[Raça] Servants

Ir em baixo

[Raça] Servants

Mensagem por Mysterion em Sex 9 Maio 2014 - 23:32

Spoiler:


Nome: Servos (Servants)

Tipo: Reencarnações de espíritos do passado.

Descrição física dos membros: Varia de indivíduo para indivíduo.

História: O Santo Graal, de dez em dez anos, chama espíritos heróicos, ou seja, grandes heróis do passado, para combater numa guerra chamada Sehai Sensou. O vencedor, aliado a um mago, podia fazer um pedido ao Santo Graal e ter ele realizado. Durante a terceira guerra, o Santo Graal foi infectado, e agora chama tanto heróis benevolentes como pessoas de má índole. Cada Servant realizou um grande feito no passado, que ficou na memória das pessoas. Por conta disso, ele foi retirado do ciclo de reincarnação e ficou imortalizado.

Habilidades / Técnicas próprias:
Existem sete classes, ou sete tipos de Servant, cada um com suas especialidades. Nota: Todos os Servants precisam estar na mesma ilha que o mago que os invocou, e o mago nescessita ser o pet do Servant. As classes são:



Saber: Consideradas a melhor classe para combate corpo-a-corpo. Normalmente utilizam de uma espada. Seus Noble Phantasms normalmente são espadas também. São ágeis e fortes. Junto com os Lancers e Archers, é considerado uma Classe Cavaleira, e por conta disso possuem juntos a habilidade de Resistência a Magia.

Habilidade: Resistência a Magia
Descrição: Os Sabers tem uma resistência a magia, fazendo com que levem só alguns danos a menos. Mesmo não sendo uma grande resistência, a do Saber é a maior resistência mágica que tem entre os Servants, o tornando um pouco mais competente contra os magos que outros Servants. (+3 de resistência contra magias)




Archer: A especialidade dos Archers é luta a longa distância com projéteis, embora eles possam ter certa competência com luta corpo-a-corpo. Eles normalmente também têm o maior número de Noble Phantasms, e são competentes com eles. Junto com os Sabers e Lancers, o Archer é considerada uma Classe Cavaleira, e por conta disso possuem juntos a habilidade de Resistência a Magia. O grande trunfo dos Archers é a habilidade de Independent Action, que o permite sobreviver mais tempo sem o mago.

Habilidade: Independent Action
Descrição: Permite ao Servant sobreviver mais tempo sem um mago como acompanhante. (Neste caso, mesmo que estejam em ilhas diferentes, o Archer não desaparece.)Rank: H

Habilidade: Resistência a Magia
Descrição: Os Archers tem uma resistência a magia, fazendo com que levem alguns danos de magia a menos. (+2 de resistência contra magias)




Lancer: Servants desse tipo são habilidosos com lanças, e são a classe mais ágil. São ótimos lutadores de curta-distância, e obviamente seus Noble Phantasms são lanças normalmente. Junto com os Archers e Sabers, essa classe é considerada uma Classe Cavaleira, e possui a habilidade de Resistência a Magia.

Habilidade: Resistência a Magia
Descrição: Os Lancers tem uma resistência a magia, fazendo com que levem alguns danos de magia a menos. (+2 de resistência contra magias)




Rider: Os Servants dessa classe são conhecidos por sua habilidade de montaria em criaturas. (Esse tipo de Servant tem dois acompanhantes: O mago que o invocou e a criatura que ele monta, sendo que a criatura é o seu principal Noble Phantasm. Como um Trainer, os Riders podem dar seus atributos para o pet, e seu combate se foca nele.) Além do pet, o Rider tem os Noble Phantasm mais fortes entre as classes, o que compensa sua falta de muita competência em combate sozinho. Mesmo não sendo uma classe Cavaleira, ele possui a Resistência a Magia, porém essa é a mais fraca entre os Servants.

Habilidade: Riding
Descrição: Permite montar com maestria animais ou veículos.
Rank: H

Habilidade: Resistência a Magia
Descrição: Os Riders tem uma resistência a magia, fazendo com que levem alguns danos de magia a menos. Essa é a mais fraca resistência. (+1 pontos de resistência contra magias)




Caster: São adeptos a uso de magia. Possuem duas habilidades que nenhum outro Servant possui, porém são os Servants mais fracos em combate corpo-a-corpo.

Habilidade: Item Construction
Descrição: Dá o poder para criar itens mágicos e poções.
Rank: C

Técnica: Territory Creation
Descrição: Muda o terreno do campo de batalha a favor deles e de sua magia.
Energia: 33
Stamina: 5
Rank: C




Assassin: Esses Servants se especializam em assassinato silencioso, e são bem ágeis. Porém, em combate direto são bem fracos, e necessitam do uso de armadilhas.

Técnica: Presence Concealment
Descrição: Esconde a presença do Assassin, o tornando útil para espionagem ou assassinato silencioso. Quando mais treinada, mais imperceptível ele se torna.
Energia: 14
Stamina: 7
Rank: E




Berserker: Esses Servants são conhecidos pela sua habilidade Mad Enhancement, que troca a sanidade mental por força extra. Os Berserkers são espíritos heróicos que pelo menos uma vez na vida entraram em Berserk, ou seja, sua fúria cega tirou sua capacidade de julgamento. O propósito dessa classe era chamar Servants fracos que não poderia competir e então usar sua habilidade para competir, mas começaram a ser usados Servants capazes em conjunto com a habilidade.

Técnica: Mad Enhancement
Descrição: Troca a sanidade mental do usuário por força extra. (+5 de força)
Energia: 7 (+1 por turno)
Stamina: -
Rank: D


Noble Phantasm!

Cada Servant possui um Noble Phantasm, que é uma relíquia que representa seu heroísmo. Pode ser tanto uma relíquia material (Espada, lança, arco, livro...) quanto um conceito abstrato (Feitiço, maldição, habilidade especial do corpo...). São considerados os trunfos de um Servant, e suas únicas armas. Todo Servant tem no mínimo um Noble Phantasm, porém pode ter mais. (No caso de qualquer Servant, até 3. No caso dos Archers, até 4.) Caso o Servant comece com seu Noble Phantasm, será uma arma comum até os poderes do Servant crescerem.

Primeiro Noble Phantasm: Qualquer Rank, habilidades completas em rank C.

Segundo Noble Phantasm: Rank F, habilidades completas em rank B.

Terceiro Noble Phantasm: Rank D, habilidades completas em rank A.

Quarto Noble Phantasm (caso dos Archers): Rank B, habilidades completas em Rank S.

Broken Phantasm: Faz com que o poder de uma Noble Phantasm temporariamente suba 1 rank, com a consequência que assim que terminada, será destruída e não poderá ser mais utilizada.
avatar
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum