AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa de Utilitários

+3
Hiroby
ET
Syaoran
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Qua 4 Jun 2014 - 21:51

[Restaurante]
- (Wow... passa-se coisa de um ano e meio, e logo no dia que a gente volta para as Grandes Vilas a gente vê uma cambada de malta conhecida num restaurante familiar em Konoha... às vezes penso que isto é coincidência a mais...) - comentou Jousuke para si próprio ao dar pela chegada de Alibaba, cada vez mais próximo de saber que a sua vida era uma mentira orcrestrada por uma cambada de deuses sem vida.
Já se encontrava a meio do seu prato, enquanto Kohaku ainda comia com bastante vontade o grande prato que tinha - Isto está muito bom desu!

Jojo continuava a pensar - Aqueles Mascarados andam muito parados ultimamente - comentou ao olhar para as noticias na televisão, não aparecendo nada de especial.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Syaoran Qua 4 Jun 2014 - 22:20

- Hime... - murmurava para si. olhando a rapariga que parecia o ter visto, os dois estavam sem saber o que fazer, Alibaba em pânico agarrou Judal e pós-o na sua frente tentando esconder-se

- Não te adianta esconderes ela já te viu. - disse depois de ser puxado com violência

- Judal... que faço? - perguntava baixo com medo

- Porque estás a perguntar a mim? Que queres que te diga? Vai ter com ela. - dizia baixo

- Mas ela está acompanhada... Podes estar certo ela pode ter arranjado outra pessoa. Vai ver o que é que eles os dois são, por favor... - pedia com medo virando o mago de frente para a rapariga começando a empurra-lo pelas costas para ele ir falar com eles.

- Haaa... não... - falou saindo da frente de Alibaba parando de ser empurrado e fazendo o ferreiro dar alguns passos apressados para a frente até se equilibrar, no processo roubando-lhe Vee da cabeça - Boa sorte... "Oni-san".. - desejou num tom de gozo enquanto se afastava para se sentar e pedir algo para si e para Vee

- Não me abandones agora... - murmurava abaixando a cabeça enquanto com passos trémulos aproximava-se da rapariga - Olá, faz algum tempo não é? - dizia tentando parecer normal, mas notava-se o medo na sua voz, levantava a mão cumprimentado aquele grupo.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Tsunayoshi Qua 4 Jun 2014 - 22:53

[Restaurante]

Kyle notara que Alibaba aparecera no restaurante, uma inédita surpresa, parecia que tinha sido uma graça do destino ao juntar quase todo o grupo que tinha participado naquela difícil missão um ano e meio depois no mesmo local, só faltando mesmo o rapaz chamado Jean e a rapariga que caminhava sempre com ele. O mago queria cumprimentar, o que para si, era um grande amigo, mas sabia que quem ele queria falar primeira seria Sheena portanto apenas sorriu e foi terminando o seu ramem, que estava delicioso.

O servant por momentos sentiu algo errado, algo estava a romper a normalidade e harmonia, não sabia o quê - Algo grande se está a passar. disse o herói grego, que começou a caminhar para fora do restaurante, esperando encontrar rapidamente aquilo que o premeditador estava pressentir aparecesse.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Qua 4 Jun 2014 - 22:56



Ao mesmo tempo que "Satoshi" se levantava sem Jojo conseguir ouvir bem o que ele tinha dito, começou a sentir arrepios repentidos, deixando até cair os pauzinhos com a surpresa - Jojo-kun? - Kohaku havia-se surpreendido pela reacção repentina de Jojo, que parecia ter ficado um bocadinho pálido do nada.

-Porque caralhos tenho a sensação que vá haver merda?
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Mustang Qua 4 Jun 2014 - 23:00

Alphonse olhou de canto para Satoshi, vendo-lhe sair após afirmar a instabilidade de algo. O jovem suspirou e terminou o último pedaço de massa em seu prato, sabia que teria de agir. O ilusionista sentira oscilações de energia, uma energias negra, equivalente à sua, não podia acreditar naquela situação, não poderia ser. Não deixando transparecer o seu receio para o seu corpo, aproximou-se um pouco de Kyle, o suficiente para sussurrar de modo a que sou ele ouvisse.

- Temos trabalho a fazer. - manifestou na sua voz gélida, revelando aquele toque que só Alphonse detinha. Sem esperar mais ergueu o seu corpo e pegou na mão de Sheena, sabia que ela estava meia atrapalhada pelo momento e que não teria reacção, começou a puxar-lhe em direcção à saída - Vamos, Sheena-san, temos que ir. - disse com um sorriso "falso".

A donzela deixou-se levar pelo rapaz, ainda sem reacção, percebia que tinha uma missão a cumprir, mas era demasiado inoportuno naquele momento. Envergonhada e triste, passou por Alibaba sem dizer nada.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Syaoran Qua 4 Jun 2014 - 23:23

Alibaba sem receber resposta apenas viu o grupo sair apressado com a desculpa de que tinham trabalho, Aliabab sentou-se no lugar em que eles estiveram sentados sendo de seguida acompanhado que trazia a sua tigela e sentava-se ao seu lado.

- Ela nem falou para ti, afinal tem outro. Os meus pêsames - disse Judal pegando numa rodela de ovo com os pauzinhos da dando a Vee que estava ao seu ombro.

- Não sei se é assim, eles saíram dizendo que tinham trabalho. - disse de cabeça baixa suspirando

- Pode ter sido apenas uma desculpa para não falares com ela. - respondeu Judal enquanto mastigava.

- Pode até ser, mas ela tinha o colar que lhe dei. Ela não era tão insensível ao ponto de andar com ele mesmo tendo-me esquecido. - continuava a tentar animar-se a si mesmo

- Era um colar magico, uma arma praticamente, ninguém deitaria isso fora por apenas essa razão. Mas talvez tenhas razão. - disse continuando a partilhar a sua comida com o pokemon que parecia mais vivo. - Não vais pedir para ti? - perguntou

- Não tenho fome. come à vontade. - disse pousando os cotovelos em cima da mesa segurando a cara com as mãos.

O grupo ainda não sabia o que se passava pela vila.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por ET Qua 4 Jun 2014 - 23:25

- Parece que há merda séria na cidade - comentou Jojo virando-se para trás para ver o rapaz de cabelos azuis a fugir levando Sheena pela mão - grande merda logo hoje...
- Jojo-kun desu...


Kohaku olhava seriamente para Jojo; o seu olhar indicava que queria lutar ao lado dele, coisa que até agora nunca tinha acontecido - Kohaku-san... Tsk...
Levantou-se, ajeitando os seus óculos laranjas e a capa - Muito gostas tu de me meter em situações complicadas... e muito gostam esses mascarados de aparecer do nada. Ed! Não sei se queres andar por ai a flertar, mas eu tenho a sensação que tenho mesmo de ver que merda é esta que se passa. - foi a correr, com Kohaku a correr atrás dele.

-(Tenho de ajudar o Jojo-kun, ou ele nunca me levará a sério desu).
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Hiroby Qua 4 Jun 2014 - 23:50

- Sinceramente, nunca se arranja descanso nos melhores momentos... - pensou Edward, vendo que isso quase sempre acontecia com todos os presentes. Acendia outro cigarro, enquanto o Corvo subia em seu ombro.

- Bem Shiki-chan e Azaka-chan, acho melhor eu ir ver o que está acontecendo... Ando meio enferrujado da falta de lutas e o Corvo me disse que eu devia treinar mais... - dizia saindo do local sem mais nem menos, enquanto Shiroi começava a seguir o bastardo. - Me espere, pyosu!
Hiroby
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 25
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Mysterion Qui 5 Jun 2014 - 9:00

Caralho, porrada! - disse Shiki entusiasmada, o turbilhão de emoções ao seu redor pareceu apático as vontades da rapariga, que logo se ergueu deixando a taça de vinho e a tigela de ramen recém colocada para trás. Com forte emoção, ela investiu para sair contra a porta, com movimento exemplar. Seus pés prosseguiam com tamanha leveza que facilmente se indicava seu forte progresso. Azaka, de olhos abertos e amedrontados, suspirou com relativo cansaço.

... Caralho, porrada... - disse com inabalável cinismo e cansaço, seguindo sua mestra.
Mysterion
Mysterion

Mensagens : 655
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: (Caster) Alucard Brunestud
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Syaoran Qui 5 Jun 2014 - 19:19

[Ramen]

- Foram-se todos. Estão todos ocupados. - disse o mago ainda comendo.

- Sim, mas parece que algo se passa para saírem todos apressados. - comentou olhando a porta, e ouvindo alguns estouro longínquos

- Já vamos ver. - disse  arrastando a tigela  para o lado  deixando Vee comer o resto.

- Vamos então. - disse  pagando pela refeição do seu companheiro numa tentativa de o apressar começando-se a dirigir para a porta

- Parece que sempre que estão juntos algo de mal acontece talvez devessem separar-se e nunca tentarem-se encontrar. Seria mais seguro para todos. - comentou Judal caminhando ao lado do Ferreiro

Vee acabava de lamber a tigela e saltava para o chão correndo trás dos dois, conseguia ouvir melhor que eles, mas estivera até então ocupada a encher a barriga, mas assim que saiu daquele lugar abaixou as orelhas, com medo.

- Está mesmo a acontecer algo mau. - disse abaixando-se perto de Vee - Sei que nos ajudaste muito neste ano e meio, mas não queres ficar fora desta? - perguntou acariciando a cabeça do pequeno animal

- Vee! - dizia negando a oferta e levantando s orelhas passando pelo rapaz.

Alibaba suspirou e voltou a erguer-se continuando o caminho com os seus dois companheiros.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Hiroby Sex 4 Jul 2014 - 19:36

Andei mais um pouco por aí. Uma existência vagante e neutra em meio ao terror. Observava cada loja destruída inexpressivo. Não havia nem um pyosu que pudesse dizer para tentar amenizar aquela situação. Eu já estava um pouco perto do Porto, mas acabei me perdendo ao ver uma loja que nem estava tão destruída. Era a loja de roupas de Konoha, com suas vestes para ninjas, que me deixavam meio estranhado.

No momento encontrava-se fechada, devido ao grande ataque dos espectros, mas ainda sim, ela não havia sofrido muito com o ataque. A vitrine só estava um bocado quebrada e nela eu via várias roupas da moda da vila. Eram meio extravagantes pra mim, mas havia uma que não era tão feia. Talvez pela modelo que a vestia na imagem de um dos cartazes, ou talvez pela roupa ser bela mesmo. 

O mais extravagante na vitrine daquela loja foi quando aquela modelo do cartaz refletiu entre os vidros. Ela era uma mulher mesmo das mais belas, e eu nem acreditava que ela andava por Konoha em meio aquele terror.

- Tem um isqueiro? - perguntou pra mim. A voz era como um veludo, bela e macia. Ela tinha um cigarro em mãos, e me olhava com uma expressão vazia que me hipnotizou um pouco. Demorei uns segundos para responder, mas logo disse. - Não tenho, pyosu...


- Que pena... - disse a mulher com um certo tom de desprezo na voz, mas que logo seguiu para um questionamento. - Esse seu modo de falar é estranho... E esse seu tique verbal... És de Fuyuki?


- Yup - respondi rapidamente, sem nem usar tiques verbais. Ela moldou um pequeno sorriso no rosto delicado. - Eu conheci poucas pessoas de Fuyuki nessa vida... Que tal nos vermos mais tarde?


Meu coração começou a bater mais forte. Ela era tão bela, pyosu, e me convidava para o que era, basicamente, um encontro. Eu não pude dizer nada além de. - Aonde, pyosu?


- No meio do Porto, quando a Lua já andar no topo de Konoha.- sem mais nem menos, ela foi embora, e eu nem raciocinei muito sobre aquilo tudo. Uma mulher bela, querendo me encontrar lá pra meia-noite mais ou menos, e no Porto. Isso sem contar com o fato de todas as pessoas daquela vila estarem tentando se esconder depois do acontecido. Mas eu nem pensei muito nessas coisas, e no final, eu só vi ela desaparecendo do meu lado, enquanto eu via no céu um Zeppelin a voar. Era o Hoshikuzu Gakuen que saia de Konoha, e eu, um tolo que esqueceu do fato.


Aquela seria uma noite fatal.
Hiroby
Hiroby

Mensagens : 157
Data de inscrição : 09/05/2014
Idade : 25
Localização : Acrelândia

Ficha do personagem
Nome:: Edward Arques
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Tsunayoshi Dom 23 Nov 2014 - 17:50

Entrando pelo restaurante, o servant colocou o ser master, que estava algures entre a consciência e a inconsciência, num dos bancos existentes e pediu um grande ramen para ele. Kyle estava com a cabeça deitada sobre o balcão, ainda sem energias e praticamente dormindo, Archer aproveitou então a deixa e dirigiu-se à loja de armas ali ao perto.

- Ora boas tardes caro senhor. - disse, ao entrar na loja. Olhou à sua volta observando toda a oferta disponível, apesar de já ter claro na sua cabeça o que queria antes de entrar no estabelecimento - Eram 10 kunais, 10 bombas de fumo e 10 papeis explosivos se faz favor. - pediu o grego como cliente, recebendo o que pediu e dando o valor pedido em dinheiro ao dono da loja. Acenou um adeus e saiu em direcção ao restaurante onde estava Kyle.

Com a comida já pronto, um dos trabalhadores do pequeno estabelecimento de ramen serviu então uma grande taça colocando em frente do ainda adormecido mago. Estranhando, o empregado deu um leve toque na cabeça do Sosuke para o acordar pois a sua comida estava servida. Kyle abrira os olhos, não devido ao toque do empregado, mas pelo cheiro do delicioso ramen que entrara pelas suas narinas. Levantou de imediato o seu corpo que estava debruçado sobre o balcão, era como se tivesse ganho uma nova vida e rapidamente partiu os pauzinhos que lhe foram dados e começou a devorar a refeição à sua frente. O empregado expressou um ligeiro riso e prosseguiu com o seu trabalho.
Assim que Prometheus entrara de novo no restaurante, já Kyle havia devorado por completo o ramen, encontrando-se de barriga cheia e recuperado energicamente - Ainda bem que já deixaste o estado morto-vivo. - saudou o seu master. Chegando junto do balcão deixou umas moedas, que equivaleriam ao jantar e começou a sair do edifício - Vamos, temos muito que suar ainda. - disse sucintamente, não explicando a Kyle o que iam fazer, mas o master seguiu o seu servant.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Tsunayoshi Dom 30 Nov 2014 - 23:14

- Eu não percebo, pelo o que as pessoas dizem ele parece que está em todo o lado, não percebo... Só podemos excluir a floresta então... - comuncava telepaticamente, e desanimado. A procura parecia impossível, a cada momento parecia que o palheiro aumentava, e as chances de achar a agulha diminuíam. O mago começou a pensar nas palavras do Jounin "Encontrem-me antes do jantar". Será que estava aqui a pista? Jantar? Seria uma referência a um local como um restaurante? Apesar de ser um tiro no escuro, era a única ideia que Kyle tinha e portanto apostou forte nela - Anda ao restaurante, acho que sei onde ele está! Depressa!

Kyle já estava à porta do restaurante, aguardava a chegado do seu servant para entrar então no estabelecimento e verificar se estava certo ou não. Uns minutos depois eis que Prometheus aparecera - Então, achas que ele está aqui? Então porque ainda não entraste? - interrogou o grego - Somos uma equipa, isto tem que ser feito em conjunto. Vamos lá. - disse, entrando os dois no restaurante, no que poderia ser mais um fracasso.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Syaoran Seg 1 Dez 2014 - 1:18


Casa de Utilitários - Página 2 Hatake-kakashi-10122008

Depois de passarem grande parte do seu tempo em busca do Shinobi que se oferecera para os treinar finalmente entravam no restaurante e viam sentado no balcão com 3 tigelas extra grandes de Ramen à frente o homem que procuravam, Hatake Kakashi. Pelo restaurante viam copias do mesmo homem que começavam a desaparecer uma a uma até deixar o original sentado e os olhando.

- Venham cá sentem-se . - chamou o Ninja sentado - Pensei que iriam demorar mais na verdade, ia vos obrigar a comer o vosso jantar frio - revelou o Copy Ninja aos dois jovens - Qual de vocês teve a ideia de vir aqui procurar-me? E o que aprenderam com este pequeno jogo? - perguntou o Ilustre à dupla.

Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Tsunayoshi Seg 1 Dez 2014 - 19:21

Ao entrarem, depararam-se com o sucesso que buscavam, no balcão três tigelas de ramen, para os três 'ninjas'. Kyle sorriu e até pulou, estava extremamente feliz por a sua dedução estar correcta. Prometheus ficou um pouco surpreendido, mas levantou um sorriso leve.

- Isso seria eu. - respondeu Kyle à primeira pergunta do superior. A dupla sentara-se então nos bancos - Acho que aprendi que é preciso ter atenção aos detalhes, por mais pequenos que sejam. - disse o mago - Ah, e que consegues fazer bastantes clones. - acrescentou rindo-se sozinho.

- Diria que constatei que não podemos tomar conclusões precipitadas. Precipitei-me em julgar que estaria nalgum lugar calmo a ler o seu livro, e quase falharia a missão. - observou o servant, fazendo uma auto-avaliação a si próprio.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Syaoran Seg 1 Dez 2014 - 22:42


Casa de Utilitários - Página 2 Hatake-kakashi-10122008

- Comam - - pediu apontando para as outras duas tigelas, antes de continuar - Sim, é verdade tem de estar atento aos detalhes. Como também não devem aceitar como verdade algumas das informações que são dadas. - falou, olhando de lado para alguma das pessoas no local, que Kyle podia recordar-se de algumas que pediu indicações, estas eram cobertas de "fumo ninja" e mostrando a sua verdadeira forma, como mais "Hatake Kakashi's" que desapareciam poucos momentos depois - Não estou a dizer que não devam confiar em ninguém, apenas que devem arranjar fontes seguras. - parou de falar para soprar para o ramen que tinha entre os paus e depois rapido como um trovão sem deixar ninguém conseguir ver comendo tudo, ninguém conseguiria ver sequer ele a puxar a sua mascara para baixo - [b] Mas sim, a lição principal é não se percepcionarem e terem atenção, o vosso treino não será apenas algo para melhorar as vossas capacidades físicas e espirituais, mas também para crescerem, mentalmente, claro que ele sabia que o Servant teria bastante experiência mas muitas vezes mesmo os mais experientes tentam cortar passos e acabam por cometer erros.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Tsunayoshi Seg 1 Dez 2014 - 23:13

O mago assim que ouviu a permissão para comer, atacou o seu prato, já o servant comera apenas por respeito, dado que não tinha necessidade disso. Kyle olhou para o lado, tentando espreitar o Copy Ninja quando ele baixasse a sua máscara para comer, mas num raio, a tigela de Kakashi tinha sido completamente esvaziada, num segundo, nem foi possível perceber se ele o comera, ou se a comida simplesmente se tinha desintegrado.

- Ninjutsu é capaz de coisas extraordinárias. - comentou o Archer, apercebendo-se que as pessoas que Kyle obtivera informações não passavam de clones transformados do possuídor do sharingan. Começava a ganhar interesse nas habilidades que os 'shinobis' portavam, eram vastas e havia para todos os gostos: Taijutsu, para aqueles que tornam o seu corpo numa própria arma. Ninjutsu, a vertente que permite usar energia para técnicas elementais e muito mais. Genjutsu, capaz de domar um adversário sem mexer um dedo. E tantos outros estilos por referir - Os ninjas são realmente indivíduos perspicazes. Adaptam-se bem à situação e podem ser silenciosos e letais, ou impressionantemente poderosos. - dizia, opinando sobre o que achava acerca dos shinobis - Mas mais importante que isso tudo, sinto um bem estar dentro desta vila, algo sensacional. Apesar do caos recente, existe uma grande entre ajuda e um sentimento próspero no ar. Nunca senti isso noutras vilas. - expressou, antes de dar o toque final - É isto a tal 'vontade do fogo'?
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Syaoran Seg 1 Dez 2014 - 23:43


Casa de Utilitários - Página 2 Hatake-kakashi-10122008

- Vontade de fogo? Sim... Se te sentes assim tão bem aqui e se queres proteger Konoha é essa a tua "Vontade de Fogo", o amor por esta vila e as pessoas que nela habitam. - falou para o Servant de seguida olhou a dupla por momentos antes de falar, mas antes que pudesse falar uma familia de 3 saiu do Restaurante, o seu filho, uma criança de tenra idade gritara que iria se tornar Hokage quando se tornasse grande e assim que essa familia saiu  completamente ele falou  para os dois - Sei que já disseste o porquê de quereres ser mais forte, mas desta vez com um dos teus companheiros aqui presentes, digam os dois o porquê de se quererem tornar mais fortes. Todos os dias quando acordarem vão se olhar ao espelho e repetir as palavras que me vão dizer agora. Dizem que por muitas vezes que disserem algo não a vai tornar verdade, mas isso não é verdade, se dizem sempre a mesma coisa quer dizer que estão realmente interessados nisso e que vão fazer de tudo para a tornar verdade. - pediu aos dois, podiam passar logo ao treino físico os por a correr ou a lançar os seus mais poderosos ataques ou até mesmo a lutarem um contra o outro para melhorarem as suas habilidades, mas preferia começar por trabalhar no seu intelecto, fazê-los definir as suas metas e depois aconselha-los a como chegar lá.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Tsunayoshi Ter 2 Dez 2014 - 0:03

Kyle que terminara o seu prato, foi o primeiro a responder - Eu quero tornar-me mais forte porque... - o mago fez uma pequena pausa. Esta era possivelmente a pergunta mais fácil que lhe podiam fazer, dizia isto praticamente todos os dias a Prometheus e era a razão pela qual o invocou, mas naquele momento, algo parecia ter mudado - Porque quero ser um grande mago, quero que as pessoas me reconheçam. Mas não por ser o mais forte de todos, mas por ser exemplo que os outros possam seguir, tal como o Pr... Erm o Satoshi é! - escorregou o master, quase dizendo o verdadeiro nome do seu servant - E como ele me tem ajudado a tornar-me nalguém melhor, também o quero ajudar na sua missão! - terminou, completando assim a sua resposta.

O grego ficou contente com o que ouviu, sentia que tinha realmente tido um impacto no seu jovem master e guiado-lhe bem, já não dera a resposta egocêntrica e de perseguidor cego por poder - Creio que se partisse hoje, já partia com a sensação de ter consigo feito algo de bom. - comentou Archer, em alusão à atitude de Kyle - Bem, o meu motivo para me levantar todos os dias é que quero fazer com que o mundo seja um local melhor. Não só o presente, mas também o futuro, para os nossos do dia de hoje, e para os da geração do dia de amanhã. É esse o meu sonho, a minha tarefa, a minha vida. Por mais idealista que seja, por mais impossível que seja, é aquilo que me motiva, que não me deixa desistir e que acredito que consiga fazer. - respondeu sucinta e objectivamente.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Syaoran Ter 2 Dez 2014 - 0:17


Casa de Utilitários - Página 2 Hatake-kakashi-10122008

- Um quer se tornar um exemplo para outros e o outro quer um mundo melhor, vocês não são nada egoístas. - comentou o Hatake soltando uma risada por baixo da mascara - A partir de agora quando acordarem vão dizer isso em voz alta, antes do nosso treino vão dizer isso em voz alta e quando o treino terminar vão dizer novamente isso e no final do dia quando se prepararem para descansar durante a noite vão voltar a repetir. Podem pensar que é algo insignificante e que está entranhado já em vocês, mas continuarem a por isso mais e mais fundo dentro de vocês vai ajudar a aguentarem o terror que vos espera enquanto estiverem a treinar comigo. - falou enquanto se levantou - Sei que não fizemos muito hoje a não ser vos por a correr pela Vila e falarmos do que cada um quer. Mas por hoje chega. Amanhã de manhã entrarão no Inferno de treino. Satoshi tenta encontrar o terceiro membro se possivel. - pediu ao Servant começando a afastar-se - E lembrem-se de dizer o que querem antes de se deitarem esta noite. - relembrou continuando a ir em direcção à saída do local.
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Tsunayoshi Ter 2 Dez 2014 - 20:49

- Espera. - proferiu o servant, sentindo que faltava por dizer antes que o Jounin desaparecesse - Acho que ainda não terminamos por hoje. Kakashi-san, o que te faz levantar todos os dias? - interrogou Archer. Era apenas justo, se o ensinante tem que conhecer os ensinados, também os aprendizes têm que conhecer o mestre.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Syaoran Qua 3 Dez 2014 - 17:06


Casa de Utilitários - Página 2 Hatake-kakashi-10122008

Kakashi parara ao ouvir a pergunta do Servant, claro que eles tinham direito de saber da sua razão já que praticamente os tinha obrigado a contar as suas - A minha razão? Falaste da Vontade de fogo... a vontade de proteger esta vila e as pessoas que aqui vivem, essa é a minha razão, boa noite rapazes - respondeu despedindo-se dos dois saindo
Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Mustang Qui 4 Dez 2014 - 17:29

Sheena aproximava-se do restaurante de Konoha, parou e fitou o lugar por alguns momentos, só podia ser ali, o seu sensor não a enganaria. Voltou a caminhar, e sem hesitar entrou no local. Não demorou muito para dar de caras com Prometheus e Kyle. Lançou-lhes um sorriso e aproximou-se da dupla.

- Estava à vossa procura, Satoshi-kun, Kyle-kun. - admitiu mantendo o sorrisso, logo desfez aquela emoção e olhou seriamente para o mago, parecia um pouco triste, mas ao mesmo tempo determinada, o assunto era sério - Kyle-kun, tenho um favor a pedir-te. Tenho de abandonar Konohagakure por uns tempos, mas antes precisava de algo teu. - fez uma pausa antes de se dirigir diretamente - Quero que combatas comigo.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Tsunayoshi Qui 4 Dez 2014 - 17:44

- Lutar... comigo - interrogou um pouco surpreso o mago. Era estranho o pedido repentino, no entanto, não era nada de novo dado que Alphonse e Prometheus sempre treinavam mais os dois por serem de um nível acima e os dois acabavam sempre por treinar os dois - Bem, se não sou preciso aqui, vou aproveitar e tratar de umas coisas. Bom treino. - disse Archer, começando a sair do local, e ao passar por Sheena, parou e olhou-lhe nos olhos - Se precisares de alguma coisa antes da tua partida, nem que seja falar estás à vontade, sabes onde estou. - disse, aludindo à sua capacidade de sentir as energias. Sorriu para a jovem antes de finalmente sair, sentia que estava atribulada, talvez uma ajuda de um amigo pudesse ajudar.

Kyle tomou a sua decisão - Vamos a isso, acho que será bom para mim! - exclamou, entusiasmado, sabia que uma luta amigável entre ambos podia ser benéfica e queria provar a Kakashi que andava a trabalhar no duro para cumprir o seu sonho - Queres agora?
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Mustang Sex 5 Dez 2014 - 14:44

Sheena assentiu com as repostas de Archer, este fora o primeiro a abandonar o local e a rapariga nada disse, apenas sorriu-lhe como resposta, já sabia daquelas palavras à muito, ele era um herói, o esperado de uma reencarnação tão magnífica. Após o Servant saiu, voltou a prestar atenção a Kyle, ouviu as suas palavras mantendo o sorriso, aquele sorriso entre parceiros.

- Sim, agora era uma ótima altura! - comentou com um sorriso, era possível ver o seu entusiasmo - Aprendi algumas coisinhas úteis que te podem servir de muito. - declarou começando a caminhar, esperando que o mago a acompanhasse.
Mustang
Mustang

Mensagens : 435
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Sasagawa Alphonse
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa de Utilitários - Página 2 Empty Re: Casa de Utilitários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos