AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rank Up

Ir para baixo

Rank Up       Empty Rank Up

Mensagem por Tsunayoshi Ter 10 Jun 2014 - 16:49

Rank Up


Como é normal, durante a tua aventura no RPG terás oportunidade para dares um salto e subires o teu rank, permitindo assim tornares-te mais forte. Existem de momento três maneiras possíveis para que isso aconteça.

Teste de Rank Up:

Este é a forma mais comum e geral. Em alguns períodos do RPG haverá um 'teste' para todos os players interessados que caso passem serão premiados com a subida de rank. Este teste geralmente é feito na forma de um combate enquadrada em IN-RPG, ou seja, não é nada fora de personagem. Poderá ser no decorrer de algum acontecimento principal da saga do roleplay, ou apenas um confronto surpresa.

Rank Up Especial:

Para teres acesso a este rank up, terás que o solicitar no devido tópico e nele terás que expor argumentos que façam a equipa de moderação entender que és merecedor. O que fazer para merecer um rank up especial? Só será dado acesso a fazer um teste de rank up extra aqueles que tiveram de facto um papel fundamental e importante no RPG deste a última vez que subiu de rank, um bom desenvolvimento da sua personagem e ter feito algo de destaque. No entanto, ao seres aprovado um rank up especial não quer dizer que poderá subir o rank da tua personagem, apenas estarás a ser dado a possibilidade de fazer um teste extra, sendo que nesse teste(combate) é que será decidido se eventualmente irás passar de rank.

Ter os teus limites de treino para técnicas e status maximizado poderá ser um bónus importante na tentativa de receber aprovação para o acesso a um teste de rank extra, pois demonstra empenho no roleplay. Todavia, terás que ter em conta que o essencial de um roleplay, é o roleplay em si, portanto a interecção com os outros e uma boa interpretação e desenvolvimento da tua personagem virá sempre em primeiro lugar.

Caso alguma personagem esteja a ter um enorme desempenho e brilho no rpg os próprios moderadores poderão premiar tal personagem com um rank up extra.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos