[Negócio] Saluja Harem

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

[Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Syaoran em Ter 29 Jul 2014 - 19:18

Saluja Harem

Bar espaçoso decorado com estilo arafico, muitas cortinas, muito tecido. Este para alem das casas-de-banho para ambos os sexos, tem uma pequena cozinha com arrecadação um escritorio e uma sala de "criação" com forja utensilios de corte e molda, alguns de encantamento, esta sala está quase sempre trancada e nenhum cliente entra nela sem autorização ou a chave.

Syaoran

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Re: [Negócio] Saluja Harem

Mensagem por Mysterion em Ter 29 Jul 2014 - 20:09

Azaka parecia quase embriagada enquanto seguia rumo por Fuyuki, uma vez que suas amigas lhe abandonaram para tratarem de seus assuntos. A jovem familiar apenas suspirou, cansada, sempre por um caminho familiar, o frio metálico enroscado em seus dedos. A chave do Saluja Harem foi a única coisa que Shiki já lhe deu, poucos dias após recebê-los, e desaparecer. Durante um ano e meio, Azaka ia todo dia ao estabelecimento para limpar, arrumar, e até decorar em alguns instantes, com lampiões e outros festivos que trariam um bom ambiente ao local. E se Alibaba não apreciasse, eram de fácil retiro também.

Destrancou as portas do lugar, e entrou. Estava impecável. Apenas Azaka se dera ao trabalho de lhe visitar, e por isso o Harem podia ser definido como imaculado. Nenhum inseto, verme, barata, rato. Nenhuma poeira ou mancha. Nada quebrado.

Tudo sozinha.

Sentou-se atrás do bar, como sempre. Ao longo do ano, todo dinheiro que obtivesse se transformava em bebidas, que depositou no Harem para agradar Alibaba. O estoque era variado e rico, dos vinhos mais finos às cervejas mais populares. Nunca tomara um gole sequer deles, mas nos últimos tempos até soava como boa ideia.

Depositou a Wind Breaker sobre o balcão e ficou a rodá-la entre os dedos.
Mysterion

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qua 30 Jul 2014 - 22:33

- É aqui...- murmurou ao esticar o braço com as chave para abrir a porta, mas assim que tocou a porta percebeu que esta esta aberta e uma das opções assustavo-o, ter sido roubado só ia piorar o seu estado para com aquele negócio que até ao momento não lhe tinha trazido lucro - Esperemos, não ter sido roubado. - comentou empurrando as portas da entrada, respirou fundo para encher os seus pulmões de ar presundindo que devido ao pouco cuidado estaria todo empoeirado e entrou. Mais uma surpresa, tudo limpo nunca teria pensado que elas tivessem o limpo regularmente, mas sim ele estava limpo.

- Pensei que este local tevisse destruido, mas parece muito melhor do que quando odeixamos. - disse Judal olhando em volta, aquilo não mudava em nada a sua opinião sobre a pessoa encarregue de cuidar daquilo, principalmente por ter total certeza que não tinha sido ela a cuidar, mas sim a sua escrava.

- Sim, tambem pensei, com a porta aberta e tanto tempo, pensei que estaria em ruinas.- confessou ao olhar para o balcão e assim desfazer-se dos mais pensamentos sobre o local - Azaka... Não pensei que estivesses aqui. Obrigado por cuidares deste local. - agradeceu Alibabas enquanto se aproximava do balcão a onde Azaka "brincava" com a faca curva
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Dom 3 Ago 2014 - 11:17

Nya. - foi tudo que disse, e se ergueu um pouco desligada uma vez que os donos apareceram. Espreguiçou-se distraída, e abordou Alibaba, sem sorrir. - Também fiz um estoque de bebidas para o Harem, nya. Está repleto de todo tipo de álcool que eu encontrei, de diferentes qualidades, nya. A maioria é de boa marca, nya. - disse, entregando as chaves ao dono. - Não sei o que fazer com isso, nya. É maligna e não sei quem poderia portá-la. Fica a teu critério, nya. - comentou sobre a Wind Breaker, entregando-a também.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Dom 3 Ago 2014 - 17:15

Judal sentava-se suspirando, já tinham visto o estado daquele local e agora não tinha ideias do que fazer mais, Vee pouco interessada com o que se passava fechadas os olhos continuando a sua vida de preguiça. Já Alibaba abaixou o olhar ao ouvir a rapariga e respirou fundo.

- Obrigado novamente por cuidares deste local e por o que fizeste para melhorar este local. - voltou a agradecer em primeiro lugar - A Wind Breaker não tem culpa de nada, as armas não são más nem boas amaldiçoadas ou puras as pessoas que as usam é que tem culpa por o que acontece e por esse tipo de simbolismos que lhe dão. - dizia tentando defender uma das suas criações - Mas não interessa se não sabes o que fazer com ela e não a queres eu a guardo por enquanto, de certeza que aparecerá alguém que a possa usar ou arranjo eu alguma utilidade para ela. - disse já com a faca em mãos - Já te perguntei isto antes. Que queres fazer agora? - perguntou olhando a rapariga, poderia sorrir mas talvez fosse uma falta de respeito, ou fizesse parecer que estava a gozar com a situação por isso tentou manter o carácter neutro
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Ter 18 Nov 2014 - 2:20

Entrou pela porta da frente daquela estabelecimento, o sinal de fechado ainda se mantinha e foi logo recebido pelo seu companheiro.

- Já foste dar a tua caminhada? - perguntou num tom irónico enquanto bocejava sentado no balcão, esfregava os olhos enquanto tentando-se despertar.

- Sim e decidi o que vou fazer a seguir. - anunciou o dono local enquanto olhava em volta com um sorriso leve

- Vamos acalmar e tratar deste lugar? Sabes que eu não me dou bem com estranhos. - disse já mais acordado balançando-se para saltar do balcão e colocar os seus pés no chão.

- Bem, mais ou menos. Se aceitares, que vou fazer-te aceitar... - disse com um olhar mais fechado e um tom de voz mais serio - Tu vais ficar aqui em Fuyuki vais tratar do bar enquanto tiver fora e vai e... Esta é a parte que te tenho de obrigar... Vais limpar o chão do Concelho Magico. - anunciou enquanto coçava a cabeça preparava-se para começar a receber as reclamações do seu irmão mas elas não vieram, pelo menos do modo que esperava

- Queres que eu infiltre o Concelho e espie? Porquê? Pensei que aquela desconfiança por causa do miúdo tinha passado. - disparou uma serie de perguntas, assim que percebera que o gerência do bar era a parte fácil naquele plano apenas o ignorou mas o Concelho achou estranho.

- Infiltrar e Espiar... Até parece que estamos a fazer algo de mau, mas apenas quero que tenhamos alguma informação e tipo... tu és mago tens um bastão magico estás dentro do estereotipo de feiticeiro e aquilo é chamado de Concelho Magico eu até podia ir mas eu estou no outro estereotipo por isso vou para outro sitio - explicou gesticulando com as mãos

- Não vou dizer que não porque sei que tu de qualquer maneira vais utilizar "aquilo" para me obrigar a obedecer. - suspirou abaixando a cabeça caminhando na direcção do Ferreiro - Mas se tu vais para o outro estereotipo, utilizar espada movimentos físicos... vais para Masaro outra vez? - perguntou

- Por acaso ainda não decedi... Pensei até ir de volta a Konoha, mas depois... - tentava falar, mas era interrompido pelo mago com apenas a palavra "ela" - Sim pensei nela e fiquei indeciso, não acho que esteja preparado, mas mesmo assim queria ir para Konoha. - disse abanando da cabeça de um lado para o outro em indecisão - Haaa, mas vou tomar a decisão e vou com ela até ao fim, Konoha, tu tratas aqui disto eu vou preparar da viagem. - decidiu aumentando o tom de voz para mostrar a sua convicção, abaixou para pousar Vee no chão - tu ficas com o Judal aqui em Fuyuki. - disse para o animal voltando-se a levantar e a sair de novo.

- Haaa... Ele que faça ele decidiu temos de obedecer. - disse para o animal já no seu colo depois do Alquimista ter saído - Ele gastou dinheiro nesta espelunca e nunca fez nada aqui. Que assim seja. - disse o mago pousando Vee no balcão
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Ter 18 Nov 2014 - 22:51

Arábico. Interessante.

Obviamente o local, por conta do interesse e fascínio pelo oriente que estava fundamentado na mentalidade de sua cultura, agradava muito mais aos olhos de Alucard do que as luzes de ribalta da cidade. Azaka entrava logo atrás, sentindo-se orgulhosa de ter limpado aquele lugar inteiro sozinha e ter sido boa serviçal.

Não é, nya? Vá, se sente. - ela pediu, e ele obedeceu, escolhendo uma das mesas no centro, para ter boa perspectiva do bar inteiro. Azaka logo o acompanhou.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 18 Nov 2014 - 23:15

"Parece estar na mesma o sítio desu..." comentou Kohaku enquanto entrava pela primeira vez em muito tempo.

"Faz-me penar deixar Jojo-kun sozinho desu... então alguém conseguiu perceber o que se passou desu?"

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Mysterion em Qua 19 Nov 2014 - 10:04

Estou com a impressão que esquecemos Sir Edward. - comentou Alucard, que só seguia o ritmo do grupo. Estava em necessidade de uma bebida ainda, mas um convite era um convite. - Devo voltar e lhe procurar no Restaurante ou no funeral?

Eu acho que Edward-sama deveria se unir a nós, nya... - mas Azaka não ousava se explicar. A energia do vazio que testemunhara a sair de Edward lhe enchia a mente dos piores pesadelos.

Eu lá vou. Se perguntarem algo sobre mim deves saber responder até então. - respondeu Caster. Azaka teve a impressão que ele só acompanhara o grupo para decorar o caminho até o Saluja Harem, familiarizar-se com a cidade... E com as relações dentro do grupo, como pontos estratégicos, e não tinha a intenção de passar aquela noite com eles... Pelo menos não a noite inteira. Quando mais o tempo passava, Azaka teve a impressão que seu Servant planejava... Algo. - Regresso com ele, e, se possível, com Sir Jousuke. Aproprie-se de uma garrafa de vinho por mim.

Ok, nya. - foi tudo que ela respondeu.

No momento que ele cruzou a porta para fora, tinha desaparecido.

Sigh, nya. Ele é deste jeito mesmo, nya. - lamentou-se Azaka, que logo se tornou para o resto do grupo. Abriu um sorriso. - Mas bem, nya! Comemos para iluminar a noite, nya. - disse, imaginando que para todos Jack Seward ainda era o maior mistério da noite, e o pensamento de responder no seu lugar lhe arrepiava. Felizmente Kohaku trazia outro tópico para a mesa, mesmo que nebuloso. - Como assim o que se passou?
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qua 19 Nov 2014 - 12:07

O som de pancadas ecoava pelo estabelecimento aproximando-se dos que já se apropriavam do local.

- Que foi Vee? Ele ainda não deve ter voltado porque não me deixas descansar. - reclamava utilizando o seu cajado magico no chão para se equilibrar enquanto praticamente se arrastava a  partir do escritório até ao bar sendo puxado pelas calças pelo pequeno animal, assim que viu alguém sair e pelo menos duas pessoas a falar esfregou os olhos tentando despertar-se mas sem efeito e ainda apoderado pelo sono disse - Estás a ver ele não voltou, posso voltar a dormir - reclamou já virando costas para voltar para o escritório e cair totalmente no sono, mas antes que ele sequer desse um passo nessa direcção foi novamente puxado pelo pequeno animal que ai chamar novamente a sua atenção saltou para o balcão começando a guinchar e a saltitar em cima do mesmo em torno de uma garrafa de bebida alcoólica - Estás com sede? - perguntou totalmente ignorando o resto das pessoas no local mas sem resposta uma bola de energia arroxeada escura surgiu em frente do pokemon e foi lançada contra ele, era fraca e lenta e mesmo no seu estado de sonolência o mago encarregue de cuidar daquele local  apenas bloqueou aquela agressão com o bastão que tinha nas mãos de seguida esfregou a cara tentando-se acordar novamente, olhou de volta as pessoas que invadiram o local e de seguida para o animal que  empurrava a dita garrafa pelo balcão - Pessoas... bar...- dizia olhando para as duas que falavam e para o pokemon chegando finalmente ao que o pequeno animal queria dizer - Merda... - reclamou num sussurro enquanto aproximava-se das duas que falavam - Que vão querer? - perguntou tentando abrir um sorriso mas a sua face recusava-se a tal e era notável que aquilo era um esforço em demasia
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qua 19 Nov 2014 - 12:12

É sempre um prazer lhe ver, Judal-sama, nya. - a expressão de Azaka denotava que notou o mau humor do mago e não podia se importar menos com aquilo. - Vinho tinto, nya. E por onde anda Alibaba-sama, nya?
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qua 19 Nov 2014 - 13:07

- Vinho tinto para a gata e para a empregada? - perguntou já se desfazendo do sorriso forçado

Mal acabou de falar a porta do Bar abriu-se novamente e um grito ecoou por todo o estabelecimento.

- Judal já voltei! Acorda! - gritava o Ferreiro que já tinha completado os seus "preparados", mas ao ver Judal meio curvado para uma mesa e duas pessoas lá sentadas começou-se a rir enquanto se aproximava - Quando disse que era para cuidares disto não pensei que era para abrires já. Mas... Bom trabalho - felicitou rindo-se

- Eu não fiz isto por querer, elas é que invadiram isto. -reclamou o mago

- Não fales assim dos clientes, tens de os tratar como realeza... tipo como me deverias tratar a mim se eu não fosse teu irmão. - explicou e de seguida olhou para as duas clientes, Azaka e Kohaku - Bem-vinda de volta Azaka-chan e olá Kohaku-chan - comprementou olhando fixamente para a Empregada - Acho que eles estão maiores... Isso é bom - comentou olhando para o tronco da ex-namora de um psicopata

- Tratar os clientes como Realeza... boa... A gata quer Vinho tinto a empregada ainda não pediu. - disse o mago enquanto se afastava sentado-se no balcão deixando o trabalho para o Ferreiro
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Qua 19 Nov 2014 - 13:53

Jean entrou atrás do pessoal, tinha rondado o local para ver se encontrava Miya algures mas em lado nenhum a encontrara.

No bar estavam Azaka e Kohaku sentadas numa mesa, Judal prestando-lhes serviço aparentemente e Alibaba parecia ter chegado no momento.

-Alibaba, bons olhos te vejam. - aproximou-se do ferreiro cumprimentando-o, mas por algum motivo o olhar de Saluja estava muito fixado em algo.
Gohan

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qua 19 Nov 2014 - 14:25

O que me lembra, nya... Alibaba-sama... Podes me devolver a Wind Breaker de Ryougi Shiki?

A pergunta, para Azaka, esfriou o ambiente. Ela manteve seu olhar decidido enquanto olhava para o mercante, cujos desejos lascivos pareciam lhe distrair. A determinação da jovem, fosse para o que fosse, era palpável no ar, podia até mesmo ser tocada como se tratasse de uma aura que iluminava o ambiente.

Eu achava que era uma arma maligna, nya... Mas agora penso que a arma foi poluída e precisa de ser limpa, nya. E eu quero assumir os pecados de Shiki para mim, mesmo que tenha de absorver todos os males do mundo, nya. Para que a arma que fizeste com todo o carinho não seja suja de sangue inocente, nya. - afirmou, o seu tique verbal de nenhuma forma constrangendo a força do que dizia. Na verdade, apenas reforçava a sua convicção, de alguém que pelo menos pretendia ser puro.

Enquanto isso, Caster aguardava do lado de fora, na noite fria, olhando o céu. Não havia ido ainda procurar Edward e Jousuke... Apenas procurava a si mesmo, na lua, e ouvia as palavras de sua Master, sem ela saber, para julgá-la, e julgar todos os outros lá dentro.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Qua 19 Nov 2014 - 14:51

Miya vagueava pela cidade, quase que perdida. Descobrira que gostava de dar longas caminhadas para pensar e por as ideias todas em ordem. Ainda não sabia quem era, de onde era nem qual era a sua missão naquele mundo onde todos a pareciam abandonar.

Olhou para o céu, grande e azul que parecia olha-la com mil olhos. Não era a primeira vez que sentia aquilo, talvez alguém... Alguma coisa, estivesse mesmo a vigia-la. Não se importava muito com isso, desde que começara a lidar com demónios que a sua vida mudara. Tentava ser a mesma rapariga ingénua e risonha de sempre, mas por dentro quando se lembrava da tragédia... Chorava, chorava sem ninguém ver.

-A vida é cruel. - soltou num suspiro - Porque raio, é o maior dom... o dom da vida... A nossa maior fonte de sofrimento? - às vezes perguntava-se acerca de coisas estranhas - Se nós vivemos para sofrermos, porque raio é que chegamos a viver?

Parou olhando para a lua. Era o astro que mais se fazia ver no céu, redondo e branco iluminando de forma muito ténue as ruas da cidade.
Não queria mais pensar no que lhe acontecera vários anos atrás, achava até que estava a ser um pouco egoísta. Jousuke tinha perdido o seu pai, ja era noticia por toda Fuyuki que Aikuro Minami tinha falecido... E ela a pensar em sí.

Abanou a cabeça olhando novamente para a estrada. Estava de volta ao mundo a que pertencia, e via algo estranho.
Não era normal as luzes no bar de Alibaba estarem ligadas, e como tal decidiu passar lá para ver.

A entrada estava um rapaz mais ou menos da sua idade que desconhecia, o que era perfeitamente normal visto Fuyuki ser uma cidade que atraia bastantes visitantes.

-Boa noite. - tinha por habito cumprimentar as pessoas com quem se cruzava na sua caminhada, e o Servant não era excepção. Desviou o olhar para o rapaz, mas logo seguiu para entrar no bar.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qua 19 Nov 2014 - 14:58

O céu chorou hoje. Desde quando o céu se importa conosco? - paralelamente, Caster tinha um debate existencial consigo mesmo, e sentia grave sono conforme o dia prosseguía. Queria apenas tomar o vinho com os companheiros, para que pudesse adormecer, mesmo que fosse em alguma ruela, mais facilmente.

Estava pronto para sair em busca de Edward e Jousuke, após tomar seu devido ar, quando foi interrompido por algo que lhe chamava a atenção. Como bom cavalheiro, voltou-se para a voz feminina, delicada, e pretendeu de fazer sua boa educação. No entanto, ao se deparar com a rapariga, algo mudou em sua expressão. Analisou-lhe a face gentil, cheia, analisou os olhos profundos, belos, coloridos, e os traços da face. A roupa também lhe favorecia, em inocência e aparência.

Boa e longa noite, milady. - disse. Esquecendo-se que tinha de procurar os rapazes, acompanhou-a na entrada do bar, encontrando algo que aliviasse enfim sem tédio. Sabia sua tarefa, mas apenas diria que se lembrou de ter marcado com Edward e que presumia que ele fosse para lá, baseado no facto que todos se conheciam, caso perguntassem. - Jack Seward. E és Lady...?

Oh, olá, Miya-chan, nya. - acenou Azaka com gentileza para a companheira.

Lady Miya. Certo. - Caster não parecia interessado em demasia na rapariga, parecia interessado como em todos os outros conhecidos de Azaka.
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Qua 19 Nov 2014 - 15:21

Sorriu para Jack quando este lhe retribuíra o cumprimento. O seu cabelo era branco, uma cor pouco usual, e as suas feições simples mas únicas.

Quando reparou que o rapaz vinha atrás de si estranhou um pouco, mas prontamente respondeu.... Ou melhor respondia. Azaka chamara-a expondo então o seu nome.

-Miya é o meu nome, sim. - confirmou a Jack, sorrindo. Nunca a tinham tratado por Lady e sentira no momento um arrepio - Prazer em conhecer-te Jack. - afirmou, dirigindo-se para Azaka pouco depois.

-Ohayo Azaka-chan! Conhecem-se? - perguntou referindo-se a Jack. Achara que a possibilidade até era alta visto ninguém ter proferido uma palavra acerca do estranho que entrara com ela.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qua 19 Nov 2014 - 15:28

Yah, nya. É um novo amigo, nya. - Amigo? Azaka podia se referir a um homem como Caster por amigo? Não queria dizer Servant ou outros, pois sentia que o objetificava e não lhe concedia direito a vida privada...

Assim como ela.

Conhecemo-nos na Academia e ele me ajudou muito quando estava com uns problemas, nya.

Ainda estou ajudando. Meu dever não acabou, Kokutou Azaka. - afirmou o Servant sem preposição, acompanhando Miya. Quando ele chegou a mesa, ele puxou uma cadeira para a exorcista se sentar, como o cavalheiro que oferece o local a uma dama. - Lady Miya, por favor. - pediu, estendendo a mão para o lugar.

Faz pouco tempo que nos conhecemos, nya, mas o Jack parece estar se acostumando.

Espero que não seja incômodo para ti, Lady Miya. - prosseguiu Caster com perfeita educação praticada. Aquela modéstia era real, sim, mas Azaka percebeu que estava a se portar de uma forma diferente que se portava na Esquadra. Talvez por estar entre companheiros?
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gohan em Qua 19 Nov 2014 - 15:47

Miya olhara para Azaka e Kohaku com a face enrubescida. Nunca alguém praticara para com ela tal ato de cavalheirismo. Afinal... Talvez não seja só sofrimento.

Esboçando o mais sincero sorriso que pode agradeceu a Jack,Quanta gentileza, muito obrigada. e tomou o lugar sentando-se.

Jean olhou para a cena um pouco confuso... Seria mesmo Miya que acabara de entrar no bar.
Acho que ela nem reparou em mim! Tenho de lhe agradecer!! Safei-me de uma daquelas tareias!
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qua 19 Nov 2014 - 15:56

Mais e mais pessoas entraram, primeiro Jean e depois Miya seguida por um estranho que estava á porta, mas que Alibaba tinha ignorado por pensar que era alguém de passagem.

- Olá Jean-san, Miya-chan e... Jack... Que vão querer? - perguntou depois de comprimentandar todos, de seguida focou se em Asaka - Queres a Wind Breaker de volta? Tens certeza? É que como falaste antes... Mas se assim queres ela é tua Gatinha - disse tirando a adaga da sua cintura a colocado na mesa em frente a Azaka, de seguida focou se em Miyaa olhando enquanto ela se sentava - Parece que elas ficaram ainda maiores neste ano e meio, parabéns - comentou também sobre o busto da exorcista e esperou o resto dos pedidos.

Judal sentado no balcão com Ver bebia sozinho olhando o grupo e a maneira como Alibabá fazia o seu trabalho.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 19 Nov 2014 - 16:08

Kohaku abstraia-se da conversa animada. Era dificil para ela falar depois do que havia acontecido. Não conseguia tirar da cabeça a imagem de Jojo congelado em pé durante o funeral.

-Alibaba-san, soubeste o que aconteceu desu?

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Gohan em Qua 19 Nov 2014 - 16:29

Assim que Kohaku tocou no assunto, Jean que se havia por momentos esquecido do acontecimento voltara a ficar um pouco cabisbaixo. Custara-lhe deixar Jojo, mas sabia que ele precisava do seu tempo consigo mesmo.

-Talvez devesse-mos chamar o Jojo. Ainda não sei bem como é que ele está a reagir a tudo isto. - puxou uma cadeira e sentou juntamente com os demais, virando-se para Alibaba - Eu não vou querer nada para já.

Já Miya não dissera nada a Jean, não estava verdadeiramente chateada. E logo no momento em que os Cavaleiros de Athena regressaram a casa, foi apenas para descobrir uma das pior noticias que lhes podiam dar. Miya sabia o que era perder alguém, e sabia como é que Jousuke se sentia.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroby em Qua 19 Nov 2014 - 20:08

- Então é por isso que aquilo tudo aconteceu no bar?

Não lembro bem quando apareceu em meu ombro e muito menos lembro quando começamos aquela conversa, mas senti que aquele foi meu interrogatório básico do dia. O sir Bonn Clyde falava comigo como se nada de surpreendente tivesse acontecido. Isso era algo surpreendente em sua personalidade. Me perguntava se a dita fusão de corpos poderia me deixar mais calmo naquele momento? Possivelmente sim, mas não possuíamos aquela habilidade no momento. Haveria de aguentar aquilo por si só, ou ele poderia me mandar alguma ilusão decerto... Não, não... Eu tenho de aguentar isso.

Eu não cheguei a falar algo com o JoJo e penso que nem ele tenha feito isso comigo em meio ao percurso. Andamos como se cada um estivesse em seu próprio sofrimento psíquico. Será que o Bergman (1) aceitaria essa história como roteiro?

Já estávamos próximos do Alibabar e eu já estava no quarto cigarro em uma única hora. Ou haviam sido mais cigarros? Mais horas talvez... Os dois? É tudo tão questionável.

(1) Ingmar Bergman foi um famoso diretor nórdico, reconhecido pelos seus filmes geralmente ligados às condições psíquicas e espirituais do ser humano. Alguns de seus filmes mais conhecidos são Morangos Silvestres, O Sétimo Selo e Gritos e Sussurros.

Última edição por Hiroby em Qua 19 Nov 2014 - 20:35, editado 1 vez(es)
Hiroby

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mysterion em Qua 19 Nov 2014 - 20:31

Jack não pareceu sentir qualquer satisfação diante de Miya aceitar sua gentileza, para Azaka aparentava que já lhe era de natureza secundária. Nenhum sorriso se formou na sua face, mas as linhas que lhe compunham estavam suaves. Esta parecia ser a forma dele de expressar paz... Emoções não pareciam ser seu departamento, embora tivesse mestre reconhecimento delas em outras pessoas. Sentou-se logo de frente a Miya e ao lado de sua Master, vigilante de todos, em especial da lâmina curva e... Maligna que Azaka recolhia para si. O olhar do Servant inquietava a seu respeito, mas a nekomata preferiu não compartilhar nada. Então afinal ambos faziam o esporte de guardar segredos. Que fosse.

Não apenas isso, ambos sofriam em silêncio, como todos.

Aikuro-sama morreu. E foi Ryougi Shiki que nos permitiu descobrir o assassino, nya. - ela pensava, profunda em sua escuridão. Para ela Caster não havia feito nada. Ryougi Shiki tinha lhe provido todo o conhecimento... Tinha provido o conhecimento para todos os homens, tinha provido a todos o direito de viver no momento em que não derrubara o Zeppelin sobre Fuyuki. A vida de homens. mulheres e crianças, todas dependeram dela, e foi um ato de misericórdia ela ter falhado. Nada seus inimigos tinham feito... Shiki era uma deusa que havia concedido a piedade aos homens. E até agora ela flutuava na chuva. Sem dúvida, um anjo ali repousava, negro e de asas vastas de corvo.

Choveu para Sir Aikuro. Choveu para ele. Não choveu para meus companheiros, não choveu para mim. - ao contrário dos outros, Caster estava tão bem adaptado a aquele senso de sofrimento infinito e eterno que o interiorizava e fazia o melhor que podia com aquilo. A vida era, para ele, escuridão a dominar a luz durante a metade de um homem... Ele podia viver 100 anos, 1000, 10000... Não importava o quanto vivesse, tudo que tinha era uma vida, nada mais, nada menos. E fosse 50 anos, 500 anos, 5000 anos, escuridão dominava por metade daquela vida.

E, na segunda metade, não havia luz. Apenas havia o equilíbrio... Morreriam ser ver a luz. E Caster estava satisfeito com aquilo.

Um brinde à noite. - propôs, mesmo que não tivesse a taça a mão. Azaka se percebeu que o vinho que havia pedido nunca tinha se feito presente.

Um brinde, nya. - apesar de não haver taça, a Kokutou ergueu sua mão como se houvesse, num gesto de solidariedade, e olhou para Alucard, que lhe devolveu um olhar cínico.

Não vou fazer isso.

Vais, nya.

E depois do que pareceu uma conversa psíquica, Jack Seward ergueu sua mão junto a de Azaka, e se retraiu depois de "baterem as taças".
Mysterion

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Syaoran em Qua 19 Nov 2014 - 20:54

Ninguem se pronunciou sobre o pedido para alem de Azaka que pediu vinho tinto e Jean que disse que não queria nada, ao ver que Azaka e o estranho rapaz pareciam brindar  bufou enquanto se afastou.

- Peçam algo quando escolherem. - disse enquanto ia para o outro lado do balcão, olhando as suas escolhas de vinhos muitas das marcas não conhecia, mas os produtores isso era outra escolheu o que sabia que os seus vinhos não iriam desiludir. Pousou a garrafa no balcão e pegou em  5 copos, com alguma mestria e equilibriou levou todos até a mesa os pousando em frente de todos incluindo Jean e abriu a garrafa enchendo cada um dos copospiscando o olho para Jean  como que o obrigando - Desculpem a demora - desculpou-se pousando a garrafa no centro da mesa e afastando-se.
Syaoran

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: