[Numero 1] Grande Floresta

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Mustang em Dom 30 Nov 2014 - 22:57



A batalha tinha começado, finalmente o bando de gorilas decidira atacar. Era interessante, de certo ponto de vista, não pareciam seres racionais, mas também não eram totalmente dominados pela sua irracionalidade, tinham algo diferente, instinto talvez. O jovem, escondido pelo seu manto, sorriu, novamente o mesmo tipo de expressão, confiante e agitado pela batalha, os confrontos despertavam-lhe um estranho interesse.  O primeiro a atacar foi o gorila portador de lança e escudo, atirava-se pela defensiva, era inteligente da sua parte. Utilizando a sua velocidade, Alphonse arremessou-se em direção ao primeiro oponente, passando lado a lado deste. Ele era rápido, comparava-se à velocidade do ilusionista.

"Se esta for somente parte da velocidade dele, poderá tornar-se um problema"

Alphonse pousou no ramo que sempre tivera em mira, deixando o primeiro macaco na direcção oposta. O ramo escolhido era aquele onde o outro macaco tinha ficado, o ramo que estava mais perto aos restantes gorilas, o rapaz tinha saltado para o centro do grupo inimigo. Mantendo o mesmo sorriso, abriu os braços como se de um ser divino se tratasse.

- Então, não seria mais interessante, se me atacassem em grupo? 


Energia: 117
Stamina: 70 -3 =67
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Syaoran em Seg 1 Dez 2014 - 1:12



Alphonse passava pelo Gorila que o atacava e deixava-se agora entre os dois inimigos que o olhava, percebiam o desafio do Ilusionista e o aceitaram por sua vez.
Desta vez os dois atacaram, novamente o da Lança atirou-se contra Alphonse menos em pose defensiva agora ria de lança a frente e praticamente sem utilizar o escudo, pouco tempo depois o outro Gorila, os das duas espadas saltou caindo sobre Alphonse com as duas espadas. Era notorio que o de duas espadsa era um pouco mais veloz que Alphonse e consequentemente do que o seu companheiro, talvez pelo peso que carregava, a armadura de ambos era semelhante, mas o de lança e espada notava-se que as suas armas eram mais pesadas que as duas espadas do seu colega.
Mesmo com a vantagem física o ataque não parecia muito complexo era praticamente os dois a atirarem-se cegamente contra o Ilusionista
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Mustang em Seg 1 Dez 2014 - 18:01

Os dois animais tinham caído nas provocações de Alphonse, tento que um deles se atirara frontalmente, exibindo a sua lança enquanto que o outro, demonstrando mais velocidade, saltou tentando atacar pela vertical. Apesar de animais, tinham aquele instinto, aquela pseudo-inteligência que admirava o ilusionista. Obviamente o macaco que atacava por cima, utilizava como sua vantagem as armas mais leves, cobrindo o local mais óbvio à fuga, mas não era só isso, também restringia Alphonse a ataques que englobassem uma área circular, visto que assim também atingiria o próprio corpo. Não demorou muito a analisar a situação do campo de batalha, pensaria rápido, a sua capacidade de génio para sobreviver numa batalha surgiria novamente.

"O que utiliza as armas tem uma velocidade maior. Graças a trajetória descendente do ataque, ele acabará por pousar no solo primeiro que o outro. Omoshiroi."

Usufruindo novamente da sua velocidade para adentrar naquele jogo de corpo a corpo, fletindo um dos joelhos, propulsionou-se para trás desviando parcialmente o ataque vertical, visto uma das espadas acabou por cortar superficialmente o ombro do ilusionista. Era incrível aquela velocidade, conseguiam-se equiparar à dele, se não fosse a velocidade total teria novos problemas, aí não teria outra hipótese a não ser ativar a Demon's Skull. Utilizou o Bukujutsu para facilitar a locomoção, aproveitando o salto para se distanciar um pouco. Não iria permitir falhas, quanto mais tentativas tivesse, mais energia iria gastar. O macaco que caía na vertical, provavelmente entraria em colapso com a lança do companheiro. Mas isso não se tratava da investida principal, trataba-se tudo de uma manobra de distracção para o que acontecia por cima deles, sobre as costas do macaco que caía. Graças as ilusões reais de Alphonse, um pequeno círculo de lava era criado sobre os animais, estes quando se apercebessem, teriam uma torre de lava a cair com velocidade sobre os seus corpos.


Energia: 117 -30 = 87
Stamina: 67 - 5= 62
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Syaoran em Seg 1 Dez 2014 - 22:30



Os Gorilas viam o seu adversário escapar dos seus ataques novamente, por pouco, o da lança que atacara primeiro falhava o ataque e a cair agora sobre ele estava o seu companheiro de duas espadas, que tinha acertado por pouco em Alphonse, seria perigoso para ambos caso chocassem um com o outro, mas o primeiro, portador de lança e escudo levantou o seu escudo o colocando sobre si, era notável que este parecia mudar de propriedade ficava escuro e poucos momentos depois o seu companheiro caia em cima do escudo o utilizando como base para saltar na direcção do Ilusionista  com as suas espadas em frente  começando a rodar parecendo um tornando que se aproximava rapidamente e com grande perigo de Alphonse. O outro  que tinha sido utilizado como base para a fuga do companheiro tentava ele próprio fugir ainda com o escudo em cima de si naquela estranha "mudança" de material saltou para o lado oposto de Alphonse e o Gorila de duas espadas sendo as suas patas apanhadas por alguma da lava, mas ao finalmente chegar a um ramo afastado era visível que tal como o seu escudo parte das suas patas estavam escurecidas da mesma forma e logo estas voltaram ao normal quase sem nenhum dano, para alem de queimaduras superficiais, o seu escudo também tinha sido apanhado pelo ataque do ANBU e tal como as patas do animal estava praticamente intacto e já tinha voltado à sua forma normal.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Mustang em Seg 1 Dez 2014 - 23:23

Cada movimento dos irracionais tornavam aquele confronto mais interessante, a adrenalina do ilusionista subia cada vez mais, de facto, era estranho como um bando de gorilas podiam tornar um combate mais interessante do que os humanos. Isto porque? Era simples, estes não eram dominados nem pela racionalidade nem pelo irracional, pareciam estar a um meio termo, utilizavam os seus dotes e os seus instintos para matar, armas mortíferas. A última investida do Sasagawa também tinha sido prevista e falhada, trabalhando em equipa, os dois gorilas conseguiram escapar à sua torre de lava, sendo que um deles, além de parcialmente atingido, conseguiu recuperar rapidamente dos ferimentos. O que tomava iniciativa era o que portava duas espadas, aquele com velocidade superior, usara o escudo do colega para ganhar propulsão contra Alphonse, rodopiou entre si formando um furacão banhado pelo fio das suas lâminas. Os movimentos daquele que estava na ofensiva já não eram o focus da atenção, mas sim o escudo e as pernas daquele que servira como suporte.

- Segue-me se assim o conseguires. - sussurrou para o gorila do furacão. Aproveitando as habilidades do seu bukujutsu e a força da gravidade, impulsionou-se para baixo, descendo a alta velocidade, o furacão de lâminas estava evitado a não ser que houvesse alguma mudança na trajetória, mas o ilusionista continuaria a considerar esse facto. 

"Não é só a velocidade e a força, existe também algo mais. A mudança de matéria no seu escudo deve ter permitido um acréscimo na sua defesa e, pelos vistos, ele também consegue essa mudança de matéria a nível do próprio corpo. Além do mais, eles cooperaram em equipa o que significa que existe um pouco de racionalidade. Se existe racionalidade, existe sentimentos e, se existe sentimentos...existe memórias."

Continuou a descer até que se apercebeu que daqui a alguns segundos estaria perto do solo. Cessou os movimentos nessa altura, permaneceu mais um vez parado no ar. Ergueu a sua cabeça para cima, observando os agregado com um sorriso. Ergueu a sua mão direita e com um simples estalo de dedos, activou a sua Melodia do inferno. Uma aura negra começou a surgir sobre o corpo do ilusionista e uma melodia ecoou pela florestas, aquelas que ouvissem aquele som seria colocados numa ilusão, uma ilusão onde veriam os seus piores medos/fobias. Neste caso, a ilusão deveria atingir alguma ameaça aos seus instintos, como um predador ou até mesmo chamas.


Energia: 87 -10 (Melodia do inferno) = 77
Stamina: 62
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Syaoran em Ter 2 Dez 2014 - 0:02



Aquilo não passava de uma serie de esquivas entre os três em combate, agora Alphonse desvia rápido saindo da trajectória do "Furacão Gorila" que acertava numa árvore utilizando o facto das suas espadas terem ficado lá presas para  se manter aquela altura enquanto Alphonse desvia e agora olhava para cima utilizando os seus poderes místicos. Os dois pareciam ouvir algo e a sua mente ficava confusa, pareciam que ambos viam o mesmo, na sua cabeça entre os dois Gorilas  havia um terceiro Gorila, maior, mais forte, mais armado que se ria deles, ria da sua fraqueza da sua estupidez, mas principalmente da sua fraqueza, gozava com eles por mesmo sendo dois não conseguiam vencer o Ilusionista.
Os dois Gorilas olhavam um para o outro e de seguida olhavam para Alphonse no chão, o da lança e escudo atirava-se do galho deixando-se cair em direcção ao Ilusionista, já o das espadas as desprendeu da árvore não tendo a onde se segurar e começando a cair também, mas este aproveitando a proximidade da árvore começara a correr por ela ganhando mais e mais velocidade enquanto caia, iria chegar mais rápido que o seu companheiro a Alphonse. O da Lança em queda  agarrava com força a sua lança esta tal como o que acontecera com o escudo e com o seu próprio corpo se tornava escura  e com grande força a lançou em direcção a Alphonse, o poder da Lança era estrondoso o seu impacto no chão poderia criar uma cratera de tamanho considerável era até possivel se fosse um pacto directo quebrar a defesa de Demon Skull de Alphonse e a sua velocidade não era de se ignorar tinha sido lançada com tanta força que atingiria  Alphonse antes que o outro Gorila veloz que corria tronco a baixo chegasse até ao ilusionista.
Alphonse agora tinha uma lança negra poderosa e veloz vindo a grande velocidade contra ele, seria bastante difícil esquivar-se completamente sem ajuda, se a tentasse defender com a sua defesa de almas poderia não ser suficiente e mesmo que conseguisse desviar estava ainda sobre o ataque do Gorila de Espadas que poderia mudar o seu rumo para ir em direcção à posição em que o Ilusionista estivesse caso se tentasse desviar ou tentasse bloquear a Lança e a força do ataque dele não era também de se ignorar não era tão forte como o da Lança arremessada mas ainda era poderoso para causar algum dano grave caso atingisse, principalmente devido à velocidade que o Gorila atingiria no momento de impacto.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Mustang em Ter 2 Dez 2014 - 0:36

Novamente, ambos os guerreiros animais mostravam-se resistentes as habilidades de Alphonse, desta vez aproveitaram a ira provinda dos seus medos para investir sobre o ilusionista. Era interessante como o único focus dos seus medos era a própria fraqueza, mostravam-se seres que apenas queriam poder para conseguir derrotar os seus oponentes, estranhamente era um lado um tanto comum ao Sasagawa. O gorila das espada, atirara-se sobre a árvore, iniciava o seu veloz trajeto correndo sobre o seu tronco, era uma boa estratégia para aumentar a velocidade, aproveitava-se da força da gravidade tal como Al fizera no anterior movimento. Enquanto isso, o gorila do escudo, atirava-se furiosamente na vertical, tentando atingir o rapaz com a sua lança. O rasgar violento do ar com o passar do seu corpo, a sua lança afiada, o seu poder oculto provindo da ira eram factores consideráveis para tornar aquele ataque abismal. O ilusionista cuspiu em seco, aqueles adversários estavam-se a mostrar dignos apesar de serem macacos.

" A minha Demon Skull não exige o suficiente do meu poder mágico, será uma defesa praticamente inútil. Isto requer algo de maior porte, algo que utilize todo o meu poder mágico na totalidade."

Concluindo o seu raciocínio, utilizou a fonte do seu poder mágico para combater a força do rapaz. O olho esquerdo de Alphonse ficou vermelho, no seu centro formou-se um Kanji representante do número quatro, o poder mágico do jovem nesse momento revelou-se. Uma aura negra surgiu por cima dela, formando um enorme demónio de contornos arrepiantes. A sua altura era bem considerável, visto que quando invocado, já estava perto do macaco que descia verticalmente, isto serviria para cortar o impulso e reduzir a força da investida alheia. O demónio já estava perto do seu alvo e com ferocidade e poder lançou a sua espada em chamas contra o macaco, a sua espada também era grande (como era suposto para um corpo daquele porte), grande o sufeciente para ultrapassar o tamanho do macaco. Alphonse deixara-se de brincadeiras, já tinha analisado o sufeciente das habilidades do primata.

Esperou pelo resultado da ofensiva, visto que o gorila do escudo chegaria primeiro que o outro, então depois moveria-se conforme a atitude do gorila das espadas.


Energia:  77 - 20 = 57
Stamina: 62-15= 47
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Syaoran em Ter 2 Dez 2014 - 1:07



Alphonse antes de tentar fazer algo contra a perigosa lança que havia sido atirada na sua direcção tentou impedir o outro Gorila que descia a rápida velocidade, formou o seu demónio em chamas que tentou cortar o animal que descia a correr com velocidade. O Demonio de espada erguida a lançou contra o Gorila de espadas, mas algo a cima de instituto ocorreu, Alphonse já devera ter sentido aquela tipo de presença na Floresta, outros animais haviam mostrado algo parecido principalmente enquanto o rapaz comia e descansava no topo da árvore algum tempo antes e até o Tigre morto antes tinha demonstrado algo parecido quando atacara precisamente mesmo sem os seus sentido, como se soubesse exactamente a onde o seu inimigo estava. Os olhos daquela Gorila sobre ataque ataque ficaram ainda mais focados para alem da raiva e ira que sentia pelo o que Alphonse os havia feito ver estavam muito mais focados, não era desespero, não era medo era algo diferente, era um "Olhar de Guerreiro" ciente do que o rodeava. O Gorila das espadas forçou a sua descia ainda mais e mesmo antes da espada flamejante o acertar ele saltou para fora da sua trajectória impulsionando-se para baixo graças ao tronco por onde corria, fugia assim ao ataque devastador do Demonio de Alphonse e assim chegava ao chão ainda mais rápido chegando antes até da lança atirada, mas ao mesmo tempo parava o seu ataque ao Ilusionista, como se tinha forçado a fugir do ataque não se pode focar em atacar Alphonse ao mesmo tempo e por isso apenas se tinha lançado contra o chão onde criou uma pequena cratera com o impacto no chão, as suas pernas estavam feridas, via-se sangue escorrer por elas não por terem sido atingidas mas sim pelo esforço em demasia para escapar do ataque do Sasagawa. Ele estava na sua cratera ainda com os seus olhos focados em Alphonse.
Mas a lança ainda vinha na direcção de Alphonse que tinha de fazer algo e tinha cada vez menos tempo para o fazer.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Mustang em Ter 2 Dez 2014 - 20:54

O demónio de Alphonse tinha conseguido abater, parcialmente, um dos gorilas deixando as suas pernas em sangue, provavelmente seria prejudicial à sua velocidade ou até mesmo à normal locomoção. Agora faltava apenas mais um perigo, a lança do outro que continuava a rasgar o ar mostrando o seu tremendo poder, já estava muito perto do ilusionista, este tinha de agir rapidamente. O corpo do rapaz foi preenchido por uma estranha energia negra, uma energia que provinha do fundo do seu coração, uma energia que materializava os seus sentimentos. Sim, o sétimo sentido. Outrora o seu cosmo detinha uma cor dourada, a luz proveniente da vontade de salvar os seus companheiros, agora nascia com um tom negro e assustador, preenchia-se de sentimentos negativos. Aproveitando as regalias do sétimo sentido, Alphonse usou o seu cosmo para mover o corpo a altas velocidades, o seu corpo num instante desapareceu e reapareu alguns metros distânciado da trajetória da lança, como se ainda não bastasse cobriu o seu corpo com aquele cosmos, parecia atuar de uma maneira defensiva (Golden Cosmo, uma das habilidades do power up).

"O olhar destes animais é incrível, a sua capacidade de observação é sobrenatural. Conseguem arranjar maneiras de fugir às minhas habilidades místicas, de prever os meus movimentos. Que tipo de habilidade é esta? É claramente superior às habilidades básicas do ramo sensorial."

Enquanto se desviava do ataque, o seu demónio gigante já se preparava para partir novamente na ofensiva. Aproveitando a sua posição do seu último ataque, fletiu os seus joelhos, com força arremessou-se verticalmente no ar. A sua espada ganhou novamente aquelas chamas infernais, o seu fio estava pronto para o próximo ataque, o próximo ataque com mira ao outro gorila. Aproveitando que o gorila que arremessou a lança agora estava mais desprotegido, isto devido ao arremesso e a queda no ar, o demónio tentou desferir-lhe um golpe horizontal com a sua espada.


-Força: 2
-Velocidade: 13 + 5 =18
-Resistência: 7
-Poder Mágico: 23 +6 =29

Energia:  57 -12 (power up) -2 (demónio) = 43
Stamina: 47
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Syaoran em Qua 3 Dez 2014 - 17:02



A Lança assustadora acertou o chão fazendo todo o chão estremecer  enquanto criava uma enorme cratera e logo depois a arma voltava à sua força original perdendo o tom negro, Alphonse conseguira fugir do ataque e ordenava o seu demónio que atacasse o outro Gorila que ainda caia. Ao contrario do seu companheiro este não tinha nada a onde se suportar e ao ver que o demónio agora o atacava  colocou o seu escudo à frente do ataque da espada em chamas, o seu escudo tornava-se negro igual tinha acontecido com a lança e partes do corpo do Gorila também, principalmente o seu tronco assim como toda a armadura que vestia, era acertado em cheio, o seu escudo aguentava-se por momentos antes de acabar por ser cortado e a sua armadura também apesar do esforço para a tornar mais resistente também não aguentava. O Gorila era acertado perdera o seu escudo e armadura e caia no chão levantando-se rápido, no seu peito tinha ainda um corte, tinha se protegido do dano total, ao custo do escudo e armadura.
Os dois animais olhavam Alphonse se preparando para atacar apesar do seu mau estado, mas um grito aterrorizante ecoou pela floresta chamando a atenção dos dois animais que pareciam ter recebido um chamado e  curvando-se perante o Ilusionista, o  da Lança reaveu a sua arma e os dois fugiram do local em mau estado com ar assustado, não pareciam estar com medo do Sasagawa mas sim do autor daquele grito já que correram na sua direcção, que não ficava na direcção em que Alphonse estava a ir.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Mustang em Qui 4 Dez 2014 - 17:11

Um rugido ecoara pela ilha chamando a atenção dos dois gorilas, abandonaram o combate, recolheram as suas armas e abandonaram o terreno, provavelmente em rumo ao chamado. Alphonse suspirou, estalou os dedos e fez o seu enorme demónio desaparecer sobre a forma de névoa negra, por fim, ajeitou o manto que cobria o seu corpo, colocou novamente o capuz e saltou rumo a um galho de uma árvore, seguindo-se de uma rápida sequência de saltos para chegar ao topo. Sentou-se novamente no ramo mais alto da árvore. Rapidamente, rasgou um pouco do seu manto e colocou-o em volta da sua ferida no ombro, fez pressão e selou-o com um nó. Encostou-se à árvore, inspirou fundo e expirou.

"O problema não são as minhas feridas, não são significativas. O único problema é restaurar a energia que perdi, será preciso um repouso maior que o anterior. Mas isso é perigoso..."

Tinha que arranjar maneira de contornar isso, precisava meditar sossegado e sem ser interrompido, mas naquela floresta o perigo poderia aparecer a qualquer momento. Eram necessárias medidas. Ativou a sua técnica, Nébula Mist, fazendo uma névoa surgir do seu corpo e apoderar-se daquela área da floresta. Mantendo o seu corpo imóvel e coberto por aquela névoa, poderia ficar com o seu corpo invisível. Com isto, as chamas do HellRing começaram a juntar-se com as já existentes, ocultavam a energia de Alphonse e a sua presença, incluindo a sua intenção assassina. 

Suspirou.

Poderia descansar por mais algum tempo e restaurar as suas energias. Fechou os olhos e concentrou-se, mantinha-se também atento ao exterior, caso fosse necessário, utilizaria uma ilusão para confundir o olfacto dos oponentes, já que poderia ser um bom uso desse sentido.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Syaoran em Sex 5 Dez 2014 - 15:00


Apesar das precauções que o Ilusionista tomara, podia notar mais e mais animais a aproximarem-se do local, não teria certeza se eles sabiam ou pressentiam que ele ainda estava por ali mas mesmo assim a cada momento que passava o local tornava-se mais perigoso. Alphonse podia arriscar e tentar descansar mais ali correndo o risco que o numero de inimigos aumentasse ou podia tentar ir embora continuar o seu caminhou até encontrar outro local a onde pudesse descansar com mais segurança.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Mustang em Sex 5 Dez 2014 - 18:28

Nao tardou muito para Alphonse perceber a agitação por baixo de si, os animais começavam a reunir-se desconfiados, provavelmente seria aquela estranha habilidade de observação. Ergueu o seu corpo e voltou a fletir os joelhos sobre o galho, silenciosamente iniciou um percurso de ramo a ramo, tentaria recuperar alguma energia pelo caminho, também aproveitaria para procurar um lugar seguro, enquanto isso seguia em frente.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Syaoran em Sex 5 Dez 2014 - 19:07


Alphonse deparava-se agora com a face da Montanha e via dezenas de entradas por ela, poderia perceber que os animais que ele tinha tentando deixar para trás se aproximavam. Agora tinha uma nova escolha, ou tentava subir a Montanha e continuar a espera de um lugar seguro ou tentar aventurar-se dentro de uma das grutas e esperar não encontrar anda lá e descansar.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Mustang em Sex 5 Dez 2014 - 20:58

Continuou o seu caminho apercebendo-se que era seguido, lentamente mas era. Chegou ao ponto em que encontro diversos túneis, provavelmente dariam a diversos pontos da ilha. Não seria um bom lugar para descansar,com uma ilha perigosa como aquela não seria de admirar se habitassem criatura mais perigosas nos túneis. O jovem assentiu com a sua decisão, continuando em direção à montanha.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Mustang em Ter 8 Set 2015 - 16:43

O jovem ilusioinista tinha caminhdado calmamente até à floresta, durante o seu percurso, todos os animais da ilha pareciam afastar-se do rapaz. O seu corpo ainda carregava raios negros provenientes da recarga de energia, o seu olhar estava sério e determinado, cada passo que dava o ambiente ficava mais pesado. Uma leve camada de energia negra percorria todo o seu corpo. Parou no meio da floresta, olhou em volta, estava encurralado por todas aquelas árvores, era um benefício já que era uma área própria ara o estilo de combate.

- Miseráveis que pensam que são alguém para dominar o mundo. Como se um lugar tão grande, fosse ser dominado por lixo. - os raios aumentavam em torno de Alphonse, os seus olhos estavam aterradores, a mesma energia que paralisava outrora o tigra, expandia-se pela sua visão - Ainda por cima, algum arrogante roubou-me a minha vítima. - o chão começou a quebrar por baixo de si - Aparece! Não estou de boa disposição, quero acabar com isto rápido.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Syaoran em Sex 11 Set 2015 - 2:43



Alphonse entrava agora no domínio de outro, do enorme gorila que havia aparecido com o Velho quando da hora de propor aquele desafio, apesar da sua aura aterradora não demorava muito até algumas criaturas se aproximarem do local, de entre a vegetação apareciam alguns primatas que pareciam chamar o Ilusionista não tinham qualquer intenção de o lutar. Parecia que ao contrario do outro colosso daquela Ilha o chefe da floresta não iria até ao encontro do rapaz mas sim o fazer vir até ele.

avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Mustang em Sex 18 Set 2015 - 14:27

- Interessante.

A energia mantinha-se saliente pelo corpo do rapaz, e a aquele poder intimidador, continuava a porlongar-se pelo seu olhar, intimidando alguns dos animais que lá estavam. Alphonse já começava a perceber como funcionava o terceiro Haki, o Haki dos conquistadores, apesar de que as suas revelações são maioritariamente inconscientes. Nada disse, com o seu corpo carregado com raios negros provenientes do seu poder no auge, caminhou, passando pelos primatas que lhe mostravam o caminho.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Syaoran em Dom 20 Set 2015 - 3:57





Alphonse era levado por entre a floresta até uma enorme clareira por onde passava por uma ponte feita de troncos de madeira que ajudava a travessia por cima de um pequeno rio. Depois desta ponte começava a ver melhor mais primatas, muitos deles com ar de lutadores, se a memoria do Ilusionista não fosse péssima poderia associa-los a um encontro que tivera antes quando tentava subir até ao Templo do Artefacto da sua Família, entre macacos e gorilas bastantes carregavam armas tal igual aqueles que haviam lutado contra o rapaz aqueles com ar mais fortes pareciam fazer uma barreira colocando-se ombros com ombros e atrás deles era possessível ver como um trono feito de árvores caídas e folhas de bananeira muito certamente adquiridas da zona costeira da ilha. Mas aqueles estranhos assemelho a civilização humana não acabavam com apenas pontes, tronos e uso de armas manufacturadas, sentado naquela enorme cadeira ornamentada estava um enorme gorila que olhava o rapaz enquanto ele se aproximava do seu domínio, o mesmo gorila que havia estado com o Velho da Ilha quando do anunciou do desafio de Alphonse, era enorme peludo e estranhamente sem nenhuma cicatriz ou ferida, ao contrario de todos os guerreiros que eram seus súbditos e até mesmo o líder de outra fação que Alphonse já havia derrotado, o Leão das Monstanhas. O animal não provinha do poder da fala humana e por isso esperava algum tipo de comentário ou ação por parte do Sasagawa, ao contrario do desafio anterior esta besta não parecia apressada em lutar de certo modo era como se ela soubesse que não iria lutar.

avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Mustang em Dom 20 Set 2015 - 21:27

Alphonse foi levado até ao habitat do próximo adversário, sendo conduzido por primatas, os restantes macacos que serviam a besta eram idênticos aquelas que Alphonse uma vez já lutara. O jovem rapaz observou todo o trilho com detalha, o seu corpo continuava a fluir toda a energia que outrora fluiu, a presença de todos aqueles primatas não o parecia intimidar, pelo contrário, parece que aumentava o poder do Haki. Os máscarados já tinham começado o seu ataque, não poderia perder mais tempo naquele treino.

- Era necessário tanta cerimónia? - perguntou ao observar o Gorila gigante sentado na sua poltrona. Achou curioso o facto de não deter nenhuma cicatriz, nem mesmo nenhuma ferida de batalha, além do mais a sua intenção era toda menos essa. Alphonse sorriu, pela presença de todos aqueles primatas deduziu qual fosse o objetivo - São todos eles? Enquanto tu observas?
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Syaoran em Qui 24 Set 2015 - 2:20

[quote="Syaoran"]




O Gorila enorme levantou a sua enorme mão e apenas deixando apontador esticado o balançou da esquerda para a direita dizendo que não. Não que ele estivesse errado sobre ele ficar apenas a ver, mas que seriam aqueles que faziam uma muralha entre os dois. Em frente de Alphonse caiam dos céus dois primatas, duas caras familiares que já tinham estado no caminho do rapaz, os mesmo dois que o tinham enfrentado enquanto ele subia, o portador da lança e o outro de duas espada, com o seu corpo bastante coberto por armadura leve.
Eles estavam de volta depois de terem sido obrigados a abandonar o combate, mas estavam um pouco diferentes para alem de algumas feridas não totalmente saradas tinham ainda mais cicatrizes do que quando tinham estado frente a frente com o Sasagawa, era pouco provável que todas as novas marcas tivessem sido feitas pelo breve combate que eles tinham trabalho com o Ilusionista, para alem de ser perceptível que eles tinham cortes por fechar. Mas não havia duvidas que eles estavam ali para enfrentar Alphonse de novo e depois da sua entrada rompante deram alguns passos atrás devido a proximidade com a aura do rapaz mas o seu gesto de "covardia" provocou um berro do enorme Gorila no seu trono que os parar de recuar colocando-se em posição de combate.
Durante tudo aquilo todos os outros habitantes que estavam ali começaram a afastar-se para dar espaço ao que se ia passar, rodeavam os 3 combatentes naquele espaço aberto.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Mustang em Qui 24 Set 2015 - 15:24

Pelos vistos a decisão do Sasagawa não estava completamente certa, de facto, não seria o Gorila gigante que o enfrentaria, mas também não seriam todos aqueles primates, mas sim apenas dois. Aqueles dois que caíram na sua frente já eram conhecidos pelo ilusionista, o macaco de uma lança e o de duas espadas, enfrentaram-se anteriormente na subida de Alphonse. O rapaz observou todos os cortes que detinham nos seus corpos, alguns mais cicatrizados que tinha a certeza terem sido feitos por ele. Todavia, os restantes cortes, ainda por cicatrizar, concerteza não teriam sido feitos por eles. Vendo a atitude do gorila mestre, na sua "poltrona", Alphonse trincou os lábios e a sua aura assassina manifestou-se ainda mais pelo seu Haki dos conquistadores. Não era um Haki na sua totalidade, apenas um aumento brusco do ambiente.

- Tu. - apontou para o meio dos dois primatas, apontando para o enorme gorila - Acredita, mesmo que seja necessário derrotar-lhes a todos, eu vou matar-te. - a voz do jovem já não inspirava neutralidade como o habitual, mas sim uma carga de raiva, remetendo do facto do estado dos seus oponentes. Achama deplorável aquela situação em que o líder de uma "família", obrigava os de escalão inferior a enfrentar os oponentes, independentemente do seu estado físico.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Syaoran em Qui 24 Set 2015 - 18:32





O Gorila gigante ouvia as palavras do rapaz e sentia o aumento da sua aura mortífera mas apenas levava os seus dedos enormes as narinas basculhando dentro, um gorila a procura de "macacos" até que no final das palavras do ilusionista tirou um e com um arremesso o lançou velozmente entre os dois que iriam lutar contra o rapaz e ao embater no chão criou uma pequena cratera, dando sinal para o inicio do combate.
O das espadas foi o primeiro a mexer-se lançando-se contra o ilusionista com as suas espadas agora negras e cruzadas as descruzando um pouco mais proximo de Alphonse e modo a soltar o poder concentrado nestas num corte em "X" na direção do Sasagawa.
Já o da Lança dava 2 passos atras enquanto aquilo acontecia levando o seu braço treinado atrás preparando-e para lançar com toda a força aquela arma tambem endurecida e carregada pelo poder do Haki mas não só o seu olhar estava focado estava a sentir tudo e a analisar tudo de modo a saber o que Alphonse iria fazer para que assim tivesse uma chance muito grande de quando a lançasse fosse sem duvida contra o rapaz, tudo graças ao Haki da observação.

avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Mustang em Sex 25 Set 2015 - 21:51

O jovem ilusionista já previa que a sua intimidação não seria o sufeciente, acabaria por ser abalada pela determinação dos guerreiros. O primata das espadas, ao sentir o sinal do ataque, lançou-se contra com o rapaz cruzando ambas as suas espadas, pareciam conter o poder do Haki, se o usassem da mesma maneira que Alphonse, seria de prever que desferissem o ataque ainda a maior ar, lançando a energia sobre forma de Blast. O rapaz sorriu, e a energia negra logo se manifestou ainda mais pelo seu corpo, expandindo o poder do cosmo que percorria as galáxias. Mas o mais extraordinário é que as características do sétimo sentido pareciam começar a juntar-se com as do Haki, mostrando a evolução do Haki do rapaz. A intimidação causada pelo Galaxian Expansion juntava-se ao poder dos conquistadores do rapaz, enquanto que o Golden Cosmo(cujo a característica é proteger o usuário), juntava-se à energia do Haki de armamento.

- Vamos lá. - usufruindo da velocidade da luz, o jovem desapareceu em poucas instâncias, fazendo o ataque do primata atingir uma das paredes do local. No entando Alphonse não reapareceu para contra atacar aquele primata. Reaparecera atrás do outro primata que segurava a lança, apontando a palma da mão para o seu corpo peludo. A energia do sétimo sentido estava cada vez maior. - Achas mesmo que conseguias acertar-me com isso?

Naquele momento a energia abalou o ambiente,  mestria de Alphonse sobre todos os seus poderes era incrível. Juntando as habilidades do Galaxian Expansion com o poder do conquistador, gerando uma maior fonte de intimidação. Juntando o Golden Cosmo ao Haki de armamento, aumentando a qualidade da sua defesa a nível corporal. A seu domínio sobre a velocidade da luz. Restringindo as fontes de movimento do adversário e aumentando bruscamente a sua velocidade. O plano era sem dúvida ótimo para rivalizar com o Haki de observação.

- Busoshoku Haki - expandiu o poder do seu Haki de armamento sobre a forma de um blast invísivel, estando tão perto do adversário e tendo o seu poder mágico aumentado, os danos seriam bem consideráveis.

Energia: 167 - 12 (sétimo sentido, power up) - 15 (armadura invisível de Haki) - 15 (Haki de armamento sobre a forma de blast) =145
Stamina: 90 - 10 (velocidade da luz) = 80

-Força: 2
-Velocidade: 15 + 6 = 21
-Resistência: 8
-Poder Mágico: 25 + 5 = 30
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Syaoran em Seg 28 Set 2015 - 1:35





Os animais atacavam rapidamente mas a velocidade do ilusionista por momentos parecia maior, conseguindo facilmente fugir do primeiro ataque e reaparecer atrás do outro que se preparava para lançar um segundo, o atacando pelas costas antes mesmo que pudesse fazer algo.
O primata da lança apesar de ter conseguido "prever" os movimentos de Alphonse não o conseguia acompanhar sendo acertado pelas costas sendo desarmado e arremessado por bastantes metros até que parou aos pés do seu companheiro de luta que havia falhado também a sua investida, aquilo demostrava alguma da evolução do rapaz desde que chegara aquele lugar, antes havia tido alguma dificuldade perante os dois Primatas mas agora estava com facilidades.
Mas não era ainda altura para cantar vitoria, apesar de ter acertado a sua investida ainda não tinha acabado com aquele confronto, com ajuda do das Espadas o da Lança agora desarmado levantava-se, pelas suas costas na zona acertada escorrida sangue o ataque sem duvida tinha sido poderoso e apesar do da Lança não o conseguir seguir em velocidade para contra atacar tinha conseguido utilizar o seu Haki do Armamento de modo a proteger-se de algum dos danos provocados pelo ataque certeiro,
Agora com os dois de pé preparavam-se para uma nova investida, voltando a descruzar as espadas num movimento rápido o Primata portador destas lançou nova onda cortante de Haki mas desta vez em direção ao solo criando uma enorme nuvem de poeira que cobriu os 3 e em corrida no seu pico de agilidade os dois primatas foram em direção ao Ilusionista, os seus movimentos estavam dificultados por ferimentos fatiga e principalmente a aura do rapaz que lhes atrapalhava os movimentos, mas mesmo assim a velocidade deles podia rivalizar com a de Alphonse sem o auxilio do cosmos. Um deles estava desarmado mas entre o levantamento de poeira um dos dois sabres que um deles carregava foi passado ao Desarmado e agora cara um deles tinha uma espada com a qual podia atacar encobertos pela poeira, ambas as laminas banhadas pela armação do Haki que iria aumentar o seu poder de ataque e defesa, ambos os primatas usufruiriam do segundo tipo de haki normal o da observação para tentar não falhar novamente, apesar do dono das espadas não ser tão preciso quanto o seu companheiro da lanças mas em contra partida o da armação era mais poderoso no das espadas.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum