AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terra do Fogo

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Terra do Fogo - Página 2 Empty Re: Terra do Fogo

Mensagem por Tsunayoshi Sáb 12 Jul 2014 - 17:36

Terra do Fogo - Página 2 103799

O Hokage ouvia as palavras que o jovem ilusionista proferia. Revelava muitas coisas, primeiro o olhos dos seis caminhos da reencarnação, algo que não o surpreendera muito dado a mestria que Alphonse possuía com ilusões. A segunda revelação fora sim algo que não estava à espera, porém não mostrou isso na sua face. O ANBU havia se tornado um espectro de Hades. Isto enfurecia-o um pouco, pois se ela era um espectro devia saber sobre a invasão, mas dado que ele ajudou a vila e o facto de estar sob disfarce e até pelas intenções de Hades, ele podia não saber de propósito pois se o deus do submundo lhe tivesse contado, corria o risco do ANBU lhe compartilhar a informação e assim a invasão não teria tanto impacto - Não te vou matar. - disse fazendo uma pausa - És um vingador, tu não distingues bem e mal, apenas queres obter a tua vingação, o resto são recursos e obstáculos no teu caminho. - falava, avaliando e descrevendo o jovem - No entanto, criaste um laço com a tua companheira, a tua família e consequentemente com o lugar onde eles habitam, Konoha. - fez um leve sorriso - E até com um dos teus companheiros. Talvez por ele, tal como tu, ser um homem de outro tempo. - acrescentou, referindo-se ao servant. Aproximava-se de Alphonse enquanto falava - Eu também não distingo o bem do mal quando se trata da vila. Ao contrário do meu irmão, que queria o bem de todos, eu quero é o bem estar da vila, da sua criação. Desde que haja paz e a vontade do fogo perdure nas pessoas de Konoha, eu estarei feliz, e tudo farei para manter isso. - completou, estando já junto do seu ANBU - O facto de seres um espectro será útil. Quero ouvir o teu plano.


Última edição por Tsunayoshi em Sáb 12 Jul 2014 - 20:52, editado 3 vez(es)
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Terra do Fogo - Página 2 Empty Re: Terra do Fogo

Mensagem por Mustang Sáb 12 Jul 2014 - 17:48

- Até negaria as tuas palavras Tobirama, mas são verdadeiras. Infelizmente, eu sou assim. Tomo a minha meta e não me interessa que caminho tomar para a conquistar. Todavia, o sentimento que nutro por Konohagakure fez-me alterar várias perspectivas. Consigo por a minha vingança à frente de tudo, menos da vila e da minha equipa, por isso quero separar ao máximo este problema de Konoha. - admitiu com sinceridade, não sabia como estava a deixar-se levar, sentia-se leve, finalmente conseguia expulsar todos os seus sentimentos - Foi graças aos meus companheiros que consigui despertar o sétimo sentido, o cosmo que me leva a proteger-lhes. - fez mais uma pausa, sentia necessidade em contar o resto - Naquele dia, em que realizei a missão que me deste, quase perdi a vida em Masaro. Dei a cara a Roy Mustang, vi Goldark, ambos tentaram-me matar. No final, enquanto era queimado pelas chamas do alquimista, ele falou comigo. - ... - Sim, Sapporo Kazu. Ele tentou matar-me novamente. A raiva foi tanta... ia ser morto pelo meu próprio inimigo. Frustrante demais. Acabei por oferecer as minhas preces a Hades em troca de poder e da sobrevivência. - o próximo tema ainda seria mais complicado de abordar, implicaria muitas mudanças - Para o plano resultar, terás de morrer Tobirama. Lutas-te contra Minos e triunfaste, venceste um dos três juizes do inferno, o patamar mais alto entre os espectro. Se simularmos a tua morte, ou melhor, que eu te matei, provavelmente conseguiria subir ao posto de Juíz do inferno, principalmente quando um deles já morreu. - suspirou, teria de dar mais explicações - Não sei se é de teu reconhecimento, mas Athena reencarna de 200 a 200 anos para proteger o mundo, as guerras santas entre ela e Hades prolongam-se à muitos séculos. Se eu ascender a este cargo provavelmente deterei mais informações. Saberei em que corpo Hades se abriga, podemos matar o Deus antes que ele reencarne.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Terra do Fogo - Página 2 Empty Re: Terra do Fogo

Mensagem por Tsunayoshi Sáb 12 Jul 2014 - 21:00

Terra do Fogo - Página 2 103799

Morrer? - reagiu assim que ouviu o plano do Alphonse. Pousou o pergaminho que havia buscado assim que chegara em cima de uma mesa e dirigiu-se outra vez a uma das inúmeras prateleiras, procurando pelo pergaminho certo. Encontrando o que queria, pegou no tal pergaminho e colocou-o na sua bolsa - Sei como isso pode ser feito, não será um problema. Que mais tens então a dizer? - perguntou, pegando no pergaminho que retirou inicialmente.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Terra do Fogo - Página 2 Empty Re: Terra do Fogo

Mensagem por Mustang Sáb 12 Jul 2014 - 21:03

- Por enquanto não tenho mais nada a acrescentar. - declarou com sinceridade - Descanse, se tudo correr bem, assim que descobrir o paradeiro do hospedeiro de Hades, eu próprio o elimino com as minhas mãos.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Terra do Fogo - Página 2 Empty Re: Terra do Fogo

Mensagem por Tsunayoshi Dom 13 Jul 2014 - 16:08

Terra do Fogo - Página 2 103799

Tua primeira missão descobrir mais, se conseguires desvendar em quem ele reencarnará conto que me venhas de imediato contar para decidir o que fazer. - respondeu. Estendeu a mão, nela tinha um pergaminho. Nele escrito estava tudo sobre o kinjutsu mais proibido de todos os tempos, Edo Tensei - Aqui tens aquilo que querias. Cautela, pois kinjutsus trazem sempre consequências. - avisou o líder de Konoha.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Terra do Fogo - Página 2 Empty Re: Terra do Fogo

Mensagem por Mustang Dom 13 Jul 2014 - 16:42

Alphonse assentiu em concordância perante as regras do Hokage, enquanto isso erguia um dos braços, pegou suavemente no pergaminho oferecido pelo Hokage, usou a outra mão para desenrolar um pouco do objecto, passou uma vista de olhos sobre aquelas palavras. Sorriu e selou o pergaminho novamente, guardou-lhe num dos seus bolsos.

- Agradeço a confiança, Tobirama. - agradeceu não só sobre o Kinjutsu mas também sobre a posição do Hokage perante a história de Alphonse - Não quero ocupar muito mais do teu tempo. Precisamos simular a tua morte, eu devo ser o assassino.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Terra do Fogo - Página 2 Empty Re: Terra do Fogo

Mensagem por Tsunayoshi Ter 15 Jul 2014 - 12:21

Terra do Fogo - Página 2 103799

O Hokage pegara no outro pergaminho que retirara - Tenho algumas preparações a fazer. Encontraremo-nos em breve para executar esse tal plano. - disse. No entanto lançou mais um aviso acerca do kinjutsu que Alphonse tinha nas mãos - Tem em mente que para esse jutsu funcionar, terás sempre que usar um corpo humano como sacrifício. - avisou o líder e nesse instante tocou no ilusionista, teleportando-o para Konoha, onde o Hokage já não se encontrava à vista.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Terra do Fogo - Página 2 Empty Re: Terra do Fogo

Mensagem por Tsunayoshi Qui 20 Nov 2014 - 21:30

Terra do Fogo - Página 2 103799

- Hora dos preparativos. - graças ao Hirashin, Tobirama encontrava-se no seu esconderijo intransponível, algures na Terra do Fogo. Colocou o saco em cima de uma longa mesa de metal e procedeu à sua abertura. Nele, continha o corpo de alguém já falecido, que perdera a vida no caos que Hades trouxera a Konoha, e com ele, o Hokage irá trazer a ruína do Deus dos Mortos. Pegou num bisturi e noutras ferramentas médicas, começando a modificar o cadáver, recorrendo a cirurgia plástica  - Por vezes, à que fazer coisas macabras para o bem maior. - dizia, tentando justificar o seu acto e de certa forma pedir desculpa à identidade cujo aquele cadáver pertencia, pois não estava a repousar eternamente debaixo do solo de Konoha, como devia e merecia.
Após umas longas horas de trabalho meticuloso e minucioso, aquele corpo sem vida não era o mesmo que o líder de Konoha trouxera, ou melhor, a sua aparência era completamente diferente, era idêntica à sua figura, à de Senju Tobirama. Num toque final, concentrando chakra no dedo indicador, foi eliminando os traços de cirurgia no cadáver, parecendo autêntico e até o cheiro natural fora removido, criando então o perfeito duplo.
Sentando-se numa cadeira, começou a analisar repetidamente o plano e como iria o executar, não podia haver falhas, por mais pequeno detalhe, ou tudo seria para nada. O papel a protagonizar pelo Alphonse também terá que ser igualmente perfeito. Suspirou, a preparação estava feita, só resta executar - Bem, aqui vamos nós. - declarou, colocando uma mão em cima da outra e sobre o coração do cadáver, circulando chakra do seu corpo para o coração sem vida, forçando então este a bater uma vez mais e reanimando-o e de seguida usando o Hirashin para teleportar o corpo junto do ilusionista, graças ao selo que colocara no seu ANBU.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Terra do Fogo - Página 2 Empty Re: Terra do Fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos