AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Clã] Dreyar

Ir para baixo

[Clã] Dreyar Empty [Clã] Dreyar

Mensagem por Mysterion Sex 9 maio 2014 - 23:30

[Clã] Dreyar W8111x

Nome: Dreyar

Tipo: Humanos magos

Descrição física dos membros: São humanos comuns na sua aparência, o que os torna diferentes são seus potenciais para magia.

História:
O clã Dreyar sempre foi uma linhagem de enorme poder mágico, todos seus membros sempre sendo magos de rank S ou mestres de guildas. Um dos pontos mais antigos da história desse clã foi Makarov Dreyar. Ele foi o terceiro mestre da guilda Fairy Tail, uma das maiores e melhores guildas da história. Ele obteve grande conhecimento mágico, usando todo tipo de magia, recebendo o título de Mago Santo, que era dado aos dez magos mais poderosos do mundo de suas épocas.
Seu filho, Ivan Dreyar, herdou o poder mágico e talento de seu pai, mas não era a melhor das pessoas, a ponto de mergulhar em insanidade. Sua especialidade era magia de shikigami para controlar seres feitos de materiais. Visto o perigo que seu filho representava para a Fairy Tail, Makarov o expulsou, e ele decidiu fundar sozinho uma guilda negra extremamente poderosa, até a nomeando em homenagem a sua antiga guilda, a chamando de Raven Tail.
Laxus Dreyar era filho de Ivan e neto de Makarov, um poderoso mago de Classe-S, com poderes mágicos do relâmpago e de Dragon Slayer do Trovão, tentando tomar a força a guilda fairy tail, iniciando uma grande guerra civil entre os membros, mas acabou derrotado e expulso da guilda, mesmo assim sem levar rancor.

Habilidades / Técnicas próprias:

Habilidade: Talento Natural
Descrição: Tem um talento para magia um pouco acima das outras pessoas, podendo aprender e desenvolver magia com um pouco mais de facilidade.
Rank: F

Habilidade: Demon Eye
Descriçao: É uma técnica desenvolvida após a linhagem de Laxus, permite analisar magias dos oponentes, seus parâmetros e factores. Tem duas formas:
First Form: É um olho cego, que ganha uma cicatriz de relâmpago sobre ele. Permite analisar apenas o básico da magia do oponente. Só pode analisar uma técnica durante o combate.
Second form: É um olho ainda com a cicatriz de relâmpago, mas o poder mágico ao redor dele ganha forma física e vira um binóculo. Este já analisa com mais facilidade os parâmetros da magia do oponente, mas nunca o bastante para copia-la, apenas prevenir-se durante um combate. Só pode analisar duas técnicas num combate.
Rank: First Form: Rank E. Second Form: Rank B.

Técnica: Poltergeist
Descrição: Cria uma ilusão mágica especial, que lhe permite criar um fantasma que anda um tanto lentamente. Quando esse fantasma toca seu oponente, lhe rouba um pouco de poder mágico, dando vantagem ao Dreyar. (Rouba por volta de 6 de poder mágico para todo o combate)
Energia: 15
Stamina: -
Rank: C

Técnica: Magic Mirror
Descrição: Cria um "espelho mágico". Quando no máximo um feitiço de rank menor, ou no máximo um do mesmo rank, toca esse espelho, o feitiço é distorcido e pode ser manipulado pelo usuário.
Energia: 13
Stamina: -
Rank: D

Técnica: Innocentius
Descrição: Um feitiço que permite criar um ser a partir da magia elemental que o personagem possui. Essa criatura é uma alta materialização do elemento, atacando tudo que o usuário quiser.
Energia: 15
Stamina: -
Rank: B

Técnica: Emperor Time
Descrição: Power-up próprio do Clã Dreyar. Eles se põem numa frenesi de magia a sair pelo corpo, que aumenta espantosamente sua aura, aumentando o poder mágico. (+8 de poder mágico)
Energia: 12 (- 1 a cada turno)
Stamina: 6 (para o corpo suportar a aura)
Rank: B

Técnica: Elemental Recharge
Descrição: Os Dreyar podem comprimir seu poder mágico num objeto a seu desejo, e depois esse poder estabilizado se torna um líquido. É utilizado durante as batalhas para recarregar a energia.
Energia: +12
Stamina: -
Rank: C

Técnica: Regeneration
Descrição: A Energia mágica do usuário transborda pelo corpo e vai até os ferimentos que o usuário determinar, os curando.
Energia: Ferimentos leves ( 4 de energia), ferimentos médios ( 10 de energia) Ferimentos graves ( 16 de energia.)
Stamina: -
Rank: E

Técnica: Twin Magic
Descrição: Um Dreyar pode pegar parte da energia mágica de um aliado, e recarregar-se com este.
Energia: (Depende de quanto o aliado ceder)
Stamina: -
Rank: E

Técnica: Giant Wrath
Descrição: Controlando sua energia mágica, libera uma aura do seu poder mágico que tem poder ofensivo.
Energia: 10
Stamina:
Rank: D

Técnica: Magic Shields
Descrição: Usando seu poder mágico, cria escudos que podem defender ataques de Rank menor, ou pelo menos um do mesmo Rank.
Energia: 7
Stamina: -
Rank: E

Técnica: Fairy Law
Descrição: Magia mais poderosa do Clã Dreyar. Ela é "a luz justa que destrói a escuridão" exterminando qualquer um que o usuário considere um inimigo. Essa magia pergunta diretamente a alma da pessoa, fazendo impossível que se minta para essa magia sobre que é inimigo ou não. Só pode ser utilizado após o utilizador ter tido 13 posts no combate.
Energia: 100
Stamina: -
Rank: Z+
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos