Terra do Fogo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Terra do Fogo

Mensagem por Tsunayoshi em Qua 25 Jun 2014 - 20:20


Terra do Fogo, área onde se encontra Konohagakure no Sato. O seu relevo é maioritariamente plano, coberto quase todo por uma enorme vegetação, sendo quase toda a zona florestal, com a excepção da vila e alguns outros lugares, e com algumas paisagens repletas de rios que se dispersam em inúmeros caudais. Tem um clima caracteristicamente quente e agradável.

Locais Importantes:

- Floresta dos Senju: Local com uma enorme densidade de vegetação e água, sendo alcunhada em honra ao clã reconhecido pelas suas habilidades relacionadas com a natureza.

- Fronteira/Vale do Fim: Zona histórica, sendo o vale o produto de uma enorme batalha entre dois colossos do mundo shinobi, Hashirama Senju e Uchiha Madara, tendo o local duas estátuas dos dois em memória a essa mesma batalha.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Tsunayoshi em Sab 28 Jun 2014 - 17:09


Num instante encontravam-se em Konoha, no outro estavam junto a um vale e com um rio entre entre eles. Ao lançar uma kunai contra o juíz que assim que entrara em contacto com ela, o Hokage utilizara o Hiraishin de imediato teleportando os dois para um local na fronteira da Terra do Fogo, já distante da vila. Cruzou os braços, observando o seu oponente.

- Queres mesmo continuar? Parece que estás a um pequeno toque de te partires todo. - disse gozando com o estado de Minos, com a sua armadura visivelmente destruída da cintura para cima - E agora que estamos longe da vila não tenho motivos para conter-me. - disse enquanto estalava o seu pescoço ainda com os braços cruzados antes de mandar mais uma provocação - Para não falar que se um grupo de miúdos te deixam nesse lastimável estado, isto é uma perda de tempo. - atirou, certamente levando a fúria do juíz de Hades ao seu ponto de ebulição.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Mustang em Sab 5 Jul 2014 - 18:30


Com a velocidade de um trovão, Minos e Tobirama foram teleportados para uma floresta longe de Konohagakure, também conhecida como o vale do fim. Os dois adversários encontravam-se frente a frente, olhavam atentamente para cada, o líder da folha lançava os seus comentário provocadores tentando içar a ira do juiz. Minos apenas lançou-lhe um sorriso e elevou o seu cosmos, a sua armadura, ou o que restava dela, começou a reagir à energia emanada, em pouco segundos materializou-se na mesma energia e abandonou o corpo de Minos. O espectro agora estava de tronco nu, sem nenhum traço daquela sobrepeliz que lhe cobria o corpo. Sorriu novamente. Os seus longos cabelos brancos içavam-se com a brisa.

- Não há qualquer sentido em enfrentar um homem desprotegido como tu. Não usarei a minha armadura. - comentou seriamente enquanto elevava o seu braço esquerdo para o céu, logo de seguida desferiu-o em direcção ao solo, causando uma onda de poeira. A energia negra começou a fluir do solo para o corpo de Minos, começava a curar-lhe muitas das suas feridas em batalha, principalmente as mais graves. O seu poder começava a crescer. A energia cessou e o homem retomou a sua pose, bateu com as mãos uma na outra para limpar a terra. Ergueu o rosto e encarou o Hokage, logo de seguida a energia negra flui do seu corpo criando um remoinho de energia em seu torno que elevava toda a água daquele rio - Obrigado pela sua bênção senhor Hades. Não falharei desta vez. - Minos saltou verticalmente, afastando-se daquela água que explodiu sobre os seus pés, ainda no ar proferiu algumas palavras - Vou mostrar-te o poder do Submundo. Sou Minos, um dos juízes do inferno, aquele que julga as almas corruptas deste mundo. Líder de Konohagakure, terás a honra de ver uma das grandes preciosidades do inferno, cedida a mim pelo senhor dos mortos. - por baixo de si, na àgua, um vulto negro começava a observar-se, o vulto aumentava constantemente, era óbvio que algo estava a sair. De toda a profundidade do lago sairam três cabeças  de cães furiosos que foram acompanhados com o resto do corpo. Uma criatura gigantesca que emanava um poder destruidor. Ambas as três cabeças eram ligadas a um único tronco. Um ser aterrador. Minos pousou sobre a cabeça central e sorriu - CERBERUS!

Spoiler:
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Tsunayoshi em Dom 6 Jul 2014 - 15:10

- Parece que vai haver algum entretenimento. - disse o Hokage, presenciando aquela mítica besta, Cerberus. Continuou de braços cruzados, olhando em redor a ver se haveria mais alguma artimanha do Juiz. Ao verificar que só havia invocado o mitológico cão de três cabeças, descruzou os braços e a sua cara, que não mostrava qualquer sentimento, conseguira se tornar mais séria. Levou o polegar à boca, mordendo de maneira a que sangrasse e imediatamente juntou as mãos sucessivamente e com muita rapidez, formando diferentes formas, símbolos de mão como eram conhecidos. Pousou a mão no solo e soltou um grito - Kuchiyose no Jutsu! - levantando uma enorme nuvem de poeira que impossibilitava ver o que havia acontecido. A poeira apenas durou poucos segundos, dispersando-se e revelando algo com uma forte cor vermelha, viva, intensa e essencialmente feroz. Um enorme rugido foi solto, estremecendo com o local, uma criatura também ela denominada por muitos como uma criação do diabo, a temível Kyuubi no Yoko. Tobirama no topo da cabeça do bijuu novamente de braços cruzados mas pronto para a acção perguntou - Pronto para conhecer o teu inevitável fim?
Spoiler:
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Mustang em Dom 6 Jul 2014 - 15:22



Minos olhou com um sorriso para a invocação do Hokage. O seu corpo vibrava, todas as células estavam agitadas, a adrenalina dominava o seu físico e psicológico. O espectro estava empolgado, já sabia desde o início que seria um bom combate, o Hokage não se intimidaria pela aparição de Cerberus. Minos gritou enquanto manifestava a sua energia negra, parecia estar mais forte e intensa, era alimentada por Cerberus que lhe fornecia a escuridão do submundo. A figura mitológica rugiu com o seu "dono", cada uma das cabeças criava uma esfera de energia negra, aos poucos e poucos a esfera ia aumentando de tamanho. O ambiente do vale do fim já não era estável, vários remoinhos eram criados no rio, as enormes rochas começavam a sofrer fracturas, algumas árvores começavam a cair e o vento manifestava-se como nunca.

- Inevitável será a tua destruição e de todo o país do fogo. - atentou com um sorriso enquanto Cerberus lançava as esferas negras de cada cabeça, totalizando três delas. Os três lazers negros destruiam o caminho com a sua passagem, tomavam como alvo a Kyuubi no Yoko.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Tsunayoshi em Dom 6 Jul 2014 - 15:54

O juiz não perdeu tempo em tomar a iniciativa e logo fez com que Cerberus o alvejasse com três poderosos raios de energia negra. Eram aterradores, por onde passavam, nada restava a não ser uma destruição imensa. Não havia tempo de se desviar, portanto tinha que deflectir. Rapidamente efectou os selos da cobra, cavalo, rato e ovelha, nessa mesma ordem e pegou numa das kunais esticando os braços e posicionando a arma, que continha o selo da lendária técnica do Hiraishin no Jutsu. Quando tudo indicava que os raios iriam atingir o Hokage e o bijuu, estes começaram a ser absorvidos por uma barreira espaço-temporal que engoliu finalmente na totalidade o ataque do cão do inferno. Um segundo depois uma enorme explosão fez-se ouvir e até sentir, pois o ataque havia sido redirecionado para outro local distante daquele e da vila. Com o seu braço estendido com a kunai apontada a Minos e à sua besta o líder de Konoha gritou - Agora é a nossa vez, Kyuubi! - ordenou, saltando para as costas do bijuu de nove caudas enquanto este erguia a cabeça formando uma enorme esfera de puro chakra que lançou na direcção de Cerberus e o Juiz do Inferno. O Hokage ao mesmo tempo colocara a mão sob o pelo da Kyuubi, colocando o selo do Hiraishin, provavelmente antecipando um futuro plano.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Mustang em Dom 6 Jul 2014 - 16:04



O hokage utilizou novamente a técnica de teleporte, desta vez desviando a trajectória de todas as esferas de energias. O juiz do inferno cuspiu em seco, mas nunca desfez o seu sorriso, sabia que aquela técnica poderia trazer futuros problemas. Mas como poderia ripostar contra algo assim? Não seria difícil, tinha um trunfo na manga que poderia decidir o rumo da batalha. Ripostando à acumulação de Chakra disparada pela Kyuubi, Cerberus concentrou mais uma esfera de energia negra, desta vez apenas na cabeça central, os dois ataques colidirão causando uma grande explosão. Uma onda de fumo, água e ventos manifestou-se por consequência ao embate de energias.

- Humph ... - sorriu e aproveitou a confusão de energia para lançar dos seus dedos várias linhas de energia, energia demasiado fina que não poderia ser vista a olho nu, tinha como alvo todo o corpo da Kyuubi. 10 linhas "invisíveis" que tinham meta um alvo gigante, as probabilidades estavam do seu lado.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Tsunayoshi em Dom 6 Jul 2014 - 16:49

Assim que a bijuu-dama fora lançada, o inimigo respondeu exactamente da mesma forma. Antevendo um embate entre as duas ferozes massas de energia daquelas duas bestas, uma grande neblina irá levantar. O Hokage desconhecia as habilidades daquele Juiz, portanto essa seria uma excelente altura para o servo de Hades a atacar. Efectuou Kage Bunshin no jutsu, criando então apenas um clone. Esse clone saltou para uma das mãos da Kyuubi instantes antes das esferas de energias colidirem e o bijuu lançou-o contra o adversário no momento da explosão - Suiton: Bakusui Shōha. - disse a meio do ar, expelindo uma enorme quantidade de água, suficiente para ser considerado um mini oceano e 'surfou' na crista da onda que ia contra o cão de três e Minos. Lançou uma kunai com o selo de Hiraishin com destino o solo debaixo do cão mitológico. Dois Tobiramas no campo de batalha, o verdadeiro nas costas do bijuu e o clone indo para um embate directo contra o Juiz. Qual deles iria o Juiz atacar?
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Mustang em Dom 6 Jul 2014 - 17:01



A estratégia de Minos não iria funcionar, pelo menos por enquanto, Tobirama fora mais prudente e evitara uma situação desagradável. O espectro de Griffon suspirou enquanto observava o líder de Konohagakure aproximar-se a altas velocidades, surfava em cima de uma grande onda, tinha como objetivo aniquilar tanto o espectro como a criatura mitológica. O seu raciocínio de batalha, já era esperado do líder de uma das três grandes vilas. Todavia, o Juiz do inferno não se deixou surpreender, muito pelo contrário, cada vez sentia mais adrenalina. Ainda com os seus fios de energia criados, movimentou as mãos, como se de um jogo de mímica se tratasse. Num movimento feroz, ergueu ambos os braços horizontalmente e os dez fio de energia rodearam o corpo de Cerberus.

- Cosmic Wall. - os fios de energia começaram a ficar expressos e a ganhar propriedades "electricas" , várias faíscas negras começavam a sobressair de cada um. Em poucos segundos aquela cena transformou-se numa barreira negra que anulou a eficácia do Suiton de Tobirama. O clone, se tocasse naquela barreira ou adentrasse na sua energia, provavelmente seria despedaçado.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Tsunayoshi em Dom 6 Jul 2014 - 18:09

Spoiler:
O juiz foi forçado a tomar uma atitude defensiva e uma enorme barreira à volta de Cerberus fora formada. O clone não travou e prosseguiu na sua investida com a força da sua técnica, tentando quebrar a parede que tinha pela frente, ou melhor, testar a resistência dela. Assim que colidiram, uma enorme electricidade se propagou pela água electrocutando o Hokage, que soltou um grito de dor mas que de imediato desaparecera provando que era um mero clone. O verdadeiro nas costas da Kyuubi, criou mais um kage bunshin, e este avançou para a cabeça do bijuu - Estás a começar a perceber com quem te estás a meter? - perguntou Tobirama clone dando a ideia de que este estaria ainda junto do bijuu, sendo que nesse instante o verdadeiro utilizara o Hiraishin para se deslocar debaixo do Cerberus, para a kunai que o primeiro kage bunshin tinha lançado, que por sorte passara antes da barreira ser activada.

- Hora de terminar isto. Suiton: Dai Bakusui Shōha. - disse para si mesmo começando a cuspir quantidades ainda maiores e absurdas de água, maiores que as anteriores, cobrindo o chão e formando ondas que batiam com forças nas pernas do cão do inferno até que finalmente formaram uma esfera dentro da esfera defensiva de Minos. O Hokage estava nas costas de Cerberus, mirando de costas o Juiz. A necessidade de ar iria começar a apertar e lenta locomoção na água era inevitável. Fora desta prisão de água a Kyuubi preparava mais uma poderosa bijuu dama para lançar - Este é o teu fim. Escolhe como queres partir: obliterado ou afogado. - disseram ambos os Tobiramas em uníssono.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Mustang em Dom 6 Jul 2014 - 18:41



Tobirama criou mais um Kagebushin para distrair Mino, sendo que o próprio teleportava-se para dentro da barreira de energia de Minos e, sem grandes demoras, utilizou o seu Suiton para criar uma esfera de água que aos poucos inundaria o local e tiraria a estabilidade da figura mitológica. O espectro não se deixou abater pela estratégia, já estava a fica saturado daquela técnica de teleporte, tinha de fazer algo quando a isso. Movimentou de modo brusco ambos os braços e desfez a sua barreira. Enquanto isso, Cerberus flectiu todas as quatro pernas, como um extrondo, saltou verticalmente atingindo vários metros de altitude, todas as cabeças miraram a Kyuubi lá de cima, cada uma delas carregou uma esfera de energia negra na sua boca.

- Não sei qual foi a lógica grande Hokage. - comentou com ironia referindo-se ao seu raciocínio. O corpo de Minos carregou-se com a mesma energia negra que provinha de Cerberus e flectiu um pouco os joelhos, tocou com a palma da mão no pelo do demónio - Vou mostrar-te como as minhas habilidades podem ser aterradoras. - ao acabar de proferir a frase, Cerberus desferiu novamente os três raios laser na direcção de Kyuubi, provavelmente para ripostar contra a Bijudama. Enquanto isso, o corpo do cão começava a emitir vários fios de energia, saiam de toda a extensão do seu corpo, estariam ali mais de mil fios, caindo e abatendo-se sobre o Hokage, como uma chuva de energia - Great Cosmic Marionete!
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Tsunayoshi em Dom 6 Jul 2014 - 19:25

Spoiler:
Para Tobirama, o encontro parecia resolvido, no entanto fora apanhado de surpresa, não contando que Cerberus conseguisse recuperar rapidamente do colapso violento das ondas nas suas pernas. Estavam agora no ar, o cão de três cabeças tinha uma esfera por cada cabeça apontada à Kyuubi que ainda não lançara o seu bijuudama. E para piorar a situação sentia um distúrbio no animal, e do nada um incontável número de fios ameaçava cair sobre si - Não és nenhum fraco. Reconheço-te isso. - disse o Hokage. A sua mão direita que estava sobre o cão marcou o seu selo no animal mitológico e de imediato teleportou-se via hiraishin para as costas da Kyuubi, onde havia deixado o seu selo no início da luta. Desfez o kage bunshin para recuperar mais algum chakra e preparou-se, isto iria lhe drenar quase todo o chakra que tinha, mas era a melhor solução que tinha - Vamos lá! - gritou invocando as suas forças para aquele grande esforço. Utilizando novamente a técnica por ele criada, teleportou-se a si e ao bijuu das novas caudas para cima de Cerberus, alguns metros no ar acima onde havia feito o selo no cão do inferno. Isto tudo ocorrerá numa questão de segundos e agora o líder de Konohagakure no Sato encontrava-se a meio do ar no topo da Kyuubi visando Cerberus de cima e aí o bijuu soltou o seu estrondoso bijuudama em cheio para acertar sobre o seu inimigo para terminar aquela batalha.


Última edição por Tsunayoshi em Seg 7 Jul 2014 - 13:18, editado 1 vez(es)
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Mustang em Dom 6 Jul 2014 - 19:34



- Merda!

Além de estar desprotegido devido ao seu último ataque, Cerberus tinha um corpo muito grande para se conseguir desviar naquelas condições, principalmente a meio do ar. Tobirama teleportava-se a si mesmo e a Kyuubi, em questão de segundos aparecerão em cima de Minos e Cerberus, lá o bijuu lançou a sua onda de energia, atingiu com sucesso a zona superior do animal, em cheio nas costas. A uma grande velocidade a criatura mitológica foi de embate ao chão levantando um monte de poeira e destruindo o solo com a queda. Minos permanecia em cima do animal, tentava levantar-se com dificuldade, tinha sido apanhado pelo ataque, o seu corpo estava em graves condições. Cerberus começou a desaparecer sobre a forma de energia, enquanto o corpo de Minos caia directo ao solo.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Tsunayoshi em Dom 6 Jul 2014 - 20:41

O plano resultara com sucesso. A bijuudama acertara em cheio em Cerberus, atingindo-o com um enorme estrondo. A Kyuubi pousou no solo, a zona estava completamente diferente do estado com que se iniciou a batalha. O Hokage respirava um pouco aceleradamente, o cansaço e o enorme consumo de chakra estavam a começar a causar desgaste - Queria extrair informações de ti. No entanto fizeste-me consumir mais chakra do que aquele que planeava. - disse erguendo-se com alguma dificuldade devido à fadiga - És perigoso, não posso te subestimar. Por tudo que fizeste à minha vila, aos habitantes de Konoha, não pretendo prolongar a tua vida. - falava, não mostrando qualquer piedade sobre o seu oponente. Uma enorme esfera preta de energia começava a formar na boca do bijuu - Bom regresso ao inferno. - sentenciou, com a bijuudama a ser disferida contra Minos, obliterando sem misericórdia.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Mustang em Sex 11 Jul 2014 - 20:02

O jovem espectro sobrevoava a zona do vale do fim, naquela altura era capaz de enxergar todo o país do fogo, ou pelo menos pensava ele. As suas íris "azuis" detinham-se no solo por baixo de si, todo o recinto estava destruído, varias crateras como sinal de explosões. Observando com mais atenção, conseguia perceber a presença de alguém. O Hokage mantinha-se erguido em cima de um enorme animal, uma raposa laranja com nove caudas, à sua frente estava o corpo danificado de Minos já sem vida. Alphonse sorriu, nunca pensara ver a Kyuubi no Yoko tão perto. Sentiu um arrepio passar pela sua espinha, aquele cenário demonstrava o quão monstruosa era a força do Hokage. Começou a cessar voo, perdeu altitude aos poucos, suficiente para poder ser visto pelo líder de Konohagakure.

- Então, isto é a magnitude do teu poder? Incrível Tobirama. - sorriu e acabou por pousar completamente no solo. Aquela pouca distância conseguia perceber o poder imenso que o Bijuu emanava do seu corpo, provavelmente se perdesse o controlo acabaria por matar o ilusionista sem pestanejar - A famosa Kyuubi no Yoko, personificação do ódio e da raiva. Acho que acabava por me dar bem com ela. - deu alguns passos e olhou para o Hokage no topo do monstro - Preciso falar contigo, tenho algo a pedir-te.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Tsunayoshi em Sex 11 Jul 2014 - 21:02


Com a ameaça já resolvida, o Hokage encontrava-se sentado na cabeça do bijuu, juntando as mãos para recuperar mais rapidamente o seu chakra. Viu então Alphonse no seu disfarce, não era algo que fosse previsível, no entanto também não era uma surpresa. Deixou o seu ANBU falar, ouvindo então o que desejava e que lhe trouxe aqui - Acho que terias que preocupar-te mais em não ser comido do que fazer amizade. - disse a respeito do seu comentário acerca da Kyuubi - Diz-me que pretendes então. - disse convidando o ilusionista a ser directo.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Mustang em Sab 12 Jul 2014 - 1:10

Uma das características do líder que mais agradava Alphonse, era o facto de ele ser tão directo. O ilusionista sorriu com a resposta.

- Este ano e meio em Konohagakure fez-me perceber o quão diferente é o estilo de vida cá. Mas eu percebo-o, pelo menos agora. Além do ambiente distinto também aprendi a mecânica dos ninjas, como o Chakra. - fez uma pequena pausa e olhou directamente nos olhos de Tobirama - Kinjutsu. - soltou num sussurro indo directo ao assunto - Foi das áreas que me impressionou mais. O Chakra realmente pode ser usado para fins muito interessante, paradoxos até. - suspirou, estava na altura do golpe final - Tobirama. Quero trazer alguém à vida.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Tsunayoshi em Sab 12 Jul 2014 - 11:25


Trazer de alguém de volta do reino dos mortos, é possível. - confirmou, fazendo uma pequena pausa - Eu concebi um jutsu que possibilita isso até. - revelou, levantando-se e pousando o olhar no jovem. Cruzou os braços e olhou-o de cima a baixo - E que te faz pensar que mereces que te ensine tal técnica? - perguntava, esperando então os argumentos do seu subordinado.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Mustang em Sab 12 Jul 2014 - 13:22

- Sinceramente, o teu potencial cada vez me surpreende mais. Pensei que soubesses o que me aconselhar, mas pelos vistos, tu mesmo detens o poder de trazer os mortos à vida. - o seu olhar já não era neutro como o habitual, os seus olhos azuis começavam a desvanecer, ficavam verdes. O seu cabelo começava a crescer aos poucos até atingir a cintura, de um instante para o outro tornara-se verde. Alphonse desactivara a sua técnica, revelando o seu verdadeiro aspecto, que não era surpreendente para Tobirama - Outrora já te tinha dito a minha opiniões sobre as trevas que envolvem o mundo. Expliquei-te as minhas desconfianças, falei-te do meu pai. Estou cada vez mais perto de descobrir a resposta. Neste momento preciso trazer alguns heróis da antiguidade e saber se as minhas suspeitas estão certas. - suspirou e sorriu - De qualquer maneira, eu sei que já não são suspeitas. São a realidade.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Tsunayoshi em Sab 12 Jul 2014 - 14:12


Não irás descansar até descobrires e perceberes tudo o que aconteceu antes de ti. - comentou o Hokage, fechando os olhos. Sabia que o jovem era determinado, se desejava algo não desistiria, muito menos se está relacionado com o seu passado. Soltou um suspiro e abriu os olhos - Também sei que dificilmente irás embora daqui sem conseguires o que queres. - evidenciou, o seu rosto tornou-se muito sério e as palavras seguintes seriam o mais sinceras que podiam ser - Irei dar-te a oportunidade de aprender está técnica proibida. - fez uma pequena pausa - Mas! - disse com uma voz ameaçadora, por momentos a sua energia atingiu um pico, uma energia intimidante, percetível a Alphonse que seria talvez o dobro da sua, algo realmente nível de um Hokage - Se a usufruíres de algum modo contra a vila e aos seus habitantes, irás prestar contas a mim. - assim que terminara, aquela energia que fizera até a penugem da Kyuubi mexer-se incontrolavelmente acalmara - Tenho uma missão para ti também, visto que és o único talhado e capaz de a efectuar como mais ninguém na vila. - acrescentou ao seu ANBU.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Mustang em Sab 12 Jul 2014 - 14:18

- Tobirama, a minha lealdade esta para com esta vila, desde o momento em que me uni à ANBU. Konohagakure é a minha casa desta era, não deixarei ninguém a destruir, muito menos eu. - completou nunca desviando o olhar, sentiu na sua pela o pico da energia do superior, era sem dúvida fenomenal, mesmo para alguém ferido. Do nada criou-se uma pequena névoa em volta do corpo do ilusionista, esta foi afastada com a suave brisa, quando abandonou o físico do rapaz, este portava as roupas da ANBU e aguentava a sua máscara na mão direita - Que missão é essa?
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Tsunayoshi em Sab 12 Jul 2014 - 14:32


Muito bem respondido. - proferiu, gostando da atitude do seu subordinado. Apesar de dominar artes com base na mentira e por vezes encarnar uma mentira, pelo menos demonstrava uma boa lealdade - Quero saber mais sobre este atentado e o que um deus do submundo anda a travar. Muito provavelmente a nossa vila foi atacada por mero acaso, apenas foi o local escolhida por uma maior população e porque espalharia rumores mais longe e depressa do que em outras vilas fechadas como Masaro. - fechou os olhos, reflectindo nos acontecimentos e nos danos que Konoha sofrera, nesse instante apertara o seu braço com alguma força - De qualquer modo, mesmo que o objectivo deles seja obliterar toda a humanidade, isso diz-nos respeito pois nós fazemos parte desta Terra. Portanto, quanto mais soubermos, melhor saberei como agir. - descruzou os braços, olhando para Alphonse já com o equipamento típico de ANBU - Por isso conto com as tuas habilidades de infiltração e de angariar informação para desvendar o máximo possível. O local do próximo atendado, uma zona onde estejam fixados neste mundo, neste momento todo o pequeno pormenor pode salvar vidas. - proferiu o líder que estava pronto até a enfrentar um Deus para proteger a sua vila desta ameaça.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Mustang em Sab 12 Jul 2014 - 14:41

- É por essa razão que preciso da técnica que te falei. Desconfio que ambos os problemas estejam interligados, talvez seja essa a razão ela qual Masaro não foi a vila escolhida como alvo. - respondeu com sinceridade, Tobirama já sabia desde a primeira missão de Alphonse que Masaro estava dominada pelas trevas. O rapaz olhou para o solo, parecia pensar em algo, depois voltou a fitar Tobirama, parecia ter um plano - Eu tenho um plano. Envolve muito esforço e com um passo em falso posso acabar por morrer. Precisaria da tua ajuda.

Uma ilusão foi criada, a nível visual. A névoa agregava-se à frente de Sasagawa, parecia criar palavras. Algo que não podia ser dito de modo normal.

"Podemos destruir Hades antes da guerra começar."
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Tsunayoshi em Sab 12 Jul 2014 - 15:18


Muito bem. - respondeu o Hokage à imagem produzida através das ilusões de Alphonse. Dirigiu-se para junto do ANBU, efectuou um selo de mão e tocou-lhe no ombro e nesse instante, ambos desapareceram do local.


Um segundo depois, talvez menos, de Tobirama tocar no seu ANBU, estavam num local rodeado de livros, armas, frascos com diversos líquidos das mais variadas cores, aparências. Era sem dúvida um local de pesquisa e experiências, era aqui que o Hokage pesquisa e testava a criação de novos jutsus e entre várias coisas. Efectuou um selo de mão, deslocou-se junto de uma das suas prateleiras e retirou um pergaminho - Não te preocupes, não há local mais seguro. Durante as minhas tentativas de criar o Hiraishin, consegui também fazer algo que protegesse a mim e a este local. Uma barreira espaço-temporal que não permite que nada seja pode traspassado, nem mesmo calor e luz, até mesmo pensamentos. - afirmou, revelando o quão protegido era o local e também mostrando indirectamente o quanto importante era este refúgio do Hokage - Não tenhas medo, fala-me o que tens em mente.
avatar
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Mustang em Sab 12 Jul 2014 - 15:38

De um instante para o outro, Alphonse e Tobirama mudaram de ambiente. O hokage utilizara um jutsu de teleporte, muito efeciente, designava-lhe de Hirashin. O ilusionista sorriu, olhou à sua volta observando o local, realmente era perfeito para aquela ocasião. Sentia curiosidade naquela papelada toda, deveriam estar ali muitos estudos importantes. Estava na altura de revelar tudo, era o momento perfeito. Tobirama sabia perfeitamente que se passava algo por detrás de tudo, o Sasagawa sempre dera a entender que não contaria todos os detalhes.

- Ao longo deste ano e meio fui capaz de me identificar com o estilo de vida de um dos clã de Konoha. Gerados pelo ódio e pela vingança, os seus olhos são a personificação desses sentimentos, o seu poder provém da escuridão. Os uchihas. - fez uma pequena pausa e manteve os olhos postos em Tobirama, o seu olho direito deixava a ilusão de ocultação e demonstrava a sua verdadeira aparência, um olho vermelho com um kanji no centro. O Hokage deveria conhecer os seis caminhos da reencarnação, não seria necessária explicação - Tobirama, se queres saber tudo, descobrirás um lado de mim que podes não gostar tanto. Sou um vingador, movido pelo ódio. Nasci numa época que não era a minha, sou filho de Sasagawa Kyo e Sapporo Kazu. O meu nascimento foi atribulado, a minha vida foi sustentada pelas habilidades ilusionistas do meu pai. Ao nascer, tive para ser vítima de homicídio. Felizmente, Kyo protegeu-me das garras do meu pai. - fez uma pequena pausa, não era muito confortável relembrar-se desta situação, o Hokage seria o primeiro a ouvir-la - Tive o meu corpo congelado durante 100 anos para fugir as garras do meu próprio pai. Tempo suficiente para acordar num mundo onde a minha mãe já estava morta. Não é fácil viveres numa era que não é a tua. - ... - E não me perguntes o porquê, mas eu sempre soube que o meu pai estava vivo, mesmo 100 anos depois. Talvez seja a tal ligação pai e filho que dizem existir. Na minha missão a Masaro, a primeira dada por ti, acabei por ter a confirmação dessas suspeitas. Ele é a personificação das trevas desta era. - o corpo de Alphonse começou a ser coberto por uma energia negra que ia aumentando aos poucos e poucos, a energia começava a apoderar-se do seu corpo, materializava-se numa armadura negra que o cobria desde os pés até ao pescoço, duas asas negras ergueram-se das suas costas. Era uma sobrepeliz, tal como a armadura de Minos - Sou um espectro, uma estrela celeste. Alphonse de Benú, a estrela da violência. - não era preciso muito para associar que o plano de Alphonse envolvia uma traição a Hades, ele estava disposto a sacrificar a sua vida - Se não quiseres ouvir o plano eu compreendo, esta revelação já é suficiente para me matares. - fitou o chão durante alguns segundos e logo voltou a encarar o Hokage, desta vez de modo determinado e sério - Mas se o tentares fazer, lutarei com todas as minhas forças. A par do ódio e vingança que tenho ao meu pai, sinto um ardor no peito que aumenta cada vez mais, mas esta é uma boa sensação. Acontece, principalmente, quando estou em Konoha. Uma chama que aumenta no meu corpo e faz-me querer estar ao lado da minha equipa.

...

- Não irei abdicar dessa sensação.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Terra do Fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum