AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montanhas Nevadas

+3
Hiroby
Tsunayoshi
Syaoran
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por ET Ter 27 Out 2015 - 17:38

Arkadios, o Espectro de Wyvern, bebericou da sua bebida enquanto Alphonse falou. "Ajudar-me? Não, não precisas de te preocupar com nada agora. Apenas reparei que para alguém que obteve tão alto estatuto, ninguém te tinha andado a abordar até agora." ele confessou, mostrando na outra mão uma garrafa de vinho e um copo, estendendo-os para Alphonse.

"O nome é Arkadios de Wyvern, da Estrela Celestial da Violência. Bem vendo ao barco."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Mustang Ter 27 Out 2015 - 17:46

- Akasios-san, a minha presença é tão ilustre para conseguir que um dos três juizes venhas até mim? - comentou com um sorriso no rosto, acenando negativamente ao vinho do outro - Eu não sou muito ligado ao Alcool.

Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por ET Ter 27 Out 2015 - 20:33

"Não interpretes mal, lá porque a maior parte do Submundo tenha preconceito em relação a novatos que ainda estão na sua primeira vida, não significa que a palavra dos teus feitos não tenha chegado lá. Não é todos os dias que alguém com menos de 5 anos de serviço consegue em tão pouco tempo entregar a cabeça de um dos maiores líderes humanos e obter o assento de um Juiz dias após a morte do anterior"

Arkadios então retraiu o seu braço esquerdo, não mostrando ofensa ou outro tipo qualquer de reacção à recusa de Alphonse em partilhar o vinho com ele.

Montanhas Nevadas - Página 2 320?cb=20150522205323
"Além disso, há outras coisas que pessoalmente me andam a chamar a atenção. Diz-me, Aruphonse-kun qual a sensação de chegar cada vez mais próximo da divindade?" perguntou ele, com olhos penetrando a alma de Alphonse.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Mustang Ter 27 Out 2015 - 20:49

Montanhas Nevadas - Página 2 Latest?cb=20130828215026&path-prefix=es

- Arkadios-san o teu interesse é, no mínimo, impertinente. Sendo meu irmão servindo lealmente o mestre Hades, não entendo como não percebas o meu feito. Limitei-me fazer o que me competia e levei o exército da nossa alteza a uma patamar mais alto. - lançou um sorriso divertido a Arkadios, enquanto começava a caminhar pelo torno esquerdo da cratera - Agora se a minha preformance foi maior que a dos meus companheiros, isso já não é problema meu. O Hokage era um obstáculo que tinha de ser ultrapassado e Minos, bem, era um cão rafeiro que não merecia o posto que tinha, afinal eu, um simples lacaio conseguir mais feitos que ele na sua própria invasão. - Alphonse agora virava-se de frente para o outro espectro, encarando-o com o mesmo sorriso. O seu jogo de palavras era perfeito, além da sua voz e expressão teatral, apenas a sua presença era como se sentisse o silêncio antes de uma tempestade - O teu segundo interesse também não o entendo, visto que tu deves ter a resposta a essa pergunta. - O jovem ilusionista sabia perfeitamente que Arkadios não seria mais fraco que ele, provavelmente também estava perto do patamar divino.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por ET Ter 27 Out 2015 - 23:48

Montanhas Nevadas - Página 2 320?cb=20150522205323
"Heh, para eu, Dios, tamanha dictonomia entre Humano e Deus, já não é tão evidente. Da última vez que me senti humano, nenhum humano hoje vivo caminhava sobre a terra.
Sim.. é nostálgico talvez, eu próprio, Dios, já tive a minha era em que era um prodígio, rapidamente subindo entre os rankings dos mortais."


Mas o que acontece com hierarquias é que... quem quer que esteja no topo, tenta sempre proteger a sua posição, e portanto não reage bem quando os inferiores tentam escalar para o seu lugar."

O olhar de Arkadios parecia ficar mais penetrante, olhando para Alphonse, como se a tentar olhar directamente para o seu coração. Era como se a sua presença não estivesse só naquela figura humanóide a 3 metros do rapaz, mas sim rodeando-o, entranhando-se nele. Dios tirar prazer daquela situação, o sentido de superioridade que os Espectros sempre mostravam. Mas Dios era ligeiramente diferente, Espectros como Minos e os outros que tinham atacado Konoha instigavam o medo pelos seus punhos. Dios simplesmente o fazia com o seu olhar e presença, sem ter a sua armadura posta e enquanto bebia vinho.

"Mas deves saber isso, afinal de contas é por isso que o Lord Hades, Gaia e demais forças declararam guerra a Lilim. Deves ter percebido isto se realmente passaste por aquele templo."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Mustang Qua 28 Out 2015 - 0:00

A aura naquele local começava a ficar cada vez mais aterradora, o próprio piso por baixo dos dois começava a ter algumas quebras e a brisa por momento cessava, parecia que uma tempestade se aproximava. A intimidação de Dio era diferente da dos outros Juizes, era tão forte ao pode de ser consistente mesmo sem o jovem equipar a armadura. Essa intimidação rebatia-se fortemente com o Haki dos conquistadores de Alphonse, causando aquelas pequenas alterações no ambiente.

- Ultimamente o mundo parece girar em torno de mim. Já não me bastou ter um Cyborgue por volta do meu treino, além do mais avisa-me que alguém andou a clonar-me. Agora, tenho um dos três juizes do inferno sobre espia. - comentou num tom irónico mas nunca quebrando o contacto visual. Admitia o poder do oponente mas mesmo assim não se deixava cair, combatiam em pé de igualdade, pelo menos por enquanto - O que aconteceu naquele templo não teve interesse.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por ET Qua 28 Out 2015 - 0:08

"Hehe." Arkadios não podia deixar de se rir, sabia muito bem que o que dormia naquele tempo, "aquilo" que estava associado ao tridente de Kazu tinha significado. Pois claro que sabia, mas o que tinha interesse em saber era o investimento de Alphonse naquilo.

"Então? O que querias procurar ali? Certamente devias ter alguma forma de saber onde estava o tridente daquele homem, ou talvez algum investimento pessoal nele---



----------Tu estás à procura dele, não estás?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Mustang Qua 28 Out 2015 - 0:13

- Encontrei algo melhor que ele. - um novo sorriso parecia nascer no rosto de Alphonse, um sorriso confiante que aumentou o poder do seu Haki, na sua mente relembrava-se do encontro com a sua mãe e das novas revelações à cerca do seu pai, nesse instante a sua aura ficou mais negra, refletia os sentimentos que nutria ao lembrar-se de Rokudo Mukuro - E pensar que aquela pequena DarkGuild iria ter razão no final. - levou a mão à testa, rindo-se um pouco do fato - O mundo precisa de entrar num processo de utopia.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por ET Sex 30 Out 2015 - 20:13

"Então, deixemo-nos de mistérios. Sempre estive curioso, diziam que foste morto pelo Goldark ao tentar investigar algo em Masaro, e que Hades tinha tomado interesse em ti. Depois apareces a tentar investigar aquele templo. Isso é dedicação, mas os teus olhos apesar de me evitar fazem-me pensar que há algo mais, e isso excita a minha curiosidade.

Benu Arufonsu, diz-me, qual a tua motivação para procurares aquele a que chamam de Rikudo, qual a tua relação com este homem que sozinho pôs todos contra ele?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Mustang Dom 1 Nov 2015 - 14:13

- Não tentes perceber quais são os mecanismos que movem o meu corpo, o alimento da minha alma é proibido. - o olhar do rapaz agora estava sério, não estava a gostar do interesse súbido de Dio pelo seu historial, ultimamente isto já começava a ser de interesse comum, era tudo o que Alphonse não desejaria - Não seria adequado para ti continuares nesta zona Arkaidos-san. Estou a espera de um colega e pelo que vejo, mais uma aproxima-se deste local. Eu consigo caminhar no meio "deles", agora tu não conseguirás passar despercebido.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por ET Dom 1 Nov 2015 - 19:51

"Interessante. Então não queres mesmo falar sobre a tua motivação em relação a Rikudo, alguém sobre o qual muito poucos humanos parecem ter conhecimento. Vai ser algo a lembrar. Eu não te incomodo mais então, longe de mim arruinar a tua capacidade de andar no meio dos mortais." anunciou Arkadios de Wyvern enquanto era envolto numa aura negra, abrindo um corte no espaço-tempo para viajar para outro lugar.
"Já tive o meu intervalo, hora de voltar para a guerra."


E com isso Dios desapareceu, e o ambiente nas montanhas pareceu recuperar a sua compostura natural. Poucos segundos depois, ouvida paços de alguém que arrastava algo pelo chão. Não havia grande aura dessa pessoa, mas também isso não era novidade para Alphonse. Afinal de contas, Cyborgues pouco possuiam de humanos, incluindo Ki.

"Ufa, tu parece que tens amigos estranhos."
disse Raven, que puxava atrás de si um saco, igual àqueles usados para transportar cadavéres, que tinha algo lá dentro.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Mustang Dom 1 Nov 2015 - 21:55

O ambiente sereno voltou a pairar sobre as montanhas de Fuyuki e, apesar de caracterizadas pelo seu clima frio, a temperatura baixou com a partida de Arkaidos. Alphonse não se movia nem um centímetro, permanecendo a olhar para o vazio onde à poucos segundos estava o outros juiz. O seu Haki dos conquistadores deixou de ser tão intenso, baixando o nível do seu poder gradualmente até cessar por completo. O jovem ilusionista sorriu com a aparição daquele espectro, por mais que tenha ficado confuso com as intenções do jovem sabia que era bom o seu nome já marcar impacto, provavelmente até já era temido por alguns soldados. Continuou a caminha em torno da cratera, realmente aquele identificação fazia-o lembrar dos seus dois anos de treino em Konoha, onde ganhou o apelido de "Enigma" sendo temido pelos seus oponentes e inimigos de Konohagakure.

- Estás atrasado. - queixou-se sentir a aproximação de Raven, ignorando por completo o seu comentário - Calculo que isso aí seja o que te pedir. - afirmou olhando para o saco que o Cyborgue trazia consigo, apesar de estranhar o pouco movimento no seu interior, talvez a vítima estivesse inconsciente  - Agora tu, que incomodo. -comentou ao sentir a presença de Sheena perto de si, por pouco não tinha visto a aparição de Arkaidos.

- Alphonse, eu preciso de ti. - os seus longos cabelos continuavam brancos devido à transformação e o seu olhar estava determinado, não tinha mais aquele respeito e aquela vénia que tinha outrora ao ilusionista, tinha agora as suas próprias missões e necessitava da ajuda do rapaz - Masaro esta a tornar-se, cada vez mais, uma cidade perigosa. Parece que desenvolveram máquinas de guerra com um poder surpreendente. Alibaba tem um plano para reunir tanto as forças especiais de Fuyuki como de Konohagakure. Precisamos de ti para informar Hatake Kakashi-sama.


Um pequeno sorriso formou-se no rosto do ilusionista antes deste olhar para Raven.

- Parece que vou conseguir reunir os super-novas mais cedo do que eu pensava.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por ET Dom 1 Nov 2015 - 22:45

"Tens segredos para a tua amiga?" perguntou Raven, tentando ter a certeza se podia continuar enquanto Sheena estivesse ali.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Mustang Dom 1 Nov 2015 - 23:00

- Raven, acelera o processo. - comentou com frieza - Se ela não pudesse assistir já estava morta por esta altura.

Sheena recuou um passo meio receosa. Contudo, a sua determinação não lhe fazia abandonar o local.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por ET Dom 1 Nov 2015 - 23:12

"Ok então" disse ele arrastando o saco para a frente, abrindo o zipper que o fechava, podendo-se ver a cara de um homem de meia idade de cara meio asquerosa, mas adornado de joalharia apesar de parecer mesmo lixo humano.

"Sinceramente meia hora acabou por ser muito pouco tempo, portanto tive de fazer muito "googling" para encontrar algum gajo que fosse cabrão como pediste mas que não fosse muito chato de apreender. Este tipo fazia parte de uma rede de tráfico de narcóticos e de humanos, e digamos que ele tinha o habito de manter sempre os melhores exemplares para proveito privado. Muitos pormenores não digo para a senhora não ficar incomodada. Mas não te preocupes, este tipo está sedado pa caramba, se precisares dele acordado pode ser que algum dos teus truques espetaculares de magia sirvam."

ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Syaoran Seg 2 Nov 2015 - 1:42

Chega em chamas momentos depois da rapariga, ficara surpreso em ver Raven com Alphonse, não previa que eles tivessem mantido contacto depois do incidente com a Dark Guild, mas estava apenas ali para tentar proteger a Sheena caso algo acontecesse, e esperava que nada acontecesse. Ouvia as trocas de palavras e por momentos levou a mão à espada ao ver o homem capturado por Raven, mas a explicação dos atos daquele homem o fez perder qualquer vontade de o ajudar - ("Esperemos que não seja mentira") - murmurou na sua cabeça enquanto desistia de ajudar o sacrifício.
Mantivera-se em silencio e curioso sobre o que raio os dois estavam a fazer, não queria perder muito tempo afinal já tinha dado um data para o encontro e para alem de convencer o representante de Konoha tinha mais algumas paragens e nem tinha a certeza que chegaria a tempo caso já tivesse partido para Konoha.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Mustang Seg 2 Nov 2015 - 21:10



Raven mostrava o que o carregava naquele saco, revelando-se um idoso que seria castigado por todos os seus pecados. Alphonse suspirou e não deu importância aqueles pequenos detalhes, realmente não se importava se era um criminoso ou não, visto que o meio seria pelo bem de uma causa maior. Desviou um pouco o rosto e observou Sheena e Alibaba, que chegava recentemente, achando interessanto o facto de os supernovas estarem cada vez mais perto. O ilusionista sorriu para o ferreiro quando este preparava-se para atacar, gostava daquele olhar determinado. Finalmente, deixando de lado todos os pormenores que não seriam importantes, aproximou-se do sacrificio, colocando-lhe o pequeno lenço de newgate em cima. Com suavidade, colocou um dos seus joelhos no chão e retirou de um dos bolsos, um pequeno pergaminho selado com um laço.

- Alibaba, aproveito que estas aqui para explicar-te algumas coisas. - a sua voz neutra manifestou-se tendo como alvo o amante de Sheena. Enquanto isso, Alphonse abria o pergaminho, colocando o lenço de Newgate sobre o seu papel branco - Sheena já se adiantou e explicou-me resumidamente o processo. Não vou ajudar-te. - a sua voz permanecia no mesmo tom, não havia nenhuma falha naquele discurso tal como o sentido daquela frase que jamais seria retirado - Não vou colocar Konohagakure numa situação tão desagradável como essa. Não é a melhor altura para isso, é no mínimo ridicula uma Kunoichi como a Sheena ter reconsiderado nesse plano.

- Eu confio nas habilidades do Alibaba! Eu sei que ele tem um plano em prol de proteger tudo e to...

- Cala-te. És um incomodo. - permanecendo na mesma neutralidade conseguiu cessar o discurso da rapariga, as suas palavras e o seu olhar pareciam espadas que trespassavam o corpo dos ali presentes, característica do seu Haki dos conquistadores - É descabido guiar-se por alguém que faz uma estratégia sem saber os verdadeiros perigos. Então, Alibaba, não é verdade? Demoras-te este tempo todo a perceber que Masaro estava no fundo do poço, além do mais chegas-te numa altura em que os danos já não podem ser reversíveis. - não olhava para nenhum dos dois ali presentes, mantinha-se focado no pergaminho enquanto efetuava o selo do tigre com apenas uma das mãos, parecia canalizar o seu chakra - Não me entendas mal, longe de mim desprezar o teu trabalho. Mas a conclusão que chegas-te agora, já eu tinha chegado à mais de dois anos... No dia em que morri pelas trevas dominantes em Masaro. - tentava explicar-se, sabia mais por detrás de todos estes acontecimentos recentes e não podia deixar que Alibaba estraga-se tudo por esses motivos - Não quero arriscar perder dois líderes neste plano. Não quero por em risco grandes potencias que podem servir de muito na guerra que se avizinha. - o chakra começou a fluir por todo o corpo do rapaz, um simbolo de energia azul formava-se no chão, o seu diâmetro abrangia Alphonse e o corpo que repousava à sua frente. Uma figura semelhante a um pentagrama formou-se no solo e o chakra começou a manifestar-se cada vez mais. Sheena não sabia o que dizer, o jovem Sasagawa final estava a utilizar aquela técnica - Preciso guardar as potências de Konohagakure, porque sei quem está por detrás de todo este mal. Sei habilidades e informações cruciais sobre essa pessoa.

O chakra começou a moldar-se em torno do sacrifício enquanto pergaminho no solo começava a brilhar constantemente, o Chakra utilizado na preparação daquela técnica era imenso que erguia correntes de ar em torno do ilusionista. Sheena permanecia imóvel ao ver aquela situação, sabia que Alphonse estava perto de completar a técnica e que,provavelmente, conseguiria-o com sucesso. Mas quem seria que ele traria de volta? O que era aquele pano vermelho?

- Alphonse! O que pertendes com esta técnica?


-  Vou trazer alguém capaz de nos levar à sua base, alguém capaz de causar um estrondo sufecientemente grande para abalar Masaro. Eu próprio vou encarregar-me da missão, vou fazê-lo com as minhas próprias mãos, em conjunto com todos os que participaram no torneio de à dois anos, afinal não há equipa melhor para uma missão como esta. Apesar de diferentes, temos temos impacto no mundo.

O chakra finalmente expandiu-se ao ponto de criar uma onda de choque. Uma núvem de fumo ergueu-se por uma área considerável. O silêncio tinha-se manifestado depois do acontecido, parecia não haver resposta de nenhum dos lados. No entanto, Sheena conseguia sentir umas vibrações estranhas, dando dois passos atrás, os seus olhos estavam arregalados pelo espanto. - A-Alphonse?

- Kuchiyose, Edo-Tensei.

De entre a núvem de fumo saiu o jovem ilusionista, o seu cabelo caía por toda as suas costas e, como se de um deus se tratasse, ergueu os braços horizontalmente e sorriu. Enquanto isso outro vulto aparecia no fumo, aparendo por detrás do ilusionista, mas não revelando a sua aparência. Pelo vulto, podia-se perceber a diferença drástica entre os tamanhos do ilusionista e do Homem, como também a sua estrutura muscular.

- Alibaba, continuo a precisar dos teus talentos. Apenas acho que não tinhas as fontes certas para elaborar um plano. - explicou mantendo o sorriso - Juntando o meu poder e conhecimento aos teus talentos, podemos mudar esta situação. Então, o que dizes?

OOF: Os dois moderadores estão a postar com personagens nesta área, por isso calculo que ambos vão ler este post. Isto é o meu treino para o Edo tensei, para facilitar as coisas no próximo post deixem o resultado ou a avaliação.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Syaoran Ter 3 Nov 2015 - 5:28

Continuava em silencio  ouvindo as palavras do Ilusionista, pelo resumo dado pela rapariga ele acabava por recusar ajuda-los, apenas passava pela sua cabeça naquele momento "Perda de tempo", queria volta para o Navio e ir sem ele para Konoha e tentar concluir o que queria fazer mas a curiosidade o fazia ficar.  
Fechara o punho ao controlando-se  perante a maneira que ele falava para Sheena e logo de seguida sentiu-se insultado com as afirmações de Alphonse mas compreendia que tudo que ele dizia era verdade e a unica pessoa que podia culpar por aquele sentimento era si mesmo por não saber mais, mais cedo.
Estava evidente que ele não o iria ajudar e que tinha o seu próprio plano para Masaro e o que estava ali a fazer no local do combate de Gorldark e Newgate de à dois anos estava relacionado com o seu plano.
Sentia o seu corpo pesado  pela presença de Alphonse e mesmo depois de ver a sua amada a recusar ao perceber o que o Ilusionsita iria fazer manteve-se em silencio e sem recuar, de entre a cortina de fumo ele saia e o vulto bastante maior que ele permanecia  escondido pela fumaça mas apenas alguém de veras estupido não percebia quem se encontrava ali, a proposta o surpreendeu mas talvez por vingança ou simplesmente por desconfiança suspirou antes de finalmente deixar a sua voz ser ouvida desde que chegara ali.
-"Deverias ter deixado os Mortos em paz..." - murmurou no meio do suspiro antes de levantar a cabeça para se preparar para dar a sua resposta - "Podes saber quem está por de trás de tudo e podes saber o quão poderoso é e podes saber disso à 2 ou 10 anos. Mas  porque sei da sua existência é que estou a fazer o que estou a fazer. Estás a tentar juntar uma equipa para atacar Masaro e de todas as pessoas nessa equipa não deve haver uma que confie em ti é mais provável que assim que eles tiverem oportunidade, te apunhalem pelas costas e esqueçam o que raio estás a tentar fazer por muito vantajoso que seja.  A minha resposta é não. Não vou trabalhar mais com pessoas que não consigo confiar. Espero que aproveites o teu novo brinquedo..." - finalmente respondeu antes de virar costas e começar a afastar-se acabando por de voltar de novo para o ilusionista  vergando-e fazendo uma vênia - "Se realmente necessitares dos meus serviços espero que estejas desposto a pagar uma pequena fortuna, mas acho que vou estar ocupado pelos próximos tempos por isso talvez recuse o contrato de qualquer maneria." - disse erguendo-se e voltando a virar costas.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Mustang Ter 3 Nov 2015 - 11:35

Alphonse sorriu e o ambiente ficou mais pesado e sombrio. O jovem realmente ia passar a ação.

- Newgate, já sabes qual é a tua primeira missão. - mantendo o sorriso fez o vulto por detrás de si desaparecer a uma velocidade incrível, reaparecendo em frente a Alibaba. O porte de Newgate era supremo como sempre, muito superior ao físico do pequeno ferreiro. Os olhos negros e sem alma do invocado penetravam na mente do loiro - Alibaba, simplesmente não posso deixar-te ir. É da lógica comum de qualquer estratega, eliminar aqueles que um dia te acusaram de apunhalar pelas costas.

Com uma incrível velocidade e força, Newgate ergueu o seu grande punho, tentando desferir um golpe no estômago do rapaz, que o arremessaria alguns metros.

- Alibaba! - Sheena estava desesperada, mas devido ao seu sensor de energia, sabia perfeitamente que nenhum dali era páreo para aquela situação.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por ET Ter 3 Nov 2015 - 13:15

off: Syaoran postastes, isso significa que está aceite então?


Alphonse parecia ter conseguido fazer aquilo a que se propunha. Analisando a figura que tinha sido invocada e cruzando com as bases de dados, o cyborgue assobiou de admiração. Logo a seguir, Alphonse fez questão de mostrar a força do seu novo lacaio. Nesse momento, Raven sentiu-se aliviado por não ter nos seus planos fazer planos contra Alphonse. Decidir caminhar paralelo a ele tinha sido a melhor opção.

"Belo brinquedo novo." disse ele, apreciando.

Não parecia ter a mesma força que aqueles "Servants" que andavam a aparecer em Masaro, mas certamente era de um valor inestimável para um ataque directo chega lá onde fosse. Aquele homem, Scarlet Newgate, privado de seu livre arbítrio, era tão ou talvez ainda mais temível do que um Metal Gear.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Syaoran Ter 3 Nov 2015 - 14:08

Caminhava afastando-se do lugar, estupidamente não tinha previsto uma ação violenta por parte de Alphonse mas ao ouvir as suas palavras percebeu o quão ignorante e ingenuou tinha sido. Mas palavras do Ilusionista serviram como um aviso apesar de não mudar muito o resultado, a carcaça com a cara do Newgate aparecera na sua frente o atacando ainda tentada defender-se colocando cruzando os braços em frente ao ataque mas não mudou em muito, o impacto fora suficiente para o fazer descolar, atirado pelo ar e acabando por rebolar algumas vezes pelo chão até parar.
-"Merda..." - pregava ao levantar-se, olhava em volta procurando Sheena para se certificar que esta também não tinha sido atacada e em busca de alguma luz, olhou par Alphonse para Raven e por final Newgate .
Os seus braços sentiam uma dor descomunal não tinha certeza se estavam partidos, mas caso estivessem seria difícil lutar.
-"(Ele é mais forte que eu será difícil se não impossível vencer... Fugir? Duvido que consiga a não que...)" - refletia as suas opções limitadas, sabia se fizesse o que estava a pensar conseguiria pelo menos fugir mas naquele momento não confiava muito no seu julgamento em relação ao seu plano - "Hime... vai-te embora por favor... vou ter de fazer isto mais cedo do que pensava." - pediu levando a sua mão ao cabo da espada preparando-se para a sacar.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Mustang Ter 3 Nov 2015 - 16:33

- Alibaba... - comentou enquanto caminhava na direcção do jovem ferreiro, mantendo sempre aquele sorriso vitorioso e sacana no rosto. Os seus passos eram lentos e destemidos como se nada teme-se a possível investida de Alibaba. Aproximou-se o sufeciente para ficar frente a frente ao jovem rapaz, Sheena tinha coraçao em mão mas não se conseguia mover, sabia que Newgate estava fixada tanto nela como em Alibaba, qualquer passo em falso seria abordada pelo ex Yonko - Antes de ceifar a tua vida, vou pedir-te que me encares como um Homem e saibas a diferença entre os nossos poderes. - o discurso do jovem rapaz era perfeito, desviava as intenções do moço com uma conversa infalível, a sua energia estava coberta pelo Hellring mas a sua intenção assassína fazia sentir-se no Saluja devido ao Haki do conquistador. No instante em que Alibaba trocasse de olhares com Alphonse, caíria naquela habilidade tão peculiar residente no olho direito do Sasagawa, que agora possuía um pequeno naipe de espadas em vez da habitual irís - Tu não sabes nada sobre mim nem as minhas intenções, mas confias cegamente em mim e vais ajudar-me, pelo menos, na realização desta missão. - a ordem estava lançada, a investida tinha começado (Daemon Spade Devil Eye - Rank A+)



OOF: Se a técnica tiver sucesso tiro ambos os gastos no próximo post incluindo do Edo Tensei
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Syaoran Ter 3 Nov 2015 - 18:07

Antes que pudesse faz algo  o Ilusionista aproximava-se voltando a falar com Alibaba, a cada passo que dava aproximando-se dele agarrava cada vez mais fortemente  o cabo da sua espada e assim que ele parou na sua frente tentou sacar a espada mas assim que a visão dos dois se tocou o impediu de tirar completamente a lamina da bainha, sentiu o seu corpo paralisar, a sua mente queria sacar a espada e atacar Alphonse mas o seu corpo parecia combater essa ação.

"confias cegamente em mim e vais ajudar-me"

As palavras  do Espectro  ecoavam na sua cabeça - "Não... claro que não... Depois de perturbares o Velho e o mandares atacar claro que não vou confiar em ti..." - tentava combater aqueles pensamento.

"confias cegamente em mim e vais ajudar-me"

-"Não! Não!  Que estás a fazer  saca a espada!!" - ordenava  forçando o seu corpo a reagir mas cara vez  as palavras do Ilusionista o sufocavam mais e mais.

Por pura força de vontade conseguia  tirar a espada da bainha mas os sus braços pareciam mortos  continuava agarrado à espada mas não a conseguia levantar, as chamas que rodeavam o seu corpo da transformação desapareciam e o seu terceiro olho se fechava voltando ao normal.

"confias cegamente em mim e vais ajudar-me"

-"Mexe-te! Mexe-te! Mexe-te!" - continuava a ordenar dentro da sua mente desesperado, a imagem de Alphonse a sua frente estava cada vez mais longinquá  sentia-se a ser puxado para longe

"confias cegamente em mim e vais ajudar-me"

Novamente as ordens ecoavam na sua cabeça enquanto a sua vontade caia no abismo do seu ser. Sentia-se agora a cair num poço sem fundo  olhando para cima via Alphonse à sua frente lhe dando as ordens de o ceguire em baixo o nada, o vazio apenas o infinito negro.

"A culpa é tua!"
"Mata-me!"
"GHAAAAAA!"
"Porque nos fizeste isto?!"
"Mata-me! Mata-me!"
"Deixa a minha alma ir!"
"HAAAAAA"
"A culpa é tua! Toda tua!"
"HAAAGAA"
"Mata-me de uma vez!"
"Isto é pior que o inferno!"
"Mata-me!"
"Mata-me!"
"Mata-nos!"
"GHAAHAAAA!"
"Liberta as nossas almas!"
"HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...."


A medida que cada vez conseguia ver o mundo exterior ouvia os gritos e lamurios de todas aquelas pessoas que tinha condenado com os seus atos egoístas e que por muito que tentasse não sabia como resolver aquilo. Já não existia apenas o vazio na direção a onde caia a gosma  sanguenta com a face de todos os queixosos estava lá e ele caia cada vez mais na sua direção.

"Não... Não... não... Eu sei o que fiz e vou tentar fazer o que tiver ao meu alcance para nos libertar a todos. Apenas esperem por favor Ghaaa" - disse tentando acalmar os milhares que o viam como culpado mas mas sem sucesso os seus gritos não paravam e finalmente caia  entre eles sendo engolido por por todas aquelas almas - Parem!!!  Este não é o tempo!! Tenho de voltar ele vai obrigar-me, obrigar-nos a fazer algo! Oiçam-me por favor!

"confias cegamente em mim e vais ajudar-me"

Ecoava mais uma vez o comando  entre todos os gritos de agunia.

"Não!!! Oiçam-me eu ordeno-vos! Este corpo é meu! E eu não vou deixar-vos fazem como quiserem! Calem-se!"

Gritava no seu ultimo folgo antes de tudo se apagar. No mundo real o corpo de Alibaba parecia como um brinquedo sem pilhas tinha desvigado apesar de se manter de pé segurando a sua espada.

"confias cegamente em mim e vais ajudar-me"

Ouviu-se uma ultima vez  no meio do vazio que era a mente do Saluja.

- Não... - murmurou no mundo real antes de levantar a cabeça o seu olhar estava aparentemente normal e como se nada fosse guardava a sua espada olhava para Newgate, para Raven e de seguida para Sheena abrindo um sorriso acabando por olhar para Alphonse- Desculpa estavas certo da maneira que estava a fazer não iria resultar o teu plano tem mais chance de sucesso disso pedindo perdão.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por ET Ter 3 Nov 2015 - 20:10

A ordem era um tanto de vaga, o que normalmente acabaria por afetar a sua eficácia na maior parte dos alvos, com maior parte de utilizadores de habilidades de Manipulação.

Tu não sabes nada sobre mim nem as minhas intenções, mas confias cegamente em mim e vais ajudar-me, pelo menos, na realização desta missão.

Tal ordem, poderia se tornar um tanto vaga, mas a diferença entre o nível de Alphonse para a resistência que os circuitos de Alibaba tinham a interferêncicas externas era demasiada. Certamente Alibaba Saluja seria apanhado.

Durante os próximos dias, desde que "a missão" não fosse adiada, Alibaba Saluja teria de ouvir e concordar ajudar com o que Alphonse dizia, com a condição de que Alphonse tinha de acreditar mesmo nos beneficios que as suas ordens trairam, sendo a missão coloquialmente definida como "invadir a base subterrânea da Marinha e descobrir os mistérios lá escondidos".

Até lá, Alibaba não poderia questionar os meios de Alphonse, mas Alphonse também teria de se manter fiel e ponderado nas suas decisões, para evitar incongruências que podessem quebrar o feitiço.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Mustang Ter 3 Nov 2015 - 20:20

Alphonse sorriu com a eficácia da técnica, era a primeira vez que usava numa situação real. As lágrimas caíram pelo rosto de Sheena, era óbvio que o rapaz tinha usado alguma hipnose no corpo de Alibaba. Num momento de desespero, carregou o seu chakra nos pés e preparou-se para lançar-se na direção do ilusionista, carregando já o seu punho com chakra. No entanto, o seu movimento cessou já antes de ser iniciado, tendo o seu corpo paralisado pelo poder de Alphonse, aquela intimidação provinha de habilidades que Sheena não sabia que ele possuía, o poder do conquistador. O olhar de Alphonse estava sério, mas a jovem rapariga podia perceber algo no vazio daquela cor, já sabia como perceber alguns instintos do rapaz, sentia desilusão, mas desilusão com o que.

- Acalma-te. - foi a única coisa que disse e o corpo de Sheena repousou. Naquele momento, considerava-se a rapariga mais idiota do mundo, Alphonse desconfiava que o plano de Alibaba leva-se os líderes mesmo à ruína, mas pior que isso, levaria Sheena, Alibaba e os restantes supernovas consigo. O jovem ilusionista deixou de se preocupar com a rapariga e realizando o selo do Tigre fez um enorme caixão erguer-se por baixo de Newgate, cobrindo todo o seu corpo, sendo que em instantes depois o objeto voltou a esconder-se na terra - Alibaba, o que pretendias fazer tendo as forças de Konohagakure e Fuyuki ao teu lado?
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 2 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos