AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montanhas Nevadas

+3
Hiroby
Tsunayoshi
Syaoran
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Syaoran Ter 3 Nov 2015 - 21:02

Olhava para Alphonse esperando algo, alguma instrução via a rapariga tentar atacar e preparava-se para a parar mas esta parava-se a si mesma e de seguida lhe era preguntado sobre o seu plano.

- Eu no fundo não queria as forças de Konoha, Fuyuki ou até Masaro. Um ataque a Masaro e à sua base secreta não era a minha intenção principal. Eu queria que por uma vez desda sua existência se unissem e parassem de se preocupar umas com as outras e em vez de se esforçarem em destruírem-se uma a outra trabalhassem juntas para se salvarem todas de todos os inimigos. Juntar Fuyuki, Konoha e depois de tratar de Masaro junta-la também para combater o inimigo que está por de trás da escuridão de Masaro e os Deuses focados dizimar e escravizar a Humanidade. Pensava que enquanto se mantiverem separados a destruição de todos era inevitável, mas juntos existia chance de se salvarem. - explicou as suas intenções em relação às vilas - Mas como dizes não iria servir para nada a não ser acelerar a sua destruição. - comentou
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Gohan Qua 4 Nov 2015 - 0:47

Jean estava a sentir vibrações muito estranhas do cosmo vindas das montanhas. Assim que chegou a Fuyuki caminhou para lá neutralizando a sua presença o melhor que podia. Há medida que o tempo passava as vibrações iam ficando cada vez mais estranhas, atingindo um pico que não estava a espera. Temendo ser algo perigoso avançou mais lentamente quando chegou há base.

Revy, estou em Fuyuki. O Alibaba provavelmente já zarpou para Konoha. Eu vou só averiguar uma coisa e vou logo ter com vocês ao concelho.

Ao chegar perto da zona que parecia o epicentro daquela perturbação no cosmos, Jean não pode deixar de ficar abalado. Esfregou os olhos em descrença e voltou a verificar. Alibaba e Sheena não tinham zarpado, e estavam neste momento com alguém estranho.


Alibaba e o rapaz pareciam agora falar, mas Jean por estar longe não ouvia.

Oh bolas... Que raios se passa agora aqui.

Curioso, ficou mais um pouco, encostado a uma árvore enquanto observava a cena.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Mustang Qua 4 Nov 2015 - 2:13

As palavras de Alibaba parecia causar um certo impacto em Alphonse, aquele rapaz desejava a união de ambas as vilas para derrotar o poder sinistro por detrás de Masaro. Definitivamente intenções como aquelas não vulgares e comuns. Definitivamente, Alibaba, agora era o único super nova com os idealismos e atitudes de um heróis. Suspirou enquanto erguia um pouco a sua cabeça para a esquerda, olhava para o vazio, o seu Haki demonstrava a presença de mais alguém naquele local.

- Alibaba, estás encarregue de ir até Konohagakure. Darei-te mais detalhes da missão assim que nos encontrarmos novamente, mas até lá, prossegue com o teu plano. - retirou um pequeno pergaminho da bolsa que estava à sua cintura, da mesma bolsa onde guardara o pergaminho do Edotensei. Contudo, este não era um pergaminhos focado em Fuinjutsu, mas sim um simples rolo de papel. Do mesmo bolso retirou um pequeno pincel de tinta preta, característico dos Shinobis de Konohagakure quando queria mandar alguma mensagem. Antes de começar a escrever adiantou-se - Quando falares com Hatake-Kakashi diz que tenho uma mensagem para ele. De certo que irá facilitar a tua entrada. - iniciou a escrita, selando-a com o seu chakra no final, funcionando como uma pequena assinatura.

"Kakashi-sama, apresento-lhe o meu relatório sobre a minha recolha de informação à cerca do incomodo que esta sobre o mundo. Durante estes meses obtive informações preciosas. Estive numas ilhas desertas um quanto estranhas, foi lá que descobri o templo do meu clã, o templo onde repousava a arma que outrora pertencera a meu pai, Sapporo Kazu. Quando entrei no templo, vi-me confrontado com uma estranha sombra e todo o interior do local foi abatido por uma energia aterradora. Lá, tive a oportunidade de ver o percurso de vida de meu pai, alguns anos depois de eu ter sido cristalizado. Pelos vistos pretendem dominar o Sant Graal, o que nesta altura já foi concretizado, visto que na minha opinião, os herois da guerra passada estão a ser ressuscitados sobre forma de um pacto Master-Servant. Enfrentei quem penso ser o Kazu desse tempo, possuía habilidades incríveis assemelhando-se ao poder peculiar do sábio dos seis caminhos. Infelizmente, o meu poder não foi páreo para ele, no entando descubri que ele possui em suas mãos um servant diferente, uma nova classe, algo que irá causar impacto.


Após partir da ilha, tive oportunidade de conhecer Arkaidos, um dos juízes de inferno de Hades. A sua presença era aterradora, ele é qualquer coisa. Infelizmente, não consegui mais nenhuma notícia sobre o Deus do Submundo.

Neste momento estou com Raven, um dos Cyborgues que participou no torneio de alguns anos. O Alibaba terá a honra de dar-lhe os detalhes do plano, parece que planeia uma aliança momentânea entre Fuyuki e Konohagakure em ordem a destruir o mal que habita em Masaro. Neste momento acho que é o melhor a fazer, visto que Masaro está diretamente associado às ações de Rokudo Mukuro. Eu conseguir efetuar a técnica de Tobirama Senju, consegui  um poder que vai permitir uma maior facilidade na invasão à base.

Por enquanto é tudo, despeço-me com a informação mais crucial. O pior de todos estes meses, o verdadeiro pesadelo, foram todos os dias em que me relembrei da energia que percorria aquele templo, até custa dizer, mas ainda sinto um pequeno arrepio.

Aquele ambiente não é normal. Aquelas chamas da névoa são demasiado perturbadoras.

Ele está lá.
"

Quando finalizou de escrever, entregou o pergaminho a Alibaba.

- Para tudo correr bem, quero que consigas essa aliança no espaço de tempo de uma semana. - começava a virar as costas, aproximando-se do local que olhava de antes, parando a meio caminho- Eu vou tratar da forma de aumentar as nossas potências, como também de garantir o melhor meio de invadirmos o local, de modo a reduzir os prejuízos - sorriu - Mas antes, acho que vou ter uma conversa com o meu antigo colega. - sussurrou, relembrando-se do dia em que hipnotizara Jean.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Syaoran Qua 4 Nov 2015 - 3:45

-Obrigado... Pensei que o meu plano não servia para nada mas vais mesmo dar-me a tua ajuda para o concretizar com esta carta - agradeceu ao pegar na mensagem para Kakashi, a sensação que antes tinha de tempo perdido desaparecia e agora que tinha os meios de pelo menos falar com o Representante de Konoha podia agora partir um pouco mais descansado - Até mais... - despediu-se preparando-se para partir, olhou para Sheena não sabia mais se ela viria com ele ou não mas esperava que sim seria uma viagem mais agradável com ela ao seu lado e não apenas os dois de Masaro que tinha no seu Navio.. O seu corpo começou novamente a ser envolvido em chamas e a levitar - Vens? - perguntou à rapariga já no ar.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por ET Qua 4 Nov 2015 - 12:09

"Tem cuidado Jean, nós também detetados algo estranho vindo daí, como se alguém tivesse acabado de efectuar um ritual sombrio." ouviu Jean enquanto ele se aproximava dos presentes.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Gohan Qua 4 Nov 2015 - 13:07

Enquanto se tentava aperceber de quem era aquela personagem misteriosa apercebeu-se que Alibaba lhe agradecia enquanto recebia um pergaminho.

Será um amigo? Mas e aquela hostilidade por parte do Alibaba há pouco?

De repente, sentiu como que uma aura focada em si. Só por si não lhe criava medo, mas era suficiente para lhe pressionar. No fundo Jean soube que aquele "estranho" estava a falar de si.

Está tudo controlado.

Recoonhecia algo naquele cosmo. Mas de alguma forma estava diferente, por muito que tentasse havia sempre um fator mistério que o impedia de decifrar quem era aquele rapaz, algo que envolvia a sua aura como um manto protetor.

Como Alibaba lhe agradecera tomou-o como um aliado e avançou calmamente sem dizer nada até ser abordado.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Mustang Qui 5 Nov 2015 - 10:01

A jovem rapariga, ainda transformada, olhou para Alibaba e para Alphonse, tentando compreender a situação. Era óbvio que Alibaba tinha sido hipnotizado, mas também não queria ir contra as palavras de Alphonse, que estranhamente, parecia querer ajudar. Suspirando a rapariga também começou a levitar, aproximando-se do amado, seguindo com ele para o navio. Enquanto isso, o juiz do inferno observava a chegada de Jean.

- Raven. - disse virando as costas ao rapaz que se aproximava, encarando agora o cyborgue - Tenho de reformular algumas coisas no meu plano. Não sinto a energia vital nem do Minami nem do Edward. Tiveram o mesmo futuro que a Shiki. - suspirou mais uma vez, a probabilidade de encontrar os supernovas era cada vez menor, visto que já morreram três.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Gohan Qui 5 Nov 2015 - 21:00

Jean aproximou-se ouvindo já o que Alphonse estava a dizer. Três nomes conhecidos, Raven, Minami, Edward. Mas pelo que ouvia as notícias não eram as melhores.

Naquele momento a sua cabeça fez um raciocínio lógico, aquele rapaz enigma estava a trabalhar em conjunto ou pelo menos com a ajuda de Raven. Jean concluiu que de momento aquela pessoa estava do lado deles.

-O Jousuke e o Edward.... Estão... - Jean aproximou-se com ar incrédulo, olhando de relance para Raven - Como é que sabes isso?
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por ET Qui 5 Nov 2015 - 22:08

Claro que não se podia dizer com 100% de certeza que Jousuke e Edward estavam mortos. Tal como Alphonse tinha sido difícil de encontrar, muito devido a aparentemente usar alguma espécie de sistema que lhe suprimia a radiação de Ki. Se Alphonse não os conseguia detetar, havia sempre a ligeira hipótese de que estivessem escondidos, ou demasiado longe, muito além das Três Ilhas.
Se bem que Alphonse conhecia melhor os dois que a base de dados da EAGLE podia alguma vez conhecer. Talvez quando Alphonse os declarava como mortos, era porque sabia que eles não eram o tipo de pessoas de subidamente ir off-the-grid.

Não que importasse muito a Raven. Tinha confiança nas capacidades de destruição da EAGLE. Apenas precisavam de Alphonse por lhes dar jeito um mago para lidar com o Bounded Field que rodeava o GeoFront. O resto seria com eles.

"Hey, não te esqueças, que não é como se estivessemos sem meios para fazer a merda cair na ventoinha."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Mustang Sex 6 Nov 2015 - 16:27

- Apenas tiro conclusões com base na escasses da sua energia, ou melhor, a energia deles é inexistente neste momento. - explicou-se antes de ouvir a resposta de Raven, sorrindo e respondendo de imediato - Então o que consta nos teus planos? Já tinhamos esclarecido no início qual era a minha função. Vou abrir caminho e colocar-vos lá dentro. - cruzou os braços e começou a fitar as núvens - O poder de ataque, o esquadrão de guerra é com voces.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Gohan Sex 6 Nov 2015 - 23:53

Jean não conseguia acreditar no que lhe diziam, Jousuke e Edward não podiam ter morrido. Ele não possuía o poder para sentir a presença deles daquela forma, mas recusava-se a pensar que era verdade.

Olhou de frente para o rapaz, confrontando-o. Reconhecia-o... aquela feição, aquela voz... aquele enigma...

-Alphonse?
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Mustang Dom 8 Nov 2015 - 16:12

Alphonse não estava nada surpreendido por Jean o ter reconhecido, aliás já esperava que o descendente de Mustang tivesse o potêncial para tal, apesar de não deixar de ser incrível, visto que além de Alphonse andar desaparecido e perdido pelo mundo, Jean tinha sido hipnotizado da última vez, mas isso não lhe fizera recuar nas suas decisões. O jovem ilusionista sorriu e continuou a encarar o jovem rapaz.

- Há quanto tempo, Jean. - manteve-se naquele tom sereno e ameno, continuando com o sorriso vitorioso no seu rosto, acabando por afirmar que as suspeitas do cavaleiro de Athenas estavam certas. O haki de Alphonse reagia ao poder emitido pelo corpo de Jean, provavelmente por dominar o cosmos também - Gostava de saber o que tu e o Alibaba tem em especial. - começou a caminhar aproximando-se do rapaz - Revelam um potêncial tão prometedor. Dá-me vontade de levar o vosso poder oculto ao máximo.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por ET Dom 8 Nov 2015 - 19:15

"Alphonse? Aquele Alphonse que foi morto por Goldark?"
As vozes na cabeça de Jean pareciam alarmadas. Sabiam da existência daquele rapaz devido ao torneio, reconhecendo na altura que havia algo de especial sobre ele, assim como dos outros jovens que tinham aparecido. No entanto pouco tempo depois este tinha ido parar às notícias como um exemplo de uma tentativa falhada de se meterem contra a Marinha, e portanto até aquele momento Rinta e Revy não tinham pensado muito sobre ele, julgando-lo morto.

"Outro mascarado?"
"Chefe, isso é impossível, não forma de Sasagawa Alphonse tere as qualificações para isso. Mas de qualquer das formas, ele pode estar relacionado com as estranhas reacções que ocorreram ainda agora nesse local."
"Tsk... o que é este gajo andou a fazer durante estes anos então? Não tem nada a ver com quando vocês estavam no torneio.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Gohan Seg 9 Nov 2015 - 0:22

Jean não se tinha enganado. Não o conseguia ver diretamente, mas toda aquela confiança e todo aquele mistério demonstravam grande avanço no poder de Alphonse.

-Não vejo o que eu tenha assim de tão especial. - disse mantendo-se em pé. Raven que ali estava podia sentir os poderes dos Cavaleiros contrastarem, não era a primeira vez que acontecia... Há quanto tempo se tinham eles visto? Jean não sabia ao certo mas anos se haviam já passado.

Sim...Pela conversa não me parece que ele vos ameace de momento... Mas uma coisa é certa, sinto que de alguma forma ele evoluiu bastante.

Jean sabia que se continuasse a falar Revy e Rinta, bem como o resto do concelho envolvido, teriam acesso a tudo o que fosse dito. Devido ao que acontecera no passado Jean sentia que deveria tratar pessoal as coisas com Alphonse e sem ninguém a bisbilhotar.

Potencial oculto, dizes tu? - chegou-se um pouco atrás. Por muito que tentasse sentia sempre alguma pressão por parte do Espectro.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Mustang Seg 9 Nov 2015 - 1:33

- Humanos realmente são seres muito estranhos. Por mais vezes que vos salvei a vida, não deixam de temer os meus passos. Mas até é engraçado, humanos vão sempre temer aqueles que são mais fortes, é um instinto racional que tem quando estão frente a um predador maior. - mantinha o sorriso no rosto, já percebendo que o cavaleiro tinha notado a diferença entre os poderes dos dois, de certa forma parecia intimidado. Começou a caminhar, fazendo sinal a Raven para o seguir - Apenas digo que tu tens um grande potêncial. Pena que não o usas da melhor maneira, ou melhor, não segues o caminho que te dará poder. - o tom de voz de Alphonse sugeria algum tipo de convite -Não te preocupes com os teus amigos, estou aqui por pouco tempo. Masaro aguarda-me.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Gohan Seg 9 Nov 2015 - 21:02

-Não é apenas o poder. É a imprevisibilidade. - Jean não recuou mais. Sabia que estava apenas a manter-se firme pois a sua atitude tinha sido "repreendida" mas mesmo assim tentou não vacilar. As palavras de Alphonse de certa forma pareciam aliciantes, Jean entendeu o que ele estava a sugerir no entanto não podia ceder a algo daquela dimensão tão facilmente - Masaro aguarda-me também. Espero estar lá daqui a uma semana, tenho assuntos por acabar lá.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Mustang Ter 10 Nov 2015 - 0:55

- A pergunta é, será que estás preparado para Masaro? - perguntou continuando o seu caminho, começava a afastar-se cada vez mais, esperando Raven - Respeito a tua decisão.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Gohan Ter 10 Nov 2015 - 1:14

Jean entendia o que se passava ali. Entendia também que ia contra todos os seus princípios.

-Não, não me acho pronto. - apesar de ter enorme vontade de admitir que estava pronto a sua honestidade reinou. Após ver aquele Servant Jean sabia que não estava suficientemente preparado caso tivesse de enfrentar um sozinho.

Caminhou em direção há cidade num caminho paralelo a Alphonse, quase como se quisesse distanciar mas por algum motivo não o quisesse perder de vista.

Por quanto tempo ainda estarás em Fuyuki?
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por ET Ter 10 Nov 2015 - 23:08

Entretanto, com Alphonse a mostrar-se pronto parar partir, Raven preparava um dispositivo. Algo que ao deixar cair no chão, abriu-se num disco grande o suficiente para duas pessoas se colocaram de pé em cima dele.

Montanhas Nevadas - Página 3 Monsoon1_8866
"Pronto para ir? Temos visitas para fazer."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Mustang Qua 11 Nov 2015 - 16:50

Enquanto Jean e Alphonse tinham o seu pequeno encontro, Raven atirava um pequeno dispositivo para o chão que, rapidamente, expandiu-se num pequeno círculo com diâmetro o sufeciente para duas pessoas, o ilusionista reconhecia aquele objeto, era semelhante ou senão igual aquele que os levara à base da Dark Guild na época do torneio. Lançou um pequeno riso com a concidência da situação, já que Jean perguntava-lhe quanto tempo iria ficar por Fuyuki.

"Bem, parece que já tens a tua resposta" - respondeu na mesma linha telepatica, considerando a habilidade na sua mente, de fato era algo interessante, como é ele ainda não tinha pensado nisso?

Mantendo a postura, caminhou até Raven, colocando-se em cima do círculo.

- Vamos.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Gohan Dom 15 Nov 2015 - 12:41

Jean parou observando Alphonse e Raven colocarem-se naquele estranho dispositivo que ja havia usado uma vez anos atrás. Sentia que aquela não era a ultima vez que se encontravam, Jean iria ter a certeza de conseguir olhar Alphonse nos olhos sem ter algum medo da próxima vez.

Pouco depois simplesmente desapareceram.

Revvy-sama, vou agora ter ao concelho.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Montanhas Nevadas - Página 3 Empty Re: Montanhas Nevadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos