[Numero 1] Grande Floresta

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Mustang em Qui 1 Out 2015 - 21:41

A investida de Alphonse tinha corrido como planeado, tendo o poder do seu Haki arremessado o primata com brutalidade. Apesar de toda a velocidade do rapaz e de todas as suas tentativas de restringir os movimentos do aversário, o oponente ainda se protegeu com o Haki de armamento. O primata das espadas parecia não recuar com a situação, lançando-se de novo na mesma ofensiva, uma onda de choque que se propagou pelo chão erguendo poeira. O jovem ilusionista sorriu, aqueles eram sem dúvidas guerreiros.

- Kenbushoku Haki. - sussurrou activando o Haki de observação poucos antes da nuvem se erguer. Com isto, traçou os movimentos de ambos os primatas que eram mais lentos que ele, até captou o momento em que o primata passara a sua espada para o companheiro - Se não dominasse o cosmo, essa vossa velocidade seria problemática.

Mantendo o sorriso frio no rosto, preveu os movimentos do macaco. Um corte pela esquerda, seguindo-se sucessivamente de um corte pela direita. A velocidade de Alphonse, em conjunto com o seu cosmos e o seu Haki, permitiam-lhe mover-se com agilidade por entre os dois golpes. Aproveitando o curto intervalo de tempo entre os dois, passou por ambas as espadas. Suavamente ergueu as mãos, virando novamente as palmas da mão para cada primata, estavam novamente tão perto.

-Busoshoku Haki. -Um Haki mais poderoso que o último foi projetado por ambas as palmas das mãos, ou melhor, parecia expelir-se por todo o seu corpo derrubando todo o solo ao seu redor.

A mestria sobre as suas habilidades mantinha-se presente. A velocidade ampliada pelo poder do cosmo assim como o poder destrutivo do seu Haki, as habilidades do golden cosmo, Haki de armamento e efeitos de intimidação. Eram todos fatores a constar naquela pequena investida. Já não se tratava de tentar vencer. Tratava-se de uma diferença de poderes significativa.


Energia:
145 - 2(power up ativo) - 1 (Haki de armamento ativo) - 15 (haki de observação) - 25 (haki de armamento - blast) = 102
Stamina: 80 - 10 (haki de observação) - 5 (movimentos) = 65

-Força: 2
-Velocidade: 15 + 6 = 21
-Resistência: 8
-Poder Mágico: 25 + 5 = 30
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Syaoran em Sex 2 Out 2015 - 0:47





Novamente os 2 Guerreiros tentavam atacar com velocidade e novamente esta não era suficiente Alphonse passava entre os dois ataques contra atacando com mais dois projetais de Haki que devido a proximidade não tiveram dificuldade em acertar os seus alvos. O da Lança ainda tentou defender-se do dano utilizando novamente Haki mas este não fora forte o suficiente e depois de muito rebolar pelo chão depois de ser lançado a ar parava ainda acordado mas com centenas se não milhares de fios de sangue a escorrer pelo corpo, por outro lado o seu companheiro das espadas não tivera tanta sorte, o seu Haki da observação não era tão apurado e por essa razão não conseguira levantar o seu armamento a tempo porque caso conseguisse poderia ter saído quase ileso daquele ataque mas este não foi o caso e assim também foi lançado pelos ares aterrado varios metros depois do seu companheiro mas já desacordado, O da Lança o que ainda com sentidos bem que se tentou levantar mas sem sucesso já não tinha forças para se erguer, o que significava que aquele combate estava terminado.
No topo sentado no seu trono o Gorila imaculado parecia tentar conter algum "gargalhada" eufórica devido à derrota dos seus guerreiros e com bater de mão deu sinal a alguns dos seus para carregar os dois guerreiros caídos dali para fora, na mesma mão que utilizou para dar sinal era visível o premio do rapaz, mas o Imperador daquela Floresta parecia que ainda não estava satisfeito mas também não tinha qualquer intenção de se levantar, olhando pelos seus guerreiros tentava encontrar algum adversário digno de enfrentar o Humano, sem que qualquer sinal fosse dado 3 dos Guardas que separavam Alphonse do Gorila Rei andaram dando algumas passadas em frente todos eles estavam preparados para luta, o seu Mestre começou a bater palmas devido a coragem daqueles 3.
Os 3 pareciam ser praticamente gêmeos até as cicatrizes que tinham pelo corpo pareciam ser copias umas das outras, tirava-lhes qualquer tipo de personalidade, o seu tronco estava coberto por uma armadura reluzente mas que dava sinal que já tinha sido utilizada em batalhas e bastantes e tal igual os seus corpos até estas pareciam ter os mesmos tipos de lascas e riscos e as suas armas claramente usadas eram todas elas maços um em cada mão.
Estres 3 Gêmeos estavam lado a lado e seriam os próximos adversários do Ilusionista, o problema não seria vence-los mas sim quantos mais adversários o rapaz teria de derrotar para chegar ao premio que vinha buscar.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Mustang em Sab 3 Out 2015 - 0:31



O ambiente pesado e macabro parecia aumentar, assim como a quantidade de cosmo negro que transbordava do corpo do ilusionista. Os seus olhos estavam pouco nítidos, transmitiam o vazio, mas não um vazio qualquer, apenas um que representa-se a morte. Os dois primatas que o enfrentaram estava caídos no chão, a ira do rapaz era desperta pelo desespero que o superior dera aos seus subordinados, agira como se risse do desempenho deles. Numa mesma atitude, novos três combatente surgiram para o agrado dele. Nesse momento, o Galaxian Expansio fundiu-se com o poder dos conquistadores como nunca antes se fundira. Alphonse apenas caminhou, carregando a morte e o desespero em cada pisada.

- Eu sou aquele que caminha sobre o limbo entre a vida e a morte. Atríbuo desespero a todas as criaturas vivas, como também destino quais são os seus momentos finais. Seja essa criatura, racional ou irracional.
- as palavras do rapaz pareciam como flechas que trespassavam o corpo dos oponente. No meio da sua quarta pisada, o seu corpo desapareceu devido à velocidade da luz, reaparecendo não perto dos novos inimigos - Eu, Sasagawa Alphonse, declaro este momento como perfeito. - sussurrou em frente do gorila gigante, flutuava perto da zona do peito do inimigo - Um momento perfeito para abandonares este mundo.

Com a sua velocidade, Alphonse usou a armadura do seu corpo e a expansão do Haki para aumentar o poder de perfuração da sua mão. Desferindo um golpe, como se de uma espada se trata-se. Planeava perfurar o coração do enorme gorila, cessando a sua vida. Novamente os fatores do Galaxian Expansion, Haki de Armamento, Golden Cosmo, velocidade da luz e Haki de observação mantinham-se ativos. Além do mais, pelas fracas capacidades demonstradas, Alphonse calculava que o gorila não fosse um bom combatente. Ou se fosse, duvidava que com a sua altura, pode-se rivalizar com a velocidade do sétimo sentido do ilusionista.


Energia: 102 - 2(power up) - 1 (haki de observação) - 1 (haki de armamento) - 20 = 78
Stamina: 65 - 7 = 58

-Força: 2
-Velocidade: 15 + 6 = 21
-Resistência: 8
-Poder Mágico: 25 + 5 = 30
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Syaoran em Sab 3 Out 2015 - 0:58





Alphonse era apresentado com 3 novos adversários mas parecia que não queria perder tempo e utilizado a sua velocidade fantástica partira diretamente contra o Gignte sentado no trono, atacava com tudo, utilizando as suas habilidades para tentar perfurar o Gorila Imaculado no peito e trespassar o seu coração, mas a sua mão não foi abante, a zona acertada pelo humano estava negra, Haki do armamento obviamente, mas não era apenas a zona acertada mas sim todo o corpo daquele animal estava negro como uma armadura por todo o corpo e sem qualquer brejas que se pudesse tirar partido, o enorme gorila começava a rir da tentativa, sem duvida o poder do rapaz era forte, mas existia uma razão para aquele preguiçoso e um tanto gordo gorila ser o líder daquele grupo e não ter uma unica cicatriz pelo seu corpo, nunca ninguém tinha conseguido passar pelo seu armamento e ele desejava que Alphonse não fosse o primeiro. No meio das suas gargalhadas a sua enorme mão negra fora lançada contra o Minorca que o tentava atacar uma chapada poderosíssima e veloz.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Mustang em Sab 3 Out 2015 - 1:10



Utilizando o Haki de observação e a sua enorme velocidade, Alphonse conseguiu escapar do golpe vertical do oponente, mantendo-se estável no ar. A deslocação de ar causada pelo impacto foi imensa, podia concluir-se que o poder do gorila e o seu Haki de armamento não eram nada fracos. Alphonse manteve-se com o mesmo olhar sério e aterrador, as suas intenções não mudavam nem a sua atitude, apesar de ter ficado um pouco surpreendido pela Kokã do gorila ser a nível completo, cobrindo todo o seu físico. O olho direito de Alphonse logo ficou vermelho, revelando o Kanji representativo do número quatro nele.

- Então vamos ver qual é o poder mágico maior. Qual é o Haki mais poderoso. - nesse momento uma névoa negra agregou-se atrás de Alphonse ganhando cada vez mais altitude, acabando por se materializar num enorme demónio aterrorizador, um quanto maior que o macaco. A sua enorme espada estava coberta por algumas chamas, mas o mais interessando e que o seu fio ficava coberto por uma camada negra, deixando toda a arma da mesma coloração - Kokã. - sussurrou mal acabou de cobrir a arma do gigante com o seu Haki. Com enorme velocidade o gigante desferiu um golpe vertical no gorila, seria o poder mágico de Alphonse contra o poder mágico do gorila. Sería o poder dos seis caminhos da reencarnação misturados com o Kokã e o poder do Kokã total do adversário.

O domínio de Alphonse sobre o Haki estava cada vez melhor, isto revelava-se na sua capacidade de fundir o seu Haki com os seus outros estilos, dominando bem ambas as energias.

Energia: 78 - 2 (power up) - 1 (armamento) - 1 (observação) - 20 (gigante) - 20 (kokã) = 34
Stamina: 58 - 7 = 51

-Força: 2
-Velocidade: 15 + 6 = 21
-Resistência: 8
-Poder Mágico: 25 + 5 = 30
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Syaoran em Sab 3 Out 2015 - 1:30





Alphonse fugia novamente a mais uma investida inimiga e parecia deixar de se limitar a utilizar apenas Haki chamava o seu Demonio Espadachim em Chamas e aumentava o seu poder destrutivo com ajuda do seu Haki do Armamento.
A Espada do Demonio descia com velocidade sobre o Gorila, o Animal fechava o seu punho e o lançava para cima em direção a Lamina que caia o impacto entre a mão do Primata e a Lamina do Demonio espalhou-se pela floresta as arvores mais próximas do impacto eram quase que arrancadas pelo sua raiz devido a força, mas quem saira vitorioso do confronto, a Lamina banhada de negro ou o Punho, o vencedor era aparente, o braço do Primata estava totalmente esticado para cima já o Demonio devido ao força tinha a sua espada empurrada para trás. A investida não acabava por ai um dos punhos negros estava no ar mas o outro já era lançado em frente em direção ao tronco da Criatura Conjurada.
Enquanto tudo isto acontecia as gargalhadas do Gorila não pareciam parar.
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Mustang em Sab 3 Out 2015 - 1:45

O combate ainda não tinha acabado e, sinceramente, ainda existia uma hipótese de vitória. Alphonse sabia exatamente o que fazer, não podia deixar-se surpreender pelo poder absurdo do seu oponente. O gigante foi acertado por completo pelo murro do oponente, sendo arremessado alguns metros, enquanto era arremessado, obedeciar à energia de Alphonse, lançando a sua espada em chamas no seu poder mágico, dirigindo-se contra o coração do gorila. Alphonse esperava que após a realização da ofensiva do gorila, tendo em conta também os fatores de restrição de movimentos dados pelo Galaxian Expansion, o primata não tivesse reflexos sufecientes para a defender, além do mais para que se defenderia? Ele era orgulhoso demais da sua derradeira armadura.

- Segundo caminho da reencarnação. - sussurrou usando a sua velocidade da luz para sobrepor a sua velocidade à velocidade com a que a espada era lançada, chegando primeiro perto do peito do gorila. O Kanji no seu olho direito agora representava o número dois, o caminho dos fantasmas famintos. A energia que cobria o corpo de Alphonse começou a tornar-se branca, propagando os seus espíritos contra o peito do primata. A característica daquela técnica era a absorção de energia, esperava que tivesse resultado e que anulasse o Kokã do Gorila sem ele se aperceber, pelo menos numa área mínima o sufeciente só para permitir o golpe da espada negra.

Enquanto isso o Demónio já se desfazia sobre uma névoa negra.


Energia:34 - 2 (power up) - 1 (armamento) - 1 (observação) - 1 (kokã) = 29
Stamina: 51 - 20 (absorção de energia) - 3 = 27

-Força: 2
-Velocidade: 15 + 6 = 21
-Resistência: 8
-Poder Mágico: 25 + 5 = 30[/quote]
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Syaoran em Sab 3 Out 2015 - 2:10





O Gorila Negro acertava o seu soco devastador no Demonio Gigante enquanto era atirado para trás lançava a sua lamina flamejante na direção do coração do Imperador Azul ele sabia que aquilo não o mataria a sua armadura "prefeita" iria protege-lo e se fosse apenas aquela a investida não seria o problema, mas Alphonse tinha truques na manda e utilizava outro dos seus poderes para tentar debilitar a proteção. No momento em que os dois "amigos" de Alphonse começaram a fazer das suas o Primata sentiu algo de estranho mas mesmo assim não fez nada e a espada aproximou-se cada vez mais.
O choque aconteceu o Haki da observação daquele Animal fez com que ele tentasse agarrar a espada antes que o perfurasse mas fora tarde de mais a sua armadura afetada por Alphonse era rompida e a espada perfurava-lhe o bastante para depois de toda a sua vida sem uma unica marca ele ficasse ferido, um ferimento que sem duvida caso sobrevivesse iria deixar marca, uma cicatriz a unica cicatriz na pelugem daquele Gorila Guerreiro.
Parou por momentos de ir ao sentir dor e olhando para baixo viu o sangue a escorrer pela primeira vez arrancando a espada de si e a lançando para longe a gargalhava voltava a vir. Todos os subditos daquele Monstro ao verem o seu sangue já se preparavam para fugir não sabiam como ele iria reagir ao ser ferido pela primeira vez mas ao verem a sua gargalhada volta não o fizeram. Pegando no premio de Alphonse que havia deixado no seu trono o lançou para o rapaz, se o rapaz quisesse mesmo continuar e fazer o que as suas ameaças diziam o Gorila iria mas naquele momento ele preperia sentar-se e continuar a rir por alguem passar a sua barreira "intrespassável" .
avatar
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 23
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Mustang em Sab 3 Out 2015 - 2:30

A energia de Alphonse começa a acalmar enquanto ele pegava na pequena peça atirada pelo gorila, guardando-a de seguida no bolso. Suspirou para controlar mais os seus sentimentos, afinal era complicado regular todos aqueles sentimentos visto que parte do seu poder vinha do ódio e do terror. Colocou ambos as mãos em cada bolso das calças e olhou mais uma vez o enorme gorila.

- Desculpa se julguei-te mal. - acabou por dizer, apesar de não se sentir mal consigo por dizer aquilo - O meu raciocínio foi incorreto, visto que a razão para o teu corpo perfeito dever-se a uma armadura perfeita. - sorriu enquanto virava as costas, passsando pelos restantes primatas, ao caminhas em direção à saída levantou a mão direita em sinal de despedida - És um bom guerreiro.
avatar
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Numero 1] Grande Floresta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum