AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[King Vessel] Navio

4 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 5 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Mustang Dom 1 Nov 2015 - 12:56

- Alibaba, eu só mencionei que seria difícil convencer o Hokage perante a situação atual da vila. Nunca disse que não te ajudaria. - comentou com um sorriso enquanto via o amado ser coberto pela tão típica armadura de chamas, preparando-se para partir com Jean. Sheena sabia que algo desconfortável se passava por Fuyuki, o seu sensor de energia reagia de forma estranha aquela vila. Algo que só acontecia quando ele estava por perto - Alibaba, ele está aqui em Fuyuki. - disse antes do rapaz partir, esperando que ele percebe-se que se tratava de Alphonse, sabia que se ele tivesse ao seu lado seria mais fácil convencer Konoha, Alibaba sabia disso.

O corpo da jovem rapariga começou a ser envolto pela energia negra proveniente do seu colar, o seu espírito armava todo o seu corpo naquela metamorfose demoníaca. Com os seus longos cabelos brancos e olhos determinados, levantou voo, preparando-se para ir buscar Alphonse e seguir para <konohagakure.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 5 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Syaoran Dom 1 Nov 2015 - 16:14

...

-"(E agora?... O Alphonse estava ai, percebia que a rapariga o estava a tentar ajudar e tal como ela, Alphonse também era parte de Konoha e com eles os dois facilitaria... Mas... Com o planeava fazer as ligações dele poderiam também complicar as coisas. Para alem disso ele pode ser perigoso a Hime-chan disse isso antes em Konoha e independente que tudo que planei não posso deixa-la sozinha com ele.)" - refletiu ao ver a rapariga transformar-se - "Eu vou contigo Hime-chan..." - anunciou Alibaba preparando-se para a seguir mas antes de partir falou para o Nura e Sanada - "Rikuo e Alexander fiquem aqui por favor"
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 5 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por ET Dom 1 Nov 2015 - 16:23

"Muito bem. Eu fiquei aqui mantendo o meu Bounded Field para que não descobram o navio facilmente." avisou Rikuo enquanto Alibaba descolava
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 5 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Syaoran Qui 5 Nov 2015 - 13:20

Depois dos percalços nas Montanhas voltavam voar pousando novamente no Navio não traziam o que foram buscar mas traziam as suas palavras seria suficiente para entrarem pelo menos.

-Desculpem a memoria mas voltamos, podemos partir para Konoha. - anunciou o Ferreiro já puxando ancorar para deixar o Navio zarpar- Deve demorar algum tempo até que cheguemos a Konoha por isso tentem não me incomodar muito, mesmo que tentem duvido que consiga prestar atenção. - falou colocando o Navio em rota e depois foi em direção à sala de jantar.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 5 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Syaoran Seg 9 Nov 2015 - 3:45

Depois de algumas horas voltava do lugar a onde tinha entrado, trazia consigo a arma completa e noticias desagradáveis.

- Hime... preciso de te contar algo... - chamava a rapariga e antes que tivesse a oportunidade de lhe contar o que tinha acabado de dizer olhou para Rikuo - A seguir vou falar contigo por causa daquele pedido que te fiz. - anunciou para Rikuo não teria oportunidade de fazer aquilo ali afinal não tinha os utensílios necessários mas talvez em Konoha tivesse a oportunidade de o fazer
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 5 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Mustang Seg 9 Nov 2015 - 18:15

Sheena estava sentada numa das extremidades do navio, olhava para o céu e refletia sobre os recentes acontecimentos, todas as aparições de Alphonse eram uma confusão, uma incógnita. Para interromper os seus pensamentos entrou Alibaba, dizendo que precisava falar com ela.

- O que aconteceu? - perguntou um pouco preocupada
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 5 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Syaoran Ter 10 Nov 2015 - 0:20

- O Josuke está morto. Morto por Espectros pelo o que consegui perceber da conversa bêbado do Judal - disse num tom baixo , não iria dar ródeos para tentar diminuir o impacto, não valia a pena. Não era como se ele necessitasse do rapaz ou que lhe fosse pedir ajuda mas aquele grupo de pessoas de uma maneira ou de outra acabava por ser encontrada por sarilhos e o que iria acontecer num futuro próximo era sem duvida um dos casos em que se iriam juntar novamente no mesmo lugar.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 5 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Mustang Qua 11 Nov 2015 - 16:56

Alibaba parecia um pouco perturbado com a situação, não pelo lado depressivo, visto que lançava aquela notícia sem rodeios para diminuir o impacto. Simples e direto. Sheena olhou-me abismada, não pela gravidade da notícia, mas pela altura e timming dado para tal, por vezes não conseguia perceber a mente do alquimista. Abanou um pouco a cabeça para acordar, recompondo-se logo em seguida.

- Alibaba, eu nunca percebi bem a tua relação com o Josuke-san e a sua escola... - suspirou - Mas eu nunca fui muito ligada a eles. Mas qualquer um que possa ter conhecido o Minami, sabia que a paranóia dele algum dia o poderia levar a uma situação destas. - levantou-se e aproximou-se um pouco do amado - Tu o que queres fazer em relação a isso?
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 5 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Syaoran Sex 13 Nov 2015 - 3:00

Ao ouvir as palavras  da rapariga  levou a punho à sua boca  contendo  uma pequena risada, apenas por respeito ao falecido, ela talvez tenha  razão  no que dizia - Desculpa, acho que ele nunca me viu como um companheiro ou até mesmo um amigo, apenas acabamos juntos por coincidência e apeguei-me a ele  e aos seus amigos e companheiros. Sim ele sempre foi paranoico, no incidente da Dark Guild depois de tudo passar ele encostou-me a uma parede e acusou-me de  que se o concelho não tivesse aparecido eu teria utilizado  o teleportador  que o irmão mais novo do Chefe da Guild me deu para fugir sozinho e  condena-los a todos à morte. - perdia desculpas por as sua ação tão desrespeitosa de rir dos mortos e acabava por relembrar problemas antigos- Mas pronto, cada um tem os seus problemas mas ele ser morto por um Espectro acho que foi o final, ele tinha na cabeça, não sei porquê, que o Alphonse é que tinha morto o seu Pai e sem duvida foi por isso que ele se colocou em tanto perigo, para vingar ou para ter confirmação que as suas paranoias eram verdade. Eu acho que não posso fazer nada por ele agora não me atrevo a voltar a mexer com o mundo dos mortos pelo Josuke...A perda faz as pessoas fazerem coisas estupidas tal igual como o amor. - coçava a cabeça,  relembrava-se do que tinha acontecido antes a culpa ganhas depois das suas estupidas ações  em Masaro.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 5 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Mustang Sex 13 Nov 2015 - 11:38

- Sabes, eu acho que deviam parar de questionar tanto as ações do Alphonse. - suspirou enquanto ouvia aquela história, sabia que havia uma grande probabilidade de o Sasagawa ter morto o pai do Minami - Ele luta de uma maneira diferentes, as escolhas dele nem sempre são as melhores. Mas é inevitavel que ele acabou por salvar imensas vezes a nova geração do torneio. Ele no torneio arriscou a sua vida para salvar a vida de Jean e Kazuma contra uma valquíria. Arriscou a sua vida tomado pela fúria quando Goldark matou o avô de Scarlet Sora. Avançou sem receios contra as forças de Hitoshi na boundary e também derrotou RedStrike, para ajuda de Edward. - olhou seriemanete nos olhos do ferreito - No dia em que os mascarados quiseram tirar-te a vida, serei sempre grata a Alphonse por os ter eliminado. E esse pequeno Minami, apesar de não saber, foi salvo por Alphonse que arriscou a sua vida enquanto ANBU para salvar Josuke e Edward das mãos de um juiz do inferno. - aproximou-se dele, colocando a mão sobre o rosto - É verdade que ele é poderoso e as suas ações nem sempre são as mais certas, eu também não o consigo desculpar por todas as suas atitudes. Mas podemos ser adultos, e julgar verdadeiramente o que interessa? - aguardou um pouco antes de responder-se a si própria - O verdadeiro inimigo da população, as verdadeiras trevas que englobam o mundo. Contra esse mal, estamos todos juntos, lutamos todos pelo mesmo objetivo.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 5 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Syaoran Sex 13 Nov 2015 - 13:40

Ouvia a rapariga, para Alibaba ela não podia estar mais certa - Estas certa, deveriam todos confiar nele, até agora ele não fez nada que não mereça admiração, mesmo com os poderes de Hades ele os utilizou para o nosso bem, pode ser apenas inveja do seu talento e força, mas pronto não á maneira de magicamente os fazer ver a verdade e mudar as suas opiniões.. - diisse abrindo um sorriso, não tinha noção do que dizia - Devemos estar a chegar a Konoha, esperemos que não custe muito a o convencer agora que temos a chave para pelo menos falar com ele e depois de Konoha tenho ainda mais uma paragem
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 5 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Mustang Sex 13 Nov 2015 - 14:09

- Isto é estranho de dizer Alibaba, mas o Alphonse realmente viu potêncial em ti. - tentou dar continuidade à conversa, não gostava da ideia de Alibaba estar hipnotizado, não sabia se aquelas respostas eram influenciadas pela hipnose ou não - Porque não pensas um pouco mais em ti? Eu sei que desejas mais que tudo por as mãos nas sete armas lendárias. Porque não pedes isso como recompensa a ele? - aproximou-se e deu-lhe um pequeno beijo na testa - Não te preocupes com isso, vamos conseguir convencer o Kakashi-sama.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 5 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Syaoran Sex 13 Nov 2015 - 15:27

- Hmmm? Pensar em mim? Mas eu estou, sim as armas lendárias as queria para estudar e melhorar as que faço, mas todo este trabalho que estou a ter é para mim, tu moras aqui e eu estou a pensar fazer aqui a minha casa, não dava jeito sermos escravizados, mortos ou estar em guerra entre as vilas - explicou as suas motivações - Não te preocupes, assim que isto acalmar um pouco vou tentar obtelas
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 5 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Mustang Dom 15 Nov 2015 - 0:53

Sheena sorriu, adorava o facto de saber que estaria incluída nos planos futuros do seu amado.

- Eu só acho que devias aproveitar melhor as oportunidades. Eu quero ajudar-te a conquistares os teus objetivos.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 5 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Syaoran Dom 15 Nov 2015 - 1:26

Levou a sua mão ao rosto da amada a acariciando - Obrigado, só a tua presença já me está a ajudar. Mas tal como eu tenho os meu objetivo de criar um clima estável para que possamos viver, tu tens os teus objetivos a não ser que aquele problema da tua família tenha sido resolvido nestes dois anos e não tenhas mais nada que fazer em mente.- disse o rapaz com um sorriso - Mas bem devemos chegar em momentos ainda tenho de encontrar algo que o Judal me tirou do lugar e tratar de algo que nos pode ajudar. - falou voltando a vestir a luva que trazia consigo
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 5 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Syaoran Seg 16 Nov 2015 - 19:47

Por momento entrava no Dormitório em busca de algo e saindo com mais uma peça de armamento abanava o seu braço esquerdo sentindo-se desconfortável ainda mas tentando ignorar esse facto.

- Novamente Alexander... É melhor não sairês do Navio para tua segurança e como é obvio segurança de Konoha. Rikuo cuida dele e prepara-te quando voltar finalmente falamos daquele favor talvez passe por algum lugar para conseguir os materiais. - disse para os dois passageiros de Masaro - Hime-chan, vamos. - disse já largando a ancora para parar o navio e saltar para solo firme a onde poderia ir até ao Palácio do Hokage em busca da pessoa a quem tinha de entregar a carta de Alphonse.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 5 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Mustang Seg 16 Nov 2015 - 20:59

Sheena nada disse, passou por Rikuo e Alexandar seguindo o ferreiro.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[King Vessel] Navio - Página 5 Empty Re: [King Vessel] Navio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos