AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Syaoran Sáb 23 maio 2015 - 21:36



[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Silvers_Rayleigh_Portrait

O Velho via o Jovem Ilusionista desviar do protráctil e sorria novamente, afinal não o tinha apanhado desprevenido, a sua evolução era estonteante em poucas tentativas já conseguia utilizar aquele tipo de Haki - Alphonse, podes tirar a venda. - avisou Rayliegh, ainda com o sorriso na cara, levou  os dedos  a boca e assobio, o sim fino  espalhou-se por todo o local, era logico que ele estava a chamar alguém ou alguma coisa - Estou surpreendido com a tua rapidez a conseguir pelo menos utilizar este Haki, antes de passamos ao próximo quero apresentar-te alguém que te vai ajudar na tua evolução no Haki, ele irá ajudar-te ainda mais que eu, porque a minha tarefa é dar-te a base o resto é contigo. - tentava explicar o Ermita ainda esperando algo chegar - Eu não sei se és um dos raros seres vivos com a habilidade de utilizar o Haki do Conquistador e por essa razão apenas te darei a base do da Observação e do Armamento... Ai está ele! - exclamou ao ver os arbustos por de traz do Espectro abanarem, de entre eles saiu um javali da mesma especie que Alphonse havia visto enquanto vinha para ali, mas este não passava de uma criança comparado com os que tinham enfrentando o rapaz, o animal passou por Alphonse e parou aos pés do velho, que se abaixou - Demorou, espero que te lembres do favor que me deves, ficarás ás ordens deste rapaz, irás fazer o que ele manda, irás protege-los com a tua vida, mas ficas já avisado que se ele decidir que não precisa mais de ti ele tem todo o direito para te tirar a vida. - falou para o animal que não parecia assustado com aquelas ameaçavas, de vez em quando olhava para Alphonse mas voltava a tomar atenção ao Instrutor - Alphonse este vai ser o teu companheiro de treino, ele usa o Haki do armamento e a sua vida é tua faz com ela o que achares necessário. Ele irá agora ajudar-te a tentar utilizar o Haki do armamento. - disse Rayleigh, de seguida olhou para o pequeno animal, este pegou numa pequena pedra com a boca e olhando para o Sasagawa  a custio com grande velocidade, esta ia negra, com o efeito do Haki do armamento e tal igual como a caneca da explosão bateu no chão criando uma pequena cratera - Aconselho que  estejas atento, caso não consigas utilizar o Haki do armamento a tempo para agarrares a pedra sem te fazer muito dano é melhor desvias-te - aconselhou olhando alternadamente entre o leitão e o Ilusionista, sendo que o animal já apanhava mais uma pedra para desta vez atirar contra Alphonse, Rayleigh dava alguns passos atrás para se afastar do javali vermelho,  este já estava preparado para lançar mais uma pedra na direção de Alphonse - O Haki do Armamento leva os seus dotes físicos mais a frente, força e resistente, pode tornar o teu corpo uma parede intrespassável assim como um bomba perigosa, se o Haki da Observação leva os teus sentidos ao extremo, o Haki do Armamento faz o mesmo com os teus músculos - explicava novamente este tipo de Haki - Ele está às tuas ordens se quiseres parar e descansar um pouco podes se quiseres começar já é só lhe dar a ordem ele é teu, faz com ele o que quiseres - voltou a bater no ponto em que Alphonse era dono da vida do animal e poderia fazer com  ele o que bem intendesse.  

Spoiler:

Nota: Até ele morrer/Malda-lo ou deixares esta ilha ele será teu e o controlaras como se fosse um pet ajudando no teu treino e na tua vida nesta ilha erei continuar.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Qui 23 Jul 2015 - 19:44


Alguns dias já se tinham passado e o treino perdurava na sua intensidade. Uma nova semana estava a começar e com esta, os raios de sol da madrugada começaram a incendiar os solos. A temperatura estava elevada na Ilha deserta, a brisa estava amena, um pouco superior para os lados verdes. O local parecia calmo, parecia apenas mais um dia normal. Mas não, alguns explosões de ar surgiam em recantos diferentes da ilha. Parecia um confronto.

- Não és nada fácil de se lidar. – um jovem de longos cabelos verdes percorria o recinto de ramo a ramo, saltando a alta velocidade como um Shinobi de Konoha. O seu corpo tinha diversos arranhões e estava sujo, já pouco restava das suas roupas, as calças mantinham-se intactas, mas a camisa estava completamente destruída. Os seus longos cabelos verdes estavam amarrados por uma pequena fita. Detinha algumas flechas e um arco de madeira presos às suas costa. Num movimento rápido pousou no solo de terra, encarando frente a frente aquela criatura estranha. O grande porco dados por Silvers, que também estava em mau estado – Vamos lá.


O porco nada respondeu, apenas soltou um enorme rugido fazendo ecoar e estremecer todo o local. De seguida cobriu o seu corpo com uma energia invisível, logo materializando-se numa armadura preta que percorria todo o corpo. Durante uma semana inteira, Alphonse tinha enfrentado a mais poderosa versão do Haki dos armamentos. Sem puder utilizar nem um pouco da sua energia, nem os seus poderes místicos. Sinceramente, ainda não dominava o Haki de Armamento, conseguia colocar uma pequena armadura sobre o seu corpo, ainda invisível.

Com um novo rugido, o porco atirou-se ao ilusionista. À velocidade que rasgava o ar poderia equivaler a diversas balas de canhão, o sufeciente para desfiar um corpo humano. O Sasagawa afastou um pouco os pés e logo se posicionou defensivamente. A energia começou a fluir do seu corpo e fazer levitar algumas pequenas rochas.

- Armamento. – sussurrou enquanto uma leve armadura de Haki cobriu o seu corpo. Com velocidade desviou-se do golpe do porco, erguendo a perna esquerda a meio do movimento, numa posição vertical desferiu um golpe ascendente nas costas do porco. O poder do Haki de Alphonse era sufeciente para arremessar o porco, criando uma pequena cratera abaixo dos seus pés, resultante da pequena explosão de poder. Contudo, o nível de armamamento do porco era muito maior, fazendo com que o golpe do ilusionista não tivesse efeito – Merda! – Cuspiu em seco e afastou-se com algumas mortais, ganhando distância do animal que se levantava como se nada fosse.

- Vou ter que observar este espetáculo para sempre? – uma voz ecoou no meio do recinto, Alphonse já conhecia perfeitamente aquele timbre. O ambiente começou a ficar mais pesado e uma névoa começava a sentir-se por toda a ilha. Silvers provavelmente sentiria a presença maligna, mas deixaria isso para responsabilidade do Sasagawa, afinal era ele que o atraía. No meio dos dois rivais surgiu uma névoa mais densa que em poucos segundos se manifestava no corpo de Shishou, o primeiro líder do clã Sapporo – Eu não vou esperar mais para o teu treino. Estás sempre a adiar o treino com desculpas. Agora preferes brincar com um porco em vez de derrotar o teu pai?


- Esta semana estava a ser tão agradável sem ti. O que te trás aqui? – o animal feroz parecia não se mexer, o que deixava o ilusionista um pouco irrequieto, provavelmente estava sobre o domínio do outro. Suspirou e coçou a cabeça, parecia um pouco entediado com a situação – Vais fazer-me passar por outro momento desconfortável...

- Sapporo Alphonse.  – respondeu com um sorriso no rosto, despertando um pouco a ira do ilusionista, Shishou sabia perfeitamente o quanto ele odiava ser chamado assim – Não me interessa se estás disponível ou não. Quer queiras quer não, foste escolhido pela lenda para restaurar ou destruir o clã. Para isso precisas despertar o poder de Akyo, mas só o conseguirás depois de dominar o poder do clã Sapporo e do Clã Rokudo. – o superior virou as costas e aproximou-se do porco que nada fazia. Colocou-lhe a mão sobre a pele e cobriu o animal com energia negra, fazendo-o entrar numa metamorfose. Em poucos segundos já pouco restava do antigo porco, parecia uma Quimera, um mostro. Com o triplo, ou melhor, quadruplo do tamanho e dos músculos. Olhos ferozes e grandes chifres que saiam dos seus ombros. Uma completa aberração. – Como é que voces dizem mesmo? Ah já sei... – para piorar, o corpo do porco foi coberto pela armadura mais forte do Haki, ficando com o corpo completamente escurecido – Armamento.

A surpresa de Alphonse era considerável, este não resistiu a situação e deixou-se recuar dois passos pelo espanto. Trincou o lábio, aquela situação era perigosa, visto que não saíria dos requesitos do treino não usaria mais nenhuma das suas habilidades que não se enquadrem nos poderes do Haki. Suspirou enquanto fechava os olhos, rapidamente regulou a respiração e diminiu o stress corporal. Olhou fixamente para o porco.

- Vem. – disse simplesmente. O animal, feroz, reagiu ao pedido e lançou-se contra Alphonse. Tanto o seu poder como a sua velocidade estavam muito maiores, mesmo com o aumento da sua massa corporal. Mantendo-se calmo, ativou o Haki de Observação, conseguindo observar com detalhe os movimento do porco. Poderia estar mais forte, mas também não podia desprezar o fato de que Alphonse também sabia fazer uso do Haki. Desviou-se sem muitos problemas, carregando a sua mão esquerda com uma leve armadura invísivel, sem esperar muito aproximou o punho do peito do animal, expandiu a energia do Haki, tentando arremessar o adversário para longe. – O que?!

Nada surgia. O golpe tinha sido completamente inútil. O irracional cessou o movimento, e com um sorriso, ergueu a cabeça para a direita, acertando todo o corpo do ilusionista, projetando-o para a àrvore mais proxima. O impacto fora reduzido graças ao uso rápido do Haki de armamento sobre o seu corpo. Recompos-se, não podia perder tempo, poderia significar a sua morte.

“Segundo o que sei, o Haki de armamento pode ser utilizado como defesa, mas também pode ser usado como blast, expandindo a energia do armamento. Todavia, a minha defesa em conjunto com a expansão, não são fortes o suficiente para adentrar naquele nível. Tenho que conseguir solidificar o meu Haki aquele nível”

- Não conseguirei solidificar todo o corpo se tentar fazer isso. – sussurrava para si mesmo, tentando ordenar os seus próximos passos. Pareciam um pouco arriscados – No momento em que solidificar mais um dos meus membros, no momento em que desferir o meu grande ataque, todo o meu restante corpo vai ficar desprotegido. – trincou os lábios, tentava pensar em algo melhor, mas nada surgia – Não existe outra maneira de quebrar aquela armadura...

Suspirou novamente e regulou a sua respiração com a natureza. Agora posicionava-se ofensivamente, parecia uma pose semelhante ao clã Hyuuga de Konohagakure. O adversário parecia entender o começo do novo round, adotando uma postura também ofensiva, seria um choque de Hakis. Continuando com o Haki de observação ativo, Alphonse lançou-se sobre o porco ao mesmo tempo que este se lançava sobre si. O ilusionista erguia o seu punho direito, enquanto canalizava todo o poder da sua armadura naquele punho, quebrando a proteção no restante corpo. O braço de Alphonse tornava-se preto, tal como o corpo do porco.

-Busoshoku: Koka! – gritou o jovem rapaz enquanto o seu punho colidia com o corpo do animal causando a maior explosão de poder que tinha existido naquela ilha. O golpe continuou por algum tempo enquanto ambas as energias se manifestavam, mas o poder do porco parecia enfraquecer por algum motivo. Os olhos determinados e ferozes de Alphonse começavam a intimidar e restringir as habilidades do outro. No final da explosão, ambos os corpos foram arremessados, porém em direções opostas. O corpo do animal voltava ao que era antes, agora inanimado no meio de uma cratera, tal como o ilusionista. Contudo, o ilusionista ainda mantinha a sua consciência, fitava os seus enquanto mais uma vez tentava coordenar a sua respiração. Estava ofegante, todo o seu corpo doía.

- Cada vez me surpreendes mais. – Shishou sentou-se ao lado do jovem rapaz, este não percebia o porquê daquela situação – Tu és um génio. Consegues superar-te em todos os teus limites, apesar de não ser pelos melhores motivos. Não deixes que a tua sede de vingança acabe por restringir as tuas habilidades. Afinal eu perdi a vida para Daemon Spade devido a esse erro. Demasiado poder, sede de vingança, por vezes não te deixam ver as verdadeiras probabilidades dos acontecimentos. – Shishou pela primeira vez sorria, Alphonse começava a entender o porquê daquela situação, como também começava a perceber no que se baseava controlar os poderes do clã Sapporo e clã Rokudo – Como já deves ter percebido, vais ter que o enfrentar para conseguires todo o poder do clã.

Alphonse sorriu e Shishou sorriu de volta.

- Não quero saber das tuas intenções, eu até gostei de ti. Não posso dizer outra coisa, afinal tu é que vais acabar por decidir o final da história Sapporo e Rokudo. – colocou o braço por cima de Alphonse – Eu, Sapporo. D Shadow, concedo-te o trono da família Sasagawa. Considero-te, frente a frente, sucessor de ser a minha reencarnação e visto assim, receber o direito de portar o Símbolo dos Sapporos.

Em poucas palavras de despedida, o corpo de Shishou transformou-se em energia negra, adentrando pelo corpo de Alphonse, como se de uma fusão de assimilação se trata-se. Uma pequena marca surgiu na mão direita de Alphonse, representando o clã Sapporo. Os seus cabelos soltaram-se e escureceram. Os seus olhos deixavam de ser verdes e passavam a ser azuis como o céu.



“Tal como seu pai, a mesma metamorfose. No dia que Kazu apunhalou o meu respeito e suprimiu o meu lugar para adquirir Rokudo Mukuro. O dia que recebeu a bênção dos Sapporo e a bênção dos Rokudo. Mas porquê? Porquê essa metamorfose tão cedo? Ele ainda não conseguiu os poderes da vertente Rokudo…














Então ele está mais perto do que esperado…




Daemon Spade.”
Spoiler:
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Sáb 25 Jul 2015 - 13:31

O javali tinha ficado inconsciente por alguns dias, ao contrário de Alphonse que apenas levara meio dia para se recuperar completamente do confronto. Cada vez se agradecia mais pela chama do sol que corria pelas suas veias, simbolizava o espírito da sua mãe que ainda o protegia, já o salvando diversas vezes. Desta vez, o ilusionista estava no meio de um descampado, no topo de uma colina. Parecia meditar sobre as suas pernas cruzadas, mantinha os olhos fechados e os seus longos cabelos negros presos por uma fita, estes dançavam delicadamente ao ritmo da brisa. O seu arco e flechas de Madeiras repousavam sobre as suas pernas.

- O modo como Shishou falava sobre ele era diferente. - falava para si mesmo enquanto refletia nas palavras que Shishou dissera à alguns dias - Provavelmente Daemon Spade utiliza algumas técnicas impróprias. Segundo as lendas o clã Rokudo é repleto de mistérios. Todos os membros do seu clã causaram tumulto no mundo, ilusionistas banhados pelas trevas.

O jovem abriu os olhos e ergueu o seu corpo calmamente, pegando no seu arco e em apenas uma flecha de madeira. Fitou o monte que estava a alguns kilometros de si, pretendia acertar num pequeno alvo no centro. Alphonse ergueu o seu arco, posicionando-se tal como Archer lhe ensinara nos tempos em que servia Konoha ativamente. As chaves mestre para o domínio do arco e flecha era a respiração, seguindo-se da sincronização e por fim da estabilidade mental, que por si já era um requisito complicado para alguém que controlava a arte do engano. Colocou a primeira flecha corretamente, mirando em direção ao alvo, parecia já ter uma quantas flechas perto deste.

- Busoshoku. - sentiu aquela energia tão peculiar percorrer os seus sentidos, aproveitou-se a utilização do Haki de observação para manifestar e controlar a energia para a próxima vertente. Uma camada de energia invisível começava a cobrir o pedaço de madeira, endurecendo-o. Como um simples sopro, largou a mão que prendia a flecha, fazendo o objeto ser arremessado a altas velocidades. O seu destino foi o esperado e aclamado, tendo maior parte do seu comprimento cravado no meio do alvo, esta força toda era devido às propriedades do Haki de armamento - Ainda não foi suficiente.

O clima tropical voltava a actuar sobre a ilha, mudando repentinamente de um sol e altas temperaturas, para um nevoeiro com o céu nublado, seguindo-se de imediato a chuva aparente, que começou suavemente, mas acabou numa carga de água. O Sasagawa parecia não se incomodar com aquela situação, estava a aproveitar para refrescar e relaxar os corpos, afinal quanto mais estabilizado maior seria o controlo sobre o arco e a flecha, como também do seu Haki. Sorriu e voltou a retirar uma flecha, posicionando-se da mesma maneira, fitando o alvo novamente. Da última vez tinha acertado como o esperado, porque não seria suficiente? O objetivo seria outro?

- Isto assim torna o treino mais interessante. - disse com um sorriso obviamente referindo-se ao nevoeiro, seria um método perfeito para treinar não só o seu Haki de armamento como também para elevar o seu Haki de observação aos extremas. O seu sensor de energia foi ativado, mirando atraves de todo aquele nevoeiro e focando-se no alvo específico. Afinal, o Haki conseguia traçar energia vitais, como também estariam presentes na natureza, apenas seria mais difícil traçar-lhes - Busoshoku: Kouka - proferiu o estágio seguinte do Haki, começando novamente a cobrir a sua flecha com uma armadura invisível, que logo se condensou mais e acabou por colorir toda a flecha de preto, simbolizando o nível mais alto a nível ofensivo do estilo - Vai. - com um simples sussurro, uma simples ordem, a flecha foi arremessada rasgando o vendo. Tal como a outra, cravou-se no centro do alvo, apenas que desta vez nutriu uma explosão de força, rebentando com o alvo e consequentemente com o topo da colina - Hmm.

Voltou a colocar o arco de madeira sobre as costas. Olhou para cima deixando que a chuva lavasse o seu rosto. Abaixou a cabeça, virou o corpo e caminhou. Parecia pensativo, parecia aguardar alguém.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Syaoran Sáb 25 Jul 2015 - 16:16



[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Silvers_Rayleigh_Portrait
Spoiler:


Alphonse acabava a sua demonstração de pericia e o seu treinamento de ambos os Haki's e ainda enquanto chovia um grupo aproximou-se da localização do Ilusionista, grupo liderado por Rayleigh, seguia-lhe um enorme Gorila azul feroz um enorme Leão vermelho de juba branca e com o seu corpo todo coberto de cicatrizes e um par de morcegos enormes, todos os 4 animais pareciam lutar entre si enquanto seguiam o humano.

- Alphonse... - dizia o velho ficando um pouco surpreso com a mudança física do ilusionista mas não era a sua tarefa saber o que se tinha passado, afinal o trato era auxilia-lo no treino - Estes aqui são as criaturas mais poderosas desta ilha, normalmente esperaria mais tempo antes de os apresentar ao que treina nesta ilha, mas recentemente as lutas entre eles tem ficado mais destrutivas e está-se a tornar um problema para os animais menores, por isso propôs-lhes um pequeno jogo. - explicou o Idoso calmamente enquanto tirava de uma saca uma caneca a mesma caneca que tinha sido utilizada para explicar o Haki ao rapaz - Cada um dos lados terá uma parte desta caneca, jogo seguinte, tu terás de lhes ganhar a parte que eles tem e se conseguires eles ficaram cada um no seu território até ao próximo aventureiro voltar. Mas por outro lado se um deles te matar ele terá a minha ajuda a dominar todo o resto da ilha. - explicou abrindo um sozinho deixando cair a caneca ao chão a fazendo quebrar em vários pedaços. - Claro que tem mais regras, eles apenas te poderão batalhar dentro do seu território... Floresta... Montanha... Cavernas - continuou a explicação dando respectivamente cada pedaço aos animais, Gorila, Leão e Morcegos respectivamente, indicando o território de cada um - Tos eles tem mestria em vários tipos de Haki por isso podem acabar por te ensinar algumas coisas, por isso é uma boa oportunidade para ti assim como também estarias a ajudar-me um pouco a manter ordem. - finalizou
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Qua 29 Jul 2015 - 18:02

Parece que mais um estágio do treino tinha o seu término com a chegada do superior, Silvers. O velho chegava com um novo desafio, aproximando-se com as quatros criaturas mais poderosas da ilha, Alphonse já poderia imaginar do que se tratava o treino. Mas não era só um simples confronto para aplicar o seu haki, pelos vistos tinha algumas regras. Silvers partiu uma caneca em alguns bocados, dando de seguida cada bocado a uma criatura. Os quatro animais estariam divididos pela ilha, o objetivo do ilusionista era conseguir todas as partes da caneca, obviamente só usando o haki.

- Basicamente, tenho de derrotar os quatros e voltar até ti com os pedaços todos. - suspirou e logo de seguida sorriu, atando os seus longos cabelos negros - De certeza que não queres que te crie uma caneca nova? É mais simples. - brincou.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Syaoran Qui 30 Jul 2015 - 13:37



[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Silvers_Rayleigh_Portrait
Spoiler:


As Bestas olharam Alphonse de alto a baixo pareciam enfurecidas e preparadas para atacar mas Rayleigh olhou para elas de lado e elas deram alguns passos atras acalmando a sua saliva, de seguida o Velho oulou de volta para Alphonse e coçou a cabeça - Por acaso agradecia que conseguisses todos os pedaços de volta, era a minha caneca favorita... Haaa! E para alem disso não queria mesmo ter de ajudar algum deles a dominar o resto. - disse o Mestre do Haki, virou costas e começou a afastar-se - Não precisas de ter pressa eles são Bestas poderosas apenas utilizando Haki terás alguma dificuldade, não tenhas medo de recusar caso te vejas em perigo e se achares que precisas de mais treino antes de enfrentar algum deles tens todo o tempo, apenas não te deixes vulnerável a algum ataque deles. Afinal para ti é um desafio dentro do treino, mas para eles é um negocio para consguirem o dominio deste lugar. - aconselhou enquanto se afastava levando à sua frente os Animais para eles voltarem aos seus territórios

Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Qua 5 Ago 2015 - 18:39

Dois dias tinham-se passado após o lançamento do novo desafio de Silvers, Alphonse ainda não tinham começado aquele percurso, decidira esperar algum tempo para meditar um pouco, necessitava recompor-se fisicamente e psicologicamente. Estava de pernas cruzadas em frente à casa do superior, parecia que estava num coma profundo pois não reagia a nada. Os seus longos cabelos negros caiam sobre as suas costas nuas, bailando por alguns segundos sobre o ritmo da brisa. Apesar do seu físico estar naquele local, o verdadeiro Alphonse estava longe. Nos confins da sua consciência.

...

Era um longo espaço vazio. Não existia nada. Apenas água, que cobria um pouco dos seus pés e estendia-se por toda a região.

- Por quanto mais tempo vais-me fazer esperar? - perguntava na sua voz neutra enquanto caminhava sem rumo, parecia procurar alguém, ou melhor, esperava alguém - Esta metamorfose deu-se por alguma razão.

- Kukukukukukuk - um sorriso sinistro ouviu-se ao longe, uns quantos metros do ilusionista, estava um vulto negro, um pouco maior que ele e também de longos cabelos compridos, o cenário rapidamente tornou-se pesado e aterrador devido à sua força espiritual - Com que então o Shadow decidiu que eras digno de ser o seu próprio sucessor. Agora vens aqui, na expetativa que eu faça o mesmo?


- Não vim com nenhuma expetativa, carrego sempre as certezas. - sorriu desafiando o vulto que estava a sua frente, não parecia nada intimidado com aquele ambiente, afinal era o típico tempero da névoa - Sinto um imenso poder a despertar no meu oculto, depois da absorção de Shishou ainda tive mais a certeza. Preciso fazer o mesmo contigo, assim despertarei o meu verdadeiro potencial. - a energia negra começou a fluir no corpo do Sasagawa, forte o suficiente para fazer estremecer todo aquele espaço infinito - E quando tiver esse poder, poderei destruir aquele filho da puta!

Sem esperar resposta o corpo do ilusionista desapareceu dado à sua velocidade, deslocando-se em linha reta na direção daquele vulto, preparava-se para desferir o primeiro golpe.

- Não faças isso.
Uma luz incandescente veio dos céus, intrometendo-se entre Alphonse e o vulto negro. A luz era suficientemente forte para iluminar todo aquele espaço. Aquela voz dócil e serena deveria pertencer à fonte daquela luz. O vulto desapareceu por alguns instante, como se desaparecesse sobre a influência daquela luz, enquanto Al cessava os seu movimentos, espantado com aquela situação.

- Não pode ser ... - pela primeira vez o corpo de Alphonse estremecia todo, os seus olhos estavam menos nítidos devido ao espanto, a sua boca estava meia aberta. Não tinha reação, não conseguia acompanhar aquele acontecimento. Deslumbrava-se cada vez mais enquanto a luz materializava-se e enquanto desaparecia aos poucos, formava a aparência de um jovem humana, com um pequeno gato azul no seu ombro direito. O seu sorriso era encantador e a sua presença acalmava todo o cenário daquele local.

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Latest?cb=20110608073845&path-prefix=pl

- A quanto tempo, Alphonse. - a voz dócil da rapariga penetrava o coração de Alphonse, este sentia as suas pernas a falhar.

- YAY! A quanto tempo Al's-kun! - gritava o gato eufórico no ombro da rapariga, parecia ter algumas lágrimas nos olhos.

- H-Happy... - a sua voz estremeceu, não saia como ele desejava. Aquele gato azul era nada mais nada menos do que o seu "pai" adotivo, aquele que cuidara de Alphonse após o sacrificio da sua mãe e o mesmo que protegera Alphonse naquele cristal, preservando o seu corpo em 100 anos. Quem segurava o animal, era de certo ... - Mãe...


- Vês Happy, fizemos bem em selar a nossa energia juntamente com o cristal. - dizia a rapariga de longos cabelos laranjas, mantendo sempre o sorriso no rosto, parecia também querer deixar algumas lágrimas caírem - Graças a isso, podemos impedir-te de seguir um mau caminho, ainda posso salvar-te.


- Salvar-me?!

- Afinal é isso que uma mãe faz, não é? - deu alguns pequenos passos na direção do ilusionista, chegando perto o suficiente para abraçar o seu corpo com força, apertando-o contra si. O espanto do Sasagawa foi ainda maior ao perceber que aquilo não era uma ilusão, mas sim a realidade - Já tínhamos falado anteriormente através da réstia da minha chama que jazia no meu anel, esse que tens aí na mão.

- Eu não entendo... qual é a razão para apareceres novamente...

- Já disse, vamos salvar-te da escuridão. - desfez o abraço com suavidade e encarou o filho com seriedade, parece que era um assunto problemático - Antes de sucederes os poderes de Akyo e enfrentares Daemon Spade, é preciso saberes algumas coisas.

- Que tipo de coisas? Ainda há algo mais para saber? - o seu tom de voz parecia impaciente.

- A verdade sobre o teu pai, sobre aquele dia e sobre a minha morte - fez uma pequena pausa, parecia custar-lhe dizer aquelas palavras - O teu pai nem sempre foi a pessoa que pensaste ser. Ele.... Ele amou-te de verdade, tal como um pai.

...
...

- Não fui a única a sacrificar-me naquela noite. Tanto eu como o teu pai, morremos por ti.


*Flashback*
Spoiler:

- Apesar do sacrifício do teu pai, as coisas não correram como o planeado. - a sua voz era triste, a sua mágoa era enorme - Tu e o Happy conseguiram escapar com sucesso, mas o poder de Rokudo Mukuro estava tão grande. Mesmo com as probabilidades de fuga aumentadas, fui capturada e hipnotizada pelo seu poder. - novas lágrimas recomeçaram - Então só apareci 15 anos depois, para te tentar matar sobre os seus comandos. Foi aí que a tua chama da névoa despertou por completo e os poderes de Akyo surgiram. Conseguiste quebrar a hipnose e então, finalmente, consegui usar em conjunto com Happy, o Cristal prateado. Selando contigo, o meu chakra, o de Happy e o do teu pai.


O corpo de Alphonse não reagia, nem a sua mente. O seu mundo colapsou.

- Kukukukukuukukukuk - aquela voz estranha novamente ecoou sobre todo o ar, reconhecida no início como a presença de Daemon Spade. Kyou e Alphonse mantinham-se agora na defensiva, esquecendo-se por alguns momentos daquela conversa, o confronto contra aquele ilusionista era muito mais importante - O menino foi escolhido por Shishou, teve os dois pais que se sacrificaram por ele, além de ter a benção de Akyou ainda tiria a minha? Ahahahaha, que hilariante. - desta vez o vulto de Daemon não aparecia como no inicio, a voz apenas se manifestava por todo o recinto, referente a posição de omnipresença, tal como um deus - Submetam-se todos ao meu poder. - a energia espiritual do superior logo se fez sentir em todo o lugar, pressionando Alphonse e Kyou contra o solo, enquanto que  acima deles surgia no "tecto" um enorme olho, assustador com as suas veias todas realçadas e vermelhas, no centro da sua irís negra estava o naipe de espadas. O olho começou a brilhar e todo o lugar começou a ser destruído, Alphonse caíu de joelho no chão, agarrado a sua cabeça cheio de dores - Está na hora de sentirem o meu poder.

- Alphonse, por favor mantém a calma. - Kyou falava por detrás dele sussurrando-lhe ao ouvido, colocava ambas as mãos sobre os ombros do rapaz, enquanto isso o seu Yin Seal começava a manifestar-se, começando a trazer aquelas marcas por todo o seu corpo - O poder do olho do Daemon Spade consegue controlar todos os que tiverem no seu caminho, tornando-os nas suas marionetas. A única maneira de conseguires absorver o seu poder e ganhar o seu reconhecimento é à força. Vais ter que submeter o teu poder ao dele e controlar a sua mente.

- M-mas como? O poder dele é muito maior que o meu. - tentava conter as dores enquanto ouvia a explicação da sua mãe.

- Eu vou dar-te apoio, vou transferir-te o meu Byakugõ.
- disse enquanto começava a transferir o seu chakra para o corpo de Alphonse, as marcas pelo seu corpo desapareciam e ressurgiam em Alphonse, como se este tivesse o poder do Byakugõ - Usa o teu poder em conjunto com o meu, eu acredito em ti.

O grito de Alphonse ecoou por todo o recinto enquanto o seu poder aumentava, multiplicava, tornava-se cada vez mais poderoso. Kyo sabia perfeitamente que o seu filho ainda não tinha o poder para derrotar o desafio do Daemon, mas com a sua enorme reserva de Chakra, talvez fosse mais fácil pressentir com o "encantamento". O poder do Sasagawa estava incrível, o poder do seu sétimo estava no auge, o chão quebrava à sua volta e tremia devido à ressonância de poderes. Enraivecido, olhou para o grande olho de Daemon e libertou ainda mais poder, direcionando toda a sua energia para o centro do olho, aos poucos e poucos um naipe de espadas também começava a aparecer nos olhos de Alphonse.

- Daemon Spade... - disse enquanto se levantava, mantendo sempre o contacto com o olho, as marcas que Kyou transplantara nele estavam a transbordar de energia negra, raios negros começavam também a cobrir o seu corpo. O seu ódio era profundo - O criador do clã Rokudo, certo? O antepassado de Mukuro, o antepassado do filho da p*ta que obrigou Train a exterminar o seu clã, que levou o meu pai ao desespero e apoderou-se do corpo dele, sendo ele a nova reencarnação de Shishou. - o poder aumento começando a tornar-se numa aura mais densa e agressiva, Kyou começava a ter algumas dificuldades para permanecer ali - Daemon Spade, escreve o que eu te digo.... eu vou eliminar todo o clã Rokudo!

O poder de Alphonse atingiu o limite, transformando toda a quantidade de Chakra fornecida por Kyou em energia negra, agora tinha um estoque de poder que lhe permitiria sobrepor-se aos poderes de Daemon. O naipe de espadas começou a brilhar cada vez mais, até que um raio negro saiu deste, perfurando o grande olho do adversário, aí sim, todo o restante espaço foi destruído com a explosão.

- Daemon Spade, eu ordeno-te que me sucedas como teu herdeiro. - apenas sussurrou enquanto o restante espaço era destruído.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Seg 10 Ago 2015 - 1:04

- O verdadeiro inimigo é Rokudo Mukuro. - a voz de Kyo ainda ecoava pelos ares, mas estava tudo tão confuso, estava tudo branco e brilhante, o sorriso da rapariga aparecia ao fundo do cenário - Não te deixes ser consumido pela vingança. E não te esqueças, aqueles que estão ao teu lado não são peões. Estes trilhos não foram feitos para se andar sozinho.

E de repente tudo cessou, a voz desapareceu e Alphonse abriu os olho.

- Mãe? - perguntava-se a si mesmo, tinha o corpo repousado no chão, fitava o amanhecer e a subida do sol - Cada vez aproximo-me mais da verdade. Tenho de eliminar Rokudo Mukuro e por fim a esta maldição.

Ergueu o seu corpo com calma e caminho para longe, sabia que tinha de treinar. Não podia esquecer o terror dos poderes do inimigo, afinal aquela demonstração no templo, não passava de um aquecimento.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Seg 7 Set 2015 - 20:44

Alphonse chegou novamente perto da cabana de Silvers, não detinha nenhum ferimento do primeiro combate, apesar de ter gasto uma boa quantia de energia. Todavia, estava confiante do atributo de sua mãe que lhe corria pelas veias, aumentando a sua recuperação natural. Sentou-se com as pernas cruzadas em frente à casa do superior, fechou os olhos e deixou a sua energia sair de leve, começava a meditar para restaurar a sua energia, enquanto isso, o javali dormia a seu lado. Os longos cabelos negros do ilusionista dançavam com a levitação causada pela energia.



- Kenbushoku Haki!

Activando as peculiaridades do Haki de Observação, Alphonse explorou o mundo, procurando focar-se nas energia conhecidas. Detetou Sheena perto de outras pessoas, o que mais lhe inquietou foi a energia que sentiu, uma energia negativa, assemelhada à de Prometheus. Não era como se fosse bem uma existência viva, era mais um desconforto. Trincou os lábios, sabia o que aquilo queria dizer, Mukuro já tinha começado a atacar. Tentou abstrair-se um pouco e procurar outra presença já conhecida, surpreendeu-se com o resultado da busca.

- Será que ele morreu? - perguntou-se a si mesmo um pouco irritado com a inconveniência - Logo agora! Ele era o único com mais chances de sucesso de vitória. O companheiro dele também não era fraco, o Scarlet. - focou o seu Haki em todas as direções, expandindo as suas habilidades, mais uma vez, inconvenientemente, encontrou a energia de Edward bastante longe de Masaro, mas por acaso um pouco perto de si  - Será que eles são capazes de vencer?

A energia em torno de Alphonse aumentou, assim como o nível de concentração. Faria os possíveis para aumentar a velocidade de restauração de energia.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Ter 8 Set 2015 - 15:00

Aquando a sua energia estava restaurada, Alphonse ergueu o seu corpo, suspirou e observou a paisagem daquela ilha, uma vez mais. Alguns raios saiam do seu corpo, sinal de estar completamente carregado.

- Ele deve ter morrido mesmo. - comentou enquanto desativava a sua habilidade sensorial, não poderia distrair-se no seu treino. Com calma, caminho até ao próximo local.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Seg 12 Out 2015 - 1:41

Alphonse pousou suavamente sobre o topo da ilha deserta, sentando-se sobre o solo de fronte para a porta da habitação. Suspirou e abriu a sua mão direita, deixando os inofensivos morcegos voar, enquanto que com a mão oposta levou a mão ao bolso, garantindo-se que tinha todas as peças. Nisto aguardou que o velho saísse.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Syaoran Dom 18 Out 2015 - 20:13



[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Silvers_Rayleigh_Portrait

Demorou algum tempo mas finalmente as portas daquela cabana abriram e de ela saiu o velho que tinha proposto aquela tarefa ao ilusionista vinha com um sorriso já percebia que o Sasagawa tinha conseguido terminar estava impressionado pensara que demoraria mais algum tempo.
-Então foi muito difícil conseguir a minha caneca de volta? - perguntou Rayleigh estendendo a sua mão aberta para ter as provas da conclusão da tarefa do rapaz -Pelo tempo que demoraste ou fizeste tudo a correr ou foi bastante fácil faze-los dar-te os pedaços - comentou antes de ouvir a resposta.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Seg 19 Out 2015 - 23:06

- Fácil? - sorriu - Esta ilha provou-me completamente o contrário. Acho que desenvolvi-me não só a nível de poder, como também de personalidade. Não os devia ter subestimado. - confessou enquanto erguia o seu braço esquerdo, entregando as peças.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Syaoran Ter 20 Out 2015 - 1:59



[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Silvers_Rayleigh_Portrait

Tinha os cacos da sua caneca de volta teria de mais tarde arranjar maneira de a montar, mas antes disso tinha de tratar do rapaz, ele não era um professor nem um mestre, apenas um instrutor que lhe dava as bases e agora o deixava fazer o que quisesse com elas - Senti que utilizaste o terceiro tipo, afinal és um em cada milhão daqueles que conseguem despertar esse tipo, parabéns. - elogiou enquanto guardava os cacos - Parece que não posso fazer mais nada por ti a não ser dar-te abrigo até decidires ir embora. Expliquei-te o que era o Haki e ajudei-te um pouco até conseguires utilizar os dois primeiros tipos o terceiro por sorte conseguiste enquanto me ajudavas a mim a tratar de algo que eu realmente não queria fazer, durante algum tempo aquelas criaturas não me vão tentar fazer ajuda-las a criar uma guerra entre elas e por isso estou agradecido. Mas agora está tudo podes te manter aqui e tentar desenvolver o teu Haki com ajuda das criaturas desta Ilha ou podes voltar para a civilização e os seus problemas. - falou o velho não tinha mais nada que pudesse fazer, o Haki não era algo que era treinado como força física ele podia ficar naquela ilha a treinar de sol a sol durante 30 anos e não desenvolver em nada o seu Haki afinal estava ligado aos seus sentidos, emoções, determinação e essas coisas são muito mais facilmente melhoradas com acontecimentos inesperados e desafiantes algo que agora o Ilusionista depois de ter conseguido subjugar as 3 fações da ilha, não iria ter.

Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Qui 22 Out 2015 - 19:47

- Eu agradeço toda a hospitalidade Silver. - agradeceu o ilusionista com honestidade, expressando o seu agradecimento por todo aquele treino. De facto, treinar o Haki seria de grande utilidade, uma habilidade tão vantajosa como aquela não era de desperdiçar - Infelizmente, não posso aceitar o teu gesto. O mundo esta a passar por uma situação complicada, parece que cabe a mim ajudar a limpar a confusão. - confessou em meio de suspiros, desviou o rosto e observou a casa do mestre, esperando ver o pequeno cyborgue por perto. Suspirou novamente e atou os seus longos cabelos negros enquanto os seus pés começavam a afastar-se do chão lentamente - Mais uma vez agradeço-te. Quando tudo estiver resolvido, voltarei e vou manter o equilíbrio nesta ilha. Acho que as bestas vão sentir a minha falta.


Alphonse despediu-se enquanto afastava-se do velho homem, aproximando-se do topo da sua casa, onde possivelmente estaria Raven.

- Desculpa fazer-te esperar. - disse enquanto pousava sobre o telhado - Estou pronto.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por ET Sex 23 Out 2015 - 0:09

"Parece que sim," disse Raven a sorrir "E parece que andaram-se a divertir sem ti durante este tempo todo."

Levantou a mão, como tinha feito anteriormente para exibir hologramas, mostrando imagens captadas em Masaro, de todo o conflito que tinha ocorrido nos últimos dias, desde os problemas com o gigante blindado até a uma troca de ataques entre uma espadachim ruiva e uma figura encapuçada.

"Isto foi o que os nossos mini-drones conseguiram ver assim num apanhado geral. Acho que também vi por ai o teu clonezito a passear por aí. Parecia estar a gostar do espetáculo."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Sex 23 Out 2015 - 10:09

- Eles finalmente começaram o ataque. - suspirou enquanto observava as imagens - Mas isso não é o mais importante agora, temos que começar a pensar na infiltração. Eu tenho um plano para localizar-mos as base e conseguirmos entrar. - o olhar do rapaz ficou sério, parecia que não era um método vulgar - Primeiro temos de ir a Fuyuki. Em segundo, tens de arranjar-me um sacrificio vivo.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por ET Dom 25 Out 2015 - 0:15

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 1389753324472
Ouvindo o pedido de Alphonse, Raven começou a rir-se baixinho.
"Ora, afinal és desse tipo de magos. Bem, talvez possamos fazer algo em relação a isso. Se precisares de algumas plantas básicas a gente tem, mas como sabes o nosso grande problema é o Bounded Field. Esse sacrifício é a maneira que tens de o quebrar?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Dom 25 Out 2015 - 0:20

Alphonse sorriu.

- Vou tentar abrir a portas do outro mundo, acolhendo uma das suas almas. - começou por explicar - De certo que conheces a Gura Gura no mi, a akuma no mi de Scarlet Newgate. Um dos quatro Yonkos, aquele cujo o poder lhe permitia criar terramotos ... - fez uma pequena pausa - Abrir oceanos...
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por ET Dom 25 Out 2015 - 0:43

"Necromancia, huh? Isso deve ser interessante de se ver. Lá em Masaro, mexer com coisas dessas é considerado o maior dos tabus, qualquer coisa como a Transmutação Humana ser algo terrível de se fazer." comentou Raven.

"Mas tu pareces confiante de que isso é possível. Bem, afinal de contas o que se viu agora em Masaro foram pelo menos duas figuras históricas que andaram por aí a mais tempo que esse velho... mas bem, se queres tentar isso, vamos tentar. Já agora, gostavas de conhecer o resto da malta antes de chegar-mos a Fuyuki? Talvez a chefe goste das tuas ideias."

O cyborgue sorria, de uma forma meio matreira.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Dom 25 Out 2015 - 11:31

- Sim, isso seria interessante. - comentou com interesse ao convite do Cyborgue - Além do mais também preciso reunir a equipa para esta missão. - um sorriso apareceu nos lábios do ilusionista, parecia já ter o plano todo montado - Saluja Alibaba, Minami Jojo, Edward Scarlet, Jean Mustang. A nova geração vai revolucionar Masaro.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por ET Dom 25 Out 2015 - 13:00

"Hum..." Alphonse tinha atirado um conjunto de nomes de pessoas que queria ao seu lado. Por uns segundos Raven pareceu pesquisar sobre eles.
"Alibaba Saluja e Jean Mustang estiveram em Masaro agora mesmo durante os conflitos, aliás até foram eles que lidaram com o Gigante Blindado e aquele Mascarado que parecia ser Rickix da 11º Geração Vongola. Parecem-me boas escolhas, eles até pode por esta altura saber mais que a gente em relação ao que se passa.

Edward Scarlet, referes-te ao bastardo daquela família de Fuyuki? Bem esse parece que esse foi de férias para a Madeira e ainda deve demorar até aparecer.
Josuke, desse tipo nunca mais ouvi falar."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Dom 25 Out 2015 - 13:12

- Cada um deles é fundamental para esta invasão. - Alphonse parecia não querer despender de nenhum membro, cada um teria o seu papel - Alibaba é importante devido à sua enorme perícia para a criação de armas, ele pode dar-nos bom suporte. O Jean é descendente do Almirante de Masaro, além do mais o seu cosmos é interessante, desde que despertei o Haki, sou capaz de perceber a relação entre o seu cosmo e a constelação de gémeos. - fez uma pequena pausa antes de mencionar os próximos - Tanto Edward como Josuke são necessários na missão. O poder de combate deles é superior ao dos restantes, não podemos perder a nossa ofensiva, nem que seja por um por cento. Também gostaria de incluir a Sheena do clã Sapporo, as habilidades médicas delas podem permitir-nos continuar em combate por mais tempo.


Alphonse começou novamente a flutuar, afastando-se pouco do telhado da casa.

- O Newgate além de nos mostrar o caminho para a base subaquática, também poderá servir como força de ataque, empatando o Goldark.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por ET Dom 25 Out 2015 - 15:04

Se fosse outra pessoa a ouvir Alphonse, iria considerar a inclusão de mais pessoas, as variáveis mais variáveis, naquele plano como algo que podia se tornar demasiado arriscado. Mas Raven sorriu. Sorriu porque queria ver onde tudo aquilo iria dar. Não era que ele confiava no ilusionista, mas sim queria dar-lhe o espaço para brincar como quisesse.

"Sendo assim, podemos então tentar encontrar estes dois que andam desaparecidos."

Alibaba, Jean e até Sheena tinham paradeiros recentes conhecidos por Raven, e provavelmente iriam embarcar tanto em Fuyuki como Konoha em poucos dias. Encontrar Edward Arques e Minami Jousuke é que no entanto se tornaria mais complicado.

"Então, Alphonse-"kun"." disse ele, pronunciado o "kun" de forma tão desnatural denunciado o seu sotaque de Masaro "Vais passar por algum lado primeiro?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Mustang Dom 25 Out 2015 - 15:23

- Preciso ir a Fuyuki, mais precisamente ao local onde Newgate enfrentou Goldark. - começou para iniciar o seu plano - Enquanto tu tratas de encontrar-me um sacrifício.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh - Página 3 Empty Re: [Numero 3] Casa do Silvers Rayleigh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos