[Raça] Shinigamis

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[Raça] Shinigamis

Mensagem por Mysterion em Sab 10 Maio 2014 - 0:07



Bakudō (縛道, "Way of Binding")

Descrição: São feitiços defensivos que bloqueiam, repelem ou prendem o adversário.

Técnica: Bakudō # 1. Sai (Restrain)
Descrição: O usuário através desta técnica prende o braço(s) do(s) inimigo(s) atrás das costas
Rank: H
Stamina: 0
Energia: 3
Spoiler:

Técnica: Bakudō # 4. Hainawa (Crawling Rope)
Descrição: Lança uma corda amarela feita de energia que se enrola à volta do oponente.
Rank: F
Stamina: 4
Energia: 7
Spoiler:

Técnica: Bakudō # 8. Seki (Repulse)
Descrição: Cria uma pequena esfera de energia junto ao pulso que repele o ataque do oponente quanto este ataca.
Rank: F
Stamina: 0
Energia: 10
Spoiler:

Técnica: Bakudō # 9. Geki (Strike)
Descrição: Através de um movimento rápido dos dedos o utilizador lança um feitiço sobre o oponente rodeando-o por uma luz vermelha que impede que se mova, ou que reduza a sua velocidade drasticamente, o oponente tem que permanecer imóvel para que funcione. É eficaz para paralizar totalmente personagens com uma diferença de rank superior a 2.
Rank: E
Stamina: 0
Energia: 17
Spoiler:

Técnica: Bakudō # 10. Hōrin (Disintegrating Circle)
Descrição: Através de dois dedos (Médio e indicador), lança uma corda  laranja feita de energia que  é usada para amarrar o oponente, a ponta da corda permanece na mão do utilizador pelo que este pode guiá-la à sua vontade até apanhar o oponente.
Rank: D
Stamina: 4
Energia: 18
Spoiler:

Técnica: Bakudō # 21. Sekienton (Red Smoke Escape)
Descrição: O utilizador cria uma explosão que ao ser activada cria uma enorme quantidade de fumo vermelho em torno do mesmo permitindo-o escapar sem ser detectado. Funciona como uma nuvem de fumo ninja essencialmente.
Rank: D
Stamina: 4
Energia: 20
Spoiler:

Habilidade: Bakudō # 26. Kyokko (Curved Light)
Descrição: Esconde a presença e a emissão do poder espiritual, não sendo detectado pelo oponente mesmo que este consiga detectar ki.
Rank: D

Técnica: Bakudō # 30. Shitotsu Sansen (Beak-Piercing Triple Beam)
Descrição: Forma um triângulo dourado de energia com os dedos, da ponta de cada um dos triângulos são lançados três feixes de energia que são lançados a grande velocidade contra o oponente projectando-o contra uma superfície e prendendo o seu corpo.
Rank: D
Stamina: 5
Energia: 20
Spoiler:

Técnica: Bakudō # 37. Tsuriboshi (Suspending Star)
Descrição: O utilizador cria um colchão azul em forma de estrela que se prende aos objectos circundantes com cordas formadas de energia espiritual, actuando como uma rede de segurança que impede alguem de cair ou de ser lançado para muito longe.
Rank: D
Stamina: 0
Energia: 24
Spoiler:

Técnica: Bakudō # 39. Enkosen (Arc Shield)
Descrição: Cria um escudo de energia giratório que bloqueia o ataque do inimigo.
Rank: D
Stamina: 5
Energia: 19
Spoiler:

Técnica: Bakudō #58. Kakushitsuijaku  (Summoning of the Tracking Sparrows)
Descrição: Localiza qualquer força espiritual em que o utilizador se foque. O utilizador desenha um círculo no chão e divide-o em quatro partes, após fazer o encantamento o círculo brilha e aparece a latitude e a longitude a que o alvo se encontra. Muito eficaz contra ilusões.
Rank: C
Stamina: 0
Energia: 27
Spoiler:

Técnica: Bakudō #61. Rikujōkōrō (Six Rods Prison of Light)
Descrição: Convoca seis raios amarelos de energia que rodeiam o oponente prendendo-o a nível do abdómen e impossibilitando que se mova.
Rank: C
Stamina: 6
Energia: 20
Spoiler:

Técnica: Bakudō #62. Hyapporankan (Hundred Steps Fence)
Descrição: Um cabo de energia de cor roxa é lançado contra o oponente, separando-se do nada em vários cabos mais pequenos que prendem o adversário contra uma superficie. O movimento de divisão do cabo é tão rápido que é extremamente dificil conseguir evitar este ataque.
Rank: C
Stamina: 6
Energia: 23
Spoiler:

Técnica: Bakudō #63. Sajo Sabaku (Locking Bondage Stripes)
Descrição: Similar ao Bakudō #4. mas muito mais poderoso. O utilizador forma uma enorme corrente amarela de energia que rodeia o oponente prendendo todo o seu corpo. Força física sozinha não chega para se soltar.
Rank: B
Stamina: 10
Energia: 20
Spoiler:

Técnica: Bakudō # 73. Tozanshō (Inverse Mountain Crystal)
Descrição: Cria uma barreira enorme em forma de pirâmide invertida à volta do utilizador. A barreira é extremamente poderosa e aguenta com todos os ataques de nível inferior ou igual. Ou seja que gastem menos ou o mesmo.
Rank: A
Stamina: 0
Energia: 38
Spoiler:

Técnica: Bakudō # 75. Gochūtekkan (Quintet of 1 kan Iron Pillars)
Descrição: Convoca cinco pilares de ferro gigantes que estão conectados entre si e que são lançados contra o oponente prendendo-o contra o solo e podendo também esmagá-lo.
Rank: A
Stamina: 5
Energia: 30
Spoiler:

Habilidade: Bakudō #77. Tenteikūra
Descrição: Transmite mensagens mentalmente para qualquer pessoa mesmo que se encontre a vários kilómetros de distância, a pessoa em que o feitiço é convocado consegue igualmente responder. O utilizador tem que desenhar caracteres especificos no seu braço para utilizar tal habilidade.
Rank: A
Spoiler:

Técnica: Bakudō # 81. Danku (Splitting Void)
Descrição: Cria uma barreira em forma de parede rectangular à frente do utilizador, é uma barreira extremamente poderosa aguentando com ataques mais fracos mas tambem do mesmo nível.
Rank: S
Stamina: 0
Energia: 47
Spoiler:

Técnica: Bakudō #99, Part 1. Kin (Seal)
Descrição: Prende os braços dos inimigos atrás das costas tal como no Bakudō #1 mas com hastes de ferro e tecido espiritual. O tecido espiritual prende o inimigo e é preso ao solo com as hastes de ferro, formando um X, quanto mais o inimigo se debate para soltar mais tecido espiritual se forma para o envolver. É a prisão mais poderosa que existe sendo praticamente impossível alguem escapar a tal prisão.
Rank: Z
Stamina:
Energia: 50
Spoiler:

Técnica: Bakudō #99, Part 2. Bankin ( Great Seal)
Descrição: É a continuação do feitiço anterior após o inimigo estar involto em tecido espiritual, são criadas várias espadas que rodeiam o inimigo preso e que o perfuram. De seguida uma enorme estrutura metálica aparece no ar e cai sobre o oponente esmagando-o.
Rank: Z
Stamina: 25
Energia: 30
Spoiler:

Hadō (破道, "Way of Destruction")

Descrição: São feitiços ofensivos que ferem ou destroem o oponente.

Técnica: Hadō #1. Shō (Thrust)
Descrição: Empurra o inimigo para longe após lhe apontar o dedo.
Rank: H
Stamina: 0
Energia: 2
Spoiler:

Técnica: Hadō #4. Byakurai (Pale Lightning)
Descrição: O utilizador dispara um relâmpago do seu dedo contra o inimigo.
Rank: F
Stamina: 0
Energia: 10
Spoiler:

Técnica: Hadō #11. Tsuzuri Raiden (製本雷, Bound Lightning)
Descrição: Liberta uma corrente eléctrica que usa o solo como vector, desferindo um choque moderado ao oponente.
Rank: F
Stamina: 0
Energia: 12
Spoiler:

Técnica: Hadō #31. Shakkahō (Shot of Red Fire)
Descrição: O utilizador dispara uma esfera de energia vermelha contra o adversário.
Rank: E
Stamina: 0
Energia: 17
Spoiler:

Técnica: Hadō #32. Ōkasen (Yellow Fire Flash)
Descrição: Dispara um arco de energia amarela de grandes dimensões contra o oponente.
Rank: E
Stamina: 0
Energia: 15

Técnica: Hadō #33. Sōkatsui (Blue Fire, Crash Down)
Descrição: Dispara um enorme feixe de energia espiritual azul semelhante ao Hadō #31. mas mais poderoso e com uma dimensão muito maior.
Rank: D
Stamina: 0
Energia: 20
Spoiler:

Técnica: Hadō #54. Haien (Abolishing Flames)
Descrição: Dispara um blast de energia roxo que incinera o adversário quando lhe toca.
Rank: D
Stamina: 0
Energia: 23
Spoiler:

Técnica: Hadō #58. Tenran (Orchid Sky)
Descrição: O utilizador rodopia a sua arma ou mão liberando um blast semelhante a um tornado é disparado contra o oponente, para além de lhe cortar a pele projecta-o para longe.
Rank: C
Stamina: 0
Energia: 25
Spoiler:

Técnica: Hadō #63. Raikōhō (Thunder Roar Cannon)
Descrição: Uma onda massiva de energia amarela é disparada contra o oponente causando uma grande explosão.
Rank: B
Stamina: 0
Energia: 33
Spoiler:

Técnica: Hadō #66. Sōren Sōkatsui (Twin Lotus Blue Fire, Crash Down)
Descrição: Essencialmente uma versão dupla do Hadō #33. Dispara um duplo feixe de energia azul contra o oponente, como é um feixe duplo é muito mais dificil de evitar.
Rank: B
Stamina: 0
Energia: 35
Spoiler:

Técnica: Hadō #88. Hiryugekizokushintenraiho  (Flying Dragon-Striking Heaven-Shaking Thunder Cannon)
Descrição: Dispara um blast gigante de energia eléctrica contra o inimigo resultando numa explosão gigante.
Rank: A
Stamina: 0
Energia: 38
Spoiler:

Técnica: Hadō #90. Kurohitsugi (黒棺, Black Coffin)
Descrição: Forma um cubo de energia negra de grandes dimensões à volta do inimigo prendendo-o, o cubo de energia negra é então perfurado por várias dezenas de lanças de energia que laceram o inimigo da cabeça aos pés.
Rank: S
Stamina: 0
Energia: 50
Spoiler:

Técnica: Hadō #91. Senjū Kōten Taihō
Descrição: Forma múltiplas lanças de luz que são lançadas contra o oponente, independentemente do local onde as lanças tocam explodem, sendo uma explosão devastadora.
Rank: S
Stamina: 0
Energia: 47

Técnica: Hadō #96. Ittō Kasō (Single Blade Cremation)
Descrição: É um feitiço proibido. Com este feitiço um enorme pilar de fogo mágico (imune a água) emerge do solo com a forma de uma ponta de uma katana. Este ataque emerge a uma altitude enorme pelo que voar não serve de nada, para além disso o feitiço ocupa praticamente todo o campo de batalha.
Rank: Z
Stamina:
Energia: 60
Spoiler:

Hohō (歩法, Movimento rápido)

Descrição: Possibilita que se voe usando energia espiritual. Existem três níveis de mestria de Hohō: praticante, especialista e mestre. As habilidades que o Hohō concede são as seguintes:

Habilidade:Praticante de Shunpo (Flash steps)
Descrição: Conseguem mover-se a alta velocidade durante um curto período de tempo e a curtas distâncias, para além disso ainda é possível seguir o utilizador com os olhos.
Rank: F
Stamina: 5
Energia: 5

Habilidade: Especialista de Shunpo (Flash steps)
Descrição: Consegue mover-se a alta velocidade durante largos períodos de tempo e a distâncias maiores, a velocidade é tanta que já não se consegue seguir o adversário com os olhos.
Rank: C
Stamina: 15
Energia: 10

Habilidade: Mestre de Shunpo (Flash steps)
Descrição: Move-se a uma velocidade quase tão rápida como a luz pelo período de tempo que desejar e conseguindo percorrer todo o campo de batalha sem que o adversário o consiga seguir com os olhos.
Rank: A
Stamina: 20
Energia: 15

Técnica: Utsusemi
Descrição: O utilizador move-se tão rápido que deixa uma imagem de si mesmo para trás surpreendendo o inimigo. Pode inclusivamente parecer que a sua imagem é atingida pelo ataque do inimigo.
Rank: D
Stamina: 20
Energia: 5

Vizards:


Vizards tem a aparência de um humano normal. Eles não têm buracos em nenhum lugar do corpo (como um Hollow) e carregam Zanpakutous como Shinigamis. O poder dos Vizards é justamente a utilização do poder Shinigami (Zanjutsu, Hakudou, Hohou, Kidou) com o poder Hollow (Cero). Podem libertar a Shikai e a Bankai como qualquer Shinigami. Eles não têm nenhuma máscara de Hollows neles, mas assim que eles quiserem uma pode aparecer.

Treino para se tornar Vizard:

Apoio exterior:

O jogador que deseje tornar-se um Vizard, poderá recorrer a apenas um outro jogador para o ajudar no domínio.

Nota: Apenas algum Vizard ou Shinigami experiente poderá ajudar-te no treino.

Treino:

1º - Chegada ao local, explicação do treino e do estado em que será submetido
2º - Meditação, encontro com o Hollow no seu interior e primeiras impressões
3º - Luta com o seu verdadeiro ser, mostrando como conseguiu derrotá-lo

Posteriormente, um ou vários moderadores do RPG virão avaliar o treino, decidindo ou não se poderás utilizar a máscara e respectivos poderes.

Técnicas e Habilidades:


Nome: Hollow Form
Descrição: O utilizador perde o controlo sobre os seus poderes de Hollow, ficando possuido pelo seu lado Hollow. Neste modo não pode usar os seus poderes de Shinigami, isto é, Zampactou e Kidos ( mais 5 pontos num dos atributos ao desejo do user)
Stamina: 7+1 por turno
Energia:
Rank: D

Nome: Vizard Mask
Descrição: O usuário ganha uma mascara e quando a coloca tem os seus poderes amplificados (6 pontos para distribuir pelos atributos ao desejo do user)
Stamina: 8+1 por turno
Energia: 8
Rank: C

Nome: Cero
Descrição: O usuário lança um raio bastante poderoso
Stamina: 5
Energia: 20
Rank: C


Máscara!


Assim que se possui a máscara, não é possível utilizá-la constantemente, havendo restrições para o tempo de uso.

Tempo da Máscara:

Rank H - A máscara dura no máximo 1 post.
Rank G - A máscara dura no máximo 2 posts.
Rank F - A máscara dura no máximo 3 posts.
Rank E - A máscara dura no máximo 4 posts.
Rank D - A máscara dura no máximo 5 posts.
Rank C - A máscara dura no máximo 6 posts.
Rank B - A máscara dura no máximo 7 posts.
Rank A/A+ - A máscara dura no máximo 8 posts.
Rank S/S+ - A máscara dura no máximo 10 posts.
Rank Z/Z+ - A máscara dura uma batalha inteira.
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Mysterion

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Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
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