeça. "Isso do Olho é algo que me escapa, se é uma pessoa ou outra coisa qualquer, pode ser que seja algo que eles estejam à procura. Pode até explicar porque têem estado calados simplesmente a tentar traficar algumas Augmentations no mercado negro pa pagar as contas.
Quanto ao Geofront, tanto quanto sei é uma gigantesca base militar que está situada mesmo por baixo da cidade. Tudo sobre ela e os seus conteúdos é altamente confidencial no entanto, portanto não sei ao certo como entrar lá."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Syaoran Sex 3 Jul 2015 - 18:03

"Isso é uma pena não saber como entrar lá dentro esse homem pode estar em perigo, mas se for assim tão difícil entrar lá por ficará seguro." - comentou coçando a cabeça, não havia mais nada do que falar já tinham passado por todos os pontos marcantes do que Alibaba havia ficado a saber - "Do meu lado está tudo, mas lá dentro encontras-te algo?" - perguntou, mesmo que não existisse algo por parte de Rikuo, ou simplesmente ele não quisesse contar havia algo que ele precisava contar e enquanto estavam naquele clima de secretividade seria o melhor momento.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Dom 5 Jul 2015 - 18:44

"Havia certamente um ponto de venda ilegal de Augmentations lá dentro, e para além de Sundowner estava lá mais um deles. Tive de o abordar em combate e quando dei por mim acabei por ser atacado diretamente no coração pela arma dele. Ainda estou a tentar perceber as mecanicas do Sistema dele, mas não podia ser uma ilusão de certeza... Ele parecia ir atacar outro lugar quando de repente foi quando a lança automaticamente chega-se ao sítio escolhido..." explicava Rikuo "Só consegui afugentar-lo depois porque baixou a sua guarda ao pensar que me tinha dado um golpe letal... mas de fato se não tivesse conseguido manter-me vivo através de ilusões tinha morrido ali mesmo."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Syaoran Dom 5 Jul 2015 - 19:06

Rikuo havia ficado sem duvida com o adversário mais difícil e também mais interessante, alguém que o conseguia enganar assim deveria ser um adversário formidável, mas aquela explicação levantava algumas duvidas, seria aquila movimento mestria do utilizador, poder especial lá do Sistema de Casualidade Artificial ou ainda mais interessante para ele, da arma em si - "Ele era um adversário interessante o problema é que lutaram para se matarem um ao outro se não poderiam-se ter divertido." - comentou sinceramente em primeiro lugar - "Isso pode ter sido Mestia dele ou alguma habilidade lá do Sistema de Casualidade Artificial como o Sundowner diz que tinha, ou ainda mais interessante alguma arma encantada se for da arma adorava a ter, mas acho que acabaria por morrer ao tentar tê-la já que ele deixou-te naquele estado." - deu as suas teorias acabado por revelar os seus desejos - "Mas ainda bem que estás vivo, seria estranho ter de explicar a morte de um superior logo depois de ter voltado." - disse voltando a levar as mãos à cabeça para a coçar - "Então a não ser pelo corpo do Sundowner não temos nada para apresentar isso é uma pena" - disse, ainda tinha algo para falar mas queria ter a certeza que aquele assunto estava terminado.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Dom 5 Jul 2015 - 19:19

"Pode-se dizer que ganhámos mais que o Governo nesta missão." disse Rikuo "O Governo ainda está ao máximo a tentar esconder as experiências que andou a fazer com humanos que acabaram por resultar na existência destes Cyborgues, por isso nem mesmo eu tenho muitas informações sobre eles e apenas recebo informação através de uma base need-to-know. Se não fosse o meu ex-parceiro nem sequer sabia que a tecnologia deles tinha sido criada pela Marinha."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Syaoran Dom 5 Jul 2015 - 20:05

-"Estou a ficar com ciumes do teu ex-parceiro ele parece mesmo uma pessoa prestável...." - brincou o Alquimista, parecia que realmente não havia mais nada a falar sobre o que os dois passaram, agora tinha de ir ao que queria já a algum tempo - "Desculpa a pergunta, o que achas do estado atual da Marinha e Masaro? Podes não saber muito do que se passa atrás das cortinas, mas sabes o que quase todos os outros sabem. Todas as 3 vilas tem o seu "Governo" que para tentar proteger o seu povo criar um clima de rivalidade com as outras, criando armas para quando precisar aniquilar a concorrência isto é normal um Pais um Reino, uma vila todas criam forma de ser temidos para não serem atacados e para se necessário atacarem outros, não é uma coisa que se possa dizer boa ou má mas é algo que acontece. Mas por exemplo a volta de Goldark à 2 anos, apareceu do nada em Fuyuki com o seu grupo de mascarados depois de ter vencido um Yankou e mata-lo em frente do povo de lá anunciando a sua volta e o controlo sobre a Marinha, para todos os efeitos o homem de nome Roy Mustang é o Almirante e líder da Marinha mas é obvio que quem está a controlar por trás é o Goldark que espantosamente "sobreviveu" este tempo todo que teve desaparecido. Tu próprio disseste que a Marinha está a fazer coisas erradas preocupando-se de mais com o que se passa fora de Masaro enquanto dentro dela estão a acontecer coisas como estas dos Ciborgues." - falou Alibaba, estava-se a por em perigo, tinha assumido que Rikuo pensava por si e não era um fanático pela Marinha que faria tudo que o mandassem mesmo que fosse claramente errado, mas se esse conclusão estivesse errada ele estava praticamente a colocar-se como um traidor - "Então o que achas de todo isto que está a acontecer?" - perguntou novamente
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Seg 6 Jul 2015 - 2:03

Rikuo então olhou para janela, apreciando os edifícios de Masaro. Tudo parecia tão pacífico quando visto de longe. Nem a zona caótica dos Subúrbios era visível ali.
"Como podes calcular, quando era criança cresci numa Masaro que descreveu o Goldark como um vilão nos livros de história. Havia até quem dissesse que ele não era humano mas sim uma espécie de demónio que tirava prazer do controlo que tinha sobre as pessoas. Alguém não humano podia provavelmente ter longevidade para sobreviver os 100 que sucederam a Guerra.
Isso foi o que eu pessoalmente também pensei inicialmente. A minha família costuma lidar com demónios e espíritos portanto sei que não é incomum viverem tanto tempo. No entanto, isso deixa a dúvida sobre o "porquê" então do desaparecimento dele no final da Guerra, algo que fez com que todo o mundo assumisse a sua morte durante o combate contra o Demon Lord Vergil.

E o mistério todo como deves saber não acaba ai. Além de Goldark, o antigo Hokage Chiryu chegou a ser visto em Fuyuki. Aliás, foi esse incidente que serviu como o anuncio do conflito dos Deuses se bem me lembro. A juntar outras aparições aqui e ali de figuras históricas, principalmente associadas a máscaras como que indicando alguma relação, fica-se na dúvida se o Goldark que vimos não passará de mais um zombie.

Por enquanto, apenas sei, como muita gente na Marinha assume, que Goldark está neste preciso momento a respirar atrás do pescoço do Almirante Mustang. Se ele é ou não apenas uma peça noutro jogo, isso não sei."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Syaoran Seg 6 Jul 2015 - 3:33

Ouvia com atenção o que o marinheiro, de certo modo era o que queria ouvir parecia que aquele homem não era apenas um fantoche da Marinha apesar de ainda ter as suas esperanças mas de outro não o era ele apenas havia contado o que todos sabiam, Goldark se considerado Tirano e utilizava o seu poder para aterrorizar os outros e bla, bla, bla.... Não era informações importantes mas era um espelho do resto do mundo, a Guerra contra Vergil apesar de ter sido travada apenas em Karakura as suas consequências haviam se espalhado pelo mundo e o que restou dos destroços, aquelas 3 Vilas marcaram no mundo - "Apenas disseste o que o que todos pensam, mas o que tu penas o que tu achas mesmo que se está a passar e que pretendes fazer?" - insistiu a pergunta, queria ter a certeza do estado do Marinheiro naquilo tudo antes de lhe pedir algo - "(Poderia ter pedido a outra pessoa mas não é assim tão facil de a encontrar, para alem de que para alem do Rikuo e dele apenas mais duas pessoas sei que poderia pedir, uma delas está morta e a outra, não quero que esteja metida desta maneira.)" - pensava ele deixando o seu corpo escorrer pela parede cabando por cair de cu no chão cruzando as pernas.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Seg 6 Jul 2015 - 20:00

"O que pretendo fazer. Por enquanto não sei. Sem grandes aliados e pouca informação é quase impossível fazer algo em relação a isto tudo. Nem sei ao certo quem é que posso considerar certo ou errado nesta situação, e o mais provável é ambos os lados estarem no errado."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Syaoran Dom 12 Jul 2015 - 22:24

Alibaba soltou uma gargalhada, a situação de quem estava certo ou errado e da falta de informações e opções havia lhe dando vontade de rir - "Não interessa quem esteja certo ou errado neste caso, acho que entraste para a Marinha porque pensas-te que podias ajudar pessoas com a tua "Justiça" não foi?" - perguntou retoricamente mencionando as palavras no casaco do rapaz na primeira vez que o via - "Então, apenas tens de seguir a tua justiça, se ambos estiverem errados e tu achares que não podes seguir nenhum dos lados então só tens de criar a terceira opção. Uma que penses que consegues seguir sem remorsos." - disse, começava a sentir-se estranho estava a dar lições de moral não sabia porquê - " Bem, mas eu queria pedir-te algo... Sei que perdeste bastante nesta pequena aventura, mas... um pouquinho do teu sangue?" - pedia coçando a cabeça, era um pedido estranho mas naquele momento era a fonte mais rápida que tinha para o que queria fazer.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Seg 13 Jul 2015 - 12:45

Rikuo sorriu, Alibaba parecia ser uma pessoa capaz de tentar abrir um novo caminho para si mesmo, um Supernova. O que lhe tinha estranhado a seguir foi o pedido dele.

"O meu sangue? Poderás ser..." os olhos dele pareciam sérios, afinal de contas não era propriamente comum perguntar a outras pessoas pelo seu sangue,
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Syaoran Seg 13 Jul 2015 - 19:15

Yaoi moment
Spoiler:

Ao ouvri a interrogação do Marinheiro começou logo a balançar os braços de um lado para o outro percebia que aquele pedido era estranho e o que o rapaz havia ficava a pensar - "Não é isso... o teu sangue faz parte de ti tem as tuas propriedades e como um desses atributos é os teus poderes de Ilusão da nevoa queria fazer algo com isso, pode ou não fazer jeito caso algo aconteça. Sei que é um pedido estranho e ainda não te posso contar ao certo o que vou fazer porque eu próprio não tenho a ideia completamente feita." - tentou explicar abaixando a cabeça preparando-se para se virgar
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Ter 14 Jul 2015 - 0:08

Rikuo ainda ficou a olhar para Alibaba nos olhos, tentando perceber afinal o que ele queria com o seu sangue. Bem, não parecia mesmo que Alibaba fosse um vampiro ou coisa do género, mas dar o seu sangue e ADN era algo que lhe estranhava o suficiente para não dar uma resposta imediata.
Foi então que sentiu o abalo que tremeu toda a Masaro.

"Mas que."


E assim que os seus olhos passaram para a janela, o olhar de Rikuo ficou pálido. "Raios... impossível."
Fazendo um esforço, Rikuo tentou levantar-se da cama à força, caindo no chão juntamente com a vara do soro devido a lhe faltarem as forças por um instante. O Bounded Field que tinha criado também tinha caido naquele momento. "Temos... de evacuar este sítio."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Syaoran Sex 24 Jul 2015 - 0:24

OFF: Pronto esperei bastante tempo quase desde que este fórum foi criado para continuar o RPG. Nenhuma sugestão foi dada para alem das que foram dadas no inicio e nenhum tipo de trabalho foi feito. Eu não tenho poder mas sinto que pelo o que fiz mereço e se acharem que não podem muito bem dizer que este post será apagado.

O abalo sísmico foi sentido naquele local que fez os olhar do Alquimista se focar na janela a onde viu o Marinheiro com dificuldade tentar aproximar-se acabando por cair, acabando por dizer que tinham de evacuar aquele lugar, ainda não sabia bem o que se passava mas pela janela via algo parecido com um humano nu mas gigante em comparação ao edifícios que via, para alem de ouvir os gritos de panico dentro e fora do Hospital - ("O que raio se está a passar, mesmo assim ele tem razão, parece que mais uma vez não vou obter o que peço.") - pensou ele enquanto se aproximava de Rikuo caído - "Está bem vou fazer o que conseguir para evacuar, mas por enquanto volta para a cama até alguém te vir buscar, não deve demorar muito." - disse Alibaba tentando ajudar o Samurai a voltar para a cama antes de sair apreçado daquele lugar.

Ao sair do quarto do Samurai sentiu uma enorme dor de cabeça e um fio de sangue escorreu pelo seu nariz, inicialmente pensou cansaço ou ainda efeitos da sua luta contra o ciborgue, mas antes que pudesse chegar perto de algum doutor ou enfermeira caiu inconsciente no chão.

Spoiler:
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por ET Sex 24 Jul 2015 - 10:46

Enquanto Alibaba estava inconsciente, Rikuo tentou-se arrastar para perto dele, tentando-lhe tocar.

"Hey! Que se passa?!"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Mustang Sex 24 Jul 2015 - 13:08

Sheena não tardou muito a chegar ao hospital de Masaro, que conveniente Alibaba estar lá naquela situação. Algo estava estranho, o solo de Masaro estava completamente estremecido, parecia que decorria algum confronto ali perto. Curioso, conseguia traçar as energia de Jean perto desse confronto, ou melhor, era ele que combatia. A energia vital do seu oponente é que era aterrador, sinistro e macabro.

- O que é que aconteceu? - Perguntou, apoiando o rapaz loiro no seu corpo. Estava entre Rikuo e o ferreiro. Olhou ansiosa para ambos os lados, parecia que todos os médicos competentes de Masaro não estavam assim tão disponíveis, muitos deles estavam amedrontados com o "sismo" - Que filhos da p*ta, ainda se consideram médicos?

Colocou as mãos sobre o peito do jovem rapaz, sentiu a sua fraca energia e alguns danos provenientes de algum confronto. Da sua mão soltou-se algum chakra azul, transferindo-se para o corpo de Alibaba restaurando-lhe a energia. De seguida o chakra na mão de Sheena mudou de coloração, tornando-se verde, agora curando os ferimentos do rapaz. A famosa técnica médica conhecida em Konoha, Shousen no Jutsu.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital da Cidade Empty Re: Hospital da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos