AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[King Vessel] Dormitorios

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[King Vessel] Dormitorios - Página 2 Empty Re: [King Vessel] Dormitorios

Mensagem por ET Ter 6 Out 2015 - 11:32

"Bem... hum.... já devem saber como Goldark voltou à dois anos certo?" perguntou Alenxander, antes de poder continuar.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Dormitorios - Página 2 Empty Re: [King Vessel] Dormitorios

Mensagem por Syaoran Ter 6 Out 2015 - 11:56

-"Acho que não exista uma pessoa no mundo que não saiba o que aconteceu á dois anos e quem o fez." - respondeu insinuando que todos sabiam do retorno de Goldark, continuava em busca de algo pelas gavetas até atacar delas alguns enormes rolos de papel que ao desenrola-los revelou os serem mapas, alguns do mundo outros das zonas das 3 grandes vilas, Fuyuki, Konoha e Masaro e outros de vilas específicas.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Dormitorios - Página 2 Empty Re: [King Vessel] Dormitorios

Mensagem por ET Qui 8 Out 2015 - 23:59

"Sim é verdade, embora a Marinha não tenha trazido muita atenção ao assunto e ainda aponta o Almirante Roy Mustang como o Chefe de Estado Supremo, Goldark está por lá e anda vivendo no Geofront. Eu já o vi algumas vezes por lá, principalmente quando queriam mostrar-lhe os avanços tecnológicos da nova era. Ainda me lembro das conversas dele nesse dia."

Flashback escreveu:
"E aqui temos, Lord Goldark, Metal Gear Rex, atualmente a melhor arma ao dispor do glorioso exército da Marinha" clamava ardentemente Emmerich, enquanto apresentava uma arma gigante bípede àquele que era o verdadeiro Supremo Líder de Masaro "Com a sua Railgun armada com ogivas nucleares, é capaz de rapidamente criar um ataque que dizime qualquer cidade no planeta, sem poder ser detectado pela maior parte dos sistemas de defesa a tempo e horas."

O homem, cujo tamanho natural ainda era mais evidenciado pelo tamanho da armadura dourada que trajava, completamente fora dos tempos modernos, olhava de cima abaixo aquele gigante de metal que tinha sido criado pela Marinha. Uma besta, feita à imagem do homem, foi que o que ele havia pensado. Ele respirou fundo, e depois falou.
"Na minha era, só podíamos contar com a nossa própria força para manter a linha nos poderes mundiais. Hoje, a ciência do ser humano chegou a um nível tal que qualquer um pode simplesmente carregar num botão e tomar milhares de vidas."

Para Goldark, a necessidade da Marinha criar armas como Metal Gear era prova de como a Marinha tinha ficado mais fraca durante a sua ausência.

"Ele no entanto tem estado calmo, a razão para isso não se sabe ao certo, mas há quem na Marinha especule que ele voltou através de algum tipo de magia proibida, ou que o Almirante Mustang colocou algo nele... alguma vez ouviste falar de... Geass?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Dormitorios - Página 2 Empty Re: [King Vessel] Dormitorios

Mensagem por Syaoran Dom 11 Out 2015 - 2:41

Alibaba ajoelhado no chão olhava para os mapas apalpava algumas zonas mas todas elas no mar, parecia estar a fazer alguns cálculos enquanto ouvia mais algumas informações que Alexander pudesse ter e uma o chamou a atenção o obrigando a parar de planear algo e levantar a cabeça olhando para Sanada - "Geass? Ouvi historias mas não sei muito, quase nada, o nome não me é estranho, Poder dos Reis, mas par alem dessa designação não sei mais nada. O que tem haver isso com a razão do Tirano estar calmo?" - perguntou aquilo lhe havia chamado a atenção apenas por curiosidade enquanto estivera em casa nos últimos anos havia tentando ler a historia da sua linhagem Real e apesar de nada ter sido ligado ao Geass entre os manuscritos e livros sobre a sua família tinha acabado por ler um pouco por engano algo que mencionada o Geass, tinha vindo no monte de livros que tinha pedido por engano devido a sua designação, mas como tinha notado que tinha sido engano não tinha passado das primeiras linhas dele.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Dormitorios - Página 2 Empty Re: [King Vessel] Dormitorios

Mensagem por ET Dom 11 Out 2015 - 20:59

"Existe um rumor forte entre os Marines de alto escalão que estão na Marinha à mais tempo, de que ele possui algo com esse nome, com a capacidade de poder dar Ordens Absolutas. No entanto suspeitam que haja alguma espécie de grande limitação nisso. Ainda assim, talvez seja por isso que Goldark esteja calmo? Não posso confirmar claro, mas se se vão opor à Marinha, talvez convinha saberem dessa habilidade." explicou Alexander, enquanto olhava com atenção para o que Alibaba estava a fazer. "Se me permite, o que está a fazer?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Dormitorios - Página 2 Empty Re: [King Vessel] Dormitorios

Mensagem por Syaoran Dom 11 Out 2015 - 23:25

-"Entào é isso..."- comentou ao ouvir a explicação sobre o que seria o Geass e porque estaria ligado a Goldark, se aquilo se provasse real seria um problema grande caso usado numa guerra. Ao ouvir a pergunta sobre os seus planeamentos puxou um mapa de Masaro o colocando em frente dos dois Marines -" Estou a pensar nas debilidades de Masaro, mas talvez voces saibam mais, por exemplo entradas para a Geofront, locais secretos da Marinha, algo que seja importante aceitar sobre Masaro e utilizar de chegar ao ponto de acontecer algo lá."- disse pedindo para os dois tentarem marcar locais de importância em Masaro
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Dormitorios - Página 2 Empty Re: [King Vessel] Dormitorios

Mensagem por ET Dom 18 Out 2015 - 22:00

Ao olhar para o mapa, Sanada reforçou na sua mente que o que estava ali a fazer era sério. Aliás, agora não estava só a revelar informações que o público não sabia, estava prestes a dar informações que auxiliariam um eventual ataque à sua cidade-natal.

"Estou a ver." disse ele, aceitando o pedido de Alibaba Saluja. Levantou o braço, percorrendo o dedo por alguns locais, locais como esquadras, ou o centro comercial.

"Muitos locais públicos têm algum tipo de elevador para o Geofront. Esses são usados principalmente quando estamos com pressa, e usam sistemas de cartão de identificação e são vigiados por meios electrónicos. Infelizmente não tenho o meu cartão comigo, e mesmo que tivesse o mais provável é já ter sido desactivado. Provavelmente é possível entrar rapidamente de formas mais... "forçadas", mas claro que isso significa soar um alarme."

"Nada que não se resolva com um plano que use manobras de diversão para manipular a atenção da segurança."
acrescentou Rikuo da sua própria opinião.

"Sim, dentro do Geofront boa parte daquilo é planícies, destinadas para testes militares. Na verdade apenas 15% da área do Geofront é realmente ocupado por instalações da Marinha, focadas na zona directamente por baixo do Centro. O verdadeiro perigo naquilo é a queda. São uns bons quilómetros desde o "teto" do Geofront até à base. Durante essa queda qualquer um pode ser interceptado se for detectado."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Dormitorios - Página 2 Empty Re: [King Vessel] Dormitorios

Mensagem por Syaoran Sex 23 Out 2015 - 23:52



Alibaba mascava no mapa de Masaro as zonas de importância ditas pelos Marines, entradas para a Geofront zonas debilitadas ou de importanciia para a Marinha - "Obrigado pelas indicações, informações e sugestões. Tem mais algo a dizer ou partilhar?" - perguntou ainda olhando para os mapas de Masaro claro que não seria fácil entrar na base secreta e os problemas agora revelados por Sanada dificultariam ainda mais, mas de certo modo em caso de ataque apenas precisariam de uma distração grande e perigosa que obrigasse a saída de grande parte das forças da Marinha dando mais tempo e facilidade a infiltrem-se tanto na Geofront como em zonas de importância.
Antes que se pudesse meter numa guerra precisava de aliados e as informações dadas por Alexander seriam uma boa moeda de troca para os arranjar, voltava a sua atenção agora para mapas mostrando as 3 vilas não queria nada entrar em Fuyuki ou até mesmo em Konoha para discutir aquilo e se fosse mesmo acabar por ter de falar com os cabecilhas das duas vilas seria melhor se fosse ao mesmo tempo para o que planeava.
Precaução se fosse obrigado a entrar em Fuyuki ou Konoha não iria levar Alexander consigo, para a segurança dos habitantes e do próprio Sanada seria fácil eles o levarem, precisava de um lugar a onde deixar seguro em caso de negociação e a presença de Jean ali lhe dava uma ideia.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Dormitorios - Página 2 Empty Re: [King Vessel] Dormitorios

Mensagem por ET Sáb 24 Out 2015 - 23:40

"....Cuidado com o Komaeda..." disse Alexander, que parecia não tirar o rapaz da cabeça desde que tinha acordado. "Desde que acordei que estou a tentar perceber porque é que aconteceu o que aconteceu, mas a última coisa que me consigo lembrar é daquele rapaz me abordar na rua."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Dormitorios - Página 2 Empty Re: [King Vessel] Dormitorios

Mensagem por Syaoran Sáb 24 Out 2015 - 23:57

"-Já percebi que ele é importante e se ele é uma das ultimas coisas que te lembras, deve ter sido ele a ter disputado a transformação" - disse enquanto marcava duas zonas em outros dois mapas e enrolava todos os mapas - "Se conseguir não te deixar ser dessecado." - prometeu enquanto guardava quase todos os mapas que tinham tirado ficando apenas com dois deixando os Dormitorios.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Dormitorios - Página 2 Empty Re: [King Vessel] Dormitorios

Mensagem por Syaoran Dom 15 Nov 2015 - 3:44

-Aqui está… – dizia abrindo um sorriso ao pegar num pedaço de metal, era branco, brilhante e por sinal bastante fino, era uma armadura parecido com uma bracelete mas que Alibaba colocava próximo do seu ombro no seu braço esquerdo – Nunca pensei utilizar os dois ao mesmo tempo, o meu braço esquerdo está bastante mais pesado. É por isso que sempre me recusei a utilizar escudo. – comentava mexendo o braço mencionado, não era como se não aguentasse o peso senti a diferença comparativamente ao outro membro – Elide-me habituar. - terminou, fechando o punho.

Spoiler:

- Nunca cheguei a testar não sei porque, ou estava ocupado de mais a tentar perceber o que se passava comigo ou estava a tentar terminar a luva. Nunca consegui arranjar algum tempo para a testar mas sei que deve estar perfeito. – comentava enquanto andava em direcção à saída do dormitório
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Dormitorios - Página 2 Empty Re: [King Vessel] Dormitorios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos