Escritório do Concelho!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Escritório do Concelho!

Mensagem por ET em Seg 16 Nov 2015 - 23:51

"Podes continuar... Nós estamos aqui para te ouvir, e se alguma coisa aconteceu, estamos prontos para te tentar compensar pela nossa incapacidade de trazer agentes melhor qualificados." Explicou Revyy, tentando sossegar o rapaz.

I like sudden trolling, I like planned trolling
in posts, in threads, in rules, in the facebook group, in the skype chat
I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
I love every aspect of trolling that takes on this Earth
and that's my policy as a mod
ET
Admin

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário http://animerpgpt.forumeiros.com

Mensagem por Gohan em Ter 17 Nov 2015 - 0:34

-Não descobri como o fazem, mas os Colossos provavelmente são um projeto da marinha também. - não gostava de estar incerto acerca daquilo, mas gostava que estivesse errado - Quer dizer, pelo menos eu sei que tiramos o Alexander de dentro de um Colosso e o Alexander era alguém de patente elevada na Marinha. Isso leva-me a crer que cada colosso era comandado por uma pessoa.... um ser humano... e todo aquele tempo eu estive a.... a abate-los... - nunca se tinha dado ao trabalho de pensar naquilo. Agora as coisas tornavam-se um pouco mais claras apenas não sabia os motivos que uma grande potência mundial teria para criar aqueles seres... aquelas maquinas de guerra.

Não é altura para estares a dar parte de fraco.... Idiota!

-Enfim... - decidiu recompor-se e continuar a falar - Não há muito mais que vos possa dizer lá de baixo. O resto é praticamente com vocês. Tentem encontrar quem é este tal de Sadamoto...Parecia ser ele a mexer os cordelinhos em tudo aquilo de Metal Gear vs Colossos e ninguém sabia o seu background além do Almirante.

-Se quiserem saber de poder militar.... Bom, eles estão muito bem armados, digamos assim. Ainda contam com mais um piloto mesmo depois de eu ter saído, a Kaitlyn. - falou com pouco ânimo. Ainda não gostava do facto de ter abandonado Kaitlyn - Oh! Dois. Eles têm dois pilotos! Havia mais um rapaz que eu raramente via...Aliás... Ele... - num flashback Jean recordou-se de estar com Komaeda dentro do seu MGE - Komaeda... É o nome, não que interesse.
Gohan

Ficha do personagem
Nome:: Jean Mustang
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Ter 17 Nov 2015 - 19:34

Revy ouvia tudo, acabando por acedender um cigarro para poder acalmar toda a informação que estava a receber.

"..Ok. Que consegues dizer sobre os dois pilotos? Kaitlyn penso que nunca a conseguimos ver.. Mas Komaeda foi alguem que estava lá na cidade durante o ataque do Colosso Blindado certo?"

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Qua 18 Nov 2015 - 0:48

-A Kaitlyn é uma rapariga muito reservada. Quanto sei ela cresceu com o "destino" traçado para ser uma pilota dos MGE. - reforçou na parte do destino - Ela pouco ou nada me dizia, mas se bem me lembro ela e Sadamoto pareciam conhecer-se. Além disso, ela executará qualquer que seja a ordem que lhe derem, não é rapariga de meios termos.

-Já o Komaeda.... Se da Kaitlyn sei pouco.... Do Komaeda menos ainda. - tentou reunir factos - Ele sabe muito acerca de tudo. Uma vez abordou-me perguntado se eu tinha Esperança suficiente, afirmando que os Supernova eram a nova esperança... Pode ser que vos leve a algum lado, eu não percebi lá muito bem. - pausou novamente, para se sentar como deve de ser - Peço desculpa. Continuando, ele aparecia assim do nada. Eu não conseguia sentir a presença dele chegar! O Dr. Emmerich chegou a dizer-me que não gostava do rapaz porque ele tinha sido trazido por Sadamoto... Emmerich e Sadamoto não se davam assim muito bem.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 18 Nov 2015 - 0:52

Revy lá ia ouvindo com calma os depoimentos de Jean.
"Portanto temos um tal de Sadamoto que andou a criar estes Evas, e ele próprio trouxe dois miúdos consigo para os pilotar... Como é que te tornaste num piloto afinal?"

"Oh, e... o que consegues dizer em relação aos Servants que apareceram na cidade?"

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Qua 18 Nov 2015 - 0:59

Jean quase deu uma gargalhada.

-Pura das ironias! No dia do teste de recruta eu e alguns novatos presenciamos uma luta de colossos, e então um mascarado meteu-nos inconscientes e levou-nos de custódia até ao Geofront. Fizemos testes de compatibilidade com os robôs, e como apenas eu era compatível obrigaram-me a pilotar para eles. Claro que me interessava poder andar por ali livremente então tornei-me num deles.

-Os Servants..... Aaah.... - Não sei se lhes devo contar acerca da Mira... Era uma revelação e tanto.... - Uma coisa é certa, são fortes. O Alibaba aguentou-se bem contra um deles, mas há pelo menos mais dois.
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 18 Nov 2015 - 1:16

"Nós vimos o que se passou lá em cima, apenas perguntei se tinhas visto algo no Geofront que tivesse alguma relação em relação às identidades dos Masters desses Servants... ou Master." disse Revy.

"Até agora simplesmente conseguimos apurar que aquele Classe Assassin era Rickixx da Nuvem, a mulher como ela própria admitiu no que conseguimos ver era Scarlet Mira, que parecia ter objetivos contrários aos dos outros dois Servants. O último... ainda é de classe incerta... mas Rinta tem uma suspeita de que pode ser um antepassado seu."

Durante a última frase Revy olhou para Rinta nos olhos. Estes pareciam arder, como se Rinta estivesse a jurar pela sua honra que iria ser ele a lidar com aquele Servant.

"Com tudo isto acabamos por ter muito mais informações, e de acordo com o que o teu amigo Alibaba anda a planear, é capaz de haver uma rusga ao Geofront assim que possível. Fizeste um bom trabalho, e vais ser compensado generosamente pelos riscos que correste e por teres tido impacto acima de tudo."

Então a mulher trouxe uma mala para cima da mesa, com vários molhos de dinheiro que, contados, valiam 60.000.000, o preço de uma missão de Rank S.

"Além disso, acho que temos de visitar uma pessoa, à qual ainda não tive tempo de dar as minhas condolências."
disse Revy, levantando-se para dar a mala a Jean "É melhor se fores também."

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Mensagem por Gohan em Qua 18 Nov 2015 - 1:47

Escutou o que o Revvy dizia com atenção, tomando especial nota a reaão de Minami Rinta.

-Ah, quanto a isso. - levantou-se tirando do bolso o mapa que Alibaba lhe tinha entregue ao ouvir falar nele- Toma. Não se esqueçam, local combinado daqui a 5 dias.

Jean pegou na mala com o dinheiro.

-É mesmo verdade? - Jean ficou cabisbaixo - O Jousuke.... morreu mesmo?

Jean não sabia bem o que dizer, agora entendia o que a chama no olhar de Rinta significava. Jean colocou-lhe uma mão no ombro, esquecendo patentes e tudo mais, afinal de contas Jousuke era família dele.

-Creio que irei contigo. - disse novamente para Revvy - Depois de tudo o que passei com o Jousuke, acho que no mínimo posso fazer isso.

IDIOTA!! Porque caralho te foste! Seu merdas..... Eras mais forte que eu.... SEU MERDAS!!!
Gohan

Ficha do personagem
Stats:
Estilos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por ET em Qua 18 Nov 2015 - 1:55

"O que acontecer agora... depende apenas dele, não há nada que nós possamos fazer." disse Rinta, que ficou calado enquanto Revy trouxe Jean para fora do edifício do Concelho.

"Hum, parece que o Rinta não está com muita vontade de ir connosco. Tal tio tal sobrinho." comentou ainda Revy, enquanto parecia ir com Jean para algum sitio estranho nas florestas.

I like pacing
I like missing details
I like pretentious plot
I like THE HEART
ET
Admin

Ficha do personagem