AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro da Cidade

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran Sex 11 Set 2015 - 3:37

Depois de concordar em colocar Sheena em perigo Alibaba começava-se a concentrar em ampliar o seu poder de perfuração para que assim que tivesse oportunidade pudesse acabar com aquilo, mas novamente o Mascarado puxava da sua arma de fogo e disparava sobre eles. Se fosse apenas um tiro ou até o carregador todo daquela arma tinha confiança e acreditava que ela sairia ilesa no máximo com alguns ferimentos superficiais que seriam rapidamente curados, mas as balas sairam do cano da arma em chamas, chamas de uma cor roxa e logo depois pareceu multiplicarem-se o que alarmou o Alquimista.

-"Melhor aproximarmos-nos..." - falou, não parecia uma sugestão, mas um aviso já que quando começara a falar já tentava por o seu braço livre sobre a anda rapariga para a agarrar e e subir o mais rápido que podia para sair do caminho das inume-as balas e logo de seguida ir na direção do inimigo largando a Ilusionista Demoníaca a meio do seu caminho de modo a deixa-la de um lado e ele só pararia do outro lado de modo a ter duas frentes de ataque.

Já tinha pensado em algumas situação uma delas era o inimigo focar-se num deles, caso fosse a rapariga isso daria talvez uma abertura para ele atacar, mas caso fosse ele isso daria chance de Sheena atacar tentando puxar o foco para si e dando novamente chance de ele conseguir atacar com mais eficacia. Por outro lado o Mascarado finalmente se desse ao trabalho e sacar a sua segunda arma de fogo isso de certo modo ajudaria o caso de luta a curta distancia e Alibaba iria avançar sem medo e atacar com tudo já que seria dificil ele conseguir defender-se a curta distancia com as duas mãos ocupadas por aquelas armas.

Claro que tinha a certeza que existia mais incógnitas entre elas aquele poder que ele tinha demostrado a pouco, será que podia utilizar aquilo em todo que quisesse, incluindo ele próprio ou será que só conseguia utilizar nas armas ou até mesmo apenas nas balas e no final aquilo nem era um poder dele mas sim dos seus utensílios para alem de que não sabiam mais nada talvez ele tivesse ainda mais poderes que ainda não tinha mostrado. Também havia o caso da sua preocupação com a segurança da Ilusionista mas tentava se controlar e não ser precipitado.

Spoiler:
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang Sex 18 Set 2015 - 14:35

O Assassin parecia partir para ofensiva novamente, disparando com a sua arma, uma bala com características diferentes das restantes, vinha coberta por uma chama púrpura que logo deu início a multiplicação do projetil. De um disparo aparentemente normal, formou-se um ataque de algum calibre e área abrangente. Sheena trincou os lábios por pensar que aquele homem não lutava com todas as suas forças. Tinham de acabar com aquilo enquanto era tempo. Alibaba reagiu rápido, pegando na rapariga e deslocando-se na vertical, ascendendo a uma posição que não era afetada pelo ataque. Continuando no seu percurso, deixou Sheena pelo caminho, caindo na direção do homem.

- E tu não te esqueças da tua tarefa. - Relembrou-o, remetendo para o facto que deveria carregar todo o seu poder para eliminar o Assassin num só golpe - Vamos lá.

Utilizando as capacidades de vôo daquela transformação, utilizou o ar como sua zona de conforto, aumentando a velocidade na direção ao oponente. Os seus punhos carregavam a energia negra proveniente da transformação, o seu poder mágico recompensaria a sua baixa força.

- Mal ele contra atacar, teremos a nossa oportunidade!

Força: 1
Velocidade: 5 + 7 = 12
Resistência: 4
Poder Magico: 20 + 3 = 23

Energia:
25 -1 - 5 = 19
 

Stamina:45 - 5 = 40
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Dom 20 Set 2015 - 20:45

Alibaba havia fugido dos tiros de Assassin, e agora os dois jovens tentavam atacar o Servant de duas frentes. Alibaba ainda preparava o seu ataque final para tentar dar com tudo, enquanto que Sheena, mesmo sabendo as suas limitações, dava o seu melhor para dar uma hipótese ao rapaz. De longe Nura Rikuo também se preparava para ajudar caso não houvesse outra hipótese.

O vulto negro foi então contra a rapariga demoniaca, recebendo os punhos dela com a sua katana.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang Dom 20 Set 2015 - 21:20

- Idiota. - murmurou a meio ar ao ver a aproximação do Servant, o seu corpo tremia por dentro, apesar das habilidades daquela arma, sabia que poderia perder a vida a qualquer momento, no entanto, sorriu. Era a oportunidade perfeita - Vamos a isto!

Sheena continou a aproximar-se a grande velocidade, ambos na direcção de cada um. No entanto, a jovem rapariga regrediu nos seus movimentos, anulando por completo a sua intenção de atacar, tendo como consequência o sucesso da investida de Assassin. Um corte horizontal surgiu abaixo do peito da rapariga, o sangue banho o fio da espada e também o corpo do oponente.

...

Mas era incrível. Apesar de lenta, parecia surgir instantaneamente uma magia de regeneração, começando a curar a zona afetada. Nisto, a ilusionista seguiu avante contra Assassin. Após o sucesso do "espadachim", seria a altura perfeita para contra atacar, nisto a rapariga logo agarrou-se ao vulto, agarrando com os ambos os seus braços. As mãos da jovem, cada uma delas a agarrar num dos braços do oponente, começou a brotar chakra verde. Chakra no mesu, uma técnica à primeira vista fraca, consegue cortar os músculos dos oponente por dentro. Esta era usada com o objetivo de imobilizar os braços de Assassin, fazendo-o não poder ter mais controlo tanto da sua pistola como da sua espada.

- AGORA ALIBABA!

Força: 1
Velocidade: 5 + 7 = 12
Resistência: 4
Poder Magico: 20 + 3 = 23

Energia:
19 -2 - 10 =7
 

Stamina: 40 - 6 = 34
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran Qui 24 Set 2015 - 2:38

Havia-se colocado do outro lado de modo a terem duas frentes de ataque, a sua espada continuava em chamas apesar das suas ações anteriores, de certo modo já tinha carregado "poder" que podia só esperava o momento certo para atacar e eis que isso aconteceu, Sheena depois de largada havia investido sobre o Mascarado, ao ver a resposta do inimigo era o melhor momento que tinha tido até então e lançou-se em direção a zona de combate. A sua Amada parecia desistir do seu ataque e por consequência sofrido um corte de pelo seu peito a baixo que fez Alibaba trincar os seu labio inferior no meio do seu voo veloz, mas apesar do ataque sofrido a raparig a tentou agarrar os braços do Encapuçado tentando imobilizar para dar mais chance de sucesso a investida do Ferreiro que sem pensar duas vezes levou o seu braço direito, o portador da sua espada, atrás e com toda a sua agilidade executou uma dezena de estocadas profundas pelas costas do Servant deixando a ultima a trespassar-lhe o seu peito colocando o seu braço livre em torno do pescoço deste e forçando as chamas da sua espada flamejante de modo a queima-lo por dentro e terminar com aquilo de vez.

"- Arrependo-me de te ter deixado tocar-lhe..." - disse pensando que tivesse terminado com o trabalho.

Spoiler:
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Qui 24 Set 2015 - 16:43

Resistindo ao ataque de Assassin, Sheena não só o distraia como o tentava aguentar, agarrando o vulto pelos braços e aplicando uma técnica que visava destruir o uso dos braços por dentro. Tal técnica era perigosa para Assassin, que assim perdia meios de acção, principalmente não possuindo formas de resolver aquele problema ou contornar-lo.
Antes que pudesse fazer algo, Alibaba já estava por trás dele, atacando-o impiedosamente nas costas. O Servant não fazia um som, mas certamente estava a receber os impactos, enquanto o fogo ardente que ressentia o homem que tinha atacado Sheena se alastrava por ele.

A sua máscara cai então.

Flashbacks:

E com a máscara, a presença de Assassim começava a desfazer-se. Durante os últimos momentos que permaneceu ali, Rickix olhou para Sheena nos olhos, com lágrimas caindo-lhe pelo rosto "Desculpa..." ele simplesmente disse, sabendo que não tinha muito tempo por agora "Deviam fugir já, eu não sei se a Mira o consegue aguentar durante muito tempo."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Mustang Qui 24 Set 2015 - 18:30

A investida em conjunto de Alibaba e Sheena parecia ter sido um sucesso. Com os braços de Assassin inutilizados, Alibaba aproveitou a chance para desferir imensos golpes com a sua espada em chamas, pelas costas do inimigo. Sheena no meio de todas aquelas labarebas tentou afastar-se um pouco,  tentando largar o alvo no tempo certo, o que era quase impossível, visto que se desse demasiado tempo ao inimigo ele acabaria por escapar. As chamas envolveram parte do seu físicos e algumas estocadas atingiram o corpo da rapariga, logo as feridas começaram a regenerar, mas por pouco tempo visto que a transformação desfez-se. Com isto, ouviu as últimas palavras de Assassin.

- A-Alibaba... - gemeu enquanto caía contra o solo, temendo que também aquelas pudessem ser as suas últimas palavras. Esgotada e quase sem energia, deixou-se levar pela inconsciência.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran Qui 24 Set 2015 - 19:56

O ataque tinha sucesso mas no processo de tentar eliminar o alvo havia atingido Sheena também. A mascara do Servant caia mostrando a sua verdadeira cara, este nos seus últimos suspiros tentava-os alertar de algo, mas Alibaba tinha algo mais importante com que se focar - "O que é que eu fiz?" - perguntou-se ao ver a rapariga voltar a sua forma normal e começando a cair, largou de imediato largou o Assassin descendo rapidamente para agarrar a rapariga e pousa-la no chão - "(Que faço? Que faço? Que faço?..)" - perguntava-se na sua mente olhando em volta agora com a rapariga inconsciente.


"Chega!! Por favor chega! Matem-me de uma vez não me façam continuar a ver estas coisa!"


Com um flash ouviu as suas próprias palavras de uma memoria antiga, talvez se utilizasse aquilo pudesse ajudar a rapariga, mas por outro lado poderia repetir o desastre que tinha feito no pais a onde nascera.


"Toda a capital começava a brilhar e entre gritos de ódio, dor e aguinia todos os que inda estavam nos seus limites começaram a cair no solo desacordado tento a sua essência sugada em direção ao Palácio no coração daquele pais."

- "Não... não posso correr esse risco..." -murmurou para si tinha de arranjar outro caminho, como Masaro estava seria impossível arranjar alguém que a pudesse curar e ele não tinha nenhum habilidade ou poder que pudesse usar para aquilo sem por a rapariga ainda mais em risco.


"Podes ensinar-me como fazes isso?"

"Claro que não... pensas que podes aprender isto em algumas horas não sei quem pensas que és, até a minha mestra demorou anos a controlar isto."

"Por favor apenas tenta se eu não conseguir nenhum resultado juro que te deixo em paz e podes ir... se não vou atrás de ti e chatear-te"

"Haaa!!! Está bem, mas independente do que acontença vais... vais pagar-me o jantar"

"Está bem! Obrgiado... Haaa como te chamas?"


-" É isso...posso tentar..." - murmurou olhando o corpo da rapariga, a levantou um pouco apenas para ser mais fácil ir ao seu pescoço e desapertar o colar que lhe tinha oferecido anos atrás, voltava a deitar o corpo da rapariga no chão olhando uma ultima vez para para a bela face da Ilusionista antes de fechar os olhos para se concentrar.

Voltou a sua forma normal fazendo todas as pequenas chamas que cobriam o seu corpo desaparecer assim como o seu terceiro olho. Segurava na sua mão direita a sua espada flamejante e na esquerda o colar dourado da rapariga.

"Para resultar preciso ter uma enorme ligação com todos os objetos que tento utilizar... Esta espada foi a primeira arma que fiz sozinho e melhorei-a até hoje par a tornar na melhor espada do mundo... O Colar... fiz-o num momento em que pensei que nunca mais iria voltar e num momento de confusão na minha vida, mas a unica coisa certa é que a pessoa que iria recebe-lo era uma das pessoas que mais amei e ainda amo nesta vida e queria que ela ficasse segura e se lembrasse de mim mesmo que não voltasse. Mas nunca pensei que eu iria ser a pessoa que iria deixa-la neste estado..."[/b]

Deixava todos os seus sentimentos e memorias fluir pelo seu corpo e pelos dois objecto nos quais focava, tinha de por os 3 numa sincornização perfeita de modo ao poder dos 3 fosse o poder de um.


"- O que é que tu és? Uma bela fada do bem?"

"- Crystal D. Sheena, não sentes dores porque utilizei Ilusões para pensares que não estás ferido"

"- Haaa... agora que me explicaste estou a sentir as dores outra vez..."

....

"- Senta-te Hime-chan"

"- Hime-chan? Porque estás a chamar isso?"

"- Que és uma autentica Princesa... minha Princesinha..."


[i]"Sim, foi naquele dia que a conheci, se não fosse por ela tinha sido morto ou tido os meus poderes roubado por aquele palhaço. E foi por causa dela que finalmente dei um nome a minha espada..."



-"Acho que está na altura de te dar um nome já estamos juntos a tantos anos... vais chamar-te Sheena... não... Hime... não... estou a parecer um stalker.... Crystal... Crystal Blaze. A melhor espada do mundo irá se chamar Crystal Blaze."

Os objetos começavam a brilhar ressoando a energia do seu criador que puxava todo o seu poder para si, mas sentia que algo estava errado, ele proprio tinha dito antes que tinham de estar em sincronia, e naquele momento desesperado para fazer aquilo rapido e tentar ajudar a rapariga estava tentar roubar o poder todo só para si.

"Não, não estou correto... calma assim não vai resultar..."


-"Toma esta Kunai tenta utiliza-la com a tua espada, mas duvido que algo acontença afinal é a tua primeira vez e essa kunai não repesante nada para ti"

- "Não, estás enganada, ela é uma arma, todas as armas são importantes para mim independente de serem bem ou mal feitas fortes ou fracas, eu sou um criador e tenho bastante orgulho das cosias que crio e respeito das coisas que os outros criam pois vão ajudar-me sempre a melhorar."

A Kunai e a sua espada começavam a brilhar assim como todo o corpo do rapaz e assim que se sentiu confiante juntou as duas mãos que carregavam as armas mas foi então que a luz desapareceu e ele deixou cair as armas assim como ele popio caiu.

-" Como? É a tua primeira vez como conseguiste chegar a esse ponto eu demorei 2 anos a meio e a minha mestra diz que demorou 6 meses mas tu... sem saber nada sem ter toda a parte teórica chegaste a esse ponto..."

Sim, eu já cheguei mais longe que isto, mas naquela altura não estava sobre pressão apenas queria aprender aquilo, mas agora estou a tentar fazer tudo rápido para conseguir ajuda-la apesar de que estou em melhor posição do que antes já que tneho dois objetos que simbolização bastante para mim.

Respirava fundo a luz das "armas" que antes pareciam estar a ser sugadas pelas mãos do rapaz voltavam a erguer-se e a iluminar ainda mais, ele tentava acalmar o seu coração de modo a que o coração dos 3 batessem ao mesmo tempo e que finalmente pudesse fazer a energia fluir pelos 3 sem qualquer tipo de barreira.
Finalmente parecia que estava a melhorar, a partir das suas mãos o seu corpo começava a ganhar brilho a luz começava por subir-lhe até aos ombros e depois espalhar-se pelo resto do corpo até que finalmente todo o seu físico estava irradiante.
Assim que chegou a esse ponto juntou as duas mãos que carregavam o colar e a espada e numa esplosão de luz pareceu transmutar os dois objetos, a onde antes havia dois separados agora ele segurava com as duas mãos apenas um, mas ainda ofuscado pela luz parecia que apenas o colar havia desaparecido e a sua espada havia ficado sem qualquer mudança, mas na verdade a espada também estava mudada era como se tivesse sido transformada em Ouro estava dourada totalmente dourada, no cabo a onde normalmente estava uma enorme joia vermelha esta continuava lá mas dentro desta podia ser visto outra joia ainda mais vermelha e pequena a mesmo que estava no colar da rapariga.

-" Funcionou...." - murmurou olhando a sua espada dourada sentia que sim sentia o seu cansaço e ferimento diminuir um pouco estava a ser regenerado um pouco - "Espero que isto a ajude um pouco mais." - comentou pontando a sua espada para o corpo deitado no chão, chamas começavam a cobrir a espada mas não era as chamas normais que ele utilizava, chamas alaranjadas e vermelhas eras chamas totalmente douradas sem medo as controlar de modo a cobrir o corpo da rapariga aquelas chamas não tinham o poder de queimar mas sim de curar era como se fossem as chamas do atributo do Sol utilizadas pelos membros da família Vangola. Iria utilizar aquelas chamas "amigas" para curar a rapariga e transmitir a sua eneriga para ela de modo a recuperar as reservas de energia de Sheena.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Qui 24 Set 2015 - 21:51


Sentido que mais nada parecia estar por perto, Rikuo baixou por momentos a espada, aproximando-se dos jovens. "Saluja.. Temos de nos juntar a Jean e a Sanada-san para conseguirmos esconder por agora." ele avisou, sabendo exatamente para onde Jean tinha levado o amigo durante toda a confusão.


Ao longe, talvez nem tão longe, mas quase como que invisível, estava Komaeda Makoto, observando como sempre como tudo ocorria. Aquela mostra de Alibaba tinha sido o momento mais delicioso até agora.

Centro da Cidade - Página 3 Latest?cb=20130703064017
Ele arfava. O prazer que tinha de ver como todos cooperavam e levavam os seus sentimentos ao mundo o haviam feito ter a certeza de que tudo tinha valido a pena. "Alibaba Saluja, a tua Esperança... a tua Esperança é fenomenal, hoje consegui ver até onde consegue vir a tua, tanto para destruir como criar. IYaaaaaaa. Sinto-me em ecstasy, sinto-me como se o meu sangue tivesse sido trocado por geleia doce, ainda fico com diabetes."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Syaoran Sáb 26 Set 2015 - 13:44

Apesar das suas tentativas a rapariga não acordava, sabia que aquilo estaria a ajudar um pouco, mas não era suficiente para a fazer abrir os olhos.
Entretanto Rikuo havia-se aproximado aconselhando que saíssem dali, pelas palavras finais do inimigo parecia que era a melhor decisão.

-"Tens razão melhor saiu-mos daqui e ir ter com o Jean. "- respondeu guardando a sua espada ainda dourada na sua bainha e abaixando se para pegar no corpo da rapariga para a carregar para fora dali. -" Mostra o caminho, presumo que saibas a onde ele está" - pediu esperando ser guiado.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por ET Sáb 26 Set 2015 - 14:11

Sempre atento, o Marine começou então a levar o rapaz para fora daquela zona de combate.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Centro da Cidade - Página 3 Empty Re: Centro da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos