AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dreyar B. Sanae

4 participantes

Ir para baixo

Dreyar B. Sanae Empty Dreyar B. Sanae

Mensagem por Mysterion Ter 24 Jun 2014 - 19:26

Dreyar B. Sanae 70819Dreyar B. Sanae 98288
Spoiler:

Informações Gerais da Personagem:

Nome: Dreyar B. Sanae

Alcunha: Mahou Shoujo do Halloween

Raçã/Clã/familia: Mahou Shoujo/Dreyar

Sexo: Feminino

Idade: 18

Altura: 1,79

Peso: 63 kg

Descrição da personagem: Sanae, sendo prima de Dreyar Kohaku, é quase que uma versão alternativa da mesma. Ela retém quase o mesmo tom de cabelo, embora o dela passe a ser um vermelho vivo muito mais forte do que o ligeiramente rosa da prima, além de maior e um pouco mais solto, incluindo dois pares de prendedores de cabelo rosas para mechas soltas. Ela é ligeiramente mais alta também, e possuí olhos azuis profundos. Devido ao treinamento normal e manias de relaxamento através de exercícios, ela exibe um corpo atlético e bem desenvolvido para sua idade, com ancas finas e seios de bom tamanho.
Veste normalmente um tipo de uniforme negro um pouco similar a um terno misturado com o abotoamento de um sobretudo, com pulsos enfeitados e botões dourados para prender. Um pouco acima da cintura se encontra um cinto de fivela prateada e um laço roxo ostentoso de localiza logo abaixo do pescoço. No braço esquerdo, está um símbolo dos seus status de Mahou Shoujo, uma bandana vermelha com o símbolo de uma asa dourada. Por debaixo deste terno improvisado há uma camisola branca que está constantemente limpa por conta de haver uma roupa por cima. A dita camisola é finalizada com uma saia curta, e logo se seguem zettai-ryoukis (as típicas meia-calças negras japonesas).

Personalidade:


Hear me out, então. Escuta, vide como se disseca uma pessoa, minhas bestas, vide! Esquece. Nunca tive uma vida traumática ou complexa. Aliás, não preciso disso para exaurir opinião. As pessoas adoram pensar que suas dores e passados trágicos lhes dá vantagem moral em algum argumento, mas isso é apenas para imbecis. Não, não quero que falem, escuta! Se vão falar, então eu me calo, e permito que suas palavras conspirem e refaçam a tragédia, utilizando de suas tecnologias.

Heróis são os novos escravos da nossa era, não? Que fofo. Tornar-se Mahou Shoujo foi menos catastrófico e mefistofélico do que o esperado, e isso é uma vantagem. Depois de 18 anos de vida, eu sei exatamente quem sou, e há uma vitória aí. Eles parecem não saber, e caem nas mãos da mesma hamartia, de novo e de novo. Hum... Faz tempo que não olho no espelho, acho.

O resto descubram por si.

Biografia!


O rosto oculto de uma criança há muito esquecida. Assim era a pessoa que eventualmente cresceu e se transformou em Dreyar Sanae, uma que passara sua infância despercebida num ramo da família Dreyar, em puro silêncio. Brincava todos os dias, sem se importar de ser do seio do clã, sem se importar com vitórias ou poderes mágicos. Tudo que conhecia bem era seus peluches, o silêncio, e o toque carinhoso do pai, que lhe puxava os cabelos.

Ela queria se tornar numa Mahou Shoujo, emular o que assistia diante de seus olhos, compreendendo o amor e as emoções. E, no fim, ela o obteve.

Vila/Cidade:

Trabalho: Mahou Shoujo

Dinheiro: 1.000.000 AD

Theme's:
Dreyar's Pride
The Path For a Hero
Magic Circuits Overload
The Witch's Twilight
A Banquet For Those Who Lie Below
A Banquet For Those Who Lie Above
[Hyde's Theme] The King

Habilidades e Poderes da Personagem:

Rank Actual: H

Tipo de combatente: Espiritual

Estilos: Princípio do Halloween

Energia: 40 + 15 = 55

Stamina: 20

Animal/Kuchyose/invocação/Pet: Hyde Van Helsing

Itens:

Armaduras:
Cabeça:--
Corpo:--
Braços:--
Pernas:--

Força: 1
Velocidade: 6
Resistência: 6
Poder Mágico: 7

Atributo Especial: Aprende Rápido

Habilidades:

Witch Sense: Mahou Shoujos deveriam tradicionalmente caçar e destruir bruxas malignas, entidades sobrenaturais obscuras. Mas o senso de Sanae chega até mesmo a detectar qualquer tipo de entidade maligna.

Encantar

Técnicas:

Spoiler:

Técnica: Halloween Pumpkins
Descrição: Moldando o conceito de Haloween em algo físico, Sanae cria abóboras de características explosivas que obedecem seus comandos e voam para um local de sua preferência.
Energia: 3
Stamina: -
Rank: H

Técnica: My Dear Pumpkin
Descrição: Sanae evoca uma abóbora flutuante designada para protegê-la de ataques de rank menor ou igual.
Energia: 7
Stamina:  -
Rank: G

Spoiler:

Técnica: Smashing Pumpkin
Descrição: Um ataque frontal de abóbora mística que tem de intenção empurrar e esmagar.
Energia: 5
Stamina: -
Rank: H

Técnica: Bag of Tricks
Descrição: Sanae materializa um saco de doces de Halloween que possui um número de espadas dentro, para uso estratégico. O saco também pode ser materializado para guardar coisas.
Energia: 4
Stamina: -
Rank: H

Spoiler:

Técnica: Dreyar Sanae, Mahou Shoujo do Halloween
Descrição: Sanae assume a sua forma de Mahou Shoujo, ao pronunciar o encantamento “Pum-Pum-Pumpkin-Pumpkin”. Ela aparece vestindo roupas de outra época, um vestido azul-escuro vitoriano com fim e parte superior bordados de dourado. O vestido possui, além disso, luvas longas e negras para as mãos e um laço com uma chave pendendo ao redor do pescoço, que representa os seus poderes. O símbolo que usava na bandana está desenhado no vestido também. Além disso, ela ganha zettai-ryoukis mais suaves, sapatos azuis com um detalhe de flor dourado e um chapéu negro com uma longa capa de veludo caindo dele, incluindo a mudança de cor dos prendedores de cabelo que usava antes para negros. Além de um aumento do Poder Mágico, garante-lhe as seguintes características:

- Master Pumpkin: Quando for atacada sem se aperceber, Sanae recebe um sexto sentido que lhe permite detectar o golpe e evocar automaticamente My Dear Pumpkin para sua defesa, sujeita às regras da técnica.

- Walpurgis Night: A presença de Sanae modifica a atmosfera, diminuindo a claridade e calor. Atrás dela, se vê a sombra de um gigantesco monstro, o que causa medo espiritual e existencial nos oponentes, atrapalhando sua performance de combate.

Energia: 5 (+1 cada turno)
Stamina: -
Rank: G

Técnicas Básicas:

Spoiler:


Companheiro

Dreyar B. Sanae Juhou+Kaikin!!+Hyde+&+Closer

Spoiler:

Nome: Hyde Van Helsing
Raça: Familiar
Descrição:

Hyde é...

Pode parar, man. Eu sei me olhar no espelho.

Um urso de pelúcia, sim, em boa forma diferente daquele Ted horrível. Veja lá, meu pano é de um marrom intenso e conservativo, bastante caseiro. Sou um homem de classe, com uma bela barriga cheia de charme ao invés de, bem, algodão. Alguns remendos, sim, mostram experiência e maturidade ao invés de ter sido esticado em demasia por uma rapariga. Ou por muitas, hehehe. Mas vejam a grandiosa e multicolorida gravata que demonstro. Optaria normalmente por um tom negro padrão, casual, mas esta distinção tem um ar de biblioteca e de móveis de luxo, o que me distingue bem. Hell, se não te bastar, tenho dois botões vermelhos como olhos, e vermelhos de verdade. Para finalizar, ah, meu brilhante e refinado fedora, bem à Máfia. Oh, se precisares me reconhecer, podes saber que normalmente ando com um charuto na boca.

Personalidade:

Assumo daqui também, man. Tudo que podem imaginar sobre mim está nesta minha forma estilosa de falar. Mas também podem saber que sou um cavalheiro, que gosto bastante de jogos e de competição, aprecio um bom vinho e gosto de xadrez e poesia, como aquele gajo dos 30. Meh, o resto vão ver por si mesmos.

Biografia: Quando a Sanae era miúda andava sempre comigo e a me abraçar. Agora que cresceu e desenvolveu aquelas mamas deliciosas me tornou seu familiar e não me abraça mais. Tough life, boy, tough life.

Sexo: GAR

Rank: H
Stamina: 15
Energia: 15

Atributos:
Força: 1
Velocidade: 2
Resistência: 2
Poder Mágico: 5

Habilidade: Presence Kill: Devido a ser um urso de pelúcia, ou seja, uma existência material que não era consciente ou animado, Hyde é capaz de ocultar sua presença de ser percebida ou rastreada.

Técnicas:

Tecnica: Chainsaw Good
Descrição: Hyde materializa por meio de Sanae uma chainsaw demoníaca, esta que lhe permite controle parcial dos ventos, o que ajuda em investidas e no poder de corte.
Stamina: -
Energia: 4


Última edição por Mysterion em Seg 30 Jun 2014 - 12:21, editado 13 vez(es)
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Dreyar B. Sanae Empty Re: Dreyar B. Sanae

Mensagem por ET Ter 24 Jun 2014 - 21:22

>O urso é GAR indeed.

>Consegues explicar melhor o estilo dela? É que tou buéda confuso sobre as suas potencialidades. Ou manda um link de uma wikia se isto foi tirado de algum lado.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dreyar B. Sanae Empty Re: Dreyar B. Sanae

Mensagem por Mysterion Ter 24 Jun 2014 - 21:43

Olha, é igual ao Projection, e é assim que quero manter. Se causar incômodo posso até metê-la Scarlet ao invés de Dreyar, daria na mesma, mas talvez com a cena da Ressurreição possa desenvolver Necromancia, ainda não decidi. Não há em wikias, eu que fui criando. Se houver problema, meto Scarlet.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Dreyar B. Sanae Empty Re: Dreyar B. Sanae

Mensagem por ET Ter 24 Jun 2014 - 21:47

>Não vejo necessidade de trocares pa Scarlet (até porque vai se fofo seres prima da Kohaku lol) até porque supostamente Tracing é diferente do que atirar Constructs ao calhas.

>BTW penso que tens "Kohaku" escrito algumas vezes por engano.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dreyar B. Sanae Empty Re: Dreyar B. Sanae

Mensagem por Mysterion Ter 24 Jun 2014 - 22:00

Fixed.

É que no que toca a Ressurreição, ela poderia também evocar brinquedos da infância com características especiais, por isso pensei no Tracing. Só que, em segunda análise, não é copiar características tanto quanto recriá-las do seu passado, então mantê-la desta forma está bom.

Podem definir o Atributo?
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Dreyar B. Sanae Empty Re: Dreyar B. Sanae

Mensagem por ET Ter 24 Jun 2014 - 22:27

Aprende Rápido: Faria com que a pessoa que escolhesse isso ganha-se o direito de fazer mais um treino semanal, ficando com direito a três em vez dos habituais 2.

Toma lá e aprovado
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dreyar B. Sanae Empty Re: Dreyar B. Sanae

Mensagem por Mysterion Qua 25 Jun 2014 - 18:56

Mudança de técnicas para ficar de fácil entendimento, para traçar relevâncias simbólicas E temas psicológicos e filosóficos que mais tarde serão desenvolvidos por mim para cruzamento. Podem aprovar?
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Dreyar B. Sanae Empty Re: Dreyar B. Sanae

Mensagem por Mustang Qua 25 Jun 2014 - 19:12

Aceite fofo.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Dreyar B. Sanae Empty Re: Dreyar B. Sanae

Mensagem por Syaoran Qui 26 Jun 2014 - 14:46

Só para avisar o Hyde tem erros de código.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Dreyar B. Sanae Empty Re: Dreyar B. Sanae

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos