AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas

Ir para baixo

[História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas Empty [História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas

Mensagem por Mustang Ter 20 maio 2014 - 19:46

[História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas 533984-pokemonworldanime


À cem anos atrás o mundo enfrentou o derradeiro Apocalipse. Vergil, líder dos demónios, dominou os infernos e criou um exército imbatível, atacando a terra. Lutando para salvar o local que tanto amavam, os heróis de Karakura intervieram, entre eles estava a décima primeira geração dos vongola, Kogarasumaru, Mystic Horizon,dois grupos distintos de piratas, todos estes colectivos com desentendimentos entre si, mas no Apocalipse, uniram os seus poderes para salvar o globo. Depois de uma luta feroz e de várias mortes, a terra foi libertada da presença dos demónios. Porém, tanto a flora como a fauna nunca mais estabilizaram, não encontraram mais o seu equilíbrio. A verdadeira destruição começou no momento do pós-guerra. Devido à falta de habitat, vários animais como humanos morreram, já não havia recursos, já não havia possibilidades de habitar no tão belo planeta. Felizmente, sem paradeiro descoberto, apareceu um homem, um rei, usou o seu cristal para emanar a luz por todo o mundo. A luz purificadora restabeleceu a fauna e a flora, restabeleceu a vida na terra. Esse rei, ficou conhecido como o salvador, desapareceu após salvar o mundo. O seu cristal, desapareceu e dividiu-se em vários flashes de luz que emergiram sobre o planeta. A vida retomou o seu rumo, os heróis de Karakura, os sobreviventes, ajudaram o globo a retomar à normalidade. Um século depois, as vilas do norte , sul, oeste e este já não existiam mais, davam lugar a Konohagakure no Sato, a vila da natureza, Masaro a vila industrial e Fuyuki a vila da neve.
5^7: São 5 grupos de sete items cada, cada grupo, por si só já carrega um poder incrível e reza a lenda, que se os 5^7 estiverem completamente reunidos, o mundo poderá ser domado por quem os reuniu. Os 5^7 são constituídos pelos sete anéis vongola, sete anéis mare, sete chupetas dos Arcobalenos, sete armas lendárias e as sete Dragon Ball.


Última edição por Mustang em Sáb 24 maio 2014 - 14:05, editado 2 vez(es)
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas Empty Re: [História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas

Mensagem por Mustang Qui 22 maio 2014 - 23:20

Sete Armas Sagradas: As sete armas sagras, são maioritariamente, armas carregadas por grandes mestres do passado e até mesmo pelos próprios heróis de Karakura. São armas com grande resistência e poder próprio, que sincronizado com o poder do utilizador, conseguem fazer grandes feitos.


[História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas Syaoran_Clone_by_hypergal
Hien, a espada do Fogo: Espada utilizada por Portgas D. Syaoran, um dos heróis de Karakura, dos mais poderosos até. Esta espada tem a peculiaridade de transformar a determinação do utilizador em fortes chamas, chamas essas que poderão ser de muito utilidade em Kenjutsu (arte da espada) e até mesmo em ataques a longo alcance. Syaoran utilizava a sua determinação em proteger os seus Nakamas para incendiar a lâmina desta espada.

[História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas Nakagami_Seisai
Nakagami Armor: Última armadura que Scarlet Mira utilizou na guerra, para por fim ao monstro que retirou a vida ao seu amado. É dito que esta armadura foi banhada por sangue de vários deuses, fazendo que o seu portador, mesmo sendo humano, consiga despertar um poder semelhante ao das identidades divinas. Contudo, para carregar esta armadura é necessário ter-se uma fonte de energia muito grande, Scarlet Mira teve de despertar o "Second Origin" para a segurar em seu corpo. Com a armadura também e equipada uma grande lança capaz de perfurar, ou até mesmo, destruir montanhas.

[História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas OOG_Mukuro
Sapporo Trident: Legacia do clã Sapporo, primeiramente por Shishou (líder do clã) e posteriormente por Sapporo Kazu, um dos guerreiros de Karakura. É dito que este tridente contém energia mística em cada um dos seus minerais, fazendo cada golpe sofrido por esta arma uma tortura. Com um simples golpe, o adversário terá a sua mente submetida a qualquer tipo de ilusões, não importando o seu nível de credibilidade.

[História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas Hogyoku
Hōgyoku: Um forte artefacto criado pelo Demon Lord Vergil, aperfeiçoado durante milénios e que o permitiu formar o seu próprio exército. É dito que quem possuir esta pequena esfera implementada no seu corpo, conseguirá elevar a sua energia a níveis extremos. É dito que o seu poder pode quebrar as barreiras que existem entre os Shinigamis e os Hollows, criando um novo poder para o seu utilizador.

[História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas Kanshou-and-bakuya
Kanshou e Bakuya: Espadas anteriormente usadas por Scarlet Shirou, um membro importante da família Scarlet. Para o domínio destas espadas é preciso um máximo de sincronização e equilíbrio. Se estas duas características forem activadas, Kanshou e Bakuya darão um poder físico incrível ao seu utilizador, fundindo o seu Yin e Yang, tornando-o numa máquina de guerra. É dito que as espadas numa mestria máxima conseguem transformar-se.

[História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas E6c530037bf840_full
Tsubasa no Yami: Correntes infinitas utilizadas por Rickix, guardião da nuvem da geração passada dos vongola e outro heróis de Karakura. Estas correntes são feitas através das escamas de um dragão negro, sendo altamente resistentes e poderosas a nível mágico. A principal função destas corrente é a sua habilidade de selar, com isto, pode fazer diversas coisas como selar os movimentos do oponente, até mesmo a sua alma se for necessário. Com isto, também é possível formar-se uma defesa em torno do corpo, selando os ataques exteriores.

[História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas 12_armas_de_libra
Armas de Libra: Todas as armas da armadura de Libra ocupam o cargo colectivo de uma das sete armas lendárias. Cada uma destas armas tem a habilidade de conduzir o cosmo/energia da justiça, efectuando o dobre/triplo ou até mesmo quadruplo dos danos em oponentes corrompidos pelas trevas. São as armas douradas que criam a luz da justiça.


Com a excepção das "Armas de Libra" que estão na posse do Cavaleiro do mesmo signo. Todas as outras estão em templos espalhadas protegidos pela magia das armas e estas apenas são acessíveis depois do desafiador que as quer conquistar passa pelo teste com sucesso.

Todos os templos foram criados depois do desaparecimento dos seus antigos donos, como maneira de orar e venerar os seus feitos enquanto vivos, mas aos poucos foram abandonados e poucos ou nenhumas pessoas se interessa com isso mas mesmo sem tratamento os templos mantenhem-se em pé quase intocáveis pelo tempo.

O Templo a onde está guardada a "Hien, a espada do Fogo" está perto do topo das montanhas de Konoha, um local difícil de chegar mesmo com transportes ou habilidades de voar, pelo enorme calor que que o cume da montanha emite.

O Templo a onde está guardada a "Nakagami Armor" está em Rukongai é o único templo que é visitado por grande numero de almas dos mortas que habitam aquele local porque elas pouco mais tem o que fazer pela eternidade.

O Templo a onde está guardado o "Sapporo Trident" está no topo da montanha da Ilha Deserta, a única pessoa que ainda o visita é o mestre do Haki Silvers Rayleigh, ele o visita apenas como cortesia pois não é um crente como os que construíram aquele templo.

O Templo a onde está guardado o "Hōgyoku" está no fundo da floresta de Masaro muito longe da vila em si, um local perigoso retomado pela natureza e a onde é já um desafio de vida ou morte chegar, uma das principais razões para deixar de ser visitado.

O Templo a onde está guardado as "Kanshou e Bakuya" está algures no perímetro dos Scarlets, diz-se até estar entre as ruínas da Mansão dos Scarlets destruída recentemente, mas ainda intacto como se a destruição não tivesse tocado a zona em trono do templo. Ele fora visitado pelos membros da família apesar de estes se tornarem cada vez mais escassos.  

O Templo a onde está guardado as "Tsubasa no Yami" está algures na Ilha tomada pelos Dragões, ele era visitado até os Dragões talvez atraídos pela essência das feras que foram mortas para foram as correntes tomarem aquela ilha como sua e tornar aquele local um dos mais perigosos a onde se aventurar.

Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas Empty Re: [História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas

Mensagem por Mustang Sáb 24 maio 2014 - 13:52

[História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas DragonBalls


Dragon Ball: São sete esferas mágicas já criadas à séculos, supondo-se ser perto da criação do mundo. Estas esferas foram regalias dadas aos humano pelo Deus que sobre visionava a terra. Reza a lenda que aquando todas reunidas, com o encantamento proferido, nasce um grande dragão emergido da luz milagrosa de toda as sete esferas. Esse dragão tem a capacidade de realizar um desejo ao humano que o invocou. Estão espalhadas pelo mundo.

- Não poderão pedir imortalidade.

- Não poderão pedir acréscimos no vosso poder.

- Não poderão pedir a reunião de qualquer um dos 5^7.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas Empty Re: [História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas

Mensagem por Mustang Sáb 24 maio 2014 - 14:02


[História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas Original_Rings

Vongola Ring/Box: Incorporam-se no grupo dos anéis mais poderosos do grupo e no 5^7. São gerados pelas sete chamas do céu e conseguem fluir toda a determinação do usuário, por mais alta que ela seja. Em conjunto com as suas boxes, os guardiões da Vongola conseguem desbloquear a famosa "Cambio Forma", habilidade de recriar uma arma antiga da família (do atributo em questão) adaptando-se ao estilo do adversário.

[História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas Mare_Rings

Mare Ring/Box: Incorporam-se no grupo dos anéis mais poderosos do grupo e no 5^7, tal como os anéis vongola. São gerados pelas sete chamas do céu e conseguem fluir toda a determinação do usuário, por mais alta que ela seja. Em conjunto com as suas boxes, os guardiões da Milfiore conseguem desbloquear a famosa "Box of Carnage", uma box situada no coração dos guardiões que aquando aberta, liberta uma metamorfose útil para combate.

[História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas Pacifers_Rings_Target_202

Pacifiers' Miracle: Em conjunto com os anéis Mare e os anéis Vongola estão as chupetas dos Arcobalenos. Chupetas também geradas pelas sete chamas do céu que conseguem fluir toda a determinação do usuário. São dadas aos Arcobalenos, os sete melhores assassinos do planeta.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas Empty Re: [História] O mundo do RPG - Páginas Rasgadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos