AnimeRPG PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[13] Salão de Athenas

3 participantes

Ir para baixo

[13] Salão de Athenas Empty [13] Salão de Athenas

Mensagem por Syaoran Qui 17 Jul 2014 - 16:16



[13] Salão de Athenas Fanfiction-saint-seiya-saint-seiya--o-legado-dos-cavaleiros-lendarios-1704379,080320142220

No topo fica os aposentos de Athenas e depois de passar por todas as casas chega-se ao ladrão com a enorme estátua de Athenas. Descrição do lugar

Syaoran
Syaoran

Mensagens : 749
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 29
Localização : Matosinhos

Ficha do personagem
Nome:: Alibaba Saluja
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Salão de Athenas Empty Re: [13] Salão de Athenas

Mensagem por ET Ter 11 Nov 2014 - 1:40


Num local cuja beleza fazia duvidar qualquer mortal que chegasse àquele sítio da realidade do mesmo, um clarão largava a incarnação do Espírito Heróico de Prometeu, perante a presença mais pura no espaço terreste.

-Bem vindo, amigo...

A voz da deusa era suave como seda, e encantaria qualquer homem que a ouvisse, talvez ao ponto de nunca mais poder jurar fidelidade a mais nenhuma mulher. Era esse o charme de alguém tão puro como Athena, a deusa em quem repousavam as lealdades dos Cavaleiros do Zodíaco.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Salão de Athenas Empty Re: [13] Salão de Athenas

Mensagem por Tsunayoshi Ter 11 Nov 2014 - 20:37

- Athena... - pronunciou, estupefacto pelo que avistava. À momentos encontrava-se apenas na segunda casa, a do toiro, restando ainda dez casas pela frente até à deusa da sabedoria, no entanto, em segundos estava perante a magnífica presença daquela que em outros tempos lhe ensinara tudo o que sabia.

- É difícil repetir tal honra de estar em tua presença. - disse colocando-se com um joelho no chão e inclinando o corpo para a frente, sem sinal de respeito e de honra - Obrigado por me teres concedido este meu desejo, sei que muito provavelmente sem a tua intervenção divina, nunca estaria aqui. - admitiu, pausando um pouco, deixando de olhar o chão e encarando agora os olhos da deusa, ainda de joelho em vénia - Não quero desperdiçar o teu precioso excelentíssima Deusa de toda a Sabedoria, portanto tentarei ser o mais breve possível. Tenho três questões a colocar, sendo a primeira o que se passa com Hades para ele lançar um exército de espectros sobre uma aldeia? - lançou a questão, tentando então perceber os acontecimentos que pairaram sobre Konoha e o que estava ocorrendo com o deus dos mortos.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Salão de Athenas Empty Re: [13] Salão de Athenas

Mensagem por ET Ter 11 Nov 2014 - 21:45

off: INFODUMPING TIEM

[13] Salão de Athenas Dissidia_Cosmos
"Levanta-te, velho amigo. A tua glória merecida como Espírito Heróico dispensa toda essa humildade. És quase como meu igual." suplicou Athena, que queria ouvir Prometeu de mais perto, e ouviu-o com toda a maior atenção, de olhar melancólico com a preocupação.






"Mesmo na Era dos Deuses, quando a humanidade nasceu e começou a dar os seus primeiros paços, muitos Deuses sentiram insegurança em como criaturas tão imperfeitas e individualistas conseguiam ter uma presença coletiva tão forte, formando uma entidade coletiva temível, Alaya. Devido ao orgulho deles, muitos tentaram eleminar os humanos, mas eu nunca aceitei isso e lutei ao lado deles, por isso é que hoje vês a Ordem dos Cavaleiros do Zodíaco...
Durante muitos milénios os Deuses que se opuseram à ocupação de Gaia por parte dos humanos acabaram por desistir voltando para os seus domínios: Poseidon voltou para os mares, Saturno para os Confins do Tempo e Hades para o Submundo. Como deves ter ouvido não é a primeira vez que Hades tenta conquistar Gaia outra vez. Nós os dois encarnamos a pele de humanos de tempos a tempos, para que as guerras da Era dos Deuses se repitam mais uma vez..."


Athena acabou por dar uma pausa silenciosa, olhando Prometeu nos olhos indicando que iria chegar à parte mais importante. "Mas desta vez o ciclo é diferente. Deste que o Demon Lord Vergil foi derrotado que algo tem vindo a mudar. Alguém está a manipular tudo por trás..."

O tom de Athena era claramente de preocupação, mas não podia ser só para com a humanidade em geral, e por tudo o que tinha lutado até então, olhava Prometeu como se quisesse dizer algo que não tinha a certeza se devia dizer.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Salão de Athenas Empty Re: [13] Salão de Athenas

Mensagem por Tsunayoshi Ter 11 Nov 2014 - 23:13

- Alguém a manipular por trás? - repetiu, tentando processar o que lhe era dito - Não podes estar a crer dizer que alguém está por trás disto tudo, capaz de manipular até o próprio Hades, não existe um humano capaz de tal coisa! Ou mesmo um deus. - o titã levantou-se, colocando-se então em pé deixando a posição formal. Fitou os olhos da deusa, o que ia dizer ia ser sério - Mas existe alguém capaz de coisas imagináveis não existe? Quando apareceram as versões futuras dos jovens, o mal que desceu sobre o mundo e os acontecimentos para que nos alertaram, têm a haver com esse alguém capaz de manipular não é? - interrogou, procurando descobrir a veracidade das suas suspeitas.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Salão de Athenas Empty Re: [13] Salão de Athenas

Mensagem por ET Qui 13 Nov 2014 - 0:46

"Antes há algo que está a deixar Hades com mais vontade que nunca de acabar com os humanos... Não sei dizer ao certo, amigo Prometeu, mas o fato de que estás perante mim hoje, sob a forma de uma incarnação de uma das mais poderosas almas do Trono dos Heróis... diz-me, amigo Prometeu, alguma vez pensaste como foi possível seres invocado?"

Athena deu mais alguns passos, olhando o mundo em baixo, como se procurando algo "Desde há 50 anos que o Santo Graal, o único instrumento capaz de trazer todo o potencial das almas arquivadas no Trono dos Heróis como parte de efetuar uma das grandes Verdadeiras Magias equivalentes ao poder divino, desapareceu...
O Trono dos Heróis é a fonte de grande parte do potencial humano, que desde sempre invocava a força dos seus antepassados para superar dificuldades, sendo então uma das maiores forças de Alaya."


"Os Deuses sempre olharam com receio as competições que os magos organizavam para obter a glória do Graal e o seu poder, muitos deles tentando chegar à Espiral da Origem... Apesar de nunca ter havido um vencedor claro, Hades e os outros sempre olharam com medo esta questão... até há 50 anos atrás...."


"Alguém acabou por corromper o Graal com o seu Servant, e depois durante o final do duelo final, o Graal desapareceu, mas desde então que sempre consegui sentir a sua presença latente no mundo, esperando o momento em que estaria pronto para mais uma vez tentar efetuar a Terceira Magia. Agora que Hades também está pronto a voltar com os seus Espetros ao mundo, ele está determinado a destruir o Graal, juntamente com toda a humanidade, efetivamente acabando com Alaya."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Salão de Athenas Empty Re: [13] Salão de Athenas

Mensagem por Tsunayoshi Qui 13 Nov 2014 - 17:20

- Mas o Santo Graal só é alcançável aquando da Guerra do Santo Graal, ou seja, Hades está a tentar eliminar a possibilidade de alguém o alcançar? Ou simplesmente esta identidade misteriosa e manipulador está a agitar até com o próprio tenebroso Deus dos Mortes, fazendo com que ele precipite os seus actos?

O servant começou a reflectir as palavras de Athena, sobre o grego ter sido invocado ao mundo. O intuito do o seu master lhe ter trazido de volta à terra dos vivos foi por um mero desejo individual e egoísta, e que por coincidência o titã tinha a oportunidade de lutar contra o mal presente, ou seria que a sua invocação fora algo já destinado, e que a sua existência estava traçada a travar as ocorrências negras que pairavam sobre os humanos?

- Preciso que me ilumines Deusa da Sabedoria. - pediu, olhando para Athena sem pestanejar ou virar a face - Que posso eu fazer para acabar com estas ameaças ao mundo e aos humanos?
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Salão de Athenas Empty Re: [13] Salão de Athenas

Mensagem por ET Qui 13 Nov 2014 - 18:20


"Promo..."

A determinação de Prometeu fascinava até Athena. Aquele era mesmo o homem que tinha pago a sua sanidade como preço de forma a dar o fogo primordial aos humanos. Podia-se dizer que Prometeu era de certa forma um dos maiores responsáveis pela grande evolução da raça humana. A deusa vertia uma lágrima considerando toda a dedicação do titã com coração humano. O que podia fazer agora era armar-lo com todo o conhecimento que podia dar.

"Tens de encontrar o Graal... e aquele que o controla... penso que um dos teus companheiros sabe bem quem é.... o homem que conhece os caminhos da morte quase tão bem como Hades... Se ele for exposto talvez Hades deixe por enquanto de tentar destruir toda a humanidade como forma de reduzir o potencial de Alaya."

Depois disto, Athena resolveu fazer uma proposta a Prometheus, "Mas nunca conseguirás fazer isto sozinho... Se quiseres... Podes considerar o Santuário como tua casa, e os Cavaleiros do Zodíaco como teus aliados incondicionais, assim como eu."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Salão de Athenas Empty Re: [13] Salão de Athenas

Mensagem por Tsunayoshi Sáb 15 Nov 2014 - 14:58

- Athena... - o titã fora apanhado de surpresa com a lágrima da deusa. Uma deusa a chorar por humanos, é algo simplesmente arrepiante, só demonstrava a grandeza e compaixão da deusa da sabedoria. O grego ajoelhou-se com um joelho e aceitou a bondosa oferta - Seria uma honra contar com o teu apoio e puder ajudar-te nesta missão em prol da humanidade.

Reergueu-se e encarou Athena, tinha algo ainda por dizer, todavia esta, ao contrário das outras, era de índole mais pessoa - Só quero pôr mais uma pergunta... - iniciou, pausando um pouco - Sei que esta é algo mais egoísta da minha parte, mas simplesmente tenho que saber... - suspirou antes de finalmente colocar a questão - Como posso me libertar desta condição de servant?
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Salão de Athenas Empty Re: [13] Salão de Athenas

Mensagem por ET Sáb 15 Nov 2014 - 15:11

Athena surpreendeu-se com a pergunta final do Servant baseado no Espírito de Prometeu. Ele queria uma nova vida só dele, longe do fardo da Guerra pelo Santo Graal.
Claro, era normal que quisesse, Prometeu não queria para sempre estar ligado a algo superior que o acorrentasse. Esse era o tipo de homem que ele era.

"Precisas de te materializar definitivamente de forma física neste mundo para seres um ser independente. Normalmente seria possível o Graal te dar esta possibilidade se beberes o seu conteúdo, mas tenho medo do que poderia acontecer se a corrupção te afligisse... Pode ser que exista outra alternativa... Algo ao nível de Magia."
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Salão de Athenas Empty Re: [13] Salão de Athenas

Mensagem por Tsunayoshi Sáb 15 Nov 2014 - 15:42

- Não pretendo nada com o Graal, a não o confiscar desse tal indivíduo ou de qualquer outra com más intenções. - afirmou. Levou a mão ao queixo, cogitando em voz alta - Nunca fui muito bom em magia, bem também já deveria ter antecipado que não seria tão simples. Parece que há sempre alguma corrente a prendar-me. - suspirou, conformando-se com a realidade.

Olhou para os seus pulsos, imaginando correntes a prendê-lo, tal como noutros tempos. Não estava confinado a uma rocha, no entanto, parecia que a sua existência não tinha grande valor estando ela presa a uma vida. Seria isto bom ou mau? Quem sabe, mas não lhe parecia. Abriu um sorriso, havia conseguido a sabedoria que necessitava, e não havia mais motivos para ocupar a grande Deusa - Creio que não é necessário roubar-te mais tempo, agradeço-te imensamente Athena, é sempre uma honra puder ter compartilhado sabedoria e este momento consigo ó grande Deusa dos Humanos. - agradeceu, em jeito de despedida.
Tsunayoshi
Tsunayoshi

Mensagens : 209
Data de inscrição : 08/05/2014

Ficha do personagem
Nome:: Prometheus - Archer
Stats:
Estilos:

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Salão de Athenas Empty Re: [13] Salão de Athenas

Mensagem por ET Sáb 15 Nov 2014 - 16:14

"Muito bem, vá com a minha benção, Prometeu." despediu Athena, enquanto levantando a mão fazendo Archer ser rodeado por uma energia divina que o iria transportar até à base da ilha do Santuário.
ET
ET
Admin

Mensagens : 1131
Data de inscrição : 08/05/2014
Idade : 29
Localização : Açores

Ficha do personagem
Nome:: Minami Josuke
Stats:
Estilos:

https://animerpgpt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[13] Salão de Athenas Empty Re: [13] Salão de Athenas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos