AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escritório do Concelho!

+2
Mustang
Mysterion
6 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Ter 24 Mar 2015 - 3:15

"Só especulação? Vê-se que queres mesmo saber quem foi que o matou e para não teres descartado por completo essas especulações ou estás desesperado ou sentes que essa pessoa pode ter sido mesmo a culpada e isso pode querer dizer algo. E se tens certeza que tu e ele não estão no mesmo lado talvez seja melhor livraste te dele o mais rápido possível mesmo que ele não seja o culpado, pois mesmo que não tenha sido ele, se está contra ti vai acabar por causar problemas no futuro."- falou, queria saber quem era o suspeito e divertir se mais um pouco enquanto esperava por alguém de poder para saber como subir
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Ter 24 Mar 2015 - 12:26


"De certa forma é verdade... com ou sem assassinato, se "ele" está do outro lado então não deixa de ser meu inimigo. Caçar-lo e tirar-lo do caminho não seria descabido de tudo, mas neste momento não conheço ao certo o poder dele, nem sei do seu paradeiro. Eu simplesmente não me sinto pronto...

Mas pronto, isto é tudo divagações... querias avançar com a tua vida não era?"
perguntou Jojo.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Ter 24 Mar 2015 - 18:11

"Hmmm... Achas que és mais fraco que "ele"? Mas não estas sozinho pois não? Podes desfazer essa diferença com números. E se não sabes a onde ele está acredito que existe maneira de descobrir o seu paradeiro. Mas bem agora sou eu UE estou a ocupar o teu tempo já me diverti algo contigo "Jojosuke", podes ir que eu também tenho de tentar me fazer útil por aqui. Espero que consigas a tua vingança." - desejou depois de se enganar no nome de Jojo
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Qua 25 Mar 2015 - 17:44

Números... isso normalmente não seria muito descabido, mas havia algo dentro de Jojo que o proibia de fazer isso, talvez a sua educação enquanto praticante de artes marciais, talvez porque queria ser ele mesmo a resolver os seus assuntos. E também... porque não haveria o seu inimigo de também ter números? Jojo era o Presidente do Concelho de Estudantes da Stardust Academy, mas Alphonse supostamente fazia parte do exército de Hades, e o seu ranking era desconhecido no momento.

"Vais mesmo andar a fazer trabalhos sozinho?" perguntou Jousuke "Se queres alguma ajuda eu posso dar uma mão."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Qua 25 Mar 2015 - 18:25

"Estou sozinho por isso terei de trabalhar sozinho a não ser que me deem um parceiro. Por isso assim vai ser" - respondeu a pergunta - "Eu não sei o que vou fazer, mas se quiseres vir atrás faz como queiras" - disse ao receber o pedido de ajuda voltando se de novo para a recepção - Quanto mais tempo terei de esperar por alguem para me dizer o que raio vou... Ou vamos fazer, para alem de querer ter uma conversa com alguém de importância"
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Qui 26 Mar 2015 - 1:26

Entretanto, como por coincidência, o mago da família Ishimaru passava por perto, tendo alguns papéis nas mãos que tentava rever.

"Fogo tantos trabalhos..." praguejava ele.
Então Jousuke olhou de relance para o que ele tinha nas mãos, chamando-lhe a atenção. "Esse primeiro papel, o que tem aí?"

"Huh? Isto? É só uma missão para magos do Concelho para investigar um sítio onde parece que encontrar sinais de Specters."


A palavra "Specter" logo chamou a atenção de Jojo, que virou o olhar para Judal com um sorriso. "Parece que já encontras-te algo que fazer.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Qui 26 Mar 2015 - 3:21

Via o mesmo que Jousuke aquelrpe tipo de tarefa não lhe chamava a atenção mas pela expressão do presidente do concelho de uma escola fechada, apenas foi até ao homem atarefado arrancando praticamente os documentos sobre aquela missão da posse do mago do concelho.

" Bem aqui tens... Queres ir a caça de "fantasmas"... Vamos lá "Jojosuke", quero ver o que nos espera."- disse atirando os papeis para o rapaz
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Sex 27 Mar 2015 - 17:05

Jousuke logo ficou analisando os documentos. Segundo relatórios, uma estranha ilha tinha aparecido nos oceanos na zona económica de Fuyuki, onde parecia estar-se a formar uma espécie de castelo. Aparentemente, aquele local esta suposto funcionar como um acampamento para as forças de Hades. "Então uma missão de limpar este acampamento? Dizes que aguentas isso, Judal?", perguntou Jojo.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Sex 27 Mar 2015 - 18:53

Judal lia também enquanto Jousuke lia também lidar com Espectros outra vez suspirou e depois de ouvir as perguntas insinuosas do outro suspirou novamente - "Eu aguento, só espero que neste quase 2 anos te tenhas feito não inútil" - respondeu com rudeza ao ter as suas habilidades julgadas -"Vê se não ficas para atrás agora" - aconselhou já começando a dirigir-se para a saída
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Sex 27 Mar 2015 - 19:07

"Devo de estar melhor..." considerou Jousuke, enquanto ajeitava as alças que seguravam a caixa da sua armadura de Saint. Desde a última vez que tinha combatido ao lado de Judal e Alibaba, durante a invasão dos Cthulhi contra o Saiyajin Cron-El, tinha aprendido a usar melhor o seu Stand, a sua Hamon, e sido escolhido para ser um Cavaleiro de Atena. Certamente sentia-se melhor que nunca, e o seu recente combate contra a digitalização de Minami Squall lhe havia dado algumas ideias.

"Vamos então..."

E assim Jousuke foi com Judal para o porto.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Dom 28 Jun 2015 - 19:22

Depois da sua aventura junto com Jousuke que o levou até ao submundo e aceitar um caminho não desejado, para a sua sobrevivência que até resultou na morte do pobre cavaleiro. O mago entrava no Concelho preparado para exigir finalmente uma reunião com alguém com realmente algum poder.

-"Quero falar com alguem, Revy, Bunshichi ou o Minami, quero lá saber, tenho de falar com alguém e contar algo importante." - exigiu o mag, tinha de contar o que havia acontecido e explicar o que desejava.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Dom 28 Jun 2015 - 22:22

Escritório do Concelho! - Página 4 Latest?cb=20100825223506
Estava a ser um dia ocupado para Bunshichi. Ultimamente Rinta parecia obcecado em dominar a Wind Regalia que tinha conseguido recuperar dos arquivos do Concelho e Revii andava sempre a tentar contactar Jean, tendo esperança que este estivesse vivo e com informações para dar sobre a situação em Masaro. Devido a isso, Bunshichi acabava por ter de tratar de coisas mais técnicas que diziam respeito ao funcionamento do concelho e da gestão de recursos, isto porque a qualquer momento Fuyuki podia ser atacada ou por Mascarados, ou por Espectros, ou até mesmo por Masaro.
Do canto do olho reparou em Judal, alguém que há poucas horas também tinha estado por ali, e que estava associado a um dos SuperNovas.

"Olha-me esse. Tás bem apresentado tu"
comentou ele vendo como Judal parecia ter estado em confusões.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Seg 29 Jun 2015 - 1:07

finalmente alguem se dava ao trabalho de aparecer e insultuosamente falava do seu estado, não era mentira não estava num estado apresentável depois de ser derrotado pelos espectros, mas aquilo não importava naquele momento, respirou fundo enchendo os pulmões para ter ar para tudo que ia dizer - "Resumindo o estrutura que apareceu do nada perto daqui o castelo, é uma base dos Espectros de Hades depois da insistência do Jousuke, neto ou sobrinho do Minami que trabalho aqui,acabamos por ir investigar como estava em alguma missão por ai, fomos detectados lutamos o Jousuke morreu e eu fiz o que tinha de fazer para sobreviver, para alem disso, aquele Castelo está ligado ao submundo e como todos os espectros mortos vão parar ao submundo, Hades deve ter uma fonte ilimitada de tropas caso queira atacar Fuyuki como fez em Konoha, ou seja se não se derem ao trabalho de rebentar aquela ilha vão ter uma luta que dificilmente irão ganhar." - relatou quase ficando sem folgo - "missão para investigar, luta, morte do Jousuke e o que vi no outro lado... acho que é tudo." - enumerava em voz alta para si contando pelos dedos os pontos que tinha de ter falado.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Qui 2 Jul 2015 - 15:25

Judal tinha falado quase só de um fôlego, o que fez com que Bunchi levantasse a sobrancelha a pelo menos um dos pormenores. "Esperai, acabaste de dizer que o Jojo se fodeu?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Qui 2 Jul 2015 - 15:33

"(Depois de tudo que disse ele apenas perguntara sobre a morte de Jousuke, era mesmo aquele inútil alguém importante?)" - perguntava-se antes de responder, existia coisas mais importantes do que pensar agora em fazer um funeral para um idiota que havia morrido numa demanda pessoal para encontrar respostas sobre a morte de outro - "Sim ele morreu, mas acho que exista coisas mais importantes que isso, tem de fazer algo sobre a forças de Hades antes que o que não aconteceu em Konoha aconteça aqui em Fuyuki." - tentava levar aquela conversa para um ponto mais importante.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Qui 2 Jul 2015 - 15:45

Ouvindo as conversas de Judal, Bunchishi começava a bocejar e a massajar os olhos "Desculpa tens toda a razão, a merda é que já tou a ver que vou ter de seu eu a dizer ao Rinta sobre isto. Foda-se com esses Minamis parece que ficam aos saltos sempre que morre alguém *bocejo*


A cena do castelo logo se há de resolver, nem que atiremos um nuke pra cima daquilo ou o caraças."
concluiu ele, assim num tom de frustração "Merda de Espectros nem pa me darem um fim-de-semana quando preciso."

ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Qui 2 Jul 2015 - 18:39

- "Eu posso contar ao Minami a morte do Jousuke." - ofereceu-se, não que tivesse a fazer aquilo da bondade do seu coração, mas sim para ganhar alguns pontos - "Agora que vão fazer? Esperar que eles façam algo para atacar Fuyuki? Sim, que mesmo que arrebentem aquele lugar eles tem recursos para criar aquilo em outro lugar, mas talvez aumentar mais a vigilância para os lados do Porto para conseguirem saber ante-mão se eles vão atacar. Deveriam ter mais preocupação em relação a isto. Se as coisas aqui continuarem com a mesma falta de mãos do que a dois anos, irão ser aniquilados caso lhes apeteça vos atacar." - falou o mago.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Qui 2 Jul 2015 - 18:50

"Não preciso de ter um outsider a dizer como o Concelho se deve de portar. Quem te garante que não andamos já atarefados com montes de merda todos os dias?" Bunchishi parecia estar-se a irritar, aparentemente Judal tinha tido a abordagem errada "A cena de Hades é só mais uma de muitas preocupações que andamos a ter tanto externas como internas. Vivemos em tempos caóticos rapaz. Só te lixas se começares a assumir coisas sobre os outros. E não preciso que sejas tu a ir dar as notícias ao Rinta, ele ainda iria meter na cabeça que a culpa era tua só por teres sobrevivido... já agora como conseguiste voltar então daquela cena toda?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Qui 2 Jul 2015 - 19:23

O Mago ouviu Bunchishi começou a esboçar um sorriso cada vez maior e assim que ele se calou - "A serio? Vais tentar calar-me com essa? "Não nasceste em Fuyuki não tens nada a haver com o que acontece aqui?"... Eu estou a tentar ajudar por isso tive o trabalho de entrar no Concelho e passar por aquela piada de iniciação que não passou de uma sessão de tortura. Por isso é que vocês à dois anos foram obrigados a pedir-nos para ir fazer o vosso trabalho e parar o grupo que acordou o Monstro Marinho. Vocês devem afastar mais de metade de todas as pobres almas que tentam entrar no Concelho e ajudar. Mas claro eu sou um estrangeiro que me mudei para Fuyuki e por isso não tenho direito de vos ajudar a melhor, nem que seja dar-vos sugestões para mudar os vossos testes de entrada, existe maneira muito mais eficientes de ver quem tem perfil de pertencer ao Concelho e quem não tem, sem envolver os torturar. -respondeu o Judal ainda sorrindo, mas num ponto ele tinha razão - "Sim tens razão no ponto em que eu não sei de tudo que se passava essa foi uma razão que me levou a tentar entrar no Concelho, informação é poder caso eu quero manter a cidade a onde vivo a salvo. Mas bem novamente de certeza que só porque não sou daqui também nunca me dirão nada, e por isso acho que acabei por perder o meu tempo e seria melhor já me preparar para me mudar já que Fuyuki está condenada se continuarem com esta atitude." - falou o Príncipe preparando-se para outro ponto - "Noutro ponto também deves ter razão, os Minami's parece que tem a tendencia para ser paranoicos, já o Jousuke apenas me obrigou a ir nesta missão suicida para receber respostas sobre quem matou o seu pai, só porque meteu na cabeça que outra pessoa uma que já o ajudou inúmeras vezes e até lutou a seu lado matou o seu pai e por isso sim deve ser perigoso ser eu a contar-lhe já que ele podia meter muito bem na cabeça que tinha sido eu ou tinha algo a haver com aquilo" - falou em relação a contar da morte de Jousuke - "Como subrevivi, acho que podes tentar imaginar, mas como parece que eu não tenho nada a haver com o Concelho e Fuyuki, vocês não tem nada a haver do que tinha que fazer para sobreviver depois de sermos praticamente derrotados e encostados à parede" - por ultimo respondeu a como tinha fugido, o sorriso presunçoso continuava na sua face.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Qui 2 Jul 2015 - 22:52

Dos dedos de Bunchishi saltara faíscas para a cara dele, como que um método para o obrigar manter-se acordado. "Tás aínda com traumas por causa disso? Sinceramente não sei o que esperavas. Se querias algo mais simples devias ter ido para uma guild qualquer onde podias criar um nome primeiro. Entrar diretamente para o Concelho é algo muito díficil que a gente faz difícil mesmo de forma a assustar amadores que não têm noção do que têm de levar. Se aquilo era turtura? SIM pois claro, mas se achas a pior coisa que já te passou, então não sabes o que muitos magos têem de passar só para poderem dominar magecraft, ou até mesmo depois de entrarem por cá.
Ser um mago é ter sempre a morte atrás de ti.
Agora não posso comentar a sério sobre as teorias do Jojo em relação à morte do senhor Aikuro. Suponho que tenha ouvido da boca daquele gajo que esteve aqui e que tenha tentado sozinho entrar Alphonse Sasagawa para o confrontar, mas agora não há nada a fazer quando temos Espectros, Cyborgues, Dead Apostles e outras coisas a correr por ai o dia todo."


Ele então voltou para os seus trabalhos. "E mais uma coisa: muitas vezes é preciso ter de fazer decisões difíceis para o bem da missão e do nosso coiro, mas se andares por ai com essa cara de cu enquanto contas as coisas, há certa gente que pode interpretar isso mal." disse ele, mandando de relance uma olhar para Judal "Não que te queira estar a acusar nem nada. Mas até mesmo na merda no Concelho requeremos alguma espécie de nível, especialmente quando falamos de pessoas que tiveram menos sorte."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Syaoran Sex 3 Jul 2015 - 4:34

Começou-se a rir das barbaridades que estava a ouvir - "Trauma? Não, já não os tenho, admito que tive medo quando comecei a ver os meus membros serem comidos por algo e sentir a dor desse ato e é difícil entrar? A maioria dos jovens que estavam ali a perder os seus braços e pernas deveriam ter mais capacidade e futuro do que muitos que vejo por aqui a trabalhar, mas claro o Concelho prefere ter 2 ou 3 Bons, do que 500 razoáveis e é por isso que quando a situação aperta vocês acabam por recorrer a "mercenários"... Existe força em números, por muito bons que sejam esses 10 ou 20 que tenham no final não vão ter longevidade contra os milhares que os estão a enfrentar. Sim como lideres tem de tomar decisões difíceis mas é mesmo necessário ir em busca as elites e ignorar o resto quando tem centenas de perfeitamente razoáveis soldados ali também? Elites são bons e por isso é que devem ser remunerados pelo seu valor. Espectros e Ciborgues eles vão causar problemas porque eles vão trabalhar com massas, Milhares de Espectros são praticamente inúteis mas mesmo assim tem a sua utilidade como carne para canhão e eles tem milhares de milhões deles para atirar contra aqui" - falou Judal voltando a rir por pouco tempo antes de voltar a falar - "Sim, percebi um pouco o que se passou e porque alguém atirou um nome ao ar deixaram aquele idiota ficar paranoico e foi atrás de tudo que o pudesse levar a essa pessoa e acabou por o levar a morte. E sobre como sobrevivi não se preocupem fiz o que conseguia para conseguir ficar com a minha vida e não me acusem de o ter abandonado para conseguir sobreviver, ele foi para ali com razões pessoais e no final ou morríamos os dois ou morria só ele, decisões difíceis, talvez se adequasse aquela e tomei a decisão que me garantiu a minha sobrevivência não podia fazer nada por ele, mas é claro que o mau da fita vai ser o que sobreviveu mesmo depois de trazer informações uteis. - falou, via o Mago do Concelho tentar fugir depois daquilo tudo - "Claro, ingratidão, acho que não podia esperar mais, afinal sou um estrangeiro não é?" - comentou ironicamente ele próprio começando-se a afastar - "(Hmmm... pensei que isto iria correr pior, correu relativamente bem, ele não me atacou nem nada.)" - pensava enquanto se afastava com um sorriso, não havia conseguido nada e por outro lado apenas tinha causado uma má impressão, mas como se diz, do amor ao ódio vão um pequeno passo e o contrario é verdade também por isso nada estava perdido. Para onde iria agora? de volta ao Bar para o abrir até ao próximo dia, ou melhor havia algo que podia fazer entretanto
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Seg 10 Ago 2015 - 20:55

"Já se passou algo tempo" dizia Revy quando abria os olhos, sentindo que Rinta estava a voltar.
"Caster ainda não fez nada?" perguntou ele.

"Nop, e Azaka-chan tem andado a dormir a maior parte do dia. O máximo que Caster parece ter feito foi dar umas dicas aos rapazes sobre construir um Bounded Field... ah e ficar demasiado amiguinho de uma das raparigas."

Rinta suspirou. Desde o assassinato de Aikuro que tinham estado a vigiar Caster e Azaka tanto com tsukaimas como com patrulhas da guarda.
O objetivo não era tanto descobrir alguma coisa que confirmasse ou desmentisse o envolvimento deles no homicídio, mas sim tentar encontrar uma explicação em relação à presença de um Servant em Fuyuki.

Mas tanto quanto era possível apurar, Caster e Azaka não tinham noção de uma coisa muito importante.

Era estranho na atualidade existir um Servant em condições normais.

Numa altura em que o Grande Graal tinha desaparecido e ganhava cada vez mais força a ideia de que os mascarados que apareciam se tratavam de Servants, a ideia de haver um Servant desligado daquilo tudo era estranha.

"Realmente os Einzebern devem ter construido outro."
pensou Rinta "Se não tiverem conseguido algo com a mesma potência explicava porque Caster parecia muito mais fraco do que seria de esperar de alguém da classe Caster, senão nunca se tinha envolvido na situação em que se meteu, acusado de homicídio."

"A Master era a tsukaima da Shiki-chan."
assertiu Revvy "E aparentemente ela obteve parte do Azure Grimmoire durante a raid a R'lyeh. Não só podemos assumir que é devido a isso que ela consegue se manter viva sem a prana da sua mestra, como também existe a hipótese que isso tenha contribuido para a invocação de Caster."

Rinta então ficou calado. "Chefe, achas que Azaka pode ser a única pessoa que obteve o Azure Grimmoire naquele dia?"

"Hum... Ao final de contas nunca chegámos a saber o que se passou exatamente lá em baixo, apenas que Kotomine Hitoshi foi morto e caiu da Boundary. Josuke nunca te disse nada?"

"Ele não presenciou a batalha final contra Kotomine, mas penso que houve alguma coisa sobre um dos amigos dele ter também caido na Boundary. Penso que era o bastardo da casa Scarlet."

"Oh, Edward-kun então? Esse rapaz nunca mais fez nada de especial pois não?"
"Ele devia de estar na Associação de Estudantes da Stardust, mas mesmo na altura em que o meu irmão morreu que ele parecia mais distante. Se ele realmente também teve contato com o Azure, então a condição psicológica dele pode estar a piorar a cada segundo."


Revvy suspirou. Aparentemente Edward Arques seria mais alguém em quem o concelho teria de por olho, apesar de ao contrário do que acontecia com Azaka, Caster e Judal, Edward não era suspeito de nenhum crime.

"Candidato a uma Sealing Designation?"

Ao ouvir aquela expressão, Revvy por momentos sentir o seu sangue ferver. "Hey, sabes bem que não gosto desse tipo de coisa, Rinta."

Engolindo um seco, Rinta teve de se desculpar. Às vezes esquecia que Revvy não tinha a mesma maneira de ver as coisas que magos tradicionais como ele, aliás, tudo isso tinha a ver com o seu background.

"Quanto à questão da missão de Jean Mustang a Masaro."
"Ai aquilo... ainda nem sabemos o que se passou com ele. Da última vez que tivemos contacto com ele parecia que estava dentro de um Colosso."

"Então Masaro parece estar a tentar combater fogo com fogo..."
"E então, Rinta? Já têem alguma ideia sobre o que serão os Colossos."


Então Rinta respirou fundo. Ainda não havia muito a dizer, mas já haviam alguns fatos que se podia tirar em relação a eles.

"Eles primeiro que tudo andam a atacar Masaro diretamente, o que pode significar muita coisa, como se sentirem atraidos por algo que está lá, ou porque se sentem ameaçados. Mas o grande mistério está na natureza deles enquanto indivíduos."

"Falas daquelas barreiras que eles estão sempre a usar?"

"Sim.. aquele tipo de coisa parece a barreira da alma, como que aquilo que mantêm individuos individuos e afasta as almas umas das outras.
Mas a alma dos Colossos parece diferente. São separados mas são como se fossem uma única entidade, uma entidade em decadência que cada vez mais."


"Então ela finalmente decidiu usar o seu último grito para tentar acabar com quem anda a causar toda esta confusão... Isto significa que é facil prever onde os Espectros vão atacar a seguir..."

"Provavelmente. Ultimamente Masaro parece que está na listra negra de demasiadas entidades. Como será que se vão defender? O que estarão a preparar mesmo debaixo do nariz de todo o mundo?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Gohan Dom 15 Nov 2015 - 14:19

Ao aperceber-se de Rinta ao fundo, encolheu os ombros para a rececionista e seguiu pelas escadas que Rinta lhe indicou. Subiu calado, até encontrar a porta que levava ao escritório de Revy.

-Posso? - disse ao abrir lentamente a porta. Ignorando a sua própria pergunta entrou, encostando a porta atrás de si.

Não sabia bem o que dizer, então apenas aguardou resposta de Revy ou de Rinta.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET Dom 15 Nov 2015 - 23:38

Agora que Jean podia ver de mais perto, Rinta parecia estar diferente desde a ultima vez que o tinha visto cara a cara. A sua aura parecia ter aumentado, como se ele tivesse treinado intensamente, e era como como se o seu "ritmo" estivesse mais controlado. Por outro lado, parecia ter esfolões por todo o corpo, tendo até ligaduras a cobrir-lhe as mãos.

"Antes de mais, parabéns por teres conseguido voltar a Masaro a salvo depois de tudo o que aconteceu. Acabamos por conseguir obter informações valiosas sobre o que se está a passar. Bem, isto sem ainda sabermos o que se passou dentro do Geofront."

O homem então convidou o rapaz a sentar-se. "Podias então fazer-nos um relatório do que viste lá em baixo, tendo em conta de que não conseguiamos contatar-te lá?"
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Gohan Seg 16 Nov 2015 - 23:13

Assim que entrou sentiu as energias de Revvy e Rinta ecoando pela sala. Rinta especialmente captou a sua curiosidade, estava diferente e mostrava sinais de arduo treino.

-Sim, existe um Boundary Field a volta do Geofront e estava a bloquear as nossas comunicações. - puxou uma cadeira sentando-se em frente da secretária - As coisas la em baixo eram um pouco assustadoras. Tudo aquilo parecia uma outra cidade.... era enorme.

-O Geofront é usado para pesquisas que Masaro...ou quem quer que seja... nao quer que seja divulgada... Já fizeram vários projetos lá, e um deles foram os cyborgues que há uns anos apareceram por aqui em Fuyuki. - fez uma pequena pausa - Emmerich é o nome de quem criou esse cyborgues, no entanto o projeto dele parece ter dasabado... com a Revolta dos seus prótotipos... Eu tive a oportunidade de falar com um deles, mas não obtive muita informação.

Voltou a levantar-se e andou em circulo algum tempo lembrando-se do seu encontro com Raven e Jack.

-Sadamoto é o nome do homem mais enigmatico de todo o Geofront. O criador do projeto Metal Gear, grandes robôs com capacidades inigualáveis.... Tudo isto para derrotar os Colossos....Mas no fim... o que descobri..... - pegou na cadeira fazendo-a rodar e sentou-se apoiando a cabeça encosto - Todo o tempo que lá estive eu..... eu estive... - o entusiasmo esmureceu e uma tristeza pareceu abater-se sobre ele.
Gohan
Gohan

Mensagens : 472
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 26
Localização : Behind you!

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Concelho! - Página 4 Empty Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos