AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zonas Suburbanas

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Qui 2 Jul 2015 - 15:20

Zonas Suburbanas - Página 3 Rikuo+Naru324235
"Ouvi a última coisa que ele disse." respondeu Rikuo, enquanto saltou para baixo, ainda com a mão no peito, ao olhar de perto, parecia haver uma aura púrpura introduzida naquela zona, parecida com a que Rikuo já tinha demostrado anteriormente quanto tinha trocado ataques com Alibaba "Que mais ele te disse?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Qui 2 Jul 2015 - 15:29

"Ha? O que ele disse mais, para alem de mencionou o nome do Sadamoto Hideaki, para alem disso, falou de do seu Sistema de Casualidade Artificial, da sua ligação com os 3 robôs que apareceram a dois anos em Fuyuki, Raven, Iron Breaker e Frosty... Haaa e também disse para te dizer... Deus Ex Machina, isso deve dizer-te algo não é?" - respondeu esperando uma resposta e também resposta sobre o que fazer com o falecido ali ao lado deles, esperava ele dizer que não era preciso nada e assim lhe dava a chance de fazer com ele o que quisesse.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Qui 2 Jul 2015 - 15:36

Rikuo manteve-se em silência. Tinha sido má ideia deixar Saluja sozinho com um cyborgue, mas tendo em conta a situação que se tinha passado não havia muito a fazer.

"---- É melhor falar-mos noutro sítio. O que estava lá dentro tinha uma técnica qualquer que me atacou o coração. Neste momento só estou vivo porque estou a usar as minhas próprias ilusões para criar um falso. Além disso isto é como território inimigo. Nunca se sabe quando abutres vão chegar aqui pensando que apanharam duas carcaças perfeitas."

Afastou-se. Mais tarde ou mais cedo o cadáver de Sundowner seria recolhido, pois Rikuo já estava a fazer comunicações para isso. "Não deve de ser muito útil agora, duvido que encontrem algo de novo ali."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Qui 2 Jul 2015 - 18:26

Suspirou desiludido ao ouvir as palavras de Rikuo afinal não iria ter o prazer de dessecar Sundowner, mas o mais importante era que tecnicamente o Marinheiro estava morto sem coração e utilizava os seus poderes para se manter vivo e isso era preocupante - "Está bem vamos então embora antes que apareçam mais e tentar ir tratar do teu problema de coração." - respondeu preparando-se para saírem dali para tratar do problema grave de Rikuo, apesar de Alibaba também não estar bastante ferido
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Gohan Qui 24 Set 2015 - 18:14

Enquanto o confronto com o Assassin prosseguia Jean caminhava na direção contrária. Fugindo com Sanada que transportava com ajuda da sua telecinesia.

Revy ia comentado com ele o combate mas Jean já estava a fazer um esforço tremendo para o transporte de Alexander e então não estava a prestar muita atenção.

Quando achou que estava longe o suficiente, já nas zonas suburbanas de Masaro, num local recatado. Sentou o seu Superior encostado a uma árvore e tentou acorda-lo.

-Sanada-san!! Sanada-san!! - ia chamando enquanto lhe dava leves chapadas para tentar aviva-lo.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Qui 24 Set 2015 - 21:39

Jean tinha levado Alexander Sanada inconsciente, tentando acordar-lo. Estavam no meio dos subúrdios de Masaro, uma zona que podia ser considerada perigosa, mas por hora parecia que tudo estava relativamente calmo, como se toda a gente estivesse cautelosamente esperando para ter a certeza que o que se tinha passado se tinha acalmado.

Em pouco tempo Alexander começou a emitir alguns sons, como se tivesse prestes a acordar de um sonho, e tossiu. Tossiu violentamente antes de abrir os olhos, ainda encharcados do muco que o rodeava do corpo do Colosso. "J-Jean."

Entretanto, Jean mal podia sentir, mas uma outra presença cambaleava lentamente na direcção dele.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Gohan Dom 27 Set 2015 - 1:32

Sanada finalmente estava a responder. Jean acalmou-se um pouco, olhou em redor e como não viu ninguém voltou-se novamente para Sanada.

-Sanada-san... Como se sente? - Jean ajoelhou-se na frente de Alexander pronto para o ajudar se fosse preciso - Eu... Eu não queria perguntar isto assim tão de repente... Mas... Mas porque raio estava dentro daquele Colosso... O que... O que são aquelas coisas afinal?

Estava fatigado e preocupado com toda aquela situação e então a presença que cambaleava acabara por passar despercebida para Jean. Este só iria notar caso o índividuo continuasse a avançar em direção a eles.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Dom 27 Set 2015 - 2:54

"Ah... Jean, realmente tenho... muito que explicar." disse Sanada antes de continuar a tossir.

Zonas Suburbanas - Página 3 203?cb=20150806051204
Entretanto a outra presença estava-se a aproximar cada vez mais de Jean. Envolta numa capa com capuz, aquela figura portava uma máscara, e parecia ter uma presença como a do Servant Assassin. Mas, esta presença não parecia mostrar hostilidade nenhuma, falando numa voz feminina e determinada.
"Agora não é a altura para perguntas, mas sim de escapar-mos o mais sedo possível. Se outro Servant aparecer, nem eu conseguirei resolver a situação."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Gohan Dom 27 Set 2015 - 19:02

-Sanada-san.... - Jean apercebera-se então de existia ali mais alguém e voltou-se então para trás.

Deparou-se com um vulto mascarado e apenas esse facto deixou-o em modo alerta. Após ouvir o que o servant tinha a dizer Jean inspecionou melhor a sua energia, o seu cosmo. Sem dúvida que era outro servant, conseguia senti-lo, no entanto as suas intenções batiam certo com o seu cosmo.... Livre de más intenções.

-Como posso saber que falas a verdade? Como posso ter a certeza que não nos vais atraiçoar? - uma das naturezas de Jean era a sua grande desconfiança, naquela situação seria muito difícil acreditar em algo tão conveniente.

Jean continuou em posição de defesa. Queria levantar o seu cosmo para avisar os outros de onde estava, mas isso poderia chamar a atenção de mais servants... Quantos malditos existiriam?  

-Quero uma prova.... e farei como disseres.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Dom 27 Set 2015 - 20:29

Seguindo Rikuo foi levado até a posição de Jean e Sanada, ainda com a rapariga nos seus braços via que o homem que antes estava dentro do gigante tinha recuperado os sentidos e mais imoporte que isso era que mais alguem estqva presente, mais uma pessoa que estava mascarada que aconselhava que Jean e Sanada escapassem.

-" Porque razão alguem iria confiar em alguém que esconde a sua face, tira essa máscara e apresenta-te. Pelo o que sabemos podes ser mais um inimigo que nos está a tentar levar até uma armadilha." - falou para a mascarada enquanto se aproximava e de seguida olhou para Alexander - " E tu consegues andar sozinho?"
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Dom 27 Set 2015 - 20:45

A Servant suspirou, começando a trazer a sua mão à máscara. "Eu eu tivesse mesmo intenções de ser vossa inimiga, já teriam sido mortos. Já devem ter percebido bem que o objectivo da Marinha neste momento é eliminar Alexander Sanada. Se estivesse com eles, ele podia ter-lo morto enquanto estavam ocupados com Rickix."

Tirando a máscara, aquela Servant revelava-se ser uma mulher de cabeços escarlate. As suas feições faziam lembrar as de Scarlet Sora, e talvez houvesse um pouco do bastardo Edward algures nela. Não seria difícil perceber então que era aquela mulher.

https://soundcloud.com/hitokirimasato/hyori-ittai-tv-size-hxh-ending
Zonas Suburbanas - Página 3 42400ige
Destacando-se na sua apresentação estavam, no entanto, os seus olhos. De cor condizente com os cabelos da mulher, era das cores mais bonitas do mundo. O tipo de beleza, um tanto intimitante, que levaria homens à loura com o objectivo de imortalizar aquela cor.
"Mira, da ilustre casa Scarlet."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Seg 28 Set 2015 - 2:01

- "Mira do clã Scarlet, mais uma figura da Grande Guerra..." - - murmurou para si ao ver a face da rapariga depois desta retirar a sua mascara e revelar o seu nome, fazendo alguma esforço tentou segurar a rapariga que carregava apenas com um braço enquanto tirava do seu pescoço a "corda" que utilizava quase como uma gravata a lançando para a Scarlet-"Sei que isto não impediria ninguém com o teu poder de te soltares e tentares matar-nos a todos, mas sinto-me mais seguro se te vir com isso os teus pulsos e desarmada" - exigia, desejando que a Mascarada utilizasse aquilo que lhe dera oferecido para atacar os seus pulsos e restinguir algo os seus movimentos e que todas as armas que tivesse escondida nas suas roupas entregadas apesar de saber que se for como os outros poderes demostrados pelos Scarlets ela não precisava de carregar armas consigo apenas as criava do nada para utilizar - "Jean sendo uma armadilha ou não temos de sair daqui ajuda-a a atar-se e carrega o teu amigo do Gigante a andar. Tenho um lugar extremamente seguro nos Vales a onde podemos nos esconder até as coisas acalmarem um pouco "- pediu ao rapaz enquanto olhava em volta.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Seg 28 Set 2015 - 11:03

"Um lugar ainda no território de Masaro não é o suficiente. Vão começar a passar tudo a pente fino com En e logo a seguir é uma questão de segundos até aparecerem mais marines. Dou 10 segundos para lançarem o En e nos encontrarem e depois 30 para chegarem a nós." disse Mira apanhando a corda que Alibaba lhe tinha atirado "Eu preparei um pequeno portal que usei para chegar aqui. Podemos usar-lo para sair do país. Eu não tenho outra hipótese senão voltar, portanto é uma questão de se vocês querem tomar o risco de virem comigo, ou esperar que a Marinha vos encontre."

Neste momento Rikuo, que tinha levado Alibaba ali, começou a processar os dados. De fato aquela mulher era um Servant, mas do pouco que Rikuo sabia sobre esse tipo de coisa percebia que o fato de ela ter revelado prontamente a sua identidade mostrava algum tipo de confiança, porque muita gente nos dias de hoje sabia aquilo de que Scarlet Mira era capaz. Além disso, tinha ideia de que Assassin tinha mencionado o nome dela, como se ela tivesse tido alguma influência naquele combate. Ela certamente estava a usar os seus Scarlet Eyes, e isso poderia ser a chave.

No entanto só tinham 10 segundos para tomar a decisão.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Gohan Ter 29 Set 2015 - 19:12

-Alibaba! Sheena!E... Rikuo... - Jean sorriu ao ver que os seus parceiros estavam bem. Sheena não estava consciente mas Jean percebeu que ainda tinha energia suficiente para se aguentar por algum tempo - Sheena...

-Mira... Do Clã Scarlet..... Uma "familiar" do Ed então... - Jean ponderou no assunto por alguns momentos. Scarlet era um clã de magos, Jean podia acreditar que Mira estava a conseguir contrariar o seu mestre com o seu próprio poder, mas faria tal como Alibaba dizia.

-Isto dá-nos algum descanso. - disse pegando na "corda" também para a ajudar- Desculpa. Gostava de ter conhecido alguém como tu noutras circunstâncias.

Alibaba... Portal? Ficar?....

Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Ter 29 Set 2015 - 20:04

Um portal abria-se e uma oferta um tanto tentadora era feita, o único problema era de quem vinha aquela proposta, da mulher recém chegada, Jean telepaticamente lhe perguntava se deveriam aceitar ou não aquela proposta-"(Se quiseres passar  para o outro lado, vai, não te impedirei. Mas o teu amigo não te deixarei leva-lo. O lugar seguro no Vale que falei não existe, se mais alguém nos tiver a ouvir vai ser receber informações falsas)" - respondeu igualmente a Jean, fazendo uma pequena pausa apenas para respirar fundo e olhar para a Mulher e a sua proposta uma ultima vez - " Agradeço  a proposta vou levar o que é meu para o meu lugar seguro nos Vales." - disse em voz alta aproximando-se de Alexander -"Levanta-te tu vens comigo, caso não consigas andar... faz o teu melhor por te arrastares atrás de mim." -    disse num tom imperativo  para o Nucleo do Gigante, já haviam perdido demasiado tempo e numa coisa aquela mulher tinha razão, ficar em Masaro não era seguro e quanto mais rápido chegasse ao seu navio mais rápido poderia respirar mais aliviado.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Ter 29 Set 2015 - 20:56

"Ela não parece ter nenhuma hostilidade. Confirma-se que muito provavelmente essa mulher se trata de Scarlet Mira. Quanto ao que vais fazer, Jean, se vais com Mira ou com o rapaz ferreiro a escolha é tua, mas acredito que para maior relevância para a tua missão devas ir para onde levarem Alexander Sanada. Conseguir que essa Servant fale podia ser valioso, mas a tua missão é estritamente tentar saber o que se passa em Masaro, e Sanada tem melhores hipóteses de saber" disse Revii à mente de Jean.

"Se desejam escapar pelos vossos próprios métodos, não tenho outra opção sem ser respeitar." disse ela. No entanto o tempo estava a esgotar-se. Em pouco tempo a Marinha começaria a sua busca pelo núcleo do Colosso Alexander Sanada e por quem quer que o tivesse em sua custódia. Se Alibaba queria escapar para o seu barco, tinha de se lançar agora mesmo.

"Não consigo ir rápido. Vou precisar que me carreguem." disse Alenxander, ainda tossindo sangue e muco engolido.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Gohan Qui 1 Out 2015 - 11:25

Jean hesitou durante um segundo, mas largou a "corda" no seguinte. -Tu tens um bom poder mágico, consigo senti-lo. Eu sou capaz de comunicar por telepatia, se quiseres ou achares que deves podes informar-nos do que quiseres. O esconderijo do Alibaba será também o meu destino - disse enquanto pegou Alexander e o colocou às suas costas - Eu tenho algo que nos poderá esconder e em último caso poderia mesmo tentar "transportar-nos".

-Vamos então Alibaba?
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Qui 1 Out 2015 - 13:01

Finalmente Jean tomava a sua decisão e parecia que ninguém iria seguir aquela Servant, talvez uma má decisão, mas de certo modo era melhor ser perseguido pela Marinha até conseguirem desaparecer do radar do que acabar traidos e no meio deles todos depois de cruzar aquele portal -"Bem, parece que iremos a pé, se estás mesmo aqui para ajudar podes seguir-nos como nossa prisioneira até que nos sintamos mais a vontade contigo para confiar ou podes passar ai o teu portal e desaparecer, mas por favor se fizeres isso devolve-me a minha corda, tem um valor sentimental." - deu as opções a Servant que dizia dizer ser Scarlet Mira, tinha a sensação que ela os iria seguir dizendo que queria ajudar e por isso começou a andar já tinham perdido bastante tempo.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Qui 1 Out 2015 - 18:03

"Lamento, mas se vocês vão pelo vosso próprio pé, vou ter de voltar sozinha o mais rápido possível. Eu preciso." Não havia tempo para explicar, portanto Mira simplesmente olhou Alibaba e depois Jean nos olhos, e imagens das montanhas de Konoha fluiram diretamente para as suas mentes. Assim, eles já sabiam de um sitio onde podessem ir se a quisessem encontrar mais tarde. Depois olhou para o horizonte.

"Corram como o relâmpago, e tentarei que não sejam apanhados."


Faltava pouco tempo para que iniciassem as buscas, Mira sabia muito bem, afinal de contas ela ainda tinha uma certa ligação com quem tinha enviado Assassin anteriormente.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Sex 2 Out 2015 - 0:54

Uma imagem apareceu na mente do rapaz Montanhas de onde ele preguntou-se no inicio preparando-se para interrogar aquela mulher sobre isso, mas esta voltava a sugerir rapidez de fuga -" Está bem... fica com ela devolves-me depois." - disse já começando a acelerar a marcha, ainda não tinha opinião decidida sobre aquela mulher mas sabia que mais tarde ou mais cedo iria a ver de novo, ou num novo problema ou se fosse ao lugar indicado por ela - "Despachemos-nos os Vales ficam ainda longe." - disse tentando fazer todos acelerarem a sua caminhada também.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Gohan Sex 2 Out 2015 - 13:14

Quando Jean e Alibaba se preparavam para fugir Mira indicara-lhes mentalmente um local onde a poderiam encontrar. Jean não fazia ideia de onde seria, mas iria guardar bem na sua memória a imagem daquelas montanhas.

-Certo. O tempo começa a ficar escasso. - andava o mais rápido que podia seguindo Alibaba até o seu "esconderijo".
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Sex 2 Out 2015 - 13:46

Os jovens finalmente seguiam. Haviam escolhido tomar o seu próprio caminho em direcção a um "esconderijo". Rikuo seguia os rapazes tentando ajudar Alexander Sanada, enquanto tentava usar as suas habilidades para tentar mascarar o melhor possível a posição do grupo. Ele questionava sobre se afinal podiam ou não confiar em Mira, mas provavelmente era uma questão que não valia a pena considerar agora. A decisão estava tomada e agora não havia volta a dar.

Foi nesse momento que sentiu como se o tempo tivesse sido comprimido. Cada paço era como que pesado. Ouvia cada bater do seu coração. Era exactamente o tipo de sensação... a sensação de estar próximo da morte.
Olhando para trás, Nura Rikuo viu o que lhe inquietava tanto. Outro vulto tinha aparecido, como que do nada mesmo atrás dele. Impossível, ao espalhar a sua aura para mascarar o grupo, Rikuo também conseguia sentir se alguém entrasse dentro dela, como um radar. Para Rikuo só ter percebido aquela presença naquele momento, ela tinha de ter entrado mais rápido do que os seus sentidos conseguiam aguentar.
Entrando em desespero, Rikuo olhou para o lado, rezando a todos os deuses. Viu o outro Servant, já se lançando com raios nos seus pés, e duas espadas se formando nas suas mãos.
Numa fracção de segundo, a Servant Mira já estava pronta a enfrentar o outro Servant. Seria alguém que ela conhecia?
Durante aquele segundo que parecia uma eterninade, Rikuo tentou por toda a energia toda para correr, forçando até o coração que tinha acabado de receber, dizendo apenas uma coisa para os jovens.

"Sempre em frente, não olhem para trás."
Era a única forma de sobreviverem, confiar em Scarlet Mira, que iria conter o outro Servant, o mesmo que Jean tinha visto anteriormente no dia em que viu o seu primeiro Colosso.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas - Página 3 Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos