AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Syaoran Sex 4 Jul 2014 - 2:52

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh ???

Pequena casa de madeira a onde o Mestre do Haki Rayleigh vive. Ele poucas vezes desce a montanha, já que alimentos são lhe trazidos pelo próprio rei dos animais da ilha como oferendas. Ele apenas desde em duas situação, quando tem um pupilo que precisa treinar ou quando humanos estúpidos entram no domínio da ilha sem saber acabam por se meter em problemas.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por ET Qui 9 Abr 2015 - 0:29

Dentro da sua cabana, Silvers Rayleigh estava simplesmente sentado à mesa, provando o bolo que tinha feito anteriormente calmamente. Uma sensação lhe ocorreu de repende, a sensação de que o rapaz que tinha entrado no templo do Tridente Sapporo tinha finalmente saído. Aparentemente tinha experienciado tudo o que aquele templo selava, mas suspirou quando percebeu que ao menos o tridente continuava no seu lugar.

"Seria hipócrita de um ermita como eu impedir-lo de obter o tridente, mas ao menos as coisas podem continuar calmas como estão aqui..." considerou ele, como se estivesse falando com mais alguém, levando o garfo mais uma vez à boca.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Seg 27 Abr 2015 - 17:34

O rapaz caminhava pelo descampado, dirigia-se à pequena cabana que estava lá. A dor penetrava o seu corpo a cada passo que dava, os seus circuitos mágicos estavam demasiado danificados. Mas não podia desistir, estava demasiado longe dos seus objetivos, teria de admitir que a situação fugia do seu controlo.

Precisava de ajuda.

Chegou em frente à porta, encostando-se a ela. Ergueu gradualmente o seu braço esquerdo, bateu três vezes na madeira.

- Ele era demasiado forte... - rebateu novamente contra si mesmo, acabando por perder a consciência, caindo em frente à porta do velho.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por ET Qui 30 Abr 2015 - 14:07

O jovem de há bocado acabara de ter desmaiado mesmo à porte de Rayleigh, que logo se levantou, deixando o seu preto com a fatia de bolo meio comida. "Parece que vais ter de esperar um bocado" disse ele, enquanto se dirigiu para a porta, recolhendo o corpo inconsciente de Alphonse, deitando-o na cama.

"Não há problema..." respondeu outra pessoa.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Sex 1 maio 2015 - 17:02

Algumas horas tinham-se passado após Alphonse perder a consciência. Aos poucos começava a reabrir os olhos e ganhar perceção do que lhe rodeava, via o interior de uma cabana e apercebia-se de estar deitado numa cama. Não demorou muito a retomar à realidade e atender à situação, tinha vindo até a casa do velho que morava na ilha. Com algum esforço, sentou-se na cama, encostando as suas costas à parede, ainda sentia algum desconforto físico devido ao confronto.

- O cálice sagrado... o novo servant... aqueles poderes - sussurrava para si mesmo relembrando-se do confronto. Cada vez mais ficava desconfortável por aquela situação, não poderia imaginar que os poderes "incompletos" de Kazu superassem tanto os seus, principalmente os caminhos da reencarnação, que eram sem dúvida, abismais. 

Suspirou e aguardou, não se sentia confortável para caminhar novamente.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por ET Sex 1 maio 2015 - 23:40

"Oh. Finalmente acordaste." reparou Silvers Rayleigh, que estava a lavar pratos juntamente com outra pessoa.

A outra pessoa então se virou para Alfonse, também felicitando o seu regresso ao mundo das pessoas despertas.

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Monsoon-smiling
"O soninho foi bom?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Sáb 2 maio 2015 - 10:58

Alphonse assentiu às palavras do velho, acenando positivamente. Preparava-se para, educadamente, agradecer a estadia e pedir-lhe algo, até que o seu raciocínio fora interrompido por alguém. Um cyborgue de capacete vermelho, quem mais poderia ser?

- Raven? Que surpresa desagradável. - respondeu com um sorriso falso - Vieste aqui para acabar comigo? Vingança? É porque se foi isso, não vais ter melhor oportunidade que esta.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por ET Dom 3 maio 2015 - 15:55


"Se as minhas ideias fosse essas não tinha ficado aqui a lavar pratos enquanto esperava que acordasses." respondeu Raven, enquanto se afastava da louça para se sentar. "Tu és uma pessoa dificílima de localizar, primeiro que confirmasse que a tua identidade foi preciso imenso tempo só para perceber que deves estar pior que o filho de um sem abrigo que nunca foi registado no Registo Civil. Única coisa que conseguimos perceber foi que tinhas ligações a uma família de ilusionistas em Konoha por causa de uma rapariga que é vista contigo sempre que há aquelas cenas à Avengers.
Depois a gente pensou, "oh bem... a gente fica de vigia em certos sítios para ver se ele aparece. Bem, o sítio onde está o tridente de Rokudo Mukuro pareceu um sítio provável. Nunca esperei foi perceber que este sítio era mais pessoal para ti do que suspeitava. Isso faz tudo mais interessante.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Dom 3 maio 2015 - 16:06

- Já te vangloriaste o suficiente por essa estratégia. - fechava os olhos e suspirava, mantinha-se calmo com toda aquela conversa. Por momentos parecia servir para se abstrair dos recentes acontecimentos, mas até aquele Cyborgue decidir falar de Rokudo Mukuro - Desde já dou-te os meus parabéns por conseguires encontrar-me, eu sei que não é fácil. - fez uma pequena pausa encarando Raven - Agora, o que te trás a mim?
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por ET Dom 3 maio 2015 - 17:06

"Eu tenho pessoas que querem falar contigo. Mas neste momento tu neste estado ainda causas má impressão e ainda vão achar que todo o esforço que fiz para te encontrar foi uma perda de tempo." falou Raven, levatando-se dirigindo-se à porta. "Aproveita ai a hospitalidade do velho Rayleigh, ele não faz perguntas e simplesmente desistiu de interferir com os humanos, por isso é que ele não te impediu de arriscares a sanidade com aquele pau." terminou ele, saltando depois para cima da casa.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Qui 7 maio 2015 - 22:45

Alphonse decidiu não dar muito interesse as palavras de Raven, pelo menos por enquanto, afinal de contas Alphonse já era procurado, era normal ter alguém interessado em si. Com a partida do Cyborgue, para o cimo da casa, o jovem ilusionista ergueu o seu corpo, abandonou a cama lentamente enquanto se apoiava às paredes. O seu corpo ainda estava um pouco dorido, mas já nada comparado a antes. O seu fator de cura natural, providenciado pelas chamas do sol da sua mãe, não o desapontavam. Continuou o seu percurso em direção à porta, passando para outra divisão da casa.

Avistou o velho que vivia lá.

- Obrigado pela hospitalidade. - agradeceu com a sua voz roca, mantinha-se sério mas a sua gratidão era verdadeira. Suspirou antes de prosseguir - Até chegar ao topo desta ilha, tive que enfrente diversos animais. Animais curiosos, pareciam nutrir habilidades incríveis. O mais extraordinário é que previam todos os meus movimentos... todas as minhas ilusões. - aproximou-se mais um pouco do homem, apesar de deixar sempre uma distância considerável entre eles - Mas pelo vi, até o mais tenebroso dos animais ajoelha-se perante ti. - abaixou a cabeça e engoliu em seco, forçava-se para fazer algo que nunca fizera em toda a sua vida, engolia o seu orgulho para conseguir atingir os seus objetivos. Trincou os lábios por momentos - Por favor, aceita-me como teu discípulo.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Syaoran Sáb 9 maio 2015 - 16:14



[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Silvers_Rayleigh_Portrait

O velho dono e morador daquela casa ouvia a conversa entre os dois e por sua vez o pedido do Ilusionista para o ajudar a ficar mais forte, suspirou, não era a primeira nem a segunda vez que isto acontecia, poucos daqueles que voltavam do templo acabavam sempre por fazer o mesmo pedido e a maioria apenas para depois voltar a tentar o tenebroso templo.

-Primeiro de tudo come algo e descansa - disse apontando para a comida da mesa - Acaba de te recuperar e depois pensamos melhor nisso - aconselhou Rayleigh, apesar do desafio do templo roubar bastantes vidas aqueles que começavam a ser ensinados por ele acabavam por desistir ou perder a sua vida durante o treino e antes que isso acontecesse mais uma vez era melhor explicar tudo e avisar das experiencias passadas, mas só quando ele tivesse totalmente recuperado.

Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Dom 10 maio 2015 - 23:24



Alphonse suspirou. Abanou a cabeça negativamente, de maneira calma e suave. Caminhou lentamente até à mesa, de onde retirou um grande pedaço de carne com a mão esquerda, levando-o de seguida à boca. Mastigou durante alguns segundos até engolir. Virou um pouco o rosto, de maneira a conseguir encarar o velho.

- Estarei lá fora enquanto reconsideras. - levantou o braço direito, abriu e fechava de seguida o punho, parecia testar o controlo do seu corpo. Sorriu e começou a caminhar em direção à porta, mas antes de sair parou por um pouco - Espero que não consideres a minha atitude rude. O mundo está em perigo, avizinha-se um mal talvez maior ao da grande guerra. Acabei de sofrer a pior derrota da minha vida, descobri que não tenho nem um terço do poder necessário para parar este mal. - abriu a porta - Eu não tenho tempo a perder. - o seu olhar transmitia toda a determinação que detinha nas suas palavras, estava ciente do quão poderoso teria que ficar - Estarei lá fora a meditar, aguardarei a tua resposta.

Abandonou a casa do velho, ainda comendo a carne que tinha tirado. Parou pouco em frente à porta, observando o Cyborgue em cima do telhado. Sorriu de canto enquanto engolia o último pedaço. Atirou o osso em direção a um pequeno caixote que lá havia. Com agilidade, Alphonse saltou para o topo da casa, dando de seguida alguns saltos extras para reduzir a distância entre ele e Raven.


- Então, será que poderias colocar-me a par da situação?
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por ET Dom 10 maio 2015 - 23:59

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Tumblr_static_monsoon_chin
"Para já, estou a tentar ter a certeza que não fui a única pessoa que reparou na tua presença aqui." explicou Raven, sem sequer se mover do seu lugar "Tipo, já te perguntaste porque alguém no seu perfeito juízo deixaria um garfo daquele poder abandonado junto à casa de um ermita?

Aliás, aparentemente tu deves saber, afinal de contas parece que conheces muito bem a origem daquela coisa."
, terminou ele, sorrindo.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Seg 11 maio 2015 - 14:34

- Raven, sobre essa pessoa não tens que te preocupar. É óbvio que eu sei dos meus problemas com ela. Provavelmente até sei o porquê dele me procurar. - suspirou e caminhou lentamente até ao lado de Raven - O que eu nunca calculei foi que tivesses uma ligação a essa "organização". Basicamente, devido a isso, os teus objetivos interessam-me. - fez uma pequena pausa - O que precisam de mim?
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por ET Seg 11 maio 2015 - 15:54

"Hum digamos que andava para te mostrar uma coisa. Eu e os meus associados andamos à meses à procura de uma maneira de causar danos em Masaro, e por isso andamos a tentar investigar aquilo a pente fino. Há pouco tempo, algo me captou a atenção."

Então Raven estendeu a mão, surgido um brilho da palma desta que exebiu um holograma mostrando uma fotografia de um jovem que parecia ter mais ou menos a idade de Alphonse.

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Tumblr_static_tumblr_static_transparent_jacketless_by_thekingofahoge-d88kpsx
"Doppelgänger... é um conceito que muitas culturas consideram como um presságio de morte. Algum comentário sobre isto?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Seg 11 maio 2015 - 15:59

Alphonse pela primeira vez, mostrava-se surpreendido diante Raven. Os seus olhos arregalaram-se com a figura daquele indivíduo, ainda mais com a sua definição. Reparava em alguns traços, talvez semelhantes aos seus, mas não podia ser. Não poderia ser mesmo um Doppelganger.

Ou então podia. Nas nas mãos daquele homem, tudo era possível.

- Raven... - disse após neutralizar a sua reação, voltando ao habitual - Vou voltar a repetir, porque precisam de mim? - o olhar do ilusionista agora estava sério, aquela pergunta ainda se enquadrava mais com aquilo que lhe foi mostrado. Não havia dúvidas, o seu nome já estava naquele conto.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por ET Seg 11 maio 2015 - 17:13

"Calma calma. Temos tempo ainda. Bem, hum... nós queremos chegar até ao Geofront. É uma espécie de base ultra-secreta que está por baixo da cidade de Masaro, fazendo uma gigantesca cúpula. Tenho tentado chegar lá, mas da última vez que estive por lá acabei por me deparar com aquilo a que a malta de Fuyuki chama de Bounded Field e acabei por me meter numa luta com o Jack. Cabrão do Emmerich andou a meter upgrades nele de propósito para que ele conseguisse caçar os que fugiram.


Bem. Nenhum de nós é assim muito bom com este tipo de coisa e não há muitas Dark Guilds que tenham um currículo tão bom como o teu. Além disso algo me diz que temos objetivos comuns à nossa espera."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Seg 11 maio 2015 - 17:29

- Então existe uma base ultra-secreta por baixo de Masaro. Interessante. - Alphonse sorriu, continuava a fitar o horizonte, aquela história começava a ganhar algum interesse - Contudo, eu não sou a pessoa mais indicada para infiltrar-me em Masaro. Escuso dizer-te o porquê. Deves saber o que aconteceu por lá.

Alphonse deixou de fitar o horizonte por instantes. Logo virou o rosto e encarou o Cyborgue.

-O que ganho com isso?
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por ET Seg 11 maio 2015 - 17:45

"Heh, tu és um miúdo inteligente, tu conheces arranjar alguma ideia." disse Raven "Como já deves ter reparado, tens uma hipótese de tirar a limpo o que anda esse teu Doppelganger a fazer por ai, bem como o que estavas a tentar descobrir quando foste executado anteriormente. Se ainda assim achares que queres alguma compensaçãozinha extra, um dos meus associados era um politico, portanto já se sabe que está cheio daquele doce pilim.

Além disso, nunca se sabe o que mais se pode encontrar... Ou quem."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Ter 12 maio 2015 - 15:01

- Pelo que parece estás mais dentro deste assunto do que eu pensava. Isto é estranho, a existência desse homem não devia ser do vosso conhecimento, nem vosso nem de ninguém. Apenas eu poderia ter uma estimativa pelo que aconteceu no passado. - começava a divagar um pouco, mas não era bem isso, Alphonse de certo que estava desconfiado de algo em Raven - Esse clone não me representa ameaça nenhuma. É de qualquer estratégia básica de guerra copiar o estilo dos mais fortes. - soltou um pequeno sorriso confiante - Mas Raven, o mais curioso aqui és tu. Estou curiosos em saber para quem trabalhas.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por ET Ter 12 maio 2015 - 15:17

"Heh, para ser honesto só comecei a por 2 mais 2 enquanto estavas a dormir, o que me deu tento de analisar o que se tinha passado dentro daquele templo e aceder a alguns registos e bases de dados. Aquela treta que os magos chamam de Graal, o conceito de Servants, o desaparecimento do Graal à 50 anos,... a minha intuição diz-me que tá tudo relacionado." Raven até acabou por mostrar mais um holograma, desta vez do mascarado que tinha aparecido perante Jean no dia do ataque do Colosso armado com uma moca "Até mais um desses mascarados apareceu em Masaro à uns dias."


"Quanto a quem respondo... Bem... eu não sei ao certo que te responder em relação. Se ainda tivesse um estômago, diria que dependia do que comia ao pequeno almoço, mas agora acho que posso dizer que sirvo a quem me der na gana. Não... servir não implica o que quero dizer.... eu simplesmente trabalho com quem acho que partilho objetivos. Neste caso, eu quero ver Masaro a arder for shits and giggles."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Ter 12 maio 2015 - 15:22

- Masaro já se tornou uma das potências de Kazu. Esses mascarados representam a sua organização, não é preciso muito para chegar a essa conclusão. Também não me surpreendida que ele tivesse em sua pose Gral, ele já participou uma vez nessa guerra, pode ter as informações cruciais para os seus objetivos. - desta vez desviava o olhar de Raven, começando a fitar a templo - Ele tem em sua pose algo poderoso, um novo Servant. Provavelmente a ressurreição dos herois do passado seja feita através do pacto Servant - Master.

Cruzou os braços. Lançou um pequeno suspiro.

- Destruir Masaro é algo demasiado complicado. - ... - Precisamos reforços, força bruta. Felizmente, sei quem nos possa ajudar.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por ET Ter 12 maio 2015 - 17:38

"Nós temos os nossos recursos. Além de informações que deviam ser do mais classificado sobre o Geofront. Nós somos o produto da mais alta tecnologia de Masaro.


Deus Ex Machina.


Esse era o nome de código para o projeto liderado pelo Doutor Scott Emmerich. Um projeto para reciclar soldados quase à beira da morte transformando-os em máquinas de matar e incorporando uma técnologia muito além da tecnologia das Regalias que tinha provido do projeto Gravity Children. Causalidade Artificial. Raven, Frost, Jack the Ripper, Iron Breaker e outros... cada um de nós foi criado com o objetivo de nos tornarmos Deuses de metal, complementando o projeto Metal Gear, que se propunha a criar bestas capazes de rivalizar com os Bijuus de Konoha.

Só que o senhor Emmerich nunca percebeu como os seus queridos cyborgues ainda mantinham sentimentos, e aquela que era a filha de ouro do projeto, nome de código Justice, acabou por se rebelar e trazer a maior parte dos produtos do projeto consigo. No caminho até conseguimos roubar alguns dos protótipos de Metal Gear. Agora que Masaro anda sempre a levar com gigantes em cima andam sempre ocupados com isso. Tudo o que nos impede de ir a toda a força é o regresso de Goldark, e a hipótese de estarem a preparar mais algo dentro do Geofront. Desde que fugimos que parece que entrou lá alguém que anda a desenvolver um novo tipo de Metal Gear.


Raven então finalmente deu uma pausa, levando a mão à anca. "Foda-se, ainda hoje me esqueço que não tenho pulmões tenho para lixar."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Ter 12 maio 2015 - 21:03

- Nunca pensei que Masaro fosse criar armas dessa magnitude. - disse com um sorriso, a ironia era mais que evidente na sua voz - Eu sabia que devia ter-te morto, estudar o teu corpo não seria má ideia. - um pequeno riso veio depois dessa afirmação, apesar de estar mais que óbvio que Alphonse não tinha razões para lutar com Raven, aquela afirmação era verdadeira, no fundo sentia-se dececionado por não o ter morto - Raven, não sei o que pesa mais na balança. As bestas de caudas de Konohagakure e voces Cyborgues, ou Goldark e os restantes Servants de Kazu.

...

- Vocês subestimam o poder abismal que os nossos antepassados detinham. - caminhou lentamente até ao Cyborgue, colocando a mão sobre o seu ombro, e no meio de outro sorriso, prossegui - Não estou interessado em dinheiro, ou nessa farsa que se faz passar por mim. No final da missão, quero Scott Emmerich para mim.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos