AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Raça] Ghouls.

2 participantes

Ir para baixo

[Raça] Ghouls. Empty [Raça] Ghouls.

Mensagem por Uchiha Sex 19 Jun 2015 - 14:59

NOME: Ghouls.
DESCRIÇÃO: Os Ghouls são uma espécie carnívora e canibalista que apenas se consegue alimentar de humanos e outros ghouls. Têm grandes semelhanças com humanos: fisicamente são, com poucas exceções, iguais,  tendo apenas como diferenças a dieta, mentalidade e biologia interna. Em casos de extrema raridade, ghouls e humanos podem reproduzir, podendo também os orgãos de um ghoul serem transplantados em humanos (o que transforma os mesmos num ghoul). A sua origem é desconhecida.

HÁBITOS ALIMENTARES: Para além de humanos e outros ghouls, os ghoul só podem alimentar-se com água e café devido à incapacidade de digerir outros alimentos e possuirem um estrutura de língua diferente. Ao tentar comer alimentos “normais”, o ghoul terá uma enorme vontade de vomitar e a sua condição física irá deteriorar-se conforme a quantidade do que comerem.
Ao contrário de humanos, os ghouls também não sentem a necessidade de comer todos os dias, aguentando normalmente até 2 meses sem comer carne humana. Se esse período de tempo sem comer humanos se alongar, o ghoul entra num estado de fome intensa que lhe dará enormes dores de cabeça e fará perder a razão, passando o ghoul a ser motivado apenas por instinto, levando-o a comer qualquer humano mais acessível de forma a sobreviver.

CARATERÍSTICAS FÍSICAS: Os ghouls possuem capacidades fisicas impressionantes, tendo uma força muito superior à de um humano comum, sendo assim capaz de facilmente matar com as suas mãos um humano regular. Para além disso os ghouls conseguem também saltar grandes metros de altura.
Em circunstâncias normais, os ghouls têm grandes capacidades regenerativas: pequenos cortes regeneram-se em segundos enquanto ferimentos graves e profundos podem curar-se em dias, isto se o ghoul tiver uma fonte de alimento adequada. O seu corpo é também mais resistente que muitos materiais sólidos, sendo que, por exemplo, se fossem atingidos por metal normal, o objeto partiria ou faria danos extremamente mínimos. Assim, o corpo de um ghoul não é danificado de forma fácil, sendo necessários materiais mais resistentes e fortes de forma a magoá-los. Para além disso, o força suficientemente forte pode também ser capaz de perforar o seu corpo. Os ghouls possuem também sentidos mais apurados que humanos: conseguem cheirar pessoas ou carne de longe e distinguir o poder individual de cada um pelo seu cheiro. Possuem tamb´ém uma audição apurada que lhes permite ouvir passos de longe, por exemplo. Um ghoul envelhece ao mesmo ritmo que um humano normal.

BIOLOGIA: Os ghouls possuem um “factor de RC” dez vezes mais elevado que um humanos, ou seja, enquanto um humano normal possui entre 200-500, um ghoul tem entre 1000-8000. Possuem um orgão conhecido por “kakuhou” através do qual as células de RC endurecem e formam um extensão parecida com tecido muscular, mas extremamente mais resistente, chamada de Kagune. Esta extensão tomar diversas formas, dependendo do tipo de RC de um ghoul. Ao comer humanos com poderes especiais, o ghoul consegue aumentar a força e poder do seu Kagune. Ao comer um número excessivo  destes humanos, o ghoul chega a um ponto de ser capaz de desenvolver um tipo de kagune que forma uma espécie de armadura, tornando-se assim num Kakuja. Os ghouls possuem também um característica específica: o Kakugan, que transforma as irís vermelha e o resto do olhos negros, aparecendo isto por vontade do ghoul, devido a fome ou ao libertar o seu Kagune.

FRAQUEZAS: Os ghouls podem ser mortos se forçados a comer comida normal, que os tornará mais fracos e vulneráveis a objetos como pistolas, facas, espadas, etc… Podendo o mesmo resultado ser alcançado com supressores de RC. Se receberem danos extremamente criticos ou de velocidade extrema, o ghoul é incapaz de se regenerar, acabando por morrer. São também vulneráveis a objetos feitos a partir da Kagune de outros ghouls. Diz-se também ser possível matar um ghoul através de decapitação.

TIPOS DE KAGUNE:

[Raça] Ghouls. Latest?cb=20140714102109

Ukaku: Este kagune é lançado da zona dos ombros e especializa-se em ataques de grande velocidade, ganhando também o utilizador maior mobilidade em relação a ghouls que utilizam outros kagunes. No entanto, este Kagune retira rapidamente a stamina ao utilizador, sendo que se torna uma desvantagem se a batalha durar muito tempo.
Koukaku: Este kagune liberta-se diretamente abaixo das omoplatas e caraterizasse pela densidade das suas células, tornando este kagune o mais pesado e robusto, tornando-o perfeito para defesa, apesar de também disferir ataques pesados. Devido ao seu elevado peso, este kagune traz ao seu utilizador muito pouca mobilidade e dificuldade em ser manobrado.
Rinkaku: Este kagune é libertado na zona da cintura. O seu utilizador ganha uma capacidade regenerativa ainda maior, pondendo sobreviver a ataques ainda mais críticos que o normal para um ghoul, sendo este kagune caraterizado pela sua força bruta. Devido a uma maior liquidez deste kagune, os seus utilizadores possuem uma boa mobilidade (apesar de inferior ao de um Ukaku), no entanto, torna o kagune mais fácil de se quebrar.
Bikaku: Este kagune solta-se na zona do fundo das costas. Não possuindo forças nem fraquezas especificas como os outros kagunes, o Bikaku é caracterizado pelo seu equilíbrio em todos os domínios ao mesmo tempo em que não se destaca em nenhum deles.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Raça] Ghouls. Empty Re: [Raça] Ghouls.

Mensagem por Uchiha Sex 19 Jun 2015 - 15:04

Nota 1: Quanto às técnicas/habilidades só há o Kagune e o Kakuja, mas não sei como adaptar ao RPG no sentido em não saber se retira stamina ou mana, se retira mais stamina ao libertar um tipo de kagune do que outro, etc... kinda need help.
Nota 2: Supostamente os Ghouls só ganham mais poder ao comer outros ghouls, mas devido à falta destes no RPG penso ser justo isto acontecer ao comer personagens de outros players/NPC'S com habilidades/poderes/etc..., daí a alteração.
Nota 3: Supostamente espadas/balas/facas normais não afetam os ghouls, +/- como em One Piece os que ingeriram as frutas só podem morrer com um tipo especifico de material... acho eu. Queria opinião sobre isto de forma a não ficar OP.
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Raça] Ghouls. Empty Re: [Raça] Ghouls.

Mensagem por ET Sex 19 Jun 2015 - 23:22

(OMG Uchiha és mesmo tu? Surprised lol depois manda-me pm quand poderes)

Em relação à nota 1

Bem eu suponho que libertar o Kagune/Kakuja conte como um power up (se fosse eu plo menos aproveitava :v), os gastos penso que fique tudo nas staminas porque básicamente têem mais a ver com capacidades físicas deles do que com magias (já que no fundo Kagunes são tipo um órgão deles em vez de algo mágico que lhes sai do cu)

Nota 2

Tendo em conta que a chave para obter o Kakuja é o número de RCs que o Ghoul consome, bem no canon talvez seja teoricamente possível conseguir um só com humanos se for uma quantidade absurda (embora seja puxado imo). De qualquer das formas é sempre possível enfiares um ou dois mini npcs ghouls que comas e isso conte como um treino para "aprender" o Kakuja.

Nota 3

A cena com o universo de TG é que os Ghouls são os únicos seres que mostram estas características, o que dá a impressão de que são todos "invincible" quando confrontados com meios humanos como armas de fogo normais ou lâminas. Bem, num universo em que até um humano consegue levar com uma bomba na cara e sair ileso se tiver Rank pra isso, e em que toda gente usa artes marciais místicas, magias, e armas sobrenaturais, a resistência dos Ghouls fica assim meio questionada nessas situações, percebes o que quero dizer? (aliás, até um humano de Rank H é considero já super humano nem que seja só por ter um nesga de poder mágico)

Claro, se insistires podemos pensar em por exemplo ter uma situação em que todos os Ghouls terem sempre mais um X extra de Resistência, desde que tenham alguma Fraqueza bem definida para balancear as coisas. Agora se fosse a ti teria cuidado para que ninguém te tente enfiar pernas de galinha na boca durante um combate para te tirar esse bónus de resistência :v
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Raça] Ghouls. Empty Re: [Raça] Ghouls.

Mensagem por Uchiha Sex 19 Jun 2015 - 23:42

(yap! ahah)

Sim, estava a pensar também como power-up, se não houver problema ficará assim.
--
O Kakuja seria algo que só se poderia ter em determinado rank, muuuuito após iniciar o RPG. Devido a ser algo poderoso mencionei a hipótese de só poder ser adquirido ao comer outras personagens/npc's controlados por mod's, pois é muito mais díficil ganhar uma batalha assim (para além de ter mais mérito). Os mini npc's eu já estava a pensar nisso mas seria mais para treinos de modo a ganhar habilidades e assim para o desenvolvimento da personagem, de modo a não ficar OP.
--

E sim faz todo o sentido, duas opções que vejo são isso do "x" a mais de resistência em comparação (mas nada de exagerado óbvio) ou os ataques físicos significarem um dano muito reduzido, excepcionando ataques fisicos especiais que causariam ainda algum impacto.
A cena das balas/espadas e afins faz sentido trazerem dano, até pela capacidade regenerativa dos ghouls... o que levanta outra questão: devo contar a regeneração como técnica ou não, visto que é algo natural?
Uchiha
Uchiha

Mensagens : 70
Data de inscrição : 19/06/2015

Ficha do personagem
Nome::
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Raça] Ghouls. Empty Re: [Raça] Ghouls.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos