AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta das Sakuras

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Syaoran Dom 29 Jun 2014 - 17:57

Como tinha visto ao longe tinha uma verdejante floresta perto de Konoha, não se iria aventurar muito dentro dela, mas também não iria ficar perto de civilização para ser interrompido por pessoas ou ninjas que faziam rondas em busca de espectros.

- Deveria a ter procurado eu mesmo, a Vee não a vai conseguir trazer sozinho. começava-se a culpar enquanto caminhava pelo chão relvado em busca de um local para assentar.

Os rumores eram verdade a beleza daquela floresta não podia-se comprar ás de Fuyuki e Masaro que eram muito menos vivas, agora sobre a chuva de petalas rosas, tocou com a sua mão direita e nua no tronco de uma das Sakuras enquanto que com a outra retirava a sua espada da cintura, ainda fechada dentro da bainha.

- Este local deve ser tão bom quanto outro e não é assim muito longe, comentou enquanto se sentava pousando a espada à sua frente e começava a olhar para a mão esquerda que estava tapada por uma espécie de luva sem dedos a onde tinha o circulo alquímico – Quanto mais tempo passa menos paciência tenho, mais agressivo e cheio de raiva fico… Tem de haver alguma maneira de os fazer desaparecer ou pelo menos calarem-se sem ter de amaldiçoar outra pessoa. reflectia em tom de sussurro enquanto começava a fechar os olhos Mais uma tentativa para me livrar deles – continuou os seus sussurro.

Não era a primeira vez que tentava entrar nas profundesas da sua mente na tentativa de expulsar os invasores que se tinham apoderado e começavam a roubar a sua sanidade, sempre que entrava lá lembrava-se o quão vazio era.
Matrializava-se naquele espaço vazio e escuro à sua frente via como um aglomerado de carne de onde saiam caras disformadas que gritavam e desespero e continuamente, quando uma parecia que perdia o folgo e parava de gritar outras centenas continuavam o grito, não havia um momento de silencio.

- Quantas vezes já tentei vos expulsar de mim desde aquele dia?perguntava apenas recebendo gritos agudos como resposta

Parecia inutil tentar falar com aquele monstro ou monstros que tinha dentro de si, com tantas vezes que já tinha tentando fazer aquilo já tinha percebido o que tinha ali, aqueles gritos, ás vezes sem sentido, outras vezes apenas pedidos de ajuda desesperados e em outras vezes apenas desejos de vingança lhe tinham à muito dado a resposta sobre a origem daquela “Coisa”.

- Eu expulsei vos do país a onde nasci e cresci irei-vos expulsar de dentro de mim! gritava de volta perdendo ainda mais a calma enquanto sacava da sua espada, que naquele mundo ainda estava à cintura.

Correu em direcção aquela montanha de caras descendo a lamina da sua espada flamejante sobre eles abrindo um enorme corte em chamas, mas apesar de ser um corte profundo ele não parou sabia o que vinha a seguir e continuo a sucessão de cortes até perder todo o folgo e afastar-se para encher os pulmões de novo de ar. Deixava aquela “Coisa” cheia de cortes e em chamas, caras dívidas que continuavam a gritar sem parar e como se nada se passa-se e mesmo em chamas os cortes fechavam, voltando à forma original como se nada se tivesse passado.

- Saiam daqui! Desapareçam! Morram! Calem-se! gritava ordenando a aniquilação daquele Monstro que o assombrava, voltou a expulsar todo o ar dos seus pulmões gritando e acabando por receber gritos de resposta.

Não sabia o que fazer, não sabia como controlar aquelas armas não sabia de nada, caiu de joelhos no chão negro daquele local escuro e levou as mãos à cabeça, parecia algo que ele não podia fazer desaparecer por muito que tentasse.

- Porquê?! Porquê?! Porque não desaparecem?! gritava batendo os punhos no chão com raiva Eu sei que vos fiz isto! Mas podiam desaparecer! Vocês estão mortos! Não era isto que eu queria! Vão se embora! Vão se embora! Vão se… embora… - continuava aos gritos acabando por começar a chorar ainda encolhido no chão - Desapareçam… Desapareçam…pedia num tom mais baixo desanimado e em desespero

Aquelas inúmeras almas continuavam os seus lamurios não se importante nem um pouco com o rapaz que estava caído na sua frente.

- Quantas vezes segui este caminho e acabei desta maneira? Dezenas? Centenas? disse a mesma voz que o rapaz mas num tom muito mais confiante Deve ser da mudança, se fosse á um ano atrás nem tentaria sacar a minha espada para atacar estas pobres almas encarceradas. continuava a falar aquela voz que não vinha do corpo que estava encolhido no chão.

Ao lado do rapaz enchido de desespero uma enorme chama surgiu que moldou se transformando num corpo humano a forma transformada de Alibaba. O rapaz que estava no chão olhava para “si” que tinha aparecido do nada.

- Criaste-me e deste-me uma parte de ti, somos a mesma pessoa mas de fases diferentes. Falava o Alquimista em chamas Talvez te tenhas esquecido do que tentavas fazer antes. Nenhuma Alma é insignificante dependente do estado que estejas . continuava a discursar enquanto começava a caminhar na direcção do amontoado de armas Vocês… Vocês os dois são aqueles soldados que encontraram o corpo do soldado que matamos no Palácio enquanto preparávamos tudo para o ataque. - falava olhando para duas das caras daquele monstro que continuavam a gritar soldando a sua magoa Não sabemos como nos livrar de vocês mas podemos conseguir diminuir a vossa dor assim como a nossa. falava o rapaz em chamas erguendo o braço e o enfiando naquele aglomerado de almas

O Alibaba que estava no chão de joelhando a si mesmo falando para aquele monstro começava a sentir dor por todo o seu corpo voltando-se a encolher e a gemer, mas com a dor vinha também visões.

- Mulher…. Filhos, que ainda devem estar à espera que eles voltem em segurança. dizia no meio dos gemidos o Loiro que estava caído – Eles eram irmãos…que foram arrancados da sua família para combater numa guerra que não era deles. E eu… eu dei-lhes algo pior que morte… prendi-os dentro de mim. murmurava o rapaz no chão, ainda em grande dor.

- Sim, eu vi isso também. Nós lutamos pela nossa causa, e eles foram obrigados a lutar pela deles. De certeza que muitas destas almas aqui têm o mesmo que estas duas. Outras estão apenas possuídas pela raiva de lhes termos feito acabar assim. dizia o Saluja Flamejante enquanto retirava o seu braço de dentro daquelas armas Muitas coisas podem não ser resolvidas com palavras e batalhas sangrentas têm de se acontecer. Mas outras coisas são mais facilmente compreendidas a partir de conversa. Algo que talvez te tenhas esquecido neste tempo. Para este problema, não te posso dar mais ajuda porque não sei. Mas se isto resultar tens muito trabalho pela frente. Tens milhares de almas com quem precisas fazer as pazes para ter o seu merecido descanso. - terminou olhando para si mesmo que se tentava levantar, o corpo do Saluja Flamejante começava a desaparecer depois das suas últimas palavras deixando outra vez o rapaz a sós com aquele Monstro.

Apesar de agora conhecer um pouco melhor a situação em que estava metido não sabia se iria ser capaz de acalmar todas aquelas almas penadas. E mesmo depois de ver algumas das memorias daqueles dois soldados as suas armas ainda gritavam naquele monstro.

Selou a sua espada de volta na bainha e aproximou-se das almas pousando a sua mão na superfície daquele ser, tentando imitar o que ele próprio tinha feito antes, voltou a rever aquelas memórias daqueles dois soldados e tentou começou a falar com eles




Não aguento mais…dizia para si vendo-se de volta na floresta, tinha o corpo suado e sentia-se ainda mais cansado, a zona a onde a sua espada estivera pousada todo aquele tempo estava um pouco chamuscada - Ainda os ouço, mas pelo menos dois deles estão mais calmos.desabafava, os gritos na sua cabeça continuavam irritantes, mas sentia que as almas daqueles dois saldados que ainda estavam dentro de si estavam mais calmas.

Encostou-se para trás olhando para o céu tendo a vista tapada pelas copas das árvores, suspirou com alivio tinha arranjado maneira de diminuir os múrmuros, mas com a quantidade de almas que tinha dentro de si demoraria ainda bastante até puder ter silencio.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Mustang Seg 30 Jun 2014 - 2:23



O sol começava a abandonar aquela vila, cumpria o seu trajecto, cumpria a sua ordem. O céu começava a escurecer, já eram visíveis algumas estrelas, pequenos pontos cintilantes que se sobrepunham ao mundo. A brisa fria da noite começava a percorrer os recantos da floresta, a cada árvore que passava, novas pétalas juntavam-se ao percursos. As pétalas rosas percorriam um traço já destinado. Todas elas aproximavam-se e miravam o mesmo alvo. A brisa rodeava também em seu torno. Alta, longos cabelos negros, olhos azuis como céu devido ao seu vazio, corpo delicado e movimentos suaves. Todos os fenómenos naturais ocorriam em torno da jovem que apertava as suas mãos contra o peito, parecia sofrer. Sofrer. Sofria por não compreender as leis que geravam as suas emoções. O seu coração explodiam com uma imensidão de sentimentos nunca antes tida. Cada segundo, não...segundo não, a cada milésima os seus sentimentos aumentavam cada vez mais. O que é isto?

O que é isto?!

Os sentimentos não param de crescer, não percebo o que se passa. Parece que passei do exterior para o interior, sinto o fluir das coisas, sinto a imensidão. Não compreendo, olho para mim e sinto os sentimentos a transformar-se. O que aconteceria... sim, o que aconteceria se pudesse-mos transformar os nossos sentimentos em energia? Não sentimentos vagos. Falo em algo extremista. Os dois sentimentos mais fortes... é simples não? O poder do Amor, felicidade eterna e bem estar, a energia que nos permite sorrir e apoiar todos os que amamos. O outro seria o ódio, o poder que corrompe todo aquele que tem alma, todo aquele que pensa, o poder para destruir, o poder para dizimar tudo e todos. Pois é, podemos dizer que o ódio e o amor são como irmãos. Irmãos preciosos para isto. Energia...

É um conceito interessante não é? Criar energia partir destes sentimentos? Seria como uma nova deusa que dominaria toda a existência... TODO O CICLO. SERIA A CRIADORA! CRIARIA NOVOS CICLOS.

Está na altura.

Na altura de materializar o meu conceito.

Explodir. Libertar todos os sentimentos.

...

Sinto a energia, sinto que posso dominar o que me rodeia. É a Hora. A cada movimento que faço vejo a energia cobrir o local. Já não bailo na floresta das pétalas rosas, bailo num mundo totalmente criado pela minha mente. Não compreendo nada do que é criado, mas sei que é a materialização dos meus pensamentos. Que confuso. Nada é realista, nada é coerente, mas é tudo tão certo. Isto prova o quão irracional é a minha mente. É uma explosão de sensação. Balanço os braços e sinto esta energia tão confusa. É tão estranho não saber que tipo de poder estou a usar.

É irracional.

Tal como a minha mente.

Tal como tem de ser a mente de um ilusionista. Que mais poderia esperar.

A energia volta. Está toda a volta. Todas as paisagens, todo o meu mundo desfaz-se em várias borboletas negras. Aproximam-se de mim. TODAS. Bailam em torno de mim, parece que sou quem rege as ordens. Mas é verdade.. com este poder o conceito torna-se real. Sinto as borboletas a fundirem-se comigo novamente, os sentimentos a voltar, acumulam-se todos. O irracional percorre o infinito.

O mundo tem um novo conceito, assim como o destino escolheu. Não... o destino não tem nada a ver com isto. Nasceu aquela que rege a existência, aquela que cria e destroi os novos ciclos. A mais humana. Controla o poder oculto dos humanos.

Uma deusa.

- Vais ficar a espiar-me por quanto tempo? Não gosto de sentir-me observada. - a voz suave da rapariga rasgou o presente. Parecia uma deusa, alguém diferente, uma nova existência, uma explosão de mistérios. Virou costas e deixou de encarar o nada. Sorriu e começou a caminhar em direcção à maior árvore da floresta. Parou ao lado dela e sorriu. Um sorriso diferente. Superioridade - Shiki.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Syaoran Seg 30 Jun 2014 - 2:53

- Desculpa não era a minha intenção - desculpava-se sem ter ouvido o nome da falecida, saída de trás de uma das muitas árvores a onde estava, tinha acabado de chegar e não tinha visto nada, mas não queria criar mais mal entendidos - Hime-chan... - disse ainda perto da árvore de onde tinha saído.

Queria começar por desculpar-se pelo o que tinha acontecido e tentar explicar o porquê de ter a abandonado, tambem queria certeficar-se de que a rapariga estava bem e ver as lacunas que poderia ter devido ao que aconteceu.

(Aquela Dreyar disse que a ajudou por isso ela deve ter algo, como devo agir?) - perguntava-se na sua cabeça ainda ouvindo e sentindo o desespero daquelas pobres almas que ele tinha condenado a algo pior que morte.

Deu um passo em frente tentando aproximar-se da rapariga mas logo hesitou ainda não sabia qual seria a melhor maneira para ajuda-la no suposto problema que ela estava a passar.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Mustang Seg 30 Jun 2014 - 19:30

A atenção de Sheena foi captada. Com movimentos suaves virou o corpo, sem expressão em cada traço, tudo o que fazia era diferente. Parou em frente a Alibaba e os seus cabelos dançaram ao ritmo da brisa, um sorriso formou-se nos seus lábio. Um sorriso seco. Um sorriso estranho. Tudo na ilusionista era estranho.

- Alibaba-kun. - falou numa voz firme mas de certa forma vazia, um paradoxo - Olá.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Syaoran Seg 30 Jun 2014 - 19:55

O Ferreiro ficou com medo, não a temer pela sua vida, mas preocupado com o estado da rapariga, apesar de não ter falado com ela tempo suficiente desde que voltou sentia que ela estava diferente do que quando estavam nas montanhas antes dos acontecimentos da Shiki

- Hime-Chan. Estás bem? - perguntou, olhando a rapariga de alto a baixo, tentando procurar algum indicio fisico, mas nada de relevante.

Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Mustang Seg 30 Jun 2014 - 20:04

Medo. Havia medo no espírito de Alibaba, receio pelo estado da jovem. Esta apenas sorriu novamente enquanto sentia o medo do ferreiro tomar a forma de energia, depois materializava-se em borboletas negras. As borboletas bailavam em direcção a Sheena, adentrando no seu corpo, fundindo aquela energia com a jovem. Suspirou de alegria. Sentia-se viva. Sentia-se bem. Era superior, o seu corpo era a personificação de todas as sensações.

- Eu estou bem, porque não haveria de estar? - virou-se novamente e ficou de costas para o rapaz. Apreciava as restantes árvores, o restante mundo - Tu estás bem Alibaba? Aconteceu algo? Se quiseres podes contar-me o que aconteceu neste ano e meio. - ainda de costas alargou outro sorriso, um vitorioso e ganancioso - Fala-me de todos os sentimentos que sentiste na altura. Reencarna-os.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Syaoran Seg 30 Jun 2014 - 20:32

OFF: Não sei se posso ver isso ou não...


- Hime... Eu sei que não tenho direito de dizer isto, mas tu estás estranha. Ela tentou matar-te e morreu na tua frente é normal que não estejas bem. O Judal disse-me que ficastes afectada com o que aconteceu e agora estás estranha. - falava  começando a levantar a voz, o seu medo pela situação estava a aumentar e com o pedido da rapariga  de costas e a fazer-lhe o pedido para lhe contar o que tinha feito isso só o intensificava - Eu conto-te tudo que aconteceu, mas só depois de parares de agires assim. - dizia  esticando o braço pousando a sua mão no ombro da rapariga

Não gostava do que estava a acontecer, ela já tinha mostrado-se um pouco mais fria do que era habitual, mas nunca tinha chegado aquela situação, apesar de o zumbido dentro de si continuar havia algo maior do que os seus problemas que tinha de tratar agora.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Mustang Seg 30 Jun 2014 - 20:45

O medo aumentou e o número de borboletas era proporcional, todas continuavam no mesmo ritmo calmo, fundiam-se com o corpo daquela que as chamara. Sheena virou um pouco o rosto e encarou o ferreiro, mantinha o sorriso no rosto.

- Se o meu estado se devesse só à morte de Shiki, eu ainda era um pouco racional. É acumulação Alibaba. Os meus sentimentos por ti. A minha amizade com a Shiki. A morte de Shiki. O Kyle. O Alphonse ... Até uma garotinha que come escuridão. - fez uma pequena pausa e virou-se completamente para o rapaz. Abriu ambos os braços - Eu não posso deixar de ser assim. Já fundi o meu espírito com todas estas sensações. - baixou os braços, olhou para o solo durante alguns segundos - Vamos lutar. - sussurrou.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Syaoran Seg 30 Jun 2014 - 21:10

Aquela mulher continuava aquela ato estranho, justificava-o dizendo que era a tudo devido aos seus sentimentos, tanto negativos como positivos.

- Pára de falar dessa maneira estranha! - ordenou num berro - Não gosto como estás a agir agora. - pedia agora abaixando a voz, acabando no meio dos seus pedidos por não perceber as ultimas palavras da rapariga enquanto olhava o chão.

Estava a ser egoísta, ordenava o retorno da amada que se lembrava, mesmo que ele próprio tivesse mudado bastante mesmo que estivesse a tentar mudar de volta.

(Calem-se um pouco, isto é importante. Podem-me chatear numa luta, quando tento dormir mas agora quero ter toda a minha atenção nela! Calem-se!) - ordenava as almas dentro de si tentando-as fechar e as tentar não ouvir para ter toda a sua atenção focada na mulher à sua frente.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Mustang Seg 30 Jun 2014 - 21:13

- Alibaba... - o seu rosto tomou feições sérias, a conversa já não estava a ser agradável, o ferreiro não levava aquela conversa a sério - Eu não estou a brincar. Tu queres saber o que tenho dentro de mim e eu... - fez uma pausa e apontou para o corpo do alquimista - Quero saber o que tens dentro de ti. - deu dois passos e parou, os seus circuitos mágicos estavam a transbordar daquela energia estranha - O combate é a melhor maneira de descobrirmos o que somos. Vamos libertar isto.

...

- Eu não te vou matar, Alibaba.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Syaoran Seg 30 Jun 2014 - 21:24

Os seus olhos arregalaram-se com a proposta, então as palavras que ele não havia percebido  eram aqueles ele respirou fundo olhando o chão por momentos, enquanto levantava o rosto de novo e olhava a rapariga.

- Matar-me?... Não irias conseguir. - disse, não suava como um tom de desafio, como quem incentivava o adversário a atacar, nem de arrogância como que a denegrir o adversário - Se lutar, é isso que queres... Está bem. - disse dando poucos passos atrás ainda olhando olhando a mulher na sua frente - Hime... Não... Sheena...Faz como queiras anda... - agora sim incentivava a rapariga

Respirou novamente fundo, não tinha um pingo de hesitação, mas os seus braços estavam esticados e juntos ao corpo, apenas numa pose erecta esperando a mulher fazer algo.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Mustang Seg 30 Jun 2014 - 21:42

Levou a mão ao colar e este brilhou de imediato, a energia de Sheena começava a fazer um círculo em seu torno, como se começasse a expandir tudo o que tinha acumulado. Borboletas negras foram materializadas novamente, desta vez vindas da energia de Sheena e não de Alibaba. O toque das borboletas mudavam o corpo da jovem. A sua pele começava a ficar mais pálida, os seus olhos ficavam mais intensos, os seus longos cabelos negros ficavam brancos, uma cicatriz iniciou trajecto na sua testa, atravessando verticalmente o seu olho direito. Parou, com o seu novo corpo, a sua transformação. Tocou numa das borboletas e olhou Alibaba.

- Mostra-me o quão profunda foi a tua mudança. Deixa-me até onde vai este falso Alibaba. - dito isto sorriu, naquele corpo demoníaco, mas ao mesmo tempo sensual. Iniciou marcha em direcção ao corpo do ferreiro, deslocava-se com maior velocidade nos ares. No seu punho direito carregou energia negra, tentaria desferir um golpe no rosto do rapaz, libertando a energia de seguida.

Energia: 45 +10(absorvidos de Alibaba) = 55 - 5(Power up) -3 (carregar energia nos punhos) = 47
Stamina: 45 - 10 (absorção) = 35 - 5(power up) - 1(soco) = 29

Força: 1
Velocidade: 3 + 9 =12
Resistência: 4
Poder Magico: 17
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Syaoran Seg 30 Jun 2014 - 21:58

Via a transformação da rapariga à sua frente, apesar de já saber que ela era capaz nunca tinha imaginado um aspecto assim para ela. Judal também mudava bastante quando se transformava, talvez ele não fosse tão mudasse tanto porque o poder que era o seu poder que ele desbloqueava dentro daqueles objectos.

- Parabéns por conseguires desbloquear o poder do colar. - felicitou a rapariga no final da sua transformação e depois de ouvir as palavras de desafio da mesma.

Aquela mulher agora com aspecto demoníaco começava a ir na sua direcção voando, num dos seus punhos fechados começava a ver a formação de energia. Já tinha tomado a decisão, não iria combater e por isso a ausência de hesitação mesmo depois de saber que a rapariga o estava a obrigar a combater com ela. Nem pestanejou e esperou apenas por ser acertado pelo punho da rapariga.

-(Pelo menos eles calaram-se durante algum tempo.) - pensou esperando pelo inevitável.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Mustang Seg 30 Jun 2014 - 22:05

Sheena suspirou e cessou o voo, aterrou suavemente sobre o solo enquanto via Alibaba ser arremessado até à árvore mais próxima. Não estava admirada, afinal o alquimista também era Humana, possuía aquelas características incoerentes e irracional. Começou a caminha até ao jovem, caminhava em passos lentos e sedutores. Chegando perto o suficiente, sentou-se na sua cintura e aproximou o rosto do seu, olhando-o directamente.

- Não te percebo. Não tenho outra maneira de explicar-te o que queres saber. Contudo, seria um desperdício não perceber o quão profundo são os teus sentimentos. - continuou a olhar-lhe nos olhos, agora a transformação começava a desfazer-se, ficava novamente no seu corpo habitual, cabelos negros e belos olhos azuis. Ajeitou a sua cintura e encostou-se mais no colo do ferreiro. - Há outra maneira de ligarmos tudo e sentir estes sentimentos.


Última edição por Mustang em Seg 30 Jun 2014 - 22:21, editado 1 vez(es)
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Mysterion Seg 30 Jun 2014 - 22:16

MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA MERDA

A mente de Sanae estava em forte turbilhão. O calor que sentia pulsar embaixo de si, como um frio e sombrio coração tentando se fazer presente, era tão assustador quanto reconfortante, e, independente do resultado final, ela estaria bem. Ela era que guardava o Dia onde o Bem e o Mal se intercalam. Ela era dona daquele ciclo. E, por alguns momentos, achou-se dona da abóbora que lhe impulsionava.

Não bastasse sentir o rastro de escuridão de Sheena, o som de um enorme estrondo vindo da Floresta lhe denunciou algum acontecimento. Quanto mais se aproximava em investigação, mais constatava que, sim, Sheena estava por ali. Sentia as trevas de Shiki.

Pousou da mesma forma que anteriormente. Smashing Pumpkin, pouso forçado, bateu o rosto no solo. Não se sentia particularmente heroica, mas podia ser pior.

Sheena-san! Precisamos de falar! - chamou por perto, querendo a convidar ao invés de simplesmente se intrometer, por questão de cortesia.

Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Syaoran Seg 30 Jun 2014 - 22:43

Como um tufão sentiu o seu corpo ser impulsionado, vou batendo varias vezes no chão enquanto dava varias voltas durante o vou até bater com as suas costas numa árvore que parou o seu movimento, estava um pouco desorientado e com bastante dor, abanou a cabeça tentando voltar a si e quando deu por si a rapariga estava perto de si sentando-se em cima de si.

- isso doeu... - reclamou olhando a rapariga demoníaca que aos poucos voltava à sua forma verdadeira - Desculpa, mas não sou capaz de ir contra ti. - desculpou-se ainda um pouco desnorteado, ouviu as palavras da rapariga e com ela tão próximo não resistiu selando os lábios da sua amada sem hesitação, algo que não fazia à muito tempo, demasiado tempo.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Mustang Seg 30 Jun 2014 - 22:57

Sheena não recusou a aproximação do rapaz, selando os seus lábios aos dela. Por alguns segundos envolveram-se num beijo suave, sem muita agitação. Separaram-se, a jovem olhou novamente nos olhos do ferreiro. Virou um pouco o rosto, encarou Sanae que se aproximava dela, depois de uma chegada um tanto heróica. A expressão que tinha tanto para Alibaba como para Sanae era a mesma, aquele toque diferente, superior.

- Rapariga que come escuridão? - a sua voz rouca suou, usada para um enunciado irónico - Está tudo bem? Precisas de algo?
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Mysterion Seg 30 Jun 2014 - 23:02

Permita-me tocar-lhe mais uma vez. Prometo-te que será a última.

... Sanae não demorou a notar sutis sinais na expressão de Sheena, assim como seu tom de voz. Como presumia, não poderia bancar voltar para Fuyuki antes de absorver Shiki por completo. Mesmo que morresse para isto.

Agora... Agora eu posso. - afirmou, na expectativa de resposta.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Mustang Seg 30 Jun 2014 - 23:06

- A Shiki já morreu. - respondeu indo directa ao ponto que interessava a Mahou Shoujo, já tinha percebido desde o começo o que queria. Era uma rapariga um quanto peculiar, reconhecera a "maldição" de Shiki - O que resta sou apenas eu. A verdadeira. - respondeu com um sorriso erguendo a sua mão para a jovem tocar-lhe - Podes tocar, não encontrarás nada. Apenas incompreensão.

...

Shiki já não estava naquele corpo, ou melhor, talvez nunca tenha estado. A nova criadora dos ciclos, aquela que controla a magia irracional, não tem medo de espíritos.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Mysterion Seg 30 Jun 2014 - 23:13

Meu problema não é Shiki. É o efeito que ela pode ter deixado. - comentou Sanae. O que lhe fazia não tremer de medo, mas sim de antecipação, era a aura que ambas as raparigas emulavam uma de frente a outra. Não eram seres humanos, mas sim dois conceitos puros em embate, tentando compreender um ao outro sem que se perdesse nas outras regras. Sanae era a guardiã do Medo. Sheena era a guardiã da Irracionalidade. Ambas eram as donas dos conceitos mais obscuros da existência, rainhas de todo o Mal. - Sheena-san. A escuridão é de Shiki, ou é tua?


Última edição por Mysterion em Seg 30 Jun 2014 - 23:14, editado 1 vez(es)
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Tsunayoshi Seg 30 Jun 2014 - 23:13

Que nem uma flecha, saltava de árvore em árvore, procurando então por onde suspeitava estar a familiar do ilusionista. Este deveria ser o local pois era aqui que era o ponto de encontro dos ANBUs e aqui muito haviam treinado, planeado, rido entre si. Não estava preocupado propriamente com a rapariga, nem fazia isso muito por ela, mas mais porque sentia que era o seu dever, especialmente com Alphonse no hospital, relegava a si própria esta responsabilidade de olhar pela ilusionista.
Sentindo e também ouvindo outras pessoas perto. Sentou-se num ramo, assistindo invisível na sua spirit form, ao desenrolar dos acontecimentos, e se fosse preciso, passar de espectador a actor.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Syaoran Seg 30 Jun 2014 - 23:29

- Dreyar de novo? - perguntava levantando-se, levava a mão a cara ainda dorida do impacto, Sheena continuava com aquele estranho acto e a Dreyar recém chegada queria fazer com ela o que tinha tentado consigo, mas a Mahou Shoujo lhe tinha dito que já o tinha feito para Sheena, então porque tinha voltado? Aquilo lhe fazia lembrar a conversa com Shiki, mas desta vez ele não iria embora e iria focar toda a sua atenção naquilo. - Hime-chan... - murmurou para si abaixando a cabeça, aquele sentimento de inutilidade, quando tinha o fazia ir muito mais para trás, aquele corredor do Hotel de Fuyuki
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Mustang Seg 30 Jun 2014 - 23:42

- De quem é que achas que é? - perguntou com um sorriso - Eu já te disse que ela está morta. - parou um pouco fitou o ceu negro, contou algumas estrelas, algumas dezenas até se fartar. Suspirou e voltou a olhar Alibaba - Foi no Hotel de Fuyuki, foi no teu bar, foi agora. Devia recriar este ciclo ridículo, afinal eu posso fazer isso.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Mysterion Seg 30 Jun 2014 - 23:51

... - Shiki não estava morta. Definitivamente não. Conheceu Shiki naqueles breves instantes em que tocou a escuridão de Sheena. Conheceu seu calibre, seu senso de humor, seus ideais e pesadelos. O ciclo continuava, e Shiki, mesmo exorcizada de Sheena, havia ganho. - Então com licença.

E apertou a mão da outra.

...

...

Sanae caiu, desmaiada, com um batuque surdo. No raio de três segundos, sua face pareceu infernizada, o suor frio a cair, o pulso a parar, os espasmos a diminuírem até que realmente parecesse falecida, ou pelo menos na rota para tal. Seus olhos antes de grandes e belas cores tinham sido substituídas por duas janelas planas, como se nada mais se encontrasse atrás deles. Era este o efeito de não apenas tocar, mas absorver. Nada parecia indicar se continuava viva.

...

Satisfeita?
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Mustang Ter 1 Jul 2014 - 0:03

Um sorriso formou-se no rosto de Sheena. Um sorriso que não podia ser percebido por Alibaba, mas apenas por Sanae. Um sorriso vitorioso, repleto de ganância, não... repleto de maldade, de puras trevas. Ergueu o seu corpo e observou Sanae naquele estado, não demonstrava expressão nenhuma.

- Estás bem? - o ar de Sheena mudou radicalmente, agora parecia preocupada com o estado da rapariga e um pouco aflita. Aproximou-se em passos lentos, parecia querer ajudar. Chegou perto o suficiente, levou a mão à cara da rapariga. Aquele sorriso nasceu novamente no seu rosto. - Eu avisei-te que a escuridão não era dela. No final de tudo, sou mesmo aquela que quebra os ciclos e cria os novos. Eu ganhei. Shiki perdeu a posse do meu psicológico. - virou costas a rapariga e aproximou-se de Alibaba, ficando ao seu lado - Eu apenas passei a maldição para outra pessoa. Tão conveniente o teu toque, tão conveniente seres uma Mahou Shoujo.

Agarrou na mão do ferreiro.

- Já chega de interrupções. - os seus olhos e a sua voz formavam uma dupla sedutora - É desta que acontece?
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta das Sakuras - Página 2 Empty Re: Floresta das Sakuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos