AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Outro Mundo] Entrada do Outro Mundo

Ir para baixo

[Outro Mundo] Entrada do Outro Mundo Empty [Outro Mundo] Entrada do Outro Mundo

Mensagem por ET Qua 20 maio 2015 - 21:56

Entrada do Outro Mundo, é um enorme castelo a onde trabalham varias almas sendo o seu Lider Emma Daioh que decide quem vai para o paraíso ou o Inferno

[Outro Mundo] Entrada do Outro Mundo Enma-yama


Ele manda as pessoas boas que queiram ser Shinigamis para a SS e manda as pessoas que querem se tornar mais fortes sem ser shinigamis para o Caminho da Serpente
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Outro Mundo] Entrada do Outro Mundo Empty Re: [Outro Mundo] Entrada do Outro Mundo

Mensagem por ET Qua 20 maio 2015 - 23:25


[Outro Mundo] Entrada do Outro Mundo Utena-25-road-lights
[Outro Mundo] Entrada do Outro Mundo Utena-25-ohtori-akio-red-car-license-plate
Outra vez o mesmo carro, outra vez a mesma rua. Jojo estava então no lugar de passageiro enquanto outra pessoa estava a conduzir. Era a mesma pessoa de antes, mas desta vez parecia não estar a conduzir, pois simplesmente se deitava no assento rebaixado para trás, deitando a cabeça em cima dos braços.

"Parece que nos lixamos então huh? Bem, ao menos pareces ter uma ideia de como dar a volta a isso."

Como antes, Jojo não queria encarar aquela pessoa. Com tanta gente a quem se queria desculpar pela sua morte, aquela era a unica que não queria que o acompanhasse.

"Sabes... eu morri imensas vezes, aliás a última vez que aconteceu algo assim foi quando nos enfrentámos. Ainda tens memórias vivas disso não é?
Mas bem, espero que consigas fazer aquilo que pretendes. Afinal de contas seria aborrecido se simplesmente te deixasses ir abaixo depois do trabalho que Atena teve em trazer o teu corpo para o Outro Mundo. Assim que chegares provavelmente só vais ver nuvens por todo o lado."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Outro Mundo] Entrada do Outro Mundo Empty Re: [Outro Mundo] Entrada do Outro Mundo

Mensagem por ET Qui 21 maio 2015 - 18:49

[Outro Mundo] Entrada do Outro Mundo Latest?cb=20150118174104&path-prefix=pt-br
Após "acordar", Jousuke deu por si no meio de uma fila. Tal fila ela constituída por nuvens, mas ele parecia ser o único humano ali. Lentamente a fila avançava, havendo alguns burburinhos entre as nuvens. Algumas pareciam assustadas, outras simplesmente caladas. Rapidamente Jousuke deduziu então que estava na fila para a entrada no Outro Mundo. O fato de que conseguia ver os seus braços e pernas indicava que tinha conseguido chegar lá com o seu corpo.

Suspirou de alívio. E então ficou esperando a sua vez pelo seu Check-in.
[Outro Mundo] Entrada do Outro Mundo Latest?cb=20091113094947
[Outro Mundo] Entrada do Outro Mundo Latest?cb=20141231162341
A fila lentamente chegava até a um edifício cujo interior parecia, como esperado, com uma recepção. Lá dentro, era impossível não reparar no gigante vermelho que atendia as aulas que chegavam. Haviam muitas lendas e religiões que incluíam na sua mitologia figuras que julgavam as almas dos mortos para as mandar para o seu destino. Enma Daioh.

"Alguém com o seu corpo?" reparou logo o gigante quando chegou a vez de Jousuke, olhando-o com os seus grandes olhos.
[Outro Mundo] Entrada do Outro Mundo 320?cb=20150214185653&path-prefix=pt-br
"Deve de ser o senhor Minami Jousuke. Atena-Sama tinha enviando um memorando à pouco a avisar que levaria o seu corpo." informou um dos ajudantes do Enma, um homem de camisa e gravata que estranhamente tinha pele azul e cornos, e um olhar que juntamente com a sua aparência demoníaca fazia Jousuke se sentir um pouco desconfortável.

"Huh. Tá bom então... mas não levas a tua armadura rapaz?"

Foi só depois desse reparo do Enma que Jousuke reparou não ter consigo a armadura do Cavalo Menor, nem equipada nem sobre a forma de Caixa de Pandora. "Bem... eu quando morri estivava com ela em cacos... é possível que Atena a tenha levado consigo para reparar sei lá." respondeu Jojo.

"Oh sim..." o Enma então folheava registo, vendo informações sobre Jousuke "morreste combatendo contra um Espectro de Hades, e um dos Celestiais ainda por cima. Ao menos levaste o gajo contigo."

Foi ai que Jojo se lembrou de perguntar. "Hum, se me permite a pergunta... já passou por aqui o tal Espectro?"

"Hum... Valentine de Hárpia huh? Sinceramente não te consigo responder a esse tipo de coisa. Hades ultimamente tem andado a interferir bastante com tudo o que seja almas de habitantes da terra, muitos deles nem chegam aqui e vão parar de vez ao Submundo. Eu não ando muito atento ao que se passa na Terra porque a minha jurisdição ainda é grande e os Kaiohs é que deviam estar mais atentos nisso, mas dá-me a entender que os Espectros não jogam nas mesmas regras que o resto dos terrestres."

Ao ouvir isto Jojo sentiu o seu coração a saltar batidas, pois isso significava que a sua morte, levando consigo um Espectro razoavelmente poderoso, teria sido em vão, e o mesmo se aplicava aos esforços contra Minos que ao final do dia tinham contribuído à derrota dele às mãos do líder de Konoha.

"Mas bem, Atena tem-se aguentado ao longo dos séculos, portanto eu suponho que ela e os Cavaleiros tenham conseguido alguma forma dar a volta a isso." terminou o Enma, pensando que se não desse uma pouco de esperança ao jovem ele iria ficar ali petrificado o dia todo, e queria avançar com aquilo. "Então, quero ouvir porque te deste ao trabalho de pedir à tua patroa que levasse o teu corpo para aqui."

"..." era agora. Era agora que Jousuke tinha de mencionar aquilo que uma vez tinha ouvido. "Pois bem, quando eu era miúdo ouvi de uma vez que um antepassado meu esteve por aqui e treinou com um gajo extraordinário, algo como Igne... nao... Kek...não... Kaioh. Sim, Kaioh-Sama."

Nesse momento Enma Daioh fez uma cara meio aborrecida "Ui, aos anos que não ouvia ninguém a pedir para ir ter com o Kaioh-Sama. Bem, não sou eu que tenho de dizer se podes ir ou não, desde que passes o Caminho da Serpente pode ser que ele aceite treinar." disse ele, chamando para si o ajudante cornudo "Este Ogre vai-te dar uma boleia até ao Caminho, mas o resto do caminho tens de ser tudo a fazer."

"Por aqui Minami-san" chamou o Ogre que estranhava Jousuke, levando-o até lá fora onde tinha um pequeno carrinho estacionado. E pensar que no Outro Mundo haviam carros tão modestos assim. "Vamos então acho eu."

Hesitantemente sentou-se dentro do carro que o ia levar para o chamado "Caminho da Serpente."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Outro Mundo] Entrada do Outro Mundo Empty Re: [Outro Mundo] Entrada do Outro Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos