AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hiraga Kazuma

4 participantes

Ir para baixo

Hiraga Kazuma Empty Hiraga Kazuma

Mensagem por Darklord Seg 23 Jun 2014 - 12:20

Hiraga Kazuma Yu_VR2

Informações Gerais da Personagem:

Nome: Hiraga Kazuma

Alcunha:

Clã/família: Hiraga

Sexo: Masculino

Idade: 19

Altura: 1.75

Peso: 65

Descrição da Personagem: É o Kazuma (Loiro, olhos azuis, corpo algo robusto e vestido com uma vestimenta de cor negra.)

Personalidade: Kazuma (Extrovertido, exageradamente brincalhão, ao ponto de perder a piada, hot-headed)

Biografia!
Depois de 100 anos passarem, 4 gerações já tinham nascido. Numa delas, a junção de sangue Mikura e Hiraga criou um novo ser que desde a nascença tinha uma forte aura mágica e com poucos anos, já era mais forte e vivo do que a maior parte das crianças. Desde sempre que a família de Kazuma sabia que este iria ter um poder excepcional como guerreiro. Pois havia lendas de um homem que iria conseguir ir ao inferno e voltar sem uma única queimadura, que iria trazer a essência do fogo consigo e assim controlar o poder das chamas de dragão.
Já quando este se tornou “homem” de corpo e mente, aprendeu a controlar um pouco do poder do fogo em conjunto com o poder que havia dentro dele desde a nascença, a lendária Keyblade. Uma de muitas, só oferecidos aos com os corações mais puros pelos Deuses.
Este em conjunto com seus irmãos abraçou o treinamento e busca ser um Mestre da Keyblade. Pouco depois de iniciar este treinamento foi separado dos seus "irmãos" e iniciou a sua vida em relativo isolamento para atingir os níveis de poder pretendidos para a sua missão.
(Stuff that happened in the BlackOut) Depois de os acontecimentos já não muito recentes em Fuyuki e depois de ter a sua casa pronta com todas as suas remodelações, o rapaz partiu para a ilha dos Dragões onde agora se encontra a treinar para tentar ser um Dragon Slayer.

Vila/Cidade: Fuyuki

Trabalho: ...

Dinheiro: ...

Theme's:

Habilidades e Poderes da Personagem:

Rank Actual: D

Tipo de combatente: Equilibrado

Estilos: Sword Wield e Fogo

Energia: 70 + 30 = 100

Stamina: 70 + 35 = 105

Animal/Kuchyose/invocação/Pet: Verm

Pertences:
Fire Empress
Spoiler:

RubyFlame Keyblade
Spoiler:

RubyVest/RubyLifeFiber Armor
Spoiler:


Stats: (40)

  • Força: 10
  • Velocidade: 16
  • Resistência: 4
  • Poder Mágico: 10


Atributo Especial: Aprende Rápido

Habilidades:

  • SneakRuby: Consegue eliminar qualquer barulho feito pelo seu movimento.
  • Voar
  • Carpintaria/Construção
  • Cozinheiro


Técnicas:

PowerUp: RubyAura:
Spoiler:

PowerUp[Em Conjunto]:Half-Dragon
Spoiler:

Técnica:Criação e Manipulação de Fogo
Descrição: Kazuma pode criar e manipular fogo à sua vontade para os fins que assim determinar.
Energia:
Rank: H~D


Técnica:After-Effect Clones
Spoiler:

Técnicas Hiragas:

Técnicas Básicas:
Spoiler:

Companheiro


Hiraga Kazuma Natsuanddragonhappy

Nome: Vermilion (Verm)
Raça: Dragão
Descrição: Um dragão de aproximadamente o tamanho de um cão normal (doberman como exemplo mais próximo, mas mais gordo), de cor avermelhada rubi e com uma cauda com metade do seu tamanho e as asas desse mesmo tamanho.  
Biografia: Story of his life: Nasceu numa linhagem parente de Igneel, mas esta linhagem é capaz de controlar lava (terra e fogo). Quando era novo, ainda antes de partir a casca do seu ovo e ver o mundo pela primeira vez, foi levado para o mundo dos humanos de modo a cumprir a sua missão. Esta missão era lhe dado pelos anciãos de modo a que este encontra-se a sua "alma gémea" e o ajuda-se em se transformar no derradeiro utilizador do fogo e salvar o planeta em casos de necessidade.
Sexo: Masculino

Rank: D
Stamina: 30 + 5 = 35
Energia: 30 + 20 = 50

Atributos: (30)
Força: 3
Velocidade: 9
Resistência: 5
Poder Magico: 13


Habilidade: DragonSoul: Como dragão tem maior facilidade no uso de fogo e como tal, os seus ataques desse elemento são equivalentes ao rank acima da técnica utilizada.

Tecnicas:

Tecnicas: Eat Fire
Descrição:
Stamina: 4
Energia: +7

Tecnicas: Blast de fogo
Descrição:
Stamina:
Energia: 1

PowerUp[Em Conjunto]:Half-Dragon
Spoiler:

PowerUp:MightyDragon
Spoiler:

Técnica:Criação e Manipulação de Fogo/Terra [Lava]
Descrição: Utilização dos dois elementos base, que permitem a utilização de Lava/Magma.
Energia:
Rank: H~F


Última edição por Darklord em Dom 31 maio 2015 - 16:50, editado 13 vez(es)
Darklord
Darklord

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome:: Hiraga Kazuma
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraga Kazuma Empty Re: Hiraga Kazuma

Mensagem por Darklord Dom 13 Jul 2014 - 15:58

Tá feito.. I guess.. Axo que não falta nada... Se o Syaoran tivesse o template das duas armas que tinha feito para mim, eu agradecia visto ser só isso que em principio falta... Como digo na minha Bio, vou aproveitar este timeskip para me encontrar de vez na ilha dos Dragões e gostava se pudessem fazer-me o "teste" para aprender o estilo Dragon Slayer de Fogo.
Darklord
Darklord

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome:: Hiraga Kazuma
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraga Kazuma Empty Re: Hiraga Kazuma

Mensagem por Syaoran Seg 14 Jul 2014 - 18:17

Desculpa, não tenho as armas, só sei que foste tu que escolheste a imagem e nome e que ambas tinham poderes semelhantes.

A katana era de rank E se me lembro bem, e tinha apenas poder de coinseguir correr chamas pela sua lamina.
A outra era de rank B e acho que tinha o poder de criar, controlar, aumentar o poder de ataques de chamas e diminuir os custos.

Mais vale escreveres tu isso.

Sobre as personagens acho que esteja tudo bem.

E não existe "teste" para dragon slayer mas sim uma expecie de treino, eu vou tratar disso terei de pedir alguma ajuda.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraga Kazuma Empty Re: Hiraga Kazuma

Mensagem por Darklord Seg 14 Jul 2014 - 22:09

Yup era só isso que precisava confirmar, mas as duas fazia as minhas técnicas subir 1 rank quando usadas a partir delas. (isto pk já fazia isso e ainda nem tinha chegado a receber em mãos a minha Keyblade..). Já vou postar tudo, e já vou começar a adiantar a armadura de lifefibers..
Darklord
Darklord

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome:: Hiraga Kazuma
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraga Kazuma Empty Re: Hiraga Kazuma

Mensagem por Darklord Seg 14 Jul 2014 - 22:58

Ok agora está mesmo tudo Wink. Só falta adicionar as técnicas dos Hiragas. Mas isso vou já ir copiar Wink.
Darklord
Darklord

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome:: Hiraga Kazuma
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraga Kazuma Empty Re: Hiraga Kazuma

Mensagem por Syaoran Ter 15 Jul 2014 - 1:12

DL, desculpa mas a Katana tenho quase a certeza que não tinha essa habilidade de aumentar o poder das técnicas de fogo.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraga Kazuma Empty Re: Hiraga Kazuma

Mensagem por Darklord Ter 15 Jul 2014 - 9:56

Epa eu tiro não tenho problemas com isso... Mas eu recordo-me que usava técnicas de rank C (de fogo) tendo só treinado até rank D e ainda não tinha a Keyblade pk nunca me chegaram a entregá-la antes de haver o BlackOut (visto que a Shiki e que tinha ficado de ma entregar).

E por alguma razão pensava que a minha Katana estava em rank C, pois já tinhas feito uns updates nela, mas posso tar errado portanto ja pus como querias Wink.

Provalmente tinha era a técnica de fogo em rank C por isso é que me recordo de usar técnicas rank C mesmo sem a Keyblade. Mas pronto, deixo em D e dps ei de treinar Wink.
Darklord
Darklord

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome:: Hiraga Kazuma
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraga Kazuma Empty Re: Hiraga Kazuma

Mensagem por Mustang Ter 15 Jul 2014 - 13:33

Que brincadeira é esta? A porcaria do template é para seguir.
Quero uma melhor descrição física do personagem, psicológica e a biografia. Devo já mencionar que biografia não é o percurso actual do RPG. Falando em bios, é melhor também fazeres a do Verm.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraga Kazuma Empty Re: Hiraga Kazuma

Mensagem por Darklord Ter 15 Jul 2014 - 18:59

Really? Vais mesmo teimar com a coisa menos importante para atualmente? É que tipo a bio ei de fazer quando me lembrar do que estava... Não vai influenciar de grande maneira a personagem... Visto que o que estava antes não era muito também.

Não te percebo... Isso é tipo implicar por implicar.. -.-
Darklord
Darklord

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome:: Hiraga Kazuma
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraga Kazuma Empty Re: Hiraga Kazuma

Mensagem por Mustang Ter 15 Jul 2014 - 19:03

Darklord escreveu:Really? Vais mesmo teimar com a coisa menos importante para atualmente? É que tipo a bio ei de fazer quando me lembrar do que estava... Não vai influenciar de grande maneira a personagem... Visto que o que estava antes não era muito também.

Não te percebo... Isso é tipo implicar por implicar.. -.-

Rapaz, com essa atitude pouco consegues. Edita o que disse e tens a ficha aprovada. No que toca a isso sais-te ao teu primo, ele tem a paranóia em relação a quem lhe possa matar, tu tens uma paranóia diferente, pões na cabeça que gostamos é de implicar. Isto é um rpg, regras são para ser seguidas, se não as cumpres o que esperas? Edita lá o tópico em vez de perderes tempo com respostas infantis.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraga Kazuma Empty Re: Hiraga Kazuma

Mensagem por Darklord Ter 15 Jul 2014 - 19:09

Olha bom dia e ta feito. A bio dps termino.

Não é paranoia.. Só tu é que implicas com nada de importante a serio mas pronts -.-'
Darklord
Darklord

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome:: Hiraga Kazuma
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraga Kazuma Empty Re: Hiraga Kazuma

Mensagem por Mustang Ter 15 Jul 2014 - 19:26

Manda-me PM quando acabares a Biografia. Lembra-te que além de regras in RPG, existem regras básicas e gerais para manter o bom funcionamento do fórum. Se um moderador te diz que algo está mal, tu apenas calas-te e corriges. Eu podia ter sido filho da puta e ter logo reprovado a personagem por estar incompleta. Ah, mais uma cena, já te avisaram para não começares a jogar enquanto a tua personagem não for aprovada. Agora sim, podes começar a jogar e esquecemos a biografia por uns tempos (mas eu quero-a feita.)

Resumidamente, a próxima vez que fores rude ou demonstrares interesse em responder "ofensivamente" quer seja a um membro ou a um moderador, bano-te por o tempo que considerar justo (isto a nível de regras gerais). Caso cometas alguma infracção a nível de roleplay, Overpower, random killing, Metagaming ou qualquer outra falha nas regras in roleplay, terás a tua personagem fechada, também pelo tempo considerado justo. Estas regras não se aplicam só a ti, mas sim a todos. Não penses que te tenho como vítima, estou-te a dizer isto porque foste o primeiro a fazer birra.

É bom que o assunto encerre por aqui.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraga Kazuma Empty Re: Hiraga Kazuma

Mensagem por Mysterion Ter 15 Jul 2014 - 20:05

DL, vou te fazer um favor. Eu tenho a biografia daquela personagem paródia do Kazuma, que por sua vez é a biografia original dele, para que possas completar.

Spoiler:
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraga Kazuma Empty Re: Hiraga Kazuma

Mensagem por Darklord Qua 16 Jul 2014 - 11:12

Thanks. Tá feita.
Darklord
Darklord

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome:: Hiraga Kazuma
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraga Kazuma Empty Re: Hiraga Kazuma

Mensagem por Darklord Dom 31 maio 2015 - 16:52

Rank Up (Milagroso) para rank D. Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D
Darklord
Darklord

Mensagens : 82
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome:: Hiraga Kazuma
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Hiraga Kazuma Empty Re: Hiraga Kazuma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos