AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zonas Suburbanas

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Sáb 9 maio 2015 - 19:10


Zonas Suburbanas DX-HR-Bleak-Detroit-1024x561
A cidade de Masaro. Cidade moderna e cheia de vida, ou pelo menos era assim as zonas mais para o centro. Mas hoje não eram essas que Rikuo queria visitar acompanhado por Alibaba. Seguido pelo seu novo parceiro, o Samurai com o ranking de Capitão na Marinha entrava pelas zonas suburbanas da cidade, onde o crime e a droga dominavam o ambiente nas ruas e até o mais comum policia tinha de andar protegido com coletes anti-bala e armas mais potentes.

"Engraçado como Masaro às vezes parece estar mais interessado em manter a ordem nos mares do que na sua própria terra não é?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Ter 12 maio 2015 - 3:39

"Não sei como responder lamento, estive pouco em Masaro e o pouco que tive limitei-me a ir para as partes mais alegres." - disse Alibaba enquanto olhava em volta, era a sua primeira vez naquela zona da cidade - "Mas compreendo o que está a querer dizer. Como um medico que o seu trabalho é tratar e cuidar de outros mas acaba por falecer devido a um tumor que tem e não teve tempo para fazer nada para se livrar dele ." - falou o alquimista ainda observando o que o rodeava - "Mas que vamos fazer aqui? E quem são os traidores que mencionou antes?" - perguntou, escondia o medo de ter sido descoberto com a curiosidade pelo local que estava a visitar.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Ter 12 maio 2015 - 14:45

"De certa forma o Governo tem a ideia de que desde que o tumor esteja contido aqui e não se espalhe está tudo bem." acabou por acrescentar Rikuo, enquanto os dois chegaram perto de um edifício abandonado.

"...lembraste de quando apareceram cyborgues a trabalhar com uma guilda negra em Fuyuki?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Ter 12 maio 2015 - 23:33

Ficava surpreendido com a pergunta não sabia o que dizer, estava com medo de que se desse a entender que os conhecia poderia estar a tramar-se, mas por outro lado se eles já soubessem que ele os tinha conhecido e não desconfiassem dele negar o seu conhecimento iria igualmente dificultar-lhe o trabalho.

"Sim, estava em Fuyuki nesse tempo eles entraram no torneio jovem um deles até me deu uma tareia. qual era o nome dele? Breaker ou algo assim, os outros dois eram.... Frosty e o que parecia o lider deles era o assustador... Raven." - acabava por dizer parte da verdade - "Mas que tem eles? Vivem aqui?" - perguntou com rapidez, queria passar para outra conversa o mais rápido possível antse que se enterrasse mais
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Ter 12 maio 2015 - 23:44

"Não necessariamente. Mas andamos à procura deles desde antes dos incidentes em Fuyuki." explicou Rikuo, começando já a levar a mão à sua katana "Segundo informações aqui está alguém que faz Augmentations ilegalmente. Apreender isto aqui podia se revelar um paço para descobrir o rasto deles."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Ter 12 maio 2015 - 23:50

"Hmmm... compreendo" - disse um pouco mais aliviado afinal quem estava sobre investigação eram os robôs - "Se me permite... pelo menos os criminosos que eu conheço por muito frágeis que são tem sempre alguém por trás e se eles sentirem as costas quentes vão negar tudo para alem de que mesmo que os leve vão recusar-se a responder. E bem.... de olhar para ti vê-se que és mesmo da Marinha e de certeza que és conhecido, por outro lado eu sou novo aqui, se me der as indicações posso tentar ir sozinho e tentar descobrir o máximo que posso antes de o levar preso para interrogação." - tentou explicar Alibaba, apesar de ter confiança na sua conversa da treta, ainda estava com medo de ser achado suspeito e se tivesse sozinho poderia talvez relaxar um pouco.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Qua 13 maio 2015 - 0:09

"O problema com deixar-te ir primeiro é que mais facilmente dão pela tua chegada e começam a destruir as provas." Disse Rikuo, enquanto uma chama anil se acendia num anel na mão que segurava a katana.

"Isto às vezes não resulta muito bem com vigilâncias mecânicas, mas é melhor do que nada." disse ele enquanto a sua aparência parecia desvanecer-se. "E é exactamente por rapidamente negarem tudo que acima de tudo temos de obter provas físicas. Além do mais, desde que estejam vivos, se os níveis superiores autorizarem podemos usar quaisquer métodos para obter as informações que queremos."

Então Rikuo começou a caminhar para dentro do edifício. "Fica atento a atividade aqui no exterior, se alguém tentar fugir, tenta ao máximo capturar-los, especialmente se parecerem ter algum tipo de características "mecânicas."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Qua 13 maio 2015 - 0:20

"Ok.... faz como quiseres ficarei aqui de vigia caso algum te escape " - disse coçando a cabeça estava desiludido por não ter uma parte importante mas por outro lado iria poder ficar sozinho iria o deixar mais calmo - "Ficarei atento se vir alguém com partes mecânicas. Já agora se conseguimos alguma dessas partes mecânicas posso... investiga-la?" - perguntou estava realmente curioso, já havia desmonstado bastantes maquinas mas se conseguisse algo como os androides do torneio seria maravilhoso.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Qua 13 maio 2015 - 22:06

"Se não estiver directamente relacionada com o caso pode ser que possas." disse Rikuo por fim enquanto entrava para dentro do edificio
Alguns segundos se passaram até parecia haver alguma comoção lá dentro, com o barulho de metal a embater contra metal.

Em pouco tempo Alibaba podia ouvir o barulho de vidro a partir-se, indicando que alguém parecia estar a bater em retirada. Um vulto podia ser visto no ar, saltando para os telhados em redor, tendo algo na mão que parecia algo como um pequeno dispositivo que estava a guardar dentro da sua gabardina.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Qui 14 maio 2015 - 3:48

Alibaba sozinho encostado a uma parede deixava Rikuo entrar sozinho e em pouco tempo começava a perceber o tumulto lá dentro, poderia entrar mas as suas ordens era de ficar ali fora a vigiar caso alguém fugisse. Na sua natureza ao ouvir aquilo só queria entrar, mas como tinha de seguir as ordens do superior tivera de se forçar a ficar fora, mas por sorte alguém fugia, vira alguém a saltar para os telhados, tinha quase a certeza que não era o Marinheiro e mesmo que fosse se ele estava a fugir era melhor ele fugir também, mas como era mais provável ser alguém a fugir correu atrás dele - "(Vamos lá para cima...)" - pensou enquanto corria pelo chão tocando na parede da casas e utilizando alquimia fazia pequenos degraus serem moldados da parede assim continuando em corrida enquanto ganhava altitude até chegar ao mesmo nível que o fugitivo - "Oi?! Porque estás a fugir passou-se algo? Alguém está atrás de ti?" - perguntava o Alquimista enquanto corria atrás dele.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Qui 14 maio 2015 - 11:56

O vulto, que se parecia tratar de um homem de estatura grande não se virava perante a abordagem de Alibaba enquanto corria pelos telhados. Provavelmente não identificava Alibaba como um Marine, não sentindo nenhuma intenção hostil vinda do rapaz.

"Vai para casa mas é rapaz" avisou uma voz grossa e rude.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Sex 15 maio 2015 - 1:57

"Ir para casa? Depois de fazer um tão grande caminho até Masaro em busca da pessoa que faria Augmentations ao meu contratante e segundo as direcções seria naquele local de onde saiste. O que raio está a acontecer lá dentro? Não me digas que é algum tipo de "raid", isso seria mau para o meu serviço teria de procurar outro explialista." - falou Alibaba ainda correndo atrás do homem inventando uma historia para a sua presença ali não sabia nada do homem apenas que ele fugira do local a onde Rikuo estava e que tinha o visto guardar algo, por essa razão decidira tentar obter mais informação se possível até uma outra localização porque de certeza que aquele edifício não era a sua única base, mas claro que percebesse que não ia a lado nenhum iria tentar parar o homem ali como lhe tinha sido mandado originalmente
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Seg 18 maio 2015 - 22:31

"Tsk se são membros devem de ser contatados, mas agora não é uma boa altura portanto pisga-te!" avisou o vulto levando a mão para baixo da gabardina tirando o que parecia uma machete mostrando-a a Alibaba. Ele realmente não queria mais ninguém a tentar incomodar-lo numa situação daquelas.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Seg 18 maio 2015 - 22:46

Alibaba via e ouvia a ameaça do homem e abriu um sorriso levantando os braços - "Calma meu amigo, apenas estou a tentar fazer o meu trabalho, não culpes o mensageiro da porcaria que está a acontecer e como disse o meu cliente é bastante ocupado e precisa de ser atendido o quanto antes, ou terá de ir a outros grupos que se mostre mais eficientes e pelo o que está a acontecer vocês vão precisar de manter clientes é que se outros ficarem a saber que foram atacados e descobertos vão de certeza perder confiança em vocês. - disse falou ainda com um sorriso, ainda não estava segura que teria de partir para a violência.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Ter 19 maio 2015 - 21:53

Aborrecendo-se com a insistência de Alibaba, o vulto acabou parando no meio de um descampado, considerando que ali seria um bom sítio para poder abordar o rapaz. Só quando se virou é que Albaba conseguiu ver a cara dele. Era um homem careca que parecia ter alguma espécie de armadura a começar pela mandíbula inferior, tendo o resto do seu corpo coberto pela gabardina.

Zonas Suburbanas 960699_20120924_003_39397_640screen
"Olha tu se andas mesmo nisto sabes que os nossos produtos são os melhores porque temos tecnologia roubada diretamente do Governo lá dos projetos deles. Se queres automails da piça podes sempre então ir à cidade comprar honestamente. Isto é, se realmente for esse a tua intenção."
O homem parecia estar a tentar intimidar Alibaba aproximando-se dele com o seu corpanzil "Então? É agora que vais pisgar daqui pra fora ou vou ter de recorrer a meios mais extremos?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Ter 19 maio 2015 - 22:13

Finalmente paravam depois de tanto tempo a correr, fletiu os joelhos segurando as mãos neles para tentar descansar um pouco, o homem finalmente virava-se e ele podia ver a sua cara e principalmente a luz a refletir na sua careca, viu-o aproximar e principalmente ameaça-lo novamente - "Não pensei que fossem tão estúpidos ao pensar que apenas o vosso grupo tem acesso à tecnologia do governo, eu não sei como os outras organizações conseguiram, mas podiam ou ter roubado também ou simplesmente ter acesso aos vossos produtos e simplesmente estuda-los até os poderem reproduzir sozinhos. O meu contratante apenas vos escolheu por vos achar mais fiáveis, o que pelo o que percebi enquanto estivesse aqui não é assim tão verdade. - falou mantendo o seu ato, tentava controlar-se para não rir da careca do homem, mas ao mesmo tempo tentou estar atento a ele porque não queria ser apanhado desprevenido por um ataque do nada - "Já agora não te adianta tentar ameaçar-me, eu fui contratado por ser persistente e não ser que me queiras matar não me vou embora. Serei a tua melguinha pessoal até conseguir o que quero, desculpa meu amigo Carequinha." - disse o Alquimista, sabia o que estava a dizer iria provocar ódio no homem e o mais provável era ser atacado de vez.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Qua 20 maio 2015 - 15:04

"Tsk... tu realmente vais estar aqui sempre a melgar-me, antes matar-te aqui para mandar mensagem a quem trabalhas.... Se é que trabalhas para alguém."

O homem olhava Alibaba nos olhos levantando a sua machete ficando ao nivel do pescoço dele. "Algo me diz que andas inventando coisas. Tens demasiado cara de puto. Mas tens boa capacidade de manter uma cara firme. Para quem trabalhas então diz. Quero saber a quem vou ter de andar a mandar um cesto de frutas a pedir desculpa hehehe. Não vale a pena tentar inventares."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Qua 20 maio 2015 - 17:38

"(Ele ainda não me atacou o que quer dizer que ainda me posso livrar disto de uma maneira cordial e descobrir alguma coisa... Mas tenho de dizer um nome...um nome..)" - pensava ele ainda com um sorriso na cara apesar do Careca já estar de faca levantada e apontada ao seu pescoço - "Se eu fosse a ti não fazia isso... O Chefe-Dreyar não ficaria feliz por estares a tentar entrega-lhe a cabeça do um querido subordinado, por isso Carequinha abaixa lá essa faca e vamos logo para onde quer que tenhas de ir para fazemos negocio e eu poder ir embora." - disse Saluja ainda tentando manter calma.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Sex 22 maio 2015 - 20:53

"Heh... Dreiyar? Esse cabrão que deixou o seu plano para dizimar Fuyuki falhar porcausa de miúdos? Tou-me cagando para ele!" exclamou o homem enquanto a sua gabardina se desfazia, revelando seu corpo mecânico e se materializavam braços nas costas tendo 6 escudos segurados por elas.

Zonas Suburbanas Sundowner-Explosive-Shields

"Eu não sei como esse Dreiyar ainda está ativo, mas eu vou mostrar para ele nunca mais tentar meter a sua cara aqui." declarou o homem, para depois as armaçoes na sua face se fecharem, entranto o cyborgue em modo de combate.

Zonas Suburbanas 96e
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Sex 22 maio 2015 - 21:18

Virava a cabeça com um ar confuso enquanto via toda aquela transformação do Careca ganhando vários escudos para o proteger - "(Parece que escolhi o nome errado, esqueci-me que os robôs como eles estavam a trabalhar com a guild, apesar de ser por culpa deles que entramos lá dentro)" - refletia na sua cabeça ainda que no exterior estivesse com um pouco de ar confuso - "Tenho algumas perguntas, os teus braços e pernas são mecânicos, posso arranca-los sem problemas? E tens alguma bomba no teu interiores que vais rebentar assim que começares a levar tareia?" - perguntou com simplicidade enquanto desembainhava a sua espada - "Sim, se queria continuar com a farsa deveria ter escolhido um nome mais chique, ou pelo menos com aparência mais criminosa, os Dreyas que conheço com excepção do Lider eram todos fofos. Talvez devesse ter escolhido um nome do tipo Crimetown, ou Gonzales, algo que deve mais para ar de criminoso." -divagava o Ferreiro para si começando a caminhar a um passo normal em torno do Careca dos 6 escudos.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Dom 24 maio 2015 - 11:59

"Porque não tentar descobrir tu mesmo?!"

O homem estava pronto a atacar Alibaba, lançando-se contra ele com a sua machete na mão, descendo-a contra o rapaz na diagonal.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Dom 24 maio 2015 - 14:49

Finalmente o confronto ia começar depois de Alibabá fazer pouco para o impedir, estavam num descampado o que de certa forma lhes dava um espaço amplo, ms ao mesmo tempo lhe tirava obstaculos. O Ferreiro continuava com um sorriso, não estava preocupado, nem desanimado por amsua farsa ter falhado, no fundo estava se a divertir mas ao contrario do combate com Rikuo, este não era uma brincadeira.

"(Vencer ou morrer, por isso vou utilizar tudo ao meu dispor mesmo que seja algo que não goste de fazer)" - acordava na sua cabeça ao ver a investida do Careca com o seu machete. Levantando a sua espada e a colocando na horizontal sobre a sua cabeça tentou bloquear o ataque, tinha completa noção que a força bruta do adversário poderia ser maior que a sua, mas apenas precisava de bloquear por momentos - "Desculpa." - murmurava ao tentar tocar com a palma da sua mão esquerda na lamina que bloqueava, pedia desculpas não ao adversário mas sim a pokbre arma que iria tentar destruir com alquimia, na sua mão esquerda tinha o símbolo alquímico que iria usar para separar mas moléculas do material que fazia a lâmina causando com que a lâmina se quebrasse a tornando inútil.

Spoiler:
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Qua 27 maio 2015 - 23:40

As duas lâminas chocavam, fazendo-se ouvir o barulho de metal. Logo Alibaba tinha um plano para tentar desarmar Sundowner, tentando provocar uma reacção explosiva na machete deste. Tal reacção feaz a machete lascar no meio do estrondo, deixando Sundowner a dar uns paços atrás, levando logo os seus escudos para a frente para se proteger de um eventual seguinte ataque de Alibaba.

"Wow isso teve quase."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Syaoran Qui 28 maio 2015 - 5:22

A sua tentativa de tentar desarmar o Careca dos 6 escudos resultava parcialmente, apesar do resultado não pretendido que tinha sido uma explosão na arma, tinha danificado a arma mas não a destruído, mas por aquele andar poderia acabar por o desarmar o deixando pelo o que tinha visto apenas com uma defesa - "Hmmm é mais resistente do que parece." - comentava Alibaba dando também alguns passos atrás, enquanto abria e fechava a mão esquerda por onde tinha utilizado alquimia - "Será que se eu utilizar a mesma coisa nos teus escudos eles vão acabar por se partir?" - perguntava num tom de gozo, decidira não atacar voltando a iniciar marcha lenta em torno do Adversário, ainda havia muitas incógnitas no inimigo e não iria arriscar atacar sem ter certeza que não iria acabar por levar com uma explosão à queima roupa - "E Isto tudo porque não quiseste levar-me contigo para fazemos negocio lá com os teus amigos" -continuava a falar apenas para chatear Sundowner.

Spoiler:
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por ET Sex 29 maio 2015 - 18:43

"E que tal ires-te foder de vez?!" perguntou o Careca enquanto, com seus seus escudos na frente, atirou ao chão sorrateiramente umas pequenas esferas de ferro que podiam parecer inofensivas, mas assim que rolavaram perto de Alibaba brilharam causando explosões. Sundownder estava protegido pelo impacto devido à distância que tinha e por ter os seus escudos, mas Alibaba estava praticamente no epicentro.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zonas Suburbanas Empty Re: Zonas Suburbanas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos